1. Spirit Fanfics >
  2. O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas >
  3. A Hora Mais Sombria - Parte II de III

História O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - A Hora Mais Sombria - Parte II de III


Escrita por: TeamSpider

Notas do Autor


INSPIRADO EM:

-O SUPERIOR HOMEM-ARANHA V1

Capítulo 18 - A Hora Mais Sombria - Parte II de III


Fanfic / Fanfiction O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - A Hora Mais Sombria - Parte II de III

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS

A HORA MAIS SOMBRIA – PARTE I DE III

 

 

CENTRAL PARK – 10:54 PM

Homem-Aranha – Acha mesmo que pode nos derrotar?! - Peter pega Rhodes pelo pescoço e o joga para longe.

Máquina de Guerra – Você não era assim! O que aconteceu com você, Homem-Aranh--

Homem-Aranha – Homem-Aranha nunca mais… nós somos Venom! - Peter vai até Rhodes e quando ia matá-lo…

Mulher-Aranha – Solte ele! - Peter olha pra trás e vê… OS VINGADORES! Mulher-Aranha, Visão e Viúva Negra, os outros ainda estavam a caminho.

Visão – Lute contra sua vontade, Homem-Aranha! Prometemos que faremos de tudo para garantir sua liberdade do simbionte.

Homem-Aranha – Os vingadores…

Mulher-Aranha – Por favor, Homem-Aranha, fique calmo. Não queremos te machucar.

EDIFÍCIO BAXTER – 11:01 PM

Johnny – Reed, nos temos que ir ajudá-los! - Tocha olha pela TV que uma luta entre os Vingadores e o Homem-Aranha tinha começado.

Reed – Não! Nós temos que ficar aqui! Quando eles cansarem o Aranha vão trazê-lo até vamos livrar ele do simbionte!

CENTRAL PARK – 11:05 PM

Homem-Aranha – Já tivemos o suficiente! O Aranha fez mais por essa cidade do que todos vocês! E vocês nos questionam! Nos caçam! Nunca mais! - Nessa altura já tinha chegado para ajudar na luta, Wolverine e Falcão. Porém ainda não era o suficiente, o Aranha ainda cuidava de todos os heróis.

Visão – Basta, Homem-Aranha! Acabarei com isso!

Falcão – Não, Visão! Homem-Aranha pode pressentir seu golpe! - Visão atira uma rajada de energia em direção de Peter.

Homem-Aranha – Esses idiotas não sabem que nós perdemos nosso Sentido de Aranha! - Peter se esquiva do golpe de Visão, fazendo Wolverine e Viúva Negra, que estavam atrás dele serem atingidos.

Visão – Ele pode sentir… mas pode parar?! - Visão realmente estava irritado, tanto que estava correndo em direção do Aranha e vice-versa.

Homem-Aranha – Nossos poderes aumentam a cada segundo! Acha que pode nos derrotar? Você não é páreo para nós, pois nós somos superiores a você! - Peter estava ficando tão forte, que ele se esquiva do golpe de Visão e acerta um soco com toda sua força em Visão.

Visão – Urgh! - Enquanto Peter lutava contra Visão, Máquina de Guerra e Mulher-Aranha atiram rajadas em Peter, que não sente quase nada.

Homem-Aranha – GAHH!! Já não ficou claro que não podem nos derrotar? Cansamos… DECLARO GUERRA TOTAL AOS VINGADORES!!!

APARTAMENTO DOS PARKER - 11:29 PM

Gwen – Eu… eu tenho que ir lá! Eu sou o único que pode acalmar Peter…

CENTRAL PARK – 11:46 PM

Homem-Aranha – AAAAHHHHHH!!! - Peter acerta um soco tão forte no chão do Central Park, que chega a subir a terra.

Viúva Negra – Isso está virando uma loucura!! - Peter salta até Wolverine e começa a lutar contra o X-Men. Wolverine tenta arranhar o Aranha, mas ele se protege criando um escudo simbiótico.

