1. Spirit Fanfics >
  2. O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas >
  3. O Rei Aranha - Parte II de II

História O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - O Rei Aranha - Parte II de II


Escrita por: TeamSpider

Capítulo 13 - O Rei Aranha - Parte II de II


Fanfic / Fanfiction O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - O Rei Aranha - Parte II de II

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS

 

NOVA YORK – BRONX – 01:59 AM – 72 HORAS ANTES DO ANO NOVO

 

Homem-Aranha – Olha… achei que nenhum ladrãozinho barato seria tão idiota de continuar aqui na cidade, depois que eu acabei com quase todas as gangues! - Peter pega uma tampa de boeiro e acerta e um ladrão dos cinco que estavam assaltando o armazém.

Ladrão I – Foge! - O ladrão começa a correr e Peter já aparece na frente dele.

Homem-Aranha – Sabia que hoje eu estou fazendo trabalho voluntário? - Peter enrola o ladrão em teia e o joga com tudo num latão de lixo que estava perto. - Mais algum quer a punição igual a desses dois?! Posso fazer pior!

Ladrão II – Não! Não! Imagina! - Os ladrões ficaram parados e então Peter enrola todos em teia. E vai embora.

MANHATTAN – 02:03 AM

Peter estava se balançando em Manhattan, procurando algum crime para resolver e ele acha o que queria quando ouve um alarme de uma joalheria.

JOALHERIA MARKLOV – 02:03

Gata Negra – Os crimes nessa cidade estão cada vez mais facies. - Felícia já estava saindo com as joias, porém…

Homem-Aranha – Alguém pediu uma passagem direta pra cadeia? - Peter se balança até Felícia e a faz soltar o saco com as joias da mãos da Gata e então reveste eles de teia e os joga até a joalheria. Por fim, Peter se balança com Felícia até outro prédio.

Gata Negra – Por que você sempre aparece pra estragar a diversão?

Homem-Aranha – Vai ser divertido quando outro herói vier e te levar pra cadeia?

Gata Negra – Sei que você vai estar sempre lá pra me proteger… meu herói. - Gata enlaça os braços ao redor de Peter, porém…

Homem-Aranha – Se abaixa!! - Peter se abaixa junto com Gata e então um monstro semelhante a Tarântula surge por cima dos dois e passa por cima.

Gata Negra – O que foi isso?! - Peter olha e não acredita no que vê.

Homem-Aranha – Mais um?!

Rei Aranha – Rei… Aranha… YYYAAAAAAHHHHHH!!! - Rei Aranha pula até Peter, que se esquiva do monstro e atira várias teias no Rei e, por fim, uma no pé do inimigo e então começa a girar.

Homem-Aranha – Gata! - Algumas garras saem da luva de Felícia e então ela vai até o Rei Aranha e quando ia arranhá-lo… o Rei firma suas mãos no chão e então faz Peter parar de girá-lo e puxa o Aranha com o pé. - Uoouuu!!!

Gata Negra – Cuidado! - Peter se esquiva das garras de Felícia no último segundo.

Homem-Aranha – Ele é mais forte que o Tarântula…

Gata Negra – Tarântula?

Homem-Aranha – Longa história. - Peter parte pra cima do Rei pela direita e Gata pela esquerda e começam a atacar o Rei Aranha, porém o monstro mostra uma grande vantagem. O Rei joga Gata para longe. - Felícia! - Peter faz uma teia gigante para Gata cair em cima, mas enquanto o Aranha se preocupava com isso, Rei Aranha aparece e soca Peter. - Urgh!

Rei Aranha – Ste… Yaaaarrrrggghh!!! - Rei Aranha começa a atirar vários jatos de teia e Peter se esquiva de todos, por milímetros.

Homem-Aranha – Uouu… - Peter começa a atirar teias também e começa a correr para a esquerda e o Rei junto, as teias se impactavam, mas a do Rei parecia ser um pouco mais forte. Quando as teias iam atingir Peter… o uniforme negro cria um escudo e Peter olha para o inimigo,  que olhava o escudo como se lembra-se de algo. - Hmm?

