1. Spirit Fanfics >
  2. O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas >
  3. A Hora Mais Sombria - Parte III de III

História O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - A Hora Mais Sombria - Parte III de III


Escrita por: TeamSpider

Notas do Autor


INSPIRADO EM:

-O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA (SÉRIE ANIMADA) - EP 15
-HOMEM-ARANHA 1 (2002)
-HOMEM-ARANHA 3 (2007)
-O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA V1 #655

Capítulo 19 - A Hora Mais Sombria - Parte III de III


Fanfic / Fanfiction O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - A Hora Mais Sombria - Parte III de III

 

CATEDRAL DE SAINT MAGUIRE – 00:18 AM

Homem-Aranha – IRRRGGHHHH!!! - Peter segura sua máscara e tenta rasgá-la, mas nada adianta!

Simbionte – Você não percebe, Peter. Nós precisamos um do outro! Eu sinto sua vontade de poder… nós derrotamos os Vingadores! Juntos somos invencíveis! - Peter continuava tentando se livrar da roupa, mas ela se juntava mais ao seu corpo. Até que o Aranha encosta sem querer no sino, e então começa uma reação inesperada. O simbionte começa a agonizar mais do que nunca!

Homem-Aranha/Simbionte – YYYAAAHHHHH!!

Homem-Aranha – É claro! As vibrações sônicas, a arma de Reed não tinha potência o suficiente, mas agora vai dar certo! - Peter soca o sino e a roupa volta a reagir como antes e agora Peter consegue rasgar a máscara. - AAHHHHH!!!

Simbionte – Você não entende? No início isso podia ser útil, mas passamos quatro meses juntos! Nossa ligação é eterna! - O Simbionte consegue imobilizar o corpo de Peter, e então começa a fazer um casulo ao redor dele, e o prendendo no processo. - Se não quer ficar com nós por bem, vai ficar por mal!

Peter – NÃÃÃÃOOOOO!!! - Peter é preso e então tudo fica escuro, até que quando abre os olhos estava num mundo preto, cinza e branco. - Onde eu estou? - Peter acorda no espelho e se vê, só que de óculos e sem músculos.

Richard – Está bem, filho?

Ben – Ele acordou cedo demais. Deve estar com sono!

Peter – O que é isso? Pai… tio Ben! - Peter abraça dos dois. - Vocês estão vivos! Como eu senti falta de vocês!

Richard – Epa… epa! Você só passou uma noite dormindo, filho.

Ben – É verdade. Bem, vamos nos arrumar! Você tem que ir para escola! E depois pra tal EXPO Stark 2015!

Peter – EXPO Stark 2015? - Peter mexe no seu bolso e vê seu antigo celular, e quando vai ver a data dizia 21/03/2015, o dia que ele foi picado pela aranha.

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS

A HORA MAIS SOMBRIA – PARTE III DE III

 

Richard – Vem, filho. Vamos te levar pra escola.

Peter – Dane-se a escola, dane-se tudo! Vocês dois estão bem e não sabem como eu senti falta de vocês!

Mary – Ainda não foi, filho?

Peter – Mãe!

May – Esses meninos de hoje em dia só se atrasam… assim não vai ser alguém na vida.

Peter – Tia May, você não tá vendo? Nossa família voltou pra gente! Eles voltaram!

May – Peter, eles nunca foram embora. - Peter puxa sua mãe e May até onde estava seu pai e Ben e abraça todos.

Richard – Por que todo esse amor, filho? Está de muito bom humor hoje.

Peter – Bom humor? Eu nunca estive tão feliz! Podemos conversar um pouco?

Mary – Claro que podemos… mas só depois da escola, Peter. - Mary leva Peter até a porta, e quando ele encosta no chão de fora de uma casa, ele começa a ser puxado e então vê atrás de casa o uniforme negro, em tamanho gigante.

Peter – Mãe! Pai!! Tio Ben! Tia May! - Peter tenta correr em direção da casa, mas era puxado para a direção oposta. Até que os olhos dele fecham e ele acorda… - Que estranho… por um segundo eu me senti, fora de mim…

Drake – Ei gente tá faltando cara pro baile! Que tal o Peter ali?

