1. Spirit Fanfics >
  2. O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas >
  3. A Noite do Duende - Parte II de II

História O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - A Noite do Duende - Parte II de II


Escrita por: TeamSpider

Notas do Autor


INSPIRADO EM:

-O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA V1 #122
-HOMEM-ARANHA 1 (2002)

Capítulo 21 - A Noite do Duende - Parte II de II


Fanfic / Fanfiction O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - A Noite do Duende - Parte II de II

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS

A NOITE DO DUENDE – FINAL

 

 

NOVA YORK – PONTE GEORGE WASHINGTON

 

Duende Verde – Ela está morta, Homem-Aranha… a mulher que você ama está morta! Não há nada que você… ou outro herói fantasiado possam fazer pra ressuscitá-la! Mas não se preocupe meu velho inimigo… vocês não vão ficar separados para sempre… irão se encontrar na morte!

O Duende falava ao seu arque inimigo, enquanto voava ao redor da Ponte George Washington.

Homem-Aranha – Eu não contaria com isso, Duende. Só um de nós ira morrer hoje, e eu garanto… não ira ser eu meu caro!

Peter se levanta com Gwen em seu colo, ele olha um cais perto da ponte, então o Aranha se balança com o corpo de Gwen e a coloca delicadamente no cais.

Homem-Aranha – Ou talvez tenha se esquecido… de que você matou Gwen Stacy, ela não morreu simplesmente. VOCÊ A MATOU! - Peter olha para o corpo da morta, e depois olha para Osborn. - Talvez você ache que ela merecia, por ter sido burra o suficiente por se apaixonar por Peter Parker… e Parker foi pior por retribuir… talvez você ache que tudo bem… uma coisa normal no amor e na guerra.

Peter começa a atirar teias e se balançar em direção do seu arque inimigo, pronto para a batalha que vingaria a morte da mulher que Peter Parker ama.

Homem-Aranha – Pra mim, você é o culpado! Eu vou fazer você pagar muito caro por isso!

Peter chega no planador, desferindo um cruzado no duende. Os dois se desequilibram, mas Duende consegue fugir e Parker fica se balançando ao redor da ponte.

Duende Verde – Imbecil!! Seus padrões morais não me impressionam…

Peter se balança até o Duende, tentando acertar uma voadora, mas Osborn se esquiva e Peter se equilibra num dos cabos da ponte.

Duende Verde – Muito menos suas patéticas tentativas de me captu-- nã-- - Peter aparece de surpresa atrás do Duende, e então enlaça suas duas pernas no pescoço de Norman.

Homem-Aranha – Continue falando, Duende! Quero me lembrar de você assim! - Peter começa a enforcar Osborn com suas duas pernas. - Arrogante… etilista… impiedoso! E não posso me esquecer, com a ética de um verme!

Peter, além de estar enforcando Osborn, começa a socar a cabeça do Duende, que não conseguia fazer nada contra.

Homem-Aranha – Um verme colhido numa armadilha fatal… um verme prestes a ser DESTRUÍDO!

Duende Verde – Nã… não… - Norman começa a gemer sufocado.

Homem-Aranha - “Não”? Eu estou ouvindo você suplicar, Duende? Não me enjoe ainda mais! Por que você acha que eu deveria ter clemencia?! Que clemência você mostrou pra Gwen? Responda, Duende Verde… RESPONDA!!! RESPONDA SEU DESGRAÇADO!

Peter desfere um soco tão forte que Osborn fica tonto e perde o controle, fazendo os dois indo em direção de um dos cabos da ponte, fazendo Peter bater a cabeça e cair do planador.

Duende Verde – Receio que não seja necessário eu responder, Parker! A pergunta parece retórica agora, não?! - Peter começa a cair em direção da água.

Homem-Aranha – Não vi o cabo… se eu não estivesse sem meu sentido de aranha e com tanta raiva… agora estou caindo, igual a Gwen… só que desta vez, é melhor eu fazer algo a respeito! Pois sobreviver é necessário para minha vingança!

Peter atira uma teia e se salva da morte, e então começa a se balançar ao redor da ponte, procurando Osborn, mas não acha nada.

