1. Spirit Fanfics >
  2. O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas >
  3. A Presa e o Caçador - Parte I de II

História O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - A Presa e o Caçador - Parte I de II


Escrita por: TeamSpider

Notas do Autor


INSPIRADO EM:

-O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA (SÉRIE ANIMADA) - EP 15

Capítulo 14 - A Presa e o Caçador - Parte I de II


Fanfic / Fanfiction O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - A Presa e o Caçador - Parte I de II

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS

A PRESA E O CAÇADOR – PARTE I DE II

 

 

NOVA YORK – QUEENS – 10:50 PM

Peter – Mais uma gangue a menos pra cidade. - Peter entra no seu quarto pela janela e então o uniforme negro começa a se desfazer, virando: uma camisa branca, por cima uma camiseta polo preta, calça jeans azul forte e tênis preto.

May – Peter… é você? - May entra no quarto e vê Peter.

Peter – Oi.

May – Estranho, eu não vi você entrar pela porta.

Peter – Eu… eu entrei pela janela. - Peter fala com sarcasmo.

May – Tá bom, muito engraçado. Já viu na TV?

Peter – O quê? - May leva entrega a Peter o Clarim. - “Kraven, o caçador vs Homem-Aranha, a ameaça mascarada. O caçador mais famoso do mundo está vindo a Nova York para fazer sua maior caçada, o Homem-Aranha.” Que idiota… ele acha mesmo que pode me enfrentar?

RUSSIA – QUINTAL DE TRÁS DA MANSÃO KRAVINOFF

Um leão estava e um homem se olhavam, os dois correm um em direção do outro e se atacam, inacreditavelmente o homem era mais forte que leão e derrota o animal rapidamente.

Kraven – Alguém mais? - Mais nenhum animal foi enviado, pois o maior caçador do mundo… KRAVEN tinha derrotado todos. - Está na hora de me encontrar com a Aranha. - Kraven entra em sua mansão e vai em uma sala onde havia várias cabeças de animais como troféus, porém tinha um busto branco na parede onde embaixo tinha uma placa escrita: Homem-Aranha. - De todos os meus prêmios… o que eu mais quero é a sua máscara bem nesse busto!

NOVA YORK – MANHATTAN – 11:13 AM

Homem-Aranha – O que é melhor do que estar de férias? - Peter se balança até um ladrão e o chuta dando uma voadora. - Ah, claro! Bater nessas bestas que acham que podem me enfrentar! - Peter derrota o assaltante e devolve uma bolsa a mulher assaltada.

Mulher – Obrigado, Homem-Aranha! - Peter vai se balançando pela cidade, até que para na Time Square, onde uma dos telões falava sobre a chegada do caçador.

Homem-Aranha – O maior caçador do mundo… que piada! - Peter olha para a Time Square e vê várias câmeras e holofotes para ele. - O que é isso? - Peter olha e não entende nada.

Kraven – Me dê isso! - Kraven pega um megafone. - HOMEM-ARANHA! DESÇA AGORA E ME ENFRENTE, EU TENHO ESPERADO MUITO TEMPO PRA VOCÊ NÃO ME ENFRENTAR!

Homem-Aranha – Se esse cara não tem algum problema eu não sei o que é.

Kraven – NÃO DESCE POIS ESTÁ COM MEDO. COVARDE!

Homem-Aranha – Do que você me chamou?

Kraven – COVARDE! QUER SABER… ACHO QUE NÃO QUERO LUTAR CONTRA UM COVARDE! - Depois disso, Peter se atira do prédio e atira uma teia para pousar. - Chegou a hora, inseto! Nossa batalha é agora!

Homem-Aranha – Cara… você tem algum problema, né? Sabe, eu não estou na melhor fase da minha vida e não quero um cara vestido de onça ou tigre, vou saber, pra me incomodar mais.

Kraven – Parece ter medo do que está pra vir.

Homem-Aranha – Cara, acho que algum rinoceronte esmagou seu cérebro enquanto você caçava. - Kraven tenta atacar Peter, mas o herói se esquiva. - Sério, eu não quero machucar você.

Kraven – SINTA O PODER DO CAÇADOR! - Kraven salta em direção de Peter, que se esquiva normalmente e então Kraven cai humilhantemente no chão.

Homem-Aranha – Por favor. Isso é vergonha alheia!

Kraven – YYYAAAAHHHHH!!! - Kraven salta até Peter e tenta vários golpes, que não adiantam nada, pois Peter se esquiva de todos.

Cidadãos – HOMEM-ARANHA!!! HOMEM-ARANHA!!! HOMEM-ARANHA!!!!

