1. Spirit Fanfics >
  2. O espelho >
  3. Um

História O espelho - Um


Escrita por: Liawy

Notas do Autor


Esta no início

Capítulo 1 - Um


Fanfic / Fanfiction O espelho - Um

"Nós somos tipo, passarinhos soltos a voar dispostos

Achar um ninho nem que seja num peito um do outro."

(Emicida)

 

Estamos todos reunidos na sala de estar, pois estava chovendo e por tradição não podíamos ficar andando pela casa. Tudo por causa dos espelhos que atrai os relâmpagos. Nunca entendi muito isso, quando perguntei como isso acontece a mamãe disse que é porque sim, eu retruquei como sempre fiz e ela disse que era por que sim e pronto. Não conseguir me satisfazer com essa resposta e perguntei ao papai que estava na rede dele contando para o Claudinho meu irmão mais velho como ele era quando criança:

- Claudio quando eu era do teu tamanho, pense! Eu era moleque danado, pegava a baladeira e corria isso tudo – falou apontando para os arredores, não sabia se era pela praça que fica na frente da nossa casa ou era pela cidade, mas tudo bem – procurando passarinho, naquele tempo não era proibido e não tinha isso que temos hoje de preservar a natureza. Olha, era só um tiro. Eu pegava uma pedrinha e mirava assim. – Ele se levanta entusiasmado com a lembrança e refaz a posse, como se estivesse usando um arco e flecha. Me lembro daquele filme que tem aquela menina com o arco e flecha. Uma garota procurando um passarinho em meio ao cerrado, corre por todo lado até que acha seu alvo...

 O que foi Rita está voando por onde? Nenhum lugar papai. Tenho uma pergunta. Porque os espelhos atraem o relâmpago? E como? É tipo quando nós atraiamos as galinhas para o chiqueiro depois de limpar? – Quando tínhamos um chiqueiro, já que a mãe não gostava da sujeira delas quando o papai soltava elas.- Hum? Galinhas?! (Ele começou a rir alto, não entendi o porque, até o maninho estava rindo), De onde você tirou isso Rita? Os raios são atraídos pelos espelhos por que sim. Dessa forma recomeçou sua história do começo, pois não lembrava onde tinha parado.


Notas Finais


Sou iniciante.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...