1. Spirit Fanfics >
  2. O Espelho Rachado >
  3. Capítulo Único

História O Espelho Rachado - Capítulo Único


Escrita por: attris

Notas do Autor


Olá!
Bem, eu escrevi essa droubble para o desafio "Espelho, espelho meu.", ela é de minha autoria, original.
Espero que gostem, strawberrys!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Um espelho esconde múltiplas histórias. Já viu de camarote, a vida de muitas pessoas, provavelmente, sabe mais delas que as próprias.

Um espelho sabe todas nossas inseguranças, medos, paixões, lágrimas derramadas, ele nos conhece melhor que qualquer um. Afinal, ele está sempre lá, seja na parede, na mesinha de cabeceira, em uma estante... Seja onde for, ele está lá, vendo tudo o que você passa.

O espelho de Aline fica na parede de seu quarto, em um gigantesco apartamento no meio de New York. Ás vezes, ela chegava a ter medo, pois quando olhava no espelho era como se sua alma estivesse ali, não ela. Era como se seus olhos, que tem um tom de azul celeste maravilhoso, suas roupas caras e de marca, seus penteados maravilhosos ou sua beleza que a muitos encantava, fosse tudo não passasse de uma mera mentira.

Era tudo uma mera mentira.

Seu espelho demostrava a escuridão na sua alma, algo que ninguém via. Quem veria escuridão dentro de uma jovem rica que está sempre feliz e sorrindo? Seu querido espelho rachado, apenas.

Ninguém a conhecia.

Pelo menos, não de verdade.

Ninguém via o sangue.

Ninguém via sua escuridão.

Ninguém via...

Apenas seu espelho rachado.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, eu gostei de escrever. Foi realmente um desafio escrever exatas duzentas palavras, não que eu esteja reclamando, amo desafios. Nem sei o motivo de não ter participado das outras duas.
Foi isso, até a próxima, beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...