1. Spirit Fanfics >
  2. O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas >
  3. Mais um dia como Peter Parker

História O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - Mais um dia como Peter Parker


Escrita por: TeamSpider

Notas do Autor


Nesse capitulo pode ver como o uniforme negro está mudando Peter, e as consequências do que o Homem-Aranha interferiu no seu dia a dia.

INSPIRADO EM:
-HOMEM-ARANHA (2002) - TRAILER WORLD TRADE CENTER
-HOMEM-ARANHA 3
-ULTIMATE SPIDER-MAN #35

Capítulo 11 - Mais um dia como Peter Parker


Fanfic / Fanfiction O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - Mais um dia como Peter Parker

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS

 

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA (PETER PARKER)

FORÇA: 16.057

VELOCIDADE: 85 KM/H

QI: 217

IDADE: 15 ANOS

PESO: 57 KG

SHOCKER (HERMAN SCHULTZ)

NÍVEL DE ENERGIA (MANOPLAS): 925 VIBRO CHOQUE

VELOCIDADE: 29 KM/H

QI: 111

IDADE: 25 ANOS

PESO: 87 KG

 

Era mais um fim de tarde normal em Nova York, coisa que não era muito comum já a uns oito anos.

BANCO IMPERIAL

Gerente – Flint, pode levar essa senhora até a porta?

Flint – Claro. - Flint o segurança leva a senhora até a porta do banco, e quando ia fechá-la, um homem de terno entra.

O homem entra, coloca rapidamente uma máscara e atira uma bomba, que faz um pequeno estrago banco.

Vítima – AHHHHH!!!! - O homem, que se revela um assaltante, tira uma 9 milímetros do bolso e atira no segurança.

Assaltante I – Senhoras e senhores… esse é o momento para vocês aprenderem ficarem quietos! - O assaltante a arma e começa a atirar para cima, depois mais outros três caras aparecem, um com uma metralhadora e com um shot-gun, e entrega a Shot-Gun ao primeiro assaltante, o outro estava com uma AK 47 com uma alça que prendia a arma das costas terceiro assaltante e ele segurava três bolsas vazias e o último estava com uma MSG e uma bolsa vazia, todos usavam máscaras.

Assaltante II – Ninguém precisar tentar ser herói!

Vítima II – AAAAAHHHHHH!!!!

Assaltante III – Desçam agora para o cofre. - O quarto e o segundo assaltante descem até o cofre com as bolsas, enquanto o primeiro e terceiro ficam cuidando da situação no andar de cima.

Assaltante I – Tudo vai acabar em uma questão de cinco segundos. - O assaltante fala brincando.

NO COFRE

Assaltante IV – Pegue tudo o que der! - Os ladrões iam colocando o dinheiro o mais rápido que podiam.

No andar de cima…

O Assaltante I manda uma mensagem no celular, escrito: TELHADO.

Assaltante III – Já mandou a mensagem?!

Assaltante I – Já! - O Assaltante III dá três tiros para o teto como um aviso para os dois que estavam em baixo, no cofre, subirem. Os dois sobem rapidamente e os quatro vão até o terraço do banco, onde tinha um helicóptero a sua espera, com um piloto.

Assaltante IV – O roubo mais fácil da minha vida. - Eles correm e jogam as máscaras no chão, e entram no helicóptero e vão embora. Quando já estavam no ar, o assaltante I, joga o celular lá de cima, para quebrar e não deixar pistas.

Piloto – Todos os passageiros por favor só contem os milhões de dólares quando pousarmos, obrigado. - O piloto fala como uma piada e os assaltantes começam a rir, parecia que tudo ia dar certo, porém… o helicóptero para! - O que é isso?

Assaltante II – COMO A GENTE VAI SABER? - Então o helicóptero começa ser puxado.

Piloto – Eu não consigo mover! - Nessa hora o helicóptero para. Todos tentam identificar o lugar onde estão e percebem que estão presos em uma teia.

