1. Spirit Fanfics >
  2. O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas >
  3. Ilha das Aranhas - Aracnofobia

História O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - Ilha das Aranhas - Aracnofobia


Escrita por: TeamSpider

Notas do Autor


INSPIRADO EM:

-O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA - ILHA DAS ARANHAS (HQ)

Capítulo 26 - Ilha das Aranhas - Aracnofobia


Fanfic / Fanfiction O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - Ilha das Aranhas - Aracnofobia

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA

ILHA DAS ARANHAS – PARTE IV DE VII

 

 

Aranha Falso I – Olá… - Cerca de seis Homens Aranhas cercam o Peter e a Gata. - Olha só, parece que trouxeram um presente para gente. - O Aranha Falso começa a ir até a Gata.

Gata Negra – Então, você quer começar? - Gata dava um olhar interrogativo ao verdadeiro Aranha.

Homem-Aranha – Pode ficar com esse primeiro. - Gata dá um sorriso ao verdadeiro, e começa dando uma voadora no farsante que estava indo até ela, seguido de uma mata leão.

Aranha Falso II – Ela é rápida! - O Aranha Falso tenta atacar a Gata, mas é puxado por uma teia que o verdadeiro Aranha havia feito, prendendo-o e seguindo com um chute, que joga o farsante para longe. - Urgh!

Gata Negra – Toma! - Felícia atira o Aranha que ela estava sufocando até Peter, que dá um mortal por cima do Aranha Falso e desfere um cruzado que o nocauteia.

Aranha Falso III – Malditos! - Os quatro Homens Aranhas restantes cercam os dois e começam a atirar jatos de teia para prendê-los, mas os dois se esquivam saltando para o teto.

Homem-Aranha – Por favor, eu faço isso desde que vocês estavam aprendendo o que era aprender a atirar com uma arma. - Peter mira seus lançadores em dois que estavam tentando acertá-lo, e acerta o rosto dos dois farsantes. Depois ele apenas coloca seu pés para baixo e desfere um chute que derrota mais um dos Aranhas Falsos. Ambos, Homem-Aranha e Gata descem do teto, e quando menos notam.

Aranha Falso II – Sua vadia maldita!! - Um dos Aranhas Falsos se liberta das teias que Peter o havia prendido e acerta um golpe de surpresa em Felícia, que é jogada para longe.

Homem-Aranha – Gata!! Certo, são cinco contra dois… e supondo que eles tem meus poderes a resistência deles vai ser incrível… então… - O Aranha dá um grande salto-mortal, acertando um dos farsantes com chute de tanta força que nocauteia o inimigo. - Hora de usar meu Kung-Fu! - Peter, ainda no ar, vai até outro farsante com que dá um mata leão com ar pernas, depois usando sua força de aranha, dá um mortal que derruba o inimigo e, por fim, desfere um murro na cara dele, que o apaga. - Igual como Sheng-Chi me treinou! Sem ataques a distância, perto e pessoal! - Peter salta até mais um dos farsantes, dessa vez o que acerto Felícia, se esquiva de um golpe, desfere um murro na barriga dele e o imobiliza, e por fim, desfere outro murro que derrota mais um dos farsantes. - E isso meus amigos, é o que chamamos de-- o Caminho da Aranha! - Peter termina a sequência de golpes numa pose marcial.

Gata Negra – Nossa! - Gata se levanta surpresa. - Eu nunca vi você fazendo movimentos desse tipo antes. - Gata falava enquanto Peter prendia dois dos nocauteados com sua teia. - E olha que já lutei várias com você. Mas… - Peter esperava um elogio. - …por que você não fez isso antes de eu levar um golpe de surpresa.

Homem-Aranha – Ahn… eu posso explicar… Bem, eu perdi meu Sentido de Aranha, além de do nada Sheng-Chi, um simples ferrando super lutador de artes marciais ter vindo se oferecendo para me dar aulas de Kung-Fu, e depois eu descobri que ele só fez isso por que uma velha maluca vidente disse que estavam me preparando para um de… safio… talvez, essa epidemia, seja esse o desafio! Bem, é assunto pra outra hora. Vo-- você está ferida?

