1. Spirit Fanfics >
  2. O escolhido da noite >
  3. Capitulo 4 Problemas

História O escolhido da noite - Capitulo 4 Problemas


Escrita por: fadacamus

Notas do Autor


Ola meus amore aqui estou \o
Deixo mais um capitulo para vcs :3
Espero que gostem :3
Desde já muitíssimo obrigado por ler <3
E peço desculpas se tiver alguns erros de português

Capítulo 4 - Capitulo 4 Problemas


Fanfic / Fanfiction O escolhido da noite - Capitulo 4 Problemas

Muitos erros...

 

 

Capitulo# 4 Problemas..

 

 

                  O taxi se aproximava do endereço indicado, Sasuke observava atentamente a fachada do bairro remoto de classe extremamente baixa, o veiculo parando de frente a um simples cortiço chamava a atenção dos moradores que estavam conversando na rua, então o jovem descendo do carro agradeceu ao taxista pagando pela corrida, e caminhando pelo estreito corredor seguia as instruções que o velho lhe havia passado chegando a uma decrépita escadaria de ferro subiu até uma parte mais elevada do local, ao ver o numero indicado em uma das portas suavemente bateu sobre sua superfície:

 

-Senhor Sarutobi¿..É o Sasuke...Posso entrar¿ (disse o jovem educadamente batendo a porta)

 

                      Em poucos segundos o velho abriu a tranca com o um mesmo sorriso amistoso dizendo:

 

-Fico feliz em vê-lo..Por favor entre meu jovem..(falou o idoso convidando o menor ao interior da simples kitnet)

 

                   Uchiha pedindo permissão para se sentar em um pequeno sofá da sala, colocando suavemente suas sacolas ao lado do estofado disse:

 

-Bom aqui estou eu..O que o senhor tem para me dizer vovô¿(perguntou o lindo barmen, cruzando as pernas em um gesto despreocupado relaxadamente no sofá)

 

                         Hiruzen calmamente pegando uma jarra de suco de seu balcão da cozinha, serviu um pouco do delicioso liquido refrescante para o menor dizendo:

 

-Sasuke...Antes que eu lhe conte tudo..gostaria de te apresentar o motivo de minhas ações, para que você entenda a minha situação...(disse o velho fazendo um pequeno gesto chamando um  garotinho que estava sentado sobre a cama)

 

                          O jovem ficou curioso, pois não tinha percebido a presença da criança e então se levantando do sofá Uchiha caminhou até o menino que parecia um pouco assustado se escondendo atrás das pernas de Sarutobi:

 

-Oi.. meu nome é Sasuke Uchiha..Como é o seu nome¿..Não precisa ficar envergonhado(argumentou o lindo barmen em um tom educado com seu sorriso encantador)

 

                     Porém o garoto se escondendo ainda mais atrás do velho, com um olhar temeroso, não disse uma só palavra, sua atitude era clara o menino parecia estar muito assustado com a presença do jovem:

 

-Desculpe..Mas meu neto não vai conseguir lhe cumprimentar..Já que ele não fala devido aos maus-tratos que sofreu..(comentou o idoso com os olhos marejados acariciando os cabelos desordenados do garoto)

 

                    Uchiha um pouco confuso olhando para o homem perguntou:

 

-Maus-tratos¿..Do que o senhor esta falando ¿..(argumentou o barmen se afastando suavemente do menino)

 

                        O homem se sentando sobre o sofá com seu neto, respirou de maneira calma e pedindo para o jovem se acomodar falou:

 