Rei Aranha – UUUUAAAAARRRRGGHHHH!! - Enquanto Peter pensava no rosto que o Rei Aranha tinha feito, o monstro salta até Peter e acerta um golpe com as manoplas que usava.

Homem-Aranha – URGH!!! Ele é muito forte! - Peter e Rei Aranha correm um em direção do outro, fecham seus punhos e então Peter acerta um soco no rosto do Rei e o Rei acerta um soco no estômago de Peter e então os dois caem.

Rei Aranha/Homem-Aranha – Irrrghhh!! - Quando Peter se recupera do soco o Rei Aranha já tinha desferido dois socos no Aranha, porém Felícia volta e arranha por trás o Rei Aranha com suas garras.

Rei Aranha – UUUUUUYYYYYYYYAAAAAAAAAAAARRRRRGGGGHHHHH!!!

Gata Negra – Vamos embora daqui! - Felícia levanta Peter e então os dois vão embora, para a cobertura de Felícia.

COBERTURA DE FELÍCIA HARDY – 02:32

Homem-Aranha – A gente tem que voltar! Aquele monstro pode fazer qualquer coisa se nós não o pararmos!

Gata Negra – Você se estressa demais! Ele não era da nossa conta… Aranha. Você fica sempre muito estressado e tem toda essa história de responsabilidade. Tão chato… você tem que se divertir um pouco. - Felícia tira metade da máscara de Peter e o beija.

Homem-Aranha – Mmmpprrrhhhp-- Hmm… - No inicio Peter nega o beijo, mas depois começa a corresponder.

JATO WAYNE – 02:57

Alfred – Eu acho que vira até um pouco paranoia ir até Nova York só para chamar um garoto que escala paredes.

Bruce – Depois do meu sonho, Alfred… você sabe nós temos que recrutar todas as pessoas precisas. E ele parece ser um garoto responsável.

Alfred – É… ele não vai estar numa fantasia preta e vai beijar uma mulher vestida de gata.

Bruce – Muito engraçado.

COBERTURA DE FELÍCIA HARDY – 02:33

Peter tira tudo da mesa da sala de estar de Felícia, coloca ela em cima e volta a beijá-la. Ele ficam se beijando durante uns três minutos, até que…

Felícia – Isso… é sério né? - Peter só queria continuar beijando, Felícia e então responde sem prestar atenção.

Homem-Aranha – É… claro que é… - Felícia sorri e Peter volta a beijá-la. - Hmm…

Gata Negra – Hhmmm… - Peter pega tira Felícia de cima da mesa e a leva até o quarto do apartamento e então volta a beijá-la na cama. Até que o celular de Peter vibra e ele para.

Homem-Aranha – Ah… agora, não. - Peter se levanta da cama e vê que era Gwen. - …Por que eu estava fazendo isso? Eu amo Gwen, mas… - Peter olha pra Felícia e olha para a foto de Gwen no celular.

Gata Negra – Ah… você não vai fazer a mesma coisa que nem dá última vez, não é?

Homem-Aranha – CALA BOCA! Eu… eu já volto… - Peter sai da cobertura e vai falar com Gwen. - Fala.

Gwen (CELULAR) – Onde você está?

Homem-Aranha – Nova York, Estados Unidos… ligou pra me irritar? - Peter fica num parapeito da cobertura.

Gwen (CELULAR) – Por que tá sendo grosso, Peter?! Eu só te liguei por que a tia May acordou e não te vi em nenhum lugar, nem no depósito. - Peter deita no parapeito da cobertura.

Homem-Aranha – Inventa que eu to na torre Stark ou sei lá. Tô ocupado.

Gwen (CELULAR) – Ocupado com o quê?

