1. Spirit Fanfics >
  2. O escolhido da noite >
  3. Capitulo 2 A grande luta

História O escolhido da noite - Capitulo 2 A grande luta


Escrita por: fadacamus

Notas do Autor


Oie gente aqui estou de novo deixando mais um capitulo
Espero que gostem:3
Desde já muito obrigado por ler <3
E por favor me desculpem se tiver algum erro de português T...T

Capítulo 2 - Capitulo 2 A grande luta


Fanfic / Fanfiction O escolhido da noite - Capitulo 2 A grande luta

Quem é esse cara¿

 

 

Capitulo #2 A grande luta

 

                     Sasuke acertando os últimos detalhes sobre sua entrada no campeonato, saiu da misteriosa loja de brinquedos, deixando  Hiruzen sozinho com um grande sorriso, e ao se dar conta da hora,  andando apressadamente a um ponto de taxi, pagou pela corrida rápida até sua residência..

 

 

                        Chegando ao pacato bairro suburbano, Uchiha agradecendo o taxista caminhou lentamente até o pequeno portão azul de grades simples, e usando delicadamente sua chave abrindo a fechadura tentava evitar qualquer ruído brusco, e seguindo para a porta de entrada da residência girou suavemente a maçaneta, enquanto retirava seus sapatos, devido a pouca claridade o barmen iluminava seu caminho com a ajuda do celular, ao atravessar  a sala de visita foi surpreendido pela luz que se acendia, então olhando em direção a grande poltrona de couro marrom a sua esquerda falou:

 

-Meus Deus pai! O senhor quer me matar do coração!¿(exclamou o jovem surpreendido levando sua mão ao peito)

 

                       O senhor com uma expressão séria em um tom rude respondeu:

 

-Onde você estava Sasuke¿!..Eu liguei diversas vezes! Por que não me atendeu¿..Esqueceu tem uma casa¿!(gritou o homem irritado cruzando os braços)

 

                       Uchiha colocando a mão esquerda suavemente no rosto ouvindo as broncas de seu pai com um leve sorriso falou:

 

-Calma pai.. desse jeito seus gritos vão acordar até os mortos..Er.. apenas tive que resolver alguns assuntos no caminho..O senhor não precisava ficar me esperando acordado..(explicou o lindo barmen descontraidamente tentando suavizar a situação)

 

-Sasuke! Como vou dormir tranqüilo sabendo que meu filho de 21anos que trabalha em um bar esquisito, não chega logo em casa!¿  Essa cidade é muito perigosa! Não quero que algo ruim lhe aconteça!Por isso ou você me atende da próxima vez ou dê adeus a esse emprego!..(argumentou o senhor rigidamente impondo sua autoridade)

 

                  O jovem suspirando calmamente abraçando o velho respondeu:

 

-Tudo bem pai..Isso não vai acontecer de novo..Agora se o senhor me der licença preciso dormir, amanhã tenho aula..(disse Uchiha em um tom carinhoso beijando o rosto do homem)

 

                   O pai apesar de ter repreendido o filho, não conseguia manter sua postura rígida diante do lindo sorriso doce do barmen que o tranqüilizava com um de seus abraços amorosos, então correspondendo o gesto de afeto do caçula, se despediu indo para o quarto...

 

                   Sasuke aliviado por encerrar sua cota de broncas, seguindo calmamente ao seu banheiro retirando a roupa tomou um banho relaxante, e colocando uma vestimenta mais confortável mudou completamente seu estilo de barmen sofisticado para um meigo universitário estudante de medicina, que apesar do longo dia que teve ainda dedicava as poucas horas de sua madrugada a estudar, ao sentir o cansaço inevitável, deitando sobre a cama macia repleta de travesseiros adormeceu enquanto revisava uma de suas matérias...

