1. Spirit Fanfics >
  2. O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas >
  3. Ilha das Aranhas - Infestação Total

História O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - Ilha das Aranhas - Infestação Total


Escrita por: TeamSpider

Notas do Autor


INSPIRADO EM:

-O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA - ILHA DAS ARANHAS

Capítulo 28 - Ilha das Aranhas - Infestação Total


Fanfic / Fanfiction O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - Ilha das Aranhas - Infestação Total

 

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA

ILHA DAS ARANHAS – PARTE VI DE VII

 

CIDADE ALPHABET – 00:04:22 PARA A INFESTAÇÃO TOTAL

8.215.026 PESSOAS INFECTADAS

Mary Jane – Eu já me esqueci… - Mary Jane começa a se balançar e então dá um mortal no ar, e logo atira outra teia, se balança até duas aranhas gigantes e desfere um chute para cada aranha, derrotando-as. - Quantas vi um certo alguém se balançando no céu, e quantas vezes já me perguntei como seria estar no lugar. Bem… é melhor coisa do mundo!

Mary Jane começa a se balançar mais alto, até chegar a vinte dois metros de altura, e então começa a se jogar para o chão e quando estava a um metro de colidir com o solo, ela atira uma teia e volta para o alto.

Mary Jane – Uhhuuu!! - MJ se balança até duas aranhas que estavam indo em direção da Torre Stark, e então desfere outro chute duplo que joga as aranhas para longe! - Está na minha hora de--.

MANHATTAN – 00:01:14 PARA A INFESTAÇÃO TOTAL

8.311.435 PESSOAS INFECTADAS

Homem-Aranha – …fazer a diferença!! Eu não mentir que não me sinto perdido, na verdade… não entendi o que Doc Ock quis dizer, não tenho poder para enfrentar a Rainha. Mas, eu… ainda posso usar o músculo e derrubar algumas aranhas! - Peter que estava entre quatro aranhas, puxa duas para si, dá um mortal no ar, fazendo as duas aranhas se baterem e assim ficarem nocauteadas. Depois ele corre até a Aranha em sua frente, que tenta acertá-lo, mas Peter se esquiva e desfere um chute com força, fazendo a outra aranha cair. - Agora, cadê a out-- Urgh!

Uma Aranha arranha Peter por trás, fazendo-o cair. - Sentido de Aranha, que falta eu sinto de você! - A aranha tenta atacar Peter novamente, mas o herói se esquiva e desfere um soco que apaga a última aranha. E então o Homem-Aranha volta a se balançar pela cidade.

Homem-Aranha – Se um tanque como o Jonah não aguentou o virus, o que vai ser do resto das pessoas que ainda não se transformaram? - Peter para na ponta de um prédio, agachado e volta a analisar a cidade. - Só deve ser uma questão de tempo para a Rainha infectar todo mundo. Se eu soubesse ao menos onde ela está… só espero Sr. Reed e Sr. Stark tenham desenvolvido uma cura 100% efetiva.

CENTRAL PARK – 00:00:97 PARA A INFESTAÇÃO TOTAL

8.400.417 PESSOAS INFECTADAS

Rei-Aranha – Hrrr… - Rei-Aranha que a alguns minutos havia começado a lutar contra Wolverine, estava o procurando agora, pois o mutante havia se escondido após dar um golpe que havia deixado um arranhão profundo no Rei. - Onddee… voccccê… esssttáá??!!

Wolverine – AQUI!! - Wolverine surge por trás do Rei-Aranha, tentando desferir um golpe no inimigo com suas garras, mas o Rei é mais rápido e segura o mutante com força, logo jogando-o com tanta força, que Logan quebra três árvores num impacto. - Uhh… hey, xará… esse não é você! - O Rei pega Logan pelo uniforme e o joga, fazendo Wolverine colidir dessa vez com uma rocha, que fica rachada ao se impactar com o mutante.

Rei-Aranha – Sssimm… esssseee sssoouuu eu!! EU SSSSOOUU O RRREEI-ARRAANHHAA!!! - Wolverine se levanta, e graças a sua regeneração nem parecia ter sido ferido. - UUARRHH!!! - Rei-Aranha desfere um soco com sua manopla, que faz um pedaço de carne do rosto de Logan cair.

Wolverine – Eu nunca pensei… - A carne de Logan começa a se regenerar. - …que ia dizer isso, mas… TENTE PENSAR!! Você é Steve Rogers!! - Wolverine havia ouvido o que a Rainha tinha dito antes, e consequentemente descoberto que o Rei-Aranha, era o procurado Capitão América!!