Máquina de Guerra – James Rhodes, para todos os Vingadores ativos. PRECISAMOS DE REFORÇOS! Se vocês poderem me ouvir venham todos agora!!

Homem de Ferro (COMUNICADOR) – Rhodes! Sou eu Tony. Eu já estou chegando pra ajudar. Eu sei tudo sobre a situação sobre o Homem-Aranha, ele foi tomado por um simbionte alienígena que foi chamado de Projeto Venom. Ele é um ser vivo que está aumentando todas as características, principalmente a agressividade. Ele parece ter sido dominado e não está consciente de seus atos.

Homem-Aranha – YYYAAARRRGHHH!!! - Peter começa a atirar vários jatos de teia em Rhodes e Falcão, que protege os dois com sua asa.

Máquina de Guerra – Chegue logo! O Aranha não parece diminuir sua força em segundo algum! - O simbionte cria uma lança de simbiótica que tenta atacar a asa de Falcão, porém ela consegue proteger os dois Vingadores.

Falcão – VENHA LOGO, STARK! ELE ESTÁ FICANDO MAIS FORTE!!

Homem de Ferro (COMUNICADOR) – Eu estava numa reunião do outro lado do mundo, já entrei no estado e estou indo o mais rápido possível!

MANSÃO OSBORN

Harry – Papai… - Harry estava doente em sua cama, e Norman não queria levá-lo pra o hospital de qualquer forma.

Norman – Calma, filho. Vai ficar tudo bem. - Norman vê a guerra do Aranha e dos Vingadores na TV e começa a ouvir uma risada. - Eu já volto. - Norman começa a seguir a risada e chega na frente de um espelho na sala de estar.

Duende Verde – Você está perdendo o seu foco.

Norman – Quem está aí? - Um raio estoura e Norman se vê no espelho, porém com a roupa do Duende Verde!

Duende Verde – Você precisa voltar, Norman. Estamos perdendo o nosso tempo!

Norman – Eu não compreendo…

Duende Verde – Claro que não compreende. O Parker fez questão de você parar de compreender! Nós eramos imbatíveis, até aquele inseto miserável tirar eu de sua vida. Mas se lembre de mim… juntos iremos ter nossa vingança. - Duende Verde oferece sua mão na Norman, que se aproxima do espelho e quando ia encostar a mão…

Harry – Pai! Por favor!

Norman – Eu… eu já vou filho! - Outro raio estoura e Norman esquece tudo o que aconteceu.

CENTRAL PARK – 11:02 PM

Homem-Aranha – VAMOS ACABAR COM TODOS VOCÊS! - Peter vai até Wolverine e acerta um soco tão forte que Logan é atirado para longe.

Wolverine – GHH!! - Peter vai se balança até Visão e volta atacá-lo.

Visão – Vou acabar com isso! - Visão aira uma rajada de energia em Peter, que se esquiva de raspão. Peter pega um dos escombros da destruição de Batalha, a gira com teia e a faz bater em Visão, Máquina de Guerra, Falcão e Wolverine.

Homem-Aranha – Não percebem que a derrota de vocês é inevitável?!

TIME SQUARE – 11:07

Cidadão I – Finalmente o Aranha está fazendo alguma coisa contra os Vingadores traidores. Não acredito que Máquina de Guerra, Wolverine e Visão estão ajudando eles.

Cidadão II – Fala sério! Os Vingadores nos salvaram daquela invasão alienígena. O Aranha não fez nada!

Cidadão III – Mas ele não tem culpa! Ele não existia na época!

Cidadão IV – Não está dizendo que aquele idiota está certo! Ele teve sua mudança de humor e começa a mandar até quem atravessou a fora da faixa para o hospital.

Cidadão V – Ele quer garantir que as pessoas não vão fazer os crimes novamente!

Cidadão IV – Cala boca e não fala o que não sabe! - As pessoas contra e a favor do Aranha começam a se atacar.

Cidadão VI – O Aranha é um herói!

Cidadão VII – NÃO FALA O QUE NÃO SABE, MENTECAPTO! - A Time Square e outras zonas da cidade viram uma guerra entre os cidadães.

