1. Spirit Fanfics >
  2. O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas >
  3. Ilha das Aranhas - Uma Nova Esperança

História O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - Ilha das Aranhas - Uma Nova Esperança


Escrita por: TeamSpider

Notas do Autor


INSPIRADO EM:

-O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA - ILHA DAS ARANHAS (HQ)

Capítulo 27 - Ilha das Aranhas - Uma Nova Esperança


Fanfic / Fanfiction O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - Ilha das Aranhas - Uma Nova Esperança

 

TORRE STARK

Reed – Todos os bloqueadores de Sentido de Aranha estão em posição e pronto, a barreira psíquica ao redor de toda cidade já está ligada. Equipe 1, tudo pronto?

Grady – Sim, Dr. Richards. - Grady respondia com sua empolgação ao máximo, pois estava trabalhando com Reed Richards num apocalipse aranha! - Uatu, tudo certo nos setores seis e dois?

Uatu – Sim, Grady.

Bella – A quanto tempo estamos no relógio de infestação, Sajani?

Sajani – Agora são sete horas, uma hora até o total da infestação completa de Nova York.

Jameson – Eu não acredito que irão me deixar preso aqui!!! Eu quero ir até o Clarim e vocês não podem me impedir!! - Jameson tentava sair da sala onde estava Reed, Tony, Ben, Bill Blasio, e todos os cientistas. - Eu vou sair agora!!!

Tony – Ninguém está te impedindo, Jameson… por favor, faça esse favor, saia e nos dê mais espaço no local mais seguro de toda a cidade.

Sajani – Parece que a cidade já atingiu o terceiro estágio, Sr. Stark. Mutações físicas extremas! - Jameson começa a dar atenção ao que Sajani falava. - Resumindo: presas, muitos olhos, vários braços e pelos.

Jameson – Hey! Você garota!! - Jameson vai até Sajani, empurrando todos que estavam entre os dois. - Você quer dizer que a população está virando Aranhas Gigantes e ninguém está lá fora para ver isso?!

Sajani – Si-- Sim.

Jameson – ISSO VAI SER A MATÉRIA DE MINHA VIDA!! “Como eu sobrevivi na Ilha das Aranhas”!! Stark, deixe eu sair daqui agora!!

DAILY BUGLE

Robertson – Bem, gente… parece que vamos ter que ficar aqui mais um tempo. Todos os lugares da cidade estão proibidos das pessoas saírem, mas quem estava lá fora antes… pode escrever sobre o que viram, isso pode render boas matérias! Então… todos trabalhando! - A redação do Clarim começa a se mexer, porém… algo estranho começa a acontecer, Robertson nota que todos estão se ajoelhando no chão e gritando de dor, eles estavam ganhando pele, mais braços e olhos. - O que está-- -Robbie sente uma pontada no coração, ele cai de joelhos e começa a suar frio… até que nota seu corpo se modificando. - Eu… eu… YARRRRGGHHH!!! - E então… ele vira uma Aranha gigante!!

BROADWAY

Mulher Aranha – Espero que você não precise de outra folga, Gavião Arqueiro! - Clint havia ganhado poderes de aranha também, e por alguns minutos não havia controlado, mas agora que estava indo tudo bem, ela, Wanda e o Barton estavam voltando a Torre Stark. - Se preparem para encontrar algumas Aranhas no caminho.

Gavião Arqueiro – Acho que peguei o jeito com esses poderes, não entendo como o pirralho do Aranha consegue controlar isso com tanta facilida-- - Flint de repente sente uma pontada em seu coração, o Ex-Vingador cai de joelhos e começa a suar frio, seus olhos ficam vermelhos.

Feiticeira Escarlate – Flint, você está be-- - Derrepente, Wanda é jogada seis metros de distância por Barton, que agora estava com seis braços e presas.

Mulher Aranha – Gavião Arqueiro! - Wanda volta até os dois, e quando ela chega… no lugar do Gavião Arqueiro, havia apenas uma Aranha Gigante, com alguns trapos da roupa do herói.

PARQUE RIVERSIDE

Parecia que a situação está acontecendo por todo lugar, Mary Jane que estava no Parque Riverside, vê cerca de umas oito pessoas que estavam se balançando começando a virar as gigantes aranhas.

Cidadão – Senhorita! Não fique ai! Essas Coisas Aranhas estão enlouquecendo! Atire uma teia para escapar ou, sei lá!!! - Um homem acabava de chegar se balançando e se adere numa pequena ponte olha para Mary Jane.