Homem-Aranha – Para! - Kraven tenta outro soco e Peter apenas segura o punho do caçador. Você pediu. - Peter desfere 3% de sua força de Aranha e então nocauteia Kraven. - Acho que agora é com vocês, seus guardas. - Peter olha para os policiais.O

Policial – Foi mal, Aranha. Mas, Kraven não fez nada errado, não existe um motivo pra prender ele.

Homem-Aranha – Bem, acho que ele não vai voltar pra me enfrentar. - Quando Peter nota, vários repórteres vem em direção dele, mas o Aranha pula e vai embora. - Obrigado a todos pelo espetáculo! - Peter olha para um dos prédios e vê pela quinta vez Eddie Brock espionando locais onde o Aranha estava.

Kraven – Isso não acabou, Aranha… eu vou voltar e acabar com você!

MANSÃO KRAVINOFF USA – 10:31 AM – SALA DE TREINAMENTO

Kraven – Huhh!!! Urgh!! - Kraven estava treinando numa sala especial na sua mansão, tentando aumentar sua força para derrotar o Aranha. - Não adianta!! - O caçador já estava treinando a onze horas seguidas, mas ainda não estava ao nível do aracnídeo.

MANSÃO KRAVINOFF USA – 18:03 – SALA DE ESTAR

Kraven – Eu já treinei dezenove horas seguidas… e ainda não cheguei ao nível dele! - Kraven olhava gravações de batalhas e notícias do Aranha. - Meu primo disse que ele seria um desafio a altura do caçador… mas ele superou o nível do caçador!

Kraven pega um jornal para tentar se acalmar e vê enquanto passa as notícias olha uma matéria que lhe interessa.

Kraven - “Dra. Maria Frunk, especialista em alteração genética. Diz que descobriu como usar e alterar o DNA humano, para de animais. - Kraven lê mais um pouco e depois fazer algumas pesquisas sobre o Aranha e experimentos em Aranha. - Agora eu entendo… entendo tudo, as experiências de Aranhas da OSCORP, a DNA alterado… o Homem-Aranha conseguiu seus poderes com uma aranha geneticamente modificada, tudo está ligado… só falta o homem atrás da máscara. Agora que pensei, se i Homem-Aranha conseguiu seus poderes com uma Aranha geneticamente modificada, o que eu: o caçador poderia conseguir com um leão geneticamente modificado?

Kraven vai até uma área exótica de sua mansão, onde havia um monte de animais e inclusive o bicho de estimação favorito de Kraven: o Leão.

Kraven – Simba! VENHA ATÉ AQUI! - Kraven ordena que o seu leão, Simba venha até ele e logo o leão chega e Kraven revela uma agulha. - Só vai ser uma picadinha. - Kraven pega um pouco do sangue de Simba. - Agora vamos a parte final de meu plano.

UNIVERSIDADE EMPIRE STATE – 23:44 - LABORATÓRIO

Cientista – Ainda vai ficar, Dra. Frunk?

Maria – Estamos tão perto da fórmula de alteração genética, vou ficar mais meia hora trabalhando e então irei pra casa.

Cientista – Só cuidado no caminho, essa cidade está uma loucura com todos esses fantasiados e coisas do tipo.

Maria – De todos os lugares de Nova York, por que iriam atacar justamente essa universidade?

UNIVERSIDADE EMPIRE STATE – 23:49 – LADO DE FORA

Homem-Aranha – Por que eu não vi isso antes?! Brock não está espionando o Aranha… e sim Peter Parker, onde o Aranha vai Parker está lá pra tirar as fotos, e Eddie deve estar obcecado em acabar comigo desde que eu acabei com a vida dele na comunidade científica. Aquela montanha de músculos deve querer vingança contra mim de alguma forma. Brock mora na Universidade, de alguma forma conseguiu ficar aqui mesmo depois do fiasco.

Peter se balança até o apartamento de Brock na universidade.

UNIVERSIDADE EMPIRE STATE – 23:50 – ALOJAMENTOS

Homem-Aranha – Achei! Quarto 252, vamos ver o que Eddie Brock tem a dizer ao Homem-Aranha!

NO LADO DE DENTRO

Eddie – Parker e Aranha tem uma relação maior do que eu pensava… mas o que realmente é essa ligação entre os dois? - Brock estudava sobre Peter, a pessoa que mais odiava.

Homem-Aranha – Olá, Brock. - Peter entra com seu uniforme negro.

Eddie – Homem-Aranha?! O que faz aqui?!

Homem-Aranha – Eu não quero que você se meta mais na vida de Peter Parker! - Peter pega Eddie o atira com força numa parede.

Eddie – Urgh!

Homem-Aranha – Eu vou acabar com cada centímetro desse kitnet de bosta até que você jure que não vai mais perseguir Peter Parker! - Peter soca a parede do ap de Brock, depois pega a cama dele e atira longe e, por fim, Peter vê uma TV e então pega a TV e a quebra.

