1. Spirit Fanfics >
  2. O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas >
  3. O Rei Aranha - Parte I de II

História O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - O Rei Aranha - Parte I de II


Escrita por: TeamSpider

Notas do Autor


INSPIRADO EM:
-O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA - A SÉRIE ANIMADA

Capítulo 12 - O Rei Aranha - Parte I de II


Fanfic / Fanfiction O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - O Rei Aranha - Parte I de II

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS

REI-ARANHA – PARTE I DE II

 

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA (PETER PARKER)

FORÇA: 16.554 KG

VELOCIDADE: 88 KM/H

QI: 217

IDADE: 15 ANOS

PESO: 57 KG

VS

CHACAL (MILES WARREN)

FORÇA: 8.000 KG

VELOCIDADE: 66 KM/H

QI: 209

IDADE: 48 ANOS

PESO: 87 KG

TARÂNTULA (DESCONHECIDO)

FORÇA: 16.032 KG

VELOCIDADE: 67 KM/H

QI: 86

IDADE: 15 ANOS

PESO: 102 KG

HOMEM AREIA (FLINT MARKO)

FORÇA: 226 KG

VELOCIDADE: 79 KM/H

QI: 106

IDADE: 29 ANOS

PESO: 98 KG

BORA (IRMÃ DE MORLUN)

FORÇA: 13.284

VELOCIDADE: 27 KM/H

QI: 101

IDADE: 185

PESO: 61 KG

ELECTRO:

POTÊNCIA: 29.000 VOLTZ

VELOCIDADE: 2.206 KM/H

QI: 128

IDADE: 27 ANOS

PESO: 83 KG

 

 

CENTRAL PARK – NATAL

 

Papai-Noel (ATOR) – HOHOHO… FELIZ NAT-- UUOOOUUUU!!! - O “Papai-Noel” fazia apenas o seu trabalho, até que o Homem-Aranha passa voando na sua frente.

Chacal – Pete… pete… pete… por que não desiste? - Chacal e outros cinco olhavam para o Homem-Aranha. - Tarântula, hora do banquete.

48 HORAS ANTES - DAILY BUGLE - REDAÇÃO

Harry – Então é aqui que Peter Parker trabalha… - Peter e Harry estavam saindo, mas decidiram dar uma passada no Clarim primeiro, para Peter entregar algumas fotos.

Peter – Não é tão ruim. Tudo que eu tenho que fazer é achar um ponto estratégico e apertar um botão e ouvir o click.

Harry – Quanto te pagam?

Peter – 500 dólares.

Harry – Peter, esse valor é a metade da minha mesada. Se você pensasse em aceitar a oferta de emprego na OSCORP que meu te ofereceu seria bem diferente.

Peter – Talvez. Mas aqui é mais fácil.

Harry – Não sei onde você vê mais fácil em ir com uma câmera onde tem o Homem-Aranha lutando contra… sei lá… contra um rinoceronte gigante.

Peter – Talvez eu seja meio maluco mesmo. Vem, vamos entregar as fotos ao Jameson e dai vamos fazer alguma outra coisa.

Betty – Olha, só quero dizer que não é nada fácil ser secretária do Sr. Jameson. Vai ter que aguentar muitos gritos e xingamentos, mas se você durar a primeira semana vai ficar bem.

Cissy – Uhum. - Betty estava mostrando o Clarim para a nova secretária de Jameson, ela tinha apenas 17 anos, mas queria o emprego. - O que fazem aqui? No tempo livre?

Betty – Sei lá. Tem algumas vezes que vamos no grão de café, mas também ficamos assistindo a TV e vamos na cozinha aqui do Clarim. Sabe do jeito que Nova York é não precisamos de cinema pra ver uma luta fictícia.

Cissy – Olha… é aquele ali? - Cissy vê Peter e Harry.

Betty – Aquele de verde? É Harry Os--

Cissy – O que está de preto.

Betty – Ah… aquele é Peter Parker. Ele que tira noventa por cento das fotos do Aranha que o Clarim recebe.

Peter – Huh? - Peter começa a sentir uma sensação estranha, porém boa em seu corpo. Era uma sensação de poder, a mesma de quando ele ganhou seu uniforme negro.

Harry – Cê tá bem, cara?

Peter – Tô ótimo.

Jameson – PARKER!!! - Jameson abre as portas de seu escritório e vai até Peter. - Se não tem fotos, sai daqui e eu sei que essa pasta na sua mão são fotos então a me de elas e pare de ficar respirando esse ar e me dê as fotos!

