1. Spirit Fanfics >
  2. O enteado do meu pai >
  3. Meilly Los Angeles

História O enteado do meu pai - Meilly Los Angeles


Escrita por: feehlouren

Notas do Autor


Desculpa atrasei um pouco.
Mas vamos lá , boa leitura ❤🤗

Capítulo 3 - Meilly Los Angeles


Acordei e não encontrei meu pai na cama, mas fui tomar meu banho pois hoje era o grande dia de ir conhecer a empresa. Logo meu pai chegar me chamando.

- Filha , vamos já estamos atrasados

- Mas pai , nem tomei café ainda. Mas já estou pronta.

- Depois de passar na empresa vamos em um restaurante mas a Solange 

Assustada pergunto

- An! Quem é Solange ?

Meu pai me responde já me puxando pra fora do hotel.

- A moça da empresa, vamos filha já disse que estamos atrasados.

Pegamos um táxi e eu estava curiosa pra conhecer essa tal de Solange, deve tá querendo já pegar intimidade com meu pai só porque ele é o novo gerente, um aumento quem sabe ner .

Me deparo com um grande prédio que era difícil ver o final dele e saio do táxi logo assim que meu pai paga o taxista.

- Então filha , oque achou da empresa ?

- Nossa pai, é linda

E logo em seguida entramos , pegamos um elevador de vidro que dava pra ver todos os corredores, achei aquilo incrível. Mas logo chegamos no décimo primeiro andar e adivinha quem nos recebeu ? 

< Miguel , ah que felicidade em te ver 

- Oi sol , tudo bem

- Pai ?

- Assim filha , essa aqui e a Solagem a qual eu te disse que queria te conhecer 

< Prazer Meilly, seu pai me falou muito bem de você , a princesa dele .

- Oi, eu não sou princesinha, ele que me ver assim , já vou fazer 18 anos 

- Filha isso é maneira de falar 

Aquela intimidade toda dos dois estava me dando náuseas, eu podia ver na cara dela que ela tinha segundas intenções, mas o bom é que eu confio em meu pai mesmo ter achado estranho isso tudo . Mas me desculpo.

- Desculpinha Solagem , mas enfim eu tô com fome 

< Depois de mostrar a empresa a seu pai vamos querida 

- Filha vem cá 

Meu pai me chama em um canto 

- Vou nos andares de cima aonde fica os papéis da empresa, preciso ficar enformado de tudo , não demoro muito , pode andar por aqui soube que tem uma sala de descanso.

- Tá bom pai , qualquer coisa me liga 

Meu pai sobe mas aquela coisa que ele chama de Sol e eu fico por ali mesmo até que me enteresso em ir há sala de descanso e me deito em um sofá que tinha lá há esperar do meu pai. 

- Oi garota , quem é você ? 

Ouço uma voz firme me chamando penso que iria brigar comigo por estar deitada , mas quando me viro pra perto me deparo com um rapaz com um cabelo liso preto jogado pro lado , com uns braços firmes , um olhar castanho que quase me comia , que homem da porra . Mas deve ser um atirado.

- Não me chama de garota 

- Desculpa "Garota" 

- Atrevido 

Me levanto em direção a porta e ele segura meu braço 

- Calma estressadinha , só quero saber seu nome 

- Me solta primeiro

Ele me soltar e eu me afasto um pouco dele 

-  Meu nome é Meilly, filha do novo gerente

- Há não , você é filha daquele cara 

- Olha como você falar do meu pai , você nem o conhecer 

- Conheço o suficiente

- Quem é você ? 

- Sou Pedro, filho da Solagem 

Pelo jeito a família toda é atirada .

- Da licença meu pai deve tá me procurando 

Passo pela porta ele me joga na parede me olhando nos olhos , mas que olhos , naquele momento meu corpo o desejava , mas eu tinha que ser mas forte não iria me envolver com alguém da família daquela atirada.

- Me solta Pedro e pare de me olhar assim 

- Desculpa esquentadinha , mas você é muito linda .