Flash – Ta brincando?! O negocio daquele ferrinho é numeros!

Liz – Francamente! Entre dançar com o parker e um cabo de vassoura, eu escolheria o cabo de vassoura.

Peter – Ei gente! Vai ter a Expo Stark 2015, uma grande feira de ciências! Alguém quer vir comigo?

Drake – Grande exposição de ciências?! BAH!

Flash – Fique com as suas ciências, que a gente cuida das gatas, falou, cara?

Peter – Então tá… tchau!

Flash – Até mais ferrinho!

Liz – Lembranças aos tubos de ensaio, Peter! Enquanto seus colegas o zombam, Peter vai de cabeça baixa a exposição.

Peter – Um dia eles vão ver! Vão se arrepender de ter rido de mim!

Peter perde toda sua raiva após dar seu primeiro passo na maravilhosa feira de ciências… A Expo Stark! Peter havia recebido um convite para Expo Stark, pelo próprio Tony Stark que estava caçando mentes jovens e talentosas. Claro que o convite não foi pessoalmente, mais sim enviado para o diretor da escola de Peter que o lhe entregou o convite.

Peter entra numa área onde mostram a ciência atômica e fica maravilhado, não só pelo local ou pelos “instrumentos” tecnológicos de lá. Mas sim pelo fato do próprio Tony Stark apresentar o local.

Tony – Vamos mostrar agora como os raios radioativos no laboratório…

No momento em que ligam a máquina, uma pequena aranha vermelha e azul desce do teto por um fio de teia quase invisível… E desencadeia uma das mais sensacionais reviravoltas nesse espetáculo que chamamos de vida! A Aranha segue seu caminho e para na mão de Peter, assim o picando.

Peter – Ai! Uma aranha me picou! Mas porque ela está brilhando assim? - Quanto Peter termina sua frase, ele começa a se sentir tonto.

Tony – Está tudo bem jovem?

Peter – Peter… Peter Parker! Senhor.

Tony – Jovem Peter Parker está tudo bem? Gostaria de ir a enfermaria não parece bem.

Peter – Tudo bem, obrigado. Eu só preciso de um pouco de ar. - Assim Peter sai tonto e involuntariamente para no meio da estrada fora da Expo Stark. - O que há comigo? Sinto como se estivesse carregado de energia! Distraído em seus pensamentos Peter só nota o carro em alta velocidade no ultimo instante e então dá um salto de 4 metros!

E além disso consegue grudar na parede de um prédio!

Peter – O que é isso?! Estou escalando essa parede como se fosse uma coisa normal! - Peter continua escalando e logo chega ao telhado do prédio. - É incrível, cheguei ao telhado em 2 segundos! - Peter então para chegar na parte plana em cima do prédio se segura num cano e o amassa – Incrível! Esmaguei esse cabo de aço como se fosse papel! É por causa da aranha… só pode ser! De alguma forma inexplicável, a picada dela me transferiu os poderes dela para mim!

Peter olha aos arredores para ver um jeito de sair do prédio, então encontra um fio onde para em outro prédio, assim conclui que com a altura do outro prédio poderia saltar e cair intacto dali de cima, e assim faz.

Peter – Espera… tudo isso já aconteceu antes! Eu não entendo? Eu… eu dessa vez poderia ter impedido! Eu poderia não ter sido picado pela Aranha… vai acontecer tudo mais uma vez! - Peter nota o cenário mudando mais uma vez. - Não… não… NÃO!!

Peter andava em direção de seu apartamento vê um anúncio de um clube de luta onde que durasse 3 minutos com um lutador chamado esmagador iria ganharia 5.000 Dólares.

Peter – Seria uma boa forma de testar meus poderes! Chegando em casa Peter prepara um traje com uma camisa velha e vermelha e um saco para esconde seu rosto.

Peter – E está pronto traje aranha v1! Foi bom ter a ideia da mascara! Se eu me der mal, não quero que riam de mim de novo.

