1. Spirit Fanfics >
  2. O escolhido da noite >
  3. Capitulo 8 Mentes ardilosas

História O escolhido da noite - Capitulo 8 Mentes ardilosas


Escrita por: fadacamus

Notas do Autor


Oi amores T...T
Finalmente ressurgi dos mortos kkkkT...T( a empresa de internet finalmente resolveu meu problema XD)
Perdoem a minha demora T...T
E finalmente deixo mais um capitulo a vocês :)
Espero que gostem <3
Desde já agradeço a paciência de todos kkk :3
E peço desculpas se tiver algum erro de ortografia T...T
<3

Capítulo 8 - Capitulo 8 Mentes ardilosas


Fanfic / Fanfiction O escolhido da noite - Capitulo 8 Mentes ardilosas

Tudo fica mais fácil se for bem planejado....

 

 

Capitulo#8 Mentes ardilosas

 

 

 

                        Naruto mesmo com seu jeito naturalmente frio, não conseguia conter o leve nervosismo que sentia ao se aproximar do grande portão de entrada da casa de Minato...

 

                       Parando o carro de frente a entrada da residência, um dos seguranças o reconheceu rapidamente, então após uma breve revista, permitiu que o loiro entra-se na propriedade...

 

                      Namikaze  sentado em uma moderna cadeira de rodas, o aguardava  em frente a imensa casa luxuosa, com seu sorriso cínico observando o lutador atentamente enquanto descia do veiculo:

 

-Aqui está senhor ..(comentou o loiro abrindo as portas traseiras da fiorino)

 

 

                           O homem apertando  levemente o botão do painel de controle da cadeira, se aproximou lentamente do veiculo para ver o corpo:

 

 

-Essas são conseqüências por ter se metido comigo..Maldito gato vira-lata!(argumentou Minato rindo satisfatoriamente observando o rosto desfigurado do cadáver)

 

                            Naruto suspirou discretamente aliviado, vendo a expressão crente de seu pai:

 

-Eu cumpri com a minha parte do trato...Agora espero que o senhor mantenha a sua palavra..(disse o loiro calmamente olhando para o homem)

 

                           Minato se afastando do veiculo indo para perto de um dos seguranças, apoiando o cotovelo direito sobre o suporte de sua cadeira respondeu:

 

-Há.. Sim..Você pode levar sua mãe..Mas quero deixar claro que isso não muda nada a sua situação...Como sempre você vai continuar me pertencendo!..Portanto acho melhor retomar aos treinos..Vou te dar uma segunda chance!... Em poucos dias haverá outro campeonato, porém não será aqui no país..Seus rivais serão de diferentes raças e nacionalidades..Por isso espero, que eu esteja olhando para o campeão! Porque do contrario você e sua mãe não terão mais a mínima utilidade para mim!..Naruto...(explicou o homem sorrindo maliciosamente para lutador)

 

                                Uzumaki, mantendo a sua postura indiferente, respirou suavemente fechando o punho esquerdo de maneira firme, e então falou:

 

-Não se preocupe senhor Namikaze..Dessa vez não cometerei o mesmo erro...(argumentou o lutador em um tom diferente olhando seriamente para o pai)

 

                          Minato satisfeito com a resposta do loiro, com um leve estalar de dedos ordenou a um de seus empregados que trouxesse a mãe de Naruto...

 

                         Em poucos minutos o funcionário retornou com a bela ruiva algemada, e sem muita delicadeza a empurrou nos braços de seu filho, Uzumaki não gostando da atitude do empregado em um movimento rápido o golpeou com um soco forte fazendo o homem cair inconsciente, um dos guarda- costas sacando a arma de seu coldre apontou para o loiro pronto para atirar..

 

                        Namikaze rindo da situação falou:

 

-Guarde essa força para o campeonato Naruto...E você abaixe essa arma, ele não vai morder mais ninguém hoje!..(disse Minato sorrindo entrando novamente em sua residência acompanhado por seus seguranças)

 

                       Uzumaki quebrando as algemas dos pulsos de sua mãe a abraçou dizendo:

 

-A senhora está bem¿(perguntou o lutador beijando as mãos da mulher)

 

                         A ruiva com seus olhos marejados, abraçando fortemente o homem, respondeu:

 

-Naruto..Achei que nunca mais iria te ver de novo filho!..(disse a mulher em meio às lagrimas de saudade, acariciando o rosto de Uzumaki)....

 

                     O lutador abrindo a porta do carro acomodando sua mãe no interior do veiculo, saiu calmamente da propriedade de seu pai, e seguia para uma localidade extremamente remota da cidade, com o fim de se livrar do corpo...

 

                    Uzumaki entrando em uma área deserta de difícil acesso parou o carro perto de um penhasco a beira mar, e pedindo gentilmente para a mãe aguardá-lo saiu do veiculo; abrindo as portas traseiras da fiorino, retirando o cadáver do carro o carregou facilmente até o precipício, e então jogou o morto na água sem qualquer hesitação, e caminhando de volta ao carro, suspirou aliviado, segurando levemente o volante dizendo:

 

-Só mais alguns passos e estaremos finalmente livres mãe..(comentou o loiro com um leve sorriso direcionando seus lindos olhos azuis para a ruiva)

 

                      A mulher acariciando as belas mechas douradas do lutador apenas sorriu amorosamente em silêncio, ouvindo as palavras do filho...

