1. Spirit Fanfics >
  2. O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas >
  3. Ilha das Aranhas - O Primeiro e Único

História O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - Ilha das Aranhas - O Primeiro e Único


Escrita por: TeamSpider

Notas do Autor


INSPIRADO EM:

-ILHA DAS ARANHAS #12

Capítulo 23 - Ilha das Aranhas - O Primeiro e Único


O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA

ILHA DAS ARANHAS – PARTE I DE VII

 

 

NOVA YORK – MANHATTAN – 05:17 PM

Homem-Aranha – Bem… finalmente eu posso ser eu! - Peter tinha saído da escola, e estava se balançando pela cidade. - Com tia May fora da cidade, eu não vou ter que me preocupar em entrar pela janela… e com a Sra. Watson, tenho certeza que ela vai ficar bem em Boston. - O Aranha se balançava aleatoriamente, até que ouve a frequência da polícia.

Policial – 10-30. Unidades se dirijam para 8ª com a Mercer.

Homem-Aranha – Um pouco de ação.

MERCADINHO DO JOHN

Assaltante I – Você é mesmo um idiota, sabia disso?! O que você tava fazendo lá atrás.

Assaltante II – O que?!

Assaltante I – Você tava dando em cima da garota atrás do balcão?!

Assaltante II – Ai, ela era gostosa!

Assaltante I – Ótimo, então porque você não volta lá, tira essa máscara ninja e dá seu telefone enquanto isso?

Homem-Aranha – Não se preocupe, parceiro! - Peter surge dando uma voadora no assaltante que antes estava paquerando a garota. - Eu peguei o seu número! 10-30. Isso é um assalto! O que é diferente de um roubo! Sabe como eu sei? Pesquisei no Google!

Assaltante I – Homem-Aranha! - O assaltante tira sua arma, e quando ia atirar, Peter prende a mão do homem com teia. - Não! De novo não!

Homem-Aranha – De novo? Own, eu adoro clientes repetidos! Venham aqui! - O Aranha atira outra teia no assaltante e o puxa. - Deixe-me bater seus cartões! Depois de sua quinta visita, a seguinte é grátis! - Peter desfere um soco que nocauteia o último assaltante. - Bem, acho que acabamos. - Peter prende os dois em casulos de teia.

Policial – Parado, Homem-Aranha! - A viatura da polícia surge e ela já aponta suas armas para o Aranha.

Homem-Aranha – Ah, é… eu esqueci que sou procurado. - Peter atira uma teia para distrair os policiais, e quando nota que funciona ela vai embora.

DOIS MINUTOS DEPOIS

Homem-Aranha – O que a frequência da polícia me diz agora… hmm, Homem Hídrico! Fazia tempo que eu não via esse cara. - Peter começa a se balançar em direção de onde ele tinha ouvido a informação. - Ah, Morrie… eu vou poder testar aquela surpresa que eu estava fazendo! Quando eu soube que tinha fugido de Ravencroft eu fiz questão de fazer esse cartucho especial pra você. - Peter troca os cartuchos do seu lançador.

DAILY BUGLE

Jameson – COMO ASSIM O CLARIM ESTÁ PERDENDO AUDIÊNCIA?!

Robbie – Jonah, tudo o que você tem feito no jornal foi falar sobre o Homem-Aranha, isso é o único assunto da primeira página desde a morte de Gwen Stacy, e isso já faz mais de dois meses!

Jameson – Isso não está certo! Eu só quero levar justiça ao que o escalador de paredes fez a jovem Stacy! Não foi justo! E também tem o corpo de Norman Osborn, sem dúvida o Aranha está ligado ao assassinato!

Betty – Mas, Sr. Jameson, as vendas já caíram em 22%, se continuar assim vai ser preocupante!

Ned – As principais reclamações no nosso site são sobre você pedindo a prisão do Aranha e fazendo teorias malucas sobre ele ser o Duende Verde e o Aranha ao mesmo tempo. E tem o fato que você está financiando mais de 80% do projeto da patrulha anti-aranha… e isso está jogando fora todo o seu dinheiro…

Jameson – São todos uns ingratos! Ficam brabos por eu expor a verdade? E a patrulha anti-aranha?! Ela ainda vai se provar útil, vocês todos vão ver! Vocês vão ver!!

