1. Spirit Fanfics >
  2. O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas >
  3. Hora de Seguir em Frente

História O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - Hora de Seguir em Frente


Escrita por: TeamSpider

Notas do Autor


INSPIRADO EM:

-O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA V3 #1.1/1.2/1.3/1.4/1.5
-HOMEM-ARANHA 1 (2002)

Capítulo 22 - Hora de Seguir em Frente


Fanfic / Fanfiction O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - Hora de Seguir em Frente

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS

 

DOIS MESES DEPOIS

Dois meses haviam se passado desde a morte de Gwen, nesse tempo… o corpo de Norman foi achado, mas o uniforme do Duende Verde não estava junto. Peter estava passando por dias tristes, mas graças a Mary Jane, que era uma espécie de psicóloga, ele consegue passar por esses tempos difíceis…

MANHATTAN – 06:20 PM

Homem-Aranha – Dois meses se passaram desde que Gwen morreu… - Peter corre pelo parapeito, e então dá um mortal, atira uma teia e começa a se balançar pela cidade. - Nesse tempo, algumas coisas mudaram… Harry largou o ácido, mas não está tão próximo da gente como antes, a cidade odeia o Aranha, além de eu ter sido expulso dos vingadores… Mary Jane e eu temos nos aproximado, sabe… se não fosse por ela me ajudando desde a morte de Gwen, eu já poderia ter feito algo muito ruim…

Peter vê uma barraca de cachorro quente, ele pega um com sua teia, e deixa uma nota de cinco dólares, depois vai embora.

Homem-Aranha – Bem… acho que eu voltei a estaca zero. Sem namorada, a cidade não confia em mim, sem melhor amigo, sem supergrupo de heróis. - Peter vê os carros da polícia perseguindo um carro, e logo vai atrás.

MANHATTAN – EDIFÍCIO WEBSTER

Clayton – Mãe! Pai! Cheguei! - Um garoto loiro, aparentando ter seus quatorze anos, entra em seu apartamento e vai direto pro seu quarto. - Tirei A+ na prova de física. - Clayton entra em seu quarto, onde havia um monte de cartazes do Homem-Aranha.

Clayton – Bem, vamos ver o que tem de hoje para mim, Aranha… - Clayton vai até seu computador, onde entra no site do Daily Bugle e vê várias fotos do Homem-Aranha em ação. - Deve ser incrível ser ele… se balançar pela cidade, combatendo o crime mesmo todos o descriminando…

Clayton entra no Youtube, e logo acha vídeos dos antigos shows do Homem-Aranha, logo, ele chega em uma entrevista.

Clayton – Eu daria tudo para ser como ele… - Clayton vê a entrevista, até que chega em uma parte que o interessa… como o Homem-Aranha solta suas teias. Logo, Clayton ouve o Aranha dizendo que suas teias eram produzidas por ele, que ficavam em cartuchos e elas eram disparadas pelo seu… - Lança teias! Nossa, o Aranha não é algo normal, ele deve ser um gênio…

Isso faz Clayton pensar, que o Aranha não devia ser um grande milionário por trás da máscara, um cara que pagava os outros pra fazer as coisas para ele, não… ele devia ser um cara normal com uma mente brilhante, e isso o fez pensar, se um cara como ele pode ser um herói… por que eu não posso também? Clayton corre e paga uma caixa de ferramentas, lá ele pensa em aprimorar seu projeto da feira de ciências. Então Clayton começa a trabalhar no seu futuro como “herói”…

QUEENS – APARTAMENTO DOS PARKERS

Peter – A feira de ciências está chegando, e eu ainda não pensei em nada. - Peter entra em sua casa pela janela, e quando ele ir para a sala de estar para ver sua tia…

May - …sim, senhor Fitzgerald… eu sei que o aluguel está dois meses atrasado… não, não precisa fazer nada, nós vamos arranjar uma forma de fazer dinheiro.

Peter – Droga… desde que o Aranha virou um criminoso, as fotos dele não estão lucrando tanto… nesse ritmo, as coisas só tendem a piorar, para mim e tia May. - Peter, que ouvia a conversa escondido, decide se juntar a sua tia.

