1. Spirit Fanfics >
  2. O escolhido da noite >
  3. Capitulo 10 Nem tudo está perdido

História O escolhido da noite - Capitulo 10 Nem tudo está perdido


Escrita por: fadacamus

Notas do Autor


Oie meus amores
Demorou mais cheguei <3
Deixo a vocês mais um capitulo :3
Desde já agradeço por ler<3
E por favor..Peço desculpas se tiver algum erro de português T....T

Capítulo 10 - Capitulo 10 Nem tudo está perdido


Fanfic / Fanfiction O escolhido da noite - Capitulo 10 Nem tudo está perdido

Eu quero apenas te fazer feliz....

 

 

Capitulo# 10 Nem tudo está perdido...

 

                   Uchiha sentindo os braços fortes do lutador em volta de seu corpo, não hesitou em retribuir o gesto de afeto ao homem que com um olhar vazio parecia já não se importar com a própria vida...

 

-Escuta Naruto...eu sei que  você deve estar pensando...que seus esforços foram em vão...e já não vê motivos para continuar vivendo..Mas saiba que mesmo se eu não conseguir salvar a minha família...Ainda vou continuar ao seu lado..até o final..(argumentou o jovem seriamente de maneira calma abraçando fortemente o loiro, sentindo as batidas de seu coração)...

 

                      Uzumaki ouvindo as palavras do menor fechou os olhos, sentindo as lagrimas quentes escoarem de seus lindos olhos claros e como um garotinho que segura amorosamente o ursinho de pelúcia falou:

 

-..Mesmo...Eu sendo o culpado... por tudo o que aconteceu com você¿(perguntou o homem de um jeito melancólico, se rendendo ao choro)

 

                       Sasuke se afastando alguns centímetros colocando a mão esquerda sobre o peitoral do grande lutador, olhou diretamente em seus olhos dizendo:

 

-...Sim.. (respondeu o barmen deslizando suavemente os dedos de sua mão direita pelos fios dourados de Uzumaki, o puxando lentamente para perto)...

 

                     E beijando o homem de forma carinhosamente apaixonada, ignorando o mundo ao seu redor por breves instantes Sasuke demonstrou a extensão pura de seus sentimentos, fazendo Naruto sentir que o abismo de solidão onde estava preste a cair aos poucos  desaparecer novamente....

 

-.....Vamos sair daqui.. e procurar sua família..(sugeriu o lutador enxugando as lagrimas, ajudando o menor a caminhar)...

 

                      Uchiha com seu jeito determinado educadamente dispensou a ajuda do loiro, e  avistando um estreito portão de grades decrepitamente enferrujadas, seguiu em sua direção, e olhando através das barras de ferro, viu um largo corredor , cujo mais adiante havia uma segunda porta:

 

-Esse portão não é tão resistente..Se eu conseguisse puxá-lo de alguma forma..(comentou o jovem analisando as dobradiças antigas presas aos rochedos)

 

                        Naruto se aproximando do portão, pediu para o lindo Uchiha se afastar, e segurando nas barras aparentemente mais resistentes, puxou de maneira bruta, desencaixando a estrutura enferrujada com certa facilidade, abrindo caminho dizendo:

 

-...Pronto..E agora¿(perguntou o loiro com seu timbre calmo olhando para o menor)

 

                         Sasuke impressionado com a força do homem se perguntou como alguém tão forte conseguia manter sempre uma atitude tão calma diante de tudo que havia acontecido...

 

-..Nossa..Graças aos céus você resolveu ficar do meu lado.. Bom, vamos sair daqui (comentou o jovem com um sorriso meigo seguindo para a próxima porta)

 

                         Uchiha fazendo um gesto, pedindo silencio para o lutador ouvia atentamente a voz de um segurança que falava em um radio comunicador enquanto guardava a porta, o menor espionando através da pequena abertura contava quantos homens fazia a segurança do local...