Homem-Aranha – Por um triz… se ao menos Gwen tivesse meus poderes ela poderia ter sobrevivido a queda… maldito, Osborn! Fugir daqui não ira salvar sua vida! Dessa vez… dessa vez ele não vai ter perdão!

Peter começa a analisar a área, e quando vê o caís que havia deixado Gwen, ele nota um grupo de pessoas e a polícia, e nesse segundo exato ele vai até o local.

Homem-Aranha – Os repórteres… policiais… pessoas tentando tocá-la!! Não vou deixar! NÃO VOU PERMITIR! - Peter numa fúria incontrolável se coloca entre as pessoas e o corpo de Gwen. - SAI FORA!! Ninguém chega perto dessa moça… estão me ouvindo? NINGUÉM!!!

Repórter – É VERDADE! ELE É UM MALUCO!

Policial – Já chega, eu vou acabar com esse cara! - O policial tira sua arma, e quando ia tentar atirar em Peter, um homem chega e segura a arma.

Sargento – Pare!

Policial – Não está vendo, Sargento? Ele deve ter matado a menina! - Peter ignora os dois e começa a abraçar o corpo de Gwen.

Sargento – Eu não vejo isso. Só vejo um homem que está sofrendo… e é o que você veria se tivesse olhos.

Homem-Aranha – Gwen, não se preocupe, querida… não vou deixar te machucarem. Vai dar tudo certo, você vai ver… tudo vai ser como antes… como era antes… quando eu te conheci na escola, você me odiava… mas, você me deu uma chance e essa chance me deu os melhores momentos da minha vida… apesar de saber o que aconteceu com o capitão Stacy, você ainda me aceitou… a verdade, era que o Homem-Aranha era mais uma de suas vítimas, o Aranha… eu… sempre fomos afastados, na verdade… será que foi eu? Será que foi o Homem-Aranha que nos afastou? Ou foi… Norma--

Sargento – Lamento, Aranha… a ambulância acabou de chegar, preciso que você de o corpo dela.

Homem-Aranha – Ambulância? Ela não precisa de ambulância… - Peter decide colocar o corpo de Gwen na maca da ambulância. - Ela está morta… e foi o Homem-Aranha quem a matou…

Peter decide deixar a ambulância levar o corpo de Gwen, enquanto o recruta e o sargento olham para o Aranha.

Policial – Você ouviu, sargento?

Sargento – Ouvi sim, recruta… agora, cala boca.

Policial – Mas… sargento, ele acabou de admitir…

Sargento – Bem, eu lamento, Aranha… mas ele está certo--

Homem-Aranha – Desculpe, mas eu não vou com vocês… eu tenho um encontro com um “amigo”!

Policial – Não ache que fugir vai ser fácil! - Peter pega o recruta e joga no sargento.

Homem-Aranha – Eu disse que estou ocupado!! Tem um homem nessa cidade que me deve muito! Vou encontrar o desgraçado e… e aí… Nova York vai ter um monstro verde a menos! - Peter atira uma teia e começa a se balançar para achar Norman.

Sargento – Atira para matar! - Os policiais se levantam, pegam suas armas e começam a atirar em Peter, que com sorte se esquiva dos tiros.

Homem-Aranha – Não vai ser o Homem-Aranha que vai morrer hoje a noite! - Peter começa a se balançar em direção da Mansão Osborn. - Não tenho tempo para explicar na a polícia… eles nem ouviriam o que eu iria dizer…

MANSÃO OSBORN

Peter chega na mansão, vai para uma área escondida onde veste suas roupas normais e então entra na mansão.

Peter – Eles não acreditariam que o doentio Duende Verde, é na verdade o bilionário Norman Osborn… pai de Harry Osborn, meu melhor amigo? É… como eu conto isso pra polícia? Resposta, Sr. Parker: Você não conta.

Peter entra na mansão batendo a porta com sua força de aranha. Logo ele vê a porta do escritório de Norman e começa a andar em direção dele.

Peter – Você visita a mansão corrupta do próprio Norman Osborn… e ajusta suas contas… mesmo que isso signifique que você vai ter que fazer coisa de que vai se lamentar…

Peter entra no escritório de Norman, mas não acha nada… então ele começa a revirar cada parte da mansão, fazendo um grande barulho, até que Harry acorda.