No dia seguinte, as 21:04… Peter entra no clube de luta que havia visto no panfleto e lá vê o esmagador no ringue.

Peter – Ei esmagador! Ta na hora de eu acabar com a sua raça!!

Esmagador – Ora, ora! Um suicida mascarado! PODE SUBIR MAGRELA!!!!!

Para todos a luta já estava vencida para o Esmagador, afinal era um homem de 2 metros e com mais de 100 quilos! Contra um garoto com um 1,75 e 60 quilos.

Esmagador – Prometo ser bem legal com você… - Esmagador se gabava enquanto Peter subia no ringue. Assim que Peter deu o primeiro passo no ringue o esmagador veio em uma velocidade inacreditável e tentou atacar Peter, porém, Peter consegue saltar por cima do Esmagador como se fosse brincadeira. Assim Peter pega seu inimigo e segura com apenas uma mão.

Peter – Como pensei! Tenho a agilidade e a força de uma aranha gigante! - Assim por mais dois minutos a luta contínua e Peter fica “brincando” com seu oponente, e no faltando 30 segundos.

Esmagador – Eu me rendo! Você venceu! Pare por favor! Não é possível… você não é humano!

Homem-Aranha – Foi tudo assim… até que vieram os shows e então--

Policial – Pare! Ladrão!!! Ele vai escapar se entrar no elevador!!!! Pare-o Homem- Aranha!!!

Homem-Aranha – Não! Não dessa vez! - Peter pega o ladrão pelo pescoço! - Dessa vez eu vou impedir! - Peter joga o ladrão no chão e começa a socá-lo, ele estava com mais raiva do que nunca, mais raiva que o próprio simbionte podia criar nele.

Ladrão – URGH ARGH! OOFF-- IIRRGGHHH!! - O Sangue chegava a sujar a máscara do Aranha, mas isso não impedia ele, até que…

Homem-Aranha – Não! Não pode! - Peter olha e não era mais o ladrão que estava na sua frente… e sim Tio Ben.

Ben – Então é assim que você me salva, Peter? Você me mata no lugar do outro cara.

Homem-Aranha – Não! Tio Ben! Eu… eu não queria… eu não sabia.

Ben – Mesmo… - Ben tosse sangue. - que não quisesse, nos provou que não precisa do alien pra matar.

Richard – Vamos, irmão. - Richard pega Ben. - Ele não se importa com a gente. Apenas com ele mesmo. Meu filho é uma vergonha pra mim.

Cap. Stacy – Se fosse um herói não deixaria eu morrer!

Mary – Eu queria ter morrido naquele avião antes de você nascer. Dai seria um problema a menos pro mundo.

Homem-Aranha – PAI! Cap. Stacy! Tio Ben! Por favor! NÃOOO!! - Richard, Mary, Ben e Cap. Stacy vão embora. - Por favor… não me deixem. - O cenário muda mais uma vez.

Peter – Uma viatura na frente de casa… isso não pode ser bom e se viram o novo traje aranha que deixei no armário? - Peter se aproxima e pergunta ao policial o que houve.

Policial 2 – Sinto muito jovem, seu tio morreu baleado…

Peter – Tio Ben morto, não pode ser! Quem fez isso?! Quem matou meu tio!!!!

Policial 2 – Um ladrão… ele queria o carro de seu tio, como ele não cooperou ele o baleou. Mas o lado bom é que o ladrão está encurralado no armazém em Waterfront.

Peter – E minha tia?!

Policial 2 – Ela está bem… os Watsons estão cuidando dela. - Peter sai correndo para dentro de casa e se lembra das últimas palavras de seu tio, quando o viu pela ultima vez.

SEIS HORAS ANTES

Peter – Tio Ben, tia May eu vou na biblioteca no centro até mais!

May – Certo, Peter mas se cuide… sabe que essas ruas são perigosas. Peter – Claro, tia.

Ben – Peter, eu tenho orgulho de você… diferente das pessoas da sua idade você ainda estuda, você tem um grande poder, sua mente! E lembre-se com grandes poderes, vem grandes responsabilidades!