Homem-Aranha – Pensei que a gente tinha terminado, Stacy. Você não tem que perguntar com o que ou quem eu fico ocupado.

Gwen (CELULAR) – O que você tem?

Homem-Aranha – Uma loira chata reclamando no meu ouvido… é isso que eu tenho. - Peter desliga a ligação e depois o celular. - Só conseguem me irritar. - Peter volta pra dentro da cobertura.

Felícia – Quem era?

Homem-Aranha – Ninguém importante. Eu tenho que ir, aconteceu uma verdadeira emergência. - Peter fala mentindo e então se atira do prédio e vai embora se balançando.

Felícia – Eu não posso ficar braba, eu pedi por isso. - Felícia vê o Aranha indo embora.

NOVA YORK – HOTEL WAYNE – 31º ANDAR – 06:12 AM

Bruce – Alfred… eu vou ver uns negócios da Wayne Enterprises mais tarde, pode pesquisar algumas coisas sobre o Aranha mais tarde?

Alfred – Patrão Bruce, meu trabalho é fazer o que você pede, não é?

Bruce – É… mas enquanto isso até o Batman quer dormir um pouco. - Os dois vão dormir.

QUEENS – 8:30 AM

Peter – Ah… que noite cansativa. - Peter entra no apartamento e não acha Gwen. - May… onde está Gwen?

May – Bom dia, Peter. - Tia May fala um pouco decepcionada com Peter. - Como foi dormir fora de casa me preocupando?

Peter – Desculpe… agora pode me dizer onde está Gwen Stacy?

May – Ela… ela foi na casa do Flash.

Peter – O quê?! - Peter sai imediatamente.

May – Peter!

Peter – Eu volto logo! Uma coisa é terminar… outra coisa e ir pra casa do cara que eu mais odeio! Se prepara Thompson!

CASA DOS THOMPSON – 9:23

Harry – Ele está muito estranho… acho que temos que fazer uma intervenção. - Kong, Flash, Harry, Mary Jane, Michelle e Gwen estavam na casa de Flash, discutindo sobre Peter.

Mary Jane – Peter está mudado… mas ele… quer dizer… não precisa fazer uma intervenção. Ele é o Peter, vocês sabem que ele vai mudar e voltar a ser o que era.

Flash – Parker era um idiota, e agora ficou pior ainda. Eu preferia o antigo idiota que ele era, não o atual.

Michelle – Acho que ele ficou idiota e um babaca! Gwen?

Gwen – Eu--

Peter – Obrigado amigos, suas opiniões sobre mim são muito legais.  

Gwen – Peter… eu…

Flash – Parker--

Peter – Todos quietos! A Srta. Stacy ia dar a opinião dela sobre mim agora mesmo! - Todos estavam esperando Gwen falar, mas ela fica quieta. - Bem, se não vai falar é a minha vez de minha opinião sobre vocês.

Todos ficam olhando.

Peter – Por quem vamos começar? - Peter olha para todos. - Ahhh!!! Harry… meu melhor amigo. Acho que pode trocar de função de melhor amigo por traidor que fala pelas costas.

Harry – Peter você não é mais o mesmo de antes.

Peter – Não precisa falar nada, você nunca foi quem eu pensei que fosse. Na verdade eu acho que você é realmente um Osborn… está ficando igualzinho o seu pai. Você gosta de verde e roxo? O manto do Norman vai ficar muito bem no filho.

Flash – Como você entrou aqui? - Flash ia ir pra cima de Peter.

Peter – Tenho meus modos. As únicas coisas mais decepcionates do que eles são as formas de como você ainda não repetiu nenhum ano na escola seu inútil de bosta. - Flash fica parado novamente. Depois Peter vê Mary Jane. - Agora vamos falar da ruiva… a menina com cabelos de fogo. Já contou a Harry e Mary Jane sobre o que era pra acontecer com nós dois?

Mary Jane – Peter, não abre essa boca.