Harry – Pai, é o senhor? - Peter e Harry se encaram, até que Harry se da conta.

Peter – Ah, saco… Harry ainda está doido por causa do ácido… deve ser um vício Osborn ter que usar drogas…

Harry – Você não é meu pai! Você levou papai para longe, não foi?! - Harry corre até Peter, e finalmente o reconhece. - Pera… você é o… Pe-- Peter… Peter! Você é o Peter, né?!

Peter – Sim, Harry… sou eu, o Peter… você não me serve de nada agora… na verdade, não serve nem pra você mesmo… desculpe, Harry… mas eu tenho coisas mais importantes a tratar! - Peter empurra, Harry, e começa a descer as escadas da mansão.

Harry – Peter… não por favor… você está se afastando… por favor, não me deixe sozinho! Eu não quero ser abandonado de novo! A solidão é escura… ME AJUDE!

Peter – Então, foi a isto que chegou, Parker? Você fica e ajuda seu amigo… ou vai atrás de simples e violenta vingança… não tem muito o que discutir… - Peter vai embora da mansão. - Ou será que tem?

Harry – Peter… não vai embora! Se você for, como eu vou saber que esteve aqui?! E… e, se não esteve…? Não… por favor… - Harry se ajoelha e começa a chorar. - Por favor, n-não me abandone… não me abandone… eu vou ficar sozinho…

MANHATTAN

Homem-Aranha – Só um jeito de achar Norman mais rápido… já que estou sem meio sentido de aranha… a solução é ir para o oráculo dessa cidade: Joe Robertson, o editor do clarim que recebe todas as notícias…

DAILY BUGLE – ESCRITÓRIO DE JOE ROBERTSON

Robbie – Gwen Stacy… está morta?! Conheço essa menina a anos, tinha uma forte amizade com seu pai… e agora, como será que está Peter? Não posso acreditar nisso…

Homem-Aranha – Mas acredite, Robertson… é a mais pura verdade. Mas vai ter alguém que vai pagar por isso!

Robbie – Homem-Aranha?! Você não sabe o quanto é perigoso entrar aqui, você está sendo caçado pela cidade!

Homem-Aranha – No momento eu não dou uma importância a esse fato, a única coisa que eu quero é sua ajuda, Robbie. Você sabe que eu não sou um assassino, você sabe que pode confiar em mim. - Robbie pensa por um tempo, mas logo concorda com o cabeça de teia.

Robbie – Certo… mas você sabe, todos os jornais da cidade já fizeram uma edição extra, e o assunto é o Homem-Aranha matando Gwen Stacy… antes, me diga se--

Homem-Aranha – Depois. Quero saber duas coisas: primeiro, se Norman Virgil Osborn foi visto em alguma parte da cidade na última hora. Segundo, se ele é dono de alguns incomuns… depósitos, teatros, prédios, bares abandonados.

Robbie liga seu computador, e ao mesmo tempo faz algum ligações, e em pouco tempo, ele descobre muitas coisas sobre Norman Osborn.

Robbie – Entendo, obrigado… Osborn é dono de um depósito abandonado na rua 23 com a nona avenida, o local parece ser chamado de Galpão do Duende. Além disso, ele foi visto na rua a trinta minutos indo em direção desse lugar.

Homem-Aranha – Obrigado, Robbie. - Peter começa a andar em direção da janela do escritório. - Espero não ter te dado muitos problemas… me lembre de te pagar um café ou uma pizza qualquer dia… realmente te devo essa. - Quando Peter ia sair…

Jameson – Espere ai mesmo, cabeça de teia! Eu não vou deixar você sair impune depois do que fez a Gwen Stacy! Você é uma vergonha para Nova York, seu assassino--

Robbie – Jameson, tem vezes que você fica tão cego pelo ódio que não entende o lado da razão!

Homem-Aranha – Robbie, nem adianta tentar concertar esses tipos de pessoas… - Peter atira uma teia na boca de Jameson. - As vezes é melhor fazer eles calarem a boca… - O Aranha salta pela janela e vai a encontro do Duende Verde.