Gata Negra – Não tem que se preocupar com isso, já recebi ferimentos bem piores que esse e-- CUIDADO! - Um dos farsantes que Peter ainda não tinha derrubado vem correndo por trás, mas graças ao aviso de Felícia, Peter dá uma cambalhota por cima do cara, e quando nota, de cada lado outros dois farsantes ainda não derrubado também estavam vindo! Gata atira teia em um, e Peter, como se tivesse lido a mente de Felícia atira teia em outra, ambos puxam seus inimigos um em direção do outro e os fazem bater a cabeça. - Essa foi boa.

Homem-Aranha – É… - Peter recém tinha se recuperado do susto, a ponto de não ver que agora o único inimigo restante estava tentando atacar Felícia por trás, mas a Gata sente o zumbido na sua cabeça novamente e desfere um soco tão forte que derruba o último farsante. - Bem, acho que já terminamos aqui? Tá afim de lanche pós luta? - Peter falava enquanto prendia em teia todos os inimigos restantes. - Agora eu estava pensando… esses caras não estão aqui por simplesmente querer fazer uma zona, alguém deve estar manipulando eles e eu já tenho uma teoria.

BASE DO CHACAL

Chacal – Kung-Fu? Hmph! Essa é boa, Parker! Ah… vida de Peter Parker, esse programa eu não me canso. - Chacal estava sentado numa poltrona, comendo pipocas enquanto Tarântula estava do seu lado. Ambos estavam assistindo as câmeras de segurança da delegacia.

Tarântula – Garottaa… bonniitta… - Tarântula grunhia enquanto pegava algumas pipocas que Chacal havia compartilhado.

Chacal – Pelo histórico amoroso do Sr. Parker, devo dizer… ele tem muito bom gosto nas suas parceiras, mas… nenhuma vai ser uma Gwen Stacy da vida. Só não espere que eu clone aquela ali para você. Se você pagar posso pensar no caso. - Chacal falava se referindo a Felícia.

Rainha – É bom ver que você está se divertindo, Chacal. Mas, se você não está percebendo, Parker está ficando mais próximo de saber tudo o que está acontecendo. Ele pode ser um idiota traidor da própria raça, mas não é burro.

Chacal – Pegue esse controle, Tarântula… se você conseguir desmontá-lo vou lhe dar um pacote de biscoitos. - Chacal atira um controle remoto para Tarântula, que pega o controle e começa a brincar com ele.

Tarântula – Huurr… Peterrr… tem movimentos novosss… legaaallll… - Chacal se dirige até a Rainha, e então começa a sussurrar com ela.

Chacal – Vossa alteza, tenho permissão para falar?

Rainha – Você tem sua permissão.

Chacal – Tudo na fase dois está ocorrendo como o planejado. Sem nenhum erro de calculo. E em… breve… outra cidade maior vai ser infectada, e consequentemente todo o mundo será de Aranhas.

Rainha – Ótimo… ótimo… como está o Rei-Aranha? Ela já foi resolver a situação no Central Park.

CENTRAL PARK

Wolverine – Urgh! - Wolverine (Que havia voltado ao Central Park), havia levado um golpe que o joga para longe, e no momento em que se levanta, o Rei-Aranha já estava indo em sua direção para o ataque. - Esse cara não cai por nada! - Logan desfere dois socos, que ainda não derrubam o Rei, que tenta acertar Wolverine com sua manopla, mas ele se esquiva por pouco.

Logan tenta recuar, mas então… o Rei-Aranha finalmente o pega com sua manopla, segurando o braço do Wolverine, que começa a segurar com tamanha força, até mesmo com Logan tendo seus ossos de Adamantium começam a rachar.

Wolverine – UARRGHH!! - Logan libera suas garras, perfurando a manopla do Rei-Aranha, fazendo a criatura gritar de dor e fúria, atirando Wolverine para o alto. - Você vai ver com está se metendo, xará. - Logan corre até Rei-Aranha, e o Rei corre até Logan, onde dois tentam se atacar, contudo… o Rei se esquiva e acerta um golpe em Wolverine, que é atirado para longe. - Urgh!

Rei-Aranha – Urr… - Rei-Aranha pega Wolverine antes que ele se levantasse, e então começa a dar um mata leão no mutante. Que começa a lutar, mas lutando contra o tempo, para não morrer sufocado.

Wolverine – Vai doer… - Logan libera suas garras na mão esquerda, e finca com tudo no braço do Rei-Aranha, furando o braço do Rei, junto com um pouco do corpo do próprio mutante. - Arrrgghh! - O Rei, ainda segurando Logan, se enfurece e o atira de novo, mas dessa vez, o mutante cai de e logo se ajeita. - Para onde o maldito foi? - Logan nota que eu Rei havia sumido e então começa a farejá-lo.