 

                       O jovem apertando um pouco mais as amarras do pedaço de tecido em seu ferimento, se escondendo a trás da porta pegou uma pequena pedra, e sinalizando para o loiro que também se escondia contou até três e jogou o pequeno rochedo contra a parede chamando a atenção do segurança que abriu a entrada para verificar a origem do barulho...

 

                         E no instante que o homem entrou Sasuke habilidosamente agarrou o segurança quebrando fatalmente seu pescoço de maneira silenciosa, e pegando o molho de chaves juntamente com o radio e a pistola automática dos bolsos do individuo checou a quantidade de munição, e reparando na vantagem que tinham por causa do silenciador no cano da arma, sorriu maliciosamente dizendo:

 

-..Hora do show..(falou o jovem abrindo a porta rapidamente surpreendendo os quatro capangas que guardava o local)

 

                     Uchiha atirando sem qualquer hesitação acertou perfeitamente, a cabeça dos homens, e recuperando a munição dos corpos caídos ao chão, jogou as chaves para o loiro, que lhe olhava espantado um pouco impressionado com o jeito diferente do menor...

 

-...Sasuke..Você já tinha matado alguém antes¿.. (perguntou o lutador, em um tom diferente enquanto caminhavam em direção a outra entrada)

 

               O jovem engatilhando a pistola se preparando para a ação apenas sorriu de maneira confiante a Uzumaki, e abrindo a porta de ferro, se depararam com uma grande arena de combate rodeada por uma enorme bancada suspensa cujo estava lotada com inúmeros espectadores que assistiam a uma luta brutal entre dois competidores...

 

               Sasuke um pouco perplexo observando o local, e ao ver mais alguns seguranças rapidamente puxou o loiro se misturando em meio a multidão que se deliciava com as brutalidades na arena, Naruto direcionando seu olhar para um dos camarotes vips acima de suas cabeças quase que de imediato reconheceu Namikaze, ainda sobre a  cadeira de rodas se divertindo vendo o  combate desumano..

   

-La esta Minato..(indicou o loiro discretamente para o barmen, que segurava sua mão para não se perder)

 

                  Uchiha avistando a entrada das escadarias que levavam aos luxuosos camarotes, de forma discreta se aproximou de um dos vigias, Naruto segurando brutamente no rosto do homem golpeou seu crânio contra a parede, dando cobertura para o lindo barmen se infiltrar nos corredores encarpetados que dava acesso a área vip...

 

                    O jovem aproveitando a distração de um dos guardas que mexia em seu celular, caminhou sorrateiramente por trás do homem, e com um golpe de sufocamento dominou o segurança, encostando a arma em sua cabeça dizendo:

 

-..Oi.. você poderia ter a gentileza de abrir a porta, antes que meu dedo acidentalmente escorregue e estoure seu cérebro¿(disse o menor em um tom maldoso ao capanga que temeroso rapidamente abriu a porta do camarote)...

 

                     Sasuke entrando no local sem qualquer piedade atirou contra o crânio do segurança o jogando ao chão, Minato distraído com o combate enquanto saboreava um pouco de sushi, não havia percebido a presença do jovem que se aproximando lentamente, apoiou o cano da arma sobre sua nuca dizendo:

 

-...Se divertindo muito¿(perguntou o barmen em  um tom irônico próximo ao ouvido do homem)

 

                    Minato ficou completamente pálido ao ouvir a voz do menor:

 

-S..Sasuke¿!(falou o homem se movimentando de forma rápida tentando alcançar o dispositivo de alerta no painel em sua cadeira)

 

                   O jovem habilidosamente, pegando o hashi do prato fincou violentamente sobre a mão direita de Namikaze  que gritou ao sentir o objeto atravessar sua pele:

 

-Arg! Desgraçado!(falou o Minato encarando  os enfurecidos olhos negros do menor)

 

                 Uchiha girando a cadeira de Namikaze de frente para si, golpeou fortemente o rosto do homem com o punho, e puxando um pequeno banco, se acomodou imponentemente olhando de maneira fria nos olhos de Minato dizendo:

