1. Spirit Fanfics >
  2. O escolhido da noite >
  3. Capitulo 7 Venha me buscar

História O escolhido da noite - Capitulo 7 Venha me buscar


Escrita por: fadacamus

Notas do Autor


Oie gente \o
Desculpem a minha demora T...T(problemas com a net)
Deixo a vocês mais um capitulo (que estava tentando postar loucamente XD)
Desde já muito obrigado por ler :3
Espero que goste <3
E me perdoem se tiver alguns erros de português T...T

Capítulo 7 - Capitulo 7 Venha me buscar


Fanfic / Fanfiction O escolhido da noite - Capitulo 7 Venha me buscar

Eu vou  te ajudar.....

 

 

Capitulo#7  Venha me buscar

 

                           Sasuke, após seu momento intimo com o atraente lutador se vestia calmamente no interior do veiculo, apesar de estar um pouco envergonhado, mantinha uma leve expressão de felicidade; enquanto que Uzumaki ainda com sua camisa aberta estava encostado sobre o banco do motorista...

 

                            O jovem observando o olhar pensativo, do loiro ficou em silêncio por alguns minutos, e então disse:

 

-Você esta preocupado não é mesmo¿...(comentou o menor direcionando levemente seu olhar para o lutador)

 

                            Naruto com seu jeito calmo, levando as mãos até o rosto suspirou suavemente dizendo:

 

-Sim...Se meu pai descobrir... que você ainda está vivo com certeza vai matar a minha mãe como punição pelo meu fracasso...  E agora... realmente não sei o que fazer...(falou o homem em um tom sério, fechando os olhos por alguns segundos)

 

                          Sasuke um pouco pensativo ouvindo as palavras do homem, o observava de maneira direta refletindo sobre o grande problema que ele se encontrava, e então perguntou:

 

-O que seria preciso para Namikaze acreditar que eu estou morto¿..(disse o barmen curiosamente acariciando os cabelos do lutador de maneira carinhosa)

 

                            Uzumaki direcionando sua atenção para o lindo menor respondeu:

 

-Ver seu cadáver... Que nesse caso é impossível...(comentou o homem em um tom diferente olhando para Uchiha)

 

                        O jovem com seu sorriso deslumbrante acariciando o rosto do loiro respondeu:

 

-Bom..Se é apenas isso não vejo problema...Você sabe onde sua mãe esta presa¿(disse o menor abrindo o zíper de sua mochila para pegar seu caderno)

 

                       Naruto sem entender o objetivo das palavras de Uchiha falou:

 

-Como assim não vê problema¿..    Sim.. ela está em uma das residências dele..Onde infelizmente não tenho autorização para entrar...Mas de qualquer forma não estou entendendo onde quer chegar com essas perguntas...(questionou o lutador com um olhar confuso observando Sasuke fazendo algumas anotações sobre a folha de papel)

 

                           Uchiha colocando levemente umas das mechas escuras de seu cabelo atrás da orelha, com uma expressão concentrada, em silencio por alguns breves segundos, terminando o rápido rascunho disse:

 

-Para conseguir salvar a sua mãe, você precisa me matar certo¿.. ou nesse caso provar que estou morto..Tudo que precisamos fazer, é entregar um cadáver ao Namikaze...(argumentou o jovem olhando para o papel, mordendo suavemente a tampa da caneta)

 

                       Naruto analisando o argumento do barmen tentando entender sua reflexão falou:

 

-...Sim..Mas como faríamos isso.... Sasuke¿(perguntou o homem direcionando seus lindos olhos claros para Uchiha)

 

                           O jovem sorriu novamente fechando o caderno dizendo:

 

-Naruto..Eu sou um estudante sênior de medicina,  e graças a  isso tenho total acesso ao necrotério da minha faculdade..E nesse caso posso facilmente desviar um dos cadáveres que usamos nas pesquisas..Apenas preciso que você concorde em transportar o morto até seu pai!.E pronto você resgata a sua mãe!(explicou o jovem seriamente em um tom animado, ao loiro)

 

                          Uzumaki surpreso com o plano do lindo menor, colocando levemente uma das mãos sobre o cabelo falou:

