1. Spirit Fanfics >
  2. O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas >
  3. Ilha das Aranhas - A Última Teia (Season Finale)

História O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - Ilha das Aranhas - A Última Teia (Season Finale)


Escrita por: TeamSpider

Notas do Autor


INSPIRADO EM:

-O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA - ILHA DAS ARANHAS (HQ)

Capítulo 29 - Ilha das Aranhas - A Última Teia (Season Finale)


Fanfic / Fanfiction O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - Ilha das Aranhas - A Última Teia (Season Finale)

 

EPISÓDIO 69 – A ÚLTIMA TEIA

 

 

 

ANTERIORMENTE

Homem-Aranha – Então… você veio aqui por ordem da Rainha ou do Chacal?

Kaine – O Chacal? Não sei se era um clone, mas talvez Warren esteja morto… nunca se sabe sobre o que esperar daquele cara. Mas, a Rainha é a responsável por tudo… ela está manipulando todas as aranhas e além disso, depois daquela vez que você e o Capitão América a enfrentaram… ela parece ter pego o Capitão e o transformado no seu Rei-Aranha…

Homem-Aranha – Então o Rei era o Capitão esse tempo todo… acho que lembro dela ter mencionado algo de no passado querer algo com ele… faz sentido que depois do que aconteceu ele tenha sido o eleito para Rei…

Kaine – Não é só isso, eu sei onde ela está… podemos achá-la, o tal de Wolverine também está lá, acho que se nós três lutarmos juntos sem a intervenção do Rei-Aranha, podemos acabar com isso.

MANHATTAN – 21:37

Madame Teia – AHHHHH!!! - Madame Teia sente uma terrível dor, mas, ao mesmo tempo, que a dor vem, uma névoa rosé começa a contorná-la. - Eles… eu sinto minha conexão com a Teia da Vida novamente! Mas agora… se amplificou!! Está fora de controle! Eu posso ver o futuro… Venom… Harry Osborn… Morales… é demais!!! - Madame Teia vê uma coisa que a intimida. - Ah, Rainha… ela tem… A Rainha agora tem o poder de uma deusa!! Isso é minha culpa!! Eu decidi intervir cegamente… eu condenei a todos!!

CENTRAL PARK – 21:41

Rainha – SIM!!! HAHAAHHAAHHHH!!! PODEEERRR!! - Os olhos da Rainha começam a brilhar mais ainda, mas dessa vez, parecia que cerca de vinte lâmpadas iluminavam o Central Park. - Nós podemos sentir!! Nossa conexão com a grande teia… nunca foi tão imaculada… tão pura… o poder está vindo para todos nós! MAIS PODER DO QUE JAMAIS CONSEGUIREMOS!! - Wolverine olhava a mulher em sua frente, por algum motivo, ele sentia que não podia se mexer… ele conseguia ver o poder emanando da Rainha!! - Você… será o primeiro exemplo do meu poder!! URGHH!! - A Rainha é atingida por um borrão azul e vermelho.

Steve – Acredito… que exista uma regra no Central Park para pessoas gritando no meio da noite. - O Capitão estava de volta! Usando seu uniforme, contudo, sem seu capacete. - Ana, isso acaba agora… temos um luta para terminar. - Wolverine se levanta, sentindo um pouco de esperança.

Rainha – Heheh… Hahah… HAAHHHAHAHHH!! - Os olhos da Rainha começam a brilhar mais ainda, e sua risada começa a ficar mais assustada. - Ora… ora… Steven… você nunca pode me derrotar… sempre fui melhor que você no passado… agora, eu sou mil vezes melhor!!

Wolverine e Capitão se reúnem, e então… parte para cima da Rainha, Steve atira seu escudo, que a Rainha segura e joga contra Logan, que se esquiva por centímetros, e então… A Rainha vê o Capitão apertar um botão em seu uniforme, que faz seu escudo voltar até ele.

Rainha – “Então foi assim que ele recuperou o escudo!” - Apenas esse segundo de distração foi o suficiente para Wolverine consegue atacar Adriana de raspão, a Rainha sente o arranhão em seu rosto e mostra uma velocidade muito maior que antes, e desfere um chute que joga Wolverine uns doze metros de distância.

Steve – Isso acaba agora! - Steve volta a correr em direção de Adriana, que começa a levitar várias pedras e árvores e as atira contra o Capitão, que é preso pelas pedras.

