1. Spirit Fanfics >
  2. O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas >
  3. A Presa e o Caçador - Parte II de II

História O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - A Presa e o Caçador - Parte II de II


Escrita por: TeamSpider

Notas do Autor


INSPIRADO EM:

-O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA V1 #654

Capítulo 15 - A Presa e o Caçador - Parte II de II


Fanfic / Fanfiction O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - A Presa e o Caçador - Parte II de II

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS

A PRESA E O CAÇADOR – PARTE II DE II

 

 

 

 

Homem-Aranha – Não vou treinar novamente com Sheng… na verdade eu tenho uma solução melhor, que envolve mais inteligência do que músculos. - Peter começa a se balançar. - Tenho que chegar a torre Stark o mais rápido possível, pelo que vi eu já perdi cinquenta minutos, juntando o tempo que fiquei desmaiado e falando com a Madame Teia.

A TRÊS QUILOMETROS DA TORRE STARK – FALTANDO 1 MINUTO PRO TEMPO ACABAR.

Homem-Aranha – Ali está! Eu já consegui-- URGH!! - Quando Peter podia dizer que já tinha sua vitória, Kraven chega no exato segundo que o tempo acaba. Atirando Peter até o terraço de um prédio, onde ele bate a cabeça em um cano e fica desmaiado. Então Kraven vai até onde o Aranha estava e pega o herói pela cabeça.

Kraven – Camaleão falou que isso ia ser um grande desafio… BAH! Isso não é nada! Com o meu novo DNA mudado eu posso derrotar qualquer, o Aranha é só o primeiro. - A verdade é que o Aranha é um fraco… que mostrava-se como o mais forte, porém é uma mentira! - Kraven ia arrancar a cabeça de Peter, mas no último segundo.

Homem-Aranha - … - O corpo de Peter se move e acerta um chute no rosto de Kraven.

Kraven – UNGH!! Impossível! O corpo dele se moveu sozinho! Não… eu devo estar errado. Bem, agora não vou errar o golpe! - Kraven ia atacar Peter novamente, mas o Aranha pula por cima dele, sem fazer NENHUMA piada.

Homem-Aranha - …

Kraven – Sem piadas, Aranha? - Kraven avança em direção de Peter, que não responde a pergunta do caçador. Kraven começa avançar em direção do Aranha e então… o corpo de Peter se abaixa, fazendo o herói se “esquivar” de Kraven. Kraven, que estava no ar, ia pegar num cano para parar seu salto… porém quando ele segura o cano quebra. - Tá de brincadeira? - Kraven perde o controle e cai no chão. - Como ele está se esquivando dos golpes do caçador?

Homem-Aranha - … - Peter aparece na frente de Kraven, pega o caçador pelo pescoço e então o atira com tanta força no chão que o quebra o chão. E então o Aranha aproveita essa oportunidade para fugir.

NO ANDAR DE BAIXO

Mark – Ei! O que significa isso?

Kraven – CALADO! Eu não suporto perguntas idiotas! - Kraven vê uma janela aberta e então salta do prédio. - O Aranha acha que escapou… mas ninguém pode escapar de Kraven, o caçador! Com meu olfato posso sentir o cheiro dele em QUALQUER lugar da cidade! O cheiro da presa indica que ela está voltando ao mesmo lugar de antes… eu vou descansar um pouco, depois a caça acaba!

QUEENS – APARTAMENTO DOS PARKERS

Homem-Aranha – O QUÊ?! - Peter acorda no seu quatro. - Como eu parei aqui?

May – Peter, é você? - Peter senti tia May indo em direção da sua porta, então comanda no mesmo segundo o uniforme virar uma roupa normal, mas a roupa preta não obedecia.

Homem-Aranha – O que está acontecendo? A roupa não está obedecendo meus pensamentos! - Peter usa sua capacidade mental máxima, e logo a roupa vira um pijama um segundo antes de May entrar no quatro.

May – O que está fazendo acordado a essa hora, valentão?

Peter – Só estou com um pouco de dificuldade de dormir.

May – Ata… se estiver mais problemas pode vir falar comigo. Boa noite.