 

-..Nossa..Você realmente estaria disposto a correr esse risco por mim¿!...Sasuke..você pode acabar perdendo tudo se for descoberto..e Além disso mesmo que seu plano dê certo, não vai demorar até que Minato descubra a verdade...Talvez.. eu devesse tomar outras medidas..(disse o lutador calmamente, olhando diretamente para Uchiha)

 

 

                         Sasuke levando delicadamente suas mãos até o rosto de Naruto disse:

 

-Claro que estou disposto!..Eu disse que pensaria em uma maneira de ajudar você e sua mãe e é isso que vou fazer!..Acredite em mim Namikaze não vai ter tempo de descobrir nada..Você provavelmente deve estar pensando em matá-lo certo¿...Mas refletindo bem, a morte de um homem como ele, seria apenas um pequeno favor para a humanidade, e não seria o suficiente para que Minato pague por todo mau que fez a vocês e a outras pessoas..Por isso tenho uma maneira melhor de resolver esse assunto...Só que também vou precisar de sua ajuda...(explicou o menor com seu sorriso confiante dando um leve beijo nos lábios de Uzumaki)

 

 

                     Naruto refletindo por alguns instantes respondeu:

 

-...Tudo bem..Eu concordo com seu plano..(falou o lutador em um tom diferente com um olhar um pouco mais aliviado)

 

                        Sasuke contente com a resposta do loiro, guardou novamente o caderno em sua bolsa:

 

-Ótimo!...Antes de tudo...er...acho melhor eu voltar para casa..E me arrumar devidamente..(comentou o jovem levemente envergonhado se recordando do que tinham feito)...

 

                    Uzumaki mantendo sua mesma postura serena, abotoando os botões de sua camisa, ligou o veiculo, e seguiu discretamente até a casa do menor...

 

                    Em poucos minutos o loiro parou o carro escuro de vidros insufilmados, em frente à residência do barmen:

 

 

-Chegamos...E agora¿..(perguntou o homem curiosamente olhando para o jovem)

 

                    Uchiha pegando a mochila se aproximou de Uzumaki dizendo em um tom baixo:

 

-Agora você vai embora...E aguarda as minhas instruções...(argumentou o lindo barmen beijando o lutador como forma de despedida)

 

                      Sasuke saindo do carro de maneira rápida não permitiu que Naruto lhe fizesse mais nenhuma pergunta, deixando o homem ainda mais curioso....

 

                       Entrando em sua casa tranquilamente o jovem seguia para o quarto, o motivo de sua tranqüilidade era porque de acordo com seus cálculos não havia ninguém em casa já que seu pai, naquele horário estava administrando a loja de bebidas da família, enquanto que sua mãe provavelmente estaria fazendo compras; porém o lindo barmen tinha se esquecido de um pequeno detalhe; a ilustre presença de seu irmão....

 

                            No momento que estava prestes a abrir a porta de seu quarto foi surpreendido por Itachi:

 

-Sasuke¿....A essa hora você não deveria estar na faculdade¿..Aconteceu alguma coisa¿(perguntou o irmão cruzando os braços em um tom irônico olhando para o menor)

 

                       Uchiha suspirando de maneira calma girando a maçaneta da porta respondeu:

 

-Sim...Tive alguns imprevistos..Mas já estou indo para a campus, só preciso pegar outro livro...(argumentou o menor evitando prolongar seu dialogo com o irmão)

 

                            Itachi arqueando levemente uma das sobrancelhas falou:

 

-Espero que seja apenas isso mesmo...Não quero ver você metido em problemas Sasuke...Nossos pais não precisam passar por outra experiência traumática, por sua causa..(disse o irmão em um tom rude, alertando o caçula)

 

                    O menor respirando de maneira profunda tentando manter a calma, antes de entrar em seu quarto respondeu:

 

-Não se preocupe senhor advogado... não estou cometendo nenhum delito!..(disse o barmen grosseiramente entrando no quarto)

 

                   Itachi vendo a reação do irmão, não ficou muito convencido de sua resposta, então resolveu manter certa atenção sobre ele...