Cissy – Você está gastando mais ar que ele, deixando essa matraca aberta.

Peter – Haha… tirou as palavras da minha boca.

Jameson – O que você disse?!

Peter – Disse que ela tirou as palavras da minha boca. E concordo que você nunca cala essa sua matraca com um bigode do Hitler em cima. Todos aqui não aguentam mais ouvir sua voz esganiçada que é um saco.

Jameson – Como é, Parker? - Peter falava e não notava que Gwen, MJ e Flash tinham chego, durante sua conversa com Jameson.

Peter – Tá ficando tão velho que não consegue ouvir direito. Ou seus gritos já te deixaram surdo.

Flash – Eita.

Jameson – Me dá as fotos e pega seu cheque com Robbie. Quinhentos dólares. - Peter entrega as fotos a Jameson.

Betty – Licença, Peter. Eu vou mostrar o resto do Clarim pra Cissy.

Harry – Primeiro, que Gata. - Harry se referia a Cissy. - Segundo, o que deu em você.

Peter – Primeiro, concordo com você. Segundo, não sei o que deu, mas tô gostando disso.

BASE DA RAINHA

Rainha – Está na hora… vocês vão atacar! - Nessa uma tempestade de areia chega no local, mostrando Flint Marko, Depois uma mulher pula revelando Bora, a irmã de Morlun, Chacal e Tarântula já estavam lá e por fim Electro chega em vários raios e depois forma seu corpo.

Electro – O que vai acontecer agora, vai ser um prazer!

DAILY BUGLE

Harry – Pegou o cheque? - Peter sai de dentro da sala de Robbie.

Peter – Sim. Vamos.

Mary Jane – Va--

Cissy – Peter Parker?

Peter – Eu mesmo.

Cissy – Queria saber se você vai na festa que vai ter no clube Atlantis amanhã as sete horas.

Harry – Amanhã é ves--

Peter – Se você estiver lá marco presença. - Cissy entrega um papel a Peter.

Cissy – Meu número. Se for mesmo, vamos juntos. - Cissy vai embora.

Harry – O que foi isso? Tipo, Harry Osborn está do seu lado e ela fala com Peter Parker!

Mary Jane – Algum problema nisso? - MJ pergunta a seu namorado.

Harry – I-- IMAGINA! PROBLEMA NENHUM.

Gwen – Parece que ficou amigo bem daquela garota, né, Peter?

Peter – Não está com inveja, Gwen? Não se preocupe ainda não esqueci de você.

Gwen – Tá bom…

QUEENS

Peter – May, cheguei. - Peter entra em casa e vai direto pro seu quarto, porém.

Tony – Sua tia saiu com uma tal de Anna Watson. Nem pra dar olá pro seus antigos… “tutores”.

Peter – Stark. Bom estar, me lembra de uma coisa.

Tony – Que é?

Peter – Quando eu entrei nos Vingadores você me prometeu que teria um salário bom… quero saber onde esse oito meses de salário estão.

Tony – Nossa. Eu vim te dizer oi e você--

Peter – Não veio dizer oi. Sempre que aparece quer alguma coisa de mim. E agora eu quero algo de você, porque eu sou a única droga de Vingador que fica lutando contra os crimes dessa cidade, enquanto você tá numa banheira de hidromassagem com três modelos esperando que algo grande apareça pra você ganhar os créditos. Eu já tô cansado de catar as migalhas e não ter nada em troca!

Tony – Olha. Eu vim falar com você sobre o sumiço do Projeto Venom. Mas acho que a TPM bateu.

Peter – Quer saber onde está o Projeto Venom? - A manga da roupa de Peter começa a se transformar no seu uniforme. - Vou te mostrar onde está o Pro-- Deixa pra lá. Eu não vou perder tempo com você... 

EM DIREÇÃO DA TIME SQUARE

Homem-Aranha – Por que todos acham que eu tô ficando esquisito? Ah, o que eles sabem? São pessoas que atravessam a rua e acham que já foram pro Macroverso. - Peter vê as viaturas indo em direção da Time Square.

TIME SQUARE

Jean (DeWolff) – Parado, criatura estranha! - Jean falava para Tarântula, que quando ouve a voz dela e vê a Blitz policial, começa ir em direção deles.

Policial I – Acho que ele não escuta, chefe… - Todos os policiais começam a atirar em Tarântula, que ia em direção deles sem sofrer dano.