Peter – Ora, não podemos esconder segredos dos namorados. Eu te contei o meu maior, né, Gwen? Bem, vamos contar a todos que nessa hora para as nossas tias a gente deveria ter coloca o sobrenome Parker em você! Não diz que depois que eu terminei com Gwen você não considerou em segundo algum em terminar com Harry.

Gwen – Você está--

Peter – JÁ DISSE QUE É MINHA VEZ DE FALAR! Na verdade… acho que de todos os traidores aqui você fica primeiro lugar, Gwendolyne. Para deixar o mudado e mal ex-namorado pior ainda, vai para casa do antigo valentão do seu ex e começa a falar do nerd  idiota pelas costas. Aposto que na naquele dia que eu vi vocês dois no grão de café… ficou com ele, talvez tenha beijado, ou feito algo mais com ele, afinal é uma traidora!

Flash – Cala boca, Parker. Essa casa é minha e quero que saia agora.

Kong – Tem razão, vai sair por bem ou por mal.

Peter – CALEM SUAS DROGAS DE BOCAS! - Peter bate tão forte na mesa que tinha na sala de estar que ele faz uma rachadura na mesa de mármore.

Flash – Quem vai calar a boca é você! - Flash tenta acerta um soco em Peter, mas Parker se esquiva do soco, e apenas empurra Flash para longe. - Argh!

Peter – Quer saber. Acho que já falei o que tinha que falar. - Peter vai embora e quando Kong ia segui-lo, Peter já tinha sumido da casa.

NOVA YORK – MANHATTAN – 19:07

Homem-Aranha – Será que eu exagerei hoje? Não, Peter… eles não nos entendem! Estão todos contra nós! - Peter para de se balançar e fica num mastro de um prédio. - Nós? Isso tem me preocupado… eu tenho falado nós… - Peter olha para um prédio mais alto e vê uma luz vermelha e então se balança até lá. - Olá? - A luz tinha sumido.

Batman – Homem-Aranha… eu tenho que falar com você. - Peter vê e não acreditava quem era… era o BATMAN!!!!

Homem-Aranha – Ai, caralho… é o Batman! Você é o Batman! É o BATMAN!!!

Batman – Eu sei que sou eu. E tenho que falar com você, sobre algo que pode mudar o futuro. Tem algo chegando e… - Enquanto o Homem-Aranha e o Batman conversavam, Rei Aranha acha um jeito de chamar o Homem-Aranha e então acha a solução… FAZENDO O CAOS.

A DUAS QUADRAS DE ONDE O ARANHA E BATMAN ESTAVAM

Rei Aranha – YYYAAAAARRRGGHHH!!! - Rei Aranha no meio da estrada, criando um engarrafamento.

Cidadão I – Monstro idiota! Deixa os outros passarem! - As pessoas em Nova York tinham medo de criaturas como Rei Aranha, mas já estavam ficando acostumados com isso. Mas de qualquer forma, Rei Aranha pega o carro do motorista, o levanta e atira em outros carros do engarrafamento.

ALI PERTO

Batman – E-- - O barulho do carro batendo é ouvido pelos dois heróis.

Homem-Aranha – Depois a gente continua! - Peter salta do prédio e vai em direção do acidente. E logo chega no local. - Ora… ora… se não é o irmão do Tarântula!

Rei Aranha – YYYAAAAARRRRGGGHHHHH!!! - Peter salta até Rei Aranha, mas é pego pelo monstro e é atirado para longe.

Homem-Aranha – Urgh… vai deixar marca. - Peter se levanta e vai até Rei Aranha, acerta um soco no estômago da Aranha Humana, mas Rei Aranha não sente muito efeito no golpe. Pega Peter e o atira em um prédio. - Oooff-- - Rei Aranha pega um dos escombros do prédio e esmaga o Aranha com o escombro. - Por que eu? Por que não podia ser o Hulk? O Hulk já teria acabado com esse cara! - Rei Aranha pega Peter e o atira até outro prédio, Peter se impacta com o prédio no segundo andar. Logo depois chega o cavaleiro das trevas.