DESTRÍTO DE DIAMOND – JOALHERIA KANE

Policial – Nossos tiros atravessam ele!

Homem Hídrico – Vocês são amadores perto do poder do Homem Hídrico! Temam meu poder!

Policial II – Atirem! - Os policiais atiram, mas todas as balas atravessam Morrie.

Homem Hídrico – Encarem isso, eu sou demais para perdedores como você--

Homem-Aranha – Ahhh… quem você pensa que está enganando, Morrie? Nós todos te amamos! Você é o vilãozinho favorito do verão de qualquer herói da cidade!!

Homem Hídrico – Cala a boca, inseto! - O Homem Hídrico tenta acertar o Aranha, que se esquiva dando um mortal.

Homem-Aranha – É sério! Em dias como hoje, nós formamos fila o quarteirão inteiro para lutar contra você, sorte que eu cheguei antes do Stark! Já disse que brincar com você é como brincar com um hidrante aberto?

Homem Hídrico – CALAD-- Huh? - Homem Hídrico estava prestes a atacar com Aranha com poder total, mas o Aranha atira algo que o atinge.

Homem-Aranha – Nesse calor até você merece se esfriar um pouco. - Morrie não entende de início, mas logo ele nota seu corpo congelando. - Dispositivo Aranha v3, foi feito para te enfrentar! - Peter se vira para os policiais. - Bem, vocês vão querer atirar em mim dentro de seis segundos, então eu digo que aquilo só vai segurar ele por meia-hora, se virem! - Peter salta e começa a se balançar para longe.

TORRE STARK – 05:40 PM

Homem-Aranha – Hora de trabalhar! - O Aranha se balança até a Torre Stark, por onde ele entra discretamente e começa a mudar para Peter Parker.

Peter – Quando Tony me expulsou dos Vingadores, ele voltou um tempo depois perguntando se eu queria realmente trabalhar de estagiário por uns quatro meses nas Industrias Stark, por oitocentos dólares, eu aceitei, o dinheiro extra seria bom… e agora eu tô indo tão bem que ele me deu uma ala secreta pro Aranha e eu sou estagiário de um gênio, apenas… Max Modell! Um revolucionário que está deixando a empresa do Sr. Stark maior ainda.

LABORATÓRIO DE MAX MODELL – 05:44

Peter – Olá, Sr. Modell. - Peter entra no laboratório e veste seu jaleco, logo ele se encontra com outros dois estagiários de Max, Bella e Grady. - Oi, Bella, Grady.

Grady – Peter… como vai.

Peter – Ótimo… - Peter estava prestes a perguntar no que Max precisava de ajuda, porém seu celular toca com o a música do Homem-Aranha.

Max - …does whatever a spider can…

Bella – Namorada, Peter.

Peter – Ahn… não, é Liz, uma amiga da escola. - Peter pega o celular e atende. - Liz, o que foi?

Liz (Celular) – Peter eu tenho que falar com você, é que algo aconteceu comigo… uma coisa bem estranha…

Peter – Tá, onde você está?

Liz (Celular) – Eu tava indo pra minha casa, eu tinha ido no Mercadinho do John comprar umas coisas pra minha mãe, mas quando eu cheguei aqui… pera. - Um dos assaltante que Peter tinha derrotado antes, tinha se livrado da teia e estava prestes a pegar Liz de refém, mas ela pressente o ataque e o derrota em um soco. - Você pode me encontrar em seu apartamento.

Peter – Claro… eu chego em duas horas. - Peter desliga a ligação e olha para Max. - Sr. Modell, me desculpe, mas eu poderia sair… a minha amiga parece estar com uns problemas, e ela tá querendo ajuda.

Max – Claro, Peter… só quero você aqui sem falta amanhã, pode ser?

Peter – Claro, o senhor é demais! - Peter sai correndo, e sem querer esbarra com Sajani, uma outra estagiária. - Desculpe, Sajani.

Sajani – Olha por onde anda.

NO LADO DE FORA DA TORRE STARK

Peter – O que será que Liz quer? Ela parecia meio apreensiva no celular… e depois teve aquele som de briga. - Peter andava distraído pela rua, e não percebe que ele estava prestes a ser atropelado por um ônibus, porém…

Ned – Tome mais cuidado, Peter. - Ned pega Peter pela gola e o puxa, centímetros antes de Peter bater com tudo contra o veículo.