NO DIA SEGUINTE – NO COLÉGIO MIDTOWN

Peter – Eu preciso arranjar alguma forma de conseguir dinheiro. - Peter andava distraidamente pela escola, que não percebe Mary Jane o surpreendendo por trás.

Mary Jane – Advinha quem é?

Peter – Seria um ogro feio e malvado que veio me matar? - Peter tira as duas mãos de Mary Jane delicadamente.

Mary Jane – Quase acertou, tigrão… - Mary Jane começa a andar com Peter pela escola, até que Peter nota algo olhando para eles… e logo ele vê.

Peter – Ahn… MJ, não se-- sei você notou, mas você está solteira a um tempo, e eu acho que… bem, eu…

Mary Jane – Sim… - Mary Jane falava esperando que Peter dissesse algo que ela queria ouvir a um tempo.

Peter – Bem… o tal Cleyton, que é um ano mais novo que a gente está de olho em você. - Peter aponta discretamente para Cleyton, e Mary Jane não acredita no que estava ouvindo.

Mary Jane – O quê? - Mary Jane olha para Cleyton, que fica vermelho no mesmo segundo e sai do local. - Pete, eu meio que não entrei em um relacionamento ultimamente, por que já tenho alguém na minha mira. - Os dois entram na escola.

Peter – Já? E quem seria o sortudo. - Peter falava, e não entendia o porque dele sentir um pouco de inveja de tal pessoa.

Mary Jane – Ahh… você conhece ele muito bem, você pode até se surpreender quando descobrir quem é ele, mas sabe… ele é muito inteligente, mas parece ser um idiota para entender quando uma garota gosta dele.

Peter – Nossa… quem será esse cara? - Peter e MJ estavam prestes a chegar na sala, quando um homem o para. - Conselheiro Flannigan?

Conselheiro – Olá, Sr. Parker… eu gostaria de conversar com você, se nos der licença, Srta. Watson. - Mary Jane concorda e entra na sala.

SALA DO CONSELHEIRO FLANNIGAN

Conselheiro – Sr. Parker… acho que você já sabe o porque de estar aqui?

Peter – Não faço a menor ideia, Senhor.

Conselheiro – Bem, suas notas têm caído, Peter… eu espero, que isso não seja por causa do evento com a Srta. Stacy, dois meses atrás… achei que você tinha superado isso.

Peter – Não ao todo, mas superei uma boa parte, a MJ… tem me ajudado.

Conselheiro – Bem, só espero que você continue piorando, sabe… as vezes é meio ruim ficar preso ao passado, talvez… você tenha que superar Gwen, e perceber que já está na hora de seguir em frente. Talvez, com a Srta. Watson?

Peter – Não! Não! Ela é uma pessoa muito legal, nós somos amigos e… mais nada. Se bem, que…

Conselheiro – Bem, eu só queria falar com você sobre isso… não deixe isso. - O conselheiro bota o dedo no local onde bate o coração de Peter. - interferir nisso. - O conselheiro coloca o dedo na cabeça de Peter. - Estamos entendidos?

Peter – Sim senhor… - Peter se levanta e sai da sala, e logo se encontra com o seu pseu do amigo, Flash.

Flash – Ei, Parker.

Peter – Flash, você não deveria estar na aula?

Flash – Eu fui expulso da aula por conversar…

Peter – Flash, eu tenho uma pergunta… você acha que eu e a Mary Jan--

Flash – Não… claro que não. Mas, talvez…

Peter – Valeu… - Peter decide voltar para sala, apesar de que ele preferia estar se balançando por ai, para pensar um pouco.

MAIS TARDE – MANHATTAN

Cleyton – Agora eu tenho que pensar… qual vai ser o meu nome? Super-Som? Zoom? Homem-Sonoro? Todos esses nomes são horríveis. - Cleyton andava tão distraído na rua, que não percebia o carro em alta velocidade indo em direção dele.

