1. Spirit Fanfics >
  2. O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas >
  3. A Hora Mais Sombria - Parte I de III

História O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - A Hora Mais Sombria - Parte I de III


Escrita por: TeamSpider

Notas do Autor


INSPIRADO EM:

-O SUPERIOR HOMEM-ARANHA V1 #23 E #24
-HOMEM-ARANHA 3
-O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA (SÉRIE ANIMADA) - EP 12
-SMALLVILLE 3 TEMP - EP 1

Capítulo 17 - A Hora Mais Sombria - Parte I de III


Fanfic / Fanfiction O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - A Hora Mais Sombria - Parte I de III

 

Madame Teia – Peter Parker… a dois anos atrás ele se tornou o Espetacular Homem-Aranha. Nesse tempo ele mudou… não mudou para algo melhor ou por sua escolha, existe um ser nele, um ser que está controlando sua mente e aos poucos seu corpo. E esse ser está o levando a escuridão, escuridão que só Peter poderá impedir de ser “totalmente infestado”… mas será que ele quer?

NOVA YORK – 8:34 PM

Peter estava andando por Nova York, indo em direção da casa de Amy Powell, pois ele ia levá-la a peça de Mary Jane como seu par. A essa altura Peter já tinha mudado TOTALMENTE, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Ele estava com o cabelo bagunçado.

*NÃO É O EMO PARKER

Peter estava usando uma calça jeans preta, camisa preta, uma jaqueta jeans preta e um tênis preto. Ele estava andando e enquanto ia, uma perseguição policial passa do seu lado. Peter olha e um segundo depois ele já estava perseguindo o carro com dois ladrões que tentavam atirar no Aranha, que mesmo sem seu Sentido de Aranha se esquivava.

Homem-Aranha – Eu prometo que isso não vai doer… - Peter chega até o carro. - …pra mim. - Peter pega os dois ladrões, os enrola em teias e os atira do carro. Peter manda seu uniforme negro se transformar em suas roupas e olha o carro que estava.

*Bentley Continental Supersport

Peter – Gostei… - Peter olha o carro, e o leva pra ele e chega até o prédio de Amy, onde ela o esperava.

Amy – Peter? De carro?

Peter – Entra. Vamos fazer um teste drive- Peter manda e Amy entra e então os dois vão embora. Até chegarem na frente do teatro.

NOVA YORK BOULEVARD

Michelle – Aquele é o Parker?

Kong – Com a Amy Powell ainda por cima e de carro! - Peter e Amy saem do carro e então um policial chama a atenção de Peter.

Policial – Rapaz! Se deixar aqui eu vou rebocar.

Peter – Não reboca. - Peter atira as chaves para o policial. - É seu. - Peter e Amy entram e vão para o teatro e se sentam nas suas cadeiras.

Gwen – Não acredito…

 

Flash – O quê? - Flash e Gwen olham e veem Peter e Amy, mas não só isso… os dois estavam se beijando. Quando Gwen vê ela vai embora.

Amy – Hmm… - Amy para e Peter volta a olha esperando a peça, como se o beijo fosse nada. - O que achou?

Peter – Legal. - Peter fala sem se importar, esperando a peça começar.

Amy – Aham…

Peter – Eu vou sair um pouco. - Peter se levanta e vai embora. - Se eles não vão começar essa coisa idiota eu é que não vou ficar aqui esperando… tenho muito coisa melhor da minha vida pra fazer e eu também só vim aqui para irritar a Gwen.

Peter sai do teatro e se balançar pela cidade, até que começa a chover enquanto ela passa por China-town e então estoura um raio e então…

Aranha-Venom – YYAAAARRRGGGHHHHH!!!

O raio estoura e Peter perde controle e começa a cair… perto de uma igreja chinesa.

Homem-Aranha – Uhn? - Peter começa a andar cambaleando. - Eu… socorro… - Peter passa perto andando tonto e então quando dá nove horas… tocam um gongo, fazendo o uniforme negro enlouquecer. - Arghh!! - Peter sente a dor e vê sua máscara negra se desfazendo. Ele entra correndo cabine telefônica. - Eu… eu… preciso ouvir a voz dela…

Peter começa a agonizar e então pensa em Gwen, e olha para o telefone e vai e liga pra Gwen na mesma hora.

Gwen (CELULAR) – Alô? - Gwen atende meio triste, Peter não fala nada, apenas ouve ela. - Alô? - Gwen pensa um pouco. - Peter? - Peter continua não falando nada, quando ele ia falar o uniforme negro se acalma e se espalha por todo seu corpo novamente e Peter desliga a ligação.

Homem-Aranha - - Peter quebra a cabine e vai embora dali.