Rei Aranha – UUUAAAAARRRRGGHHHHH!!! - Batman pega uma de suas armas e começa a atirar no Rei Aranha, que não sente muito efeito e salta até o Batman, que estava no topo de um prédio.

Batman – Oh, merda. - Bruce se esquiva do Rei Aranha no último segundo. - Alfred… mande a arma X!!

Alfred (COMUNICADOR) – Tem certeza, patrão Bruce? Isso vai causar um bom estrago.

Batman – Não importa, mande! - Alfred começa a mexer no computador e manda uma caixa com um paraquedas cair na localização de onde Batman e Rei Aranha estavam. E então Batman abre a caixa, que revela uma BASUCA!!!!!!!

Alfred (COMUNICADOR) – Lembre-se, o senhor só tem um tiro.

Rei Aranha – OOOOOORRRRRGGGGGGHHHH!!! - Rei Aranha começa a correr em direção de Batman. Bruce mira bem o tiro e atira em direção do Rei Aranha, que se esquiva e quando o míssil ia bater em um prédio… uma teia o segura.

Homem-Aranha – IIIRRRRRGGGHHHH!!! - Peter usa toda a sua força e puxa o míssil com sua teia, fazendo voltar para o Rei Aranha. Que em dois segundos atira uma teia num boeiro e usa o boeiro como escudo para se proteger do míssil. - Isso me lembra alguém que usa escudo…

Rei Aranha – UUUAAAARRRRGGHHHH!!! - Rei Aranha ataca Batman que estava perto e o atira do prédio, porém Peter atira uma teia milímetros antes do Batman cair. E então Rei Aranha se atira do prédio para atacar o Batman. Quando Rei Aranha estava prestes a atacar o Batman, um vulto preto aparece dando uma voadora.

Gata Negra – Tem espaço pra mais uma? - Peter chega onde Rei Aranha, Batman e Gata Negra estavam.

Homem-Aranha – Como sabia que eu estaria aqui?

Gata Negra – Foi só seguir a trilha de destruição e teias. - Quando Gata vê que Rei Aranha iria avançar, ela atira três bolinhas pretas que não pareciam nada, mas quando batem no Rei Aranha acontece três explosões.

Homem-Aranha – POR QUE VOCÊ NÃO FEZ ISSO DA ÚLTIMA VEZ?!

Batman – Ela confiável?

Homem-Aranha – É.

Gata Negra – Gata Negra… sim, inspiração na Mulher-Gato.

Rei Aranha – OOOOOOOAAAAAHHHHRRRRGGG!!! - Gata Negra corre até Rei Aranha e acerta uma joelhada no estômago do Rei e depois um soco no baço do inimigo. Ela se abaixa e Batman atira uma bomba de fumaça, quando a bomba passa Felícia estava atrás do Rei e tenta fazer uma mata leão nele.

Batman – Ela é boa. - Porém o Rei é mais forte e tira os braços de Felícia do pescoço dele e a joga no chão.

Homem-Aranha – Nem tanto. - Batman usa seu cabo e se puxa pra cima de um prédio, depois usa outro cabo e puxa o Rei Aranha de surpresa. Quando os dois estão no topo de um prédio, Batman tenta dar um soco, mas o Rei segura o soco e depois Bruce tenta outro soco, mas o monstro segura novamente.

Batman - … - Rei solta as mãos de Bruce e acerta um soco no Batman. - Argh! - Rei dá mais dois socos no Batman. Bruce tenta revidar, mas o Rei se esquiva e acerta mais um soco em Batman. Batman dá uma cabeçada no Rei que o monstro sente um pouco. - Minha vez! - Bruce começa a acertar vários cruzados, porém o Rei não sente nada. Então o Rei revida dando um cruzado, um gancho e um chute em Bruce, o chute faz Wayne cair do prédio.