AGORA

Peter entra em seu quarto e abre seu armário e vê o novo traje aranha que tinha.

Peter – Bem, está na hora de estrear o novo traje aranha!

Peter – Conheço aquele depósito, está abandonado a anos e é enorme, ele pode se esconder em qualquer lugar la dentro. - Peter salta de sua janela começa a escalar as paredes da casa de sua tia. - Mas não vai escapar do Homem-Aranha! O Armazém fica do outro lado da cidade. - Peter lança uma teia e começa a balançar pelos prédios de Nova York. - Mas isso não é problema para mim!

No armazém…

Policial 3 – Ele está lá em cima, mas vai nos acertar fácil se formos tentar entrar! Dentro do armazém…

Ladrão – Eu só tenho que segurar os tiras mais um pouco e escapar no escuro!

Homem-Aranha – Você não escapar assassino! - Ladrão/assassino vira e vê o mesmo homem que havia o deixado fugir hoje mais cedo: O Espetacular Homem-Aranha! - Surpreso em me ver?! Pois ainda vai ter muita surpresas essa noite!

Ladrão – Tenho que fugir! Só posso estar  vendo coisas!

Homem-Aranha – Você não tem pra onde fugir! Não existe como se esconder do Homem-Aranha! Se não se importa vou pegar seu revólver emprestado! - Peter lança uma teia no revólver de seu inimigo, assim o pegando-o. E logo depois dá um soco no seu inimigo que o nocauteia por horas. Logo tira a máscara que estava em seu oponente e se surpreende em ver o rosto do homem que deixou fugir na mesma noite! - O que?! Esse rosto não pode ser! Eu o deixei escapar hoje mais cedo! É tudo minha culpa!

Simbionte – Não, Peter… não é sua culpa. - Peter olha seu uniforme estava ficando negro. Quando o uniforme do Aranha fica completamente negro, o lugar some e Peter vai para um local escuro, rodeado de teias. - Nós não ferimos o Ben. É tudo culpa do mundo… ele tira tudo de nós dois, Peter. Você só pode confiar em seu ser, Peter Benjamin Parker… nós! Faça a união ser eterna, você viu! Nós derrotamos os Vingadores, se eles não puderam nos deter, quem pode? Tudo o que a gente tiver vontade, vai ser nosso!

Peter – Vai fundo… - Quando a união permanente entre Peter e o simbionte ia acontecer…

Ben – Pode esperar só um pouco.

Simbionte – Você já foi útil, velhote. Volte pra sua toca!

Ben – Querem usar minha memória e eu vou ficar só olhando meu sobrinho sofrer? Acho que não! Estão presos comigo! - Ben leva Peter pra longe.

Simbionte – Espere! Só queremos os bem de Peter! - Ben não liga para o que a simbionte fala e leva Peter pra longe.

Peter – Onde é que a gente está?

Ben – Em casa, Peter. Onde mais estaríamos?

Peter – Tem razão… Tio Ben, eu tenho pensado muito em uma coisa. Se você tivesse a chance de fazer algo melhor do que todo mundo. E se você tivesse vontade de cobrar pros outros verem o que você sabe fazer. Isso seria certo?

Ben – Depende de qual talento você fala, Peter? - Peter fica triste por não pode ouvir uma resposta. - Peter, você está mudando, eu sei. Passei pelas mesmas coisas na sua idade.

Peter – Não, as mesmas não.

Ben – É na fase que você vai decidir o ser o homem que vai decidir sua. Tome cuidado com o que você vai ser. Sabe, só porque sabe fazer uma coisa, não quer dizer que tem que fazer. Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades!

Simbionte – Belas palavras, velho. Mas elas já nos ajudaram em alguma coisa? Ainda tivemos as lutas, os shows e deixamos o ladrão fugir e ele roubou o carro que está na garagem desse prédio e tirou o Tio Ben de nós!

Ben – Ele me tirou de dele, não de você! - Ben fala pra o simbionte. - Mas a questão não é essa! E vou provar isso! - O uniforme de Peter volta ao ser corpo, porém metade fica vermelho e azul e metade preto. Então Peter volta ao dia do armazém.