DELEGACIA – 11:16 PM

Policial – A cidade está uma loucura!

Policial II – Todas as pessoas nas ruas e principalmente na Time Square estão brigando! Já foi notificado cinco ligações para o Hospital General de Nova York e quatro para Hospital SEA.

CENTRAL PARK – 11:20 PM

Mulher-Aranha – Olhe ao seu redor, Peter. Essa não é a lição de responsabilidade que seu tio lhe ensinou! Nunca foi isso que você quis, eu tenho suas memórias e sei disso!

Homem-Aranha – Se afaste! Nós sabemos sobre seus feromônios, Mulher-Aranha!

Mulher-Aranha – Eu prometo que não quero usar eles em você! Peter, precisa se acalmar! É o simbionte ele está fazendo isso com você, ele está te transformando no oposto do que você é! Somos seus amigos…

Homem-Aranha – Meus… amigos… a simbionte está me dominando…? EU ADORO ISSO! PODER!! - Peter acerta um soco com toda sua força em Jéssica. Que fica nocauteada.

Visão – Nem poderei mais me controlar!

Homem-Aranha – Ouvi dizer que você já levantou o martelo do Thor… você pode ser quase um deus. Mas todo o deus tem seu crepúsculo e esse é o SEU! - Peter pega uma das asas de Falcão, que ele tinha rasgado e atira em Visão.

Visão – UKK!!

Homem-Aranha – IDIOTAS! Nenhum de vocês podem me comparar e igualar fisicamente. E muito menos mentalmente.

Tony – Eu não diria isso. Eu tenho um ou seis diplomas, sabe.

Homem-Aranha – Stark! Me se você está aqui, onde-- URGH! - A Mark 50 chega por trás e acerta um soco em Peter.

Tony – Bom trabalho, sexta-feira. Você provou o que eu queria… no dia que enfrentou Kraven, seu Sentido de Aranha foi anulado. - Quando Peter parecia nocauteado, Tony entra na sua armadura e quando ia pegar o Aranha e levá-lo pro Edifício Baxter…

Homem-Aranha – Nos lembramos de você! - A simbiose atira Tony para longe. - Na Torre Stark e na OSCORP… vocês usaram drogas em nós. Tentaram nos controlar. Agora EU estou no controle! Melhor. Mais rápido. ESPETACULAR! PARKER É O HOSPEDEIRO PERFEITO!!!

Homem de Ferro – Tente se livrar, pirralho! Você consegue!

Homem-Aranha – VOCÊ NÃO ENTENDEU? NÃO EXISTE MAIS PETER PARKER, HOMEM-ARANHA E SIMBIOSE… APENAS VENOM!! - Venom se atira até Tony e começa a enfrentá-lo. Venom atira uma teia em Tony, o puxa e depois acerta um chute que joga Stark para longe.

Homem de Ferro – Me desculpe pelo que vai acontecer agora. - Os dois se atiram um em direção do outro e começam a se atacar, Tony começa a voar, mas os dois não param. Até que uma hora Venom atira Stark para longe e se adere a uma árvore. O Aranha atira uma teia em outra árvore e atira no Homem de Ferro, que se esquiva.

Homem-Aranha – YYYAAAAHHHH!!! - Venom começa a atirar várias teias em Tony, que é acertado e sente a força da teia. Os dois se atacam novamente e Tony perde o controle e os dois caem no chão.

Homem de Ferro – Quantas guerras até que tudo tenha que acabar… - Venom e Homem de Ferro vão um em direção do outro, cada um segura a mão do outro e tentam empurrar um ao outro, e Venom fica um pouco na vantagem.

Homem-Aranha – Esse é o seu fim! - Peter solta as mãos de Tony e começa a socá-lo, como se a armadura dele não fosse de ferro, mas de como se fosse de plástico. Pois ele dava os socos e não sentia dor em bater em ferro.

Sexta-Feira – Você realmente pretende vencer? - Venom pega Tony pelo pescoço e começa a surrá-lo.

