1. Spirit Fanfics >
  2. O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas >
  3. Ilha de Aranhas

História O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - Ilha de Aranhas


Escrita por: TeamSpider

Notas do Autor


OS DIREITOS DO HOMEM-ARANHA E SEUS PERSONAGENS SÃO DE STAN LEE, STEVE DITKO, MARVEL COMICS, SONY PICTURES E ENTRE OUTROS.

-INSPIRADO EM: O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA V1 - FREE COMIC BOOK DAY

Capítulo 1 - Ilha de Aranhas


Fanfic / Fanfiction O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - Ilha de Aranhas

 

Madame Teia – Eu sou Cassandra Webb, a Psíquica que se autodenomina a Madame Teia. E o meu dom é ver isso… - Uma teia estava gigante estava atrás de Cassandra, mostrando os momentos da vida de Peter Parker! Do dia da escolha de seu nome a até agora, 2016. - A Grande Teia da Vida na qual todos nós tecemos enquanto rastejamos desde o berço até o túmulo. E nenhuma alma esteve tão preza quando Peter Benjamin Parker… o Homem-Aranha. Mais onde a teia de Peter começa de fato? Com os pais que o trouxeram a este mundo? Ou com o tio e a tia que o criaram como se fosse deles? Ou talvez comece com um fio literal… de uma aranha em uma feira de ciências. Uma aranha injetada com radioatividade e uma droga poderosa, que com uma mínima picada. Transferiu seus Espetacular poderes para o jovem Parker. Poderes que ele egoistamente usou para ganhos pessoais. Até que um dia estava cheio de si e não ligava para o problema dos outros… ele parou e não fez nada enquanto um ladrão fugia… eu acho que sua história realmente começa no momento que seu tio foi morto por um ladrão… pelo ladrão que Peter poderia ter impedido no mesmo dia mais cedo. Foi ai que Peter aprendeu a maior lição… a lição que ele me ensinou… que com grandes poderes, vem grandes responsabilidades. Mas se chegar um tempo que seu poder não seja grandioso?

AGORA

Homem-Aranha – URGH!

??? - EXPLOSÃO VENENOSA!

Homem-Aranha – Ai! Então eu pensei, ai, eu já ganhei minha mesada do Clarim… o niver do Harry recém passou e o da tia May tá pra chegar. Vou pegar minhas economias e comprar um presente daquelas marcas caras que as mulheres adoram. - Peter estava sendo atingido por uma rajada, de uma mulher com uniforme vermelho-escuro com uma aranha grande na frente e tinha uma “conexão” com a das costas. Ela usava máscara, mas tinha claramente cabelos castanhos. - Argh! Declaração Dolorosa! Viu, moça? Parece idiota quando você fica gritando as coisas assim, só avisando. Como eu acabei nessa situação? Acho que tudo começou a dois dias atrás

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS

DOIS DIAS ATRÁS

Mary Jane (Celular) – Tá onde?

Peter – Em Nova York.

Mary Jane – Idiota. Falta muito pra tu chegar na casa do Harry, com as pizzas?

Peter – Se você definir mais de trinta quilômetros longe, sim.

Mary Jane – Se apressa, o Harry vai sair daquela aula de piano que nem ele gosta daqui uns dez minutos. Você não tem como chegar ai normalmente, ou tem?

Peter – Tenho minhas manhas. Já chego ai. - Peter começa a correr com as pizzas da festa de aniversário surpresa de seu melhor amigo, Harry Osborn. Ele corre alguns minutos e quando olha num relógio ele percebe que só tem três minutos para chegar. Peter vê uma beco e corre para ele, com as pizzas. Porém, não percebe um cara olhando para ele. Peter entra no beco e vinte e dois segundos depois já estava saindo com seu uniforme de Homem-Aranha.

Cidadão – Oh! Ele roubou o carras pizzas!

Homem-Aranha – UUUUHHHUUUUUUU!!!! - Peter começa se balançar em direção da mansão dos Osborn, e estava indo tão rápido que nem presta atenção no seu Sentido de Aranha avisando-o que um pequeno grupo o olhando.

??? - É ele?

Chacal – Sim. Quem mais estaria se balançando assim com essa roupa ridícula?

??? - Eu sinto a forte conexão dele na Grande Teia. Ele era o que eu queria.

Chacal – O que você quer nele?

Adriana – Toda Rainha precisa de um rei. Ele vai ser o meu! Traga seu melhor soldado para trazê-lo até mim. A sua Rainha, Adriana Soria.

Chacal – Tenho uma perfeita soldada para isso, vossa majestade.

Adriana – Não vai usar o Tarântula?

Chacal – Ainda não é a hora. Fiz um clone com as células mais atuais dele. Ele carrega 10.629 Kg, esse clone carrega quase isso também.