Mary Jane – Eu não posso, tá bom?! Eu devo ser a única pessoa nessa droga de cidade que não tem poderes de aranha, eu não posso me balançar, não posso escalar, nem dar acrobacias no ar e-- - De repente o homem que estava na ponte cai no chão, e começa a se contorcer de dor.

Cidadão – Co-- Corra… eu não consigo controlar!!! - Então, a transformação começa a acontecer ao homem também, que começa a ir atrás de MJ.

Mary Jane – Bem, acho que é mesmo hora de correr. - Mary Jane começa a correr das três aranhas que a seguiam. - Seria muito bom se um certo alguém aparecesse se balançando agora para me salvar do perigo que me assola! Vamos… cadê você?! Onde está você?!!

DESTRITO FINANCEIRO – 00:57:21 PARA A INFESTAÇÃO TOTAL

5.214.425 PESSOAS INFECTADAS

Homem-Aranha – FELÍCIA!! Fique aí, eu vou arrumar um jeito de te ajudar, ou talvez o Sr. Stark, ou o Dr. Richards, ou… bem, alguém vai me ajudar a te ajudar! Eu prometo que vai ficar… tudo… bem… - Peter olha para trás, e vê que: - Bumerangue, você também?! E você… e você… e você também… ai droga… - Peter estava cercado por umas vinte aranhas gigantes. - Alguém tem um inseticida…? Todo mundo… estava virando, como eu alguns meses atrás, isso quer dizer que… a Rainha está realmente viva!! Mas, eu sei que ela é uma possível vadia, vaca, idiota e tals… ela não pode ter beijado todas as pessoas da cidade para virarem aranhas gigantes…

Peter olha para sua esquerda, e a situação é pior do que ele esperava, ele via varias teias gigantes nos prédios, várias aranhas gigantes se balançando por ai, mas nenhum ser humano, tudo… tudo era… apenas aranhas!

Homem-Aranha – Felícia…? - Peter volta para onde Felícia estava, mas agora ela não estava mais lá. - FELÍCIA?! Cadê… você… - Peter olhava cerca de umas cem aranhas se balançando por ai. - Me desculpe… - Peter fica de joelhos observando a cena.

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA

ILHA DAS ARANHAS – PARTE V DE VII

CENTRAL PARK – 00:53:53 PARA A INFESTAÇÃO TOTAL

5.309.052 PESSOAS INFECTADAS

Rainha – Hmm… você vê isso, professor? - Adriana falava olhando para todas as aranhas gigantes se balançando pela cidade. - Para alguns, isso é apenas um dia, para outros sem grandes mentes, um dia horrível, mas o que isso é de verdade… é um belo dia, o dia mais belo que a humanidade já viu, o início de utopia, dá minha utopia! O início do “Planeta das Aranhas”? Não, brega… vamos pensar em um nome no meu futuro castelo.

Chacal – Com toda sua licença, vossa majestade. - Chacal, que estava junto de Tarântula e outros seis Miles. - Tenho permissão para falar?

Rainha – Fale. - A Rainha se vira para Chacal, esperando ver o que o professor falaria.

Chacal – Não acha que o propósito de um esconderijo secreto é destruído no momento que saímos ao ar livre no local que é em cima do esconderijo?

Rainha – Professor, estivemos escondidos a meses, se esgueirando nas sombras esperando o momento ideal, o momento em que poderíamos nos revelar, e também… o momento que você mais esperava, meu querido professor… o momento que faremos o Homem-Aranha se afogar em seu próprio sangue, o momento em que você… poderá vingar a morte dela, a morte de Gwen Stacy. - Chacal fica intacto por um segundo, e então o Rei-Aranha surge.

Rei-Aranha – Seemm… probllleeemmassss…

Rainha – “Sem problemas, o quê?!” - Rainha fala aumentando o seu tom de voz, fazendo todos no local se intimidarem diante do poder dela.

Rei-Aranha – Sem problemas, minha Rainha… - O Rei-Aranha se curva perante Adriana.

Rainha – Ahh… desculpe, Stevie… não queria fazer isso com você. - A Rainha começa a fazer um cafuné no seu Rei. - Ahh… acabei de lembrar dos velhos tempos.