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS

A HORA MAIS SOMBRIA – PARTE I DE III

 

 

Assaltante I – TODO MUNDO QUE TIVER ALGUMA COISA NA CABEÇA DEITA AGORA! - Cinco assaltantes invadem o banco e matam três seguranças.

Assaltante II – SE ABAIXA SE NÃO VAI TER UM REFÉM A MENOS! - Os reféns se abaixam, enquanto gritavam e choravam. Enquanto o assaltante mais bem armado cuidava das vítimas, os outros dois vão pegar o dinheiro.

Refém – AHHH!!! - Um dos reféns tenta atacar um dos assaltantes, mas o assaltante atira nele primeiro.

Homem-Aranha – Olá. - Peter entra quebrando a janela do banco, e chega no local do assalto.

Assaltante III – É O HOMEM-ARANH-- URGH!! - Peter se balança até o primeiro assaltante e desfere uma voadora. Outro assaltante tenta acertar alguns tiros em Peter, mas o Aranha pega a arma e joga na cabeça de outro assaltante, que é nocauteado e logo depois Peter vai até o cara que tentou atira nele o joga para longe.

Homem-Aranha – Não se fazem mais assaltantes como antigamente! - Peter pega um assaltante pelo pescoço e bate a cabeça dele com tanta força em uma mesa do banco que ela começa a sangrar. O Aranha olha o último assaltante, apenas o pega pelo pescoço e quando parecia que o cara ia morrer, Peter bate a cabeça dele também numa mesa e o deixa nocauteado.

NO LADO DE FORA

DeWolff – O que está acontecendo aqui?!

Policial II – Ninguém sabe! Em resumo tinham tiros e agora os tiros pararam!! - Quando os policiais menos esperavam, os cinco assaltantes são atirados pela janela do banco, amarrados em teia e em estado grave.

DeWolff – Levem eles para o hospital agora! - Todos olham pra cima e veem o Homem-Aranha no para peito do banco, e depois se balançando indo embora.

Policial II – Saudades de quando ele deixava um bilhetinho. - Peter se balança até o topo de um prédio e vê os ladrões sendo levados.

QUEENS – 8:19 AM

Peter tinha ficado a noite todo fora, e só tinha voltado pra seu apartamento as oito horas, quando ele sai do quarto vê Mary Jane o esperando.

Peter – O que foi, veio aqui me irritar?

Mary Jane – Quero saber o que está acontecendo com você?

Peter – Nada. Vocês que se tornaram um bando de idiotas que não querem me deixar em paz nunca.

Mary Jane – Peter! Você sumiu a noite toda, May e Gwen estão preocupadas e acham que você pode estar usando drogas. O Harry, seu melhor amigo, está em casa doente e o pai dele não quer levar ele pra casa, eles precisam de sua ajuda.

Peter – Eles não precisam de mim pra nada. E eu não tenho a obrigação de fazer nada pra eles!

Mary Jane – Você virou outra pessoa, o que está acontecendo com você afinal?!

Peter – Nunca me senti tão bem como me sinto agora!!

Mary Jane – VOCÊ VIROU UM IDIOTA!! - Mary Jane grita e vai até a porta pra ir embora do apartamento, porém a maçaneta estava frouxa, então cai e cria um som que deixa o uniforme negro de Peter, que estava disfarçado em roupas civis enlouquecendo.

Peter – AHHHH!!!

Mary Jane – Você tá bem? - Peter faz o uniforme negro disfarçar a dor para MJ, não saber de nada, então vai até a ruiva e segura com força pelos braços.

Peter – MJ… CAI FORA!!! - Peter leva Mary Jane até a porta. - SE VOCÊS CONTINUAREM ME IRRITANDO EU VOU MUDAR TANTO QUE VOU CHEGAR A MATAR QUEM FICAR ME IRRITANDO! - Peter empurra Mary Jane pra fora, tranca a porta e logo a dor passa. - O que foi isso? - Peter se sente melhor e volta pra ser quarto.

EDIFÍCIO BAXTER – 1:41 PM

Johnny – Tá fazendo o que, borracha?

Reed - Se lembra que alguns meses atrás a gente foi até o Macroverso e eu peguei uma parte do uniforme do Aranha para estudá-lo?

Johnny – Ah, sim! Me lembro.

Reed – Então eu estou prestes a terminar a pesquisa… e não está dizendo que é algo muito legal.

Johnny – O que foi?

Reed – Aparentemente é um simbionte alienígena, uma criatura viva super inteligente que está vivendo no corpo de Peter.

Johnny – Isso é grave?

Reed – Muito grave! Explica totalmente a mudança de humor do Aranha, mandando todos os seus inimigos para o hospital. Temos que chamar o Peter aqui agora mesmo!!

Johnny – E onde ele está?!