Rei-Aranha – CALLLADDOO!! - Wolverine tenta acertar o Rei, que segura seus braços e usa suas patas para acertar cada uma os braços de Logan, fazendo um corte que por pouco não separa os braços de Wolverine.

Wolverine – YYYARRRGHHH!! - Logan decide recuar, até seus braços se regenerarem de vez. - Irrrghh… - Quando os braços de Logan só estavam no nível de ter arranhões, O Rei-Aranha surge e pega Wolverine pela cabeça, e a faz bater com tudo no seu joelho. - Arrghh! - Depois o Rei quebra o braço de Logan e desfere um golpe que quebra umas cinco costelas.

Rei-Aranha – Vocccêê… vai morrreeerr!! - Rei-Aranha pega Wolverine e o joga com tanta força que Logan começa a rodopiar no ar e então Logan cai em cima de uma árvore quebrada, caindo justamente em cima de um galho quebrado que perfura o corpo de Wolverine. - Referênnncciiaaa…

Wolverine – Maldição… - Wolverine se levanta e tira o galho de seu corpo, que começa a se regenerar, e então começa a andar cambaleando até o antigo herói de guerra, agora transformado num monstro meio aranha e meio humano. - Eu… não vou sair daqui sem você… - Wolverine corre cambaleando até o Rei, e começa a dar ataques selvagens, que o Rei-Aranhas se esquivava, mas apresentando dificuldade.

Rei-Aranha – IIRRGGHH!! - O Rei vê uma abertura em Logan, e então segura com força o braço do mutante, a ponto de fazer a pele de adamantium rachar novamente, e então ele quebra o braço de Wolverine e finca uma de suas patas, perfurando o corpo de Logan. - ARRGGHH!! - Mas Logan não deixa barato, ele reúne forças de onde não tinha mais, e finca suas garras no peito do Aranha, mas, não atingindo o coração ou algo do tipo. - Fraccoo… - O Rei segura o braço de Logan e começa a tirar as garras do seu corpo.

Wolverine – Di… go… o mesmo… - Logan, com a boca cuspindo sangue, começa a tirar bem lentamente a pata do rei de dentro do seu corpo, causando uma dor tremenda. - AARRGGHHH!!!

Rei-Aranha – YYAARRGGHHH!! - Rei-Aranha, ainda tirando as garras de Wolverine de seu corpo, desfere uma cabeçada e então começa a empurrar o herói, que colide com uma árvore.

Wolverine – Desculpe, xará… mas eu vou deixar você aqui!! - Wolverine finca o seu outro conjunto de garras no Rei-Aranha, e reúne novamente toda sua força e joga o Rei-Aranha contra a árvore, fazendo a garra do Rei sair de seu corpo e então Logan olha para o inimigo ofegando. - YAAAHHH!!!

Rei-Aranha – HAAHHHH!!! - O Rei se levanta, ele e Logan se encaram por um tempo, e então… os dois começam a correr que nem dois selvagens, um em direção do outro, até que quando se encontram, Wolverine tenta acertar o inimigo, que se esquiva, pega uma árvore e a usa como um taco de beisebol para bater no mutante. - Voccê… morrree… agorrraa… - O Rei pega Wolverine pelo pescoço, e o levanta fazendo os pés de Logan deixarem o chão.

Wolverine – Não… EU JÁ DISSE, EU NÃO VOU TE DEIXAR AQUI!! - Wolverine fica suas garras no braço do Rei e então começa a dar ataques selvagens, acertando a perna esquerda, o braço esquerdo e a parte direita na barriga do Rei, que finalmente cai, mas então Logan ouve alguém saindo da base da Rainha.

Rainha – Eu ganhei! - Os olhos da Rainha começam a brilhar um dourado tão forte, que parecia que eram cerca de dez lampadas iluminando o Central Park. - Toda Nova York foi… “melhorada”… - Wolverine, que estava escondido, avança para a Rainha, porém. - Não ouse, mutante. - A Rainha usa seus poderes psíquicos, que param o mutante.

Wolverine – O-- O que você-- está faze-- fazendo?! - Wolverine tentava mexer seu corpo, mas não conseguia, a Rainha começa a analisar a destruição do local, até que vê o moribundo Rei-Aranha em deitado, sem forças.