Chacal – Os velhos tempos… quem imaginária que a pequena Adriana Soria, hoje seria a grande Rainha da Il-- - De repente os olhos de Adriana começam a brilhar dourado, e Chacal sente uma forte pressão. Enquanto a Rainha discutia com Chacal, no fundo do parque, estava escondido Wolverine, ouvindo todo o assunto, apenas esperando a hora certa de atacar.

Rainha – Não ouse… falar esse nome novamente!! Adriana Soria era uma tola, apenas o passado… a Rainha, é meu presente e futuro! Adriana Soria era apenas uma soldado com sonhos infantis, que não foi capaz de vencer dois idiotas no passado. - Rainha se lembra de sua derrota para o Homem-Aranha e o Capitão América. - Ela cometia erros, diferentes da Rainha, e também… não fui a única a cometer erros no dia da minha batalha contra o Homem-Aranha… ele e o Capitão foram idiotas de pensar que eu teria morrido naquela explosão, eu sobrevivi… e agora, estão mais poderosa a cada, segundo! E o tolo e antigo Steve Rogers… - Rainha falava olhando para o Rei-Aranha. - Pensou que podia me derrotar sozinho após me ver viva depois de explosão, mas nós fomos mais fortes… bem, eu sempre fui superior, e agora… tenho meu Rei, meu Reino e isso é apenas o começo! - No mesmo momento, um som começa a ecoar. - Oh! Eles chegaram! - A Rainha começa a andar em direção de um local e então, Rei-Aranha, Chacal, Tarântula e os Miles a seguem, até chegarem em um local onde havia cerca de trinta mil aranhas perante a Rainha.

PARQUE BATTERY – 00:40:25 PARA A INFESTAÇÃO TOTAL

5.700.052 PESSOAS INFECTADAS

Luke – Bem, esse troço parece estar certo, se ficarmos fazendo rondas nenhum monstrengo aranha vai conseguir sair da ilha, além de eles não terem mais o tal, como era o nome?

Tempestade – Sentido de Aranha! E você está certo, Sr. Cage… só temos que ficar aqui e tudo estará seguro! - Luke Cage, Tempestade e Noturno estavam cuidando de umas das torres responsáveis pelo campo que não deixava ninguém sair da Ilha das Aranhas.

Netuno – Con tudo… se algo derr errado, adeus Homo-Inferior e Homo-Superior e olá… Homo-Arachins. - Cerca de umas dez aranhas começam a ir em direção dos três.

TORRE STARK – 00:29.07 PARA A INFESTAÇÃO TOTAL

6.251.226 PESSOAS INFECTADAS

Reed – Menos de meia-hora até a infestação total. Todo trabalhando em uma forma de produção em massa! O soro se mostrou 100% efetivo!

Jameson – RICHARRRDDSS!! Vocês não podem mais me prender aqui! Eu tenho me dever como cidadão Nova Iorquino, eu estou indo lá pra fora agora mesmo.

Reed – Desculpe, Sr. Jameson, mas não podemos deixar isso acontecer. A pessoa que sair do prédio, a não ser que seja um meta-humano, mutante ou algo do tipo, está proibido de voltar.

Jameson – Eu não ligo mais para isso. Ninguém mais vai me prender aqui! - Jameson começa a ir em direção do elevador, porém cerca de uns quinze cientista começam a segurá-lo. - Me soltem, seus inúteis! ME SOLTEM! - Como se fosse uma explosão, Jameson uma força incrível, jogando todos os cientistas para longe.

Cientistas – Ele também foi infectado!! Peguem ele! - Jameson corre até o elevador, e no último segundo consegue escapar!

Jameson – Boa sorte, “nerds”! Eu sou J. Jonah Jameson!! se lembrem desse nome… se duvidar, algum dia ainda me tornarei prefeito dessa droga de cidade. Isso se ela sobreviver… mas, com o meu plano… tudo pode dar certo! - Jameson sai correndo do prédio, antes que qualquer pessoas no terraço tentasse impedi-lo e logo entra num carro qualquer, se recusando usar seu poderes de aranha. - Eu não posso ficar com isso, tenho que me livrar dessa praga!