Homem de Ferro – Não consigo bater nele… ele é mais forte e eu também não tenho vontade de lutar… eu… eu o vejo como um…

Sexta-Feira – Um filho?

Homem de Ferro – Talvez.

Sexta-Feira – Então vá salvar seu “filho”! - Com o que Sexta-Feira diz, Tony começa a revidar e a luta fica mais igualada. Venom tenta dar um cruzado, mas Stark segura e acerta um tiro do repulsor em Venom, que é atirado para longe.

Homem-Aranha – OOOFF-- - Venom se levanta e tenta atacar Homem de Ferro, mas Stark segura os golpes e revida eles ainda por cima. Tony começa a socar tanto Venom que o alien dominando o corpo do Aranha cai no chão.

Homem de Ferro – Sai desse corpo que não te pertence! - Tony pega Venom e o atira para longe, onde o alien bate em duas árvores.

Homem-Aranha – Acho que cansamos de brincar. - Venom se levanta e corre até Stark numa velocidade assustadora, pega o Homem de Ferro e o joga no chão, quebra os jatos e os repulsores da armadura e então começa a socar Stark. Ele soca até que tira a máscara de Tony. - Ora de morrer! - Peter ia dar o soco final, porém…

Gwen – Peter, para! - Gwen ia segurar, Peter (Venom), que se vira e acerta um tapa nela, que cai no chão. - Quem é você? - Peter se levanta e vê a mulher que ama limpando o sangue em seu lábio, sangue que ele tinha feito chegar ali.

Homem-Aranha – Nós… eu não sei. Mas tem que parar… - Peter toma controle de seu corpo e começa a se balançar até um prédio perto do Central Park, onde ele olha todo estrago que fez e também vê as pessoas brigando entre si. Peter começa a pensar nas suas ações nos últimos meses e, por fim, olha para o Edifício Baxter e se balança até lá.

EDIFÍCIO BAXTER – 11:59 PM

Homem-Aranha – Dr. Richards?

Reed – Parker!

Johnny – Teia!

Homem-Aranha – Me ajudem! Eu quero me livrar disso! - Peter começa a tentar arrancar com o simbionte de seu corpo, mas ele apertava mais. - Tá ficando mais difícil de sair! Eu tenho que me livrar da simbiose! - Peter começa a tentar arrancá-la com mais força, mas não adiantava também.

Reed – Se acalme, Peter.

Homem-Aranha – Agora é tarde demais. - Peter se ajoelha no chão. - Ela não vai deixar. - Enquanto o Aranha se lamentava, Reed pega sua arma sônica e começa a atirar em Peter, que começa a sentir uma grande facilidade para se livrar da simbiose. - SIM!

Simbionte – NÃO! - Peter começa a rasgar o peito do uniforme, mas ele se regenerava. Ele tentava rasgar a máscara, mas também era em vão. Ele tentava fazer de tudo para se livrar, mas o alien se regenerava mais rápido.

Johnny – Não está dando certo! Se eu tentar queimar a roupa?

Reed – É arriscado demais! Infelizmente Peter está sozinho nessa! - O Aranha aproveita o pouco controle que tem no seu corpo e se balança para longe.

Homem-Aranha – O que eu fiz? Eu deixei o simbionte ter controle sobre mim! Agora não existe mais solução… devo estar nos últimos minutos que tenho controle sobre meu corpo! - Peter vê uma igreja e começa a se balançar até ela.

CATEDRAL DE SAINT MAGUIRE – 00:12 AM

Parecia mais uma noite chuvosa, e as pessoas que olhavam a maior catedral de Nova York, não conseguiam ver algo que não iriam acreditar… o Homem-Aranha quase no topo da torre. Pensando ser o seu fim.

Homem-Aranha – Você nunca desistiu… NÃO VAI SER AGORA! - Peter se atira do topo da torre, atira uma teia e pousa na parte do sino e entra na sala do sino. - Eu vou acabar com isso agora!

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS

A HORA MAIS SOMBRIA – PARTE I DE III

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...