1. Spirit Fanfics >
  2. O escuro não é tão assustador assim >
  3. Capítulo Único

História O escuro não é tão assustador assim - Capítulo Único


Escrita por: Perriefect

Notas do Autor


Primeiramente, queria agradecer à @21stcenturygirl (muda mais de user do que de roupa) por fazer a capa. Te amo ♥

Segundamente, passei por um grande bloqueio de criatividade escrevendo essa fanfic. Estou bem insegura sobre ela, mas espero que vocês gostem mesmo assim. E para a/o criador do plot, espero também que esteja parecido com o que você imaginou. ^-^

É isso. Boa leitura ♥

Capítulo 1 - Capítulo Único


Jungkook não podia acreditar no seu azar.

Desde que foi anunciado o lançamento de Esquadrão Suicida, o garoto fez questão de acompanhar cada detalhe e conhecer cada integrante do elenco. Agora, podia dizer que sabia até a data de nascimento de cada um - se bobear, até a hora.

Alguns poderiam achar que é exagero, mas para Jungkook era estritamente necessário. E ninguém iria conseguir convencê-lo do contrário.

Estava tão vidrado no filme que qualquer coisa o lembrava dele. Como por exemplo, quando vê alguma coisa rosa, lembra do cabelo da Alerquina. Aliás, acha que Margot Robbie ficou muito bem no papel.

Estar ansioso para um filme da DC era novidade para ele, sendo um grande fã da Marvel e principalmente do Homem de Ferro, mas aquele parecia ser um filme épico de jeito nenhum Jungkook perdia lançamentos de filmes épicos. Ah, por falar em lançamento, hoje é o tão esperado dia. Se antes ele já estava ansioso, agora estava a ponto de explodir. Começou a limpar sua casa toda para ver se o tempo passava mais rápido. Não deu muito certo, então apenas deitou em seu sofá e ficou olhando o relógio de seu celular.

Uma hora antes já começou a se arrumar. Colocou uma de suas melhores roupas, passou lápis de olho e batom. Qualquer um que o visse arrumado daquele jeito acharia que ele estava indo à um encontro, mas de fato estava - um encontro com o filme da sua vida.

Quando terminou de se arrumar, faltava quarenta minutos.

Saiu de sua casa e foi apé até o shopping, já que era em seu bairro. Chegou faltando vinte e sete minutos, então apenas esperou sentado em um banco perto da entrada, com o ingresso, a pipoca e o refrigerante na mão.

Finalmente, havia tudo corrido bem. Viu o filme e concluiu que realmente era o filme da sua vida e que iria marcar o casamento. Dia perfeito, certo? Errado!

Após sair da sala de cinema praticamente pulando, percebeu que as luzes de emergência do shopping estavam ligadas. Isso normalmente não seria um grande problema para alguém, mas para Jungkook, era.

Quando se dirigiu à saída do shopping, percebeu que estava caindo uma chuva - não apenas uma chuva, uma tempestade, com direito à raios e relâmpagos. Com toda sua animação para chegar ao shopping rápido, não havia lembrado que o noticiário avisou de uma chuva forte ao pôr-do-sol.

Resolveu esperar ali, na saída, a chuva passar. Viu várias pessoas com seus guardas-chuva e pensou em se infiltrar em um deles, mas logo desistiu da idéia. Depois daquele dia, definitivamente não esqueceria seu guarda-chuva em casa.

Ficar ali, no shopping e no escuro sozinho era uma tortura. O que o deixava melhor eram as pessoas que passavam pela saída, felizes e saltitantes com seus guardas-chuva, pois se estivesse apenas ele ali, seria ainda pior.

Se passaram horas e nada da tempestade diminuir, nem um pouquinho. Suspirou. Teria que enfrentar aquela tempestade, querendo ou não. Com certeza o traria uma gripe, mas não tinha escolha.

Tomou coragem, saiu do shopping e enfrentou à chuva.

Alguns minutos depois, já estava todo molhado. Foi o único momento em que agradeceu por estar escuro, porquê agora o seu lápis de olho deve ter o deixado parecendo um panda. Não foi uma boa idéia passar isso.

Nem poderia tomar um banho quando chegasse em casa.

Talvez em sua casa estivesse pior.