Rainha – Ora, estou mostrando seu lugar. - A Rainha desfere um chute que joga Logan para longe. - Em baixo do trono de sua Rainha!! Hmm.. é inútil o que você está tentando fazer aqui, mutante… a Infestação já está completa… e cura vai ser destruída em alguns minutos.

Wolverine – O que você quer dizer… com isso?!

CAMINHO PARA A TORRE STARK

Tarântula – Hrrr…

FLASHBACK – BASE DO CHACAL – DOIS MINUTOS ATRÁS

Rainha – Eu sinto… eu consigo ver… - A Rainha parecia amedrontada, Chacal, Tarântula e nenhum dos Miles estava entendendo o que Adriana queria dizer. - CHACAL!!! Você tinha me dito que a cura era impossível!!!

Chacal – E é, minha senhora… - Chacal, se curva perante a Rainha, que estava visivelmente irritada, tanto que Miles é pego pelo pescoço. - Eu… eu…

Rainha – Você falhou, professor… mas olhe o lado bom, você verá Gwen Stacy! - A Rainha solta um grito sônico que todos os vidros da base quebram, e apenas restos mortais de Miles Warren são deixados. - Tarântula!! Você… tem memorias de Peter Parker!! Você ira entrar na Torre Stark, e destruíra o vírus!

Tarântula – Será feito, minha senhora. - Então Tarântula sai do local, indo em direção da Torre Stark.

TORRE STARK

Soldados – ATIREM!! - Cerca de quatrocentos soldados estavam fazendo uma barreira na Torre Stark, protegendo-a das Aranhas.

Coisa – TA NA HORA DO PAU!! - Ben salta até as Aranhas e apenas com o seu impacto no chão, três aranhas já caem. - Vamos ver do que vocês são capazes!! - Ben, pega uma das Aranhas e as atira até outras cinco, derrubando as cinco, e então oito aranhas vão para cima do coisa, que começa a ser derrotado, mas ainda consegue derrotar quatro aranhas e outras três são derrubadas a tiro.

Soldado I – Se me permite dizer. Sr. Grimm!! Você está ai já faz duas horas! Acho que está na hora de uma pausa na hora do pau! Por favor.

Coisa – É… eu estou mesmo ficando um pouco cansado. Vou chamar a Mulher-Aranha para vir no meu lugar. Ah, uma coisa… essas Aranhas, tem algo estranho com elas… se cuidem mais, caras… elas parecem ter adquirido inteligência. - O Coisa dá um salto de três metros, voltando a Torre Stark. - Jess, é sua hora do pau. A gente troca daqui duas horas, pode ser?

Mulher-Aranha – Claro, preciso me aquecer um pouco. - Jess sai da Torre, agora deixando Ben entrar.

Coisa – Como está aqui, Reed? - Coisa pega um galão de água e começa a bebê-lo, enquanto ouvia Reed.

Reed – Nada bem, 100% de NY foi infectada, e parece que as Aranhas estão realmente focando aqui Stark teve que sair para ajudar lá fora, junto com Johnny.

Max – Pelo menos as torres estão impedindo as aranhas de pass--

Madame Teia- SEUS TOLOS!!! - Uma luz vermelha ofuscante surge no local, e então surge a Madame Teia em seu trono, ainda sem sua névoa rosé, e os seus olhos brilhando vermelho loucamente.

Max - SEGURANÇA!! TEMOS UMA BRECH--

Madame Teia – Eu sou Cassandra Webb, a Madame Teia, uma vidente que tinha visão sobre tudo na teia da vida. Capaz de ver cada futuro através da grande teia…

Coisa – Grande “meia”?!

Madame Teia - “Grande Teia!” Eu era capaz de ver tudo através dela… isso até os gênios aqui fazerem suas torres bloqueadoras psíquicas!! Da mesma tecnologia que anulou o Sentido de Aranha do Homem-Aranha… e agora elas estão provocando estragos em minha visão! Vocês estão impedindo o único jeito de encontrarmos a vitória!! Concerte isso AGORA!!!

Coisa – Ora, sua!! - Ben corre até Cassandra, que começa a ser rodeada por uma energia vermelha, semelhante a fogo, e começa a ter por alguns segundos um tornado de fogo na sala, mas o tornado logo desaparece, junto da Madame Teia.

Coisa – Bem, ela sabe como fazer uma saída.

Reed – E agora? Como confiamos nela?