NO OUTRO LADO

Maria – Acho que… (bocejo) por hoje dá deu…

Kraven – Não… a noite apenas começou!

Maria – Você é o cara da Time Square, o tal de Kraven!

Kraven – É bom ser conhecido… agora eu tenho que falar com você, sobre sua pesquisa de alteração genética inspirada na da OSCORP!

Maria – O que? O que você quer com a pesquisa?

Kraven – Quero que você a me dê para eu a tomar. Mas a quero com DNA de leão!

Maria – Já foi testada com o DNA de leão, mas não em humanos.

Kraven – Já foi feita com DNA de leões? Ótimo, agora eu não preciso que você me faça mais nada! - Kraven começa a procurar a fórmula no laboratório.

NO AP DE BROCK

Homem-Aranha – EU VOU ACABAR COM VOCÊ, SEU BRUTAMONTES DE –

Maria (LABORATÓRIO) – SOCORROOOOO!!!!

Homem-Aranha – Nós terminaremos essa conversa depois! - Peter sai do apartamento de Brock e vai até onde tinha ouvido grito. - Tem alguém aqui?

Kraven – Bem na hora! - Kraven acha a fórmula e bebe, logo a sua massa muscular cresce um pouco e todos os sentidos do caçador aumentam.

Homem-Aranha – Olha só, se não é o Mufasa! Pensei que tinha te mandado pra fora dessa cidade ontem.

Maria – Me ajude por favor, e depois se salve.

Homem-Aranha – O quê?

Maria – Ninguém mais pode derrotá-lo!

Homem-Aranha – Ela está em choque. - Peter pega a Maria, prende uma teia nela e a faz descer. - Agora vamos ver o rei leão! “ver”… parece que eu estou convidando pro cinema.. hah, eu sou uma piada! - Quando Peter nota, Kraven tinha pegado no braço dele e tinha o atirado para o alto do prédio – Como ele fez isso?! - Peter cai no terraço do prédio, onde vê Kraven o esperando.

Kraven – O poder… é incrível! - Peter estranha Kraven, mas, de qualquer forma, vai em direção do caçador e salta em direção do caçador e tenta atacá-lo, porém Sergei se esquiva. - Tudo isso é inacreditável! Eu sinto todo os cheiros por perto… não… DE TODA A CIDADE!!! Perfumes, suor, carros novos… tudo! E minha força… O CAÇADOR SE TORNOU INVÊNCIVEL!

Homem-Aranha – E mais egocêntrico que antes! Se é que isso é possível! - Peter prende Kraven com um mata leão, mas o caçador estava mais e então atira o Aranha para longe. - Urgh! - Peter cai na parede de um prédio e então se adere e atira uma teia em Kraven, que se esquiva. - Ele se esquivou da minha teia! Não só isso… mais rápido que meus reflexos! - Peter pisca o olho e Kraven já tinha o segurado e o derrubado da parede.

Kraven – Parece que a caçada termina aqui. Agora você entende que sempre foi a presa e eu o caçador! - Kraven pega Peter e usa o mata leão nele. - Sua máscara, talvez até sua cabeça vai ficar ótima na minha coleção! - Kraven prende Peter com mais força e começa a levá-lo até a ponta do prédio.

Homem-Aranha – Esse lugar tem treze andares! A queda não vai ser tão legal… - Peter usa toda a sua força e consegue impulsionar seu corpo junto com o de Kraven para longe. - Quanto de esteroides você usou nessas vinte e quatro horas?! - Peter olha Kraven vindo em direção dele com o cano de aço, Peter segura o cano e então Kraven e o Aranha ficam tentando um empurrar em direção do outro.

Kraven – Acha que uma aranha pode contra um leão? - Kraven mostra mais força e então empurra Peter para longe, junto com o cano.

Homem-Aranha – Urgh!! - Peter finge que estava desmaiado e então Kraven se aproxima dele.

Kraven – Pena que não vai estar vivo para ver a vitória do caçad-- Uuooouuu!! - Peter atira uma teia no rosto de Kraven e então acerta uma voadora que o atira para longe.

Homem-Aranha – Desculpe, mas não pretendo morrer antes dos vinte e cinco anos, tenho ainda mais dezoito mil teias para soltar de acordo com o meu contrato de super herói! - Peter deixa Kraven tirando a teia de seu rosto, enquanto vai embora se balançando. - Isso não é normal… esse cara não devia ser tão forte. Eu preciso de respostas…

QUEENS – 00:00

Peter – Aquilo não pode ser tão repentino assim… Kraven ganhou mais do que minha força em menos de vinte e quatro horas, e reflexos que chegam a superar meu Sentido de Aranha. - Peter entra no computador e começa a pesquisar sobre Kraven. - Isso não faz sentido, parece que o DNA dele foi alterado… é claro! Duende Verde e eu tivemos nosso físico mudado por causa de alteração genética, Kraven alterou o seu DNA e então se tornou alguém mais forte! Como vou derro--

Kraven – EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AQUI!! - Peter ouve barulhos no corredor de seu andar, ouve o grito de Kraven.

