1. Spirit Fanfics >
  2. O Espelho e a Flor >
  3. Capítulo Único

História O Espelho e a Flor - Capítulo Único


Escrita por: _potterquepariu

Notas do Autor


Estava relendo as cartas de aniversário que fiz para pessoas especiais e tive essa ideia. É diferente, assim como eu, então espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

Narcissa molhou a pena dourada no tinteiro e começou a escrever...

"Bom... Não existem muitas coisas, as quais posso fazer, então a única coisa na qual eu pensei, foi escrever algo para você, deixando claro o que eu sinto.
 Nós duas somos ótimos juntas, não somos? Mas tudo isso se deve a você, a sua inteligência, bom humor, simpatia e antipatia, grosseria e fofura... Até ao fato de você ser extremamente lenta. Algumas vezes até mais que eu.
  Queria que soubesse que te desejo tudo de bom, seja lá qual o lugar no qual você esteja agora. E estou atrasada sim, porque sabia que não conseguiria escrever algo ontem. Você devia ver o meu estado, estava deplorável.  
 Ontem você fez 25 anos e eu fico imaginando todas as coisas que você vai perder. Isso me deixa ainda pior. Espero ter sua lembrança em minha mente por muito tempo, porque  você foi e ainda é extremamente importante pra mim.
  Me desculpe se não sou a melhor pessoa do mundo, ou ao menos a pessoa que você merecia que eu fosse, mas eu juro que me esforcei.
  Você é ótima, te devo muita coisa, e peço perdão por não ter conseguido te fazer sorrir como deveria, por não conseguir estar ao seu lado quando precisava.
 Mas eu espero do fundo do meu coração que você entenda que nossos caminhos foram separados sem nossa permissão, nós não tivemos escolha, querida. Eu ao menos não tive. 
 Olho para a foto que guardei dentro do livro que me deu no sexto ano. Ela continua conservada, e aquele momento continua vivo em minha mente e memória. Me pego pensando do porque não lutamos contra tudo isso, contra todos eles. Talvez hoje fôssemos muito felizes hoje e você não estaria morta. 
 Todas as vezes que olho para Draco, penso no seu pequeno filho, aquele por quem você morreu. Eu não a julgo por salvá-lo, pois tenho certeza que eu faria o mesmo pelo meu. Mas agora a pobre criança vai crescer sem saber o que é ter uma boa mãe. Sim, você teria sido uma excelente mãe. Se lembra quando fazíamos planos de adotar uma criança? Era nosso maior sonho, porque poderíamos ter uma família juntas, sem precisar de um homem para isso. 
 Lilian, por que você tinha que morrer? Porque tinha que me abandonar? Eu sempre a amei com todas as minhas forças, com todo o meu coração. A última coisa que me lembro daquela noite é dos seus lindos olhos verdes me encarando, enquanto seu corpo estava estirado ao chão, completamente inerte e sem vida. Tenho certeza que se não fosse por Sirius, eu teria abraçado seu corpo e nunca mais soltado. Teria permanecido ali ao seu lado para sempre. Não que isso fosse traze-la de volta para mim, mas era a única coisa que eu queria.
 Você foi tudo no que eu acreditei durante todos esses anos. Acho que mesmo depois do seu casamento com James e do meu com Lucius, nós sabíamos que seria impossível evitar uma a outra para sempre. Sabíamos que a fidelidade seria difícil para ambas. 
 Consegue se lembrar do nosso último encontro? Foi tão cruel, tão rápido. Trocamos palavras grosseiras e depois nos abraçamos como se fosse a última vez. E foi, Lilian. Mas acho que você não tinha ideia disso. Eu implorei que fugisse, alertei você de que o pequeno Harry poderia ser O Escolhido, mas você não quis me ouvir. Um tremendo erro seu.
  Vou me lembrar do seu sorriso para sempre, pois só ele consegue confortar o meu coração e a minha dor. Nunca se esqueça que eu te amo.
  
Um beijo da pessoa que sempre foi péssima com palavras, e um Feliz Aniversário. 
       Com, amor...
                       Narcissa."

 


Notas Finais


Até a próxima, beijos de luz :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...