1. Spirit Fanfics >
  2. O enigma de Jung Hoseok- Vhope/ Taeseok >
  3. O caderno

História O enigma de Jung Hoseok- Vhope/ Taeseok - O caderno


Escrita por: AnnieKnopp

Notas do Autor


Sim, eu tenho outras duas fics, mas tô começando outra, eu realmente n sou certa das idéias...

Capítulo 1 - O caderno


—Taehyung, meu filho, desista! O Hoseok desapareceu e nunca mais vamos encontrá-lo… Sei que ele era muito importante pra você, que vocês eram muito próximos, mas você tem parar com essa busca louca por alguém que você nunca vai encontrar!-diz meu pai tentando me impedir de continuar na minha investigação.

—Eu não vou desistir do meu melhor amigo! E não importa o que o senhor diga eu vou continuar tentando!-digo batendo o pé no chão e indo rumo ao meu quarto.

—Volte aqui! Vai deixar seu velho pai falando sozinho?-pergunta

—O senhor vem na MINHA casa, que comprei com o MEU dinheiro, querendo dizer o que devo ou não fazer sendo que eu tenho 22 anos, e ainda quer que eu fique aqui passando raiva?-digo

—Olhando por esse lado…-responde

—Agora por favor, sai da minha casa.-digo indo ao meu quarto.

Droga… Droga… Droga… 6 meses, exatos 6 meses, e até agora nada… Cadê você, Hobi? Onde te levaram? Onde você foi?

Muitas pessoas desistiram de procurá-lo, mas eu vou continuar até o fim da minha vida. Eu não vou desistir até encontrá-lo! Eu não posso simplesmente desistir do meu melhor amigo, fingir que nunca o conheci e que nunca fui próximo a ele!

Como me odeio por ser incapaz de simplesmente esquecê-lo! E me odeio mais ainda por não conseguir encontrá-lo!

Eu sinto falta dele…
Eu realmente sinto sua falta, ele era tão próximo de mim, era tão bom comigo… Eu quero ele de volta.

São 01:30, acho que vou dormir… Ou tentar

*No dia seguinte*

Acordei normalmente, levantei fiz minhas coisas, tentei ser convencido mais uma vez de que era uma perda de tempo tentar achar o Hobi. Contestei. Tentei conseguir autorização a da polícia para checar  o quarto dele, pedido negado.

Tentei ver as pistas que já tinham juntado e adivinha… também não me deixaram ver, se é assim terei que dar outro jeito, parei comecei a pensar em que jeito eu poderia dar.

Já sei!

São 15:20, estou indo para checar o quarto do Hoseok, pois não me deixaram olhar direito, então vou ver agora. Pode ter alguma pista por lá.

E foi o que fiz, com muito esforço e alguns pedidos para o senhor Jung, eu entrei no quarto. Olhei cada detalhe.

Quando notei algo, que não havia notado antes, uma caixa, ela estava debaixo da mesa dele… Era bem pequena, deve ter sido por isso que não percebi quando tentei entrar aqui há uns meses, tinha escrito “Taehyung” na caixa… Era pra mim?

Me abaixei e abri a caixa, tinha apenas um pequeno caderno amarelo, de 92 páginas, mas apenas 10 páginas estavam preenchidas, em uma espécie de código, uma criptografia, que não faço a mínima ideia do que signifique, não parece nenhuma das criptografias “prontas”.

Eu não acredito… Como o Hyung é esperto! Ele misturou alfabetos com código morse… Mas eu sinceramente não estou entendendo nada. Que alfabetos são esses? Eu reconheço o grego, mas o outro é…?

Fui folheando as folhas para tentar achar alguma coisa no meio e de fato achei um papel, “Dica:  --. .-. . --. --- --..-- .... . -... .-. .- .. -.-. --- . -- --- .-. ... .”

