1. Spirit Fanfics >
  2. O escuro vermelho >
  3. Capítulo um

História O escuro vermelho - Capítulo um


Escrita por: Leticia-Tyga

Notas do Autor


Essa é minha primeira FIC não sei se vocês vão gostar mais vamo tentar a sorte
Espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo um


Eu posso dizer a feridas que demoram sarar que nessa vida ninguém escuta a sua dor ou você gritando pedindo socorro, ao você pensa que está em um buraco sem volta, aí você pensa em desistir e parar no meio do caminho ajoelhar se e dizer que fraquejou depois do nada você levanta com forças que nem imaginava que tinha mais você percebe que tem pessoas prestes a te derrubar e você percebe que seu coração está escuro vermelho. 

Escuro da escuridão que te cerca, dos ventos gelados que te rodeiam e de tudo que te atormenta e você mergulhando mas lembranças,  lembrando do vermelho das feridas que foram criadas pelas pessoas queridas que você ama e cada palavra ruim que essas pessoas queridas disseram e cavou tão fundo que acabou criando a combinação de duas cores em seu coração te deixando incapaz de falar de mover-se mas de querer deitar-se e chorar até todos os líquidos do seu corpo sejam escassos. 

Talvez esteja exagerando colocando drama demais na vida, o sol sempre irá nascer mais por mais quente que ele vadeficando os seus raios são incapazes de envaporizar as suas lágrimas você se mantém deitada mais a sua mente continua no escuro que te impede de encontrar soluções e o vermelho do sangue das feridas que parecem se abrir do que cicatrizar. Seu corpo se nega a reagir por causa da dor que vem do peito e impossibilita os seus pés de se moverem e parece uma doença mais não a medicamento que a cure e de algum modo você morre. 


Notas Finais


Foi o que eu pude escrever
Ignorem ios erros ortográficos é que esse capítulo escrevi no celular


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...