 

                    9:00 horas da manhã, Uchiha ouvindo o som irritantemente agudo de seu despertador aos poucos foi abrindo os olhos, sentindo o peso das poucas horas de sono, então com um leve bocejo se levantava sem muito entusiasmo, e após tomar um banho rápido, se arrumou devidamente, cronometrando todo seu tempo para não se atrasar em nenhum de seus compromissos, pegando seus materiais didático seguiu para a cozinha sentindo o delicioso cheiro de café que sua mãe carinhosamente lhe preparava:

 

-Bom dia mãe..Que cheiro maravilhoso é esse ¿(comentou o jovem saudando a mulher amorosamente)

 

-Bom dia querido..Aqui esta seu café da manhã..Não esqueça que seu irmão retorna ao país hoje...Portanto seu pai e eu iremos buscá-lo no aeroporto, talvez eu não chegue a tempo para fazer o jantar..(argumentou a mãe pensativa olhando para relógio na parede da cozinha)

 

                     Sasuke terminando seu café da manhã rapidamente pegando a mochila respondeu:

 

-Não se preocupe mãe...Eu me viro sozinho..Cumprimente o Itachi por mim..(disse o jovem se despedindo educadamente da senhora)...

 

                       Uchiha um pouco pensativo já imaginava como seria o momento que reencontrasse Itachi, apesar de não demonstrar a seus pais Sasuke não conseguia simpatizar com o próprio irmão devido ao fato do mesmo sempre querer impor sua superioridade sobre ele causando muitas vezes pequenas discussões...

 

                        O barmen tentando afastar os pensamentos desnecessários caminhava  até um ponto de ônibus, utilizando o transporte para chegar a faculdade..

 

                       Após um longo dia de estudos o jovem saindo do campus, novamente seguia para seu trabalho noturno, chegando a movimentada rua do centro comercial, andou calmamente observando as vitrines chamativas, ao notar um estranho homem de óculos escuros que lhe olhava fixamente do outro lado da calçada, se virou de maneira discreta e viu o individuo disfarçadamente se misturando a multidão e então pensou:

 

“Ou esse cara estava olhando para mim.. ou estudos estão deixando louco”..

 

                      Chegando ao estabelecimento cumprimentando seus colegas de trabalho, caminhou despreocupadamente até vestiário e trocando suas roupas, em poucos instantes se transformou novamente no sofisticado barmen, vestido com seu uniforme escuro acompanhado por uma delicada gravata de ceda branca...

 

                        Se empenhando majestosamente em seus afazeres atrás de um belo balcão de bebidas, esbanjava talento e beleza a cada drink competitivamente solicitado, e com seu sorriso encantador conseguia conquistar os clientes que muitas não desejavam apenas mais uma bebida....

 

                        Ao som relaxante das batidas calmas da musica ambiente, sentiu novamente a estranha impressão de estar sendo observado e olhando discretamente ao seu redor procurava indícios de sua paranóia, e se perdendo nos próprios pensamentos não percebeu seu chefe lhe chamando:

 

-Sasuke!¿ Sasuke!..(disse o homem em um tom alto despertando sua atenção)

 

                        O jovem com um leve susto direcionou seu olhar para o elegante chefe de cabelos brancos:

 

-Me desculpe senhor Hatake..Eu estava distraído..O que senhor deseja ¿(perguntou Uchiha calmamente olhando para homem apoiado ao balcão)

 

                        O chefe suspirando suavemente se aproximando um pouco mais perto falou:

 

-Eu perguntei se tem algum compromisso hoje..Pois se estiver livre mais tarde..podemos tomar alguma coisa em minha casa(disse Hatake em um tom sedutor fechando o botão do colarinho da camisa do jovem)

 

                       Sasuke percebendo o jeito diferente nas palavras de seu superior se afastando alguns centímetros respondeu:

 

-Desculpe senhor..Mas infelizmente já tenho compromisso..Mas caso esteja se sentindo sozinho tenho certeza que uma das garçonetes ficariam honradas, em acompanhá-lo a sua casa..(argumentou o lindo barmen em um tom educado com seu sorriso meigo, secando algumas taças de champanhe)

 

                   Hatake encobrindo o desapontamento olhando nos belos olhos perfeitamente orientais do barmen disse:

 