Adriana – Interessante… faz tempo que não vejo alguém tão forte. Eu carrego 17.454 Kg… e só aumenta mais e mais a cada segundo que eu me conecto mais na Grande Teia.

De volta ao Aranha…

Homem-Aranha – Vai dar tempo! - Peter vê ele passando dá limusine de Harry. - Poderes de Aranha… por favor não me decepcionem! - Peter começa a acelerar e cuidar da pizza ao mesmo tempo. Não foi uma tarefa tão fácil, mas ele chega antes de Harry.

MANSÃO OSBORN

Mary Jane – Demorou! Rápido, acha um lugar! - Peter coloca a pizza na mesa de lanches e se esconde atrás de um sofá, junto de Flash.

Peter – De todos os esconderijos no mundo… eu vou justamente para esse? - Nessa hora a porta abre, com Harry entrando.

Todos – SURPRESA!

Harry – Nossa! Obrigado… realmente! - Todos os colegas de Harry vão cumprimentá-lo. - Vocês são amigos de verdade.

Peter – É o mínimo que poderíamos fazer. Você é nosso amigo, Harry.

Harry – Obrigado, Pete. - Mary Jane se escora no ombro de Peter.

Mary Jane – Isso não é uma festa? VAMOS COMEÇAR! - MJ puxa Peter para a pista de dança.

Flash – Tô com tanta inveja do Parker.

Kong – Por que só ele fica com as gatas?

Flash – Já foi a Liz que ficou a fim dele, Alice que foi a primeira namorada, aquela amizade colorida com a tal de Betty do Clarim, a Gwen Stacy que era a garota mais bonita da escola antes de sair e agora a Mary Jane que consegue mais tão bonita quanto a Gwen.

Gwen – Alguém falou de mim? - Todos ficam paralisados quando vêm Gwen.

Peter- Gw-- Gwen… VOCÊ VOLTOU! - Peter corre até Gwen e a abraça. - Por quê? - Peter pergunta sorrindo.

Gwen – Meus tios… deixaram eu voltar. Eles vão me dar um penção para ficar aqui em Nova York.

Harry – Isso é ótimo!

Mary Jane – Você é?

Gwen – Gwen, Gwen Stacy.

Mary Jane – Mary Jane, Mary Jane Watson. - As duas apertam a mão.

Kong – Só eu que estou sentindo o clima de tensão no ar? - Todos ficam quietos.

Harry – Como a Mary Jane disse antes, isso é uma festa, não é? Então vamos aproveitar! - Harry tentava amenizar a situação.O DJ que tinham contratado coloca uma outra música para a festa.

Mais tarde na festa, na varanda dos Osborn…

Peter – Então… vai ficar aonde?

Gwen – Eu achei um lugar para eu ficar perto do Bronx. É meio longe da escola mais é barato.

Peter – Sei… você poderia ficar comigo e a tia May… lá no Queens.

Gwen – O que?

Peter – Eu sei que é meio estranho… mais… eu não esqueci você Gwen. Tentei mais não esqueci. E acho que você… poderia ficar no Queens comigo e… sei lá.

Gwen – Eu também tentei, Peter. Esquecer você…

Peter – Você acha que nós… teríamos mais uma chance juntos?

Gwen – Bem… você demorou para perguntar. - Gwen se aproxima de Peter e enrola os braços ao redor do pescoço dele, e Peter enrola os braços na cintura de Gwen e então ambos se beijam apaixonadamente por uns três minutos. - Isso… responde a sua pergunta?

Peter – Acho que não… preciso ter mais certeza. - Peter e Gwen se beijam novamente. - Acho que agora sim. - Agora eu só preciso falar com a tia May… só me dá um segundo. - Peter liga pra sua tia. - Oi, May… a Gwen vol-- sim, voltou. Uhum… uhum… sim… claro… sim, nós estamos juntos de novo… uhum… sabe, ela está sem lugar pa--- uhum… tirou as palavras da minha boca. Uhum… obrigado mesmo! Te amo, tchau. - Peter desliga a ligação. - Vai querer cama ou sofá?

Laboratório de Chacal…

Chacal – Quer dizer que a senhorita Stacy voltou… isso é bom, mas agora tenho que eliminar a concorrência, não é, Sr. Parker? - Chacal pega uma foto recortada de Gwen, onde na parte que estava tirada tinha Peter. - EU NÃO ESQUECI VOCÊ DURANTE UM SEGUNDO SEQUER! - Numa parede de Chacal tinha um monte de fotos de Gwen, algumas normais, outras recortadas e outras que tinha Warren colado no lugar de Peter ou do pai de Gwen. - Você acha que pode ficar mexendo com a minha vida, Peter Parker? Não vou mais deixar você machucar a minha Gwen, Parker! - Chacal abre uma câmera de hibernação, onde tinha uma mulher, de cabelos castanhos. - Vamos… hora de acordar.