Empurro ele e vou indo em direção a portaria e percebo que meu pai ainda não tinha voltado e resolvo ir há padaria que tinha visto pois não tinha comido nada e fique esperando meu pai por lá mesmo.



-------------------  MIGUEL --------------------

Subo pro último andar com a Solagem, tinha que ficar um pouco sozinho com ela , porque faz tempo que não nos vimos , faz dois meses que ela foi ao Brasil me conhecer dês de lá não voltamos a se ver . Mas enfim estávamos juntos.

- Pronto Miguel, esse é teu escritório

- Muito lindo Sol, mas mudando de assunto você fica tão linda com essa saia grudadinha na sua pele 

- ah que saudades de você meu amor 

- Sabe oque eu senti falta Sol ?! Do meu pênis entrando em sua linda bucetinha rosada, me fazendo sentir o homem que antes eu não era , você me faz feliz amor .

- Vem matar a saudades , vem Miguel !! 

Ela fala com com uma voz de neném ainda , eu não conseguia resistir, puxo ela pela sintura há colocando encima da mesa derrubando tudo que estava por cima pro chão, retiro sua blusa enquanto ela vai desabotoando a minha também , todo seu sutiã e quando eu vejo aqueles peitos fartos só me imagino de boca neles e não perco tempo , chupo os dois com um pouco de força e já ouço ela gemendo e pra mim aquilo era uma música prós meus ouvidos ,  sussurro no ouvido dela...

- Geme pra mim amor , vai geme 

Enquanto eu falo isso vou descendo pela barriga dela fazendo estrada com a língua e retiro há saia , por cima da calcinha mesmo começo há passar mão com delicadeza e já podia ouvir a respiração ofegante dela ,sabia que ela queria que eu fodisse logo , eu sentia que ela me queria , eu sabia deixá-la louca . Até que eu retiro cá calcinha..

- AAAAAAH amor que bucetinha linda , parecer um Moranguinho

- Prontinha pra você fuder amor , eu quero te sentir dentro de mim , por favor 

- Calma amor , calma 

Vou de boca naquela linda ppk , fazendo movimentos vai e vem , logo pego meu pênis e começo a passar por cima do clítoris dela .

- Pede pra mim te fuder, vai 

- Me fode amor , vai , me fodeee 

- Então toma gostosa 

Dou um belo tapa na sua bunda e empurro meu brinquedinho pra dentro dela , como ela fica linda gemendo, nois dois já não estava mas aguentando de tanta tesão , mas tinha que fazer dá uma boa fudida com ela , há saudades de ter tudo aquilo pra mim já estava me matando. Mas logo fudendo ela acabamos gozando juntos , os dois se sasiaram juntos. 

- Agora vamos amor , minha filha tá esperando

Se recuperamos e descemos , Meilly já não estava mas lá , só que o segurança me diz aonde ela foi.

- Filha , vamos embora 

-  Vocês não vão comer nada não pai ?

- Não filha outro dia 

- Foi um prazer conhecer você Meilly

- Digo o mesmo Solagem

Tive que mentir, pois sei que vai fazer bem pro meu pai . Só que eles estavam felizes , ela já não estava mas com o cabelo preso , mas ok famos embora. Chegando em casa meu pai me chamar pra conversar.

- Filha , amanhã  vou deixar você conhecer a cidade, mas hoje quero que fique no quarto pois vou sair pra ver um apartamento pra nós .

- Tá bom pai , vou deitar pra descansar um pouco .

- Beijos até o jantar .

Meu pai saiu e eu sem querer começo a pensar naquele lindo rapaz Pedro , pena que é tão atirado e filho daquela mulher . Mas ele me encantou tanto , meu corpo o desejou tanto naquele momento, me surpreendi comigo mesmo, mas não podia ter contato com ele , nem deve depois lembrar de mim mais .

- Vou deitar que é o melhor quer eu faço, eu e minha paranóias

Assim depois de pensar tanto naqueles braços de Pedro , aquela boca e olhos que me olhava como que me queria , acabo dormindo há esperar do meu pai chegar pra jantarmos e dormi de novo porque só posso sair amanhã. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...