Não poderia ir lá.

Os pensamentos o atormentavam enquanto andava, com os braços abraçados ao próprio corpo. Morava sozinho, todas as lojas aquela hora já estavam fechadas e não tinha nenhuma vela nem lanterna. Naquele momento desejou ser mais responsável, talvez aquela situação pudesse ficar melhor.

A única solução que o ocorreu naquele momento é ir à casa de um vizinho, mas não era como se tivesse uma amizade boa com todos os seus vizinhos, e os únicos que lhe vieram a cabeça foram o senhor Lee e o Kim.

Senhor Lee é um idoso que mora do lado de sua casa, e ele não é o que podemos chamar de simpático. Jungkook tem o costume de se esconder quando ele aparece, pois tem medo de levar uma bengalada por qualquer motivo que ele inventasse. Seu braço fica realmente dolorido, além do fato de que aquela hora ele já deveria estar no décimo quinto sono.

A outra opção era Taehyung. Kim Taehyung.

O garoto de cabelos vermelhos e sorriso radiante deixava Jungkook tremendo - literalmente. Já não era um garoto muito extrovertido, e sua introversão piorava mais ainda quando estava perto de Taehyung. Poderia chamá-lo de seu crush, porém achava que era impossível algum ser vivo não se apaixonar por ele.

Já havia visto diversas vezes o garoto participar de projetos de caridade e coisas do gênero, o que o deixava ainda mais apaixonado. Não sabia se o garoto possuía muito dinheiro, mas o que tinha fazia questão de dividir.

Achava que nunca tinha tido uma conversa de mais de dez minutos com Taehyung, pois sempre que se dirigia a ele, ficava completamente travado. Não conseguia formular nenhuma frase inteligível e ainda fica com as bochechas vermelhas e queimando.

Tentou entrar em sua casa, mas realmente estava assustador. Nenhum sinal de vida, as janelas não adiantavam nada pois o resto do bairro também estava escuro. Jungkook teria que ir à outro lugar pela própria saúde.

Estava tremendo de frio, então teria que tomar uma decisão rapidamente.

Ficar em sua casa no escuro e sozinho ou ficar no escuro com sua paixão?

Mesmo que sua mente o dissesse que o melhor seria ficar sozinho, seu coração dizia que deveria bater na porta da casa à frente da sua, e foi isso que fez.

Depois do que pareceu um século, o garoto de cabelos vermelhos surgiu do outro lado da porta, com uma expressão confusa.

— O que aconteceu? Por que você está todo molhado?

— Eu...

— Pode entrar. — Taehyung disse antes que Jungkook pudesse terminar a frase.

Jungkook seguiu Taehyung para dentro e observou o local. Nunca tinha ido à casa do mais velho, sempre que se encontravam era em alguma loja do bairro ou mesmo em frente às suas residências. Não pôde deixar de se surpreender com a organização, muito diferente da sua, que vivia bagunçada.

— Não sei o motivo de você estar aqui, mas me explique depois que tomar um banho, porquê se você continuar assim vai acabar pegando um resfriado. — Taehyung percebeu o rosto confuso de Jungkook e se explicou. — Meu chuveiro é a gás. Agora me siga — pegou uma lanterna e foi em direção do que Jungkook pensou ser o banheiro.

A cada segundo Jungkook se surpreendia com aquele garoto. Tem como ser mais amável? Se surpreendeu com seu corpo também, pois foi bastante tempo que ficou perto do outro sem suas bochechas queimarem.

Seguiu o mais velho novamente, e percebeu que o banheiro era a suíte de seu quarto. Teria tempo para prestar atenção no quarto depois.

— Não acho que você use um tamanho de roupa muito maior ou menor que o meu, então você pode colocar essa roupa que está na minha cama e usar essa toalha, e vá rápido antes que fique doente. — riu antes de deixar Jungkook sozinho.

Simplesmente agradeceu por não ter batido na porta do senhor Lee.

Após sair do banho, colocou as roupas de Taehyung e sorriu. O outro garoto vestia o mesmo tamanho que o do mais novo, mas eram mais largas e confortáveis, o que Jungkook achou que seria útil, já que estava frio.

Saiu do banheiro e passou à observar o quarto de Kim. As paredes eram pintadas de azul, e bem em cima de sua cama estava pendurado um pôster do Capitão América.