 

                      Voltando novamente para a cidade, Naruto devolveu o carro à locadora, e levando sua mãe até o estacionamento diário, pegou seu veiculo; então se dirigiram para o hotel que estava hospedado...

 

                      Chegando ao local, o loiro acompanhou a mãe até o quarto, a mulher caminhando lentamente em direção a grande cama de casal da habitação, se sentou sobre o colchão, e olhando os ferimentos em seus pulsos causados pelo longo período que esteve algemada, suspirando em silêncio direcionando sua atenção a Naruto que lhe observava diretamente, não pode mais conter novamente as lagrimas dizendo:

 

-Me perdoa..filho...Eu realmente sinto muito por todos esses anos horríveis que você tem enfrentado...Eu deveria ter tentado fazer alguma coisa!..Mas..eu não pude....Desculpa..(disse a mulher inconsolável, cobrindo o rosto com as mãos em um gesto triste)

 

                    Naruto, se aproximando da mulher se abaixou suavemente em sua frente, e a abraçou de forma carinhosa fechando os olhos por alguns segundos tentando conter o próprio choro:

 

-Mãe..A senhora não tem culpa...Por favor.. não chora ou eu também vou chorar(falou o loiro em tom diferente sentindo a dor em seu peito por ver a tristeza da mulher)

 

                        A ruiva abraçando apertadamente o filho, não conseguia controlar suas lagrimas que a cada palavra que dizia molhava o ombro de Uzumaki:

 

-Filho..Minha obrigação era te proteger daquele monstro!..Mas nem isso eu consegui fazer...Eu falhei com você!...Me perdoa....por favor...(falou a mulher em um tom melancólico, em meio ao desespero)

 

                             O loiro tentando acalmar a mulher sentou sobre a cama ao seu lado a reconfortando de maneira carinhosa acariciando seus cabelos, ouvindo cada palavra de seu desabafo...

 

                      A mulher chorando por longos minutos aos poucos perdeu suas forças, e acabou adormecendo nos braços do loiro, Naruto acomodando sua mãe no confortável colchão, observando alguns  ferimentos nos braços da ruiva, passou suavemente a mão direita sobre o rosto, tentando conter seu sentimento de pesar...

 

                         Então deixando a mulher descansar, caminhou calmamente em direção ao pequeno sofá do quarto, retirando o celular de seu bolso sem muito refletir ligou para Uchiha, que nesse momento aproveitando o cair da noite, saia de maneira discreta da faculdade e seguia até uma parada de ônibus, quando ouviu seu telefone tocar...

 

-Oi...Eu..sei que não deveria estar ligando...Mas eu posso falar com você pessoalmente¿(perguntou o loiro de uma maneira diferente, fechando os olhos de um jeito triste)

 

                       Sasuke atendendo a ligação  parou de caminhar em direção ao ponto, ouvindo as palavras do lutador:

 

-Meu Deus! ..Não me diga..que..Deu tudo errado!¿ (disse o menor em choque)

 

-...Não..Pelo contrario...É que..eu..só queria falar com você..sobre a minha mãe..(falou o homem calmamente tentando explicar)

 

                     Uchiha um pouco confuso, olhando ao seu redor, retomou a caminhada e então respondeu:

 

-Bom..Não acho que seria uma boa idéia..Já que estou morto..E se alguém me reconhecer¿(falou o jovem em um tom descontraído, procurando por um taxi)

 

-Não se preocupe, duvido que alguém te reconheça..Além disso..Namikaze sabe sobre a minha fidelidade por isso nem se da ao trabalho de me vigiar...(argumentou o lutador seriamente, colocando um pouco de água na pequena cafeteira encima de um balcão, da cozinha)

 

                      Sasuke sinalizando para um dos concorridos taxistas, entrando no veiculo, apoiando o celular sobre o ombro esquerdo, enquanto procurava a carteira em sua mochila disse:

 

-Espero que tenha certeza do que diz.. Então daqui uns dez ou quinze minutos estarei ai...(respondeu o barmen indicando a localização ao taxista, se despedindo do lutador desligando o celular)

 

                      Naruto aguardando a chegada do jovem, não conseguia tirar as palavras da  mãe de sua mente, o fazendo refletir sobre quem realmente teria a culpa por todos os anos de abuso e  submissão que havia vivido....

 

“Tudo que eu quero é ter uma chance de me libertar...Dessa vida..(pensou o loiro, respirando de maneira profunda se servindo de um pouco de café)

 

 

                     Enquanto se perdia nos próprios pensamentos, ouviu uma leve batida na porta, nesse instante sentiu seu coração estranhamente alterar sua aceleração, e então caminhando até a entrada do quarto abriu a porta, e ficou aliviado em ver o lindo Uchiha com sua blusa encapuzada, sorrindo encantadoramente dizendo:

 

-Qual é a emergência senhor Uzumaki¿..(falou o jovem entrando no interior da habitação)

  

                      O loiro fechando suavemente a porta, olhou para o barmen, que retirava a mochila das costas observando a ruiva adormecida sobre a cama...