NO DIA SEGUINTE

Peter – Uou… - Peter carregando uma das caixas para o quarto de Gwen, e se fazia de desastrado para disfarçar sua identidade secreta. - Então, Gwen. Já fez a matrícula na Midtown, novamente?

Gwen – Sim… estou na sala de vocês novamente.

Peter – Legal! - Peter larga a caixa em seu quarto. - Agora precisamos tirar um pouco de espaço… vou colocar algumas coisas minhas no depósito do nosso ap, aqui no prédio.

Gwen – Não estou sendo incomodo, não é Peter?

Peter – Você não seria um incomodo para mim e nem para tia May, Gwen. - Peter pega e a beija.

Gwen – Obrigado… eu vou descer e ajudar a May a trazer mais caixas.

Peter – Ok. Eu vou pegar algumas coisas inúteis e colocar numa caixa lá pro depósito. - Gwen desce e Peter abre uma parte do armário, onde tinha um monte de tralha. - Isso vai demorar demais… - Peter ajeita suas mangas e vê seus lançadores. - Acho que tenho um jeito mais prático. - Peter começa a atirar as teias nas tralhas e as jogava na caixa. E depois de uns três minutos… - Isso revolucionaria os preguiçosos. - Peter pega a caixa e a leva ao depósito. Quando ele chega fica impressionado com o tamanho. - Nossa… não me lembrava que aqui tinha tanto espaço. Acho que daria pra fazer um esconderijo legal aqui… eu acho que vou precisar de algo assim, já que Gwen vai ficar lá em casa… vai ser mais difícil esconder as coisas. Bem, vejo isso depois. - Peter guarda a caixa no depósito e depois sai.

No apartamento…

Harry – Tudo bem, já trouxemos tudo.

Mary Jane – Agora só precisamos arrumar as coisas da Gwen.

Gwen – Tudo bem, podem ir. Eu agradeço a todos… e não quero mais dar trabalho. Acho que eu e Peter podemos cuidar a parir daqui, não é, Peter?

Peter – Claro. - Eles se despedem de todos e começam a arrumar as coisas de Gwen. Até que Peter vê uma foto com capitão Stacy e Gwen nota que ele estava olhando a foto. - Ele era um bom homem. E um ótimo amigo.

Gwen – Eu sei. Você sabe exatamente por que ele morreu?

Peter – Por causa de mim.

Gwen – O quê?

Peter – Na crise que deu quando Lagarto dominou Nova York… o exército do lagarto tinha invadido a escola e então os Vingadores e o Quarteto Fantástico veio e começaram a batalhar contra o exército. Eles levaram a batalha para longe de gente… porém um lagarto soldado ficou, ele foi me matar e o Sr. Stacy se meteu na minha frente para me salvar. Ele morreu por causa de mim. Eu estava… impotente.

Gwen – Não é sua culpa, Peter. Você não podia fazer nada.

Peter – Eu poderia ter sentido aquilo. Eu poderia ter desviado ou sei lá.

Gwen – A culpa não é sua!

Peter – Pode me dizer isso… mas eu sempre vou me sentir o culpado.

Gwen – Parece que gosta disso. Seu tio Ben, Alice e meu pai… nos dois primeiros você não estava presente, e no último você estava de costas. Você queria um sexto sentido para perceber aquilo?!

Peter – Eu poderia ter.

Gwen – Não! Não poderia… você não é o culpado, Peter.

Peter – Só você para fazer eu me sentir melhor numa hora dessas, Gwen.

Gwen – Eu sei… esse é o meu poder. - Gwen e Peter começam a se beijar, enquanto deitam na cama lentamente.

*ELES NÃO FAZEM NADA QUE ALGUÉM DE 18 ANOS PARA CIMA PODE FAZER.

No dia seguinte…

Peter – Vou sair, tchau. - Peter dá um beijo na testa de Gwen e sai.

Gwen – Vai aonde?

Peter – Eu vou comprar um presente para a May. Só não contra pra ela. Ela tá no apartamento da Sra. Watson. Tchau.

Gwen – Tchau. Ah, se você chegar e eu não estiver aqui é porque vou sair com a MJ, Liz e a Michele, elas me convidaram.

Peter – Tudo bem, tchau. - Peter fecha a porta, sai do prédio que ele mora, acha um beco, veste seu uniforme de Homem-Aranha, faz sua mochila de teia e sai se balançando.

Minutos depois…

Peter estava se balançando pela cidade, e estava quase chegando a loja para comprar o presente para May… mas para antes quando vê um crime em andamento. O caso era um assalto a um banco.

Banco Nacional de Nova York…

Assaltante – Todos parados! NINGUÉM SE MEXE.