Peter – Boa noite. - May fecha a porta e então Peter, manda o braço do seu uniforme negro virar sua aparência normal e então Peter começa a raciocinar. - Isso nunca aconteceu antes, ele não respondeu ao meu comando mental… e também tem esse meu sonambulismo. Espero que Reed Richards termine a pesquisa dele logo…

Gwen abre a porta do quarto, mas quando vê Peter dentro começa ir embora.

Peter- Gwen… - Peter ia até a loira, mas ela fecha a porta com força um segundo antes. - Por que todos estão se afastando de mim? - Peter pensa um pouco em suas últimas ações. - Ou sou eu que estou me afastando deles?

MANSÃO KRAVINOFF – 09:54 AM

Kraven – O Homem-Aranha é um inimigo curioso… ele tem habilidades interessantes, até demais. - Kraven tinha saído de um banho, e então recebe uma ligação.

??? (CELULAR) – Então, primo… como está a caçada?

Kraven – Incrível… logo terei meu maior prêmio na minha coleção. Tudo vai acabar em pouco tempo.

??? (CELULAR) – Ótimo. Boa sorte. - A ligação é desligada e então Kraven coloca sua roupa e vai em direção do Homem-Aranha.

Kraven – A caçada acaba agora!

QUEENS – APARATAMENTO DOS PARKER – 10:08 AM

Peter – Dessa vez Kraven, vai ver. Eu tenho que chegar na Torre Stark antes que ele chegue até mim… o que eu posso fazer contra um cara que pode me achar em qualquer lugar. Isso me lembra Morlun… bons e maus tempos. - Peter sente algo se aproximando com seu sentido de Aranha e então a janela de Peter é quebrada.

Kraven – Nossa caçada acaba agora! - Kraven invade o quarto de Peter, que comanda seu uniforme negro se transformar, escondendo o rosto de Peter um segundo antes de Kraven conseguir ver. - Aquele material negro se formou no corpo do Aranha e escondeu seu rosto… interessante! - Kraven salta para atacar Peter, que se esquiva. - Por que não fica parado? Se ficar, prometo que o caçador fara sua morte será rápida.

Homem-Aranha – Eu fico feliz com a oportunidade que você está me oferecendo, mas não. Mas em agradecimento vou te mostrar uma coisa. - Peter vai até Kraven. - Essa coisa é conhecida como meu punho! - Peter acerta um soco. - Kraven realmente ficou mais forte, minha mão doeu por acertar esse soco… tenho que ir pra Torre Stark agora!

Peter dá um salto para recuar, mas Kraven o pega e arranha o Aranha nas costas, rasgando o uniforme negro.

Homem-Aranha – NNHGGHHH!!!

Kraven – Idiota! Um soco simples não pode me det-- o que é isso?! - Kraven vê o uniforme se regenerando.

Homem-Aranha – Ah, isso? É só meu uniforme feito de um tecido especial alienígena, provavelmente de outra galáxia. Ele pode fazer uns truques bem legais. Mas não pode curar minhas costas… sério aquele arranhão doeu.

O caçador e o Aranha voltam a se atacar, a luta fica igualada até que Kraven começa a perceber que Homem-Aranha tem menos vantagem em ambiente fechado.

Homem-Aranha – Não adianta, ele leva a vantagem em locais fechados. Tenho que pensar em alguma coisa! - Peter olha pra o seu quarto e vê a sua janela, ele faz Kraven ficar atrás de sua janela.

Kraven – Não vai fugir do Grande Kraven, o maior caçador do mundo!

Homem-Aranha – Por que não posso fugir? Quer que eu me atire nos seus braços? - Peter salta em direção de Kraven. - CUIDADO COM O QUE PEDE! - Os se atiram pela janela e começam a batalhar enquanto caiam e então caem no terraço de um prédio. - Kraven, por que me caça?

Kraven – Não está obvio? A emoção da caçada… e a sensação de conseguir o maior prêmio dos caçadores, a Aranha! - Peter vai até Kraven e acerta um cruzado de direita e um gancho de esquerda, mas Kraven não desiste e pega o Aranha pela perna e o atira para o alto e logo Peter começa a cair, porém sua queda ia dar pra fora do terraço.

Homem-Aranha – Não acha que vai me derrotar assim, né? Bem, se você gosta de quedas, espero que goste dessa! - Peter atira uma teia em Kraven e o puxa, os dois começam a cair novamente, mas o Aranha atira uma teia e os dois caem dentro de uma academia dentro do prédio.