Peter – Um ônibus?! Eu quase fui atropelado por um ônibus! Continuo esquecendo que meu sentido de aranha foi pro saco. Nossa! Quer dizer-- eu não preciso olhar para os dois pra atravessar a rua desde que eu fui picado pela aranha.

Ned – Peter, você precisa ser menos distraído, ficar olhando por onde anda. Nem sempre eu vou estar por perto pra te salvar, parceiro.

Betty – Toma mais cuidado. Você teria virado a primeira página do jornal de amanhã.

Peter – Ah, oi Ned. Betty. Valeu por isso. Não sei o que faria se vocês não estivessem por perto. Caramba, ficar sem meu sentido de aranha foi uma das piores coisas que já me aconteceu. Faz mais de três meses e eu ainda não tô acostumado. Sem ele, pode ter perigo a cada esquina e eu não vou perceber nada! Na verdade, o perigo pode estar por baixo do meu nariz e eu vou deixar passar…

Ned – Bem, nós temos que ajudar os amigos. Não deixaria que um companheiro do clarim tão antigo partisse agora, tão cedo. Mas, pelo menos, acho que ganho a primeira página como herói do dia.

Betty – Jonah não quer largar o Aranha da primeira página. Daqui a pouco as pessoas vão começar a teorizar que o cabeça de teia paga ele. E agora com essa notícia que ele não parar de falar mesmo…

Peter – Tá legal. Do que vocês estão falando?

Betty – Peter, você não sabe? O que está acontecendo agora… a primeira pessoa que escrever uma matéria sobre isso vai ganhar um Pulitzer! Houve aparições do Homem-Aranha por toda a cidade…

Peter – Bem, ele tem andado ocupado…

Betty – Você não está me entendendo. Aparições impossíveis! Como em três lugares de uma vez!

Peter – O que?!

Betty – Ele foi visto aqui em Manhattan, ao mesmo tempo no Queens e no Brooklyn! Quem descobrir esse mistério pode ganhar a matéria do ano!

Peter – Bem… eu acho que posso ajudar vocês nisso depois, tirando algumas fotos… mas agora eu estou ocupado. Vejo vocês mais tarde! Então tem um impostor por ai, Mystério? A Simbiose não pode ser, sem um hospedeiro ela deve ter morrido. O que ou quem pode ser? Bem, isso é mais uma coisa na minha lista de afazeres! Talvez eu deva pedir ao tal impostor que ele fique no meu lugar nas horas vagas…

NO OUTRO LADO DA CIDADE

Johnny – Lenny, meu amigo… eu tô pensando num número, entre um e três. AdIvinhe! - Num beco, um homem grande (Johnny), um homem peso galo(Jay), que usava um moicano, estavam encurralando um garoto de dezessete anos chamado Lenny.

Lenny – Não sei.

Johnny – Você realmente não é um bom apostador, né? É o dois, Lenny. Esse é o número de joelhos seus que eu vou quebrar.

Lenny – Espera! Diz ao Magliano que eu posso dar a ele na semana que vem. Todo ele. Não vou @#$%% com ele de novo! Eu tenho uma nova perspectiva.

Jay – O senhor Magliano é um homem muito bondoso e generoso. Não um idiota. E sim generoso.

Lenny – Mas eu não disse que ele era um--

Jay – Da última vez que você apostou em lutas ele te deu uma chance, agora eu vou dar uma coisa a você. Você vai adorar. Vem de adesivo pro carro e tudo mais.

Lenny – Beleza, você quer fazer isso? Então vamos fazer isso! Viu, já passei por muitos maus momentos… mas hoje? - Lenny se gruda na parede e desfere dois chutes, um em Johnny e outro em Lenny. - Hoje eu ganhei na loteria!

Jay/Johnny – Urgh!

??? - Lamento, Sr. Kornfeld, embora isso tenha sido impressionante, não posso te dar o crédito. As chances de ganhar na loteria são de uma em mais de quarenta e três milhões. As chances de você poderes de aranha nesta cidade…

Lenny – Quem ta ai?

Chacal - …são de aproximadamente um por cento. Aproximadamente…

Tarântula – RRRRRHHH… - Chacal e Tarântula olhavam para Lenny, que estava assustado com os dois. Afinal, era um monstro aranha gigante e um homem verde com pelos por todo o corpo, e com orelhas pontudas.