-Eu não quero nenhuma das garçonetes..Eu quero você Sasuke..(comentou o chefe calmamente apoiando os braços sobre o balcão se aproximando indevidamente do jovem)

 

                  Uchiha mantendo sua postura disciplinada arrumando as taças sobre o sofisticado suporte de vidro ao seu lado, falou:

 

-Kakashi se continuar me falando esse tipo de coisa..Eu vou te denunciar por assedio sexual..(disse Sasuke se inclinando de maneira suave perto ao ouvido de Hatake)

 

                   O homem rindo envergonhado se afastou do balcão dizendo:

 

-Do jeito que você é... não tenho a menor duvida..Mas caso mude de idéia vá até meu escritório mais tarde...(falou Kakashi descaradamente voltando as suas rondas pelo grande estabelecimento)

 

                    Uchiha ignorando completamente a sugestão de Hatake continuou trabalhando eficientemente cumprindo com seu horário...

 

 

                    1:00 da manhã Sasuke trocando novamente de roupa, saiu apressadamente para seu encontro com o senhor Sarutobi, refazendo os passos da madrugada anterior em poucos minutos encontrou a loja de brinquedos, e no momento que iria bater na porta o mesmo homem estranho a abriu lhe dando passagem para acessar o nível inferior, avistando a longa fila na entrada da arena, retirou o pequeno broche em formato de caveira de seu bolso e educadamente passando por todos que esperavam mostrou o objeto a um dos seguranças, que de imediato autorizou seu acesso..

 

                    Uchiha apesar de ter plena confiança em suas habilidades não podia evitar sentir o leve nervosismo por participar de algo tão bem elaborado, o jovem parando sobre uma das bancadas observava as classificações recentes se perguntando quando seria sua primeira luta, enquanto se preparava mentalmente para o evento, foi reconhecido pelo velho da madrugada anterior que colocando levemente a mão direita sobre seu ombro falou:

 

-Meu jovem, eu nunca imaginei que levaria essa historia adiante..Fico feliz em vê-lo aqui hoje!(comentou o idoso com seu sorriso contente)

 

                    O barmen abaixando suavemente o capuz de sua blusa disse:

 

-Eu nunca fujo de um desafio vovô..Agora sem mais enrolação quando será a minha primeira luta¿(perguntou o jovem olhando em direção a arena, onde acontecia um pequeno aquecimento entre os lutadores)

 

                  Hiruzen pedindo para Sasuke  acompanhá-lo respondeu:

 

-Gosto do seu entusiasmo!Típico de um campeão!..Primeiramente você precisa colocar isto em seu pescoço..(argumentou o velho entregando uma espécie de colar  para o lindo jovem)

 

               Uchiha rindo debochadamente observando o objeto na altura de seus olhos falou:

 

-Ta brincando não é¿!..Pra que preciso colocar essa coleira vovô¿(perguntou Sasuke curiosamente)

 

                  Sarutobi de maneira calma com seu sorriso simpático argumentou:

 

-É apenas uma forma de identificação obrigatória..Se você realmente quiser participar vai precisar dela.(falou o homem retirando o objeto da mão do barmen colocando delicadamente em seu pescoço)

 

-Me sinto como um animal de estimação..E agora vou ter que andar de quatro também para completar a palhaçada¿(comentou o jovem descontraidamente seguindo Hiruzen até um salão com uma enorme tela onde mostrava as lutas em tempo real)

 

                  Sasuke olhando ao seu redor notou algumas pessoas com o mesmo tipo de colar que o seu então deduziu que talvez eles também fossem competidores, observando curiosamente cada adversário, caminhava lentamente ao lado do idoso que o guiava até a área de espera:

 

-Bom filho..Chegou sua hora de brilhar, mostre para os espectadores do que você é capaz!(falou o Hiruzen entusiasmado encorajando o lindo barmen)

 

                    Uchiha colocando suas luvas de luta, fechando delicadamente o fecho em seus pulsos respondeu:

 

-Prepare-se para o show senhor Sarutobi(disse Sasuke confiante ouvindo seu nome para se apresentar na arena)