Homem-Aranha – Nem eu? Desculpa… eu não pude deixar de notar que esse é o pior assalto que eu já vi desde o início de minha carreira… e olha que só faz um ano e uns sete meses.

Assaltante – PARADO! EU ESTOU AVISANDO!

Homem-Aranha – Por favor! - Peter usa sua incrível agilidade e chega no assaltante em segundos.

Assaltante – Ninguém tão rápido assim!

Homem-Aranha – Vai pra Central City e você vai ficar impressionado. - Peter pega o cano da arma do assaltante, que era uma AK 47 e a dobra como se fosse papel.

Assaltante – Oh, oh.

Homem-Aranha – Uhum. - Segundos depois o ladrão estava sendo atirado para fora do banco em um casulo de teia e o clássico bilhetinho. “Cortesia do amigão da vizinhança o Homem-Aranha.” Depois disso Peter sai e volta a se balançar. - Agora vamos para o banco e… nossa, demorou tanto assim? - Peter nota que tinha ficado um bom tempo no banco, pois Gwen, MJ, Liz, Michele e outras garotas de sua sala já estavam saindo. - Não vai ser errado seu eu ouvir um pouquinho… não é? - Peter se aproxima secretamente delas e começa a ouvir a conversa.

Sally – Qual é o super-herói favorito de vocês? O meu e ó Flash!

Nicole – O meu é o Thor, ele é lindo!

Anne – Se quer falar de pessoa linda, pensa no Capitão América.

Nicole – Ele não é mais herói… é um procurado.

Anne – Foi herói por mais de setenta anos, vamos considerar.

Debbie – Eu gosto do Batman, imagina ele debaixo daquela máscara… deve ser lindo!

Lana – O Superman também é lindo.

Michele – O Tocha Humana… ele é lindo e quente.

Liz – Acho que o Homem de Ferro, é rico e bonito.

Michele – Mary Jane? Gwen?

Mary Jane – Eu vou no Homem-Aranha.

Todas (Menos MJ e Gwen) – HAHAHAHAHAHA!!!!

Lana – Sério? O Homem-Aranha? - Peter começa a ficar brabo, ouvindo elas de cima.

Mary Jane – Sério. Ele salva pessoas não importando a qual é o tipo da situação, é engraçado e mais misterioso que o Batman, não deixa ninguém ver um centímetro embaixo daquela máscara. Você deveria achá-lo o herói mais legal também, Michele… ele te salvou a uns dois meses. Ah! E também tem a parte que o Clarim tá sempre acusando ele de ladrão, assassino, tarado e ameaça… mas ele continua ajudando a cidade.

Homem-Aranha – Nossa…

Liz – Ouviram alguma coisa? - As garotas vão olhar para cima, quando Peter nota ele se esconde.

Gwen – Acho que vou de Homem-Aranha também. Pelos mesmos motivos de MJ.

Sally – Vocês que sabem. - As garotas vão embora e Peter volta a se balançar.

Homem-Aranha – UHHHUUUUU!!!! Me sinto bem melhor… nada pode estragar esse dia – Peter vê outro roubo. Ele vai lá resolver, porém cinco segundos depois estava sendo atirado para fora da loja, por um soco com superforça!

??? - EXPLOSÃO VENENOSA!

Homem-Aranha – Ai! Então eu pensei, ai, eu já ganhei minha mesada do Clarim… o niver do Harry recém passou e o da tia May tá pra chegar. Vou pegar minhas economias e comprar um presente daquelas marcas caras que as mulheres adoram. - Peter estava sendo atingido por uma rajada, de uma mulher com uniforme vermelho-escuro com uma aranha grande na frente e tinha uma “conexão” com a das costas. Ela usava máscara, mas tinha claramente cabelos castanhos, que dava para ver por parte da máscara que deixava os cabelos livres. - Argh! Declaração Dolorosa! Viu, moça? Parece idiota quando você fica gritando as coisas assim, só avisando. Como eu acabei nessa situação? Acho que tudo começou a dois dias atrásentão foi assim que eu acabei aqui!

??? - YYAAAHHHHH!!! - A mulher acerta uma chave de esquerda em Peter.

Homem-Aranha – A última coisa que eu estava esperando era impedir um roubo e-- espera. Deixa eu terminar. Eu sei, sou o Homem-Aranha e impeço roubos o tempo todo! Estava fazendo isso a uns dez minutos atrás!

??? - Essa é a sua gracinha idiota, não é? ODEIO ELA!