MANHATTAN – 5:43 PM

Peter se balança em direção da cobertura de Felícia, e então atira uma teia para a esquerda e outra pra direita, dá um mortal e então se solta das teias e volta a se balançar e quando chega perto da cobertura já a Gata.

COBERTURA HARDY – 5:53 PM

O Aranha e Felícia estavam sentados no sofá dela, com a Gata colo do Aranha, enquanto os dois se beijavam, até que o comunicador que Reed tinha dado para Peter toca e ele para de beijar Felícia para atender.

Homem-Aranha – Fala?

Reed (COMUNICADOR) – Peter Parker… é o Dr. Richards.

Homem-Aranha – Ah, o Reed Richards! Como vai…

Reed (COMUNICADOR) – Que espécime que você deixou comigo. Suas caracteristicas não são nada similares a alguma do planeta, nem mesmo do sistema solar. - Nessa hora Peter já tinha parado de prestar atenção e já estava beijando a Gata novamente.

Reed (COMUNICADOR) – Na verdade, Peter… - Peter não responde. - Parker? - Peter ouve e para de beijar Felícia. - Ele parece ser um simbionte que potencializa as características de seu hospedeiro… principalmente a agressividade. Peter, você não tem usado isso o tempo todo, tem? - Peter já estava mais uma vez beijando Felícia. - Peter? - O Aranha para mais uma vez.

Homem-Aranha – Usando o tempo todo? - Peter se lembra que já fazia mais de quatro meses que não tirava o uniforme negro de seu corpo. - Não… não… claro que não.

MANHATTAN – 1:58 PM

Peter estava andando por Nova York, com uma jaqueta jeans preta, calça jeans preta, tênis preto e uma camisa preta. E enquanto ele andava ficava olhando as garotas de sua idade ou um pouco mais velhas que se destacavam, como Mary Jane e Gwen. 40% lhava de volta para Peter, 60% olhava pensando que ele era um tarado.

DAILY BUGLE – 12:30 AM

Cissy – Suas fotos são tão boas… - Cissy e Peter estavam dentro do escritório de Jonah, e já estavam quase se beijando.

Peter – Quero tirar umas fotos suas… - Peter se aproxima mais.

Cissy – Minhas, Parker? Peter… - Os dois já estavam se beijando e então Jonah e Robbie entram.

Jameson – PARKER!! Srta. Ironwood, não foi pra isso que eu te contratei… sai daqui! - Enquanto Jonah gritava, Robbie olhava as fotos que Peter tinha deixado na mesa dele.

Robbie – Mais fotos do Homem-Aranha de roupa preta?! - Peter tinha trazido cinco fotos, na primeira era ele em cima de um carro e o ladrão dentro enfiado dentro de uma janela. A segunda era de uma guerra de gangues, que Peter pegou duas motos que tinham dois motoqueiros e ele levantou as motos como se fosse papel, a terceira era a mesma, só que com zoom. - Peter, que fotos incríveis! - A quarta era de um ladrão MUITO machucado no chão e o Aranha olhando para ele e a quinta era do assalto ao banco.

*NO INICIO DO EPISÓDIO.

Robbie – Precisamos delas, J.J.

Jonah – Eu pago o de sempre.

Peter – Acho que já está na hora de algumas coisas mudarem aqui. - Peter empurra Jonah um pouco. - Se quiser as fotos, cada um delas vai tá valendo quinhentos. Ou melhor… seiscentos.

MANHATTAN – 2:01 PM

Peter continuava andando, então ele vê uma garota da sua idade que tinha corpo de uma de trinta e fica olhando para ela e ela fica olhando para ele, só que ela fica olhando com uma cara “para de me olhar seu tarado”.

DAILY BUGLE – 12:34 AM

Peter vai até a cadeira de Jonah, e senta nela e depois coloca suas pernas na mesa de Jameson e pega uma balinha e começa a comer.

Peter – Vai ficar olhando ou vão me dar o dinheiro. Sei que o Globo Diário iria adorar essas fotos.

MANHATTAN – 2:04 PM

Peter continuava andando, até que entra em um beco, onde sua roupa vira uma jaqueta de couro preta, uma camisa preta, uma calça jeans preta e um sapato preto e então ele vai em direção da casa de Flash, para dar uma de penetra em uma festa que ele iria dar. Mas antes ia passar mais uma vez na casa de Amy.

TORRE STARK – 4:16 PM

Tony – Tem certeza sobre isso?

Reed (CELULAR) – Toda, temos que achar Peter o mais rápido possível e tirar a roupa preta dele.

Tony – Ok. Eu vou contatar os Vingadores e você e Tocha se preparam pra ele ai no Edifício Baxter.

Reed (CELULAR) – Certo.

Tony – Então você realmente estava com o Projeto Venom esse tempo todo, pirralho… bem, você não tem culpa de nada. Eu prometo, que vou tirar ele de você!