Rainha – Vamos lutar como deveríamos ter feito no passado… - A Rainha joga o escudo do Capitão para longe. - No mano a mano, como vocês, meros mortais, costumam dizer! - Steve é solto pelas pedras e no segundo seguinte desfere um chute contra a Rainha, que não parece sentir dano pelo golpe e desfere um chute de volta para o Capitão, que chega a cuspir sangue e cambalear. - Isso… não vamos nos conter!

A Rainha salta em cima do Capitão, desferindo um soco que faz o soldado quase cair, mas ele consegue ficar de pé e volta para Adriana desferindo um soco, que a Rainha não parece receber muito dano e devolve o soco com um cruzado, que faz Steve ser jogado uns seis metros de distância.

Wolverine – YAAAHHH! - Logan chega saltando, e consegue acertar de novo de raspão o rosto da Rainha, que se irrita tanto que joga o mutante com força em cima do Capitão.

Rainha – Vocês… vocês… - A Rainha mostra um sorriso, como se não estivesse braba. - Vocês, vermes… continuam surgindo… de todos os lados! - Agora, finalmente a Rainha mostra um olhar zangado e seus olhos voltam a brilhar. - EU VOU MATA R TODOS VOCÊS! E NO MEU REINO… VOCÊS SERAM EXPOSTOS EMPALADOS PARA MOSTRAR A FÚRIA DA RAINHA!!! VOCÊS VÃO SENTIR UM VERDADEIRO INFERNO, EU IREI CONVOCAR A SUA MORTE!!

A Rainha se afasta dos dois heróis, que estavam se levantam, então a Rainha fica em posição com seus dois olhos brilhando e então uma luz dourada começa a cercá-la.

Rainha – Ahi Ashu Ded Kipi Ai Massi – A luz fica mais forte e nada acontece, os três se olham estranhos, e então Logan e Steve começam a sorrir como se tivessem vencido, porém… o chão começa a tremer e uma pata de aranha de dez metros de altura surge de dentro da terra, logo outra pata, depois os olhos e logo… uma Aranha de uns quarenta metros surge atrás da Rainha. - Eu invoco Aracne, a Deusa Aranha… ao meu comando!!!

 

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA

ILHA DAS ARANHAS – PARTE VII DE VII

(SEASON FINALE)

 

Rainha – Hahaahhh!! - A Rainha dá um salto de QUARENTA metros, e sobe no topo da cabeça de Aracne. - Seu mundo se perdeu… mas eu irei criar um novo! EU SOU SUA RAINHA ARANHA!!! - Se aproveitando da sua voz sônica, a Rainha fala de cima de Aracne como se estivesse usando um microfone.

Steve – Soldado… - Steve olhava para Logan, que parecia ver um fantasma, olhando para o monstro em sua frente. - Eu preciso que você fique comigo, entendeu? Imagino que nós desavenças pelo ocorrido a alguns minutos, mas eu preci--

Wolverine – Nem precisa falar… não era você mesmo aquela hora. Afinal… como você escapou?

Steve - Resumindo, minha batalha com você conseguiu me abalar… e então eu sai dentro do corpo do Rei-Aranha, como se fosse um casco.

Wolverine – Que nem uma linda borboleta. - Logan falava zombando, mas a verdade que sua boca estava seca, ele  estava realmente com medo, não sabia se dessa vez nem todos os heróis unidos podiam fazer alguma coisa.

TORRE STARK – 22:12

Homem-Aranha – É… nós fizemos uma boa bagunça aqui… o que vamos fazer agora? - Peter olhava para Kaine, meio apreensivo, ambos sabiam que os heróis deviam fazer ao menos uma revisão para alguém cuidar da cura, e agora… se vissem um Peter Parker cabeludo portando as roupas de Tarântula, o que iriam pensar?

Kaine – Seu Sentido de Aranha também tá sentindo isso? Deve ter gente vindo ai.

Homem-Aranha – Ótimo… tudo o que precisam ver é minha versão roqueira. Eu tenho um plano! - Peter começa a tirar seu uniforme. - Tire suas roupas de Tarântula! - Então os dois começam a se despir de suas roupas. ( ͡° ͜ʖ ͡°) .

Kaine – E o que eu faço com o meu uniforme de Tarântula?

Homem-Aranha – Isso era pra ser um uniforme?

Kaine – Fala o cara que usava óculos de natação no primeiro uniforme. - Peter já havia jogado seu uniforme no chão, e agora usava apenas sua cueca.

Peter – Joga o uniforme no tanque com a cura, e cuidado para nada respingar em você. - Kaine pega suas manoplas, sua calça e joga tudo no tanque. - Tomara que dê tempo...