Policial II – TODOS PRA CIMA! - Uns vinte policiais pulam em cima de Tarântula, isso o para, porém não o machuca e então o monstro atira todos os policiais para longe. E então logo depois o Homem-Aranha aparece e pousa em cima de uma viatura.

Homem-Aranha – Olha, se não é meu irmãozinho. Por favor, não diz que você é realmente irmão.

Chacal – Você iria se impressionar com a resposta.

Homem-Aranha – Chacal? - Peter olha ao redor e não acha Warren. - Talvez eu tenha enlouquecido mesmo, estou ouvindo a voz de um pedófilo. - O Sentido de Aranha o alerta de alguma coisa. - Por que o Sentido de Aranha me alertou de alguma coisa que estava na minha frente? - Peter é acertado por um soco de areia, e é atirado para longe. - Urgh!

Homem-Areia – Surpresa… surpresa.

Homem-Aranha – Que dupla dinâmica.

Electro – Dupla? - Electro aparece do lado de Tarântula e Homem-Areia. Enquanto Peter olhava para os três, alguém aparece pulando por cima de Peter e pousa em cima de um carro-forte da SWAT. Era uma mulher de pele pálida, cabelos brancos, sobre tudo vermelho e roupas características de 1.800, tinha olhos com pupilas vermelhas e parecia ter 18 anos.

Homem-Aranha – Então é o Quarteto Fantástico!

Chacal – Foi mal, mas nós estamos em cinco. Um fica com o seu coração e cabeça, outros dois com os braços e os dois últimos com as pernas. Pode dizer sua despedida se quiser.

Homem-Aranha – Isso é tudo pessoal! - Peter tenta pular para longe, mas Chacal o pega e o atira para Electro.

Electro – Hora de brincar! Um ponto! - Peter é atingido em cheio, então bate em um telão e em cima de um carro. - Dois-- - Antes que Electro acertasse outro raio em Peter, o Aranha já tinha saltado para longe.

Tarântula – YYYAAAAAHHHHHH!!! - Tarântula começa a correr em direção do Aranha. Mas antes que o mostro chegasse em Peter, ele já tinha pulado por cima do inimigo.

Homem-Aranha – Como eu devo chamar vocês… os cinco perdedores? - Peter começa a se balançar. - No ar eu tenho mais vantagem que eles. Argh! - Peter é atingido por algo vermelho e branco. - E vê aquela mulher semelhante a Morlun, e então atira uma teia em direção dela, para atacá-la. - Então o meu primeiro golpe vai na donze-- Peter acerta um chute em Bora, mas ela não parece nem sentir.

Bora – Só isso? Como meus irmãos perderam pra você? - Chacal salta até onde os dois estão e pega Peter e o atira para Homem-Areia. Que faz um taco de areia e joga Peter para longe. Peter bate em outro telão e então cai no chão. Porém o Aranha se levanta.

Homem-Aranha – Olha isso vai doer mais em mim do que em vocês. - Peter atira uma teia em uma tampa de um boeiro, faz um estilingue de teia e atira em Tarântula, que pega o boeiro. - Quando contarem isso pro Magma, pro Rino ou qualquer outro inimigo meu, falem que foi uma retirada estratégica! - Peter entra no esgoto e vai embora.

Electro – Sigam ele!

Bora – Hoje eu vou me alimentar do totem mais disputado na minha família. - Bora lambe os seus lábios. E então todos começam a seguir Peter, que fica camuflado numa sombra, com seu uniforme negro.

NO DIA SEGUINTE

APARTAMENTO DE PETER, MAY PARKER E GWEN STACY – 06:53 AM

May – Huh? - May acorda no meio da noite e não acha Peter em nenhum lugar do apartamento e então vai para o quarto de Peter, onde estava Gwen. - Gwen, viu Peter?

Gwen – Hmm? Tia May… ainda falta sete minutos pra eu ter que acordar, por favor…

May – Então não viu o Peter?

Gwen – Não…

May – Por favor que o Peter não esteja onde eu acho que ele vai estar.

DEPÓSITO – 07:00 AM

Peter – Droga… não acredito que perdi para aqueles cinco idiotas! - Peter tinha ficado a noite inteira acordado, esperando o radio policial dar alguma notícia sobre Chacal e os outros.

May – Peter Parker! O que está fazendo aqui a noite inteira?! Não foi dormir!

Peter – Não tava com sono.

May – Mas, você poderia ter me falado. Teve alguma coisa pra você não dormir.

