1. Spirit Fanfics >
  2. O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas >
  3. Ilha das Aranhas - O Nada Espetacular Homem-Aranha

História O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - Ilha das Aranhas - O Nada Espetacular Homem-Aranha


Escrita por: TeamSpider

Notas do Autor


INSPIRADO EM:

-O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA - ILHA DAS ARANHAS (HQ)

Capítulo 25 - Ilha das Aranhas - O Nada Espetacular Homem-Aranha


Fanfic / Fanfiction O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - Ilha das Aranhas - O Nada Espetacular Homem-Aranha

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA

ILHA DAS ARANHAS – PARTE III DE VII

 

 

A BATALHA DE BRYANT PARK

Sheng-Chi – Kee-YAAHH!! - Shing-Chi desfere um poderoso chute, que nocauteia o último Homem-Aranha, que usava o uniforme negro.

Mulher-Aranha – Você deve ser o Sheng-Chi. - Jess se balança até Sheng, junto do Coisa e Falcão, que vão junto dela. - É bom saber que está do nosso lado.

Sheng-Chi – Disponha, Mulher-Aranha. Mas agora, existe um pequeno erro que vocês não notaram. - Sheng vai até o verdadeiro Homem-Aranha. - Aranha… acorde… acabou. - Sheng começa a levantar Peter, que a essa altura já estava um pouco mais consciente.

Homem-Aranha – Eu encontrei Carrie Fisher e Heath Ledger… - Peter tenta se levantar, mas logo cai e se sente onde estava. - Eu só preciso… sentar um pouco.

Gavião Arqueiro – Você é maluco, cara?! Ou talvez você seja cego, mas esse é um dos caras maus! - Gavião Arqueiro, Coisa, Visão e Wolverine, que recém havia chegado, cercam Peter.

Sheng-Chi – Você não entendem! Ele é o verdadeiro Homem-Aranha. - Eles avaliam o Aranha por um tempo, e então Wolverine se aproxima e cheira o herói.

Homem-Aranha – Meu cheiro é tão bom assim? - Peter pergunta sarcasticamente, ainda meio tonto.

Wolverine – Nem preciso cheirar para saber que esse idiota é o verdadeiro! - Wolverine se levanta e olha aos outros Vingadores, que estavam se lembrando do que fizeram ao Aranha a alguns minutos, mas apenas ficam quietos.

Homem-Aranha – Tudo bem, eu aceito a desculpa de vocês. - Peter fala indignado, ao saber que eles nem ao menos o ajudariam a se levantar. Logo, a atenção é tirada do Aranha, para alguns outros Homens Aranhas que vinham para dar reforços. - Me dá uns segundos que eu já vou ajudar vocês e--

Maquina de Guerra – Nem ferrando!

Homem-Aranha - “Nem ferrando”?! Hellooo… Super-Herói aqui, Wolvie acabou de confiar que eu sou o verdadeiro! - Peter falava, se sentindo mais acordado, enquanto a batalha recomeçava.

Maquina de Guerra – Exatamente por isso que você não pode estar aqui! A probabilidade de acertamos você com um golpe mortal é muito alta. - Rhodes, acertava mais um dos Homens Aranhas, lançando-o para longe.

Visão – Aliais, você nem está em condição de lutar!

Homem-Aranha – Bem, é difícil, depois que mais da metade dos Vingadores me espancam!! E se quer saber meus sentimentos também estão feridos pelo fato de nem pedirem desculpas! - O Aranha falava, tentando dar um clima humorístico a situação, mas inutilmente.

Coisa - “Desculpas”?! Tem mais de quarenta de você no momento!! Não temos o olfato do Wolverine, ou o Sentido de Aranha para saber qual é o verdadeiro!! Quer saber, desculpe, mais aqui não é o cenário ideal para você. - Peter olha para Tocha, que estava só ouvindo o tempo todo.

Homem-Aranha – Isso não é verdade!! - Peter acerta um dos Homens Aranhas, mas devido ao resto de tontura, ele quase erra o soco. - Não é Tocha?

Tocha Humana – Desculpa, Teia… mas ele está certo. Talvez seja melhor você se afastar um pouco.