 

-..Sabe..eu queria ter resolvido as coisas de maneira correta..Apenas ajudando o Naruto..Mas você tinha mesmo que mandar seu filho para  me matar¿!...E ainda usando uma chantagem tão baixa...(argumentou Sasuke em um tom diferente deslizando a arma gentilmente sobre o rosto do homem)

 

             Namikaze engolindo seco, falou:

 

-Vo..cê não me deu escolha!..Mas.. podemos es..quecer tudo!..O que você quer ¿ ..Eu mando soltar sua família!..e a Kuchina também!...se...se quiser posso te dar uma grande quantia em dinheiro....t..a.m.bém! (dizia o Minato temeroso gaguejando tentando negociar com o jovem)

 

                Uchiha sorriu maliciosamente indignado ouvindo o tom de suplica do homem:

 

-Esquecer¿!...Seu maldito segurança deu a porra de uma coronhada no rosto da minha mãe!..E você acha que eu posso esquecer uma coisa dessas!¿...Não..isso não tem perdão Namikaze...Infelizmente você cometeu o erro mais grave de sua vida...Que foi machucar a minha família!..(disse o menor atirando nos joelhos de Minato)

 

                 Naruto do lado de fora da sala ouvia os gritos de seu pai, que suplicava desesperadamente pela vida, exatamente da mesma forma que sua mãe, no dia em que viu Minato a primeira vez, o lutador sendo tomado pelas terríveis recordações preferiu se afastar da porta do camarote, e caminhou até saída do corredor, respirando um pouco de ar fresco....

 

                Sasuke vingativamente usando seus conhecimentos médicos se divertia quebrando algumas partes do corpo de Namikaze que, completamente indefeso ao chão tossia desesperadamente tentando respirar:

 

-Uchiha!  Arg! Por..fa.vor!..(suplicou o homem em gesto para impedir a sessão de tortura)

 

                O jovem parando o espancamento por alguns instantes, respirou de maneira calma sentindo um leve atordoamento causado pela perda de sangue que havia sofrido devido ao ferimento em sua perna:

 

-..Eu poderia ficar aqui um pouco mais..Mas não tenho tanto tempo.. Então me diga, onde está a minha família... e prometo que vou embora..(falou o menor seriamente olhando para Minato gravemente ferido sobre o carpete)

 

                       Namikaze tremendo pelo choque em seu sistema nervoso devido as dores das inúmeras fraturas, imediatamente respondeu:

 

-Si..m!..Eu falo!..Eles estão em uma cela especial, em um andar abaixo da arena..Pron..to.. eu ..eu falei..Você vai me deixar viv..er não é..Sasuke¿...(perguntou Minato em um tom esperançoso)

 

                     Uchiha com um sorriso satisfeito apontando a arma para o homem falou:

 

-Eu disse que iria embora...E não que te deixaria vivo..(argumentou o barmen efetuando inúmeros disparos contra Namikaze)....

 

                     O jovem após descarregar a arma no corpo de Minato jogou o objeto ao chão, e caminhando até a porta saiu do local, e sentindo o sangue quente de seu ferimento escoar por sua perna, se apoiou com certa dificuldade sobre a parede, respirando de maneira  profunda; Naruto vendo o estado critico do menor, rapidamente seguiu em sua direção:

 

-..Sasuke¿!..Como eu posso te ajudar¿(perguntou o lutador um pouco aflito segurando Uchiha)

 

               O menor encostando levemente a cabeça sobre o peitoral do lutador falou:

 

-..Eles..estão em uma cela no andar de baixo...Minha família.. e sua mãe..Viu.. nem tudo está perdido afinal...(disse o barmen perdendo os sentidos novamente, desmaiando nos braços de Uzumaki)...

***

 

                   Uchiha ouvindo um estranho ruído, aos pouco recuperava sua consciência, e abrindo os olhos lentamente viu as cores claras da sala onde se encontrava, ao procurar inconscientemente a origem daquele som agudo, inclinou sua cabeça levemente para a direita e viu os aparelhos de monitoramente cardíaco ao seu lado, e tentando se recordar o que lhe havia acontecido observou toda a extensão do local...