Max – Eu não sei. Mas, se essa tal “Madame Teia” estiver certa, isso quer dizer que na verdade podemos ser o maior empecilho para a vitória esse tempo todo. Mas, vamos fazer o que ela disse? Dr. Richards?

Reed – Eu… eu não sei o que faze--

Xavier – Acredite nela, Dr. Richards… - Uma voz surge na cabeça de Reed, que pensa que havia endoidado de vez. - Sou eu, Charles Xavier… eu estava a par de tudo que estava acontecendo a alguns segundos, e li a mente da Madame Teia, só posso dizer que não me consta dúvidas que ela é uma aliada, agora… você deve fazer o que ela manda.

Reed – Nós… nós vamos fazer isso! Max, eu não tenho tempo para explicar, você deve fazer o que a Madame Teia disse agora. Não sei como não havia pensado nisso antes. Se ajustarmos as torres na frequência correta, podemos não só dar a visão para Madame Teia, como podemos fazer o Sentido de Aranha do Homem-Aranha voltar!

Max – E nós ainda nos consideramos gênios, Reed. Temos uma formação de anel nessas torres, então se ajustarmos na frequência correta, eu imagino que…

Reed – Não podemos só devolver o Sentido de Aranha ao Homem-Aranha, como podemos melhorá-lo!

Max – Temos que avisar a todos responsáveis pelas torres. - Max entra em comunicação com todas as equipes das torres através de um transmissor. - Equipe I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII, IX e X, peço que todos vocês usem suas capacidades máximas. Nós temos um alguém lá fora que precisa de nossa ajuda!! Ele já nos fez vários favores, e hoje é hora de retribuir. Damas e cavalheiros, vamos consertar o Homem-Aranha!!

TELHADO DA TORRE STARK – 20:37

Homem-Aranha – Consegui!! - Peter chega na sala especial dos Vingadores, onde ele ainda tinha acesso, e encontra uma porta onde nunca tinha visto antes. - Estranho. O lugar está vazio. Bem, eu tenho que ir para o laboratório. - Peter aperta o botão para o elevador, e quando ia começar a tirar seu uniforme para voltar a ser Peter Parker!

Tarântula – YAARRR!!! - Tarântula surge atrás de Peter, desferindo um golpe que faz o Aranha bater com tudo numa estante, fazendo tanto a estante quanto vários livros cairem em cima do herói.

CENTRAL PARK – 20:41

Rainha – Bem, agora vamos cuidar desse mutantezinho… por fazer ele pagar pelo o que você fez, amor… - A Rainha paralisa Logan novamente, e o pega pelo pescoço. - Vocês, mutantes, são a escória… vermes perto do meu reino!!

Wolverine – Infelizmente o único verme que vejo aqui está encostando em mim nesse exato momento! - Os olhos da Rainha brilham novamente, e ela joga Logan com força em uma rocha, que chega a quebrar com o impacto.

Rainha – Eu em breve nem serei mais uma Rainha, serei a Deusa de um Novo Mundo!! E todos que se ponhem contra essa Deusa… são contra a justiça!! - A Rainha com seus poderes Psíquicos faz três árvores caírem em cima de Logan.

Wolverine – Urgh! - Logan começa se levantar, mas dessa vez ele parecia um bêbado de tão tonto que estava. - Bom golpe… para uma mulher…

Rainha – Vocês mutantes se julgam o Homo-Superior, mas na verdade… são apenas seres inferiores a nós aranhas, que querem apenas achar espaço nessa sociedade injusta. - Adriana joga sua capa para longe, revelando que ela estava pronta para lutar. - MAS EU MEU REINO… - Os olhos dá Rainha começam a brilhar dourado. - SERES INFERIORES NÃO TEM LUGAR!!

Wolverine – YYAAAHH! - Logan libera suas garras e corre até a Rainha, que segura o braço de Wolverine com facilidade e desfere um soco que deixa o mutante mais tonto ainda. - Como… alguém tem essa força…?

Rainha – Estou sentindo o arrependimento em você, mutante! - A Rainha usa sua velocidade sobre-humana, e surge atrás de Logan, desferindo uma cotovelada que racha os ossos de adamantium do mutante, fazendo Logan cair de joelhos. - Ficou sem palavras?! - A Rainha desfere um chute que joga Wolverine para longe, e salta até ele para dar um soco, mas o mutante se esquiva no último segundo, e só olha ao chão do seu lado, que estava com um buraco pequeno de três metros de profundidade.