 

                      Mantendo sua postura calma Uchiha caminhava até a pequena escadaria de acesso a área de combate, subindo novamente o capuz sobre a cabeça observava a multidão que lhe olhava com certa curiosidade devido seu estilo:

 

“Senhoras e Senhores, iniciando mais uma nova rodada de Sombras da morte, teremos muitos novatos essa noite, que tentarão a sorte para subir no ranking e ter oportunidade de chegar em nosso campeão! Agora sem mais delongas no canto esquerdo com 1,88 de altura pesando 92 quilos o esmagador Shino Aburame!.. E do lado direito com apenas 1,69 de altura com 58 quilos Sasuke Uchiha!”

 

                  Todos ao ouvirem a apresentação animada do narrador gritaram animados prontos para o show iniciando suas apostas..

 

-Espero que tenha um bom plano de saúde pirralho..(argumentou Shino se pondo em posição de combate)

 

               Sasuke sorrindo confiantemente colocando a mão esquerda sobre a cintura falou:

 

-Claro que tenho!..Não se preocupe depois dessa luta eu chamo a ambulância para você!(respondeu debochadamente ao homem )

 

                 O Aburame surpreso pela audácia do jovem rapidamente iniciou o combate, vindo em sua direção, e efetuou  um chute com certo grau de força com a intenção de acertar o belo moço, Sasuke se desviando do golpe aplicou um rasteira sobre o rival distraído que caiu ao chão, e se levantando de maneira rápida tentou agarrar Uchiha com uma técnica sufocadora porém o barmen muito ágil, bloqueou as mãos ligeiras do oponente, dando um pequeno salto mortal para trás agarrando o homem pelo pescoço com o auxilio de suas pernas o jogando violentamente contra a barra de proteção da arena, ganhando inegavelmente a sua primeira luta...

 

-Quer que eu ligue para ambulância agora¿(perguntou o jovem rindo descaradamente do oponente que aparentemente havia quebrado algumas costelas)

 

                  Uchiha saindo da arena com um belo sorriso, caminhou em direção a Hiruzen que estava sem palavras com o que tinha visto, e impulsivamente abraçando o barmen falou:

 

-Isso foi incrível garoto..Se continuar assim talvez ainda nessa madrugada consiga enfrentar o campeão!(disse Sarutobi eufórico oferecendo uma garrafa de água ao jovem)

 

                      Sasuke tomando um pouco do refrescante liquido observando o replay na grande tela respondeu:

 

-Talvez¿..Eu vou enfrentá-lo vovô!..aquela grana toda logo vai estar na minha conta( disse o lindo Uchiha descontraidamente )...

 

              O barmen com seu jeito habilidosamente determinado, não media esforços para subir cada vez mais no ranking, sua mente tranqüila facilitava ainda mais cada luta pois teria o tempo que precisasse já que no dia seguinte seria sua folga no trabalho, e devido ao feriado na cidade não teria aula, com isso a diversão do combate se misturando com a possibilidade certeira do dinheiro fácil, deixava o jovem completamente seguro de suas ações...

 

                 Sarutobi acompanhava cada luta do jovem Uchiha, completamente esperançoso de uma forma estranha, causando certa curiosidade no barmen que ao ver  a expressão alegre no rosto do idoso perguntou:

 

-Ei senhor Hiruzen..Tenho a leve impressão que o senhor quer realmente que eu ganhe esse campeonato..Porém a pergunta é...Por que¿(disse Sasuke descansando alguns minutos esperando a nova classificação)

 

                  O velho mudando sua expressão um pouco desconcertada, no instante que iria responder foi interrompido pela alta voz do narrador que dizia:

 

“Senhoras e Senhores façam suas apostas porque o grande momento  chegou!!.. De todos os novatos dessa noite apenas ele conseguiu vencer sem perder um só round! E o convocando novamente para essa humilde arena Sasuke Uchiha!..Que enfrentará o atual campeão invicto Naruto Uzumaki!..”