Espera, Capitão América???

Jungkook suspirou. Havia achado o primeiro defeito dele. Ninguém é perfeito, né?

Se dirigiu a sala, um pouco decepcionado. Encontrou Taehyung sentado em uma das cadeiras da mesa, que estava repleta de velas e com um bolo no centro.

— Ah, olha você aí. Quando você chegou eu estava preparando um bolo, é por isso que demorei para atender. Aliás, minhas roupas ficaram ótimas em você. — sorriu e convidou Jungkook para sentar ao seu lado.

O moreno não fazia idéia que o ruivo cozinhava. Se perguntava quantas mais coisas que não sabia sobre ele.

Sentou e começou a comer. Era um bolo de chocolate, o sabor favorito de Jeon, e estava muito bom - com certeza elogiaria o Kim.

— Você pode me dizer agora o motivo de estar aqui? — Talvez parecesse que Taehyung falou isso em tom grosseiro, mas saiu tão calmo que Jungkook não conseguiu ficar nem um pouco intimidado.

— Ahn... é uma longa história. Se você quiser que eu vá embora, eu vou.

— Não! Quero que você fique. Só quero saber o motivo.

— Então... hoje foi o lançamento do filme que eu estou esperando a séculos, Esquadrão Suicida. Fui assistir e até aí estava tudo bem, mas começou a chover e teve a queda de luz, você sabe. Esqueci de levar meu guarda-chuva e a tempestade não passava, então eu decidi ir mesmo assim, e é por isso que eu estava ensopado. E sobre eu estar aqui... eu não gosto muito do escuro.

— Você tem medo de escuro?

— Não, não! Só não gosto, mas medo não... isso é uma coisa infantil demais, não é?

— Na verdade, não. Medo não tem idade, sabia? Você não precisa ficar envergonhado por isso.

— Mas eu realmente não tenho...

— Ok, ok. Mas não se preocupe com isso, você pode ficar aqui.

— Ah, obrigado. Agradeço pelo bolo, também — sorriu.

— Você gostou? Geralmente não faço bolos, então se sinta especial — riu.

— Sim, estava ótimo! Você cozinha muito bem, sério.

— Muito obrigado. — Jeon pensou ter visto Kim adquirir uma tonalidade vermelha e riu. Era estranho ver aquela situação ao contrário.

Agora, conversando com ele, pareciam melhores amigos de anos. Se perguntou o porquê de nunca ter abandonado seu medo bobo e conversado com o garoto, agora viu que valeu muito à pena.

— Você é fã de super-hérois? Você disse que viu Esquadrão Suicida, então.

— Sou, eu sou fanático por super-hérois!Percebi que você gostava também pelo pôster em seu quarto...

Taehyung ficou um pouco confuso ao ver a careta que se formou no rosto do mais novo, mas logo entendeu.

— Você é team Iron Man? — riu.

— É, eu sou.

— Pode ficar tranquilo, mesmo depois disso eu ainda gosto de você. — sorriu.

Jungkook sentiu borboletas voarem em seu estômago.

— Eu também. Você ainda é fã de super-hérois e é isso que importa. — riu junto com Taehyung.

— Hmm... não tem muita coisa que nós possamos fazer. O que você acha de jogarmos UNO? É um pouco infantil, mas mesmo assim eu adoro.

— Eu aceito, e não acho que seja infantil. É divertido. — Jungkook disse, fazendo Taehyung abrir um largo sorriso.

— É verdade, mas sempre que eu proponho isso para as pessoas, elas me olham como se eu fosse louco — suspirou — Mas eu sabia que você seria diferente. espere aqui, vou buscar — Kim foi em seu quarto, deixando Jeon confuso.

O que ele queria dizer com "eu sabia que você seria diferente"? Será que já havia pensado sobre o assunto?

Antes que o moreno pudesse chegar à uma conclusão, o ruivo voltou com a embalagem vermelha nas mãos.

— Posso distribuir as cartas? — perguntou, recebendo um aceno com a cabeça afirmativo de Jungkook. — Te desejo boa sorte, porquê ninguém consegue me vencer nesse jogo. — Sorriu confiante, recebendo um olhar descrente de Jungkook.