Homem-Aranha - O que?! Esse rosto não pode ser! Eu o deixei escapar hoje mais cedo! É tudo minha culpa! - Peter segurava o ladrão e assassino de tio Ben, e tinha duas escolhas, atirá-lo de uma janela ou enrolá-lo em teia e deixá-lo pra polícia.

Simbionte – Isso é uma prova? Até quem não está entendo a cena vê a vontade de matar e de vingança no corpo dele.

Ben – Fique um pouco quieto, poça de lama e espere. Veja ele fazendo a sua “vingança”. - Peter atira o ladrão pela janela.

Ladrão – AAHHHHH!!! - Enquanto o ladrão caia, Peter enrola o assassino em teia e o deixa pra polícia.

Homem-Aranha – Eu deveria te matar em nome de Ben Parker. Mas eu não vou fazer isso, pois não foi isso que ele me ensinou, com grandes poderes vem grandes responsabilidades. E te matar e não deixar você pagar pelos seus crimes seria uma falta de responsabilidade.

Ben – E isso é apenas o início de uma jornada que é já dura dois anos!

Peter começa a se lembrar de várias coisas, se lembra de quando salvou John Jameson da nave, quando conheceu Alice Benks, quando beijou Felícia pela primeira vez, quando derrotou o Homem Hídrico na escola, quando ele e Gata Negra derrotaram o Doutor Destino, a primeira vez que viu Ezekiel, sua luta contra Fanático, quando conheceu Barry Allen, suas lutas contra Morlun, quando prendeu Shocker, a primeira batalha contra o Duende Verde, quando derrotou Mystério, quando Dex atirou em Morlun, quando ganhou seu uniforme novo de Tony Stark, quando entrou na Guerra Civil, quando derrotou Flint Marko, conheceu Gwen e Harry, quando conheceu Tim Harrison, sua luta contra Justiceiro, quando começou a namorar Gwen e conheceu o Cap. Stacy, as brigas engraçadas entre Ezekiel e Tony, quando conheceu Dr. Connors e depois a família dele, quando perdeu seus poderes e depois os recuperou, as brigas engraçadas entre ele e Tocha, e também entre Wolverine e Deadpool, quando Silver o beijou, quando salvou a cidade dos planos do Lagarto, quando conheceu MJ, seus momentos felizes com tia May, seus momentos com tio Ben e seus pais, e por fim… seu relacionamento com Gwen Stacy.

Simbionte – Ninguém pode negar o trabalho de Peter Parker, mas não podem negar muito menos o trabalho de Parker e o simbionte juntos! - Peter se lembra de todos os inimigos que tinha mandado ao hospital, porém se lembra da sensação de poder, mas no fim… não gostou de nada daquilo, diferente das lembranças que Tio Ben tinha mostrado. - Quem retribuiu nosso trabalho, Peter? Não temos dinheiro, nem garotas e principalmente amigos de verdade! Nada a não ser nos dois!

Ben – Mais uma vez tenho que me intrometer! - Peter se lembra de todos os momentos dele com Gwen, MJ, Liz, Michelle, Gata Negra, Silver, Betty e até mesmo com Amy. Depois vem as lembranças com tio Ben, seus pais, Tia May, com Harry, até mesmo com Flash e Kong, depois com os Vingadores, com o Quarteto, principalmente Tocha, com os X-Men e com o pessoal do Daily Bugle.

Peter – O Tio Ben está certo! Como sempre esteve! Eu não estou sozinho nisso… nunca estive! Eu não vou abrir mão de quem sou, para ter mais poder e me unir com alguém que faz ser o que não sou!

Simbionte – Não pode rejeitar nós, Parker!

Ben – Deixo tudo com você, Peter. - Tio Ben vai embora e então o uniforme vermelho e azul de Peter volta.

Homem-Aranha – Meu amigo, está na hora de te mostrar como o Espetacular Homem-Aranha age! - Quando Peter ia partir pro ataque, Simbionte aproveita que era seu mundo e cria outras armas. Ele faz Morlun, Lagarto, Doc Ock e Duende Verde aparecerem!