 

                   Ao entender que estava em um quarto de hospital, o lindo menor olhando para seu lado esquerdo, viu o irmão adormecido em uma poltrona...

 

                 E com um pouco de dificuldade o caçula estendendo sua mão tocou a face de Itachi, o despertando de seu cochilo:

 

-Sasuke!..Graças a Deus você finalmente acordou!(exclamou o irmão emocionado, se levantando da poltrona beijando a testa do jovem)

 

                 O barmen com um leve sorriso disse:

 

-..Nossa..Você parece mesmo feliz ...(comentou  o menor descontraidamente tentando se levantar)

 

                     Itachi beliscando a bochecha do irmão o abraçou carinhosamente respondendo:

 

-Cala boca seu pirralho!..Você nos assustou muito!...Mamãe e papai ficaram durante a semana inteira esperando você acordar!(exclamou o advogado levemente irritado chorando de felicidade)

 

            Uchiha ouvindo o comentário do irmão, falou:

 

-Uma semana¿..Espera eu estava desacordado todo esse tempo¿!..Itachi e o Naruto e a mãe dele¿!..Ou melhor.. como eu cheguei aqui¿(Perguntou desordenadamente o barmen um pouco confuso)

 

-Sasuke..Calma!..Sim ..Enquanto estávamos presos naquela cela...a mãe dele nos contou tudo o que tinha acontecido..Juro que quando ela começou a falar, eu queria te matar por ter nos envolvido com um cara tão perigoso como aquele tal de Namikaze...Mas no momento que olhei nos olhos dela...Vi um grande vazio...misturado ao medo que todos nós sentíamos naquele momento...Então entendi..porque você quis ajudá-los....Bom seu amigo nos tirou de la... e te trousse para o hospital...E pediu perdão aos nossos pais por todo mau que causou.... Indo embora sem dizer mais nada, acompanhado pela a tal de Kuchina..(explicou o irmão de forma calma, observando a reação do jovem)

 

                       Uchiha refletindo em silêncio, desviou sua atenção dizendo:

 

-Mas..vocês não os viram mais...¿(perguntou o menor de um jeito diferente)

 

                  Itachi analisando o tom de voz de seu irmão olhou um pouco desconfiado e disse:

 

-Não...Por que vocês ainda tinham algum assunto pendente¿..ou melhor algo mais intimo ¿..(argumentou o advogado, querendo confirmar suas suspeitas)

 

 

                 Sasuke fechando levemente os olhos, colocando uma de suas mechas escuras atrás da orelha apenas sorriu respondendo:

 

 

-Bom..parece que não temos mais...(falou o menor em um tom distante, passando as mãos sobre o rosto tentando manter sua compostura).....

 

 

                  O jovem recebendo alta do hospital, foi calorosamente recebido por seus pais que apesar de todo o ocorrido pareciam  estar em perfeito estado mental, e após um longo período de recuperação Sasuke decidiu deixar seu emprego noturno, e se dedicar apenas a seus estudos na faculdade....

 

                Alguns meses já haviam se passado, a convivência com sua família havia sido saudavelmente restaurada, ninguém mais se quer comentava sobre o acontecido, tentando apagar de vez aquela terrível experiência de suas vidas....

 

                    Uchiha por inúmeros dias procurou pistas sobre o paradeiro do atraente lutador, porém não conseguiu encontrar nada que lhe indicasse alguma informação, e após tanta busca o menor inevitavelmente tentava se conformar com o desaparecimento de seu lindo pitbull, então se focando em seu curso de medicina, tentava ocupar sua mente para deixar de pensar em Uzumaki, que mesmo sem querer muitas vezes dominava os pensamentos do lindo barmen...

 

 

                 Sasuke voltando para casa após um longo dia de estudos, trazia em sua mochila uma requisição de estagio voluntario, oferecida por um de seus professores, que de forma animada propôs a experiência ao jovem...