Homem-Aranha – GNHH! Pude perceber! - A mulher misteriosa pega Peter e lhe desfere um cruzado de direita. - Eu quis impedir que essa… bem vamos chamar de “Mulher-Aranha”, por causa do uniforme. Eu quis impedir que ela cometesse um crime. Au! Porque a minha nova mulher de colante favorita , que eu nem conheço, estaria fazendo isso? Eu não tinha ideia até meu Sentido de Aranha indicar um dos meus maiores inimigos, Chacal! Está me olhando no topo do parapeito de um prédio. Minha conclusão é… ou isso é um clone, ou é alguém com poderes hipnotizado por Chacal, ou ambos.

No topo de um prédio próximo…

Chacal – Parece que me viu, Parker. Clone A-122, acabe com ele AGORA!

Na luta…

Homem-Aranha – Pelo menos o Chacal não é um tarado… sério. Imagina se ele usasse essa habilidade para conseguir mulheres? Isso seria meio Kilgrave. - A mulher misteriosa pula para cima de Peter e ambos começam lutar no ar, enquanto caiam. - Minha amiga bonitinha aqui. Depois dessa luta vou contar a todos que só não bati nela pois sou homem e ela é mulher.

*MACHISTA.

Homem-Aranha – Ei! Você está mexendo com uma regra da hipnose! Você deveria ser lenta e boba! Você está quebrando o manual dos Super-Heróis!

??? - Tsc Tsc! Pra mim isso é lento e bobo! - A mulher quase acerta um golpe num ponto vital no pescoço de Peter.

Homem-Aranha – Ahh! Para! Eu preciso dessa cabeça! Eu a uso para colocar chapéu!

Em outro pédio…

??? - Diga-me. Foi pra isso que você me trouxe aqui? Para ver esses dois duelarem?

Madame Teia – Sim. Então, Shang-Chi? O que você acha?

Shang-Chi – Eu acho que o Homem-Aranha é um herói e eu deveria ir ajudá-lo.

Madame Teia – Não… você não deve.

Shang-Chi – Então você sabia que a luta aconteceria nesse momento?

Madame Teia – Sim. Eu sou a Madame Teia e eu previ isso.

Shang-Chi – E é importante que eu esteja aqui e não o ajude.

Madame Teia – Exatamente. Há uma escolha a ser feita, aqui hoje, mas ela pertence apenas ao Homem-Aranha. Agora me diga, como mestre do Kung-Fu, o que você acha deles dois?

Shang-Chi – Os movimentos dela são EXCELENTES. Sinais de treinamento militar. Técnicas usadas de igual para igual a do Capitão América na segunda guerra e usadas tanto pela Hydra quando pela S.H.I.E.L.D. Mas seu oponente, o Homem-Aranha, por outro lado…

??? - YAAAHHH!! - A mulher misteriosa usa um golpe de Karate que joga Peter para longe.

Shang-Chi – Ainda tem muito a aprender.

Madame Teia – Sim. Por mais de um ano ele confiou no seu Sentido de Aranha, mas conforme os tempos foram passando inimigos mais fortes foram chegando. Inimigos que de vez enquanto nem mesmo o fiel Sentido de Aranha pode ajudar.

Homem-Aranha – Vou te copiar! Barragem de Teia!!! - Peter começa a atirar vários jatos de teia, para atingir a mulher misteriosa. Porém ela se esquiva de todos.

Madame Teia – Nos tempos que estão chegando… o Sentido de Aranha não vai mais ser o suficiente. Nem sei se ele vai ter alguma chance de sobreviver ao seu próximo grande desafio. Ele precisa se reinventar. Se tornar um guerreiro.

Shang-Chi – Seria uma honra instrui-lo no caminho da--

Madame Teia – Essa não é sua escolha… é dele.

Homem-Aranha – Finalmente! Demorou um pouco mais eu-- - Peter tinha acertado um forte gancho de esquerda na sua inimiga.

Cidadão – O Homem-Aranha roubou o cara das pizzas uns dias atrás, e agora bateu numa mulher!

Cidadão II – Que babaca.

Homem-Aranha – Querem vir aqui no meu lugar e tentarem conversar com ela?! Calma ai! Já sei como derrotá-la! Por favor que o Discovery tenha me ensinado alguma coisa! - Peter começa ir em direção de uma loja de perfumes. - Essa é a loja que eu ia comprar o presente da tia May… tinha exatamente o que eu precisava, quando eu vim aqui uns dias atrás. - Peter começa a se balançar dentro da loja.

Gerente – Ei! Você não pode entrar no nosso elegante estabelecimento desse jeito.

Homem-Aranha – O homem tem razão, eu preciso mesmo de assessoria. Vocês tem algo que combine com cheiro de teias?

Atendente – Acessórios e maquiagem, no terceiro andar!

Homem-Aranha – Isso sim é atendimento! - Peter começa a ir no terceiro andar, enquanto na frente da loja.

BOOM! A vitrine e toda a parte da frente e quebrada com a mulher entrando.

Gerente – Parada você não pode entr-- AHH!!!