-Bom..Sasuke..a alguns anos atrás eu era um dos colaboradores do Sombras da morte, assim como vários membros da organização que sustenta esse campeonato ilegal, eu também tinha meu próprio cão de luta..que no caso não era um desconhecido como a maioria, e sim meu filho um homem talentoso assim como você...Suas habilidades impressionantes, não tinham limites o levando sempre a vitoria...  No inicio quando entramos nesse meio..Ele lutava apenas por diversão, comigo organizando seus combates...Porém alguns meses mais tarde ele conheceu uma jovem meiga e delicada filha de um pobre florista que com muito esforço mantinha uma pequena loja na cidade... Os dois se apaixonaram como que por encanto..E então decidiram se casar..A moça o convencendo com da possibilidade de formar uma família, pediu para que ele deixa-se de lutar....Na época em que ele me comunicou sua decisão o valor estimulado do premio era superior a todos que já havíamos ganhado...  Eu pensei ser uma loucura ele deixar o campeonato por algo tão trivial, então o obriguei a lutar até o fim... Um pouco antes do ultimo combate conheci um homem chamado Minato Namikaze, um recém chegado apostador, que me fez uma pequena proposta...Meu filho contra o dele, em uma luta “de tudo ou nada”... Minha ganância cegamente me convencia de nossa vitoria então aceitei os termos, sem considerar os sentimentos de meu filho... O que eu jamais imaginava infelizmente aconteceu..Naruto Uzumaki aquele maldito cão desumano brutalmente derrotou meu garoto!...  Depois daquela noite perdi tudo!.. o dinheiro minhas propriedades..Tudo!...E mesmo me vendo em completa ruína..Minato queria muito mais...e para  pisar no pouco de dignidade que ainda me restava, resolveu tirar a única coisa que poderia  importar para meu amado filho! Sua futura esposa que secretamente carregava uma criança em seu ventre..  Namikaze estipulando um valor absurdamente alto pelo resgate da jovem, fez com que meu filho gastasse até o ultimo centavo para devolvê-la...E já não tendo mais nada para oferecer..Ele...Ele.. Assassinou meu filho...e manteve minha nora em cativeiro durante anos...O dinheiro que desesperadamente juntei durante todo esse tempo foi para resgatá-la, porém apenas consegui que me devolvessem  Konohamaru, meu netinho...Graças ao dinheiro que apostei em você naquele dia...(contava o velho em um tom melancólico enxugando as lagrimas de seus olhos)

 

 

                 Sasuke completamente perplexo com o que Sarutobi lhe havia contado refletia em silêncio observando o senhor inconsolável acariciando os cabelos do neto...

 

-Meu Deus..Senhor Hiruzen...Eu realmente nem sei o que dizer..(comentou Uchiha levando as mãos até o rosto em um gesto sem palavras)

 

                O idoso levantando do sofá se abaixando na frente do jovem falou:

 

-Eu sei que não tenho direito nenhum em lhe dizer isso..Mas eu imploro que me perdoe pelo o que eu fiz...Oferecer sua coleira foi errado mas ..por favor entenda que era a única maneira tentar salva-los!..Não queria te envolver em algo assim!...(suplicava o velho de joelhos ao belo barmen de maneira desesperada)

 

               O jovem se dando conta das palavras de Sarutobi, se afastou em um gesto surpreso dizendo:

 

-Oferecer minha coleira¿..Espera um minuto..Então era disso que o tal do Namikaze estava falando¿! Você fez exatamente a mesma coisa comigo, que fez com o seu filho¿!..Olha senhor Sarutobi a sua sorte é o meu bom senso, pois se fosse outra pessoa eu com certeza lhe daria uma surra!Mas de qualquer forma...isso não me afeta em nada já que eu não tenho nenhum vinculo com você...Agradeço pelo suco e a historia triste, mas infelizmente  não vou mais me envolver em seus problemas..(argumentou seriamente o lindo Uchiha pegando suas sacolas indo em direção a porta da kitnet)

 

                  Hiruzen enxugando as lagrimas ainda de joelhos ao chão falou:

 

-Eu realmente espero que um dia você me perdoe..Sasuke..Mas mesmo que saia por essa porta, sua vida não será a mesma...

 

               Ignorando completamente o comentário de Sarutobi, Uchiha saiu da kitnet descendo as escadas levemente irritado, seguindo para a rua, e caminhando por uma das calçadas aparentemente sujas, refletia consigo mesmo:

 

“Nós nem nos conhecemos!..Como esse velho teve coragem de me oferecer assim¿!..Sem contar aquele maluco que invadiu a minha casa! Céus! É isso que eu ganho por ajudar os outros!..”(pensava o jovem, parando de frente a um ponto de ônibus)...

 

                   Sasuke utilizando o transporte público para retornar a sua casa, tentava esquecer toda a historia que Hiruzen lhe havia contado, porém por mais que tentasse, todas aquelas palavras ficavam dando voltas em sua mente o fazendo pensar um pouco mais...

 

                      Em meio às recordações inesperadamente umas das imagens que permanecia viva em sua memória era o olhar direto de Uzumaki, que estranhamente parecia ter o hipnotizado, com aquele azul frio, compensando o jovem com seu beijo espontaneamente quente...

 

“arg! Eu ainda estou pensando nisso!Sasuke para com isso! Foi só um beijo de um maluco como agradecimento!..Um..maluco..muito..bonito..”(se perdia Uchiha nos próprios pensamento)

 

-Ah..Meu Deus! Preciso parar de pensar nisso!(falou o barmen em um tom alto para si mesmo sem querer chamando a atenção de alguns passageiros no interior do ônibus)...