Simbionte – Vamos ver se você aguenta sem a nossa ajuda!

Homem-Aranha – Pode criar quantos vilões quiser! - Peter faz seu estilingue de teia e acerta uma voadora no Duende. - Eles não serão os originais! - Doc Ock tenta usar seus tentáculos para acertar Peter, mas ele se esquiva e Morlun é acertado. - Puts, Doc, achei que você era melhor que isso!

O Aranha se balança até Lagarto e atira uma teia no rosto do inimigo, depois o pega pela cauda e o atira até Duende Verde e depois os enrola em teia.

Homem-Aranha – Verdinhos já foram! - Doc Ock continuava tentando acertar Peter com os tentáculos, mas ele se esquivava de todos com facilidade e então dispara dos jatos de teia em Octopus, um no rosto e outro na região onde fica o pênis. - Dizem que é sempre bom ter uma proteção ai! Mas o teu deve ser tão pequeno que não deve ter doído nada! - Peter chuta Doutor Octopus e o enrola em teia. - Agora sobrou o over-power.

Morlun e Aranha correm um em direção do outro, quando os dois iam trocar socos… Peter desliza por debaixo de Morlun e puxa as duas calças dele com teia, mostrando sua cueca. Enquanto Morlun ajeitava as calças, Peter pula até ele e acerta um soco que quase deixa Morlun nocauteado.

Simbionte – Isso não está certo! Esse é o meu mundo, você sozinho nunca deveria te força pra derrotar Morlun!

Homem-Aranha – Primeiro, essa é a minha mente e o MEU mundo! E segundo, quem disse que eu estou sozinho? - Simbionte olha para Peter e vê várias pessoas se reunindo ao redor dele, e entrando dentro dele. - Agora vamos acabar com isso! - Peter chuta Morlun e o derrota, e então já parte direto pra cima do Simbionte. O alien começa a atacando, acertando um forte cruzado em Peter. - URGH!

Simbionte – Acha mesmo que pode nos derrotar, Parker? Nós somos você, nós sabemos tudo sobre você!

Homem-Aranha – Você não sabe nada sobre… POR QUE NÃO É EU! - Peter acerta um cruzado de direita no alien, que sente o golpe, porém continua e pega o Aranha pelo pescoço. Mas Peter se solta e atacar o alien com um chute, porém o alien se levanta e volta ao ataque!

Simbionte – Está na hora de saber quem é o melhor Aranha! Quando eu vencer nós vamos formar o ser perfeito!

Homem-Aranha – Então é assim? Você desistiu de compartilhar o corpo comigo… você quer ter meu corpo e me tirar completamente do controle! - Os dois começam a se atacar! - Eu só podia estar louco ao me unir com você! - Simbionte acerta um gancho em Peter. - Urgh!

Simbionte – Nós derrotamos pessoas que você nunca derrotaria sozinho, sem nós você não é nada! Não tem poder!

Homem-Aranha – Quem disse que eu quero poder? - Peter volta ao ataque e acerta um chute na simbiose. - Você se meteu na minha vida e a estragou ao pouco! Ninguém mais gosta de mim! Ninguém mais se importa comigo! Você magoou todos que eu amo e me importo! - Peter aproveita que o Simbionte tinha caído e então parte pra cima dele e começa a bater nele. - Você quase fez eu ser um assassino!

Simbionte – Pense por outro lado! Eles nunca mais vão nos incomodar! Você nunca conseguiria sua reputação atual sem nós! - Simbionte arranha Peter no rosto.

Homem-Aranha – Urgh! - Peter se levanta e o alien já estava o arranhando no logo do uniforme de Peter. Depois o simbionte puxa a máscara.