Kaine – Olha só, você torcendo para as coisas. Cara, somos dois Parkers, nosso azar é duas vezes maior.

Peter – Veste o uniforme de Homem-Aranha. - Kaine pega o uniforme atirado no chão e começa a se vestir. - Agora só tem uma falha no plano genial... eu! - Peter nota que não havia roupa para ele, só estava com sua cueca e seus ferimentos de batalha. - O Sentido de Aranha! Estão chegan-- - Kaine já tinha vestido metade do uniforme, quando as luzes da sala ficam vermelhas e um alarme começa a tocar.

Max – O alarme de perímetro!! Alguém invadiu a torre--

Reed – Alguém, ou algo. - Reed, Max, Sajani, Grady, Bella, Ben e Jess que estavam prestes a entrar na sala da cura, ouvem o alarme e vão para “varanda” da sala dos Vingadores e não acreditam no que veem. - Srta. Watson? - Mary Jane estava se balançando pela sala. - Não sabia que ainda tinha alguém no segundo estágio do vírus.

Coisa – Santa-- Meu deus, isso que eu acho de Mulherão-Aranha!!!

Mulher-Aranha – Primeiro, eu estou bem aqui! Segundo, você deve ser uns vinte anos mais velho do que ela.

Coisa – Foi mal, heheh.

Mary Jane – Bem, Dr. Richards… eu não queria entrar assim. - Mary Jane olha estranho para Grady, que olhava para ela quase babando. - Mas eu vim para cá enfrentando algumas aranhas, e como não sabia mais o que fazer, achei que se viesse poderia ser útil. E também quero saber por que eu sou a única pessoa com poderes de aranha que ainda não se transformou. - Mary Jane vai até os presentes.

Reed – Bem, não vou mentir que é um caso especial… é muito difícil analisar as possibilidades de sua imunidade ao vírus, pode ser qualquer coisa… mas a minha principal hipótese, pode sem algum toque físico, a menor troca de saliva entre você, e o Homem-Aranha… - Reed começa a falar ficando vermelho como um tomate. - Vocês me intenderam.

Coisa – Oh, se intendemos. Ele é sortudo. - Mary Jane que todos olhavam para ela, pensando “Meu deus, ela beijou o Homem-Aranha”.

Mulher-Aranha – Para de ser tão infantil, Ben.

Reed – Você tem sorte, talvez o seu processo leve uns três dias para se manifestar totalmente.

Mary Jane – Isso é bom, talvez eu possa ajudar, e bem… desculpem trocar de assunto, mas o que é aquele rombo na parede? - Mary Jane falava olhando para a destruição que ficava na entrada da sala da cura.

Reed – Isso é o que nós estamos indo ver. - Agora o grupo volta a ir em direção da sala da cura, com a participação extra de Mary Jane. - Quem está ai? - Os sete chegam na sala e alguns não acreditam no que veem, e Sajani, Bella e até mesmo Mary Jane, ficam com o rosto vermelho.

Coisa – Bom, se isso responde a pergunta sobre quem estava aqui… - Coisa falava se segurando para não rir.

Mulher-Aranha – É, mas em consideração deixa muitas outras perguntas. Heh… heh… - Jess falava já chegando a rir.

Reed – Ahn… Sr. Parker?

Grady – É O HOMEM-ARANHA!!

Sajani – Ahn?

Bella – Nossa, ele até que tem corpo…

Mary Jane – Pete…?

Max - … - Max nem tinha palavras, mas era visível que ele também se segurava para rir.

Peter – Ahn… olá, pessoal! - Peter estava com o rosto mais vermelho de todos, ele estava só de cueca, olhando para todos em sua frente. - Bem, eu… improvisa, improvisa… o meu amigão Aranha me achou como monstro invadindo a sala e me jogou na cura… - Peter olha para Kaine, que estava vestido com seu uniforme, sem falar nada. - Diz alguma coisa. - Peter sussurra com o canto da boca, ficando desesperado.

Homem-Aranha (Kaine) – Hã… Santa teia intricada, Parker!

Peter – Quer saber, fica quieto.

Reed – Peter? - Reed ainda ficava com uma cara de idiota, sem entender nada.

Max – Acho que seria natural… o mínimo após se voltar ao normal seria perder suas roupas, na verdade é impressionante que sua cueca tenha durado a transformação. - Max falava com um olhar interrogativo, e quase rindo ao mesmo tempo. Nessa hora, sem entender mais nada, Reed alonga seu pescoço até Peter.