Homem-Aranha – Mas… - Peter não queria acreditar no que estava ouvindo, a situação estava preta, e era para ele recuar… mas, ele queria ajudar… mas, e se ele atrapalha-se? O Aranha pensa, mas logo se rende, sentindo uma grande frustração dentro de si. - Certo… boa sorte a todos. - Peter começa a andar em direção de um beco, para tirar seu uniforme. - Se vocês precisarem de ajuda…

Peter entra no beco e se veste. Mudando a frustração para decepção, ele já fez mais coisas do que muitos ali, e agora na batalha onde era sua área, ele não podia participar.

Peter – Se precisarem de ajuda… não vão saber onde eu vou estar, afinal… tem mais de quarenta iguais a mim… Meu nome é Peter Parker. E antes eu era o Espetacular Homem-Aranha. Antes eu era apenas um pequeno nerd. Antes eu podia rastejar. Antes eu era um simples nova iorquino. Nova York…. Essa cidade é espetacular. É uma grande parte de mim… nunca pensei que esse lugar seria uma faca de dois gumes. É o Apocalipse Aranha, e o Homem-Aranha vai ficar só assistindo…

ALGUNS METROS DALI

Betty – Vocês estão assistindo o Clarim Diário Online. Eu sou Betty Brant com a batalha de Bryant Park. Onde os Vingadores e o Quarteto Fantástico estão lutando contra cerca de Cinquenta, talvez mais Homens Aranhas! - Betty segurava a câmera, filmando todos os acontecimentos da batalha.

Os únicos sons que podiam ser ouvidos eram, o da voz de Betty, dos golpes, dos gritos de dor… mas logo, um som maior invade o local, parecia um ruido, passos altos e metálicos são ouvidos, Betty se virá para trás e…

Betty – Um exército de robôs parece vir, eles portam um emblema… deixem eu dar um zoom. - Betty foca o zoom da câmera no emblema que os robôs usavam e estava escrito “Unidade Anti-Aranha 22”. - Nossa… quem diria que isso viria a calhar.

Peter – Vamos, Pete… não é sua culpa. Quer dizer, metade dos caras lá estão vestindo um uniforme idêntico ao seu, eles não podem saber quem eu sou… - Peter andava por ai sem pensar, ainda não aceitava ser expulso da batalha, nem havia percebido que ele tinha saído de uma zona de segurança, que estava sendo guardada pela polícia.

Policial – Ei, amigo… você está ultrapassando uma zona segura.

Peter – Huh? Ah… tá… - Peter se virá para notar que havia ultrapassado as faixas amarelos da polícia, mas ignora e volta a andar aleatoriamente. Se preocupando apenas com sua “inutilidade”. - Liz sumiu com seus poderes de aranha, eu não posso ajudar, o que mais de errado pode acontecer hoje?

Betty – Peter!! Era exatamente você que eu quero!! Eu preciso de você para me ajudar em um serviço! Venha comigo! - Betty entrega a câmera para Peter e começa a puxá-lo.

Peter – Pera ai, Betty? O que você quer?

Betty – O fim do mundo está acontecendo em Bryant Park e eu vou o pulitzer por reportar isso! - Betty continuava a puxar Peter, mas dessa vez inutilmente, pois Peter havia aderido seus pés ao chão.

Peter – Eu adoraria ajudar, mas eu estou meio ocupado agora, me culpando por ser inútil… e não estou com muit--

Betty – Vamos, Pete… é que nem tirar fotos!! Você só tem que mirar, a única diferença é que não tem que ficar dando vários clicks! - Betty, que já havia soltado Peter, estava implorando a ele.

Peter – Está bem, mas vai ser rápido. Ok? Vai ser bom saber que alguém quer minha ajuda. Ah, e já que estou fazendo me faça um favor, se uma garota loira passar se balançando você me avisa.

Betty – Ok… Ok… vamos rápido. Eu não quero perder isso por nada… Pulitzer ai vou eu!! - Betty havia se arrumado, Peter estava fazendo a contagem regressiva, quando…

Mary Jane – Tigrão? - Mary Jane, cutucou as costas de Peter, que interrompeu a contagem, e se virou para a ruiva. - O que você está fazendo aqui?