NO OUTRO LADO DA CIDADE – SEIS MINUTOS DEPOIS

Homem-Aranha – Osborn, você brincou com coisas que não devia, e eu vou fazer você entender isso agora! Por bem, ou por mal!

GALPÃO DO DUENDE

Norman – Ele deve chegar, eu posso-- posso sentir! Assim que ele aparecer eu estarei livre… livre pra conquistar o que é meu por direito! Eles acham que podem me destruir… eles acham que podem esmagar Norman Osborn com suas financias mediocres…

Norman estava no Galpão do Duende, onde ele fazia suas armas e as preparava para a batalha final.

Norman – Alguns revés na OSCORP… o que é isso para um homem da minha altura? Um homem do meu poder?! Não é nada… NADA! - Norman ouve um click na porta, que logo abre. - Em questão de horas o mundo vai tremer diante do--

 

Nesse segundo, Osborn coloca a máscara e vira seu alter-ego, o Duende Verde, e no segundo que a porta abre, o Duende atira duas bombas abóboras.

 

Duende Verde – Sem dúvida, meu inimigo escalador de paredes queria me surpreender, mas ele entendeu o poder do Duende Verde! - Duende sobe no seu planador, e então… - Enquanto ele entra pela frente, eu saio pelos fundos. - Então Norman aperta o botão de um controle, onde abre um portão de ferro, por onde ele começa a voar para sair. - E ataco pelas costas!

Homem-Aranha – Essa noite o jogo é meu! - Peter surpreende Norman desferindo uma voadora. - E jogamos pelas minhas regras! - Norman se desequilibra, mas não cai do planador. - Você vai cair por bem, ou por mal!

Peter mira e acerta uma teia no planador, e acaba fazendo Osborn cair.

Duende Verde – Opa! Então quer uma morte rápida, não é? - Norman mexe na sua bolsa e tira uma bomba.

Homem-Aranha – Você ainda não entendeu quem manda dessa vez? Essa não é mais a noite do duende!

Duende Verde – Oh! Muito pelo contrário… essa é a minha noite! - O Duende atira sua bomba em Peter, que se esquiva, mas em vez de sair uma explosão, sai um gás…

Homem-Aranha – Droga, gás! - Peter não se prepara, e então o gás começa a afetá-lo. - Não pense que um pouco de gás poderá me afetar, Osborn! - O Aranha tenta desferir um chute, que o Duende segura e revida com um cruzado. - Urgh!

Duende Verde – O que foi?! Achei que não tinha sido afetado! - Peter se levanta cambaleando, e quando vê… Norman já estava no seu planador, começando a atirar nele!

Homem-Aranha – Não ache que essas bombas vão acabar comigo! - Peter, agora um pouco mais recobrado, começa a se esquivar das bombas. - Eu não posso morrer antes de matar você!

Peter faz uma manobra, e salta por cima do Duende, e então o Aranha pousa no planador, onde os dois começam a lutar.

Duende Verde – Não pense que pode ganhar de mim! - O Duende pega o Aranha de surpresa, e então usa seu raio, que acerta Peter em cheio.

Homem-Aranha – Droga! O raio do Duende! - Peter cai do planador, e quando se levanta, o Duende o acerta de raspão! - Irrggh! - Peter mal se liga do golpe anterior, e Norman já atira duas bombas abóboras, que quase acertam o Aranha. - Arrghh!

Duende Verde – Consegue sentir? É a morte chegando! É isso que você merece por se meter com o Duende Verde! - O Duende Verde começa a atirar várias bombas abóboras, enquanto o Aranha se esquiva de todas. - O que foi? Só vai ficar na defensiva?!

Homem-Aranha – CALA BOCA! - Peter consegue subir no planador novamente, e dessa vez ele chega desferindo dois cruzados, e logo começa a enforcar Osborn. - Você que vai dar um olá para morte!

Duende Verde – NÃÃO! - O Duende empurra o Aranha mais uma vez, mas dessa vez Peter é mais rápido e faz um estilingue de teia, e volta desferindo uma voadora no Duende. - OOMPH!!