Assaltante I – Ele voltou… - A quilômetros de lá… poderia ser visto alguém num uniforme vermelho e azul, observando o helicóptero preso, era o Homem-Aranha!

Peter olha o helicóptero preso e então atira uma teia.

Então o Aranha vai embora se balançando.

O Aranha começa a se balançar pela cidade, ele se balança quase na altura dos carros, porém, depois lança outra teia que o faz voltar para as alturas da cidade.

Peter - Ahn?! - Peter acorda depois de ter um sonho. - Nossa... isso foi estranho. - Peter se levanta de sua cama, e o uniforme negro vira uma roupa comum.

COLÉGIO MIDTOWN

Flash – Ai caramba…

Kong – Minha nossa… Amy. - Amy tinha chegado na escola, já vestida para a estreia do fã-clube. Afinal era ela quem ia ser a apresentadora da cerimonia de abertura. Ela estava vestindo um salto/bota preta. Uma calça jeans cinza um pouco apertada. Uma jaqueta beje e uma camisa rosa um grande decote e tinha um broxe com o rosto do Homem-Aranha e Amy tinha mudado o cabelo também. Estava usando uma franja na frente, antes não era assim e também estava com uma parte do cabelo amarrado atrás.

Gwen – Nossa, que exagerada. - Peter chega e olha Amy.

Peter – Eu não achei nada demais. - Peter ficava olhando Amy e logo depois começa a sentir uma sensação estranha no seu corpo. Essa sensação ele só tinha sentido quando tinha ganhado seu uniforme negro.

Gwen – Tá tudo bem?

Peter – Nunca estive melhor. Vamos pra aula?

Gwen – Tá.

AULA

Dr. Connors – Daí a equação vetoriana nos mostra que os níveis de energia são afetados pelo campo elétrico. Pela forma dessa matriz pode dizer? - Peter, Gwen, Drake e Amy levantam a mão.

Peter – Curt Connors, vulgo Lagarto. A uns meses atrás ele causou uns bons problemas pra mim, Vingadores e toda a cidade. É bom ver que o doutor está melhor e voltou a dar as aulas.

Dr. Connors – Srta. Powell, pode responder.

Amy – Quisol M igual a zero. Estado quântico é afetado… - Amy responde nervosa.

Dr. Connors – Correto. Muito bem, Srta. Powell. - Amy olha para a Peter depois de responder a pergunta, pois ele tinha dado algumas aulas particulares para ela nos últimos meses e quando Amy para Peter ele faz sinal de positivo. Peter não percebe Gwen olhando para os dois, um pouco triste.

DEPOIS DA AULA

Gwen – Pronto pro seu grande dia?

Peter – Claro. Não é toda vez que você tem um fã-clube.

Gwen – Exatamente. Não vacile. - Gwen beija Peter. - Eu vou sair com a MJ e me preparar para o seu momento.

Peter – Tudo bem. - Peter deixa Gwen ir embora e depois que Gwen vai Peter sente uma sensação estranha no seu corpo, chacoalha a cabeça e vai em direção de Harry. - Oi, Harry,

Harry – Oi, Pete. Olha, Kong e Harry vão lá em casa depois da aula, para se preparar para a estreia do fã-clube do Aranha. Quer ir com a gente?

Peter – Eu… dou uma passada lá, só não sei se vou com vocês… - Peter pensa em uma desculpa. - vou ter que tirar as fotos pro Clarim.

Harry – Ah, é… claro! Mas dá uma passada lá de qualquer forma.

MANSÃO OSBORN – MANHATTAN

Peter – Não posso ficar muito tempo aqui, tenho que ir logo logo para a cerimonia. - O uniforme negro de Peter vira jaqueta preta, que fica aberta até a metade. Dentro da jaqueta tinha uma camisa branca totalmente fechada, Peter também estava usando uma calça jeans azul e sapatos pretos. - Harry?

Flash – Parker! - Peter vê uma bola de basquete indo em sua direção. A única reação de Peter é pegar a bola e quase atirar em Flash, mas quando vê que era o seu valentão ele para. - Uou…

Kong – Eita… o que foi isso.