— Se eu fosse você, não teria tanta certeza assim — lançou um olhar desafiador.

— Isso é o que vamos ver.

O jogo começou, e os garotos se encaravam com olhares misteriosos.

— Mais quatro? Que covardia — Kim disse, rindo.

— Vai ter que se acostumar.

Logo todas as cartas de Taehyung acabaram, e o garoto o olhou com um olhar vitorioso.

— Eu disse! — sorriu, e Jeon o encarou com um olhar de "desapontado mas não surpreso"

— Você esqueceu de gritar UNO. — riu olhando a expressão de choque que Taehyung adotou — Compra, agora. Lembre-se disso da próxima vez.

Taehyung encarou Jungkook com um olhar mortal, fazendo o outro rir ainda mais.

Ao final da primeira partida, o vencedor foi o Jungkook. A segunda, também. E a terceira, estava quase...

— UNO! — Jungkook disse e jogou sua última carta. Taehyung parecia que ia chorar.

— Eu nunca fui tão humilhado assim... acho que perdi meu posto de rei do UNO. — suspirou.

— Ei, não fica assim, eu divido o posto com você. — riu, sendo acompanhado pelo outro garoto.

— Mas realmente, parabéns. Toda essa batalha mortal me deu fome, o que você acha de comermos alguns doces?

— Obrigado e eu acho ótimo, também estou com fome.

Kim foi em direção à cozinha e voltou com vários doces, fazendo Jeon ficar boquiaberto.

— Nossa, você é uma formiga humana.

— É, realmente, amo doces. Mas como não amar?

— Vou ter que concordar com você, hyung. — riu.

Começaram a comer os doces em silêncio, até Taehyung quebrá-lo.

— Jungkook.... posso te fazer uma pergunta?

O moreno assentiu.

— Você está se sentindo desconfortável? Sabe, por causa do escuro?

Jeon pensou por um momento antes de responder.

— Não. Para falar a verdade, fazia tempo que eu não me divertia tanto. Obrigado. — falou, e acabou corando.

— Não precisa agradecer. Na verdade, essa era a minha intenção e eu fico feliz de ter dado certo.

— Como assim? — perguntou, com uma expressão confusa.

— Eu queria te fazer se sentir confortável, sabe? Te fazer ver que o escuro não é tão ruim quanto você acha.

Se Jungkook já havia corado antes, agora corou mais ainda. Além de Taehyung o ter deixado tomar banho, ainda se preocupou em lhe fazer se sentir confortável.

— Obrigado... isso foi realmente muito gentil. — em resposta, Taehyung apenas sorriu.

Na verdade, a luz já havia voltado a algumas horas atrás, mas Kim não quis contar isso para o mais novo. Queria ajudá-lo a perder um pouco seu medo, e também queria se aproximar mais um pouco dele. Sabia que a partir daquele dia, eles seriam mais próximos do que nunca, e ficava extremamente feliz por isso.

O ruivo olhou seu celular.

— Olha, já são 23:34. Você quer voltar para sua casa, ou?

— Eu volto. Obrigado por esse dia, hyung. Sério. Eu me diverti muito.

— Não precisa agradecer, não fiz nada demais.

Taehyung apenas sorriu. Jungkook sabia que era hora de ir embora, mas um sentimento incomum tomou seu corpo, e ele sentiu que não poderia simplesmente ir embora. Ficou apenas encarando o outro, que não aparentava estar confuso. Como se seus pensamentos estivessem conectados.

— Eu... Posso?

Jungkook apenas mexeu sua cabeça em um "sim".

Taehyung se aproximou e juntou seus lábios aos de Jungkook.

Foi um selar que não durou mais que dez segundos, mas foi o suficiente para fazer o coração de Jungkook acelerar e as borboletas voltarem a se mexer. Os dois começaram a rir, ao mesmo tempo. O que acabara de acontecer havia sido uma coisa tão de repente que chegou até a ser engraçada.

— Quero que você durma aqui hoje.

Após esse dia, Jungkook perdeu um pouco seu medo do escuro. Ou nem tanto, porquê a única pessoa que consegue fazer esse tipo de situação melhorar.

O escuro não é tão assustador assim. Pelo menos, não quando está com Taehyung.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...