Peter- Como assim? O que eu vou fazer ali? Eu só sou o normal e desinteressante Peter Parker. - Peter estava falando nas entrelinhas, mas sentia que Mary Jane sabia de alguma coisa, mas, ainda assim, continuou a falar, precisava desabafar. - Eu tudo que eu posso fazer no momento e ajudar Betty…

Mary Jane – Hmm… oi! Mas por que você não está fazendo “outra coisa”. - Mary Jane falava agora dando uma grande ênfase a “outra coisa”, querendo deixar claro algo.

Peter – “Outra coisa”. MJ, o que eu posso fazer? Eu só sou um cara normal, sem nenhuma habilidade especial, no meio de cinquenta homens aranhas.

Mary Jane – Não vejo assim? - Betty começou a andar até os dois, não entendendo nada do que estavam falando.

Betty – Eu não sei do que vocês estão falando, mas sei que vocês conhecem o Pulitzer, é o pequeno prêmio que estou perdendo nesse exato momento. - Peter e MJ ignoram Betty, como se aquelas palavras nunca tivessem sido ditas.

Mary Jane – Hoje nada está normal. Inclusive a Liz, ela já bateu em uns dois Homens Aranhas… se você quiser ver, é só olhar para trás. - Peter vira a cabeça e não acredita no estava vendo, Liz já estava nocauteando o terceiro Homem-Aranha, e o prendendo em teia.

Peter – Nossa. - Peter falava assustado.

Mary Jane – Eu sei.

Betty – Oh, casalzinho… é só apertar o botão e gravar para o outro lado, e em alguns dias estaremos na minha festa de comemoração do prêmio.

Mary Jane – Betty, cala boca por favor? Olhe, Peter… ninguém é normal hoje. - Havia mais umas três pessoas, que estava seguindo o exemplo de Liz, e estavam prendendo alguns delinquentes aranhas. E nesse momento Flash Thompson havia chegado, e também estava ajudando! - Peter não entendia como, mais algo estava melhorando dentro dele, MJ tinha tirado toda frustração e decepção, substituindo as duas por determinação!

Peter – Você está certa, MJ. - Peter entrega a câmera a Betty, e a olha com uma cara séria. - Quando você gravar, isso vai estar ao vivo?

Betty – Sim, mas… eu gravar? - Peter dá uma recuada, e então fica cara a cara com a câmera.

Peter – Sim, comece a gravar! - Betty, não entende, mas contra sua vontade, começa a gravar. - Olá a todos, meu nome é Peter Parker! Acredito que todos que estão assistindo, sabem o que está acontecendo. Alguns Nova Iorquinos acordaram hoje com poderes de aranha… e agora estão usando esses poderes sem mostrar uma certa “responsabilidade”. Vocês devem estar se perguntando, “por que esse cara está falando sobre isso?”. Por que nós de Nova York para o resto do mundo, somos idiotas, rudes e preguiçosos! - Peter dá um grande salto, se equilibrando em cima de um poste, com seus poderes de aranha. - E adivinhem, não somos assim! Por que não são só os maus que tem poderes, eu também tenho! E eu vou ajudar! Quando olho essa cidade eu vejo pessoas como, eu cidadãos comuns e esforçados, não idiotas! Vejo médicos, estudantes, professores, policiais e amigos! Eu consigo ver pessoas esforçadas, verdadeiros heróis! E agora vamos mostrar aos verdadeiros idiotas o que acontece quando destroem nossa cidade! Vamos mostrar quem são os verdadeiros SUPER-HERÓIS!!

BASE DO CHACAL

Chacal – Hmph… quem diria que aquele idiota do Parker, decidiu se aproveitar da situação para mostrar seus poderes e nem ser descoberto. Isso foi um movimento inteligente, mas duvido que alguém venha ajudar, e se vier… só vai melhorar as coisas.

Rainha – Funcionou. De fato, sinto mais Aranhas indo ao encontro dele. - Chacal, que estava sentado, se levanta imediatamente, sentindo a pressão da Rainha no ar.

Chacal – Bem, então a situação só vai melhorar, vossa alteza. Quanto mais eles usarem os poderes, mais rápido vai acontecer! Logo acontecerá com toda Nova York!!

Rainha – Vá ver o Rei-Aranha. - A Rainha ignora as palavras de Chacal, e o olha com um olhar mortal, dando certa intimidação a Miles, que vai até o Rei imediatamente.