Simbionte – Aceite, Peter… você não é nada sem nós. - Peter ia pensar em se entregar mais uma vez, porém…

Homem-Aranha – Não… EU SOU PETER PARKER! - Peter acerta um soco que explode a cabeça do simbionte, que explode e logo se regenera. - E TAMBÉM SOU O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA! - Peter faz seu estilingue de teia e se lança de cabeça em direção do Simbionte e acerta uma cabeçada no logo, e então o uniforme negro como a se desfazer e então explode e Peter acorda na igreja, com o uniforme negro em seu corpo. - Hora de acabar com isso…

 

CENTRAL PARK – 01:46 AM

Gwen – Peter… se livre disso…

CATEDRAL DE SAINT MAGUIRE – 01:46 AM

Homem-Aranha – Huh… - Peter olha para as suas duas mãos ainda com o simbionte e então começa a tentar retirar a máscara do uniforme negro, Peter se ajoelha no chão a torre, ainda tentando “rasgar” a máscara do uniforme. - AHHH!! - Peter se levanta, continua tentando tirar a máscara, até que o simbionte faz ele perder o equilíbrio, fazendo Parker bater no sino da igreja.

Aranha-Venom – YAAAAHHHHH!!!! - Com o efeito da vibração sônica, a simbiose se manifesta na sua versão real, mas logo volta ao uniforme normal. Peter se lembra da fraqueza envolvendo as vibrações sônicas e então consegue rasgar a máscara do uniforme negro.

Peter – AAARRRGGHHHH!! UARGHHH!! - Peter começa a “rasgar” o braço direito do uniforme, e enquanto fazia isso, seu Sentido de Aranha avisa alguém o olhando, Peter se vira e esconde seu rosto.

??? - Parker… - Ainda no topo da torre do sino, que estava tocando ainda, Peter usa toda sua força e rasga o braço esquerda do uniforme negro e então pega a roupa pelo símbolo de aranha e a rasga ao meio.

Peter – YYYAAAAAAAAAHHHH!!!! - Peter se ajoelha novamente e começa a rasgar as costas do uniforme e então, 70% do simbionte que já estava em formato de “gosma” novamente, começa a cair da torre do sino.

??? - AAAHH!! AHHHH!!!

Peter se livra totalmente do uniforme, e sua sensação de liberdade estava tão grande, que não ouve a pessoa misteriosa gritando.

Peter – Até que enfim acabou… - Peter, apenas de cueca, atira uma teia sua nova teia orgânica e vai embora da igreja.

*NA VERDADE NÃO TÃO NOVA, SÓ LER OS EPISÓDIO 6,7 E 8. DAI SIM VOCÊ VAI ENTENDER.

APARTAMENTO DOS PARKERS – 08:19 AM – CHUVEIRO

Peter tinha finalmente se livrado do alien, porém não tinha dormido a noite inteira e também não tinha vontade de vestir nenhum uniforme, nem mesmo o vermelho e azul clássico. Então ele ficou a noite inteira se contorcendo na cama e foi tomar banho.

APARTAMENTO DOS PARKERS – 08:27 AM – QUARTO

Peter estava sentado no chão de seu quarto, como um derrotado, até que ouve alguém batendo na porta, ele não abre até que ouve a pessoa batendo outra vez e então vai até a porta e a abre.

May – Oi, Peter.

Peter – Oi, tia. - May entra no quatro de Peter e analisa a situação.

May – Parece que você não anda arrumando muito seu quarto. - As roupas de Peter estavam jogadas por aí, cobertores bagunçados e também uma mancha molhada de lágrimas no travesseiro. - Bem, do tamanho dele não tem muito o que arrumar… - May se senta na cama e Peter vai olhar a manhã pela janela.

Peter – É…

May – Quando chegou essa noite eu senti que alguma coisa o incomodava, então… pensei em falar com você. Como está você e a Gwen?

Peter – Eu não sei.

May – Nesses meses… nós não nos falamos muito, mas pude perceber como estava diferente. Você tentou consertar as coisas com ela? - Peter se vira para tia May.

Peter – Você sempre disse… que eu era um menino responsável, que sempre iria cuidar da mulher que eu amo, que eu sou o melhor filho que alguém poderia querer. Eu não sou essa pessoa…

May – Como assim? Você mesmo mudado nunca deixou de ser esse rapaz, você tentou ir atrás de Gwen mesmo assim. - Peter se vira para a janela novamente.