Homem-Aranha – Batman! - Batman atira seu cabo no prédio e então consegue planar no final da queda. Quando Batman olha pra cima, Rei Aranha pula do prédio e estava prestes a esmagá-lo, mas Bruce se esquiva no último segundo. Quando Bruce ia atacar a criatura, ela pega o Batman pelo pescoço e o atira com força no prédio.

Batman – ... - Apesar da pequena surra, Bruce revida e começa a contra atacar o Rei Aranha, apesar dos socos não fazerem muito efeito. Batman acertava socos com toda a sua força, mas não parecia ser o suficiente para derrotar o monstro. - HAH!!! AHH! HAHH!!! HAAAHHH!! - Batman não parava de atacar e Rei Aranha continuava de pé. Rei Aranha olha para Batman e acerta apenas um gancho, que faz Batman cair.

Rei Aranha – Yaaarrghhh!!!

Homem-Aranha – HHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!! - Peter surge se balançando e acerta uma voadora forte em Rei Aranha. - Ok… eles te cansaram um pouco. Agora eu posso acabar com você! Hora de ver quem é o mais forte!

Rei Aranha – YYYAAAAHHHH!!! - Rei Aranha tenta acertar um soco em Peter, mas o Aranha segura o soco e revida dando uma chave no Rei. Depois tenta dar um cruzado, mas o monstro segura e acerta uma teia no rosto de Peter que não enxerga e o Rei aproveita a oportunidade para acertar um soco no rosto do Aranha, depois um murro no estômago do herói.

Homem-Aranha – Não roube meu truque! - Peter tira a teia de seu rosto, mas ainda leva um cruzado de direita e um soco no estômago, depois um gancho de direita, um chute de esquerda no herói. Peter tenta revidar com um soco no rosto do Rei, mas o monstro segura o soco e revida com um soco no baço. - Urgh! Ele tem mais experiência em batalhas do que nós três! Só alguém que vive a muito tempo pode ter tanta experiência! - Peter leva um murro no rosto. - Argh!

Rei Aranha – Ve… - O Rei começa a dar uma sequência de golpes, e o Aranha apenas coloca os dois braços na frente para se defender. Peter tenta acertar um cruzado, mas o Rei segura o soco. Peter finge que fraqueja o soco e quando o Rei solta o punho do Aranha, o herói pega o Rei de surpresa e acerta um cruzado de esquerda. - Argh! - Depois um gancho de direita.

Homem-Aranha – Eh bom quando é com você?!

Batman – Você só fala enquanto luta? - O Batman perguntava fraco no chão.

Homem-Aranha – Basicamente. - Peter aproveita a distração do Rei para acertar dois cruzados no monstro. Acerta uma cotovelada no rosto do Rei e tenta dar outro golpe, mas o Rei se esquiva e acerta uma cabeça no estômago do Aranha. - URGH!

Peter começa a recuar e para… ele começa a sentir um ódio imenso em seu corpo e do nada Peter apaga e então a máscara do Aranha ganha uma boca monstruosa.

Homem-Aranha (VENOM) – YYAAAARRRGHHH!!! - O Aranha acerta dois socos super fortes no rosto do Rei e depois um gancho de esquerda tão forte que um vento é criado quando o punho se impacta com o rosto do Rei. O Rei consegue revidar atirando o Aranha no prédio, mas o “Aranha-Monstro” volta até o Rei.

Rei Aranha – Uuaaarrffgg!! - O Rei tenta dar um cruzado no Aranha, mas ele segura o herói segura o braço do Rei e acerta uma cotovelada que descola o braço da criatura. O Rei não desiste e acerta um soco no estômago do Aranha e, por fim, um soco tão forte que Peter é atirado até uma parede que racha. O Rei Aranha vai até a parede que o Aranha estava e começa a acertar vários socos, mas uma hora o Aranha se esquiva de um soco e então fica se esquivando dos socos do Rei e, por fim, segura um dos socos e começa a revidar com cruzados e ganchos.

