1. Spirit Fanfics >
  2. O Erro Maravilhoso - Yoonmin >
  3. Só você

História O Erro Maravilhoso - Yoonmin - Só você


Escrita por: UmDoisTresSwag

Notas do Autor


EAE, desculpa pela demora do lemon
Foi a Lluizah que escreveu u.u
Espero que gostem
Boa leitura.

Capítulo 3 - Só você


Fanfic / Fanfiction O Erro Maravilhoso - Yoonmin - Só você


~yoongi on~ 

Retiro sua camisa o deixando só de gravata, desci com beijos até seu pescoço, dando um chupão naquela região, segui com beijos sobre seu abdômen e dou mordidas e chupões, levanto sua saia deixando a mostra seu membro já ereto, brinco com a língua sobre sua extensão seus gemidos eram altos o que me fazia ficar mas ereto e com vontade de ouvir seus gritos. 

-você gosta disso baby?- Falo já o masturbando e ouvindo um gemido alto do menor, ele concorda com a cabeça implorando por mais, coloco seu membro em minha boca e começo a fazer movimentos de vai e vem, faço garganta profunda me engasgando um pouco mas não parando com os movimentos, ele segura em meu cabelo ditando a velocidade, sinto o gosto do seu pré gozo e me afasto. 

-geme para mim baby.- Pego no plug movimentando um pouco, retiro minha calça e o ajeito na posição com que ficasse empinado, retiro o plug e vejo o lubrificante escorrer por sua perna, seguro em suas nadegas e abro espaço tendo uma vista perfeita da sua entrada me abaixo um pouco o penetrando com a lingua, ele recua um pouco mas logo vai a procura de mais contato,depois de lambuzar mais ainda sua entrada, posiciono meu membro na mesma e o penetro, solto um gemido alto e jogo a cabeça para trás, nossos gemidos se misturavam e a vontade um do outro mais ainda, lhe dou um tapa e aumento a velocidade, dou mais um tapa nele ouvindo um gemido manhoso, troco de posição o fazendo fica por cima, ele começa a rebolar e quicar sobre meu membro, vi que seu membro precisava de atenção e o seguro o masturbando, a única coisa que se ouvia eram nossos gemidos altos e cheios de prazer.Jimin goza me sujando e sujando meus dedos, ele não para de se movimentar e gozo dentro dele, ele se deita ofegante ao meu lado e ficamos tentando controlar a respiração, olho para ele sorrindo.Seguro em seu rosto fazendo um breve carinho. 

-te amo jimin.- Aproximo nossos labios 

-também te amo yoon. 

Selo nossos labio iniciando um beijo calmo,que logo fica intenso novamente

-vamos tomar banho?-Sorri malicioso e ele retribui o sorriso, me levanto o pegando no colo e o levando para o banheiro...


Notas Finais


O que acharam??🌚🌚
Palmas pra garota, minha Yoongi, Lluizah
Até a continuação do lemon no banheiro :3
Bezos de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...