 

-Estão te chamando na arena... prometo que vou lhe contar tudo se conseguir ganhar essa luta..(falou o senhor com um leve sorriso passando a mão sobre os cabelos escuros do jovem)

 

                  Sasuke vendo o olhar diferente do idoso suspirou calmamente dizendo:

 

-Olha eu não sei do que se trata..Mas se eu puder ajudar farei o possível para ganhar.( comentou o jovem com seu sorriso meigo encantadoramente determinado seguindo de volta a arena)

 

                 Uchiha se preparando mentalmente para sua ultima luta da madrugada, tentava manter o foco determinadamente em descobrir os motivos do idoso misterioso que lhe apoiava...

 

                     Então o grande momento chegou, pisando calmamente sobre a arena o loiro de 1,98 de altura retirava o casaco laranja, mostrando completamente seu peitoral definido, enquanto enrolava calmamente uma bandagem sobre sua mão esquerda, Sasuke estranhamente observando os detalhes do corpo de seu adversário notou o colar  no pescoço do homem, que devido o modelo diferente realmente se assemelhava a uma verdadeira coleira de cachorro, Uzumaki apenas aguardando a permissão para o inicio da luta nem se quer dirigiu o olhar para o jovem barmen que vendo a frieza nas atitudes do lutador falou:

 

-Ei grandão já peço desculpas pela surra que você vai levar..Não é nada pessoal eu garanto!(argumentou o menor  sorrindo, provocando o loiro)

 

              Naruto ouvindo as palavras do jovem  estalando ameaçadoramente os dedos de suas mãos  respondeu:

 

-Um gato doméstico contra um pitbull.. isso vai ser interessante..(comentou o lutador friamente observando o belo Uchiha que ajeitava a luva em sua mão)

 

                     Ao ser dado o sinal de inicio de combate, o loiro sem qualquer hesitação atacou ferozmente o barmen, efetuando um soco fortemente rápido, sem dar qualquer chance de Uchiha se desviar, porém com seus reflexos hábeis  bloqueou o golpe bruto do homem, e revidando com um chute sobre o rosto de Uzumaki , Sasuke conseguiu tomar um pouco de distancia para prever melhor os movimentos de seu adversário, que apesar de ter recebido um impacto certeiro parecia não sentir qualquer sentimento de dor:

 

-Meus deus! Do que são feito os seus ossos¿ de aço ¿..Quase quebrei meu pé!(argumentou o lindo barmen descontraidamente sentindo a leve dor em seu tornozelo esquerdo)

 

                  O homem vindo impulsivamente em sua direção efetuou uma serie de golpes sobre o corpo do jovem Uchiha que graciosamente conseguia se desviar e se defender quando necessário, e então analisando o estilo violento do loiro, começou a contra-atacá-lo habilidosamente, porém assim como ele Uzumaki conseguia prever seus golpes com maestria..

 

                    Uchiha cansado de usar os métodos convencionais se afastando a uma certa distancia respirava ofegantemente observando o olhar assassino do oponente, e então pensou:

 

“Se eu não encontrar um ponto fraco nesse cara logo, vou acabar perdendo”..

 

                     Sasuke suspirando calmamente se concentrando verdadeiramente na luta abaixou suavemente seu capuz, se pondo em posição de combate deixando as brincadeiras de lado, avançou ferozmente para cima do homem dando um leve salto mortal para frente agarrando o loiro pela cintura e se curvando para trás o ergueu rapidamente do chão o derrubando de maneira brusca, Uzumaki se distraindo estranhamente por alguns segundos olhou fixamente nos olhos determinados do lindo barmen, o que fez com que ele acabasse recebendo um forte soco no rosto sendo jogado para fora da arena...

 

                    E sentindo a leve atordoação do golpe ficou impressionado ao ver o próprio sangue que escorria de sua boca e no momento que foi tentar se levantar o menor chutando novamente seu peito o fez ficar no chão sobre a sola do coturno de seu pé esquerdo, lhe entregando inevitavelmente a vitoria ao lindo Uchiha...