Wolverine – Já vi homens que batem mais forte que você! - Wolverine se levanta, e volta a atacar selvagemente a Rainha, que se esquiva dos golpes com facilidade.

Rainha – Então ainda fala? Talvez devêssemos cortar essa garganta, o que acha? - Ela segura o braço de Logan, e então desfere seu grito sônico, que faz tudo numa região de seis metros a frente de Adriana tremer, e Logan é jogado para longe pela potência do grito. - O que guarda o futuro das pessoas que estão no meu caminho… - Adriana vê o corpo quase desmaiado de Wolverine, e então o pega pelo pescoço. - É apenas o inferno!

Wolverine – Chokk… - Logan tentava se livrar do braço da Rainha, mas não tinha mais forças nem para fazer suas garras. E então a Rainha começa a mostrar tanta força que os pés de Wolverine não tocavam mais o chão.

Rainha – Apesar de você ser um mutante miserável, seria interessante ver você tentar sobreviver no meu reino. Mas, você foi idiota de achar que podia se meter no meu caminho. - Ela via a cor de Logan mudando de vermelho para roxo, e então, a Rainha começa a mostrar uma risada histérica.

Rei-Aranha – UUARRGGH!! - Incrivelmente, uma reviravolta acontece, o Rei-Aranha avança para cima da Rainha, dando-a uma mordida que a faz soltar Logan, que finalmente tem seu momento para fugir e se recuperar.

Rainha – Olha quem finalmente mostrou seus coelhões!! - A Rainha pega o Rei-Aranha e o joga com força para longe. - Talvez eu deva mostrar a quem você deve, sua fidelidade!! - Os olhos da Rainha voltam a brilhar. - Bem, Rogers… você vai morrer sabendo o que é ser um homem. - A Rainha começa a pisar no crânio do Rei-Aranha, e então o sangue do Rei começa a espirrar no rosto de Adriana. - Eu poderia matar você, mas prefiro deixar você aqui agonizando até a morte. Agora… o mutante…

Logan estava correndo, e metade dos seus ferimentos já estavam curados e então o Wolverine para cansado, em baixo de uma ponte qualquer do Central Park, tentando reunir suas últimas energias, mas seus olhos se insistiam em fechar, já estava lutando a muito, tempo, tudo o que queria era… era seu… merecido… descanso…

Aranha – Sskrreeee!!! - Uma aranha gigante pega Wolverine de surpresa, e então morde a barriga do mutante, que finalmente, acordado, mas muito irritado, pega a aranha e finca suas garras no crânio dela.

Wolverine – Só… um… pequeno… descanso… - Wolverine volta a deitar em baixo da ponte, vendo a sua mordida se curar, sentindo lentamente toda a dor ir embora, o que ele não daria para estar em um bar agora, apenas bebendo e cuidando da sua vida, quando Logan termina seus pensamentos 60% dos ferimentos, incluindo a mordida, estavam curados.

Rainha – Ah! Achei você… vamos continuar nossa diversão? - A Rainha falava rindo, do estado ainda um tanto quanto moribundo do mutante.

TORRE STARK – 20:46

Tarântula e Homem-Aranha haviam brigado por todo o lugar, com uma certa vantagem do monstro, até que Peter finalmente havia conseguido dar um golpe de sorte, usando boa parte de sua força, e jogando o inimigo na sua misteriosa da torre, e então Peter segue o oponente, mas no momento que entra na sala, a porta atrás dele se fecha… e tudo estava escuro… ele não podia ver nada!!

Homem-Aranha – Certo… todo movimento agora tem que ter cuidado, não posso fazer nenhuma besteira com-- AHHH!! - Tarântula surge atrás do Homem-Aranha, desferindo uma cabeçada que faz o herói ser jogado para longe. Como se fosse uma luz automática, ao sentir que Peter estava na sala, todas as luzes se acendem e Peter vê Tarântula em sua frente.

Tarântula – Irrmmããooo… - Peter fazia uma cara de dúvida por detrás da máscara, e então, antes mesmo de poder voltar raciocinar, Peter leva um soco tão forte que Tarântula que parte de sua máscara é rasgada.

Homem-Aranha – Me cansei… Afinal!! Quem é você?! - Peter tenta atacar Tarântula, que se esquiva e desfere outro cruzado em Peter, usando sua manopla e dessa vez, fazendo a lenta da máscara de Peter quebrar. - Seja lá quem você for… - Tarântula tenta dar outro golpe, mas Peter se esquiva por alguns milímetros, podendo sentir o vento do golpe tocando sua pele. - …a cura já deve estar pronta!! Podemos ajudar você!!