Mulher – GAROTO, CUIDADO! - Quando Clayton nota, o carro já estava sem controle, prestes a atropelá-lo, então o jovem fecha os olhos, e…

Cleyton – Ahn? - Cleyton nota que não tinha acontecido nada, ele apenas ouve as pessoas vaiando alguma coisa, Cleyton abre os olhos e vê uma teia segurando o carro. - Não pode ser. Cleyton olha para o céu e vê o Aranha se balançando.

Cidadão I – Aposto que aquela ameaça mascarada fez aquilo pra chamar a atenção.

Cidadão II – O Aranha é realmente um louco, colocar a vida de uma criança em risco por publicidade.

Cleyton – Não… não falem do Aranha! Chega! - Cleyton entra em sua casa, e logo vai para seu quarto, onde ele abre seu armário e pega o seu uniforme. - Eu já pensei no nome… cara, eu vou fazer todas essas pessoas mudarem de ideia sobre o Aranha… e ao mesmo tempo vou me tornar o melhor herói.

Cleyton veste seu uniforme, era uma roupa branca, com riscos negros que formavam círculos, uma máscara negra com riscos brancos que formavam círculos e duas lentes amarelas, com um formato similar com as lentes do Homem-Aranha.

Clash – Se prepare mundo, vocês vão conhecer Clash, o Sultão do Som!!

MANHATTAN – 01:16 PM

Clash – Eu já consigo sentir, esse vai ser o melhor dia da minha vida… nessa era de heróis, eu não tenho que me limitar como Clayton Cole, o Nerd… mas eu posso me tornar Clash, o sultão do som! Bem, para minha estreia eu vou precisar de um inimigo a altura. - Clash aciona um dispositivo que o conecta a frequência da polícia.

Policial (Rádio) – Um assalto a Joalheria Benwood, uma espécie de Abutre humano surgiu e…

Clash – Um abutre humano? Isso vai ser interessante! - Clash liga um dispositivo que havia nas suas mãos e botas, e logo ele começa a voar através de impulsos de ondas sonoras. - Isso é incrível… - Clash vê a Time Square, e faz questão de passar por lá para chamar a atenção. - Cidadães, existe um novo herói na cidade, e o nome é Clash!

As pessoas não parecem dar muita bola, apesar de Clayton se sentir no topo do mundo. Logo, voando mais um pouco… Clayton vê um grande ser, vestindo uma roupa negra, com detalhes verdes e duas asas gigantes.

Clash – Lá está você! Bem… agora eu preciso de um trocadilho, o que o Aranha faria? - Clayton segue o tal Abutre, até que suas botas e luvas começam a falhar, e então… ele consegue pousar num prédio. - Essa foi por pouco… droga, por que eu nunca consigo me dar bem… eu preciso achar alguma forma de ter atenção…

COLÉGIO MIDTOWN – 02:18 PM

Mary Jane – Hey, tigrão. - Mary Jane surge e começa a andar com Peter. - Já tem sua ideia para o projeto da Feira de Ciências?

Peter – Bem, eu… não, acho que não vou participar esse ano…

Mary Jane – Por que não? Liz me contou que nos anos passados você sempre ganhava, e justamente no ano que o prêmio é dinheiro você decide não ir?

Peter – Dinheiro? O prêmio desse ano é dinheiro?

Mary Jane – Você não sabia, você tem que ficar mais ligado nas coisas, tigre… o vencedor desse ano vai ganhar três mil dólares em dinheiro. Parece que a Industrias Stark estão patrocinando.

Peter – Bem… acho que deveria entrar…

Mary Jane – Boa sorte, ouvi dizer que o Clayton Cole é o favorito desse ano.

Peter – O cara que parece estar afim de você? Ah, eu ouvi dizer ele é um gênio.

Mary Jane – Bem, ele vai precisar de muita sorte para bater o meu tigre… - Mary Jane ouve o sinal, então ela se aproxima de Peter, e quando ia beijá-lo… ela passa reto.

Peter – … - Peter apenas se vira e olha a ruiva indo embora. - Essa sensação… isso é certo? Gwen, eu sinto saudades de você, mas… todo mundo, até o Flash… diz que eu tenho que seguir em frente, mas será que eu consigo?