CORREDOR – 00:03

Kraven – Homem-Aranha! Onde está você… não pode se esconder de mim, eu sinto seu cheiro!!

Homem-Aranha – Ah… é só minha nova colônia de teias. Vendidas nas melhores-- Urgh! - Kraven ataca Peter, que estava na janela sentado em uma janela, quando Kraven ataca o Aranha os dois começam a cair. - Regra número um: Sempre deixe eu terminar minhas piadas! - Peter acerta um chute em Kraven, que o faz cair mais rápido do prédio. - O que eu fiz?! Essa queda pode matá-lo!! - Peter atira uma teia que Kraven se esquiva e cai no chão como se fosse nada!

Kraven – É incrível… todo esse poder! Eu me tornei um verdadeiro caçador!

Homem-Aranha – Me diz o nome de seu fornecedor que ele deve ter uma da boa! - Peter desce até onde Kraven estava. - Kraven, você tem que tirar o DNA do seu corpo. No inicio o poder é ótimo, mas depois você percebe que esse poder lhe dá um responsabilidade maior.

Kraven – Não entende, eu nasci para ter esse poder! - Kraven pega Peter e o atira para longe. - Força, velocidade, agilidade, olfato, e esse sexto sentido… é tudo inacreditável!

Homem-Aranha – Ooofff-- Peter se levanta sentindo a dor e atira uma teia em Kraven, que pega a teia e puxa Peter em sua direção e então acerta um soco no rosto de Peter. - Arghh!!

Kraven – Eu poderia te derrotar agora como um inseto, mas invés disso vou te dar uma hora de descanso e te preparar para nossa última batalha. - Kraven chuta Peter no rosto e então vai embora deixando o Aranha desmaiado.

Cidadão – Olhem é o Homem-Aranha!

Cidadão II – Ele está desmaiado… vamos tirar a máscara dele. - Quando uma multidão se reúne ao redor do Aranha desmaiado, um homem vai até o Peter e quando estava prestes a tirar a máscara do herói…

Criança I – Não toque nisso!

Criança II – É, quem te deu o direito de você tirar essa máscara!

Cidadão II – Acha que pode me impedir? É só uma criança.

Cidadãos – Nós podemos! É! Se mexer com ele mexe com a gente.

Cidadão II – Não podem me impedir de me fazer nada!!! - Quando o ladrão estava prestes a tirar a máscara de Peter… o uniforme negro começa a enlouquecer e então a roupa cria umas patas que levam Peter para o topo do prédio.

Homem-Aranha – Devo ter desmaiado. - Peter começa a acordar meio zonzo. - Eu vou acabar com Kraven… - Peter nota uma névoa rosé ao redor dele. - Isso… essa névoa quer dizer, que…

Madame Teia – Faz tempo, Sr. Parker.

Homem-Aranha – Madame teia! O que você quer comigo?!

Madame Teia – Nosso amigo em comum, Shang-Chi diz que você não tem mais ido a suas sessões de treinamento. Não sabe que vai precisar mais do que nunca, em breve.

Homem-Aranha – Quem você pensa que é para dizer o que eu tenho que fazer… me tire daqui de uma vez, eu tenho um Rei Leão maluco pra seguir!

Madame Teia – A escuridão da qual lhe falei está quase terminando seu trabalho… mas essa não é a hora desse assunto. Vou lhe duas dicas de como derrotar Kraven.

Homem-Aranha – O quê?

Madame Teia – Primeira dica, volte a seu treino com Shang-Chi, segunda dica… se lembre de tudo o que Kraven lhe disse de interessante.

Homem-Aranha – Tudo o que Kraven disse de interessante? - Peter nota que uma névoa o rodeia novamente e então volta a cidade. - Ela dá mais perguntas do que respostas… mas o que tinha de interessante para eu me lembrar na luta.

Peter começa a se relembrar de toda a batalha contra Kraven e nota uma de uma frase interessante.

FLASHBACK

Kraven - Força, velocidade, agilidade, olfato, e esse sexto sentido…

FLASHBACK

Homem-Aranha – A única pessoa que tem um sexto sentido que eu conheço, sou eu! Kraven também ganhou sua espécie de “Sentido de Aranha”… só que parece mais aprimorado. Porém não adiantar mais nada, pois eu já sei como derrotar você, caçador e dessa vez é pra valer!

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS

A PRESA E O CAÇADOR – PARTE I DE II

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...