Peter tentava conversar, mas o monstro não parecia aberto a dialogo, ele tenta dar mais uns golpes em Peter, que se esquiva de raspão de todos os golpes, até que…

Homem-Aranha – Você me obrigou… Caminho da Aranha!!! - Peter começa a usar todos os seus golpes de Kung-Fu, indo com mais velocidade e força do que ele podia ir, porém… algo parecia errado, ele podia ouvir o monstro dar uma espécie de risada, e logo nota… que ele não estava maluco, Tarântula estava lendo seus movimentos!! - Isso não faz sentido… quando eu lutei contra você meses atrás eu não sabia esses movimentos…

TORRE STARK – ANDAR 43 – 20:55

Reed – Certo, falta muito ainda? - Reed estava ajeitando as coisas com Max, se preparando para fazer a frequência que devolveria o Sentido de Aranha a Peter.

Cientista I – Quase! Estamos procurando um padrão de onda harmônica. Ah! Ondas de cérebro humano e essas de uma aranha!

Uatu – Se lembrem, qualquer coisa maior do que uma explosão de cinco segundos pode fritar o sistema.

Max – Sr. Jackson, me permita fazer as contas novamente.

TORRE STARK – SALA DA CURA – 20:57

Tarântula – Vvvi ssseus movimentosss… tem tuddooo… gravado!!! - Tarântula havia parado mais um dos golpes de Peter, mas dessa vez havia pego o braço do herói e o jogado contra uma pilha de caixas, fazendo o Aranha cair em cima delas.

Homem-Aranha – GYUHH!! - O monstro podia ver que seu oponente estava quase desmaiado.

Tarântula – Bem… horrraa… de concluir a missão… destruirrr curraaa… - Peter, que na verdade ainda estava um pouco acordado, olhou para onde Tarântula estava olhando, e vê uma grande sala, com uma “piscina” que tinha quase o tamanho de toda a sala, e nela havia um líquido dentro, algumas pontes ao redor e em cima da piscina, e no fundo dentro de uma redoma estava o simbionte branco, tentando lutar para sair da redoma. - Desssstruirr… curraa… - Tarântula mira sua manopla na cura, e então uma bola verde gosmenta sai da manopla. - Contaminnarrr curraa… - Tarântula atira o viruss, mas então… uma teia segura a bola gosmenta e a puxa até si.

Homem-Aranha – Isso é… um trabalho… para… o Miserável Homem-Aranha… cara… eu vou desmaiar. - Peter se levantava cambaleando e agora com o vírus em sua mão. - Então se você colocar isso ali… toda a cura… já era… - Peter fala sorrindo, e Tarântula podia ver o sorriso através da parte rasgada da máscara. - Bem… - Peter atira a bola gosmenta no chão e a esmaga. - Problema… encerrado…

Tarântula – NNNÃÃÃÃOOOO!!! - Tarântula atira duas teias no rosto de Peter, e o puxa em sua direção. - Voccêê!! VAI MORRRERRR!!! - Peter não conseguia se livrar da teia, apenas era puxado e não podia fazer nada contra.

Homem-Aranha – Agora… só não posso deixá-lo chegar no simbionte… mas não acho que ele pense nisso. Mas se ver o alíen lá no fundo… é fim de jogo… - Peter colide com o chão, e agora começa a ser arrastado em direção de Tarântula.

Tarântula –  Chaccaalll me avisou disssssooo… se não possso desssstruirrr a currraa… posso currrarrr você!! - Tarântula pega Peter pelo pescoço e então começa a levá-lo até a cura.

Homem-Aranha – MMFFFHH!! - Peter tentava falar, mas Tarântula estava o segurando pelo rosto, e mesmo com o Aranha tentando lutar, parecia inútil, o monstro era mais forte, rápido e resistente. - Droga!! COMO EU NÃO PREVI ISSO… se um pelinho encostar ali… Homem-Aranha nunca mais! Mas, o que eu faço… estou fraco… cansado… atordoado… e agora só um milagre…

TORRE STARK – ANDAR 43 – 21:02

Grady – Conseguimos!! Eu e Bella conseguimos a frequência correta!! Nós somos gênios!!

