1. Spirit Fanfics >
  2. O Erro Maravilhoso - Yoonmin >
  3. Apenas você e ...

História O Erro Maravilhoso - Yoonmin - Apenas você e ...


Escrita por: UmDoisTresSwag

Notas do Autor


Oie seras, o que acharam da capa? EU ACHEI FOFO DEMAIS HAUSHAUSU
Bezos e boa leitura <3

Capítulo 2 - Apenas você e ...


Fanfic / Fanfiction O Erro Maravilhoso - Yoonmin - Apenas você e ...

Bem, não era pra eu pensar nisso ainda mais nessa hora, balanço minha cabeça e volto a atenção pra caixa, a pego e tiro a tiara e o plug de gatinho, vejo a minha mala e escolho uma saia xadrez azul escuro, uma camisa branca e uma gravata da mesma cor da saia, pego uma meia 7/9 mais clara que a saia.

-É… Bom

Sorrio e vou pro banheiro pegar o lubrificante, coloco um pouco nos dedos e um pouco na ponta do plug, coloco dois dedos e faço movimentos de tesoura, mordo o lábio e coloco o plug, solto um gemido baixo e me olho no espelho.

-Wow.

Me viro e mexo um pouco a bunda, rio e tiro uma foto, mando pro Yoongi com legenda.

Tô te esperando Daddy :3

Deito na cama e logo o Yoongi responde.

Você quer me matar Baby??

Eu só quero você

Jogo o celular num canto e fico esperando ele. Sinto ele ficar em cima de mim e sorrio, ele dá beijos e mordidas no meu pescoço e mordo o meu lábio.

-Você está um pecado baby.

Sorrio e me viro, passo os braços pelo o pescoço dele.

-Me preparei só pra você.

Ele sorri e me beija, retribuo o beijo e sinto ele passar as mãos pelo meu corpo e para na minha bunda, onde aperta e solto um gemido no meio do beijo.

-Geme pra mim baby...

Ele fala depois de morder meu lábio e coloca a mão dentro da minha saia, aperta meu membro e massageia.

-Daddy-Ah!

Fico gemendo baixo e Yoongi começa a dar chupões no meu pescoço...


Notas Finais


:333333
O que acharam???
Vai continuar já ahsuauau
Até o próximo capítulo seras<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...