Peter – Adrenalina. Sabe, num momento de tensão as pessoas fazer umas coisas estranhas.

Kong – Acho que é mesmo.

Harry – Pete! Você chegou. - Os quatro vão pra sala de estar e Peter não gosta nada de quem vê em sua frente.

Norman – Olá, Sr. Parker. - Peter tem um flash back da sua batalha contra o Duende, durante um segundo. - Peter?

Peter – Sr. Osborn. - Peter cumprimenta Norman.

Norman – Como vai a escola?

Peter – Muito bem, obrigado.

Norman – Espero que diga o mesmo de Harry, espero que as aulas particulares tenham tido efeito. Seria sorte de Harry ter o mesmo intelecto que o seu! - Norman fala fazendo um olhar de comparação entre Peter e Harry.

Peter – Harry está muito bem nas aulas, Sr. Osborn. Tirou B+ na prova de física, né, Harry?

Harry – Isso mesmo.

Norman – Tirou quando, Peter? - Todos ficam quietos por um segundo.

Peter – Casa bonita, não acham? Acho que só metade dessa sala de estar é metade do apartamento meu e de minha tia. - Peter fala mudando de assunto.

Flash/Kong – Idiota. - Flash e Kong batem as mãos nas suas cabeças.

Norman – Bem, não é de notas e nem nada do tipo que eu vim falar. Peter, eu quero lhe oferecer um estágio de emprego na OSCORP.

Peter – Eu… - Peter tem mais flash backs, mas dessa vez de Tony lhe avisando que a OSCORP era perigosa, que seu pai tinha se metido e o atual uniforme negro de Peter, antes estava nas mãos deles e lembra toda a história da OZ, que Norman tinha lhe contado enquanto era o Duende. - Não obrigado. Eu quero ter um emprego por merecer, com meu esforço.

Norman – Isso é incrível. Quer fazer tudo com o seu suor… eu compreendo.

Peter – É… esforço. - Os dois se olham e Norman se lembra de alguma coisa que não conseguia identificar. Só se lembra que tinha visto um vulto negro acertando algo verde e roxo. - Gente… eu tenho que ir. Vou tirar fotos da cerimonia pro Clarim. - Peter vai embora.

Norman – E vocês, vão para cerimonia do fã-clube.

Flash – Na verdade o Parker tá indo cedo demais. Eu sou o vice-presidente e vou ir só daqui meia hora.

Norman – E o presidente do fã-clube é?

Flash – Amy Powell. A filha do chefe de polícia.

15 MINUTOS DEPOIS – CERIMONIA DE ABERTURA DO FÃ-CLUBE ARANHA

Peter tinha chegado no fã clube e não acredita no que estava vendo. Não era o que ele pensava, cem ou duzentas pessoas… eram três mil pessoas, uma banda com desfile.

EX: 7 DE SETEMBRO

Tinha um palco com uma decoração vermelha e azul no fundo, apesar de não serem as cores atuais do uniforme de Peter.

Gwen – Oi, Peter?

Peter – Oi, Gwen. Já saiu com MJ?

Gwen – Se estou aqui.

Peter – É claro. Como foi?

Gwen – Tudo bem. Só demos um passeio normal por ai. Fomos no shopping… depois na casa da Michelle e, por fim, chegamos aqui;

Peter – Claro. Bem, tenho que me preparar para o meu “grande momento”. - Peter sai do local e vai para um canto se “transformar” em Homem-Aranha.

ENTRADA DE UM BECO

Como Peter sabia que seu uniforme negro se transformava rapidamente, Peter entra no beco sem preocupação, porém quando o uniforme todo tirando a máscara tinha sido feito, um garotinho vê Peter.

Garoto I – Mamãe, olha! É o Homem-Aranha! - A mãe achava que era o Homem-Aranha se balançando no céu e olha para cima e Peter aproveita essa oportunidade para fazer um sinal de segredo e então a máscara do uniforme se completa.