 

                       O jovem colocando a mochila encima da cama retirava suas vestimentas, um pouco irritado, com as palavras de seu irmão, e seguindo até o chuveiro para tomar uma ducha rápida, não pode deixar  as breves recordações de seu passado tomarem conta de sua mente, enquanto a água morna caia sobre seu corpo:

 

“Esse cretino deveria ser grato pelo o que eu fiz...Do contrario talvez a mamãe nem estivesse viva!”(pensou o menor lembrando de suas ações para salvar sua mãe)..

 

                        Uchiha tentando ignorar suas lembranças se arrumava novamente pronto para dar inicio ao seu plano, e evitando cruzar com o irmão por algum cômodo da casa, saiu discretamente seguindo de taxi para a faculdade...

 

                        Se identificando na porta de entrada do campus o jovem caminhava calmamente até a área de pesquisa, onde também se encontrava o necrotério da divisão de medicina,  colocando a vestimenta protetora, o menor usando suas credencias entrou facilmente no local de estudos...

 

                      Por se tratar de um horário diferenciado, não havia nenhum estudante na área de resfriamento onde os corpos ficavam para serem preservados; deixando Sasuke com tempo suficiente para encontrar um cadáver que se aproximasse de suas características físicas..

 

                        Uchiha revisando a ficha de identificação dos recém chegados observava um dos corpos que de acordo com o histórico se tratava de um rapaz de aproximadamente vinte anos que havia falecido recentemente em um grave acidente de moto, as fraturas que seu corpo apresentava poderiam ser inegavelmente assemelhadas a um espancamento brutal, juntamente com seu rosto desfigurado que o tornava um candidato perfeito para o plano do lindo barmen....

 

                 Então o jovem se certificando de mudar o registro de entrada do cadáver, trocou sua identificação o transferindo para outra câmara de resfriamento onde outros corpos aguardavam aprovação como ferramentas de pesquisa.....

 

                      No momento que terminava a troca, Sasuke se assustou com um dos professores assistentes, que por uma fração de segundos não o flagrou, ao entrar no local:

 

-Uchiha achei que havia faltado hoje.. já que não te vi auxiliando nenhum dos professores.(disse o homem de mascara hospitalar em um tom simpático, colocando algumas pastas sobre uma pequena mesa ao lado dos utensílios de autopsia)

 

                     O jovem mantendo a calma educadamente respondeu:

 

-Ah..Professor Iruka...Tive que resolver alguns assuntos antes de vir..Mas amanha prometo que vou ajudar nas pesquisas..(falou o menor em um tom descontraído disfarçadamente  se oferecendo para  ajudar o homem a organizar os documentos)

 

                       Iruka, contente com o senso de responsabilidade de seu aluno disse:

 

-Assim espero!..Ah.. Sasuke aproveitando o momento quero lhe comunicar uma boa noticia!  Melhor você começar a se preparar! Suas qualificações estão sempre em alta, por isso provavelmente se forme antes do tempo previsto...Estamos reunindo um grupo de alunos que assim como você sairão formados mais cedo..No seu caso se conseguir passar nos últimos testes e apresentar uma boa tese possivelmente terá a chance de exercer sua residência medica fora do país!(explicava o professor entusiasmadamente enquanto revisava alguns relatórios )...

 

                         Uchiha um pouco surpreso, ouvindo as explicações de Iruka falou:

 

-Realmente estou sem palavras com essa noticia...Bom de qualquer forma pode ter certeza que vou me esforçar para passar nos testes professor.(argumentou o barmen descontraidamente com seu jeito naturalmente confiante)

 

                        O homem orgulhoso de seu aluno terminando a revisão e organização se despediu de forma educada deixando Sasuke sozinho novamente...