DISTRITO FINANCEIRO – 00:22:06 PARA A INFESTAÇÃO TOTAL

6.747.995 PESSOAS INFECTADAS

Homem-Aranha – SAI DE MIM! - Peter estava escalando um prédio, quando cerca de umas cinco aranhas gigantes começam a ir em direção dele. - Eu não acredito. - Peter chuta a aranha para longe, mas logo atira uma teia para salvá-la. - Isso é uma pessoa, eu não posso ficar simplesmente chutando elas e deixá-las cair para a morte. - Peter sobe o resto do prédio e começa a analisar a cidade. - Eu… eu perdi, eu não posso fazer nada! Isso não é como quando Lagarto dominou a cidade, isso é diferente… é outro nível… MADAME TEIIAAAA!!!

Madame Teia – Seus gritos não são necessários, Homem-Aranha. - Madame Teia surge, apenas portando seu trono, com nenhuma névoa rosé dessa vez.

Homem-Aranha – Você previu isso! Por que não me diz o que fazer?! Você sabe tudo o que vai acontecer!!

Madame Teia – Não… não sei… perdi minha visão sobre o futuro, minha visão sobre a teia da vida. E você deve saber quem é responsável por ela agora. Sua mente não é tão idiota para não ver isso.

Homem-Aranha – A Rainha… isso quer dizer… não tem mais nada para nós fazermos!! Eu não sou forte o suficiente para enfrentá-la, o Capitão América não foi o suficiente, não tem mais o que fazer. - Peter se vira para admirar a cidade. - Ela… venceu… nós perdemos…

Madame Teia – Não vejo assim… nos meus vários anos vivas já vi muitas reviravoltas na história, reviravoltas até mesmo que irão acontecer, e sabe o que foi a última coisa que vi de você?

Homem-Aranha – O quê?! - Madame Teia, começa a mover seu trono até Peter.

Madame Teia – Você ajudando J. Jonah Jameson.

Homem-Aranha – O quê?! - Peter não sabia mais o que pensar, de repente é empurrado do prédio e antes de se impactar com chão, começa a se balançar. - Aquela velha biruta! Não tem mais o que fazer, a Rainha tem praticamente toda cidade, ela se epidemia se espalhar assim pela cidade, ela vai criar o maior exército da história e-- - Peter ouve um grande barulho, e quando olha para baixo vê um carro sendo perseguido por várias aranhas e batendo em tudo na sua frente.

Jameson – Saiam de perto de mim! - O carro de Jameson havia colidido com um poste, finalmente parando e encurralando-o, e então várias aranhas começam a cercá-lo.

Homem-Aranha – Isso mesmo! Saiam de perto dele! - Peter salta até o carro onde Jonah e fica de frente a eles e as aranhas. - Pode ser infectuoso para vocês.

Jameson – EU JÁ CANSEI DE VOCÊ!! - Jonah sai saltando do carro, e acertando um soco que joga o Homem-Aranha para longe.

Homem-Aranha – Pera… você tem poderes também. - Peter atira uma teia no ar, e volta até onde estava antes.

Jameson – Calado!! - Jameson tenta acertar o Aranha, que se esquiva. - Bem, se eu tenho esses poderes, eles serão usados para eu finalmente acabar com você!

Homem-Aranha – Ah, Jonah… com um tempo você se acostuma!! Eu não sei o que fazer, Jonah definitivamente pirou, e ainda tenho que proteger ele dessas aranhas! - Peter dá um grande salto no ar, se aderindo a um prédio. - Eu posso te emprestar um uniforme e fazer uma abertura pro bigode se você quiser!

Jameson – Você já foi uma pedra no meu sapato por muito tempo! - Jonah atira uma teia e se balança desajeitadamente até Peter, e então começa a atacá-lo, enquanto o Aranha apenas se defendia. - O que foi?! Não consegue contra-atacar?

Homem-Aranha – Bem, eu tenho quase certeza que se eu for visto batendo em velinhos minha reputação vai ficar pior do que já está, se é que isso é possível. - Os dois continuavam lutando aderidos no prédio, até que Peter dá uma rasteira em Jonah, que cai do prédio e consegue ficar de pé, mas quase perde o equilíbrio e então Peter se adere de ponta cabeça a poste. - Sabe, pra alguém que tem que usar uma bengala, você não está tão mal.

Jameson – PRA MIM JÁ CHEGA! EU CANSEI DE VOCÊ! CANNSSEEEII!! - Jonah parte para cima de Peter, que apenas salta para o alto e dessa vez se adere a um prédio, e fica olhando para Jameson.