Rei-Aranha – Morrrttteeee!!! - Rei-Aranha surge atrás de Logan, segurando pela cabeça e o atirando até uma árvore do Central Park, fazendo a árvore cair em cima de Wolverine. Quando o X-Men se levanta, o Rei havia sumido de novo!

Wolverine – Onde ele-- - Antes que Wolverine terminasse, o Rei surge atrás dele o sufocando novamente, mas dessa vez usando suas duas manoplas, mas então Logan se esgueira um pouco e consegue fincar as garras na barriga do Rei, e então usando toda sua força puxa o monstro e o atira para longe, fazendo o inimigo colidir com uma árvore. - YAAHHH!! - Wolverine vai para o contra-ataque, tentando acertar o Rei com suas garras, mas o inimigo segura os braços de Logan e desfere uma cabeçada. - Uarrgh!

Rei-Aranha – Sangueee… - O Rei pega Logan, agora desnorteado, pelo pescoço e o joga com força no chão, a ponto de fazer a terra do local rachar, criando uma pequena cratera.

Wolverine – Hrrr… isso já está ficando fora de controle!

TIMES SQUARE

Tropas Anti-Aranha – Por favor, todos com a Infecção-Aranha se dirijam a Torre Stark. Nos repetimos, todos com a Infecção-Aranha se dirijam para a Torre-Stark.

As tropas Anti-Aranha falavam aos cidadãos no céu, porém… parecia que eles não queriam escutar, todos as áreas da cidade tinham ao menos um fio de teia, na verdade… uma parte da Time Square já estava tão interditada de teias, que um esquadrão Anti-Aranha ficou responsável apenas pela limpeza do local. Parecia que todos os cidadãos já estavam com poderes, tirando--

Mary Jane – Você só pode estar brincando comigo. - Mary Jane olhava para todos no alto, todos estavam por ai se balançando, escalando e outras coisas, menos: ela. Ela era a única pessoa “normal” em TODA Nova York, entre 8 Milhões de pessoas que não tinha Poderes de Aranha.

Tropas Anti-Aranha – Por favor, repetimos, todos com a droga da Infecção-Aranha vão para a maldita Torre Stark, ou será que vocês são surdos?! TODAS AS-- Quer saber, eu desisto!

TORRE STARK

Bill – Eu contei mais de três milhões de civis com poderes de aranha lá fora. A população parece que está com uma praga! E sabe de uma coisa, Stark?! Eles até deram nome para isso!! Agora estão chamando Nova York de--

Jameson – ILHA DAS ARANHAS!! - Jameson surge no meio da conversa entre: Bill Blasio, Tony Stark, Reed Richards e Max Modell. - Nova York agora é a Ilha das Aranhas!

Tony – Desculpe, sem querer ser grosso mais o que o cosplay de Adolf Hitler tá fazendo aqui? Digo, isso foi uma conversa marcada com o prefeito… não com o editor de um jornal que não consegue ter outra coisa como matéria principal a não ser um escalador de paredes.

Jameson – Bem, eu achei, Stark… que como criador da tropa Anti-Aranha, o mínimo que eu podia fazer é estar aqui! E mais!! Eu tenho quase certeza que o responsável sobre isso foi o Homem-Aranha! Todas as evidências apontam. Afinal, desde o início dessa praga, onde ele está? Não foi visto em nenhum lugar!!

Reed – Com toda licença, Sr. Jameson. O Aranha está rondando a delegacia de polícia como principal prioridade, ele está ajudando. - Reed, que tinha se distraído da conversa junto de Max para se focar na cura, esticou seu pescoço para voltar a conversa.

Jameson – Sua função, Richards… é descobrir uma cura, e nem parece que você consegue fazer isso!!

Max – Bem, eu não diria isso, Jameson. - Max olhava maravilhado para alguma coisa branca e gosmenta (O simbionte ao contrário), que tentava escapar de uma grande redoma de vidro. - A cura está pronta, e tanto que a testamos em um dos nossos funcionários que se ofereceu como cobaia, e bem… o nosso único problema é produzi-la em massa.

Jameson – Vocês não tinham o aquela geringonça do ano passado que vocês usaram contra o lagarto? Genocida era o nome? Ge--

Tony – Dispositivo Gênesis, e foi destruído depois dos problemas com os Lagartos Gigantes, nem precisava de outro maníaco se inspirando na ideia do Lagarto para transformar todo mundo em… sei lá… Jamesons malucos.