Chacal – Heh. Meu amigo adora essa palavra, “aproximadamente.” Bom garoto.

Lenny – Ah, meu deus… o que você quer?

Chacal – Quero? Lenny, Lenny, Lenny… hoje eu estou mais inclinado a dar. Eu te dei seus poderes. Eu te dei esses poderes de aranha… e agora… eu tô te dando a chance de fazer alguma coisa com eles. - Chacal entrega um cartão a Lenny. - Esteja onde o cartão indica, amanhã… no fim da tarde. Perto da Grand com a Mott.

Lenny não responde nada, ele apenas pega o cartão, olha para Chacal e Tarântula e logo dá um mortal, escala uma parede atrás dele e vai embora.

Chacal – Mas que belo e honesto degenerado mortal. Ele aparecerá. Nossa primeira turma está mesmo se saindo bem, não acha? Agora vamos nos apressar e nos encontrar com mais alguns… se prepare, Peter Parker… você vai sofrer por deixar Gwen Stacy morrer!

PERTO DO QUEENS

Peter – Não sei o por que de eu querer ir caminhando… bem, eu tenho uma hora e meia para me encontrar com Liz, eu não estou tão longe. Bem, acho que tive uma ideia… - Peter começa a ligar para MJ, que logo atende.

Mary Jane – Alguém quis ligar para uma futura Super-Modelo e atriz.

Peter – Tudo isso? Bem, MJ… eu tava pensando, a sua tia e a minha tia tão de viagem em Boston, nós vamos ter os apartamentos livres por três dias. Eu acho que você poderia vir aqui em casa amanhã e nós poderíamos fazer alguma coisa e--

Mary Jane – Nós ainda somos muito novos, tigrão. - Mary Jane começa a falar sarcasticamente a Peter. - Acho que não estamos na idade de ficar eu e você sozinhos em um lugar, ficaria uma bagunça na manhã seguinte.

Peter – O QUE?! Não! NÃO! Eu não estou querendo-- quer dizer, se você--

Mary Jane – Afinal, eu e você somos preguiçosos pra lavar a louça do jantar.

Peter – Ah bom…

Mary Jane – E para procurar todas as nossas roupas espalhadas pela casa…

Peter – MJ?!

Mary Jane – Se acalma tigre, claro… eu vou lá amanha, a gente pede uma pizza. - Mary Jane estava quase rindo, era tão fácil pra ela, brincar com Peter.

Peter – Claro, amanhã as sete… tchau.

Mary Jane – Tchau, beijo…

Peter – Beijo…? - Antes que Peter pudesse perguntar qualquer coisa, MJ desliga a ligação. - O que ela faz comigo?!

HOSPITAL DE NOVA YORK

Betty – Bem, Pulitzer… logo nós vamos nos encontrar. - Betty entra discretamente no hospital, onde ela tinha ouvido falar que estava um caos por causa do caso Aranha, e então…

Homem I – ISSO TÁ NA MINHA PELE! EU NÃO CONSIGO TIRAR! - Os médicos tentavam tirar a folha de papel da mão de um homem, mas ela estava grudada!

Homem II – Essa coisa continua saindo do meu pulso… parece uma teia! - O homem olha que saia uma teia orgânica de seu pulso.

Médico – Precisamos de mais enfermeiros! Esse homem é muito forte! - Cerca de dez pessoas já estavam tentando segurar um homem, que tinha uma força surpreendente e jogava todos para longe!

Homem III – Vocês não entenderam! Nós não precisamos de um médico! Sim de vários exorcistas! Eu acordei no teto, cara! NA PORRA DO TETO!

Betty – Lois Lane que se cuide…

ACADÊMIA DE SHANG-CHI

Sheng-Chi – Você está pronto para sua última aula, Homem-Aranha? O último teste para nossa nova forma de artes marciais, o caminho da aranha.

Homem-Aranha – Ok. Vista suas luvas e botas magnéticas e-- vamos nessa!!

Sheng-Chi – Ahhh… não!

Homem-Aranha – Não? Como assim “não”? Você disse não! Não era para você dizer não.

Sheng-Chi – Estamos esperando uma certa convidada…

Homem-Aranha – Convidada?

Madame-Teia – Não terão que esperar muito tempo. - Nesse momento, uma fumaça roseada invade a sala, e a madame teia surge em seu trono. - Olá, Homem-Aranha.