NA CERIMONIA

Amy – Povo da cidade de Nova York. Eu estou aqui hoje não por causa de uma pessoa qualquer… estou aqui por causa de herói. Um herói que sempre nos salvou, mesmo quando julgamos ele um ladrão e mentiroso, ele nos salvou e nunca pediu nada em troca. Alguém que não quer que a gente saiba quem ele é.

UM POUCO DISTANTE DALI

Mary Jane – Já viu a cara do Flash e o Kong? - MJ falava rindo, enquanto Kong e Flash estavam lá no palco da cerimonia. Como vice-presidente e sócio. Ambos estavam ansiosos e vermelhos, a camisa branca social deles já estava com uma mancha de suor.

Gwen – Tadinhos. É que eles vão ver o Homem-Aranha ao vivo pela primeira vez.

Harry – Ruiva, Loira. Como vão? - Harry dá um beijo em MJ, pois eles namoravam.

Gwen – A gente tá esperando a reação do Kong e do Flash, quando o Aranha aparecer.

Harry – Isso vai ser muito bom.

NA CERIMONIA

Amy – Quando você estiver sendo assaltado, ou sua casa estiver em chamas… quem vai ir para apagar o fogo e salvar os seus filhos, ou seus pertences?!

UM PREDIO A UMA QUADRA DE LÁ

Peter salta no parapeito de um prédio, a uma quadra da cerimonia, onde dava para ver todos.

Pessoas – O HOMEM-ARANHA! - Pessoas que estavam na cerimonia, assistindo na Time Square e em suas casas começam a gritar: “HOMEM-ARANHA”.

Peter – Eles me amam… - Peter falava rindo e então a máscara negra de Peter começa a se fazer.

CERIMONIA

Amy – Então vamos ouvir… o amigão da vizinhança, o espetacular… o novo vingador: Homem-Aranha! - Amy aponta para uma direção onde Peter vinha se balançando e Kong e Flash olham.

REAÇÃO DE KONG

Kong – AH MEUS DEUS!!! MEU SANTO HOMEM DE FERRO!!! - Kong, que estava sentado numa cadeira, se levantar e começa a pular de alegria e então coloca as mãos na sua cabeça e começa a fazer uma reação tipo não acredito que isso finalmente tá acontecendo.

REAÇÃO FLASH

Flash – YYYYAAAAAAAHHHHHHH!!! - Flash, começa a pular e babar de tanto que gritava. - MEU DEUS! É O HOMEM-ARANHA!!! - Enquanto Flash pulava, ele começa a chacolhar seu braços para cima e então ele pega Kong e para o seu amigo. - COMO EU TÔ?

Kong – VOCÊ TÁ ÓTIMO?! COMO EU TÔ?!

Flash – CÊ TÁ ÓTIMO TAMBÉM! COMO EU TÔ?!! É O HOMEM-ARANHAA!!! - Infelizmente os gritos não podiam ser ouvidos, pois tinha a banda tocando e todos os fãns também gritavam.

Homem-Aranha – Oi! Tudo bem?! - Peter começa a se balançar mais na altura das pessoas e oferece sua mão para eles darem um toca aqui. - Que legal. Como é que vai?! - Peter começa a se balançar mais alto, dá um mortal e fica se segurando com uma mão numa das barras da cerimonia. - Shazam!

Garoto II – OLHEM, É O HOMEM-ARANHA! - Não só esse garoto, mas todos presentes gritavam. Peter se solta da barra de ferro da cerimonia e enquanto caia atira uma teia e fica de ponta cabeça e então começa a aumentar o tamanho da teia, enquanto descia devagar.

Homem-Aranha – Oi pessoal! - Peter desce até se soltar da teia e ficar de pé, do lado de Amy.

Amy – O-oi…

Pessoas – BEIJA! BEIJA! BEIJA! BEIJA! - Amy e o Aranha se olham, com Amy rindo.

Homem-Aranha – Vai fundo, pode me beijar.