Homem-Aranha (Venom) – Eu quero te matar!!

*VAMOS CHAMAR ESSE HOMEM-ARANHA DE ARANHA-VENOM.

O Aranha Venom começa a dar vários socos, um mais forte que o outro no Rei Aranha. Que só era atacado e não conseguia revidar. O Aranha Venom acerta um soco tão forte no Rei, que o Rei cai no chão.

Homem-Aranha (VENOM) – Quero te ouvir gritar! Quero te ouvir agonizar!!! - Aranha Venom olha para o lado e vê a bazuca do Batman, que tinha caído do prédio. O Aranha Venom vai pegar a bazuca, enquanto isso o Rei Aranha, que estava tonto, tentava se levantar e quando ia conseguir o Aranha Venom bate com a bazuca no rosto dele. E então começa a murrar o Rei com a bazuca. - Eu… VOU TE MATAR!!

Quando Peter ia dar o último golpe no Rei, ele exita e solta a bazuca e então sua máscara volta ao normal.

Homem-Aranha – O que foi isso? - Peter sente um grande poder em seu corpo, porém depois que sua aparência monstruosa some, o poder diminui um pouco. O Aranha olha o grande estrago que tinha acontecido no local da batalha e quando olha para onde o Rei Aranha estava antes, ele tinha sumido.

O estado do local onde tinha acontecido a batalha tinha carros amassados e quebrados, prédios em chamas e destroços e estradas rachas e quebradas e todo lugar.

Homem-Aranha – O que nós fizemos? - Peter pega a Gata e Batman e os leva para longe.

A CINCO QUILOMETROS DE LÁ

Homem-Aranha – Estão todos bem? - Os dois se levantam.

Gata Negra – Já tive momentos piores.

Batman – Eu também.

Homem-Aranha – Batman, sobre a sua oferta da tal liga sei lá o que… eu não posso aceitar. Nova York é minha casa e eu sempre vou ficar aqui, MAS… tem um cara velocista em Central City. Eu acho que ele vai querer. Desculpe.

Batman – Certo. Adeus, Homem-Aranha.

Homem-Aranha – Adeus, Batman. - Então Bruce Wayne vai embora. - E você? - Peter pergunta a Gata.

Gata Negra – Eu? Eu acho que preciso ficar um pouco longe de ação por um bom tempo… mas se quiser se distrair um pouco também, sabe onde me achar. - Felícia dá um beijo na bochecha de Peter através da máscara e vai embora.

Homem-Aranha – Então… é isso? Que final mais de estranho… bem, ora de me arrumar pra amanhã… para o ano novo! - Peter se balança para o Queens. (ESSE CAPÍTULO FOI ESCRITO PARA O ANO NOVO)

QUEENS – 23:04

Peter – Oi, May…

May – Peter onde você estava?

Peter – Você não vai querer acreditar. - Em todo esse momento desse novo Peter Parker, a única pessoa com quem Peter não era “mal”… era com sua tia May que era sua “nova” May a anos.

May – Peter, vá conversar com Gwen, por favor. - May fala apreensiva.

Peter – Eu não tenho nada para conversar com aquela traidora-- - Peter entra no quarto e vê Gwen e uma mala. - O que é isso?

Gwen – Eu pedi pra os meus tios que vieram de Hong Kong me arranjarem um quarto na casa deles, eu me sinto um estorvo na sua vida, Peter… vou embora em quatro semanas. - Peter não fala nada, apenas fica chocado.

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS

Chacal – Rei Aranha perdeu a batalha, majestade… mas se mostrou capaz de derrotar o Batman, Gata Negra e Homem-Aranha, se não tivesse acontecido aquele evento estranho.

Rainha – Perfeito… agora que a nova fórmula se provou o sucesso. Prepare tudo para o final, prepare tudo para começar a Ilha das Aranhas.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...