 

                    Uchiha tomando um delicioso café encostado sobre o balcão da cozinha revisava as informações do formulário de requisição:

 

 

-Filho¿.. que documento é esse¿(perguntou o pai do menor que entrava no local acompanhado por sua esposa com algumas sacolas de compras)

 

 

                    O jovem direcionando sua atenção para o idoso, o cumprimentou amorosamente e colocando suavemente a caneca sobre o mármore da pia respondeu:

 

 

-É uma requisição de estagio voluntario, para fora do país...Um professor me entregou hoje..Dizendo que seria uma boa oportunidade para ganhar alguns pontos extras antes da formatura..(explicou o caçula calmamente ajudando a mãe guardar as compras)

 

                     A mulher parando por alguns instantes falou:

 

-Fora do país¿..Mas Sasuke isso significa que você ficaria um período longe de casa...(disse a mãe em tom preocupado olhando para o marido que ouvia a explicação do menor em silêncio)

 

                      Sasuke cruzando suavemente os braços olhando para o formulário em cima da mesa respondeu:

 

-Sim..Mas eu poderia ajudar muitas pessoas, nesse tempo..Acho que me faria bem mudar de ambiente um pouco..Claro além de finalmente poder usar meus conhecimentos, esse estagio aumentaria um pouco mais o prestigio de minha ficha profissional...(comentou o menor seriamente pensando em sua futura carreira)

 

                        O pai vendo o olhar pensativo de seu querido filho, lentamente deslizou o formulário para perto do jovem dizendo:

 

 

-Concordo com você Sasuke...Talvez um período fora te ajude a aliviar o peso em seu coração...(falou o idoso com um sorriso carinhoso beijando a testa do menor, saindo da cozinha)...

 

 

                           A mulher surpresa com as palavras do marido, olhou para o caçula, e suspirando de maneira suave também beijou o rosto de seu filho:

 

 

-...Seu pai..tem razão Sasuke..Use essa oportunidade para encontrar um pouco da paz que tanto busca...(argumentou a mãe entregando uma caneta na mão do barmen)

 

 

                          Uchiha agradecendo o apoio de seus pais, assinou a requisição aceitando o estagio no estrangeiro....

 

                         Enquanto arrumava suas malas, o jovem se sentando sobre a cama olhou ao seu redor, e suspirando pensativamente acariciando o travesseiro, se recordava dos beijos carinhosos do lutador, que com seus lindos olhos claros conseguia deixar o jovem completamente a mercê de seus desejos...

 

“Arg! Que droga!...Eu não consigo esquecer essa cara!”...(pensou Uchiha indignado deitando sobre o colchão por alguns minutos)...

 

                          E levantado novamente da cama, determinadamente continuou a arrumar suas coisas tentando evitar ficar lembrando daquele homem atraente:

 

-Eu preciso sair! ver o mundo!...Só assim vou te apagar da minha memória!(exclamou Sasuke para sí mesmo fechando uma das malas).....

 

 

                   No dia seguinte o jovem se despedindo de seus pais, seguia decididamente para o aeroporto para encontrar a equipe de voluntários, que lhe acompanharia ao país desconhecido, todos muito animados, imaginavam como seria o período de novas descobertas, no pequeno pais europeu para onde seguiam, um pouco antes da viagem os professores responsáveis passavam algumas informações sobre as divisões de equipes...

 

                   Sasuke e mais oito alunos prestariam serviços em um pequeno vilarejo localizado na parte oeste do país, sendo supervisionados por um representante responsável da universidade...

 

 

                    Após algumas longas horas de viagem os voluntários finalmente chegaram em solo estrangeiro, e já sendo divididos em pequenos grupos seguiam para suas respectivas localidades...

 

 

                   Chegando ao formoso vilarejo a equipe de Uchiha foi calorosamente recebida pelos moradores, que ficaram felizes em receber ajuda profissional de qualidade, e os acomodando em uma pequena pousada, permitiram que descansassem devidamente da viagem, para assim iniciarem suas atividades na manha seguinte...