MANHATTAN – APARTAMENTO DOS COLES – 05:02 PM

Clayton – Esse vai ser o meu projeto desse ano… dessa vez eu derroto o Parker. - Clayton mostra um cubo com três caixas de som aos seus pais, um em baixo, e outros dois na direita e esquerda. - Rápido, mãe… faça qualquer som.

Sheila – Ok. - A mãe da Clayton, que estava sentada no sofá, se levanta e bate palmas, e então Clayton liga o cubo através de um controle remoto, o cubo começa a levitar, e o barulho das palmas saem mais alto.

Clayton – Ele pega o som mais alto no local e redireciona o som. Tudo o que você está fazendo deixa ele flutuando.

Roger – Filho, isso é incrível! - Quando o pai de Clayton deixa uma ênfase no “incrível”, a caixa volta a flutuar e repete a palavra “incrível”. - Bem, eu diria que o tal do Parker não tem chance, e por esse projeto, você merece uma mesada extra esse mês. - O pai de Clayton o entrega quatrocentos dólares.

Clayton – Obrigado, pai… já sei como o Clash vai conseguir a publicidade que ele precisa.

Mais tarde no quarto de Clayton, ele entra no Youtube, e espera grandes Youtubers fazendo lives, e consegue duas ou três, e então ele invade as lives.

Clash – Olá senhoras e senhores, eu sou Clash, o Sultão do Som… e estou invadindo essa transmissão ao vivo para falar com o Homem-Aranha… quero que você me encontre amanhã em cima do edifício Grandale as duas horas, sem atrasos.

QUEENS – QUARTO DE PETER PARKER – 05:20 PM

Peter – Sério, no único dia que eu pretendo assistir uma live do Pewdiepie isso acontece… bem, vamos ver amanhã o que esse Clash quer… enquanto isso, tenho que ver o meu projeto da feira de ciências… - Peter olha para os seus livros, e depois para o computador. - …depois de jogar Paladins.

MANHATTAN – EDIFÍCIO GRANDALE – 02:17 PM

Clash – Ele está atrasado… - Clash já estava esperando o Aranha a dezessete minutos, e nada do herói, mas logo o Sultão do Som vê uma figura em vermelho e azul se balançando em direção do prédio.

Homem-Aranha – Bem, você me queria, eu estou aqui.

Clash – Um pouco atrasado, mas como o super-herói que você é, deve ter se atrasado por combater o crime.

Homem-Aranha – Sim, isso… - Peter se lembra dele comendo um donuts no parapeito do Daily Bugle. - Combatendo o crime…

Clash – Bem, Aranha… eu tenho uma proposta a você, valendo dinheiro, quatrocentos dólares na verdade! - Peter lembra da sua situação financeira e na mesma hora começa a prestar atenção.

Homem-Aranha – Estou te ouvindo. - Peter vai até uma chaminé que havia no telhado, e então se senta nela.

Clash – Aqui, Homem-Aranha, é onde nós vamos fazer nossa derradeira batalha! Você já viu que eu coloquei duas câmeras aqui, nós vamos gravar a batalha… nós lutamos um pouco e então você perde… bem simples.

Homem-Aranha – Eu perco a batalha? Cara, eu não sei o que você tem na cabeça, mas eu não vou ser um instrumento de publicidade e--

Clash – Pena, vou ter que usar esses quatrocentos dólares em outra coisa… falando sério, talvez eu possa convidar a Mary Jane para sair comigo…

Homem-Aranha – Droga… as fotos do Daily Bugle não estão dando todo o dinheiro que eu e Tia May precisamos… Bem, vamos logo com isso.

Clash – Só vou avisando, isso vai sair no Youtube, sabia que fui eu que coloquei seu vídeo lutando contra o Hogan, O Esmagador? Sem querer me gabar, mas fui que fiz sua fama e--

Homem-Aranha – Sabe, eu tenho um pouco de pressa.

Clash – Claro… claro…

Homem-Aranha – Bem, vamos começar, Crash… - Peter sai de cima da chaminé e começa a encarar Clash.