Código morse… O que seria essa dica? Talvez aqui tenha o motivo dele ter desaparecido! Mas porque ninguém viu essas caixa antes? E se viram por que não pegaram? Tem algo muito errado nessa história… Mas por agora, meu foco é traduzir essa criptografia e acha-lo!

Primeiro vou traduzir esse morse, pra isso, vou levar esse caderno pra casa, da maneira mais discreta possível, pois conhecendo as pessoas ao meu redor, elas vão tentar tomar o caderno de mim e entregar a polícia, mas sinto que essa polícia não é muito confiável… Parece que eles estão escondendo alguma coisa.

Fui pra casa com o caderno escondido na camiseta. Corri para meu quarto e me tranquei lá.

Liguei meu notebook para ter certeza que não iria errar o código, comecei a traduzir o código em outro papel.

“Grego, hebraico e morse”... É o que ele usou pra fazer a criptografia! Assim fica bem mais fácil! Agora é só descobrir como ficou o alfabeto e transcrever a criptografia!

—Taehyung, abre a porta.-diz Jimin batendo na porta do meu quarto.

—Já vou!-respondo escondendo o caderno, fechando a aba e escondendo a anotação.

Pelo visto terei que continuar amanhã…

Levantei e abri a porta vendo Jimin, com a chave reserva que tinha dado a ele nas mãos, me olhando com raiva.

—O que eu fiz dessa vez?-perguntei

—Nada, apenas incomodou o senhor Jung com sua busca imbecil pelo idiota do Hoseok!-diz

—O Hoseok não é idiota! E a minha busca não é imbecil!-respondo

—É imbecil sim, afinal ele sumiu faz 6 meses Taehyung e até agora não temos nenhuma pista de onde ele está!

Como eu gostaria de dizer “tenho algo que talvez solucione isso”, mas sei que o Jimin contaria para a polícia.

—Você desistiria do seu melhor amigo?-perguntei

—Não.-disse

—Então não tente me convencer de desistir do meu.-digo

—Na verdade esse discurso foi seu pai que me mandou fazer. Na verdade eu até queria saber se você achou alguma coisa interessante e dizer algo que ouvi vindo do fundo da casa dos Jung.-diz

O puxei pra dentro do quarto e tranquei a porta.

—Diz.-digo

—Eu ouvi o senhor Jung conversando com o delegado sobre um caderno que sumiu, um caderno em criptografia que ele queria que ninguém achasse pois poderia estragar o plano deles, de fazer alguma coisa que não escutei muito bem com o Hoseok.

Pera… O caderno… O que tem nele?

—Eu sei quem está com o caderno.-digo

—Quem?-perguntou

—Me promete que não vai contar pra ninguém, nem sua mãe, nem pra polícia, muito menos pro senhor Jung.

—Prometo.

Tirei o caderno na gaveta; ele arregalou os olhos.

—Eu o achei hoje e ele me chamou atenção por estar cheio apenas nas 10 primeiras páginas e todas elas estarem criptografadas, eu ainda não desvendei nada, mas sei que o Hoseok escreveu pra mim, pois estava escrito “Taehyung” na caixa que achei esse caderno.

Jimin ainda estava chocado.

—Eu vou te ajudar… A achar ele…-diz baixo

—Obrigado Jimin.-digo sorrindo

—Eu quero saber qual o plano do senhor Jung e do delegado.-comenta

—Também, você poderia tentar descobrir?-pergunto

—Sim, enquanto você desvenda esse código, assim quem sabe descobrimos onde está o Hoseok e o porquê dele ter sumido.

—Agora tenho que ir, tem um certo Jeon Jungkook que não sabe esperar.-diz olhando o celular

—Okay, tchau Jimin.-digo destrancando a porta.

—Tchau.-diz saindo

Por que eu acho que foi uma péssima ideia falar sobre isso com o Jimin?


Notas Finais


Quais segredos estão escondidos nesse caderno?
Onde está Hoseok?
Por que o sr. Jung estava conversando com o delegado?
Muitas perguntas sem resposta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...