***

 

                      

                    5:45 da manhã o jovem tomando um simples café  ainda um pouco sonolento, ouvia as instruções do responsável pela supervisão de sua equipe:

 

-Uchiha você e mais dois auxiliares irão realizar algumas visitas domiciliares para se familiarizarem com local...Deixando claro que como alunos prestes a se formar foram concedidas apenas permissões para exames simples, pacientes com doenças crônicas de padrão alto risco deveram ser trazidos para  as instalações medicas que foi montada na unidade de saúde do vilarejo...( explicou o professor seriamente ao jovem e seus companheiros voluntários)...

 

                       O menor concordando com os termos de seu estagio, se vestindo apropriadamente colocou seu importante jaleco branco, saindo da pousada acompanhado, por seus auxiliares iniciou suas atividades; Sasuke com seu sorriso gentil não demorou muito para conseguir ganhar um pouco da confiança dos moradores carentes do local, e atendendo a todos com seu jeito meigo, atenciosamente explicava os procedimentos necessários para o tratamento de seus pacientes...

 

                      Era 13:45 da tarde Uchiha um pouco cansado de caminhar pelo extenso vilarejo, avistando uma pequena praçinha simples se dirigiu a um dos entalhados bancos de madeira que compunham o local, e se sentando calmamente admirava a beleza rústica ao seu redor, retirando o celular do bolso procurava algum ponto de sinal, quando foi surpreendido por um garotinho que correndo em sua direção desesperado falou:

 

-Doutor! Doutro! Por favor, o senhor precisa ajudar a minha vovozinha!(disse o menino desesperado puxando o menor pela mão)

 

                      Sasuke sendo puxado desesperadamente pelas vielas do vilarejo disse:

 

-Meu deus Garoto desse jeito vai me derrubar...(argumentou o menor em um tom levemente descontraído)....

 

 

                O jovem ao ver um aglomerado de pessoas foi atravessando a pequena roda de curiosos que olhavam uma idosa deitada sobre o chão:

 

-Com licença..Por favor saiam da frente!...Senhora meu nome é Sasuke Uchiha sou um dos médicos auxiliares..E vim ajudá-la(argumentou o ex barmen, examinando a senhora atentamente)...

 

                    E ajudando a velhinha a levantar, delicadamente a acomodou em uma cadeira oferecida por um dos vizinhos que bisbilhotavam toda a situação, o jovem abanando a idosa com um suspiro aliviado falou:

 

-Graças ao céus... não é nada grave, a pressão arterial da senhora baixou, provavelmente por causa do calor...Por isso sugiro que tome copo de suco de laranja ou um pouco de café..Com isso a senhora irá se sentir melhor(explicou o menor, agradecendo a um dos moradores que trazia copo de suco para a idosa)...

 

                       Após se certificar que a velhinha estava recuperada, Uchiha saia do local, ouvindo os agradecimentos dos moradores que lhe cumprimentavam entusiasmadamente, se despedindo distraidamente da idosa, o meigo barmen acabou trombando de frente com um morador:

 

-Desculpa, eu não te ......vi.... (falou o menor erguendo suavemente a cabeça para olhar para a pessoa a sua frente)

 

    

                  E nesse instante ficou completamente sem palavras ao reconhecer o homem diante de seus olhos:

 

 

-Naruto¿!..(exclamou Uchiha surpreso ao ver o lutador depois de tanto tempo)

 

 

               O loiro também com um olhar confuso, sorriu de maneira inocente, e agarrando o jovem sem qualquer hesitação falou:

 

-..Sasuke!..Eu pensei que jamais teria a chance de te ver de novo....(disse o loiro, em um tom diferente abraçando o menor)...

 

 

                  Uchiha sentindo seu coração se descompassar rapidamente colocou suas mãos sobre o peito do lutador o afastando de sí:

 

-Naruto..eu..eu.te procurei de todas as formas possíveis..Por que você.. foi embora sem dizer nada¿(perguntou o futuro médico, um pouco emocionado tentando esperando uma explicação)...