Kraven – Você tem uma grande força de vontade, Aranha! Pena que isso não adiantar de nada nessa caçada!

Homem-Aranha – Será? Essa força de vontade já ajudou em várias lutas! - Kraven tenta dar um soco em Peter, mas ele se esquiva.

Kraven – Eu consegui todo o prêmio que eu queria. Você não vai ser o primeiro a fugir!

Homem-Aranha – Quem falou em fugir? Pretendo te mandar para o ibama, ou talvez pra Disney… eu ouvi dizer que eles querem fazer um Live Action do Rei-Leão.

Kraven – Como ainda ousa zombar do maior caçador! - Kraven fica com raiva e pega um grande haltere e atira no Aranha, que se esquiva, pega o haltere com sua teia e o atira de volta em Kraven. - Urgh! - Então Peter atira um monte de teia em Kraven e o prende em teia.

Homem-Aranha – Já que você mostrou que gosta de academia, eu vou ser seu personal trainer! - Peter pega uma esteira e atira em Kraven, que acaba nocauteando o caçador. - Agora eu preciso chegar na Torre Stark!

TORRE STARK – 12:26 – 29º ANDAR

Cientista – Oi, Peter.

Cientista II – E ai, Parker.

Peter – Sem tempo pra conversar, sai da frente. - Peter empurra os dois cientistas e vai até o laboratório onde só ele e os Vingadores podiam entrar. - Cadê… eu não tenho muito tempo. - Peter mexe nos arquivos e acha “Homem-Aranha”. - Aqui! - Peter pega seus arquivos e então os equipamentos que precisava e quando ia começar…

Tony – O que faz aqui?

Peter – Nada que for da sua conta.

Tony – O prédio e o equipamento é meu. Tudo aqui é literalmente da minha conta.

Peter – Stark, eu não tenho tempo. Tenho um Mufasa maluco me seguindo e agora preciso criar algo reverso ao meu Sentido de Aranha, algo que o anule. E se eu demorar todo esse prédio aqui vai virar uma chacina.

Tony – Por que não falou antes?! - Tony pega os equipamentos que Peter estava mexendo e começa a mexer mais rápido, para criar o dispositivo.

DOIS MINUTOS DEPOIS

Tony – Você deve querer remover esse circuito redundante para fazer a conexão entre o seu gerador neuro-onda e o transmissor mais eficiente.

Peter – Eu não tenho me dado bem com o Stark… mas eu não vou mentir que ele é um gênio. - Os dois terminam a máquina e então Tony a entrega a Peter. - Valeu…

Tony – Disponha. Pe-- Peter… você tem noção dos riscos de usar esse aparelho, não é? O pulso bio eletro-magnético que isso gera vai devastar não só sexto sentido do tal Mufasa, mas se você estiver perto vai destruir o seu Sentido de Aranha também. - Tony entrega um bracelete a Peter com um dispositivo a Peter. - Esse bracelete tem um dispositivo que permitir que você não tenha que ativar a máquina manualmente, mas sim de longe. Use ele e pode ficar com o seu Sentido de Aranha… se ele quebrar, seu sexto sentido vai embora.

Homem-Aranha – Certo… - O uniforme negro de Peter se transforma e o Aranha vai embora se balançando.

PROXIMIDADES DO EDIFÍCIO FLATIRON – 12:37

Homem-Aranha – Eu nunca pensei que teria que provar do meu próprio veneno… Kraven tem o mesmo poder que eu… ele fez eu provar do meu próprio veneno! - Peter vê o Edifício Flatiron, e então se balança até ele. - Está na hora de acabar com isso… - Peter prende o dispositivo no terraço do Edifício Flatiron. - Kraven, eu sei que você estava me seguindo.

Kraven – Grande perseverança, Aranha… decidiu que está na hora de acabar a nossa caçada!! - Kraven tenta atacar Peter, mas o herói se esquiva dando um mortal.

Homem-Aranha – E os juízes dando nota dez ao mortal do Espetacular Homem-Aranha! - Peter vai até Kraven e tenta dar alguns golpes, mas Kraven se esquiva de todos. - Acho que eu precisava mesmo de umas aulas com Sheng… - Kraven tenta arranhar o Aranha, mas o Aranha se esquiva. - Eu também tenho um sexto sentido?