Max – Parabéns ao dois!! Mas se lembrem, o crédito não é totalmente a gente, devemos essa ao Sr. Parker. Agora… liguem!! - Grady aperta o botão verde, e então…

TORRE STARK – SALA DA CURA – 21:03

Tarântula – Adeus irmããão… - Tarântula estava segurando Peter, que estava centímetros da cura.

Homem-Aranha – Irmão…? - Peter finalmente volta a raciocinar, mas não… não podia ser… ele estava morto? Não estava? - KAINE?! Então você estava vivo… que bom… bem, pelo menos eu posso ter alívio sobre isso… eu, só consigo sentir esse alívio, misturado com medo, pavor… e… um… um zumbido? MEU SENTIDO DE ARANHA!! - Peter sente a sensação de sua cabeça tendo um zumbido, ele reconheceria essa sensação em qualquer lugar… era seu Sentido de Aranha de volta!!

O Aranha arranja uma força única, ele consegue segurar a mão de Kaine, e então tirá-la de seu rosto, e então atira uma teia e volta para o alto, indo para uma das pontes em cima da piscina da cura. Então Peter começa a correr até o Tarântula.

Homem-Aranha – Meu Sentido de Aranha voltou! - Peter começa a desferir seus golpes de Kung-Fu, porém… ele nunca havia dado os golpes com tanta potência ou experiência como ele estava dando agora, era como se ele tivesse virado um mestre das artes marciais. - Meu Sentido de Aranha não só voltou… ele melhorou! Se multiplicou várias vezes! Ele está trabalhando em harmonia com meus movimentos!!

Peter dá um mortal por cima de Tarântula, que tenta pegá-lo, mas mesmo Peter com seu rosto coberto com teia, consegue se esquivar do golpe apenas ao seu renovado e melhorado sexto sentido, ele não só se esquiva com consegue desferir um chute que faz Tarântula cambalear, depois o monstro tenta contra-atacar, mas Peter se esquiva se abaixando, e aproveita o ângulo para dar um soco com toda sua força no estômago de Tarântula, que é jogado no ar e cai na cura.

Homem-Aranha – Como eu senti falta disso! Sinto como se nada pudesse me parar agora! - Peter arranca a teia de seu rosto, ele sentia que não só seu Sentido de Aranha havia melhorado, sua força e velocidade também haviam aumentado!

Kaine – Dá… para parar com o “blá, blá, blá?” - Kaine começa a sair de dentro da cura, e Peter o vendo ali, o puxa pelo braço, revelando uma versão sua com mais cabelo, e portando duas manoplas e uma calça grande demais para o seu corpo.

Homem-Aranha – Kaine! Você está…

Kaine – Menos feio? Menos Aranha? Sim.

Homem-Aranha – Mas você… ainda tem seus poderes?

Kaine – Sinto que sim… ainda tenho. Acho que eu estava num nível muito elevado para essa cura, mas acredito que se cair aqui de novo… não tenho mais volta. - Kaine falava olhando assustado para a cura.

Homem-Aranha – Então… você veio aqui por ordem da Rainha ou do Chacal?

Kaine – O Chacal? Não sei se era um clone, mas talvez Warren esteja morto… nunca se sabe sobre o que esperar daquele cara. Mas, a Rainha é a responsável por tudo… ela está manipulando todas as aranhas e além disso, depois daquela vez que você e o Capitão América a enfrentaram… ela parece ter pego o Capitão e o transformado no Rei-Aranha…

Homem-Aranha – Então o Rei era o Capitão esse tempo todo… acho que lembro dela ter mencionado algo de no passado querer algo com ele… faz sentido que depois do que aconteceu ele tenha sido o eleito para Rei…

Kaine – Não é só isso, eu sei onde ela está… podemos achá-la, o tal de Wolverine também está lá, acho que se nós três lutarmos juntos sem a intervenção do Rei-Aranha, podemos acabar com isso.

MANHATTAN – 21:37

Madame Teia – AHHHHH!!! - Madame Teia sente uma terrível dor, mas, ao mesmo tempo, que a dor vem, uma névoa rosé começa a contorná-la. - Eles… eu sinto minha conexão com a Teia da Vida novamente! Mas agora… se amplificou!! Está fora de controle! Eu posso ver o futuro… Venom… Harry Osborn… Morales… é demais!!! - Madame Teia vê uma coisa que a intimida. - Ah, Rainha… ela tem… A Rainha agora tem o poder de uma deusa!! Isso é minha culpa!! Eu decidi intervir cegamente… eu condenei a todos!!

