1. Spirit Fanfics >
  2. O escolhido >
  3. O primeiro encontro

História O escolhido - O primeiro encontro


Escrita por: lucas_killer

Notas do Autor


Gente, sou lucas.
Eu ainda estou aprendendo, estou aceitando dicas para que eu venha melhorar na escrita, aceito ideias tmbm mas a história estará focada um pouco na minha vida, de alguns amigos, claro, vou mistura muito com os persos do Ahs.

Capítulo 1 - O primeiro encontro


Fanfic / Fanfiction O escolhido - O primeiro encontro

Era uma segunda feira chuvosa, o relógio marca 6:30 da manhã.  Alfred se encontrava dormindo em um sono profundo, todo enrolado em seu cobertor mas o seu sono é atrapalhado ao escutar sua mãe lhe chamando na porta de seu quarto.
Lunna: Acorda alfred, você vai se atrasar para o primeiro dia de aula filho e deixei sua roupa pronta, esta na cadeira de seu computador.
Alfred abre seus olhos de relance, pisca várias vezes bem rápido até se recompor, o garoto se assusta ao olhar o relógio, desesperado o garoto sai correndo do quarto, sem querer empurrando lunna na porta.
Alfred: porque não me acordou antes mãe, nem para me ajudar.
Dizia o garoto entrando no banheiro desesperado, iniciando seu banho enquanto isso sua mãe arrumava seu quarto, caminhava em direção a janela mas logo ela sente o clima do quarto de alfred cair, com o corpo todo arrepiado e com o corpo "imovel", lunna fecha seus olhos no mesmo instante, logo abre os mesmo rápido e olha diretamente para seu armário, onde havia um homem com os olhos negros, vestia um manto preto, com um sorriso de canto em seu rosto, o homem aponta para foto de Alfred e se pronuncia.
??: Esse lindo, com um corpo inútil, carrega um poder imenso, devo destrui-lo antes que seja tarde.
- Dizia o homem na frente de lunna, assustada lunna sai correndo gritando mas os gritos silenciaram, assustando alfred assim que vestia  sua box, o garoto dispara correndo do banheiro mas para em choque ao ver sua mãe no corredor levitando, com o corpo todo sangrando. Os do garoto se enchem de lagrimas, logo olhando para o fundo, enxergava o mesmo um homem sorrindo com a mão em direção ao corpo de sua mãe, logo alfred corre em direção ao homem
Alfred: SOLTE A MINHA MÃE
??: Com todo prazer
- o Homem fecha sua mão, logo todos os ossos de lunna são quebrados e seu corpo acaba caindo no chão, o homem gargalha olhando alfred começar a chorar e gritando por desespero de sua mãe, logo o home se pronuncia para alfred.
??: não merece o poder que tem, agora chegou sua hora de morre
- o homem vai em direção a alfred mas para ao ouvir as trancas da porta abrir, sorri de leve e some sussurrando
??: até aproxima garotinho
- ele some, alfred abraça o corpo de sua mãe chorando muito, com o rosto escondido em seu corpo, ele ouve alguém entrar em sua casa, olhando com medo, chorando, ele vê seu amigo.
Alfred: Lucas, chama ajuda, rápido.... a minha mãe ta morta
Lucas, sai correndo pedindo ajuda pela rua...... Algo passar horas, perdendo o primeiro dia de aula na delegacia, Alfred vai para casa com lucas, lucas preocupado com seu amigo se pronuncia
Lucas: quer companinha cara?
Alfred: não cara, valeu, obrigado
- dizia alfred sem se despedir, indo para casa, logo lucas segue outro caminho.


Notas Finais


Essa é a primeira vez que to escrevendo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...