Homem-Aranha – Madame Teia, que desprazer em ver você. Ah… entendi tudo agora, o motivo do meu treino.

Madame-Teia – Que bom. Sua mente não é tão lenta para aprender como parece. Eu conversei com Sheng-Chi sobre seu treino, para prepará-lo para seu desafio.

Homem-Aranha – Desafio? Ah… o que você falou, das trevas. Deve ser chato saber que isso vai acontecer, saber tudo sobre o futuro. Bom, se você está aqui quer dizer que eu estou pronto?

Madame-Teia – Quase.

Homem-Aranha – Como assim quase?

Madame-Teia – Tem um certo movimento em seu arsenal que você ainda não utilizou, e por seu histórico de batalhas não foi por falta de opção. Seu golpe da morte.

Homem-Aranha – Ahh, esse golpe. O golpe que vai me tornar um assassino e deixar o sangue de alguém nas minhas mãos… eu está fora de assunto, não vou me tornar um assassino.

Madame-Teia – Não funciona como se você tivesse escolha, Homem-Aranha. Existe um tecido do destino, Aranha… e ele pode ser trancado de muitas formas, mas nesse caso… os poucos caminhos que levam a vitória, que salva todos nós, precisa de um fio. Você precisar tecer esse fio.

Homem-Aranha – Vamos reavaliar a situação… você, uma senhora de quase cem anos, acho… talvez cento e dez. Vem aqui pedir para um garoto de quinze anos, que tem poderes de aranha, está treinando uma academia de artes marciais com um super mestre cheio de habilidades, para pedir que o garoto em questão mate alguém. Isso é no mínimo doentio!

Madame-Teia – Você não te--

Homem-Aranha – Eu prefiro deixar de ser o Homem-Aranha, do que matar alguém--

Madame-Teia – Na verdade--

Homem-Aranha – Chega vamos treinar! - Peter e Sheng vão um em direção do outro, fazem o cumprimento e então… começa a luta.

Os dois começam a trocar golpes com uma velocidade absurda, mas apesar de tudo Sheng ainda mostrava uma vantagem. Afinal, Peter podia ter seus poderes de aranha, mas ainda era um garoto de quinze anos sem muita experiência.

Madame-Teia – Ele realmente progrediu, mas ainda falta muito… porém, foi o que conseguimos nesse tempo.

Os dois trocam golpes em torno de mais seis minutos, onde o Aranha iguala a luta um pouco. Peter consegue desferir um golpe de raspão em Sheng, que se recompõe e desfere uma rasteira em Peter, que deixa a guarda do Aranha aberta e então, Sheng o imobiliza.

Sheng-Chi – Você realmente progrediu, antes durava apenas dois minutos. Nosso treino não foi em vão.

Homem-Aranha – É… talvez. Mas acho que eu ainda precisava de mais treino.

Sheng-Chi – Se eu e Madame Teia falamos que isso é o bastante por hora, então é o bastante.

Homem-Aranha - “Se eu e Madame Teia falamos que é o bastante porque é o bastante. - Peter repete a fala de Shang zombando em voz baixa. - Bem, já que terminamos eu vou indo. - Peter veste seu uniforme normal e sai do dojo. - Tchau vocês, já tive o bastante para um dia.

Madame Teia – Bom. Durma um pouco. Você vai precisar… para amanhã.

Homem-Aranha - … - Peter ignora Madame Teia, e começa a se balançar em direção do seu apartamento. - Qual é o problema dos videntes? Eu juro que a Madame Teia é aquele babaca que sempre conta o presente que você vai ganhar no natal.

??? - Ei. Eu acho que é ele. O Homem-Aranha de verdade!

??? - Shh!! - Peter ouve vozes atrás dele, então ele se vira para olhar, mas só vê algumas teias que ele não se lembrava ter lançado soltas.

Homem-Aranha – Ótimo, ela me deixou paranoico. Era o que eu precisava. Valeu, Cassandra, muito obrigado. - Peter passa reto por um prédio, onde tinha umas quatro pessoas escalando.

??? - Ele te viu?

??? - Não. Vamos achar os outros.

QUEENS

Homem-Aranha – Bem, ora de analisar as opções. Ligar pros Vingadores? Ainda tenho número. Talvez pro Quarteto Fantástico? Eles vão adorar saber que uma senhora com poderes de telepáticos e que pode ver o futuro me fez aprender Kung-Fu porque coisas ruins vão acontecer?