 

                      O jovem um pouco envergonhado aproveitando que o veiculo já se aproximava de sua residência, rapidamente apertou o botão do alarme sonoro, indicando sua parada, então descendo do ônibus,Uchiha finalmente retornou a sua casa...

 

                       Ao perceber que o pequeno portão de entrada estava destrancado, deduziu que talvez seus pais já tivessem retornado, então abrindo a porta da sua casa, entrou calmamente, e passando pela a sala se deparou com o irmão sentado confortavelmente sobre o sofá, enquanto a mãe lhe servia uma xícara de chá...

 

-Olha quem disse que sairia só a noite, finalmente chegou mãe..(falou Itachi em um tom irônico direcionando levemente seu olhar para o caçula)

 

                     Sasuke suspirando de maneira calma, olhando para o irmão sem demonstrar qualquer reação respondeu:

 

-Itachi..Já esta nos agraciando com sua ilustre presença..Mãe desculpe tive que resolver alguns assuntos do trabalho..(argumentou o menor beijando carinhosamente o rosto da mulher, sem dar muita importância ao irmão)

 

                 A mãe cumprimentando o caçula, disse:

 

-Não tem problema filho...Seu pai esta retirando a bagunça do quarto de hospedes, porém acho que não vai adiantar muita coisa devido ao pó que se acumulou esses dias..Por isso acho melhor seu irmão dormir no seu quarto hoje..(explicou a mulher calmamente com um leve sorriso acariciando os cabelos do irmão)

 

                     O jovem, um pouco surpreso respirou profundamente, tentando não perder sua postura de bom filho dizendo:

 

-Nesse caso não vou dormir em casa hoje, assim meu querido irmãozinho pode ficar mais tranqüilo..(argumentou o lindo barmen seguindo para seu quarto)

 

-Sasuke..É só por hoje.. filho não precisa fazer isso!(disse a mãe tentando convencer o caçula)

 

                      Uchiha fechando a porta de quarto jogando as sacolas encima de sua cama levando uma das mão até o cabelo falou em um tom baixo:

 

-Era só o que me faltava!..Esse almofadinha, filhinho da mamãe dormir no meu quarto!.. Sinceramente eu deveria juntar o dinheiro que ganhei e pensar seriamente em morar sozinho!..Já estou de saco cheio de ter que ficar sempre dando explicações de onde vou ou com quem vou..Arg! E ainda por cima ter que aturar isso!(exclamava o jovem colocando algumas roupas dentro de uma mochila, pronto para sair novamente)

 

                    Então pegando mais alguns objetos o lindo barmen seguiu para a porta de seu quarto, e no momento que girou a maçaneta acabou trombando de frente com seu irmão que vendo a mochila em sua mão falou:

 

-Nossa que exagero Sasuke..Você realmente vai dormir fora de casa só porque estou aqui¿..Não acha que está um pouco velho para ficar fazendo birra¿(perguntou Itachi com seus lindos cabelos compridos soltos e os braços cruzados observando a reação do caçula)

 

-Sinta-se lisonjeado vou te dar a oportunidade de ser filho único novamente por algumas horas..(respondeu o menor com um seu sorriso cínico saindo em direção a porta de entrada da casa)...

 

                        E chamando novamente um serviço de taxi Uchiha pediu para ser levado até uma área nobre da cidade onde se localizava uma quantidade considerável de hotéis e pousadas, descendo do veiculo após pagar pelo serviço o jovem caminhava distraidamente em direção a um dos locais de hospedagem tentando não deixar que o ocorrido estragasse o pouco de tempo que ainda restava de sua tarde, e sentindo o vibrar do celular em seu bolso pegou o aparelho e ao notar ser uma das inúmeras ligações de seu pai desligou o telefone guardando em sua mochila...

 

                    Por alguns instantes desviando sua atenção do caminho que estava fazendo acabou esbarrando em uma pessoa:

 

-Me desculpe eu não te vi..(argumentou o menor terminando de fechar o zíper da bolsa sem se dar conta de quem era)

 

-Sasuke¿ 

 

                   Uchiha ao olhar para  frente viu a moça de cabelos rosados que com um grande sorriso emocionado lhe olhava...

 

-ah..Sakura Haruno que surpresa..(comentou o lindo barmen a jovem)

 

-Sim uma surpresa maravilhosa!..Eu  nunca imaginei te ver sem ser na faculdade..Mas me diga, o que faz nessa parte da cidade¿ veio encontrar sua namorada¿(perguntava a curiosamente a companheira de classe do encantador Uchiha)

 

                    O jovem com sua postura educada respondeu:

 

-Er..Não apenas estou procurando um local para relaxar..