Homem-Aranha – Bem, então… eu não me canso de ver você tentando me acertar e passando vergonha. Será que tem alguma mercadinho aberto fazendo pipoca? Preciso tirar Jonah daqui, se não nós dois vamos virar comida de aranha. - Jonah parte furioso para cima do herói, e dessa vez quebrando tudo em sua frente, sem ligar, tudo o que queria era acertar aquele maldito inseto! - Ok… ok… já foi divertido, agora vamos nos acalmar e conversa, dialogo sempre vencer-- Uooouu!!! - Peter se esquiva de um soco por pouco, e quando nota Jonah tinha usado sua outra mão para pegar o Aranha pelo pescoço.

Jameson – HRRRR…

Homem-Aranha – Bem… eu não tenho piada pra agora… de novo… - Jameson centra toda sua força no seu braço esquerdo (braço que estava segurando o Aranha), e o atira com tudo no chão, criando uma pequena cratera. - Ok… eu tentei ser legal! - Peter dá um mortal e acerta um chute em Jonah!

Jameson – Urgghh! - Jameson recém se recupera do chute, e o Aranha já havia sumido! Quando o vai procurá-lo, Peter o puxa com uma teia por trás e desfere um cruzado, acertando novamente o oponente. - Argh!

Homem-Aranha – Agora você vai se acalmar por bem! - Peter começa a enrolar Jameson em teia. - Ou por mal!!! - Jameson finalmente se acalma, enrolado na teia, e olha meio assustado para o herói em sua frente. - Agora, para onde você estava indo quando estava dirigindo que nem um personagem do GTA?

BASE DO CHACAL – 00:18:47 PARA A INFESTAÇÃO TOTAL

7.286.326 PESSOAS INFECTADAS

Chacal – Bem, hora da ronda. Acredito que dessa vez será o que Rei-Aranha que ira ver a região. - Chacal falava enquanto jogava truco com outros Miles.

Rei-Aranha – Sssimm… - E então o Rei-Aranha começa a sair para o Central Park.

Rainha – Hum… professor, falta quanto tempo para a infestação?

Chacal – Bem, menos de vinte minutos, vossa majestade. - Chacal volta sua atenção para a Rainha, mas logo volta ao jogo.

Wolverine – Agora que ele saiu, é minha chance. - Wolverine, que ainda estava escondido, sai da espreita no momento que vê o Rei-Aranha. - Ei, xará… hora do segundo round.

RAVENCROFT – 00:17:38 PARA A INFESTAÇÃO TOTAL

7.901.464 PESSOAS INFECTADAS

Homem-Aranha – Nossa fazia tempo que eu não entrava aqui… - Peter e Jonah, entraram secretamente em Ravencroft, e estavam a procura de uma certa pessoa, a pessoa que podia ajudá-los a resolver o problema da Ilha das Aranhas de uma vez por todas. - Então, quem estamos procurando exatamente.

Jameson – Você é mais burro do que eu pensei, aracnídeo… se Reed Richards e Tony Stark não descobriram a cura, só precisamos de um gênio diferente. - Os dois entram em um corredor, onde só havia uma porta de ferro no fundo, com um nome que assusta Peter.

Homem-Aranha – Não! Esse cara não! - Peter falava gritando e apontando para a porta, e logo Jameson tapa a boca do herói.

Jameson – Bem, tem alguma ideia melhor? Eles já descobriram a droga da cura faz horas, mas parece que não são capazes de conseguirem produzir em massa, isso é ridículo! Ele pode ser nossa única solução, pense, idiota… quantas pessoas que você se importa estão lá fora sem ajuda? - Peter pensa em MJ, Betty, Ned e todos os outros que podiam estar infectados e então se decide.

Homem-Aranha – Vamos lá. - O Homem-Aranha e Jameson começa a andar até uma sela com uma porta de ferro, apenas com um pequeno espaço com um vidro reforçado no fundo, a porta da sela tinha um nome, “Dr. Octopus”.

Dr. Octopus – Quem está ai.

Jameson – Não se finja de idiota, Octavius! Você já deve saber de tudo que está acontecendo lá fora!

Dr. Octopus – Heheh… hehehahh! HAHAAHHH!! Sim, eu sei… só estava me perguntando por que vocês demoraram tanto. Na verdade, não vou mentir que estou surpreso… Homem-Aranha e J. Jonah Jameson trabalhando juntos… isso não se vê todo dia.

Homem-Aranha – Ele prefere o Espetacular Bigode-Aranha, tá bom?

