1. Spirit Fanfics >
  2. O Espelho Solitário. >
  3. Capítulo Único.

História O Espelho Solitário. - Capítulo Único.


Escrita por: Semi-Harmonizer

Notas do Autor


E eu aqui, de novo, tentando um desafio de fics. Nunca fic uma história tão curta, mas era o que tinha pra hoje né.
Acho que ficou misterioso e sobrenatural, eu gostei.

E espero que vocês gostem *---
#DesafioDeFanfics, #EspelhoEspelhoMeu

Capítulo 1 - Capítulo Único.


O espelho era o único objeto pendurado naquela parede. A moldura cintilante ainda não era o mais interessante sobre o objeto solitário. O espelho em si não parecia vidro, era mais como uma massa, que poderia mostrar qualquer coisa, e para aqueles que acreditam, se transformar em qualquer coisa. 

 

O Espelho Solitário. 

 

Dimitri parou em frente ao espelho, seu interior explodindo por finalmente, após meses de busca, encontrar o objeto que, segundo todas as lendas que ouvira, poderia lhe revelar sua alma, e dessa forma, selar seu destino. 

 

— Mostre-me minha alma, mostre-me quem eu sou. 

 

A voz rouca saiu firme, e no mesmo instante, o espelho tremeu, e a massa se movimentou, para o espanto do rapaz, pulando para fora do espelho e se tranformando em Dimitre. Em uma forma nua, com asas rasgando as costas da forma do rapaz feito artificialmente, com olhos ainda mais claros do que o azul que o real Dimitre possuía, cabelos loiros brilhantes e lábios mais vermelhos do que o sangue que pulsava no rapaz, que encarava tudo aterrorizado. Os lábios vermelhos se mexeram, e a voz grossa tomou conta do ambiente.

 

— Anjo. É o que sua alma lhe mostra. É o que és. 


Notas Finais


E então?
Beijos de luz, estrelinhas que leram isso aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...