História O escolhido dos ventos


Escrita por: ~


Sinopse:
Baekhyun é apenas um adolescente de 14 anos que acabou de ingressar no seu 1º ano do ensino médio. Sem desejos mais profundos ou quaisquer ambições que vão muito além de avançar à próxima fase do seu game preferido, Baekhyun segue desvendando os prazeres da vida de maneira simples e muitas vezes estabanada. E mesmo que os ventos não soprem ao seu favor, ele seguirá percorrendo seu caminho, refutando qualquer mínima interferência nas suas escolhas.

Chanyeol é um jovem adulto nos auges dos seus 24 anos, recém-formado em arquitetura e com um contrato de trabalho em mãos, ele tem exatamente 1 mês e 15 dias de descanso até que a filial na qual prestará seus serviços conclua os reparos na nova instalação. E diferentemente do esperado, ele não passará o período de folga virando as noites entre festas, bebedeiras e suas séries e mangás favoritos; pois está de viajem marcada para uma ilha na costa leste do país, localidade natal do seu avô. E também do amor da sua vida.

18+ PELO YAOI | SHORTFIC | CHANBAEK
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Lu Han, Sehun, Xiumin
Tags Abo, Amor Não Correspondido, Baekhan, Baekyeol, Chanbaek, Kaisoo, Sebaek, Sulay, Trouxas
Exibições 141
Comentários 3
Palavras 7.554
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O escolhido dos ventos
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O escolhido
2
94
3.034
 
2.
Herbívoro (Parte I)
1
47
4.520

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.