Peter – Tive, falta de sono. Olha, pode ficar falando até cansar… vou pro colégio. - Peter sai do depósito e vai pra escola. Quando chega num lugar onde ninguém o vê sua roupa se transforma no seu uniforme de Homem-Aranha.

COLÉGIO MIDTOWN – 7:50 AM

Peter – Uhhuuu!! - Enquanto estava no ar, chegando na escola. Peter manda seu uniforme se desfazer e então vira uma calça jeans preta, uma camiseta azul forte e uma jaqueta preta que fica fechada até a metade. E quando chega esbarra em Flash sem querer.

Flash – Toma cuidado por onde anda, ferrinho.

Peter – Nossa, Flash. Essa já é bem antiga… o espaço bem limitado do seu cérebro fez você não conseguir ter mais nenhuma ideia de apelido. Bem, é normal alguém que tem mais músculo do que cérebro ser assim.

Flash – Sabe, Parker. Acho que você tá me enfrentando demais para alguém tão fraco e idiota. - Peter vai até Flash e dá um tapinha no ombro.

Peter – Eu não sou idiota. - Peter dá um tapa tão forte no ombro de Flash que o jogador bate com tudo num carro que estava no estacionamento e o carro amassa com o impacto. - E muito menos fraco.

Gwen – Peter, o que foi isso?

Peter – Ah, não diga como se você não me conhecesse, Gwen.

Gwen – Não foi legal… você sabe que pode matar Flash se quiser.

Pessoas – É o Parker… nossa, ele acabou com o Flash.

Peter – Estão olhando o quê? A única coisa que vocês tem que olhar aqui é o troglodita ali no chão. - Peter se referia a Flash.

Harry – Ela tá certa, Pete. Não foi legal. - Harry e Kong vão até Flash. - Cê tá bem, cara.

Peter – Vocês só enchem o saco.

MAIS TARDE

Homem-Aranha – Ninguém me entende… - Peter para no topo de uma torre. - Eu só tenho meu uniforme negro… nele eu me sinto melhor, me sinto como se eu e meu pai estivessem nele. É bom… - Enquanto pensava, ele nota barulho de tiros vindo do Central Park. - Hora da ação.

CENTRAL PARK – 7:43 PM

Peter estava se balançando, chegando no Central Park quando Bora aparece por trás e rasga da teia do Aranha, que cai.

Homem-Aranha – Uou! - Peter perde o controle e quando atinge o chão ele desmaia. - Urgh--

Homem-Areia – Eu adoro vingança! - Marko faz dois braços de areia e levanta Peter e então começa a bater o Aranha em várias árvores.

Electro – Minha vez! - Marko atira Peter para longe e então Electro acerta uma rajada em Peter, que é lançado novamente e cai bem perto de Tarântula que chuta o Aranha para longe e quando Electro ia tentar outro golpe, o cabeça de teia se esquiva.

Chacal – Não esqueça que nós temos antigos assuntos, Pete. - Chacal aparece atrás de Peter e o pega pela perna. E então joga o Aranha no chão com força.

Electro – Acho que a Rainha tinha razão, a força dele equivale ao mesmo do seu orgulho. Só um idiota viria nos enfrentar sozinho novamente. - Os cinco inimigos do Aranha se reúnem na frente do herói, que estava no chão. Então Chacal pega o Aranha e o posiciona para Tarântula.

Chacal – Tarântula, meu menino… acho que tem antigas contas a pagar com ele. Pode ter a honra de dar o golpe final! - Todos estavam esperando uma piada do Aranha, mas ele continuava quieto, como se não tivesse nada de piadas para dizer.

Tarântula – YYYAAAHHHHH!!

Homem-Areia – Coitado… ele nem tem uma última piada para dizer. - Quando todos pensavam que era o fim do cabeça de teia… o uniforme negro cria dois braços que socam Tarântula.

Tarântula – Urrrraaaagghhh!!! - Depois os dois braços do uniforme atacam Chacal.

Electro – Deixe isso pros profissionais! - Electro atira um raio de 29.000 volts, mas o Aranha nem parece sentir tanto o golpe, mas Chacal que estava sendo segurado por Peter, também é ferido e então os dois são jogados para longe.

 

CENTRAL PARK – 8:08 PM

 

Papai-Noel (ATOR) – HOHOHO… FELIZ NAT-- UUOOOUUUU!!! - O “Papai-Noel” fazia apenas o seu trabalho, até que o Homem-Aranha passa voando na sua frente.