 

-Essa é minha mãe...(comentou o homem em um tom calmo )

 

                     Sasuke se aproximando da mulher pegou delicadamente sua mão esquerda, e instintivamente, examinava os ferimentos em seus pulsos dizendo:

 

-...Realmente é muita crueldade alguém prender um objeto tão apertado dessa maneira..(falou o jovem analisando as feridas no corpo da ruiva)

 

                       Naruto se sentando sobre o pequeno sofá olhava, o lindo menor cuidando atenciosamente de sua mãe sem qualquer hesitação...

 

-....Sasuke...Você só pode ser um anjo..(comentou o homem em um tom baixo, apenas admirando Uchiha, de joelhos ao lado da cama, enrolando uma pequena bandagem nos pulsos da mulher)...

 

 

                         O jovem terminando os simples cuidados, passou gentilmente sua mão sobre os cabelos avermelhados da bela dama, que ainda dormia profundamente, e então voltando sua atenção ao lutador que lhe olhava de maneira fixa falou:

 

-Os ferimentos mais graves eram dos pulsos, os outros são pequenas escoriações e alguns hematomas...Por isso não precisa se preocupar...(argumentou o menor guardando o pequeno kit medico que havia trazido, de volta em sua mochila)

 

                             Uzumaki tomando o café de sua xícara, desviou seu olhar por alguns breves instantes, e deitando a cabeça sobre o encosto do sofá falou:

 

-É um alivio ouvir isso...Se não fosse seu plano talvez eu jamais conseguiria traze-la comigo...(disse o homem evitando olhar diretamente para o jovem devido a vontade que reprimia de chorar)

 

                                Uchiha caminhando até o loiro se inclinou suavemente beijando a testa do homem e falou:

 

-Mas você não parece estar aliviado...Deixa eu adivinhar, Namikaze te ameaçou de novo¿(perguntou o jovem curiosamente se sentando sobre o braço do sofá ao lado do lutador)

 

                               Naruto com sua ingenuidade ficou surpreso, com a certeira dedução do lindo barmen  e respondeu:

 

-..Sim.. Ele me comunicou sobre o próximo campeonato...e exigiu que eu fosse o campeão, caso contrario vou acabar morto junto com a minha mãe...E graças a isso mais uma vez não tenho outra escolha a não ser obedecê-lo...(disse Uzumaki em um tom preocupado olhando para a xícara em suas mãos)

 

                                 Sasuke com um leve sorriso retirando a xícara vazia dos dedos do lutador, chamando sua atenção respondeu:

 

-Eu já imaginava esse tipo de atitude por parte dele...Por isso vejo que não vai ser muito difícil concluir meu plano... Naruto pelo que entendi você está anos seguindo as ordens de seu pai certo¿..Com isso deve ter testemunhado diversas das ações inapropriadas que ele já cometeu...O que estou querendo dizer..é que provavelmente você pode ter acesso a algumas evidencias que comprovem a culpa de Minato nesses atos criminosos...Eu sei que vai parecer novamente uma loucura mas, se você conseguisse uma dessas provas, poderíamos mandá-lo diretamente para a prisão..(argumentou o menor calmamente pegando seu caderno dentro da mochila)

 

 

                             Uzumaki tentando entender o plano do jovem, com seu olhar confuso falou:

 

-Prisão¿..Mas..se Namikaze acabar na cadeia provavelmente vai me arrastar com ele ....Sasuke..você não foi a primeira pessoa que ele me ordenou para matar....Em todos esses anos...não posso dizer que usei minhas habilidades apenas para lutar..(disse o homem em um tom diferente direcionando levemente seus lindos olhos claros para Uchiha)

 

                      O jovem com seu jeito naturalmente gentil  respondeu:

 

-Quanto a isso não se preocupe..Vamos apenas colocar a policia no rumo certo, e quando o momento exato chegar..Você e sua mãe terão que estar bem longe daqui...(explicou o menor  escrevendo detalhes de seu plano em um folha de caderno)

 

                      Uzumaki refletindo em silêncio analisando as chances que teria de finalmente acabar com toda aquela situação falou:

 

-...Pelo seu modo de falar parece que entende bem do assunto..Antes que eu diga qualquer coisa, tem algo que eu precise saber¿..(perguntou o loiro calmamente de um jeito curioso)

 

                      Sasuke com um leve sorriso, interrompendo seus rascunhos disse:

 

-Digamos.. que sei bem como é ser mandado para a prisão...Por isso tenho certeza que seria uma ótima solução para o nosso “querido” Namikaze...(comentou o jovem  em um tom malicioso )

 

                      Naruto vendo a sinceridade nas palavras do barmen respondeu:

 

-...Com você ao meu lado..de alguma maneira sinto que nada pode dar errado..Aceito seu plano...(disse o lutador em um tom levemente animado, acariciando de forma delicada os cabelos escuros do menor)....


Notas Finais


Oie espero que tenha gostado<3
Obrigado por ler :33

Infinitas beijocas pra vc :33 XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...