Dr. Octopus – Bem, então… vocês querem minha ajuda para o quê? Ou melhor, o que faz você pensarem que podem usufruir na minha grande mente.

Jameson – Bem, Octavius… você está preso ai… as aranhas vão chegar até Ravencroft, é apenas uma questão de tempo, isso eu lhe confirmo. Então, você nos diz como espalhar a cura em massa… ou você vai ser morto mais cedo ou mais tarde.

Dr. Octopus – Heh! Bem, você me pegou… mas, eu prefiro ver esse escalador de paredes agonizando até morrer, do que ajudar.

Jameson – Ora, seu-- - Jameson bate com toda força na porta, fazendo até um pequeno amassado nela.

Homem-Aranha – Se acalme, homem!! - Peter dá dois tapas de brincadeira na cara de Jameson, porém… percebe que ele não havia respondido… Jameson estava se expressão. - Droga… - Os olhos de Jameson começam a ficar vermelhos, logo Peter nota as presas crescendo neles.

Jameson – Homemmm-Aranhhhaaa!!!

Dr. Octopus – Devo dizer, isso é uma reviravolta. Hahahahahh!!! - Jameson pega o Aranha de surpresa, e o atira com tanta força na parede de Octopus, que chega a rachá-la. - Opa! Não vemos querer prisioneiros fugindo aqui, não é?

Homem-Aranha – Se eu lutar com Jameson aqui Doc Ock vai escapar, tenho que me afastar!

Peter puxa a perna de Jameson, que cai e então Peter começa a correr, aderido na parede, e é seguido por Jameson, que também corre aderido na parede, e quando os dois estavam mais afastados, Peter pega “Jameson-Aranha” e o joga com força no chão e volta a fugir de Jonah. Jameson tenta avançar selvagemente até o herói, os dois se acertam e se jogam para longe. Jameson agora consegue contra-atacar, jogando o Homem-Aranha no chão, mas Peter o chuta e desfere um soco, que faz Jameson bater com força em um interruptor, e desmaiar.

Homem-Aranha – Essa foi por pouco… - Peter olha que energia de Ravencroft havia caído, naquela sala, isso significava-- - Urgh! - Peter é atingido por um tentáculo mecânico na cabeça, e então cai no chão, quase desmaiado.

Dr. Octopus – Seria tão interessante matar você agora! - Octavius manda seus outros quatro tentáculos prenderem os braços e pernas do herói e então o levanta. - Mas eu vou retribuir o favor por ter me libertado… eu estudei seus “apetrechos” e só posso dizer uma coisa. Você é quem tem a solução. - Então Octopus atira Peter para longe, fazendo o herói colidir com uma parede, e finalmente desmaiar.

Homem-Aranha – Uhn… eu não sei mais o que fazer. Eu… só tenho quinze anos… nem sei porque estou fazendo isso… eu nunca me senti tão perdido… isso é o fim? Isso quer dizer que essa vez… o outro lado vai ganhar?

ALPHABET CITY – 00:13:37 PARA A INFESTAÇÃO TOTAL

8.035.512 PESSOAS INFECTADAS

Mary Jane – É o fim. Certo, Tigrão… parece que dessa vez, nem mesmo você pode me salvar… - Mary Jane estava encurralada em um canto. E havia cerca de dez aranhas gigantes indo em direção dela. - Mas eu não vou desistir sem lutar! - MJ, sente uma onda de poder me seu corpo, e com a adrenalina combinada, ele dá um soco que derruba duas aranhas de uma vez só! - Finalmente! EU SABIA! - Mary Jane dá um salto de três metros, e se adere a uma parede. - Tenho que dizer, já estava na hora.

TORRE STARK – 00:11:02 PARA A INSFESTAÇÃO TOTAL

8.176.635 PESSOAS INFECTADAS

Reed – Quase dez minutos para a infestação total. - Reed estava se sentindo derrotado.

RAVENCROFT – 00:06:33 PARA A ISFESTAÇÃO TOTAL

8.198.042 PESSOAS INFECTADAS

Homem-Aranha – Uhn… - Peter, depois de ficar uns cinco minutos desmaiado, finalmente se levanta, sai da parte interna de Ravencroft e se balança até o teto do local. - Sem sinal do Octopus, praticamente toda Nova York deve ter virado aranhas. Eu não sei mais… o que fazer.

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA

ILHA DAS ARANHAS – PARTE V DE VII

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...