??? - Volte aqui, Aranha! A Rainha quer ter uma conversa com você!

No terceiro andar…

Homem-Aranha – Qual é! Qual é! Qual é! Tá aqui em algum lugar… - Peter olha ao redor. - Bingo! Essa é seção certa! Agora só preciso de um segundo antes que a “Mulher-Aranha” apare-- - O Sentido de Aranha de Peter o avisa de alguma coisa e antes que ele olhasse, já estava sendo atirado numa prateleira. - Sentido de Aranha, por que você me odeia tanto? Bem, esse soco estilo Hulk me levou até onde eu queria. - A mulher misteriosa chega e pega Peter pelo pescoço.

??? - A Rainha quer você, então a Rainha vai te… *sniff* AH, DEUS… VOCÊ FEDE!

Homem-Aranha – Uma costela quebrada e uma dúzia de perfumes. Meu novo odor característico. Eu chamo de DISTRAÇÃO. Agora que você está fora de hipnose de Chacal, que tal conversar?

??? - Como saberia que isso funcionaria?

Homem-Aranha – A magia do Discovery Chanel. - Peter e a mulher vão ver se Chacal estava no mesmo lugar de antes, mas ele tinha ido embora.

Depois da situação…

Policial – Bem… agora temos que levar, você senhorita?

??? - Não tenho um nome.

Homem-Aranha – Ela vai ficar.

??? - Como assim?

Policial – É como assim?

Homem-Aranha – Eu tenho autoridade para levá-la a Tony Stark.

???/Policial – Tem?

Homem-Aranha – Eu não sei se vocês sabem, mas… eu sou um dos poderosos VINGADORES! - Peter grita como um louco.

Policial – Ah, é… - O policial se lembra e vai embora. - Ela está livre.

??? - Não esperava que fosse funcionar.

Homem-Aranha – Nem eu.

Gerente – Eles estão ali! São esses dois que destruirão a loja! Como vão pagar?

Homem-Aranha – Hum… envie a conta para Tony Stark. Eu sou um VINGADOR!

??? - Você pode fazer isso?

Gerente – Ah, então tá tudo bem.

Homem-Aranha – Vem, essa luta me deixou com uma fome. - Peter vê um carrinho de cachorro quente. - Olá. Dois cachorros quentes completos, por favor.

Vendedor – Cinco pratas.

Homem-Aranha – Haham. Eu sou um VINGADOR!

Vendedor – Ah, é? Vinga isso! - O Vendedor mostra o dedo meio.

Homem-Aranha – Beleza, foi bom enquanto durou.

??? - Hihi…

Homem-Aranha – Precisamos te dar algum nome… - Peter olha ao redor, e vê: Kamila Burgo, psiquiátrica, Kamila Genkkns vai fazer um show em Nova York, uma hora com Kamila Diaz no Show da Kamila e por fim: Hoje entrevista com a mulher de guerra, Jéssica conhecida antes por Carlos. - Que tal Jéssica.

Jéssica – Gostei.

Sheng-Chi – Homem-Aranha.

Homem-Aranha – Você não é aquele cara que eu ouvi falar uma vez no Clarim… Sheng-Chi! O que faz por aqui?

Sheng – Eu vim te dizer que *sniff* hum! Você tá bem fragante hoje.

Jéssica – Não é?

Homem-Aranha – Tá bom, eu to fedendo, eu sei. Mas foi isso que o grande mestre das artes marciais e seu nariz vieram dizer?

Sheng – Não. Na verdade é que eu testemunhei sua batalha e seu estilo de luta… único.

Homem-Aranha – Uou… volta fita! Você estava vendo a luta e não veio me ajudar? Cadê a amizade?!

Sheng – Você é a… qual o nome?

Jéssica – Jés-- Mulher-Aranha!

Homem-Aranha – Vai ficar me devendo uma pelo nome.

Sheng – Seu eu me metesse na luta haveria um desiquilíbrio.

Homem-Aranha – Desequilíbrio?! Essa foi a tônica da luta! A Mulher-Aranha… desculpa o nome é meio engraçado… hehe… a Mulher-Aranha sabe todos aqueles golpes de superespiões legais! E eu? Eu só sei levar surra desde o dia que vesti o meu primeiro uniforme, até antes disso! Levei a maior surra. Vou te dizer… SÓ UMA VEZ! Seria legal se eu tivesse… Shang? Pode me ensinar Kung-Fu?

Sheng – Demorou… se essa for sua escolha eu fico feliz em ajudá-lo. Amanhã me encontre no Croton-on-Hudson, uma academia minha em Nova York.

Homem-Aranha – Eu vou aprender Kung-Fu! - Peter pula de alegria. E todos presentes começam a olhar para ele. - Fui crianção demais?

Sheng/Mulher-Aranha – Uhum.