Jameson – Como ous--

Bill – Quietos! Os dois! Bem, agora que resolvemos o problema da cura… acho que esse não deva ser nossa única preocupação. Temos heróis e policiais protegendo os túneis e pontes, mas não podemos impedir pessoas com poderes de aranha de saírem da cidade.

Uatu – Bem, na verdade… vossa excelência, nós temos. - Uatu, Sajani, Grady e Bella chegam ao local, trazendo um grande dispositivo.

Jameson – E o que deveria ser isso? - Jameson olhava sem intender, junto com Blasio. Mas já Tony, Reed e Max olhavam para a tal máquina com uma expressão de alívio.

Max – Bem, Sr. Jameson e Sr. Blasio… pedi aos meus ajudantes, que trabalhassem nesse pequeno dispositivo que vai nos ajudar a prender as pessoas em NY. Parece que o Sr. Richards, descobriu que o Homem-Aranha perdeu alguns meses atrás algo chamado Sentido de Aranha, e estava tentando criar um Sentido de Aranha artificial para ele. E então se baseando em um dispositivo, que um conhecido de vocês, Peter Parker fez também alguns meses atrás que foi a causa da anulação do Sentido de Aranha…

Jameson – Parker fez isso? - Jameson olhava se impressionando com a inteligência de Peter, que ele nem sabia que o rapaz que trabalhava para ele a quase três anos tinha. - Bem, vá direto ao assunto, Modell.

Max – Então resumindo. Se juntos a mecânica do Sentido de Aranha do Sr. Parker e dar umas mexidas no dispositivo do Dr. Richards, podemos criar um campo eletromagnético ao redor de toda a cidade, que além de anular o Sentido de Aranha de todos, vai impedi-los de sair de NY. Creio que o Sr. Jameson vai querer colaborar?

Jameson – CLARO QUE SIM!! Se for para isso, eu financiarei 60% do projeto!! Sem reclamar!

Max – Não! Espere--

Jameson – Sem esperar nada!! - Jameson tira sua carteira e logo assina seu nome e pergunta a Max. - Quanto em tenho que pagar? - Jameson dizia com um grande sorriso de satisfação em seu rosto.

Max – Bem, era isso que eu queria dizer… sessenta por cento do projeto são… 60 milhões de dólares… - Em um piscar de olhos, o grande sorriso de satisfação de Jameson havia sumido, e tinha sido substituído por um rosto de decepção e temor.

Jameson – Be-- Bem, vocês intendem que as vezes dizemos coisas sem pensar e--

Tony – Fico feliz que Jameson queira fazer uma colaboração tão grande pela cidade. Eu financiarei vinte por cento do projeto, não que isso seja muito pra mim… e nem deve ser muito para um homem tão privilegiado, estou certo, “Jonah”? - Tony falava com um certo deboche.

Jameson – Claro, que não… - Jameson responde com dentes serrados, deixando claro sua raiva, a ponto de ficar vermelho que nem um tomate.

Reed – Certo. Agora o último ponto é fazer a cura em massa. Stark, você tem algum lugar em especial onde podemos guardar a cura, se pretendemos fazer em escala vamos precisar de uma sala grande.

Tony – Claro, me sigam que mostrarei para vocês onde podemos guardar a cura-- - Nesse exato momento, Ben chega no meio da conversa, com uma cara meio preocupada.

Coisa – Bem, temos um pequeno problema.

HERALD SQUARE

Madame Teia – ARRRGGHHH!!! - Madame Teia, estava sentindo uma dor tão grande, que havia caído de seu trono, e apenas conseguia se contorcer de dor. - Eu… posso sentir… posso sentir, está sendo feita… a cura está começando… mas, é tarde demais… - Os olhos de Cassandra começam a brilhar vermelho!! - São muitas aranhas vindo! Acessando a teia da vida!! Nunca era pra ser assim! Era… só pra ser algumas aranhas… por um tempo… e uma como eu… outra Madame Teia! Está horrível… não consigo enxergar mais… a teia da vida!! - Cassandra estava quase desmaiando. - Onde está meu campeão? Não posso ver o futuro… não era para isso estar acontecendo… eu preciso do meu campeão… onde está o Homem-Aranha?

DELEGACIA DE POLÍCIA DE NOVA YORK

Policial – Não acredito nisso.