Chacal – A sua mutação já está 97% completa, não mais dar esses desvios… heh! Heh! A situação só está melhorando… logo, logo… você será vingada, Gwen… bem, hora de tomar seu remédio. - Chacal pega uma grande agulha, e finca no Rei, que começa gritar, sentindo a agonia correr pelo seu corpo, mas logo, a agonia dá lugar a um grande dor no cérebro, que faz o Rei apagar. - Heh… eu prometo que vai piorar.

BATALHA DE BRYANT PARK

Mulher-Aranha – Ok! Agora eu concordo… isso é definitivamente loucura! – A essa altura, Mulher-Aranha já havia perdido a conta de quantos Homens Aranhas ela já havia derrotado, a situação estava definitivamente saindo de controle!!

Feiticeira Escarlate – A situação já está saindo do nosso controle! – Wanda havia atirado dois Aranhas, que bateram com força em uma parede, e caíram.

Homem de Ferro – Isso nem precisa ser dito para ser notado!! Temos que pensar em alguma coisa, e rápido!! – Tony havia pegado na sua mira cinco alvos, ele atira cinco mini mísseis, derrotando os cinco alvos.

Gavião Arqueiro – Pensei que você era o cérebro, Stark! – Flint mira três flechas, acertando três Aranhas, e logo depois da uma arcada em um inimigo que vinha por trás. – Afinal, da onde eles estão surgindo?!

Tocha Humana – Unh, gente... acho que vocês não vão acreditar no que eu vou falar, mas... a cavalaria chegou! – Todos estranham o que Tocha havia dito, mas quando se viram para olhar para onde ele estava olhando, nenhum dos heróis conseguia acreditar.

Homem de Ferro – Pirralho?

Gavião – Não... acredito...

Peter – E ai, caras?! Vamos mostrar a esses ai de quem é essa cidade!! – Peter estava vindo fazendo suas manobras sem seu uniforme, seguido de uns cem cidadãos, também mostrando poderes de Aranha!! – Cara... funcionou!!!

Cidadão I – Podemos ir rápido, tenho que buscar meu filho no dentista!!

Cidadão II – E eu tenho um caso para cuidar daqui duas horas!!!

Peter – Agora o Homem-Aranha não pode fazer nada, mas Peter Parker pode!!! – Os cidadãos, os Vingadores, os robôs Anti-Aranha e o Quarteto começam a lutar contra os Homens Aranhas, mostrando uma grande vantagem, agora.

Cidadão III – Vocês me fizeram perder o jogo de hoje!!! – Um dos cidadãos chega dando uma voadora, jogando um dos Homens Aranhas para longe.

Cidadão IV – Eu deixei meu carro num estacionamento, então quanto mais tempo eu durar aqui mais caro vai ficar o preço! – A mulher pega um dos Homens Aranhas e o enrola em teia, e depois o desfere um chute na cara.

Cidadão V – Eu sempre disse que aquelas aulas de Caratê iam valer a pena! – O homem desfere um golpe de Caratê, jogando um Homem-Aranha até outro cidadão, que deu um gancho que nocauteia o inimigo.

Liz – Peter!! Você também conseguiu poderes de Aranha? – Liz desfere um cruzado que tonteia um dos Aranhas, Peter se balançar ao Aranha atacado por Liz e desfere uma voadora.

Peter – Sim... claro... eu também consegui poderes de aranha. – Peter joga um dos Aranhas até Tocha, que desfere um rajada de fogo até o Aranha jogado, e o apaga. – Atrás, Liz!! – Um dos Aranhas ia atacar Liz por trás, mas a garota sente sua cabeça zumbindo e desfere um chute que derrota o Aranha.

Liz – Valeu, Pete! – Flash e Kong chegam na luta, fazendo um golpe em conjunto que derruba um dos Aranhas, que estava batendo em outras duas pessoas.

Flash – Isso é incrível! – Flash se balança até um dos Aranhas. Atira até Peter, que desfere um soco que nocauteia o farsante. – Dá nojo ver caras como vocês usando esse uniforme!

UMA HORA DEPOIS

Mais uma hora de batalha havia acontecido, felizmente, não havia tido muitos feridos do lado dos heróis, e todos os Homens Aranhas estavam apagados, e a Polícia havia chego para levar os meliantes.