 

                          Uzumaki se dando conta da atenção que seu gesto havia chamado diante de todos, pegou delicadamente na mão esquerda do menor o guiando apressadamente a um local mais reservado, e então entraram em um belo jardim cujo mais ao fundo havia um formoso chalé..

 

              O loiro soltando suavemente a mão do menor, suspirou de forma calma e lhe olhando diretamente falou:

 

-...Eu decidi sair da sua vida...para não te envolver mais em meus problemas...Por mais que eu te ame..Você... não merece ficar preso a alguém como eu...Então minha mãe na tentativa de me ajudar a superar ...tudo...o que passamos...pediu para voltarmos para o nosso país...(disse o lutador observando de maneira profunda o olhar confuso do jovem)

 

                  Sasuke colocando levemente as mãos na cintura olhando para o homem respondeu:

 

-..Sair da minha vida..Naruto você nem ao menos pensou nos meus sentimentos¿..Droga! eu te procurei feito um louco..Eu..não conseguia te esquecer de nenhuma forma....Por dias rezei aos céus, para que me ajudasse a te encontrar...Nunca em minha vida tinha amado ninguém do jeito que eu te amo...Eu só queria poder ficar com você....E te mostrar uma vida diferente..(argumentava o menor passando a manga do jaleco em seus olhos tentando evitar as próprias lagrimas)

 

                   Uzumaki afastando a mão do jovem dos olhos, ignorando tudo e a todos, silenciou suas palavras se aproximando sem muito pensar dos lábios de seu lindo gatinho, colocando delicadamente sua língua dentro da boca do menor o beijou apaixonadamente de forma suave...

 

                  Sasuke sendo seduzido com aquele beijo quente, entrelaçou seus braços envolta do pescoço do homem, que nesse instante, deslizou suas mãos por dentro do jaleco do menor o aproximando ainda mais ao puxá-lo pela cintura....

 

-...Eu pensei que me afastando de você...poderia deixar de amá-lo...Porém eu fui um idiota ao pensar que isso era realmente possível..Agora tendo você assim.. mais uma vez em meus braços..sou capaz de nunca permitir que vá embora...(falou o loiro encostando sua testa sobre a cabeça do barmen em meio a pausa de um de seus beijo impensados)

 

                O jovem segurando carinhosamente o rosto do lutador falou:

 

-..Então nesse caso.. se me ama tanto assim..coloque uma coleira em meu pescoço e seja o meu dono para sempre Naruto...(sugeriu o menor sedutoramente voltando a beijar o lutador)

 

                  O homem sentindo uma variação nas batidas de seu coração, interrompeu o gesto de carinho, e segurando na mão direita de Uchiha o guiou para o interior do chalé, fechando suavemente a porta da sala, retirando a própria camiseta caminhou em direção ao menor, e usando seus braços fortes agarrou Sasuke o enguendo do chão enquanto beijava seus lábios intensamente, o jovem sobre o colo do atraente lutador foi carregado até um dos quartos da residência, ao ser colocado  sobre a cama, olhando novamente de forma direta naqueles lindos olhos azuis de Uzumaki falou:

 

-...Espera..e sua mãe¿..(perguntou o menor colocando sua mão sobre o peito do lutador o impedindo de continuar)

 

                  Naruto beijando o pescoço do jovem enquanto retirava seu jaleco respondeu:

 

-...Não se preocupe..estaremos sozinhos o tempo que precisarmos...(disse o loiro com seu timbre de voz rouca, próximo ao ouvido do lindo gatinho)

 

                    Sasuke sendo aos poucos dominado pela paixão, se arrepiava sentindo o toque dos lábios quentes do lutador que tocava sua pele de forma tão atrevidamente intima, o loiro segurando as duas mãos do jovem de forma dominadora, passava sua língua pelo pescoço de Uchiha descendo lentamente até seu mamilo esquerdo fazendo o menor ficar cada vez mais quente...