 

-Relaxar¿!..Eu conheço um ótimo lugar para isso! Na realidade eu estava indo para la agora!..Você pode me acompanhar se quiser..(disse a garota entusiasmada segurando rapidamente no braço direito de Sasuke)

 

-Sakura..er..Não..não precisa se preocupar..Apenas quero dormir um pouco..Já que amanha temos aula..Por isso agradeço a oferta..Mas eu realmente só quero descansar..(argumentou o barmen educadamente retirando as mãos da mulher de seu corpo)

 

-Ah..Tudo bem..Mas caso precise aqui esta meu telefone.É só me ligar que venho te encontrar a hora que você quiser...(falou a moça anotando o numero do celular em um pequeno pedaço de papel, entregando delicadamente ao jovem, com um sorriso cobiçoso)

 

                             Sasuke pegando o papel agradeceu mais uma vez a oferta, se despedindo com seu jeito encantador e seguindo novamente em direção a pousada escolhida, avistou uma estranha aglomeração de pessoas em frente a um restaurante conhecido daquela área, Uchiha tentando ignorar completamente a cena deu meia volta pronto para seguir na direção contraria a confusão e como por impulso parou de repente ao ouvir um dos curiosos dizendo:

 

*-Eu já vi esse cara antes ele é um lutador...o nome dele é Naruto Uzumaki!*

 

                        Uchiha voltando sua atenção novamente para a confusão, caminhou discretamente até o aglomerado de pessoas e então ficou estranhamente surpreso ao ver o loiro com uma postura completamente diferente da que estava em seu quarto, vestido com um terno escuro esbanjava habilidade em meio a cada golpe sem piedade enquanto enfrentava alguns homens armados com facas, Sasuke não podia acreditar que aquele era o mesmo homem machucado que havia invadido seu quarto pedindo ajuda , porém ao perceber uma expressão diferente no rosto de Naruto se deu conta que talvez ele estivesse sentindo a dor de seu ferimento no abdômen...

 

                    O homem acabando facilmente com seus agressores olhou de maneira assustadora para a multidão causando certo desconforto em quem assistia a confusão, e assim aos poucos a aglomeração foi se dispersando, Sasuke ainda impressionado com o que tinha visto ficou parado observando o loiro que se afastou lentamente sem perceber a presença do jovem, e apoiando a mão direita sobre a parede da entrada do restaurante fechou os olhos por alguns...

 

                Uchiha caminhando em direção ao loiro sem muito refletir falou:

 

-Meu Deus!..Quer morrer ou algo assim¿!..Você não deveria estar brigando por ai com esse ferimento!(exclamou o barmen seguindo seus instintos de doutor, abrindo o terno do lutador, para examiná-lo)

 

                   Uzumaki com um olhar confuso tentava entender a situação, enquanto o jovem lhe desabotoava a camisa o puxando para um canto mais discreto em meio a um pequeno corredor que separava o restaurante de um outro estabelecimento..

 

-Gato¿..

 

                   O jovem vendo o pequeno sangramento causado pelo o rompimento de alguns pontos falou:

 

-Eu já falei que não sou um gato!..Olha teve uma ruptura nos pontos..Acho melhor eu te levar a um hospital já que não tenho meu kit medico aqui..(Argumentou o lindo Uchiha usando uma de suas blusas para estancar o ferimento)

 

                   Naruto observando instintiva preocupação do barmen, com seu olhar fixo sobre ele disse:

 

-....Estou hospedado em um hotel aqui perto..É só me dizer o que precisa para cuidar novamente do corte..(comentou o loiro com seu jeito calmo em um timbre rouco)

 

                      Sasuke pedindo para o lutador segurar o pedaço de pano encima do ferimento, o ajudando a caminhar respondeu:

 

-O ideal seria ir a um hospital!...Mas pelo jeito você não quer ir!..Já que minha consciência não permite que eu te deixe morrer por um sangramento desses..Vou precisar apenas de um kit básico, talvez no próprio hotel tenha um...

 

 

                   Uzumaki se apoiando no menor caminhava com seu auxilio até um hotel próximo de onde estavam, o loiro pedindo o material a um dos funcionários da hospedagem, se dirigiu a seu quarto..