Peter pousa no terraço de seu prédio, veste suas roupas normais e então começa descer pela escada em direção do seu apartamento.

Peter – E quem vai fazer a festa dessa vez? Alguém da família do Morlun? Connors voltou a ser o Lagarto? O Doc Ock tá com algum plano maluco de novo? O pior que eu ainda nem encontrei o Chacal. E tem o Aranha Farsante… sinto como se estivesse me esquecendo de algo?

Peter anda até seu apartamento, ele abre a porta e então…

Peter – Ahh… Liz.

Liz – Você demorou um pouco, e a porta estava aberta, então eu… tomei a liberdade de entrar.

Peter – Claro, tudo bem.

Liz – Peter… podemos conversar?

Peter – Desculpa… mas eu to meio sem tempo. Hoje um dia me longo e-- isso pode esperar até amanhã?

Liz – Tudo bem… nós falamos sobre isso amanhã. Eu vou me encontrar com a MJ agora… quer vir junto?

Peter – Não… eu tenho que resolver umas coisas. - Peter responde sem prestar atenção, pensando apenas no caso do Aranha Farsante. - Liz sai do apartamento vai até o de MJ. - Perai-- cara eu sou um idiota!

EM OUTRO LUGAR…

Máquina – DNA progenitor reconhecido. Identidade confirmada: Professor Miles Warren, vulgo Chacal. - Uma porta de ferro abre, então Chacal e Tarântula entram no local.

Chacal – O primeiro e único.

Tarântula – HRRRH!!!

Chacal – Ah, não fique assim. Você não precisa de apresentações. Você é um dos meus melhores alunos. Fica atrás de mim, tem muito disso acontecendo por aí.

Miles I -Eu coloquei o ressequenciador genético online.

Chacal – Bom trabalho, Miles.

Miles II – Miles VI chamou. Ele assegurou o local para amanhã.

Chacal – Ah! Um cara atrás do meu coração. E de todos os meus órgãos vitais.

Miles III – Nossa benfeitora perguntou se poderia ter uma palavrinha com você quando chegasse.

Chacal – O quê? Sem mais projeções mentais dessa vez? Ela tá amolecendo.

Miles IV – Ela disse que é algo quanto ao nosso-- quer dizer, seu cérebro. Ela disse que não gosta de passar muito tempo nele.

Chacal – Há! Bem, nós todos já passamos por isso, né pessoal? - Miles e Tarântula entram em um corredor e começam a andar em direção de outra sala, até que chegam no tal local. - Lamento o atraso, madame. Mas tivemos que passar por quatro milhas pra chegar aqui.

*TROCADILHO: MILHAS MILES.

Tarântula – HRRR… sem graçaaa…

Chacal – Ah, como se você soubesse o que é engraçado. Na verdade, você tava mal no dia da piada, não tava?

Adriana – Chega! Olha, o Rei Aranha já está quase cem por cento recuperado, mas ainda não mostra a mesma devoção de antes! - O Rei Aranha estava preso dentro de uma redoma, mas o Rei fica tão furioso que quebra sua “prisão” e corre em direção dos três.

Rei Aranha – O QU VOS FEZZ?! PEGA VOCS!!! AHNEE ANII KANN!!

Tarântula – HSSS!! - Os dois monstros se olham e começa a ir um em direção do outro.

Miles V – O que faremos?!

Chacal – Kaine! Acabe com ele agora! - Quando os dois iriam se atacar.

Adriana – Pare. - Os dois monstros param e se curvam perante a pessoa que fez a ordem. - Viu, professor? Ele ouve e obedece a todos. Assim como todos farão.

Chacal – Bem, graças ao meu trabalho de primeira, é claro.

Adriana – Hmph. É claro. Nós conseguimos. A infestação está se espalhando e nosso poder está crescendo. E nós podemos senti-los… chegar. Em breve, todos eles deveram se curvar perante a mim, a minha vontade. Essa cidade, está Manhattan. Está… se tornando minha… Ilha das Aranhas.

MANHATTAN

Cerca de sessenta pessoas estavam se balançando por toda Manhattan, os cidadãos estavam ganhando seu poderes de aranha!!

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA

ILHA DAS ARANHAS – PARTE I DE VII



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...