Homem-Aranha – Foi mal… bem, Mulher-Aranha. Vamos a Torre Stark. Você vai ter uma conversa com o Homem de Ferro. Até amanhã Sheng-Sensei. - Peter e Jéssica vão em direção da torre.

Sheng – Por favor não me chama mais assim!

No caminho…

Homem-Aranha – Você voa?

Mulher-Aranha – Sim… tenho habilidades semelhantes e diferentes das suas.

Homem-Aranha – Fala uma?

Mulher-Aranha – Voar.

Homem-Aranha – Engraçadinha. Olha! Já estamos chegando. A Torre Stark! E do lado a Torre OSCORP. - Peter e Jéssica entram na torre. - Sr. Stark-- - Peter quase é atingido por uma rajada da armadura de Tony.

Homem de Ferro – Foi mal, testando a Mark 57.

Homem-Aranha – Deu pra notar.

Homem de Ferro – Quem é a sua amiga.

Homem-Aranha – Ela é Mulher-Aranha… Jéssica. Eu não sei nada sobre ela, então vou deixar ela e depois eu queria que você fizesse uns testes nela. - Tony sai de sua armadura.

Tony – Claro. Bem, agora não conte “Jéssica”… quem é você.

Jéssica – Bem… eu sou mais um dos clones de Chacal, clone A-122. Eu fui usa por Warren para trazer Peter até a Rainha.

Homem-Aranha – Você sabe quem eu sou? - Peter tira sua máscara.

Jéssica – Eu sei tudo sobre você, Peter… meio que sou você.

Peter/Tony – O QUÊ?!

Depois disso, começa os testes…

Tony – Superforça: exatos 6.000 Kg. Velocidade superior o melhor atleta do mundo: ela corre a 63,2 Km/h. Pode voar. Tem Sentido de Aranha e todos os seus outros poderes. A mesma resistência que você. Pode fazer uma espécie de teia orgânica. Ele emite feromônios que podem TE atingir principalmente, pirralho. E o mais interessante… gera bioeletricidade. ESPERA! Isso é o mais interessante… ela é seu clone!

Peter – O QUÊ?

Tony – Exatamente. Ela tem suas células… porém é mulher. Pode sair. - Peter e Tony tinham colocado Jéssica em uma sala para fazer os testes dos poderes dela.

Jéssica – Já descobriram que eu sou a irmã dele. - Jéssica fala com sarcasmo.

Peter – Jéssica… tá tudo bem.

Jéssica – Sério?

Peter – Sim.

Jéssica – Obrigado, Peter. - Jéssica vai até ele e o abraça.

Peter – Você pode morar comigo, com May e Gwen… no ap.

Jéssica – Não.

Tony/Peter – NÃO?

Jéssica – Eu já estou com fazendo muitos problemas… eu vou achar um lugar para morar. E também dar um jeito de me tornar uma cidadã oficial.

Tony – Acho que posso resolver esse problema… ambos.

Peter – Como?

Tony – Sabe como eu te recrutei, Peter?

Peter – Reunindo jovens com habilidades espetaculares.

Tony – E Jéssica é uma pessoa espetacular.

Jéssica – Calma ai… você quer dizer que--

Tony – Jéssica, você é uma vingadora!

Jéssica – No-- Nossa… é um honra- Tony.

Tony – E você pode morar na Mansão dos Vingadores. Visão tem estado meio solitário lá, sozinho… se bem que Rhodes vai se mudar para lá amanhã.

Jéssica – Isso é tudo muito bom… é tanta coisa para processar só uma vez. Só que mesmo é agradecer aos dois.

Peter – Não foi nada.

Jéssica – Realmente, obrigado.

Peter – Eu queria perguntar sobre uma coisa… você disse que foi uma tal de Rainha queria falar comigo… quem ela é?

Jéssica – Ela… eu não me lembro dela direito… só sei que ela mandou Chacal ordenar que eu atacasse… na verdade não seria atacar… ela queria você.

Tony – Qualé… ele nem é bonito. - Peter e Jéssica ficam ofendidos nessa hora, pois Jéssica tinha a mesma aparência de Peter, só que feminina.

Jéssica – Vocês vão atrás dela.

Peter – Não posso… ela não fez nada diretamente errado, ainda.

Jéssica – Como assim?! Foi assim com Lagarto e Morlun?

Tony – Morlun fez vários massacres que resultaram na morte de dez pessoas, entre elas a mulher de Warren e Lagarto atacou Ezekiel Sims… ambos tinham feito alguma coisa para Peter e eu partir para cima. Tudo que nós podemos fazer é ir atrás de Warren, pois ele roubou as células de Peter Parker e Alice Benks e fez um projeto ilegal de clonagem e obrigou uma pessoa ir atacar outra. Essa tal de Rainha só pediu… Warren fez por livre espontânea vontade… ele podemos atacar.

