1. Spirit Fanfics >
  2. O Erro Maravilhoso - Yoonmin >
  3. Meu amor

História O Erro Maravilhoso - Yoonmin - Meu amor


Escrita por: UmDoisTresSwag

Notas do Autor


EU QUASE ESQUECI DE ATUALIZAR SHSHHSUSH
FELIZ ANIVERSÁRIO JESUS, FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO E FELIZ ANIVERSÁRIO PRA VOCÊ QUE FEZ ANIVERSÁRIO NESTE PERÍODO QUE NÃO ATUALIZEI
Pois é né pessoal, eu não atualizei por estar esperando a Zah escrever maaaaas aqui estou, brotae e espero que se divirtam com esse capítulo:3
Até mais e boa leitura
Bezos de luz

Capítulo 5 - Meu amor


Fanfic / Fanfiction O Erro Maravilhoso - Yoonmin - Meu amor

Pov Yoongi-

Acordo mais cedo e me levanto devagar para não acordar o Jimin, hoje será o dia que vou oficializar tudo, não quero mais ficar longe dele ficar longe do seu sorriso, das suas crises de ciúmes ou qualquer coisa do tipo, não vivo mais sem elas, não vivo mais sem ele,  preciso do Jimin ao meu lado e isso irá acontecer hoje, solto um sorriso saindo de meus pensamentos.

Pego uma roupa e vou ao banheiro, fiz minhas higienes e sai, olho para o jimin e sorrio de lado, vou até ele lhe dando um beijinho na testa, saio do quarto e vou a cozinha preparo algo rápido e tomo café.

Saio de casa indo até a garagem para pegar minha moto, subi na mesma e dei partida, fui até uma floricultura e comprei um buquê e algumas pétalas, em seguida vou até uma joalheria e começo a procura uma aliança, uma mulher alta e bem bonita quando me vê se aproxima e olha para as alianças e em seguida para mim.

-Posso ajudar?

-É que eu queria uma aliança de namoro, mas não sei qual.

Mergulho a mão em meu cabelo ato que faz bagunça-lo um pouco, ela sorri de um jeito meigo.

-Você poderia escolher um modelo e pedir para colocar as inicias de seu nome e de sua namorada, vai ficar realmente bonito e tenho certeza que ela irá adorar.

-É boa ideia, mas só para corrigir é na-mo-ra-do.

Falo soletrando, ela sorri meio sem jeito, se curva e sai sem graça, me viro rindo da sua reação e volto a olhar os anéis.Depois de um tempo olhando bati o olho em uma que me fez lembrar o meu chim, ela era de prata com um fio acho que de ouro não sei o que era aquilo, tinha uma pedrinha nas duas alianças, a pego e levo até o caixa, pedi para colocarem nossas inicias, quando está pronta a mesma mulher me entrega e pelo que vi ela desviava o olhar, pego a sacolinha decorada.

#~Quebra de Tempo~#

Já em casa começo a preparar tudo, joguei as pétalas na escada seguindo para a sala, corri para a cozinha e preparei o seu café da manhã o coloco em uma bandeja e coloco no balcão corri lá para cima e escrevi um bilhetinho mas antes chequei se ele ainda estava dormindo, e graças a deus estava, começo a escrever o bilhete.

~le bilhete

oi amor bom dia, você deve tá se perguntando porque não estou com você para lhe dar um beijinho de bom dia, tive que sair mas deixei seu café da manhã pronto beijinho

ass: seu amor min yoongi^^

Deixo o bilhete ao seu lado e volto lá para baixo, estava checando tudo para ver se estava certo, tava um tanto nervoso mas feliz ao mesmo tempo, fico esperando ele descer.Escuto um barulho, seguro o buquê na mesinha e me certifico que estava com a caixinha da aliança, vou até a escada ficando por cima de algumas pétalas, quando finalmente avisto ele sorrio largo, ele estava com o rostinho amassado e esfregava as mãos nos olhos, quando ele finalmente me vê vem correndo até mim, lhe entrego o buquê que logo me olha confuso mas sem tirar o sorriso lindo do rosto, quando ia falar ele pula em meu colo escondendo por meros segundos a cabeça na curvatura do meu pescoço.

-Jimin?!..

-Hm.?

Ele volta a olhar para mim, pego a caixinha no bolso e o mostro,ele olha alguns segundos para a caixinha e coloca o buquê no braço para que possa abrir.Quando ele abre me olha com a boca entreaberta.

-Sei que nosso relacionamento não se baseia em materiais e que foi complicado para ficarmos juntos, mas eu queria mostrar para o mundo que você é so meu, que é meu gnominho, que é o ar que respiro, que é meu e de mais ninguém...Chim quer namorar comigo?

Olhava pra ele e percebi que tinha algumas lágrimas saindo dos olhinhos dele. O sorriso lindo dele aparece e limpa o rosto com a mão.

-Sim Yoongi, sim! Eu namoro com você!

Ele me abraça e retribuo mas separo para pegar a mão dele e colocar o anel no dedo, depois ele coloca o meu. Nem deu tempo de respirar e ele volta a me abraçar.

-Te amo Yoongi!

-Te amo meu Chimchim.

Praticamente depois de um minuto que pareciam horas, ele me solta e dá um selinho em mim.

-Obrigado pela comida

-Eu sabia que você ia gostar

Ele ri e ouço uma música tocar

-MEU CELULAR!

