História O espelho da sua alma.... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Violette
Tags Alexy X Kentin, Armin X Kety, Hentai, Iris X Violete, Nthaniel X Castiel, Praya X Kim, Yaoi, Yuri
Exibições 10
Palavras 278
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Escola nova,vida nova


Fanfic / Fanfiction O espelho da sua alma.... - Capítulo 1 - Escola nova,vida nova

Expulsa de sete escolas e obrigada a se mudar três vezes por conta de sua tia.Essa é a vida de kathlyn após ir morar com agatha.Dessa vez se mudaram para fora do brasil,diretamente para a frança,terra natal de agatha,coisa que kethlyn foi descobrir depois de muitos anos,pois antes de seus pais morrerem,quase não visitava sua tia pelo fato de a mesma quase sempre viajar.

Em quanto estava a caminho de sua nova escola,bufava e as vezes soltava um resmungo.Odiava o fato de ser novata, e principalmente não saber oque estària por vir em sua mais nova vida.

Os corredores de sweet amoris estavam um tanto movimentados,indicando que as aulas ainda não ccomeçaram.Por onde passava,recebia olhares por conta de suas roupas um tanto quanto peculiares.

 

 

_tão olhando oque hein?! Vão cuidar da vida de vocês!!-Diz fazendo a multidão de olhares se desviar de si.

 

 

De longe,éra observada por três meninas que cochichavam entre si.

 

_olha só essas roupas de barraqueira,com certeza vamos ter problemas com essa menina-Diz uma.

_aiai,tão cafona,coitadinha-Diz a segunda e fazendo as outras duas rirem.

 

 

Kethlyn on:

que inferno!!! O pessoal daqui me olha como se eu fosse um ser de outro mundo.Gente,se eu gosto de usar roupas pretas é problema meu!!! Nimguém paga minhas contas!!!!.

Ser novata é um saco!!! Ainda mais quando não se tem muita facilidade de se enturmar......tipo eu!!!.Fora que com certeza não vou ficar aqui por dois dias sem ser expulsa por causa de uma briga.As pessoas sempre me provocam por eu usar esse estilo de roupa,e eu,por ser muito pavio curto acabo não aguentando e me meto em brigas por isso.

 

É.......jà estou dando meu decreto de oitava expulsão......desculpe tia......


Notas Finais


Eu n sou boa com começo de fic.......mas me dêem uma chance,please!!! >.<


Por favor,só um continua ajuda muito,desisti de vàrias fics minhas por falta de comentario......me ajudem a saber oque vocês acham que precisa melhorar e oq està bom.



Façam esse coraçãozinho feliz,sim? :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...