Peter dá um mortal e acerta Kraven no rosto.

Kraven – Chega! - Kraven finge que vai arranhar Peter, mas quando o Aranha vai se esquivar, o caçador muda a direção de seu golpe e arranha o dispositivo que Peter ia usar para ligar a máquina a distância. - Agora que destruí sua arma… o que pretende fazer pra me derrotar?

Homem-Aranha – NÃO!! - Peter salta em direção do dispositivo. - Eu não queria estar perto no epicentro do pulso magnético bioelétrico quando fosse ligado-- mas não tenho escolha agora! Não posso detonar remotamente, então não há vantagem em esperar. - Peter aperta o botão do dispositivo e então a máquina começa a fazer seu efeito.

Kraven – YYAAAARRRRGGGGHHHHH!!!

Homem-Aranha – EEEEEYYYYYAAAAAGGGGHHHH!!!! - Kraven e Homem-Aranha começam a perder seu sexto sentido, enquanto agonizavam e o uniforme negro sofria junto. Então os dois caem no chão do terraço.

Kraven – Seu idiota…

Homem-Aranha -

Kraven – Sinto como se meu cérebro tivesse sido cozinhado. E você fez isso a si próprio… qual é o seu problema?!

Homem-Aranha – Simples, Mufasa… não importa se eu cair. - Peter atira uma teia e puxa Kraven, desfere um cruzado de esquerda e então Kraven cai, depois Peter atira uma teia no pés de Kraven, começa a girá-lo e o atira com tudo numa chaminé que quebra.

Kraven – Hmm… - Peter chega até onde Kraven estava e pega um dos escombros da chaminé e começa a bater com o escombro em Kraven. Quando o escombro chega a quebrar na cabeça de Kraven, Peter o pega e desfere um cruzado no caçador.

Homem-Aranha – Meu deus… o que eu fiz?! - Peter olha e Kraven estava num estado assutado, em algumas partes em carne viva. - Quando eu me tornei isso? - Peter olha pra si mesmo, mas ignora tudo e apenas atira uma teia para prender Kraven e alguns minutos depois, policiais e paramédicos chegam para ajudar e prender Kraven.

NO DIA SEGUINTE

May – Ah, obrigado, Mary Jane. Mas acho que não vou poder ir, vou estar fazer trabalho voluntário.

Mary Jane – Ah, May… isso é uma pena. Queria muito que a senhora fosse na minha peça.

May – Eu posso pedir pro Peter ir no meu lugar. Desde a briga de vocês e os outros a duas semanas atrás ele não tem falado com ninguém direito.

Mary Jane – Acho que seria legal ele ir. Pode entregar pra ele por mim?

May – Claro. Tchau, MJ.

Mary Jane – Tchau, Sra. Parker. - Mary Jane vai embora.

Peter – Quem era? - Peter tinha saído do banho.

May – Era a Mary Jane. Ela vai fazer uma peça semana que vem e quer que você vá.

Peter – Eu… eu não estou com muita vontade, tia.

May – Sem essa, valentão. Você vai. Pode ser uma chance pra falar com Gwen e tentar impedir ela de ir pra casa dos tios.

Peter – Eu… tá bom. Eu vou procurá-la.

May – Ela me disse que tinha saído. - Peter tinha ido procurar Gwen e não acredita no que vê.

Gwen – Eu não sei, Flash.

Flash – Vai, Gwen… você terminou com o Parker. Me dá uma chance, deixa eu te levar a peça da MJ.

Gwen – Eu… ok, mas vamos só como amigos.

Flash – Claro! - Enquanto isso acontecia, Peter estava escondido, aderido no topo do prédio, observando e ouvindo a conversa e apenas fecha o punho com raiva.

Peter – Dois podem jogar esse jogo, Gwen Stacy.

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS

A PRESA E O CAÇADOR – PARTE II DE II

USINA NUCLEAR

Segurança – Olhe! O medidor de radiação enlouqueceu! Vai haver uma explosão!

Segurança II – Acione o alarme! - No entanto, antes que o alarme possa soar…

Otto – ARGHHH!!! - Otto Gunther Octavius morreu naquela explosão… e então nasceu o Doutor Octopus!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...