Homem-Aranha – EU VOU TE MATAR!! - Os dois caem rolando, mas logo, quando o Aranha se levanta, Osborn já desfere um gancho em Peter. - Urgh!

Duende Verde – Você subestima demais o poder do Duende Verde! - Peter se recobra, e então ele e o Duende começam a trocar socos, até que Peter acerta um gancho e dois cruzados. - ARGH!

Homem-Aranha - … - Peter dá um mortal por cima do Duende e desfere dois jatos de teia fortes, que faz Osborn cambalear. - Você vai pagar! - Peter chega em Osborn e desfere um soco que faz parte da máscara do Duende rasgar!

Duende Verde – Parker! PARKER!

Homem-Aranha – CALA SUA BOCA! - Peter desfere um chute que quebra a mandíbula de Osborn. Depois disso, o Aranha desfere dois cruzados e logo começa a espancar o Duende. - Você matou a mulher que eu amo! Eu já me cansei desse jogo! Eu não vou deixar você ferir mais ninguém! - Peter via que já tinha socado tanto, que metade da máscara estava rasgada, e o nariz de Norman já tinha quebrado.

Duende Verde – Eu… eu… EU NÃO VOU MORRER AGORA! - O Duende pega o Aranha pelo pescoço e o joga pra longe com força, jogando Peter em uma pilha de caixas.

Homem-Aranha – Urgh! - Peter se levanta e vê Norman correndo em direção dele. - Você acha que pode decidir tudo?! - Peter dá um gancho que faz o Duende ficar tonto. - Já disse, quem dita as regras sou eu! - Peter desfere outro cruzado que faz o Duende quase cair.

Duende Verde – Não se ache, por acertar alguns golpes! - O Duende pega o Aranha pelo pé de surpresa, e o joga com força em um pilar.

Homem-Aranha – UAARRGGHH!! - Peter sente uma forte dor, mas a vontade de vingar a morte da mulher que ama era mais forte, então ele se levanta mais uma vez. O Aranha atira duas teias, e então puxa o pé do Duende, que cai ao chão. - Nenhuma das suas armas vai me derrotar!

Duende Verde – Está muito enganado, meu caro! As armas do Duende Verde são inúmeras! - O Duende atira seu raio, mas Peter se esquiva no último segundo.

Homem-Aranha – Se eu tivesse meu sentido de aranha, isso já teria acabado! - Peter vê o planador do Duende, e então quebra as duas asas dele. - Agora você não pode mais montar no seu brinquedo!

Duende Verde – Meu planador! Você ira pagar por isso, Parker! - O Duende pega mais uma de suas bombas, que o Homem-Aranha se esquiva com um mortal de costas.

Homem-Aranha - Você vive no mesmo universo que eu? - O Duende tenta acertar um raio, mas Peter se esquiva mais uma vez. - Você matou a mulher que eu amo! - Peter atira sua teia com tanta força, que quando ela se impacta com Norman, o faz cair. - E você está me jurando de morte por ter quebrado seu planador!

Peter vê o Duende caído, então ele salta até Osborn, o pega pela cabeça e impacta a cabeça do Duende com força no chão, fazendo o concreto do local rachar!

Homem-Aranha – Que tal rever suas prioridades, inútil?! Há uma grande diferença entre uma máquina e uma vida! - O Duende se levanta, ajoelhado.

Duende Verde – Vida? Você vem me falar de vida?! De que vale a inútil existência de uma mulher sem valor?! Uma menina tola e sem sentido que nem valia o ar que respirava… enquanto eu--

Homem-Aranha – Agora chega, animal! CHEGA! - Peter pega Osborn e o joga com força na parede, fazendo ela rachar, depois desfere uma cabeçada no Duende, e por fim o joga em outra pilha de caixas. - Você está falando da minha namorada! Da mulher que eu amava! - Peter desfere um cruzado no Duende. - SABE O QUE ISSO SIGNIFICA?! FAZ IDEIA DO QUE ISSO SIGNIFICA?! - Peter desfere um gancho, seguido de mais um cruzado. - EU AMAVA GWEN, DUENDE?! - Peter pega Osborn pelo pescoço, e desfere nove socos seguidos! - VOCÊ TIROU ELA DE MIM! INÚTIL! VERME!! DESGRAÇADO!!!