Clash – Na verdade é Clash. Eu escrevi um dialogo e acho que poderia--

Homem-Aranha – Não precisa, obrigado. Já estou acostumado a improvisar…

Clash – Como você quiser. - Clayton coloca o dinheiro perto de um das câmeras, e então a batalha começa.

Clash começa atirando as suas ondas sônicas, cujo Peter se esquivava facilmente, mesmo sem seu Sentido de Aranha, na verdade… parecia mais que o Aranha estava brincando naquela batalha.

Clash – Isso é incrível… essa é a agilidade de um Ex-Vingador? Bem, vou mostrar o que eu posso fazer. - Clash tenta atacar um pouco mais rápido, mas Peter continuava se esquivando.

Homem-Aranha – Qualé, isso é tudo o que você tem?

Clash – Você pediu! - Clash põe a sua potência quase no máximo! Fazendo uma onda de som muito forte ir até o Aranha, o jogando para longe, e quebrando uma parte do parapeito do telhado. - Opa!

Homem-Aranha – Isso é muito perigoso! - Peter se levanta e salta até a chaminé que estava antes, e Clayton atira outra vez, mas dessa vez a chaminé toda quebra! - Tudo bem, já chega… terminamos por aqui!

Peter começa a prender Clash com sua teia, fazendo um casulo de teia onde ele deixava apenas a cabeça de Clayton para fora.

Clash – Não! Espera! Não é assim que devia-- você devia perder! Nossa luta era pra durar uma hora ou um pouco menos.

Homem-Aranha – Uma hora? De boas, esse é o tempo que vai demorar pra teia se dissolver. - Peter vai até o dinheiro e o pega. - Você queria uma luta, é isso que você teve.

Clash – Mas… não é assim que devia acabar!

Homem-Aranha – Você acha que eu pago meus inimigos para serem derrotados? Você acha que eu cheguei com uma maleta de dinheiro e parei o Lagarto? Não foi bem assim. - Peter, depois de pegar o dinheiro decide ir embora.

Clash – Não acredito… eu fiz o Homem-Aranha. Ninguém o conheceria se não fosse por mim… ele é um falso que só se importa com dinheiro. Ele nunca se importou com seus fãs… ou algo assim…

UM POUCO LONGE DALI

Homem-Aranha – O que eu acabei de fazer? Coitado do garoto… acho que descontando nele a frustração… eu estou tão confuso com o que devo sentir um ultimamente, sobre Mary Jane… sobre tudo… se Gwen estivesse aqui, bem se ela estivesse eu não pensaria sobre isso…

NO MESMO DIA (A NOITE) – APARTAMENTO DOS COLE

Clayton – Aranha… eu te fiz! Eu sou o cara que lançou seu vídeo… o vídeo de sua primeira aparição, se não fosse por mim… você não seria nada! - Clayton estava no seu quarto vendo a gravação da batalha. - Ele me fez parecer uma piada… mas isso não vai ficar assim, no nosso próximo encontro eu não vou facilitar!

APARTAMENTO DOS PARKER – 08:17 PM

Peter – A feira de ciências é segunda que vem e eu não tenho nada… o que eu vou fazer em três dias?! Eu poderia usar a minha teia como um supercola, mas… as pessoas poderiam ligar os pontos e fim de carreira para o Aranha. O que eu vou fazer? Só um idiota usaria seus equipamentos de herói para ganhar uma feira de ciências, não é?

CINCO MINUTOS DEPOIS

Peter – E a minha supercola gruda qualquer coisa, tia May. - Peter mostrou para tia May, mostrando como exemplo uma caneca com um pouco da cola, puxando uma cadeira.

May – Peter, isso é incrível. Como você pensou nisso?

Peter – Surgiu na minha cabeça… bem, eu não tenho fama de não ser um idiota.

NO DIA SEGUINTE – COLÉGIO MIDTOWN

Mary Jane tinha recém chegado na escola, e quando estava indo até Peter para conversar com ele… Clayton se coloca entre os dois e começa a conversar com ela.

Clayton – Vo-- você é a Mary Jane, não é? Mary Jane Watson…

Mary Jane – A primeira e única… você é o Clayton Cullen, não?