 

                     Então o barmen indo para uma parte mais discreta do local ligou para o loiro, que nesse momento estava em seu quarto de hotel aguardando suas instruções:

 

-Naruto..Está tudo pronto..Agora o segundo passo é você conseguir um veiculo apropriado para o transporte..Lembrando que o único horário que podemos retirar o corpo é as 18:30, pois é realizada a troca de funcionários e assistentes do campus por isso esteja aqui quinze minutos antes! Entendeu¿(explicou o barmen em um tom sério ao lutador)

 

                       Uzumaki pegando novamente as chaves de seu carro respondeu:

 

-Entendi..Não preocupe vou estar ai antes disso..(falou o loiro calmamente saindo do quarto)

 

                      O jovem avistando um pequeno grupo acompanhado por um dos professores prontos para entrarem no local disse:

 

-Certo.. Agora preciso desligar.. Nos vemos mais tarde...(falou Sasuke encerrando a chamada)

 

                     Uzumaki caminhando até o estacionamento do hotel, entrando em seu carro seguiu até uma pequena locadora de veículos, para conseguir outro meio de transporte para a execução dos planos....

 

                      Chegando ao local o loiro pedindo um veiculo de modelo apropriado, pagou uma quantia generosa a um dos funcionários, pare que ele não precisasse preencher nenhum formulário de identificação, mantendo sua pequena ação em completo sigilo...

 

                       Depois de realizar devidamente toda a negociação, o loiro guardando seu carro em um estacionamento diário, retornou a locadora retirando a fiorino discretamente do local, certificando à hora em seu relógio de pulso, enviou uma breve mensagem de texto a Uchiha:

 

*Já organizei tudo*..

 

                        Sasuke ao receber a mensagem calculando o tempo exato para suas ações  trancou  a porta de entrada do necrotério e seguindo rapidamente para a câmara de resfriamento, revestindo o cadáver escolhido em um saco térmico, o colocou em uma das macas de locomoção:

 

*Você tem quinze minutos*..(respondeu o jovem passando as coordenadas de acesso para Uzumaki)

 

                  Naruto nas proximidades da universidade, seguindo estritamente as instruções do menor, conseguiu entrar no campus usando o portão acesso privado, que naquele momento estava sem nenhum vigia como o barmen havia explicado, o loiro avistando uma grande porta de metal, manobrou o veiculo o deixando na posição correta para a retirada do corpo...

 

                   Sasuke mantendo a calma rapidamente moveu a maca junto com o corpo até área onde o loiro estava, e usando suas credencias abriu a grande porta metálica:

 

-Aqui está o nosso amiguinho..(argumentou o menor em um tom descontraído ajudando o lutador colocar o cadáver dentro do carro)

 

                  Uzumaki fechando as portas do veiculo disse:

 

-..Obrigado..Agora é melhor eu sair daqui depressa..(comentou o homem se despedindo do menor lhe dando um leve beijo nos lábios )....

 

                  O jovem entrando novamente no necrotério certificando o horário em seu relógio, correu velozmente para destrancar a porta, antes que algum funcionário notasse sua ação, então colocando a maca no seu devido lugar, se dirigindo de maneira rápida até a entrada destravou a fechadura, saindo calmamente do local, e caminhando até o banheiro da instituição de ensino com sua respiração ofegante sorriu impressionado:

 

“Céus!...Que loucura...Espero que o meu plano dê certo”(pensou o lindo barmen, enquanto retirava a vestimenta protetora...

 

                     Naruto um pouco perplexo se guiando a fiorino até um local afastado, parou o veiculo suavemente em um rua de pouco movimento, e encostando sua cabeça sobre banco refletiu:

 

“Eu nunca imaginei que um dia seqüestraria um cadáver...”(disse o lutador em sua mente)

 

                   O loiro se acalmando da adrenalina, retirando o aparelho celular do bolso, ligou para  Namikaze dizendo:

 

-Eu cumpri com a minha parte do trato, senhor..(falou o lutador com seu jeito calmo em tom sério)

 

                     Minato que recebia os cuidados médicos em sua casa, sorriu satisfatoriamente ouvindo a boa noticia, então respondeu:

 

-Eu quero ver com meus próprios olhos! Traga esse maldito vira-lata aqui!(ordenou, o homem em um tom arrogante)

 

                Naruto em de maneira imediata falou:

 

-Sim..senhor.. (disse o loiro encerrando a ligação, com um leve sorriso, ligando novamente o carro seguindo até a residência de seu pai)...

 


Notas Finais


Ola de novo kkk :3
Espero que tenha gostado <3
Obrigado por ler :3
Mil beijocas pra vc :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...