 

                 Os expectadores ficaram em silencio por alguns segundos porém quase que imediato voltaram a euforia ao ver o novo campeão:

 

-Eu disse que você iria levar uma surra..Mas não se preocupe não atingi nenhum órgão vital senhor Uzumaki(comentou o barmen saindo imponentemente da arena descendo os pequenos degraus)

 

             Sarutobi pulando de alegria como um jovem correu em sua direção o abraçando fortemente dizendo:

 

-Eu sabia que você iria ganhar!..Meu jovem essa foi a melhor luta que já vi em toda aminha vida!

 

-Senhor Hiruzen.. eu avisei que iria ganhar !..Mas realmente não foi fácil, como eu esperava (argumento Uchiha rindo descontraidamente)...

 

             Após receber toda sua bonificação o jovem carregando sua mala prateada cheia com o dinheiro do premio, saía calmamente pela loja de brinquedos acompanhado pelo idoso que também levava sua porcentagem com um belo sorriso:

 

-É vovô ainda o senhor me deve uma explicação! (disse Sasuke levemente mancando de seu pé esquerdo)

 

-Não se preocupe aproveite seu prêmio, e vá descansar amanhã lhe contarei tudo o que você precisa saber..(falou idoso entrando em um veiculo escuro que lhe esperava na esquina da loja)

 

               Uchiha um pouco confuso, sentindo uma leve dor em seus pés, resolveu voltar para casa e aguardar pacientemente pela  historia do misterioso senhor Sarutobi...

 

 

 

                Sasuke utilizando novamente o serviço de taxi carregando a maleta em sua mochila, conseguiu retornar a sua casa observando o céu que aos poucos de iluminava, destrancando despreocupadamente o portão  seguia para o interior de sua residência; como havia previsto, seus pais ainda não haviam retornado, por isso não precisava se preocupar com nada, e caminhando até seu quarto escondendo a maleta em um local seguro de baixo de sua cama resolveu tomar um banho antes finalmente dormir....

 

                 11:44 da manhã, Uchiha notando a forte claridade em seu rosto abriu os olhos lentamente vendo a cortina branca de sua janela balançando com a leve brisa,  organizando um pouco o raciocínio, se recordou que não havia deixado a bela vidraça aberta, então esfregando suavemente o rosto direcionando olhar levemente para o canto esquerdo de seu quarto se assustou dizendo:

 

-Ai caramba! Que porra você esta fazendo no meu quarto!¿(disse Uchiha se levantando bruscamente da cama vendo o Uzumaki sentado em sua cadeira lhe olhando fixamente)

 

                    O loiro encostado confortavelmente sobre o estofado da cadeira respondeu:

 

-Como você pode ter me vencido...Se nem ao menos havia notado a minha presença¿(comentou o homem, levando suavemente a mão sobre uma das costelas, com uma expressão diferente)

 

                      Uchiha pegando um taco de beisebol que havia ao lado de sua escrivaninha falou:

 

-Escuta aqui doido..Eu não sei que merda você pensa que ta fazendo mas te dou cinco minutos para sair da minha casa, antes que eu acabe com você!(exclamou o menor ameaçando o homem com o objeto)

 

                  O loiro olhando o jovem com sua vestimenta curta e os cabelos desordenados, se levantou da cadeira vindo estranhamente em sua direção e com um expressão diferente enquanto ainda segurava algo em sua costela observou os livros de medicina espalhados pelo quarto de Sasuke  e falou:

 

-Você pode me ajudar¿..(pediu Uzumaki perdendo a consciência caindo sobre o menor)

 

-Ei.. que isso!(disse Uchiha surpreso tentando segurar o grande lutador que caia sobre seus braços)...

 

                  Sasuke arrastando o homem até sua cama, notou alguns pequenos respingos de sangue no piso de seu quarto e ao olhar nas mãos do loiro abrindo o zíper de seu casaco viu o ferimento do lado direito de seu abdômen


Notas Finais


Obrigado por ler
Espero que tenha gostado
Beijocas pra vc :3 kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...