 

Chacal – Pete… pete… pete… por que não desiste? - Chacal e outros quatro olhavam para o Homem-Aranha. - Tarântula, hora do banquete. - O Aranha atira uma teia de surpresa no rosto de Tarântula, voa até Homem-Areia e acerta um cruzado de esquerda que Flint sente bastante o golpe. - Tem algo muito errado… na nossa luta do metrô e agora… parece que a cada segundo a força dele cresce mais!

O Aranha se esquiva de alguns golpes de Bora e então recua pra ponte do Central Park, onde Electro esperava e então atira um raio, que Peter se esquiva se atirando da ponte, enquanto o Aranha caia da ponte, Chacal tenta atirar uma árvore que ele tinha pego do Central Park no Aranha, mas Peter chuta a árvore, atira duas teias em Chacal que dá ao Aranha um pouso bom.

Homem-Areia – Agora te peguei!! - Marko ia acertar um soco de areia no Aranha, mas o herói puxa Chacal, que estava com as duas teias no seu corpo e então o Miles leva o golpe no lugar de Peter.

Electro – Eu vou acabar com você! - Electro atira um raio no Aranha, mas o uniforme negro protege Peter. Max tenta acertar um raio mais potente, mas o Aranha se esquiva e puxa Electro com uma teia, fazendo ele cair com força no chão.

Homem-Aranha - … - Homem-Areia aproveita esse momento para acertar um golpe em Peter, que leva em cheio, mas não mostra nenhuma reação. Marko começa a correr em direção do Aranha por um lado e a Bora por outro. Peter apenas pula pra cima e faz os dois se baterem. Então o Aranha fica aderido na parte de baixo da ponte

Bora – Urgh!! Meu banquete! - Quando Peter nota, Tarântula estava que estava em cima dele tira a parte que Peter estava aderido e puxa com Aranha com uma parte na ponte junto.

Tarântula – Yaaaarrrrgghhh!!! Pe… ter… - Tarântula joga o Aranha para longe, mas o herói atira duas teias na ponte e faz seu estilingue de teia e acerta um chute em Tarântula, que não sente muito o efeito do golpe. O Aranha para no chão e Electro já estava o esperando, atirando dois raios, que Peter pula e se esquiva. E enquanto se esquivava o Aranha dá alguns disparos de teia, que erra.

Electro – Errou! - Enquanto o Electro se “exibia”, o Aranha atira duas teias no pé de Dillon, uma em cada pé e o puxa, fazendo Electro cair no chão. - Argh! - Agora naquela parte só tinha sobrado o Aranha e Tarântula.

Tarântula – YYYAAAAAAARRRRRRHHHHHH!!!! - Tarântula começa a correr em direção do Aranha, que pula por cima e atira duas teias no monstro e se puxa até o inimigo. Quando Peter chega no rosto de Tarântula apenas atira uma teia no rosto dele, que “cega” o inimigo e fica na frente da criatura.

Electro – Agora eu acabo com você! - Electro ia atirar um raio em Peter, que apenas se esquiva e o golpe é acertado em Tarântula.

BASE DA RAINHA – 8:34 PM

Rainha – Está dando tudo errado!

CENTRAL PARK – 8:35 PM

Tarântula é atingido por 29.732 volts, apenas cai no chão desmaiado. A essa hora, os policiais chegam no Central Park e começam a observar a luta. Quando Peter nota que Electro tentar ia acertar mais um raio nele, o Aranha joga o corpo de Tarântula na frente do golpe novamente, e a criatura leva o raio em cheio! O Aranha salta da ponte novamente meio sem controle, chegando até pousar meio desastradamente.

Homem-Areia – Ele se livrou de dois!

Bora – Ele quer fugir novamente! Meu totem não vai para lugar algum! - Peter estava tirando a tampa do boeiro para fugir.

Chacal – Não ataque agora! - Bora não liga para o que Chacal fala, salta até onde o Aranha estava, o segura e começa a socá-lo.

Homem-Aranha – Onde eu estou? Ahn?! - Quando Peter acorda ele estava prestes a levar outro soco, mas consegue chutar Bora para longe, com seus pés que estavam livres e enquanto Bora estava no ar, o Aranha atira duas teias e salta em direção da inimiga.

Bora – O que é isso?! - Peter chega até Bora e acerta um soco tão forte nela, que a irmã de Morlun desmaia. E cai numa teia que o Aranha prepara em segundos.