Peter – Isso é uma droga… se sentir incapacitado! - Peter soca uma mesa que tinha na sala com força… tanta força que a mesa quebra. - Eu… eu tenho que ir.

Tony – Vá extravase a raiva. - Peter coloca a sua máscara e sai. - Agora eu tenho um Email para ir ver… minha secretária disse que era importante. Jéssica, você fica aqui e vamos ver suas coisas. Sexta Feira… entre no meu e-mail.

Sexta Feira – e-mail: oincrí[email protected]… senha: eusougato5.

Jéssica – Essa (risos) seu ema-- (risos) e-mail?! HAHAHA.

Tony – É… - Tony fala envergonhado. Tony entra no seu e-mail e não acredita no que vê. - COMO ASSIM VOCÊS DOIS FIZERAM UM ESTRAGO DE 290.000 DÓLARES NA PARTE MAIS CARA DE NOVA-YORK?!

NO DIA SEGUINTE

Na academia de Hai-Dai de Sheng-Chi…

Sheng – Uma centena de guerreiros tiveram aulas aqui-- na mais mortais das artes. Para que pudessem servir ao meu pai, Sheng Zu, em seu império de crime. Você deve se tornar melhor do que todos eles. Servir… melhor que eles.

Homem-Aranha – Sem problema. Quer dizer, eu tenho força e velocidade proporcionais a de uma aranha. Eu já estou adiantado, não é?

Sheng – Antes de treinar a aranha, preciso treinar o homem… me de seu braço. - Peter estende seu braço. Peter estava com sua máscara pela metade, com uma grande faixa branca, usando calças azuis e sem a parte de “camisa” do seu uniforme.

Homem-Aranha – Uou! São braceletes inibidores. É quase impossível de achar, onde conseguiu?

Sheng – Quando contei aos Vingadores que o que estávamos fazendo aqui envolvia dor física em você… Tony Stark falou que seria uma honra doar isso para o seu treinamento.

Homem-Aranha – Quanto ele pagou nisso?

Sheng – Ele não disse, mas ele mandou falar que foi menos de 290.000 dólares.

Homem-Aranha - Ui. Acho que já sei. Foi o cachorro quente, né? Não devia ter cobrado aquele cachorro quente a ele. - Sheng e Peter fazem posição de reverência e começam a luta.

Sheng – Sem piadas. - Sheng acerta um golpe bem no estômago de Peter, e o joga para longe.

E COM O PASSAR DOS DIAS…

Sheng – Sheng, mais rápido! - Peter tentava dar golpes em Sheng, mais ele segurava todos… então quando Sheng vê uma brecha na perna esquerda do Aranha ele ataca o herói na perna esquerda e depois lhe acerta um golpe no estômago. - Você confia muito no seu Sentido de Aranha. Tem que se libertar dele. E também usa muita força. Isso não é apenas uma questão de força mais de velocidade, também.

Homem-Aranha – Eu vou achar essa tal de Rainha… e irei derrotá-la!

E no final da semana, Peter já tinha ido de faixa branca para faixa azul (Ou seja, nível 1 para 2), não que fosse uma grande coisa, pois ainda faltavam seis faixas se ele quisesse chegar até Sheng, que era faixa dourada!

Madame Teia – Pare de lutar contra ele, Aranha. A teia está se rompendo, você precisa se apressar e aprender o que lhe é ensinado… enquanto ainda há tempo.

Sheng – Bem, foi um resultado até que rápido… já está em faixa azul. Hoje é sexta-feira, daremos um descanso no final de semana.

Madame Teia – Mas sabe… com esse treinamento dele eu posso sentir algo que não sinta a algum tempo: Esperança! Mesmo que seja no máximo um vestígio de esperança… eu sinto ela. Eles estão indo até você, Peter Parker. Eu posso ler os sinais. Um jovem rapaz sem treinamento vence a maratona da cidade… estabelecendo um novo recorde mundial por meia hora. Uma mãe do Bronx liberta seu filho de um acidente de carro… quebrando a porta de aço do carro. Um andaime de construção se quebra do outro lado da cidade… e o trabalhador se salva colando sua mão em ferro-t. Mais e mais eles estão vindo, Peter. Você tem grande poder, e fez grandes coisas com ele. Mas isso ainda vai importar nessa Ilha das Aranhas?

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS

Tony – O que é isso? - Tony estava sentado, no seu escritório e então Rhodes entra e entrega um arquivo a ele.

Rhodes – Você não vai acreditar. Leia tudo sobre isso e sobre os direitos.

Tony – Protejo Venom… de Richard Parker. - Tony lê coisas que não acreditava sobre a OSCORP e sobre a medicina moderna. - Rhodes, peça a minha secretária que chame, Peter Parker agora mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...