Coisa – A cadeia não vai segurar esses caras por muito tempo, vamos precisar um lugar bem forte para prender eles...

Sr. Fantástico – Podemos cuidar disso depois, mas acredito que a prioridade no momento é acharmos a causa e a cura da infecção. E precisaremos de muitos cientistas.

Homem de Ferro – Sei que vocês tem o Edifício Baxter, mas acredito que a Torre Stark seja o lugar mais seguro e mais cérebros para nos ajudar no momento.

Sr. Fantástico – Certo. Vamos enviar uma patrulha da polícia para levar nossos equipamentos para a Torre. Acredito que dentro de seis horas podemos achar uma cura. Ah, e acho que vamos precisar de uma amostra de sangue do “paciente zero”.

Homem de Ferro – Vou falar com o pirralho. – Um pouco longe dali.

Flash – De todas as coisas estranhas na minha vida... nunca pensei que uma delas seria ver o Parker tendo poderes de aranha. Essa cidade é muito estranha.

Liz – Na minha opinião o Pete foi muito bem, até parecia que ele fazia isso a um tempo.

Peter – É o costume de ficar tirando fotos do Aranha. – Peter estava conversando com seus colegas, mas a sua vontade era de sair dali e ouvir o que Reed e Tony estavam falando.

Jameson – Sai da minha frente! – Jameson empurra Peter e Flash, e então vai até a tropa Anti-Aranha e chama a todos. – ESCUTEM TODOS!! Agradecemos ao trabalho de todos os presentes, e principalmente da grande patrulha Anti-Aranha, que fez a maioria do serviço!! O prefeito me mandou dizer que estamos em estado de alerta máximo! As pontes e túneis estão fechados! E todos os heróis devem cuidar dos locais de bloqueio. – Nesse momento um segurança do prefeito vai até Jameson e sussurra.

Segurança – O prefeito não pediu para você dizer nada disso.

Jameson – Eles não precisam saber. – Jameson empurra o segurança e se volta as pessoas. – O estado é de quarentena!! Todos estão proibidos de sair da cidade!

Peter – Só me pergunto como está tia May... espero que ela não esteja assistindo isso.

BOSTON

May – Anna! Você viu o jornal, os dois estão presos dentro da cidade! O que eles vão fazer? – May parecia prestes a chorar

Anna – Eu não me preocuparia com isso. – Anna leva May até uma das TV’s numa vitrine e mostrava Peter e outras pessoas lutando. – Até ele está lutando. Estou mais preocupada com MJ, será que ela está com poderes também?

May – Bem, é estranho... mas já que ele está com poderes sinto que está mais seguro, Anna... Se ele está com poderes tenho certeza que está cuidando de MJ. Por favor... que os dois estejam bem.

NOVA YORK – 1 :30 HORA APÓS A INFESTAÇÃO

Cidadão VI – Não é legal, moça? Eu gostaria de estar lá. – Um homem loiro, vai até MJ e começa a observa com ela as pessoas se balançando, e abusando dos seus Poderes de Aranha. – Deve ser incrível estar lá em cima...

Mary Jane – Depende... As vezes pode ser como eles estão se divertindo, as de vez em quando pode ser um fardo.

Cidadão VI – Não estou te entendendo. – O cara estranha MJ e vai embora.

Peter – UHHUU!!! E eu ganhei!! – Peter passava apostando corrida com Liz, Flash e Kong.

Liz – Essa foi boa, eu estava um pé a sua frente!

Flash – Eu exijo uma revanche, acho que foi trapaça. – Falava o exausto Flash, que chegava atrás de Kong. – Kong colocou aquela teia na minha frente de propósito!!

Kong – Não sei de nada! – Kong falava com uma voz inocente, mais segurando uma risada. Enquanto os dois discutiam, o celular de Peter toca. Quando Peter vai ver o que era estava escrito uma mensagem de Tony: Venha para torre.

Peter – Eu tenho que ir gente. – Peter vê MJ olhando os quatro. – Ah, MJ... – Peter sente as borboletas no seu estômago, por um segundo pensou em ficar, mas decide ir embora. – Tchau... gente... – Peter vai embora olhando para MJ, e então bate em um poste, mas então volta sua concentração para a torre

FRENTE DA TORRE STARK

Peter – Uau... isso é estranho mas satisfatório... depois de quase três anos escondendo poderes, agora eu posso usá-los livremente, como uma pessoa normal! Isso é incrível! – Peter se balança e pousa dando um mortal na frente da Torre Stark, agarrando o aplauso de algumas pessoas por perto. Peter, sentindo seu rosto se aquecer pela vergonha, faz um sinal de obrigado as pessoas e entra as pressas na Torre.