Policial II – Depois quer ser considerado um herói!!

Policial – Vagabundo!! Sai dai!!! - Cerca de uns cinco policiais olhavam para algo no parapeito do topo da delegacia que não conseguiam acreditar no que viam.

Homem-Aranha – I tried so far!! And got so far… But in the end… It doesn't even matter!!! - Peter estava ouvindo música, deitado no parapeito enquanto comia um Subway e tomava um refri.

Gata Negra – Você não era o mocinho? - Gata, que ficava brincando por ai com seus poderes de aranha, vai até o Aranha novamente. Peter, vendo Felícia em sua frente, acaba se sentando no parapeito e desligando a música. - Por que está almoçando em vez de rondar a cidade?

Homem-Aranha – O que? Eu sou o Homem-Aranha! Estamos no meio da Ilha das Aranhas, eu tenho multi tarefas aqui. - A Gata se aproxima bem perto do rosto de Peter, e então… pega o Subway do herói. - Hey! Você não é uma daquelas mulheres que ficam se preocupando com o peso?

Gata Negra – Hmm… tá no final mesmo. - Felícia dá a última mordida, terminando com o sanduíche. E então a Gata começa a se aproximar dele.

Homem-Aranha – Hum. Eu não estou gostando disso, bem… é a Gata Negra que está se aproximando de mim, eu gosto da Mary Jane, mas vamos supor que o Tocha ou o Deadpool souberem que eu não fiquei com a Gata Negra enquanto eu podia, eles vão encher o meu saco pro resto da vida e-- - Quando Peter achava que Felícia ia beijá-lo, ela tira agora o refri do herói. - Hmm…

Gata Negra – Você… (gole) não tinha que estar se preocupando com o fato de não ser por acaso aqueles Homens Aranhas falsos terem dominado a delegacia?

Homem-Aranha – Eu já tenho minhas suspeitas. - Peter fecha sua máscara, completando seu uniforme. - Acho que foi um inimigo meu, chamado Chacal. Não sei por que a maioria dos heróis e vilões andam dando nome animais para si mesmo, bem… eu sou o Homem-Aranha então não vou comentar.

Gata Negra – E bem, por que você não vai atrás desse Chacal? Ou não avisa pra algum herói tipo o Homem de Ferro?

Homem-Aranha – Chacal tem sua fama por fazer clones, não por fazer um Epidemia de Aranhas. Talvez achassem que eu estivesse ficando maluco de vez e-- perai. - O lançador de teias de Peter emite uma luz vermelha, onde ele clica e aparece um aviso para ele. - Bem, parece que eu vou ter que fazer alguma coisa agora. - Peter se levanta.

Gata Negra – Opa, mais ação… tô nessa. - Então os dois começam a se balançar em direção do centro da cidade. - Então, o que vamos enfrentar?

Homem-Aranha – Só um antigo “amigo” meu… só deve estar querendo se aproveitar do momento de crise na cidade para assaltar o banco e tals. Não vai ser um grande problema. - Os dois começam a se aproximar do banco assaltado, mas não parecia que ia ser tão simples, cerca de quatro robôs da tropa Anti-Aranha haviam caído. - Bem, parece que o problema não vai ser tão grande assim…

Gata Negra – Que inimigo seu faz um estrago desses? - Felícia fala olhando para a grande destruição do local, e todos os robôs caídos.

Homem-Aranha – Bem, não é quem me disseram que estava aqui… quando eu enfrentei ele na minha primeira e única vez eu era bem mais amador do que eu já sou normalmente… - Peter olha para um grande buraco em um cofre e não acredita no que estava vendo. - Eu, não tenho piada ou reação para isso… - Peter olhava com um olhar de interrogação, fazendo uma lente sua ficar grande e outra pequena.

Gata Negra – Eu… eu… eu também não. - Gata parecia estranhar mais ainda.

Bumerangue – Eu sei… - Bumerangue, um inimigo que Peter não encontrava a dois anos, estava na sua frente só que meio diferente… só com apenas 6 braços!! Bumerangue revela um bumerangue em cada braço e os atira em direção de Peter que se esquiva facilmente e em Felícia que mostra um pouco de dificuldade! E Bumerangue, vendo a dificuldade da Gata, vai atirar mais outros três nela.