Homem-Aranha – Eu não sei o que aconteceu… mas eu pareço estar ganhando vantagem. - Peter olha ao redor e vê a situação… Bora estava presa na teia gigante, Electro estava preso embaixo de Tarântula, que estava desmaiado.

Homem-Areia – POR QUE VOCÊ AINDA NÃO MORREU!?

Homem-Aranha – Por que eu ainda estou vivo! - Homem-Areia começa a correr em direção de Peter.

Electro – Es… esperem! Eu consigo atirar um raio! - Electro atira um raio em direção de Peter, que puxa Homem-Areia com duas teias e mete Marko na frente do raio.

Homem-Areia – AAAARRRRRGGGGHHHHH!!!! - Homem-Areia desmaia e vira areia.

Homem-Aranha – Nossa… eu acho que fiz um estrago. Agora falta o Cha-- Argh!! Urgh!!! Irrrgghhh!!! - Antes que Peter terminasse, Chacal consegue arranhar as costas, os braços e o peito de Peter e então pega o Aranha pelo pescoço.

Chacal – Interessante esse seu uniforme, Parker… parece ser feito de moléculas instáveis. Não duvido que meu aluno mais inteligente possa ter feito isso.

Homem-Aranha – Não é feito… de material alienígena.

Chacal – Nunca vai parar com as piadas.

Homem-Aranha – NÃO É PIADA! - Peter atira duas teias nos pés de Chacal e o faz cair. E então o atira em Electro, que não estava controlando seus poderes, por causa de Tarântula e então Chacal é derrotado por uma descarga elétrica.

Chacal – Argh!! Haha… foi… foi um bom golpe… - Chacal agonizava de dor no chão. - Agora… eu vou pra prisão e você vai aproveitar o natal.

Homem-Aranha – Por quê? Quem falou em cadeia? - Peter pega a luva do uniforme de Warren e bota as grandes unhas da luva de Chacal no pescoço de seu criador. - EU PODERIA TE MATAR AGORA MESMO!! - Peter estava estranhando pelo que ele ia fazer, e no último segundo se nega a matar Chacal. - O que está acontecendo comig-- Urgh! - Peter leva um soco que as únicas pessoas que deram um soco mais forte foram a Rainha e Morlun. E quanto o Aranha se recupera do soco, Tarântula, Chacal e Bora tinham sumido.

QUEENS – 8:57 PM

May – Onde será que ele está?

Mary Jane – Ele já deve estar chegando, tia May.

Gwen – Verdade.

Anna – Peter é um rapaz responsável. Ele não vai sumir no natal. - Peter chega em casa.

Peter – Não no primeiro natal sem o tio Ben… nesse eu não queria fazer nada errado. Mas fiz muitas coisas, me desculpem.

Gwen – Tá tudo bem.

Mary Jane – Erros acontecem, tigrão.

Peter – Então… vamos aproveitar o natal, ou não?! - Depois dessa fala, Peter fica até o resto da noite normal… e todos tem uma noite feliz de natal. Pelo menos naquela casa. Mas tarde chegaram, Harry e Norman na festa, pois eles eram sozinhos e May tinha os convidado.

QUEENS – 11:29 PM

Peter – Eu não tenho mais dúvidas… - Peter estava na varanda no apartamento e começa a pensar sobre suas atitudes e sobre o monstro que ele via no seu reflexo de vez em quando. - Essa roupa preta… ela tem mistérios que eu ainda não desvendei. Mas vou ter que descobrir mais coisas que sobre ela. Coisas que não aparacem nem nas anotações do meu pai. - Peter olha para o céu e vê uma coisa vermelha com algo parecido com alguns animais na frente da coisa vermelha. - Não pode ser…

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS

MANSÃO OSBORN – 01:05 PM – NATAL

Norman e Harry já tinham chegado da festa, Norman estava no seu quarto dormindo e Harry também, porém…

??? - HAHAHAHA!!!

Norman – Huh? - Norman acorda com a voz que tinha visto na sua cabeça.

??? - Não pode fugir de mim para sempre, Norman…

Norman – QUEM ESTÁ AÍ?

Harry – Pai? - Harry acorda com sono e vai até o quarto de seu pai.

Norman – Foi você, filho?

Harry – Pai… acho que você teve um pesadelo. Volta a dormir por favor.

Norman – Tem razão, filho… foi só um pesadelo. - Norman volta a dormir.

??? - Eu vou fazer você se lembrar… de um jeito ou de outro… o DUENDE VERDE VAI RETORNAR!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...