PERTO DA CASA DOS THOMPSONS

Amy – Tem certeza que eu não fiz alguma coisa errada ontem a noite? Eu não fiquei falando demais?

Peter – Não… cê é ótima, Amy.

Amy – Obrigada.

Peter – Agora vamos entrar nessa festa? - Peter pergunta e Amy concorda e então os dois entram.

Os dois entram e Amy começa a olhar o lugar, Peter procura Gwen e logo acha ela.

Amy – Peter… você acha que a gente consegue uma mesa?

Peter – Claro. - Peter vê onde um casal ia se sentar, quando o homem ia se sentar na cadeira, ele faz uma teia discretamente e puxa a cadeira. - Presta atenção por onde senta. - Peter pega e ajeita a cadeira para Amy.

Homem – Babaca.

Peter – Acha um lugar pra você e fecha sua matraca. - O casal vai embora e então Amy e Peter se sentam. Peter olha para Gwen novamente e a vê com Flash e então nota que os dois estavam dançando. - Quer dançar?

Amy – O quê? Claro! - Peter e Amy se levantam e então Parker faz questão de começar a dançar do lado de onde Gwen e Flash estavam.

Gwen – Peter?

Peter – Você pode mudar não é? - A música muda e Peter começa a dançar em um ritmo diferente e aproxima seu rosto do de Amy. - Vamos ver como é quando você leva do seu próprio veneno! - Peter e Amy começam a dançar de um jeito mais “excitante”, e Parker se aproveitava de suas habilidades e agilidade para fazer questão de Flash ficar pra trás e logo depois de uma outra música, Gwen e Flash saem e Peter pega Gwen pelo braço. - Não vai sair daqui.

Flash – Deixa ela em paz.

Peter – Se não o quê? - Peter puxa Gwen, porém…

Amy – É verdade, esquece ela. Gwen é seu passado, eu sou seu futuro.

Peter – Estamos no presente. - Quando Peter tira Amy de sua frente, Flash; Kong e seus amigos chegam na frente de Peter.

Gwen – Me solta! - Os amigos de Flash seguram Peter e Gwen vai para o jardim de trás.

Peter – Acho melhor me soltarem.

Max – Se não o quê?

Peter – Você pediu. - Peter pega Max e Rex pelo pescoço e os joga pra longe e Peter começa rir deles.

Russ – Vai aprender a calar a boca! - Russ chega com um bastão de beisebol para cima de Peter, mas Parker pega o bastão e dá na cabeça de Russ e joga o bastão para a janela, quebrando a janela da casa de Flash.

Stewart – Vamos ver se tem tanta força assim! - Stewart corre até Peter preparando um soco, que Peter segura, pega Stewart pelo pescoço e o joga para longe. Outro amigo de Flash chega por trás, com uma cadeira, quando ia acertar Parker. Peter se esquiva e pega a cadeira e acerta uma cadeirada no amigo de Flash.

Peter – Agora faltou o que eu mais odeio! - Peter olha para Flash e Kong. Peter pega Flash pelo colarinho e o empurra até a parede, onde começa enforcá-lo. Kong tenta segurar Peter, mas Peter empurra Kong como se fosse nada, depois o pai de Flash entra e vê a confusão, tenta pegar também, mas Peter acerta uma cotovelada e quando vê Gwen no jardim dos fundos ele solta Flash e vai até ela. - Gwen!

Gwen – Não fala comigo! Eu… eu não tenho nem palavras, pra dizer o que eu estou sentindo por você agora!

Peter – Eu… você não percebe… eu te amo! - Enquanto Peter falava, Gwen mexia discretamente no seu celular, onde vai no app que os Vingadores tinham dado pra ela. Desde o sinal de mudança de humor de Peter. - Sabe o que eu acho! Eu acho que você tem que pedir desculpas!

Gwen – É disso que eu estou falando! Você age como se todo mundo estivesse aqui para atendê-lo! Você não pode tratar as pessoas assim!

Peter – Ah, pelo contrário! -

O simbionte começa a formar um uniforme em Peter.

Homem-Aranha - Podemos fazer qualquer coisa! - O uniforme negro se forma, mas dessa vez tinha uma coisa diferente na máscara de Peter, ela estava com uma boca e com as lentes assustadoras. Quando Peter ia pegar Gwen, Máquina de Guerra passa voando e pega o Aranha.

Máquina de Guerra – Pessoal a situação é o pior do que eu pensava! O Homem-Aranha foi dominado!

BASE DOS VINGADORES

Máquina de Guerra (COMUNICADOR) – Vou levá-lo até o Central Park, Stark conseguiu reunir todos os Vingadores lá, até os fugitivos.

Viúva Negra – Bozhe moi!

 

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS

A HORA MAIS SOMBRIA – PARTE I DE III

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...