TORRE STARK

Peter entra rapidamente na torre, sentindo seu rosto se aquecer mais ainda ao notar ser seguido pelos olhos das pessoas, ele ignora isso e continua a andar até o elevador, onde se sente mais calmo em estar sozinho e começa a formar suas teorias.

Peter – Por que será? Deve ter algum motivo em especial para Tony me chamar, talvez eles queiram que eu deve os pontes fortes e fracos no inimigo. Talvez queiram... só pode ser... eles querem uma amostra do paciente zero! Vendo o DNA do primeiro de todos, eles podem usar física reversa a partir de mim! Será que isso é possível?

O elevador finalmente para, e Peter chega ao andar onde trabalha como estagiário, e só da porta abrir, Peter vê olhares ansiosos de Grady, Bella, Sajani e Uatu.

Sajani – Por que você? – Sajani falava mostrando uma cara ansiosa e desgostosa a Peter, que não entendia.

Grady – Talvez seja pelo fato de ele tirar fotos do Aranha, pode saber alguma coisa. – Grady falava substituindo o olhar ansioso por um olhar curioso.

Uatu – Boa teoria, Grady... mas é melhor perguntar ao próprio.

Peter – Do que vocês estão falando?! – Peter aumentara o seu tom de voz, se sentindo encurralado pelos colegas de trabalho.

Sajani/Grady/Bella/Uatu – POR QUE OS HERÓIS MAIS INTELIGENTES DA TERRA QUEREM FALAR COM VOCÊ?!

Peter – Ahn... Sei lá, meu charme natural. – Grady puxa Peter e começa a levá-lo pelo corredor.

Grady – Ótimo, ele não está com cheiro ruim! Peter, você está bem, né? Tem que mostrar todo o seu intelecto, mostrar que não foi um engano eles chamarem você.

Sajani – Uma dica: não seja idiota, em outras palavras não seja você mesmo.

Bella – Seja o mais educado possível, Pete. Você vai entrar numa sala que contem umas das trinta maiores mentes do mundo!

Uatu – Se possível, fale que você conseguiu, apenas com materiais caseiros, descobrir a formula das teias do Homem-Aranha, isso pode te ajudar a dar status! – Os cinco finalmente pararam na frente da porta, onde Max Modell sai, olhando intrigado para os seus cinco ajudantes.

Max – Peter. Reed e Tony já estão esperando ali dentro.

Grady – Você não vai ficar ali também? Sr. Modell?

Max – Eu até gostaria, mas estou estudando um material alienígena trazido pelo Dr. Reed, que de acordo com o Sr. Stark, se for usado engenharia reversa, pode ser uma chave para cura. Na verdade, eu queria vocês quatro me ajudando.

Uatu – Material alienígena?! O que ainda estamos fazendo aqui?! – Uatu e os outros seguem o Max, deixando Peter na frente da porta. – Boa sorte, Pete!

Peter - Bem, vamos lá! – Peter abre a porta, onde vê Reed mexendo em várias misturas, no outro lado Tony estava mexendo no computador mexendo em dados para ver se achava uma formula compatível para a cura e o Coisa estava brincando distraidamente com uma bolinha, fazendo-a quicar no chão e voltar a sua mão.

Tony – Pirralho! Finalmente chegou! – Peter olha para os três homens em sua frente, por algum motivo... estava se sentindo nervoso, mesmo já tendo se reunido com aqueles três várias vezes.

Sr. Fantástico – Não precisa ficar nervoso, Sr. Parker. – Reed estica seu pescoço até Peter. – Conhecendo seu intelecto já deve saber que só queremos tirar uma amostra de sangue do paciente zero--

Peter = Para fazer engenharia reversa, eu acho... pelo menos... – Peter começa a se envergonhar ao perceber que havia interrompido Reed.

Tony – Tá quase lá, Sherlock. Mas não é totalmente assim, vamos usar seu sangue, mas não vamos fazer a engenharia reversa pela amostra.