Clayton – Cole… Clayton Cole. Eu queria conversar com você.

Mary Jane – Ah… claro… - Clayton começa a falar de assuntos aleatórios com MJ, até que finalmente toca num assunto que interessa a garota. - …heróis? Bem… - Mary Jane olha para Peter. - …eu gosto do Homem-Aranha.

Clayton – Homem-Aranha? Ah, sim… eu também gostava dele, mas descobri que ele é mais mercenário que herói, eu gosto é do Clash.

Mary Jane – Do Clash? Ah… meu amigo Peter Parker me falou dele, parece que ele o Aranha lutaram essa semana… mas pelo que vi das fotos que Peter tirou da luta, o Clash sabe mais destruir do que salvar…

Clayton – Mas destruir do que salvar…

Mary Jane – É, eu acho que-- - Na hora que Mary Jane ia continuar o assunto, o sinal toca e ela vai para sua sala. - Foi bom conhecer você…

Clayton – Sim, também foi bom conhecer você…

MAIS TARDE – APARTAMENTO DOS COLE

Clayton – Mais destruir do que salvar?! - Clayton bate com força na sua escrivania. - Bem, Srta. Watson, acho que sei uma forma de você gostar mais do Clash, o Sultão do Som!

GRÃO DE CAFÉ – 10:19 PM

Mary Jane – Foi ótimo sair com vocês garotas. - Mary Jane recém tinha saído de um lanche no Grão de Café, junto de Liz e Michelle, as duas iam para casa de Liz, mas a tia de Mary Jane havia pedido que ela fosse para casa. - Droga, nenhum taxi. - Mary Jane estava andando pela chuva, até que ela esbarra em alguém.

Peter – Opa… MJ? O que você está fazendo aqui?

Mary Jane – Eu estava saindo com Liz e Michelle, mas você?

Peter – Eu… eu decidi ir andando pro Harry… é que… eu não achei nenhum taxi.

Mary Jane – Ahh, sim…

Peter – Quer ir ver ele comigo… acho que ele ficou mais abalado do que eu pela morte da Gwen, bem… a morte do Norman veio junto.

Mary Jane – Eu até gostaria, mas… minha tia pediu pra eu ir pra casa.

Peter – Ah… é uma pena. Ele gostaria de ver você.

Mary Jane – Todo mundo gosta de me ver. - Mary Jane beija a bochecha de Peter. - Tô indo, tigrão… diz que eu mandei um oi pro Harry. - Mary Jane estava indo embora, até que ele vê algo que não gostou muito, cerca de quatro caras encapuzados estava seguindo MJ.

Peter – Harry, vai ter que ficar pra outro dia…

Mary Jane ainda estava andando na forte chuva, mas logo ela nota os quatro homens indo atrás dela, e quando ela pensa que havia encontrado um atalho para sua casa, ele encontra um beco, logo os quatro homens encurralam ela.

Homem I – Você não vai a lugar algum, gatinha.

Homem II – Espero que você não tenha planos para hoje a noite… - Mary Jane desfere um soco no mesmo homem que diz isso a ela, mas consequentemente ele sente uma dor… logo os quatro caras avançam pra cima dela e… eles são puxados por teias!

Uma grande teia puxa os quatro homens, e começa a arrastá-los pelo beco, e então o Homem-Aranha surge dando um mortal. Os quatro homens levantados avançam pra cima dele, o primeiro Peter joga para longe, o segundo ele desfere um chute, e os outros dois ele desfere duas cotoveladas.

Um dos homens se levanta tentando socar o Aranha, mas ele segura o soco e revida com um cruzado. Peter nota que os dois homens que ele tinha derrubado antes tentam atacar por trás, mas ele desfere novamente duas cotoveladas, mas essas foram tão fortes que os caras foram jogados para longe. Peter pega o único que sobrou e desfere um gancho, e por fim o joga longe. O Aranha e MJ se olham, mas logo o Aranha desaparece.

Mary Jane – Espera… Peter… - Mary Jane mal percebe, mas o Aranha surge pendurado de ponta cabeça atrás dela.