Peter – Eu… eu… eu a magoei, tia May. Pela primeira vez em muito tempo eu não sei o que fazer…

May – Comece pelo mais difícil… perdoando a si mesmo. Eu acredito em você, Peter… você é um bom rapaz, e eu sei que vai achar um jeito de corrigir isso. Há tempo… ela recém pegou o táxi… para ir para a casa dos tios. Vá atrás dela, valentão. - Quando Peter ouve isso, e descobre que Gwen estava indo embora, ele vai atrás dela imediatamente.

PONTE DO BROOKLYN

Gwen estava no táxi, pensando em tudo o que aconteceu, desde que voltou e Peter contou sua identidade secreta até o momento daquela manhã onde tinha acontecido uma “guerra” entre o seu ex-namorado e os Vingadores e um X-Men!

Gwen – Parece que é isso… - Quando Gwen menos esperava, Peter aparece na frente da porta, e já que o táxi estava no meio de um engarrafamento, Peter abre a porta e entra.

Peter – Moço pode levar eu e essa moça para o Central Park?

Taxista – Desculpe, mas você invadiu o meu taxi e--

Peter – Dou cinquenta de gorjeta. - O taxista vira na hora e vai em direção do Central Park.

CENTRAL PARK

Peter tira Gwen e suas bagagens do Táxi e então vai falar com ela.

Gwen – Peter, eu não que--

Peter – Gwen, me escuta por favor. Tava tudo dando errado na minha vida… eu achei que tudo tava melhorando por causa do alien, mas eu estava errado.

Gwen – Alien?

Peter – Sabe meu uniforme negro? Ele era simplesmente um simbionte alienígena BASTANTE consciente vindo de outro planeta, que mudava minha potencializava as minhas características como força e agilidade…. Mas em compensação ele me mudou, fez o Peter Parker que você viu nos últimos meses… Gwen, não era eu, me perdoa. Eu… eu fui, não… eu sou… um fracasso.

Gwen – Peter… eu devo ser muito idiota. - Gwen pega Peter e o beija. - Ainda não entendo como eu ainda acho que você foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu vou te ajudar… você tem muitas pessoas para pedir desculpas…

Peter – Quer descansar um pouco? Ficar um pouco juntos?

Gwen – Claro.

MINUTOS DEPOIS

Peter – Não tem outro lugar no mundo melhor do que este parque! Nada melhor do que estar com você. - Peter falava sentado num banco com Gwen, a abraçando, onde eles olhavam era uma paisagem romântica, mas três metros atrás era um monte de máquinas arrumando o estrago entre a luta dos vingadores e do Aranha.

Gwen – O Aranha tá muito ferrado…

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS

A HORA MAIS SOMBRIA – PARTE III DE III

RUAS DE NOVA YORK

Norman – SUMAM DE MINHA CABEÇA!

Norman via várias imagens do Homem-Aranha e do Duende Verde lutando, e então suas memórias em fragmentos começam a levá-lo até um lugar. Até que Norman chega num prédio familiar.

Norman – Aqui… este é o lugar… tinha me esquecido! Que idiota eu fui de não me lembrar antes! - As memórias de Norman voltam. - Eu lembro de tudo… Parker… Aranha… o Homem-Aranha é meu inimigo… meu inimigo mortal! De todos os homens na terra, é o que eu mais detesto.

GALPÃO DO DUENDE

Norman entra e começa a vestir uma armadura verde e roxa, com a máscara semelhante a de um duende de olhos amarelos com uma longa toca roxa.

Duende Verde – O Aranha é o que eu mais detesto por que… ele me esconde de mim mesmo! O maldito fez minha mente se esquecer… de que eu, Norman Virgil Osborn… sou o Duende… o Duende Verde! - O renascido Duende Verde sai com o seu planador. - E, por causa do que fez a mim… e ao meu filho… o Homem-Aranha, o maldito Peter Parker deve morrer!

CONTINUA EM A NOITE DO DUENDE



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...