Peter – Então... o que vocês vão usar para reverter e fazer a cura?

Tony – Acho que você ouviu o Max falando com seu minions sobre mexer num alien? Bem, você conhece o alien muito bem. – Peter raciocina, e quando nota do que estavam falando, um frio percorre em sua espinha.

Peter – Não. De jeito nenhum, como vocês tem uma amostra? – Peter não acreditava que aquela criatura ia ser útil.

Reed – Quando estávamos indo ao Macroverso, você deixou uma amostra do simbionte comigo, eu tenho estudado ela desde então. E ela pode ser a chave se usada engenharia reversa. – Reed faz um sinal para Peter esticar seu braço, o herói reluta, mas estica e deixam tirar uma amostra de seu sangue.

Peter – Bem... No que posso ajudar? Claro... Sem me aproximar do Simbionte. – Peter olha para os três, e então o Coisa vai até ele.

Coisa – Bem, garoto. Você pode ajudar no seguinte... nós vamos finalmente precisar dos seus punhos e não seu cérebro. Vista seu uniforme, você a NYPD, existe um grupo de malfeitores Aranha fazendo uma zona lá, é hora de você mostrar do que o original é capaz de fazer.

Peter – Ce—Certo. – Peter cambaleia para trás e esbarra em uma caixa, que consequentemente cai e revela o seu conteúdo, cerca de uns dez mil mini-rastreadores aranha. – Por que meus rastreadores que sugam substâncias estão aqui?

Tony – Como você não é mais Vingador, eu... - Dava para sentir uma pequena culpa na voz de Tony. - tive que tirar suas coisas lá de cima e o Max aceitou guardar aqui, por algum motivo ele tem admiração pelo Aranha e por você, também. – Peter se ajoelha e coloca todos os rastreadores de volta na caixa.

Peter – Esses rastreadores ainda vão ser importantes. – Peter coloca seu uniforme.

Tony – Reclama e te tiro o uniforme.

Homem-Aranha – Não tá mais aqui quem falou. – Peter abre a janela da sala e então salta. Ele estava com saudade dessa sensação, sentir o ar em seu rosto, a velocidade, a adrenalina... era isso que ele precisava. – Bem, em rum a delegacia.

MAIS PERTO DA DELEGACIA

Peter estava se balançando a toda velocidade até a delegacia, até que vê algo que não acreditava, um vulto preto se balançando, mas este vulto mostrava tanta agilidade quanto o próprio Peter... Era como se fizesse isso fizesse tempo.

Gata Negra – Olá, meu amante. – Gata, que era o vulto preto, se aproxima do herói. – Dando uma olhada nos seus irmãozinhos?

Homem-Aranha – Gata... Só estou indo dar uma visitinha na delegacia. Alguns dos meus irmãos não sabem se comportar. Eu só estou indo dar uma lição de irmão mais experiente.

Gata Negra – Ui, quer ajuda na lição? – Peter concorda com a cabeça, iria ser bom ter uma ajuda, então os dois vão em direção da delegacia.

DELEGACIA DE POLÍCIA DE NOVA YORK

Peter vendo a claraboia da delegacia, faz sinal para Felícia segui-lo, então se balança um pouco mais alto, faz um mortal no ar, e foca sua força nas pernas, quebrando a claraboia e então da delegacia, seguido da Gata, já encontrando três policiais derrotados.

Homem-Aranha – Então... qual o plano? – Peter fala sentindo que não ia ser tão fácil. - Eu não estou com muitas ideias no momento...

Gata Negra – Bem, já que você perguntou... é só bater no máximo de irmãozinhos, quem derrotar mais vai ganhar alguma coisa do outro.

Homem-Aranha – Tenho a sensação que posso odiar e gostar muito disso. – Peter começa a seguir Felícia, que entra em uma das pontas, e encontram mais um lugar com policiais caídos. – Isso não faz sentido... por que esses caras invadiriam aqui só para bater em policiais?

Gata Negra – Bem, faça essa pergunta quando a gente tiver terminado de bater neles. – Gata sente um forte zumbido na sua cabeça, e não sabia como... isso parecia indicar que havia algo por perto.

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA

ILHA DAS ARANHAS – PARTE III DE VII

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...