 

-..ah..Naruto não faça isso..ou eu posso acabar..ah..(comentou o jovem sendo lambido em partes que ele jamais poderia imaginar)

 

 

                    Uzumaki retirando a calça de Uchiha, o deixando completamente nu a sua frente, se inclinou suavemente sobre o pênis do menor, e passando sua língua quente delicadamente sobre a ponta de se membro falou:

 

-...Sempre fui considerado um pitbull Sasuke...e como deve saber os cães gostam de lamber seus amados humanos...(argumentou o lutador com seu jeito calmo em um tom levemente malicioso)

 

                   O jovem sentindo seu pênis completamente ereto dentro da boca do loiro, não podia evitar seu leve estado de êxtase, sendo levado a um grau mais elevado de seus próprios desejos....

 

                   Naruto lambendo o delicioso liquido claro de sua boca, abriu os botões de sua calça e levantando delicadamente as pernas do menor falou:

 

-..Eu sei.. que pode parecer um pouco inesperado...Mas não sei se posso me segurar por mais tempo( disse o homem, sentindo a elevada temperatura de seu corpo, que já se encontrava em seu próprio limite)

 

                Sasuke atraentemente levando sua mão entre os fios claros como ouro, de seu belo homem o puxando suavemente se aproximou de seu ouvido dizendo:

 

 

-Não precisa se segurar...estou completamente preso em seus braços..(argumentou o menor em um tom provocante excitando um pouco mais Uzumaki)

 

 

                  O loiro com um leve sorriso malicioso posicionou seu membro sobre a entrada do jovem, e calmamente o penetrando de forma cuidadosa, sentia um pequena pressão sobre seu pênis...

 

-Você esta bem Sasuke¿..(perguntou o homem carinhosamente  acariciando os cabelos escuros do menor, se movendo lentamente fazendo o menor se acostumar com seus movimentos)

 

                    O jovem mordendo levemente os lábios de maneira sexy, colocando sua mão direita sobre o peitoral bronzeado do lutador respondeu:

 

-ah..sim..estou..perfeitamente bem..Por isso sinta-se livre para continuar...(disse o menor arranhando suavemente o lençol da cama o segurando de maneira delicada)

 

 

                      Naruto ganhando a permissão para intensificar sua forma carinhosamente bruta de amar, com estocadas mais fortes penetrava de maneira profunda o interior de Uchiha, que se deliciava com a expressão masculamente sexy do lutador que lhe olhava atentamente, sendo provocado por seus beijos indevidos...

 

 

                      Sasuke como um pequeno gato selvagem arranhava as costas do loiro, que o prendia entre seus braços com a mão direita sobre a cintura de Uchiha enquanto que com a outra se apoiava sobre o colchão sedutoramente...

 

 

                      Uzumaki atingindo o limite de seus desejos, derramou sua essência dentro do interior do menor, deixando sobre o corpo de Uchiha as marcas de quem era o dono de seu meigo coração rebelde....

 

 

                     O jovem com a respiração um pouco ofegante, sorriu apaixonadamente encantado olhando nos olhos penetrantes do lutador:

 

-...Agora você vai permitir que eu fique ao seu lado¿(perguntou Uchiha com seu sorriso meigo beijando a testa do homem)

 

                   Naruto abraçando o menor invertendo as posições o colocando  sobre seu colo respondeu:

 

-...Sim pois agora eu sou seu dono...( falou o lutador confirmando com um beijo carinhoso suas palavras)

 

                  E em um país distante Sasuke reencontrou sua felicidade, e  se deixando ser  preso nos braços  daquele lutador, prometeu fazer com que cada dia da vida de Uzumaki fosse apaixonadamente especial...

 

Fim...


Notas Finais


Ola de novo kkk
Espero que tenha gostado
Agradeço imensamente por ler <3
E com isso lhe ofereço inúmeras beijocas pra vc kkk :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...