Homem-Aranha – Gata!! - Peter puxa Felícia com uma teia e atira outra que segura uma das mãos de Bumerangue, mas com isso Fred (Bumerangue) puxa outro bumerangue e acerta o Homem-Aranha, que na hora do impacto nota que era um bumerangue explosivo. - Urgh!

Peter e Gata se levantam, e eles tentam partir no mano a mano, contudo… Bumerangue mostra uma vantagem com seus seis braços, e no momento que Felícia e Peter tentam cada um atacar de um lado, ele segura os dois pelos pés e os joga longe novamente.

Bumerangue – Me deixem em paz!! - Fred pega mais outros doze bumerangues, dois pra cada mãos e atira seis para cada, e no momento que eles tentam se esquivam, os bumerangues se mostram teleguiados! - Isso não é um assalto! Eu preciso dessa grana!! - Peter consegue fazer um bumerangue bater na parede, fazendo explodir mais uma parte do banco, onde Peter joga em um bumerangue que seguia Felícia, fazendo sobrar dez.

Homem-Aranha – Sabe, pelo meu conhecido em meu tempo de herói… pegar sacolas de dinheiro, arrombar um cofre e impedir heróis e policiais de te pegarem… é um assalto! - Peter joga teia em mais dois bumerangues, um acerta o chão, outro ele atira em direção do inimigo, que se esquiva, enquanto isso, Gata segue o exemplo do parceiro e faz mais dois bumerangues explodirem. - Então… vai usar esse dinheiro para o Chacal te dar quatro olhos?

Gata Negra – Ahn, Aranha… acho que você não entendeu! - Felícia se esquiva de outro bumerangue e começa a ir em direção do Bumerangue.

Bumerangue – Você realmente acha que eu quero ser assim?! EU ME TORNEI UMA ABERRAÇÃO!

Homem-Aranha – Espera ai… você tá dizendo que-- - De repente todos os bumerangues explodem. Você não--

Bumerangue – Você é idiota?! EU ESTAVA DOIS ANOS NA SURDINA!! POR QUE EU IRIA APARECER AGORA NO MEIO DESSA LOUCURA DE ILHA DAS ARANHAS?!

Homem-Aranha – Sei lá, não tiveram ideia pra outro vilão? - Bumerangue tira seu capacete e suas luvas, mostrando uma pele peluda e vários olhos.

Fred – Eu não pedi por isso, idiota! Estou roubando grana para conseguir consertar! Eu juro pela minha vida! Todos estão com poderes de aranhas, mas com aparência normal, porém eu… me tornei literalmente metade aranha!! Se você é um herói me ajuda por favor!!

Homem-Aranha – Santa mãe da teia!! Ok, Fred… me escuta, eu tenho amigos na Torre Stark! Eles estão fazendo a cura nesse exato momento, tenho certeza que o único problema deles agora deve ser fazer ela em massa! Eles-- nós vamos ajudar você eu pro--

Gata Negra – GYAHHH!!

Homem-Aranha – Felícia! Algum bumerangue te acertou?! Você está bem? - Gata parecia querer se esconder, mas Peter conseguia ver que a pele dela também estava diferente.

Gata Negra – Não… nada me acertou… eu… ah, deus… isso dói!! Me ajuda, por favor… HWARR!! - De repente a bela Felícia Hardy, se torna uma meia aranha, exatamente igual a Peter a alguns meses atrás!

BASE DO CHACAL

Rainha – Estou vendo… está acontecendo, professor Warren. O próximo estágio deles está começando a se desenvolver. A metamorfose começou. Eu sinto, todos vocês alcançando a teia da vida! A teia que agora todos nós dividimos! - Para o ponto de vista normal, a Rainha estava olhando Nova York, mas no ponto de vista dela, a cidade aparecia, mas o céu estava vermelho, e vários fios de teia vermelhos estavam espalhados e se tornando dourados. - O que quer que tenham sido ontem, isso foi outra hora, uma vida diferente. Vocês são todas minhas crias agora, minha colônia, meu reino!! E eu sou sua Rainha!!

Adriana estava novamente na Antiga Torre Sims, portando um uniforme dourado e negro, portando uma grande aranha dourada e usando uma capa negra e seus olhos brilhavam como a da Madame Teia, porém… brilhavam dourado.

Chacal – Vida longa ao seu reino, madame… - Chacal e Tarântula estavam curvados diante da Rainha, junto de outras várias aranhas gigantes.

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA

ILHA DAS ARANHAS – PARTE IV DE VII



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...