CENTRAL PARK – 21:41

Rainha – SIM!!! HAHAAHHAAHHHH!!! PODEEERRR!! - Os olhos da Rainha começam a brilhar mais ainda, mas dessa vez, parecia que cerca de vinte lâmpadas iluminavam o Central Park. - Nós podemos sentir!! Nossa conexão com a grande teia… nunca foi tão imaculada… tão pura… o poder está vindo para todos nós! MAIS PODER DO QUE JAMAIS CONSEGUIREMOS!! - Wolverine olhava a mulher em sua frente, por algum motivo, ele sentia que não podia se mexer… ele conseguia ver o poder emanando da Rainha!! - Você… será o primeiro exemplo do meu poder!! URGHH!! - A Rainha é atingida por um borrão azul e vermelho.

Steve – Acredito… que exista uma regra no Central Park para pessoas gritando no meio da noite. - O Capitão estava de volta! Usando seu uniforme, contudo, sem seu capacete. - Ana, isso acaba agora… temos um luta para terminar. - Wolverine se levanta, sentindo um pouco de esperança.

Rainha – Heheh… Hahah… HAAHHHAHAHHH!! - Os olhos da Rainha começam a brilhar mais ainda, e sua risada começa a ficar mais assustada. - Ora… ora… Steven… você nunca pode me derrotar… sempre fui melhor que você no passado… agora, eu sou mil vezes melhor!!

Wolverine e Capitão se reúnem, e então… parte para cima da Rainha, Steve atira seu escudo, que a Rainha segura e joga contra Logan, que se esquiva por centímetros, e então… A Rainha vê o Capitão apertar um botão em seu uniforme, que faz seu escudo voltar até ele.

Rainha – Então foi assim que ele recuperou o escudo! - Apenas esse segundo de distração foi o suficiente para Wolverine consegue atacar Adriana de raspão, a Rainha sente o arranhão em seu rosto e mostra uma velocidade muito maior que antes, e desfere um chute que joga Wolverine uns doze metros de distância.

Steve – Isso acaba agora! - Steve volta a correr em direção de Adriana, que começa a levitar várias pedras e árvores e as atira contra o Capitão, que é preso pelas pedras.

Rainha – Vamos lutar como deveríamos ter feito no passado… - A Rainha joga o escudo do Capitão para longe. - No mano a mano, como vocês costumam dizer! - Steve é solto pelas pedras e no segundo seguinte desfere um chute contra a Rainha, que não parece sentir dano pelo golpe e desfere um chute de volta para o Capitão, que chega a cuspir sangue e cambalear. - Isso… não vamos nos conter!

A Rainha salta em cima do Capitão, desferindo um soco que faz o soldado quase cair, mas ele consegue ficar de pé e volta para Adriana desferindo um soco, que a Rainha não parece receber muito dano e devolve o soco com um cruzado, que faz Steve ser jogado uns seis metros de distância.

Wolverine – YAAAHHH! - Logan chega saltando, e consegue acertar de novo de raspão o rosto da Rainha, que se irrita tanto que joga o mutante com força em cima do Capitão.

Rainha – Vocês… vocês… - A Rainha mostra um sorriso, como se não estivesse braba. - Vocês, vermes… continuam surgindo… de todos os lados! - Agora, finalmente a Rainha mostra um olhar zangado e seus olhos voltam a brilhar. - EU VOU MATA R TODOS VOCÊS! E NO MEU REINO… VOCÊS SERÃO EXPOSTOS EMPALADOS PARA MOSTRAR A FÚRIA DA RAINHA!!! VOCÊS VÃO SENTIR UM VERDADEIRO INFERNO, EU IREI CONVOCAR A DEUSA ARANHA!!

A Rainha se afasta dos dois heróis, que estavam se levantam, então a Rainha fica em posição com seus dois olhos brilhando e então uma luz dourada começa a cercá-la.

Rainha – Ahi Ashu Ded Kipi Ai Massi – A luz fica mais forte e nada acontece, os três se olham estranhos, e então Logan e Steve começam a sorrir como se tivessem vencido, porém… o chão começa a tremer e uma pata de aranha de dez metros de altura surge de dentro da terra, logo outra pata, depois os olhos e logo… uma Aranha de uns quarenta metros surge atrás da Rainha. - Eu invoco Aracne, a Deusa Aranha… ao meu comando!!!

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA

ILHA DAS ARANHAS – PARTE VI DE VII

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...