1. Spirit Fanfics >
  2. O Enteado Do Meu Pai >
  3. Quero Meu Espaço

História O Enteado Do Meu Pai - Quero Meu Espaço


Escrita por: hesitei e amorastylinson

Notas do Autor


Ooi amores! O primeiro capítulo.
Espero que entendam...
Bom, Dêem opiniões!

Boa Leitura🌚💞

Capítulo 1 - Quero Meu Espaço


Fanfic / Fanfiction O Enteado Do Meu Pai - Quero Meu Espaço

Londres, Reino Unido


             Carolina point of view:

          O dia mal havia começado e algo dentro de mim já ansiava para que ele acabasse o mais rápido possível, sabe quando você acorda e só quer voltar a dormir? Pois é.

O tédio na sala de estar estava me deixando altamente alucinada. Sentia que poderia vomitar a qualquer momento.

    Cerca de duas semanas atrás meu pai fez menção de comunicar que iria viajar a trabalho junto com sua noiva, Anne, e eu, a menor de idade iria ficar com o filho mais velho da mesma, Digamos que, minha reação, assim como agora não foi uma das melhores.

    Flashback on:

    Larguei meus fones e celular em cima da mesa de centro e me sentei de qualquer jeito, de frente aos dois  seres parados a minha frente com caras não muito agradáveis, pelo menos foi o que me pareceu de primeiro

       - O que querem me dizer? Andem, digam de uma vez. Minha curiosidade está me matando  - disse baixo sorrindo, porém alto o suficiente para ambos ouvirem

       Vi meu pai pigarrear e Anne mudar as pernas de posição, com certeza, vinha algo de ruim por aí

        - É.. Queríamos dizer que agora que já estamos noivos.. decidimos finalizar algumas agências e abrir uma só na Inglaterra. - Robin retrucou relutante cauteloso

     Franzi as sobrancelhas e soltei um riso nasalar. O que aquilo tinha exatamente a ver comigo?

       - O que Robin quer dizer, Carol, é que.. temos que viajar nas próximas semanas e ..

    A olhei já sentindo meu coração sobressaltar no peito. A pergunta era, aquilo era bom ou não para mim?

      A encarei querendo que ela continuasse e Anne soltou o ar, que até então estava segurando

        - Conversei com o meu filho, Harry, e se você concordar, ele vira para cá , te fazer companhia enquanto estivermos fora.

     Ri baixo daquilo.


     - Quer dizer que vou ter uma babá particular, a partir do dia em que vocês viajarem?


     - Não filha. Ele não sera uma babá. Ele vira apenas para te fazer companhia. Você não pode ir para o Canadá devido a sua faculdade, você iria pra ficar na casa de Anne até voltarmos. Só que, achamos que podemos demorar mais de um mês e ..

   

            Meus olhos saltaram das órbitas. Nem sabia dizer em qual momento meu coração parou de bater.

    Me levantei do sofá e comecei a andar pelo vão entre ele, e a mesinha. Tentando assimilar toda aquela ladainha, que agora mim, não fazia sentindo nenhum.

    

    - Como assim eu vou ter que ficar aqui com o SEU filho porque me acham incapaz de cuidar me mim mesma?  - Berrei os encarando

   - Filha..

   - FILHA O CACETE! O senhor noivar, morar junto com Anne, até nos fazer de família feliz, TUDO. BEM! mas querer que eu faça o papel de coitadinha pra esse menino, Ai não, senhor Robin, ai não!

   - O que você quer, Carolina?! Quer ficar aqui sozinha e ser levada? Ou acha que os vizinhos não seriam capazes de chamar polícia para uma menor de idade?!

  - Eu só quero que parem de me tratar como uma garotinha indefesa! Não é a primeira vez que eu fico na casa dos outros por causa de reuniões ou sei lá o que de vocês! E também quero que esse vizinhos filhos da puta se fodam! Só sabem cuidar da vida dos outros! 

  - Tenha a decência de não chamar sua tia de "outros"! Já esqueceu o porquê teve que ficar lá, ou quer o relatório do polícial que te atendeu naquele acidente? 

  - Até quando vai lembrar aquela merda? Por que não diz que tem medo de acontecer comigo, o que houve com a minha mãe?! É melhor do que usar aquilo como desculpa!

    Vi ele abrir a boca tentando dizer algo, mas Anne o impediu com a mão.

   - Entendo o que você quer dizer e sente. Mas, permitir que fique aqui está fora de cogitação. Nem com o meu filho mais novo eu permitiria que ele ficasse em uma casa, só.

   - Ah claro! Ele também é problemático, ou paga de revoltadinho? Vocês acham o que? Que eu tenho quantos anos? Dois, ou uma recém nascida? - Disse séria cínica 

   - O Harry vem e acabou. Guarde suas gracinhas, senhorita Kilam. E priorize sua educação com Anne. Ela em momento algum faltou com respeito a você.

     Sobre isso ele tinha razão. Anne era uma excelente mulher em vários quesitos .

    Abaixei a cabeça e suspirei alto.

   - Tenho escolha? - Perguntei pondo as mãos na cintura

   - Ou ele vem, ou você vai para a casa da sua tia Catrina.

    Tudo, tudo mesmo, menos aquela velha das cavernas.


   - Que ótimo, o Harry já sabe que vai ter que bancar o irmão mais velho com a filha do padrasto?    - Perguntei cínica porém realmente curiosa


   - Como já disse, ele não vai bancar e não vai ser babá de ninguém. E sim, ele já concordou. Ao contrário de você, ele pensa em nós, e não em si mesmo.  - Robin respondeu seco, demonstrando estar mais que desapontado

    Ele também tinha razão sobre isso. Eu não estava pensando neles.

     - Quando ele vem?  - Perguntei calma encarando o homem sério a minha frente


     - Semana que vem. - Meu pai disse sério 


     - Então você aceita? - Anne, que até em então estava de cabeça baixa, retrucou feliz


     - Sim. Com uma, só uma condição.


     - Diga. - Meu pai rebateu sério, prestes a revirar os olhos


     - Quero meu espaço.

     - E você terá.


     Flashback off


     Sequei meus dedos úmidos no short jeans e me levantei ao ouvir Anne e Robin adentrarem. Parece que o Styles mais velho chegou.

     Reuni minhas forças e cruzei meus braços, tanto pelo correnteza fria que batia no meu rosto chicoteando minha pele, quanto pela raiva que eu sentia no momento.

    Isso ainda iria render.


Notas Finais


Avisos básicos: Nosso falecido Robin (Que Deus o tenha) Tem sim filhos, só que na história só terá a Carol.
Só isso.
Até o próximo 🤙🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...