História O enigma - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Karin, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari
Tags Sasusaku
Visualizações 4
Palavras 1.117
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom dia galera.
Voltei só pra deixar esse capítulo.

Capítulo 6 - Invasão


Nós chegarmos ao local primeiro que os outros enquanto eles não chegavam fivamos de tocaia em cima de um prédio abandonado que era nosso ponto de encontro. O naruto chegou uns cinco minutos depois da gente ele ficou do meu lado esquerdo enquanto o sasuke ficavar no meu lado direito.

_  Igual aos velhos tempos - ele falou olhando para mim depois olhou pro sasuke - o time sete retorna fazendo os inimigos improrar pela vida.

_  Menos naruto, por favor!.

_  A sakura-chan vocês sabem que a gente somos bem conhecidos por sermos crués com os inimigos.

_  Eu sei - fechei meus olhos fazendo com eles ficassem totalmente pretos e vermelhos no centro do meu olho - eles chegaram vamos.

Nós se transforme-mos totalmente, meu cabelo mudou de cor ficando preto minha vestimenta era uma armadura femenina na cor preta minhas armas que estavam espalhadas pelo meu corpo. Ja o sasuke estavar com armadura dele também preta os cabelos continuaram da mesma cor preta os olhos dele era de um lado vermeljo e no outro roxo ja que esses poderes oculares só uchihas possuim e a sua catana e suas armas. O naruto por ele ser um uzumaki a armadura dele era num tom entre laranjado e vermelho fogo suas armas eram as mesma qur a minha e do sasuke.

_  O plano e o seguinte - o sasuke começou a dizer - vamos em dividir em equipes uma vai com a sakura e a outra vai com a sakura e o resto vai comigo.

_ hai.

Todos concordaram a minha equipe me seguiu até a parte de trás do prédio mandei dois irem na minha frente e eu foi logo atrás nós eramos em cinco, andemos por um corredor enorme entramos em outro corredor subimos a escada que davar para o segundo andar abri a porta de emergência olhei pela flesta e tinha alguns vampiros  vigiando nos corredores fiz sinal para a equipe que tinha por voltar de dez vampiros eles pegaram suas armas e fizeram sinal para eu abri a porta, abri a porta na mesma hora que um vampiro tentou me atacar eu só me esquivei dele que levou um tiro no peito por uns dos meus companheiros de equipe, primeiro deixarei com eles depois será minha vez de lutar uma coisa que a equipe sete era conhecida por não perde tempo matando vampiros transformados lutamos mais quando são sangue puro que no caso e o criado deles, quando todos estavam mortos avancemos mais o corredor não avia mais nem um vampiro no segundo andar, olhei para o elevador fazendo um sinal para um deles entra-se lá mandei que ele subisse o resto subiu pela a escada de emergencia chegamos na mesmo esrante que o elevador chegou também fazendo com que oa vampiros darem atenção para quem estacar saíndo do elevador na mesma hora que a porta se abriu nós ataquemos eles o entregrante pulou de cima do elevador vindo ek nossa direção.

_  Vocês fiquem aquir caso se vier mais.

Entrei por uma porta enorme que era a única porta que avia ali, entrei nela a primeira coisa que vir foi o sasuke e naruto cada um por uma entrada diferente da outra, tinha uma mulher na frente de nós que estavar com poucos trages pelo corpo, ela se levantou e veio até a mim olhando nos meus olhos.

_  Por acaso você esta com eles querida?.

_  Sim eu estou.

_  Gostei dessa sua coragem de me olhar desse jeito eu poderia ter de matado agora sabia.

_  Não ia conseguir você não sabe meu ponto fraco.

_  A entendi sangue puro igual a eles - ela apontou para eles que estavam atendo a qualquer movimento dela - adoro lutar com sangue puro da mais emoção não acha.

Ela tentou me acerta com suas garras que eu desviei facilmente dando uma rasteira nela que desviou do meu ataque ao mesmo tempo que o sasuke deu um chute nas costas dela fazendo ela vim na minha direção mais antes deu acerta um golpe nela ela sumiu e pareceu em seguida atrás do naruto enforcando o mesmo com sua mão ele por sua vez se teletransportou para o meu lado o sasuke ficou atrás dela enquanto ela olhou para o naruto rápidamente e depois se virou desviando do golpe do sasuke nós fizemos alguns sinais com as mãos fazendo com que ela fosse selada nós formos rápidos e dei um soco na costa dela o sasuke e o naruto selaram ela na mesma hora, pela primeira vez não matamos um sangue puro.

_ A tsunade quer ela viva não morta sakura.

_  Eu sei por isso que peguei leve com ela - falei saíndo da sala a minha equipe me olharam depois abaixaram as armas - ja estão liberados todos vocês.

Eles sairam e logo eu sair atrás deles voltando ao meu corpo original, sair do prédio indo em direção ao carro do sasuke me encostei lá até ele vim com a mulher desmaida no colo dele, abri a porta de trás para ele colocar ela lá sentei no banco do passageiro do lado do motorista esperando o sasuke entra no carro para irmos ao encontro da tsunade que nós aguardavamos em um escoderijo para o enterrogatorio que ficarva por conta dela ja que fizemos a nossa parte.

_  Susuke-kun me deixar no meu prédio depois que deixarmos ela com a tsunade.

_  Hum!.

_ Obrigada.

Fiquei olhando pela janela do carro enquanto o sasuke dirigia  o carro,  chegarmos uma meia hora depois já que o esconderijo era fora da cidade, descir do carro indo para dentro da cabana só estavar alguns vampiros de guarda e eu o naruto e o sasuke na cabana e a mulher que não sabiamos nada dela a tsunade olhou para mesma que deu um sorriso malefico para ela, ela fez um sinal para gente ir embora voltei  para o carro junto do sasuke e o naruto entrou na dele que acenou para gente e foi em bora na sua lanborguine, o sasuke estavar dirigindo uma ferrari preta. Ele me levpu até o meu apartamento em silêncio.

_ Chergamos sakura.

_ Obrigada pela carona... sasuke sobre aquilo não se preocupe não vai acontecer nada entre eu e o victor.

_ Sakura agora não ta.

Ele me puxou e me deu um selinho e sair em seguida vendo ele sair com o carro em direção a mansão uchiha. Subir no elevador para meu andar do prédio, entrei no meu apartamento vendo tudo em silêncio fechei a porta e foi para cozinha tomar algumas bolsas de sangue e ir para meu quarto descansar não ia pro trabalho hoje ia trabalha em casa mesmo não tavar muito afim de sair ela mandou uma mensargem para kakashi avisando que iria trabalhar em casa amanhã voltaria para o departamento.


Notas Finais


E isso pessoal agora não sei quando eu vou voltar bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...