Ele sai correndo como se tivesse que desarmar uma bomba e rio seguindo ele. Chego no quarto e vejo que ele usava uma rosa atrás da orelha.

-Lindo

Sorrio e fico olhando ele andar de um lado pro outro conversando no celular.

-Vou sim, perai, quando??? Ainda hoje?? Aigoo, queria ficar um pouco aqui, okay, okay, não, não canta isso não, você não vai parar, obrigado, mas quando? TU TEM QUE LIGAR TIPO, ONTEM, YOONGI ME AJUDA! PARA DE RIR!

Fico rindo dele e ele me dá uns tapinhas, peço pra ele parar e quando acabo de rir ele me olha de braços cruzados. Ouço um grito no celular e ele se assusta quase deixando cair.

-YOUNG-JI EU VOU TE MATAR QUANDO CHEGAR AI, TCHAU!

-Quem era?

-Minha cunhada, ela ligou pra irmos lá em Busan, pro casamento dela.

-Quando?

-Ainda hoje.

Ele bufa e se joga na cama

-Não sei se vou.

-Por que não??

-Porque a minha mãe me odeia.

Olho pra ele confuso, ele solta um suspiro e me pega pela mão, me deixa sentar na cama e usa meu colo com travesseiro.

-Cafuné

Solto uma risada e faço carinho no cabelo dele, vejo ele fechar os olhos e soltar mais um suspiro.

-Ela descobriu minha homossexualidade de uma forma não muito agradável para ela.

-Ah tá, ela é homofóbica?

-Sim e tipo, ela nunca mais queria ver minha cara, isso foi um dos motivos de sair de casa.

-Sim mas eu acho que você devia ir, é um dia especial para o seu irmão… Ele vai querer ver você lá.

Ela já tava de olhos abertos e com um ar pensativo.

-É, talvez sim.

-Então bora logo arrumar as malas, bora preguiçoso.

-Preguiçoso é você.

-Como é que é??

-Eu disse nada, eu vou tomar banho.

Ele vai no banheiro correndo antes de eu fazer qualquer coisa e reviro os olhos soltando uma risada.

-Só você mesmo Jimminie.

Pego uma calça jeans clara um pouco rasgada nos joelhos, uma camiseta preta com “Nirvana” escrito na frente e um moletom que o Jimin me deu de presente escrito “Wait... Shut up, i want sleep”. Tenha um namorado com bom gosto de roupas, é maravilhoso, tanto pra ele quanto pra mim.

-AJU NICE!

Me assusto abrindo a porta do banheiro e começo a rir baixo assistindo meu baixinho(N/A:Eu imaginei a Xuxa dizendo isso, desculpa, eu sou infantil) segurando um shampoo e com os olhos fechados dançando.

-Ai que coisa mais linda, meu gnominho cantando, cadê minha câmera???

Finjo procurar algo, ele se vira para mim e dá um sorrisinho.

-É o meu show, não me interrompa.

-Justamente, um gnomo baixinho dando um show, ia ser viral.

Ele ri revirando os olhos e cruzo os braços sorrindo me aproximando dele.

-Mas esse show é apenas para você.

-Graças ao meu bom G-Dragon.

Ele passa os braços pelo meu pescoço e sorrio mais.

-Você é tão bobo Yoon

-Eu? Achava que a criança aqui é você.

Ele mostra a língua e a chupo passando as mãos na sua cintura, sinto ele se arrepiar e solto um sorriso de lado.

-Você mantenha essa língua dentro da sua boca ou na minha.

-Sim Daddy. Quer tomar um banho comigo?

-Claro Baby.

Ele me puxa unindo nossas bocas e sinto a água na minha cabeça, vai ser um longo banho.

#~Quebra de Tempo~#

-Jimin, o cara já tá esperando a gente aqui na frente!

-Já tô indo! Espera apressado.

-Temos só uma hora pra chegar no aeroporto, acha que vamos ser que nem o pica pau e de uma cena pra outra ele já tá no destino dele?

-Primeiro, não diga o nome desse pássaro em vão…

Solto uma risada

-Segundo, ele tem asas pra quê?

-Pra infernizar a vida daquela foca.

-É uma lontra e essa é a nova versão.

-Foda se Jimin, bora, não temos tempo para discutir sobre desenho.

Coloco as malas no porta malas do táxi e fecho, entro nele junto com o Jimin.

-Aeroporto de Busan

(N/A: Gente, eu não sei se é assim o nome do aeroporto, não sei se vocês são iludidas como eu que acredita nas fanfic;u;)

Ele concorda com a cabeça e começa a dirigir, sinto sono e deixo minha cabeça no colo do Jimin

-Já vai dormir??

-É um cochilo só

-Aham, tá, não me mate quando te acordar.

-Hum…

Fecho os olhos e sinto a mãozinha dele fazer carinho no meu cabelo, sorrio e adormeço aos poucos ouvindo uma frase.

-Aumenta o som aí Tio


Notas Finais


O QUE ACHARAM???
Hoje é o dia já de dois meses que não atualizo e resolvi fazer um cap mais grande que os outros
Eeeeeu também quero agradecer as pessoas que favoritaram, aos que leram e um eu te amo para os que comentaram, vocês são uns amores, estão no meu kokoro
Bom, esse foi o capítulo, espero que tenham gostado e até a próxima:33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...