 

                    O jovem ajudando o lutador a se deitar sobre a enorme cama de casal, rapidamente pegou o kit que o funcionário lhe havia trazido, e de imediato inicio o procedimento de reparo no ferimento de Naruto:

 

-Desculpa pode doer um pouquinho, mas vou precisar desinfetar o corte..(comentou Uchiha limpado o ferimento)

 

                     Uzumaki mantendo-se em silêncio seguia as instruções do futuro doutor, que cuidadosamente colocava alguns pontos simulados feitos com um esparadrapo, e envolvendo o ferimento em algumas bandagens conseguiu novamente conter o sangramento:

 

-Pronto...Consegui..Agora você esta fora de perigo..(falou o jovem aliviado)

 

                   Naruto se levantando calmamente observava Uchiha, que jogava as gazes e alguns outros objetos inutilizáveis no lixo, e então perguntou:

 

-Por que se preocupo comigo novamente¿..(disse o loiro com seu olhar fixo de uma maneira direta)

 

                 Sasuke levando suavemente as mãos sobre a cintura, olhava para o lutador tentando pensar em um resposta que fizesse algum sentido:

 

-Eu não sei..Talvez seja apenas meu lado cuidadoso com as pessoas(comentou o menor suspirando de maneira calma pegando sua mochila)

 

               Uzumaki suavemente segurando a mão do barmen lhe olhando de maneira diferente falou:

 

-Pessoas¿...Eu nem mesmo sou considerado uma ser humano....(disse o lutador em um tom distante com seu olhar frio)

 

                  Sasuke em silêncio por alguns segundos ouvindo o comentário do homem respirou de maneira profunda dizendo:

 

-Eu não sei que tipo de vida ou criação você teve...Mas não se deixe acreditar em tal absurdo..(argumentou o menor suavemente levanto suas mãos até o pescoço do loiro abrindo o feixe de sua coleira, retirando o objeto, que ao ser solto deixou uma marca em sua pele)

 

                  Uzumaki observando o belo sorriso leve e inocentemente encantador do jovem, se aproximou alguns centímetros dele acariciando com as pontas dos dedos de sua mão direita delicadamente o rosto de Sasuke:

 

-Você foi a única pessoa que me enxergou de outra maneira...(comentou o loiro em um tom diferente chegando um pouco mais perto dos lábios do barmen)

 

                   Uchiha ao perceber aquela aproximação atrativa, de maneira suave  levou sua mão até a boca do lutador, com um gesto impedindo que o homem continuasse o que tinha em mente:

 

-Er..Se pensa em me recompensar novamente isso não será necessário...Só um “obrigado” já é o suficiente..(argumentou o jovem se afastando do loiro, sentindo seus batimentos cardíacos se elevarem)

 

-Desculpe...meu corpo.. se moveu inconscientemente..(falou o homem desviando seu olhar pegando a coleira  de cima da mesa)

 

                       O jovem um pouco envergonhado olhou a hora em seu relógio de pulso colocando a mochila em suas costas, dizendo:

 

-Bom acho melhor eu ir embora....Ah.. Mas antes, queria te perguntar como você acabou se ferindo assim¿(perguntou o lindo Uchiha de maneira curiosa cruzando os braços aguardando uma resposta)

 

                     Uzumaki olhando para a coleira em suas mãos ficou em silencio por alguns breves segundos e então falou:

 

-É apenas um pequeno castigo do meu..dono..por ter perdido para você...Essa falta de disciplina é inaceitável para ele...(explicou o lutador em um tom frio de maneira calma)

 

                    Sasuke surpreso com as palavras do homem, estranhamente se recordou da historia que Sarutobi lhe havia contado, e novamente perguntou:

 

-Quando você diz dono..se refere ao Minato Namikaze¿...E se for o caso ele não é o seu pai¿(argumentou o jovem retirando a mochila das costas se aproximando do loiro)

 

                     Naruto colocando a coleira de volta no pescoço mantendo o mesmo olhar frio respondeu:

 

-Sim...o fato de ele ser meu pai...não muda nada..(falou Uzumaki vestindo sua camisa sem olhar para Uchiha)

 

                      Sasuke indignado pelo comentário do homem, caminhou em sua direção e levando suas mãos até o rosto dele:

 

-Como assim não muda nada¿!..Você não permitir ser tratado dessa maneira!..Que porra você tem na cabeça¿..(exclamou o menor chamando a atenção do homem , olhando diretamente em seus olhos)

 

-...não posso fazer..nada...Se eu desobedecê-lo..Ele machuca a minha mãe...(argumento Uzumaki com a mesma postura fria)

 

-Céus!..Se ele tem coragem de fazer algo assim com próprio filho...Não quero imaginar, o que sua mãe pode sofrer....

 

                    Sasuke finalmente raciocinava sobre o grande problema que havia se metido, e que se talvez não mantivesse o cuidado suficiente poderia acabar envolvendo sua própria família....


Notas Finais


oie de novo kkk <3
Obrigado por ler
Espero que tenha gostado :3
beijocas pra vc <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...