Homem-Aranha – Você tem o dom de se meter em encrenca. Já foi Duende e agora esses caras… - Mary Jane leva um susto, e então se vira para o herói.

Mary Jane – E você tem o dom de salvar a minha vida. Acho que eu tenho um super-herói da guarda…

Homem-Aranha – Eu estava indo ver um amigo.

Mary Jane – Você é espetacular…

Homem-Aranha – Sabe, considerando que eu sou o mascarado mais procurado dessa cidade, não são muitas pessoas que acham isso.

Mary Jane – Mas você é.

Homem-Aranha – É bom ter uma fã.

Mary Jane – Será que eu posso agradecer dessa vez?

Mary Jane vai e começa a retirar lentamente, metade da máscara do Aranha, revelando parte de seu rosto. Logo os dois começam a se beijar, Peter se lembra de Gwen por um segundo, a única pessoa com quem ele tinha beijado com tanto carinho, com amor… ele tinha notado que estava sentindo algo por MJ… ele tinha notado que estava na hora de seguir em frente.

Os dois se beijam na chuva por quase um minuto, mas logo param e Mary Jane ajeita a máscara de Peter, enquanto os dois se beijavam, mal imaginavam Clash assistindo a cena do alto.

Clash – Então é assim que vai ser Aranha… bem, se prepare pra uma guerra! - Clash decide ir embora depois, e logo depois de ficar encarando MJ, o Aranha também vai embora. - Não acredito que os criminosos que eu contratei foram derrotados tão rápido assim... 

SEGUNDA-FEIRA – DIA DA FEIRA DE CIÊNCIAS

O dia tinha chegado, e em muito tempo Peter parecia de bom humor, ele tinha o prêmio ganho… e ou como Peter Parker, ou como Homem-Aranha… ele ficava com a garota, ele finalmente tinha conseguido superar Gwen.

Stan – Bem, Sr. Parker, espero que você se saia melhor do que o nosso amigo Stewart e seu saleiro… está na hora de ver o seu projeto…

Stewart – É um inversor antimagnético portátil!!

Stan – Claro… claro…

Peter – Bem, Sr. Lee eu-- - Quando o jurado ia ver a supercola de Peter, uma explosão acontece.

Clash – Vocês todos, despertaram a fúria de Clash, o Sultão do Som, e agora vão arcar com as consequências!

Peter – Tava muito bom pra ser verdade…

Stan – Sr. Parker… acho que temos que sair daqui… - O jurado tinha o olho de Peter por um segundo, e quando ele nota… o herói tinha desparecido.

Liz – Quem é esse?

Mary Jane – É o tal do Clash. - O Clash olha para Mary Jane com ódio, e quando ele ia atirar nela…

Flash – Olhem, é o Homem-Aranha!

Homem-Aranha – Shazam Carai! - Peter surge desferindo uma voadora em Clash, jogando para longe.

Clash – Você! É SEMPRE VOCÊ ME ATRAPALHANDO! - Clash aumenta sua luva em potência máxima, jogando uma super rajada de som.

Homem-Aranha – AARRGHHH!! - Peter vê os alunos, e inclusive MJ sofrendo o dano da rajada, e então o Aranha se enfurece. - Irrghh! - Peter atira uma teia em um das mesas do local e a joga em Clayton, mas ele se esquiva.

Clash – Eu sou imbatível! Você ira sentir todo o poder de Cla-- Urggh!! - Peter desfere um soco em Clash, mas logo cai.

Flash – Vai, Aranha!!

Clash – Não… não!! NÃO!! - Clash cria uma onda sônica que quebra tudo o que tinha vidro numa região de três quilômetros. - Você, sempre roubando a atenção! - Clash atira novamente em Peter, que é jogado para longe.

Homem-Aranha – Isso é melhor do que ouvir o Coisa cantando! - Peter salta e desfere e tenta desferir um soco, mas Clash cria uma barreira de som. - Irrghh! - Clash pega o Aranha em cheio, jogando o herói pra longe, mais uma vez, mas dessa vez a potência é tão forte que o teto começa a rachar. - Essa não! - Peter vê uma grande parte do teto prestes a cair sobre Liz e MJ, então salta até elas e começa a segurar o grande escombro 10.000 KG.