Amy – É sério?

Homem-Aranha – É, eles vão adorar.

Pessoas – BEIJA! BEIJA!

Amy – Tá legal… - Amy tira metade da máscara de Peter e então a loira coloca os braços ao redor do pescoço do herói, Peter segura a cintura dela e então os dois se beijam. E Gwen olha com decepção e tristeza para cena. Os dois ficam se beijando durante uns cinquenta segundos e depois param e então olham paras pessoas que festejavam.

ONDE GWEN, MJ E HARRY ESTAVAM

Gwen – Eu… eu vou sair um pouquinho…

Harry – Para, Gwe--

Mary Jane – Deixa que eu vou falar com ela. Isso é coisa de mulher para mulher.

Harry – Mas…

Mary Jane - Espera aqui.

NA CERIMONIA

Amy olhava para os fotógrafos, que continuavam batendo dela e de Peter do lado.

MEIA HORA DEPOIS

Depois de meia hora na cerimonia, cinco viaturas, em alta velocidade.

Homem-Aranha – Foi mal, gente. Mas o dever me chama!! - Peter dá um super salto e sai se balançando, enquanto as pessoas se despediam gritando e batiam palmas.

PESSOAS – HOMEM-ARANHA! HOMEM-ARANHA!

A UM QUILOMETROS DALI

Homem-Aranha – Eles realmente me amam! - Peter ia em direção de onde a confusão aumentava. - É engraçado… já faz mais de um ano que eu me tornei o Aranha e tudo só parece melhorar. A cidade me ama, a vida financeira melhorou um pouco, sou o novo vingador… essa é a nova vida de Peter Parker!

JOALHERIA VINTAJE - LADO DE FORA

Policial I – Calma…calma.

Shocker – Calma? Calma o cacete, porco! Manda teu colega parar de me encarar desse jeito!! Pra trás, ouviram?! PRA TRÁS!!!

Policial II – Ok… ok…

Shocker – NÃO TÔ BRINCANDO! - Shocker atira uma forte onde de vibro choque, que estoura todos os vidros dos carros e também atinge os políciais.

Policiais (NO TOTAL QUATORZE) – YYYYAAAARRRRGGGGGHHHH!!!

Shocker – Agora, todo mundo pra trás. Já disse que não tô brincando!! - Shocker entra na joalheria, não acredita no que acha lá dentro.

Homem-Aranha – Foi bom ouvir isso… porque eu ia dizer que não teve graça. E aí, Shocker, faz tempo que eu não te vejo.

Shocker – Ah, não! Você de novo não!!! - Shocker atira uma rajada máxima em Peter, que não se move… apenas leva em cheio e não sente nada, apenas uma vibração no seu corpo.

Homem-Aranha – Uou… isso foi tipo, muito relaxante. Valeu.

Shocker – Só não bate tão forte, por favor.

NO LADO DE FORA

Policial III – O que faremos? Ele tem os reféns e armas mais forte-- - Shocker é atirado com força de dentro da joalheria, e bate com tudo numa viatura, que a parte da frente fica amassada com o impacto.

Polícial - Wow... - Peter sai de dentro da joalheira.

Policial IV – Obrigado, Aranha.

Homem-Aranha - … - Peter salta e vai embora se balançando e chega no parapeito de um prédio, onde vê Shocker sendo levado para Ravencroft. - De onde saem tantos vilões? Tem algum cara misterioso que faz essas coisas para eles? Um consertador? Tá bom, Parker, existe um cara que vai e faz essas pra ele… que ideia ridícula.

RESTAURANTE CONSTELLATION

Peter – Hoje foi tudo tão rápido que nem pude falar com Gwen. Espero que eu não tenha chegado atrasado para o nosso encontro… - Peter entra no restaurante e não acha Gwen, então pega a mesa que tinha reservado para os dois, se senta e a espera.

Bruce – Olá, eu vou lhe atender essa noite, meu nome Bruce Campbell, mas pode me chamar de Bruce.