Homem-Aranha se afasta do Duende, então ele atira duas teias na parede onde Osborn estava encostado, e puxa a parede, fazendo-a cair em cima de Norman. Quando ele vê o Duende se levantando, o Aranha se balança até ele e o joga com força em outra parede, onde começa a socá-lo.

Homem-Aranha – Eu te odeio… eu te odeio! Eu te odeio! EU TE ODEIO! EU TE ODEIO! EU TE ODEIO! EU TE ODEIO! Eu vou te machucar tanto que você querer morrer para parar a dor! Mas eu vou te seguir até o inferno pra você continuar sofrendo!!

Peter já tinha desferido mais de vinte socos, e quando ele percebe… ele se tornou igual a Norman. Ele estava prestes a assassinar, sem misericórdia!

Homem-Aranha – O que eu estou fazendo…? - Peter começa a recuar, até ficar um pouco distante de Norman, que o olhava sem reação. - Mais um momento e eu mataria Osborn… me tornaria como ele… um… assassino…

Duende Verde – Por… favor… me ajude… Peter… eu queria evitar… mas o Duende… é poderoso…

Homem-Aranha – Osborn? - Enquanto Osborn se “redimia”, o Planador quase quebrado, voltava a voar, através de um comando do próprio Duende. - Você… matou Gwen.

Duende Verde – Sim, mas… eu… eu preciso de ajuda, por favor, Peter… eu tenho sido um pai pra você, seja um filho pra mim agora.

Homem-Aranha – Eu tinha um pai, o nome dele era Ben Parker… - A expressão de Norman foi de carente para assassina.

Duende Verde – Vá com deus, Homem-Aranha!! HAHAHAHAHH!! - O planador revela duas garras e começa a voar em direção de Peter, porém… segundos antes, um barulho estrala vindo do planador um pouco quebrado, dando a Peter a reação de se esquivar, dando um mortal de costas, fazendo a própria arma do Duende ir até ele… e então… perfurá-lo! - AARRGGHHH!!

Então Norman Osborn, morre por sua própria arma, fincado na parede, sendo a sua última visão, o seu maior rival, o garoto de quinze que o derrotou.

Homem-Aranha – Ele está morto… de alguma forma… achei que fosse significar mais. Quando um homem morre… mesmo alguém como o Duende… isso devia significar alguma coisa… não devia ser um acidente… um acidente idiota e sem sentido. Tem de ter uma razão pra que não signifique… que a gente vive em vão. Engraçado… eu achei que ver o Duende morrer diminuiria a dor pela morte da Gwen. Em vez disso, só fez eu me sentir mais vazio, e exausto… e talvez um pouco solitário…

O Homem-Aranha, então apenas vai embora se balançando, tentando processar tudo o que aconteceu apenas em uma noite, mas enquanto ela ia embora do Galpão do Duende, não notava um homem observando tudo.

APARTAMENTO DOS PARKERS – 02:49

Mary Jane – Oi, Peter… eu soube da Gwen. - Mary Jane vai até Peter, que tinha acabado de entrar em seu apartamento. - Fique muito abalada e--

Peter – Você?! “Abalada”?! - Peter se senta no sofá. - Não faz eu rir, Mary Jane! Você não lamentaria nem se sua mãe morresse! O que te importa pessoas como eu e Gwen?! Vai embora… sai daqui… - Peter não aguenta, e começa a chorar pela mulher que amava. - Sei… como você odeia tristeza! E acredite… não quero arruinar seu humor!

Mary Jane vai até a porta, mas por alguma razão… ela exita no último segundo, e decide ficar do lado de Peter.

DOIS DIAS DEPOIS – ENTERRO DE GWEN STACY

Padre – Estamos aqui hoje, não por uma razão feliz, não… muito pelo contrário…

Peter – Eu achei que podia vingar a sua morte… mas, não… desculpe, Gwen. Isso nunca teria acontecido se não fosse minha culpa! Você não teria morrido se não fosse por mim! Você não teria morrido se não fosse pelo mal do Homem-Aranha… mas infelizmente… ele é um mal necessário…

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...