Clash – Olhe você fingindo ser o herói… mas depois que as câmeras sumirem, o que você vai fazer? - Peter estava tão concentrado que nem responde Clash.

Homem-Aranha – Li-- Liz… Mary… Mary Jane… saiam… - Peter sentia parte de seu uniforme rasgando com o esforço. - ARGH!!! - Peter usa toda sua força de aranha para ter espaço para as duas saírem, enquanto Clash o atingia com suas rajadas sônicas em potência máxima! - Como eu vou derrotar esse cara? - Peter vê que as duas estavam muito assustadas, tanto MJ quanto Liz, mas estavam tentando sair.

Clash – Bem, “herói”… se você é tão bom quanto parece, segure esse grande escombro enquanto eles fogem!

Homem-Aranha – A ruiva… - O Aranha olha para Flash. - A ruiva já conseguiu sair?

Flash – Mary Jane e… Liz?!

Homem-Aranha – JÁ SAÍRAM?! Mary Jane… está-- Mary Jane e Liz estão a salvas?! - Flash vê as duas saindo.

Flash – Sim! Pode largar, Aranha! - Peter larga o escombro… e logo sente seu braços frouxos.

Homem-Aranha – Eu não posso derrotá-lo fisicamente… mas talvez… - Peter vê o inversor antimagnético. - Eu posso jogar o feitiço contra o feiticeiro! - Peter atira uma teia no inversor antimagnético, e o puxa para si. - Ei Slash!

Clash – É CLASH!!!

Homem-Aranha – Me de sua melhor nota! 

Clash – Não duvide de mim! - Clash coloca na potência mais alta possível, e então Peter liga o inversor antimagnético no último segundo, fazendo o som voltar para ele. - AAARRRGGHH!!!

Homem-Aranha – Agora! - Peter prende as duas manoplas e botas de Clash em teia, e o puxa e vai embora com ela.

ALGUNS QUILÔMETROS DALI

Homem-Aranha – Bem… agora vamos ver quem você é… - Peter vai e arranca a máscara de Clash. - Clayton… Clayton Cole? - Peter se surpreende, era um garoto da escola, que nem ele!

Clayton – O que vai fazer agora? Me enrolar totalmente em teia e me deixar ali na feira para passar vergonha?

Homem-Aranha – Não… não vou fazer nada. Clayton, você tem uma grande mente… não a joga fora com essa história de herói. Eu vou fazer o seguinte, eu vou deixar essa passar… ninguém vai saber o que aconteceu aqui, se você largar essa história de Clash.

Clayton – Mas, o que eu mais queria era ser herói e--

Homem-Aranha – Ser um herói não se resume a fama… acredite, Clayton você tinha um grande poder em suas mãos, e não o usou de forma correta o usou irresponsavelmente… e com grande poderes, vêm grandes responsabilidades. Entende o que eu estou querendo dizer?

Clayton – Eu… eu entendo, Clash nunca mais.

Homem-Aranha – Bem, talvez quando você for mais velho… o que eu estou dizendo, eu sou apenas um ano mais velho que ele. Agora eu vou te deixar lá na escola, e ninguém vai saber que isso aconteceu, feito?

Clayton – Feito… - Os dois apertam a mão, e então o Aranha larga Clayton na escola e volta a ser Peter Parker.

Mary Jane – Peter, onde você estava… perdeu toda a batalha.

Peter – Eu fui em uma posição estratégica para tirar fotos e--

Harry – Sei…

Flash – Aposto que o Parker tava escondido no banheiro.

Peter – Claro, Flash…

MAIS TARDE – MANHATTAN

Homem-Aranha – Eu me sinto renovado… nossa, se eu parar pra pensar, poderia ter me tornado que nem o Clash…. Mas, eu fui diferente do Clayton. - Peter começa a se balançar. - Eu fiz diferente, ganhei amigos e comecei uma jornada ESPETACULAR!!

CONTINUA EM: ILHA DAS ARANHAS – PARTE I DE VII



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...