Peter – Ok, Bruce. Quando minha namorada chegar pode vir.

Bruce – Claro. - Então o garçom sai e então Gwen chega.

Peter – Oi. - Peter se levanta e vai até Gwen, a beija e então arruma a cadeira para ela se sentar. - Tá bonita.

Gwen – Obrigado… - Gwen fala um pouco triste. - Aqui não é caro demais?

Peter – Talvez. Mas não importa. O que achou de hoje, lá na cerimonia?

Gwen – É… eu não quero falar muito sobre hoj--

Amy – Peter… Gwen. - Amy vai até os dois.

Peter – Oi.

Amy – Oi, Gwen. Eu e meu amigo Lance Bannon estamos jantando aqui. Falando em Lance, ele é fotografo também e isso me lembra sobre… Peter, você pode trazer amanhã na escola a minha foto do beijo com o Homem-Aranha? Eu iria adorar. Eu quero ter marcada no meu book. - Amy olha para Gwen. - Afinal, quem mais foi beijada pelo Homem-Aranha?

Gwen – Eu nem imagino…

Amy – É… eu tenho que ir. Boa noite.

Peter – Boa noite. Tchau. Ela é meio engraçada, não é?

Gwen – O que você acha dela. Nunca notou que todos os garotos da sala querem namorar ela, mas ela só olha e também está cheia de intimidade com você. Ou será que não notou? E ela deu a chave da cidade pro Homem-Aranha… isso eu não vou esquecer.

Peter – Ela é só nossa colega. - Peter fala estranhando.

Gwen – Eu vou te perguntar uma coisa. Quando a beijou… quem estava a beijando, o Homem-Aranha ou o Peter?

Peter – Não entendi.

Gwen – Você é um gênio, Peter Parker. E sabe exatamente do que eu tô falando. Foi igual o nosso beijo no terraço do colégio. Por que fez aquilo?! Devia ter pensado como a sua namorada se sentiria… você quer me afastar?

Peter – Afastar você?! Gwen Stacy, por que eu iria querer afastar você? Eu te amo, ela é só uma garota que é nossa colega de classe.

Gwen – Não é mais o que está parecendo.

Peter – ENTÃO O QUE ESTÁ PARECENDO?! - Peter bate tão forte na mesa que ela treme e uma taça que estava em cima dela cai e todos olham para Peter e Gwen. - Estão olhando o quê?!

Gwen – Eu quero ir pra casa. E eu quero ir agora.

Peter – Gwen… eu.

Gwen – Não fala nada. Apenas me leva pro Queens. Agora…

NUM BECO, DO LADO DE FORA

Peter – Então vamos. - O terno de Peter se transforma no seu uniforme negro.

Gwen – Tá… - Gwen se segura em Peter e então os dois começam a se balançar em direção do Queens. Mas Gwen nota que dessa vez Peter estava se balançando diferente, ele estava indo mais rápido e mais alto, deixando Gwen com medo. - Por favor, Peter… se acalma.

Homem-Aranha – O que foi, Stacy? Não vai para de reclamar hoje? - Peter se solta e uma teia e começa a descer com velocidade e quando os dois ia atingir o chão, Peter atira outra teia.

Gwen – Peter Parker… isso não está sendo legal!

Homem-Aranha – Tanto faz. - Peter atira Gwen e quando a loira achava que ia cair, Peter a pega segundo antes.

Gwen – PETER! NÃO FAZ MAIS ISSO! PARA!

QUEENS

Peter e Gwen para no terraço do prédio onde eles moram.

Gwen – Você está estranho! - Gwen empurra Peter, mas ele pega Gwen com força pelo braço. - Peter, para… você está me machucando.

Homem-Aranha – Gwen, eu…

Gwen – Tira essa máscara…

Homem-Aranha – O quê?

Gwen – SE VOCÊ QUER FALAR COMIGO… TIRA ESSA DROGA DE MÁSCARA! - Depois disso, a máscara de Homem-Aranha de Peter se desfaz com um comando mental.

