História O Enigma da Minha Vida - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Felipe Z. "Felps", Rafael "CellBit" Lange, Zelune
Personagens Rafael "CellBit" Lange
Tags Cellbit, Enigmas, QUEBRA CABEÇA, Rafael Lange
Visualizações 15
Palavras 953
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Yey! Primeiro Capítulo! Eu tentei caprichar!

Quero que saiba que se está lendo minha fic, eu já te amo muito! Já que eu sou a rainha do flop.

Pretendo não demorar muito para postar os capítulos, então os capítulos não serão assim tão grandes, senão demoraria.

Espero realmente que gostem!

Capítulo 1 - 1 - O Fim é Apenas um Começo


Fanfic / Fanfiction O Enigma da Minha Vida - Capítulo 1 - 1 - O Fim é Apenas um Começo

(P.O.V. Cellbit)

Me encontrava sozinho em casa, no tédio total. Há algumas horas havia ficado com dor de cabeça solucionando a penúltima fase de "Não Acredite nas Mentiras Dele". Finalmente! Só lembrar que estava no final de tudo me da euforia!

Andando sem nenhum destino por meu aparmamento, eu tentava pensar em outra coisa. Mas só o que vem por minha cabeça é ligar meu celular e meu computador e solucionar a última fase de NANMD (não acredite nas Mentiras Dele). Acabo sedendo, vou até meu quarto e faço exatamente o que não queria fazer, minha cabeça estava prestes a explodir de tanto tempo desvendando enigmas.

(N.A. Eu não sou tão inteligente assim para bolar a última fase de NANMD, me perdoem. N.A.2. O Cellbit está só resolvendo, ele não está gravindo ainda. Então ele está mais pensativo e introvertido.)

A fase continha apenas um link codificado. Aquilo me parecia um link para um site da DeepWeb. Após ler alguns artigos sobre codificação, eu fico na mesma, pois aquilo poderia ser ae mesmo uma criptografia. Observei com mais atenção e vi que a fonte de alguns dígitos estavam sutilmente diferentes. Isso me deixou intrigado. Peguei apenas esses dígitos alterados, e terei acessar algum site com site.

E adivinha? 

Não deu certo!

Após isso peguei os dígitos que não estavam alterados, e também não funcionou. Não dava em site nenhum. Bem no cantinho esquerdo da última fase de NANMD, reparei um pontinho cinza escuro, que praticamente desaparecia em meio ao Layout preto.

Cliquei nele e uma imagem se abriu, era literalmente uma imagem preta. Porém eu não era burro e sabia que não era apenas isso. Abro meu Photoshop e clico para exibir os metadados da imagem. Não havia nada lá!

Comecei a mexer na imagem, após muito tempo consegui ler a palavra "Before" ("antes") e alguns números. A primeira coisa que pensei é que fossem uma cordenada. Mas não deu a lugar algum.

Então pensei em colocar esses novos números no link que já havia antes. Colei o link no google e coloquei antes de todos os outros números, ou novos que tinha.

Dei enter e consegui finalmente entrar em um site! Mas era um site totalmente estranho para um enigma. Era um site de compras, cheio de produtos para casa e propagandas.

Após explorar muito do site para ver se encontrava algo diferente, estava prestes a fechar a aba e tentar achar o site certo. Porém quando eu fui fazer isso, acidentalmente cliquei em uma propaganda. Porém ao clicar nela, a propaganda não abriu aba nenhuma e nem me encaminhou a lugar algum! Cliquei mais vezes, é nada. Constatei que aquilo era apenas uma imagem. Pressionei ela por mais tempo, e no botão onde deveria estar escrito "baixar imagem" vi que estava escrito na verdade "Baixar gif". Baixei do mesmo jeito, porém isso me deixou intrigado. Já que aparentemente nada se mechia lá.

Abri o gif em um editor de imagem animada, tentei desacelerar cada quadro, não deu nada. Com o gif já desacelerado no máximo, eu abri o App e fechei, desacelerando-a novamente, no máximo. Por uma fração de milésimo de segundo, eu pude ver algo no canto da propaganda. Fiz isso de desacelerar mais vezes, muitas vezes! Até que consegui ver totalmente o que estava escrito. Primeiro "U" depois "s" se seguido de E, L, E, S, S. "Useless" ("inútil").

Ah que legal! O que eu tinha feito foi inútil!

Comecei a dar zoom no gif inteiro, até que cheio algum coisa. Uma frase pequeneninha, muito pequena.

"You will never know what has happened to me, but what will happen to you is a mystery. It should be discovered by you. *link*
NEVER, NEVER, NEVER BELIEVE IN HIS LIES!"

("Você nunca vai saber o que ocorreu comigo, mas o que ocorrerá contigo é um mistério. ele deve ser descoberto por você. *link*
"Nunca, nunca, nunca acredite nas Mentiras Dele.")

Um arrepio percorreu minha espinha ao ler a frase. Copiei o link e quando estava prestes a acessar a página, ouvi uma batida forte na porta. Eu com o medo que já estava, fui abri-la. Por sorte não era madrugada ainda, se fosse eu nunca abriria.

Olhei pelo olho mágico e vi Felps. (N.A. Eu shippo Cellps com meu coração, mas nessa fanfic não vai acontecer, por favor não se iludam.)


Destranquei a porta e ele antes de falar alguma coisa apenas riu da minha cara.

Cellbit - O que foi? - Ainda estava meio tenso.

Felps - A sua cara, hahaha. Você tá com os olhos vermelhos, que cara de psicopata. - Ele disse entre risos.

Apenas passei a mão pelo rosto, sem motivo nenhum.

Felps - Vou até embora de medo de você me assassinar. - Ele disse caminhando novamente para a porta, mas logo se virou novamente para mim. - Mas deixando de brincadeira, pq você está assim?

Cellbit - Nada não... Só estou com uma dor de cabeça do c******. Pq veio aqui sem avisar?

Felps - Você tá muito estranho. Mas bom, eu vim aqui pra te levar em algum lugar qualquer. Você passa tanto tempo aqui resolvendo seus enigmas que conseguiu ficar mais branco do que já é.

Cellbit - Ah e sair de noite vai ajudar muito a me bronzear né? - Disse rindo com um sorriso no rosto.

Felps apenas riu, pegou meu braço e simplesmente me arrastou para fora de casa.

Cellbit - Aff... Onde vamos?

Felps - Abriu uma hamburgueria perto aqui da sua casa, parece legal. Quer?

Cellbit - Pode ser.

Descemos pelo elevador e logo saímos do condomínio, deveriam ser umas 20:00, a esse ponto não sabia mais nem que dia é.

Em apenas uns 15 minutos chegamos na hamburgueria, eu não conseguiu tirar aquela frase da cabeça.


Notas Finais


E aí? Consegui caprichar?

Estão ansiosos para o próximo capítulo? Eu estou! 💞 sai amanhã!

Beijos! 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...