Peter – Deu.

Gwen – Peter… não está dando certo, nós dois.

Peter – Quê?

Gwen – Não quero mais ficar com você.

Peter – Do que cê tá falando?!

Gwen – Eu não sei… eu me sinto só… você não me dá atenção. - Gwen começa a chorar. - Você está diferente… eu não aguento mais. Acabou!

Peter – Não… não fala isso não. Eu tenho estado diferente, mas eu posso melhorar, eu posso mudar!

Gwen – Não é tão simples.

Peter – NÓS NOS AMAMOS! EU TE AMO! Eu sei que temos problemas, mas quando temos problemas as pessoas sentam, elas conversam. Você acha que Harry e Mary Jane nunca tem seus problemas? Eles tem e consertam! - Gwen começa a chorar mais.

Gwen – CHEGA! PETER PARKER! ACABOU TUDO! Porque não é esse Peter que eu amo… era o você verdadeiro! Não essa coisa que você se tornou. - Peter sente essas palavras que Gwen falou como se o Duende ou a Rainha tivessem perfurado o coração dele, enquanto Gwen abre a porta do terraço e vai para o apartamento, enquanto Peter fica ali imóvel.

CINCO MINUTOS

Peter, enquanto sentia a dor no seu coração, se senta no parapeito do prédio enquanto olhava a cidade a noite. E pensava em Gwen, enquanto sentia dor e tristeza, mas quando Peter sente uma sensação estranha vindo em seu corpo (vulgo, uniforme negro), a dor e tristeza se tornam ódio e raiva.

Homem-Aranha - … - O Aranha vê umas luzes policiais piscando e então a segue. - Está na hora de mudar!

BRONX

Assaltante – Passa tudo, gostosa! - O ladrão falava para a mulher em sua frente, no inicio ela fica com medo, mas muda depois de ver quem estava atrás dela. Peter pega o Homem-Aranha que ameaçava a mulher, então desfere um FORTE gancho de direita no assaltante, que é atirado para longe.

Homem-Aranha – Você acha que é um predador? Vamos ver como é ser a presa!

ESTAÇÃO DE METRO

Homem-Aranha – Eu cansei de ser o amigão da vizinhança… o Homem-Aranha está de métodos novos! - Peter vê o ladrão que ele tinha atirado no chão, o Aranha dá um chute tão forte no meliante que o chão racha quando Peter chuta o rosto do cara.

AVENIDA FELLING GROVE

Homem-Aranha – Acha engraçado roubar um carro? Vamos ver se você gosta disso! - Peter atira o assaltante de carros com força no carro que ele tinha roubado.

EM OUTRO LUGAR – MEIA HORA DEPOIS DE UM ASSALTO

Policial V – Nossa… isso deve ter doido.

Policial VI – Saudades de quando ele só mandava os bilhetinhos e embrulhava os ladrões. - Os policiais olhavam para os ladrões seriamente feridos.

EMPIRE STATE

Homem-Aranha – Está na hora de mudar…

EM OUTRO LUGAR

Madame Teia – Ele está quase se entregando a escuridão. Mas será que vai se entregar totalmente? Esse é um mistério que só futuro dirá…

NO DIA SEGUINTE

May – Bom dia. - Peter olha e ele tinha dormido no sofá.

Peter – Estranho… eu me lembro de eu e Gwen ter terminado, mas depois disso não me lembro de mais nada.

Peter se arruma e vai pra escola, automaticamente indo com Gwen também. Os dois iam sem conversar, apenas iam em direção do colégio MidTown.

Gwen – Eu… Peter, apesar de tudo. Quero que a gente seja amigo um do outro.

Peter – É… eu… eu não sei o que dizer, Gwen.

Gwen – Só diga sim. Porque o fato de a gente ter terminado não quer dizer nada que impeça nossa amizade.

Peter – Tá bom.

Gwen – Amigos?

Peter – Amigos. - Os dois apertam a mão como se tivessem selado um trato.

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...