Homem-Aranha (Kaine) – Eca! Esse pescoço borrachudo me arrepia. - Kaine não falava num tom de voz que só Peter e Dr. Richards podiam ouvir.

Peter – Não… não arrepia nada. Você já viu ele mais vezes do que já assistiu Star Wars. - Peter fala rangendo os dentes, nervoso que Kaine fizesse alguma besteira.

Homem-Aranha (Kaine) – Eu ainda assisto Star Wars? - Reed se cansa de ouvir os dois, e os interrompe.

Reed – Certo. O que está acontecendo aqui? - Reed falava também sussurrando.

Peter – É um clone. Entra na farsa. - Reed faz seu pescoço voltar ao normal, e Jess volta a sala da cura, atirando um jaleco para Peter, que o veste. Logo todos saem da sala.

Reed – Bem, eu imagino que o Sr. Parker deve ter sido o teste definitivo para mostrar que a cura é efetiva. Agora, “Aranha”, gostaria de saber se Sentido de Aranha voltou. - Antes que Kaine falasse qualquer coisa, Peter o interrompe.

Peter – Sim, o Sentido de Aranha voltou… e também, o “Aranha” tem algo a dizer.

Homem-Aranha (Kaine) – Tenho? - Peter range para Kaine, que finalmente entende. - Ah, sim… minha antiga inimiga, a Rainha é a responsável por tudo… ela que espalhou a praga.

Peter – Exatamente. - Todos começam a ir em direção do elevador, mas logo notam Peter puxando o Aranha (Kaine) para outro lado.

Max – Sr. Parker? Vai a algum lugar?

Peter – Ahn… a sim, o Homem-Aranha havia pedido minha ajuda antes para ajudá-lo a preparar alguma coisa para enfrentar a Rainha. Vocês podem ir descendo.

Max – Certo, então… - Reed aperta o botão e a porta do elevador começa a fechar, enquanto Peter e MJ se olhavam.

Kaine – Certo, então… eu tenho que admitir uma coisa. - Kaine tira a máscara e olha para Peter, que ainda parecia em transe com a porta do elevador. - …Chacal estava certo em dizer que você tem um bom estilo nas suas “parceiras”… afinal, o que você e a ruiva tem?

Peter – Nada… - Peter fala saindo transe, e levando Kaine até uma sala, onde parecia um depósito cheio de caixas. - Sabia que o Sr. Stark não tinha tirado todas as minhas coisas aqui de cima. Bem, eu tinha falado sobre fazer um equipamento para nós enfrentarmos a Rainha… - Peter abre uma caixa, onde tira um uniforme preto e branco, lembrando o simbionte, só que com um design mais tecnológico. - Após o meu primeiro confronto com a Rainha, eu tinha feito esse traje, acho que o simbionte deve ter feito eu me esquecer dele.

Kaine – Simbionte?

Peter – História para outro dia. Basicamente, quando usar esse traje, a luz fica vermelha e ele fornece uma proteção sônica.

Kaine – Gostei. Eu fico com ele.

Peter – Com que direito?

Kaine – Chacal alterou minhas células, eu sou onze meses mais velho, e você já tem tudo… vida, escola e uma família.

Peter – Kaine… certo. - Peter começa a procurar outra coisa. - Então eu fico com esse uniforme! - Peter tira de uma caixa um uniforme vermelho de dourado.

 

 

 

Kaine – Então? - Kaine e Peter sai da sala dos Vingadores e começam a se balançar em direção do Central Park. - O que esse seu uniforme estilo Homem de Ferro faz? - Peter ia vestido com a armadura Aranha de Ferro e Kaine com o traje anti-sônico.

Homem-Aranha – Bem… você acertou em uma coisa… o nome do uniforme é Aranha de Ferro. Ele basicamente aumenta minha força e velocidade… além de dar mais proteção, porém não vai ser tão eficaz contra o grito sônico da Rainha.

Kaine – Entendi… sabe… eu preferiria que o Coisa e Mulher-Aranha viessem conosco.

Homem-Aranha – Alguém precisa proteger a cura e Mary Jane… e sem falar que eles tem que proteger os responsáveis por estabilizar as torres de interferência, elas são as únicas coisas que prendem as aranhas aqui na cidade.

Kaine – Há, então o nome da ruiva é Mary Jane! Então você se importa com ela!

Homem-Aranha – Que tal se concentrar em me guiar para o esconderijo da Rainha? - Peter e Kaine param em cima de um prédio, não acreditando no que viam… era uma aranha gigante, que mesmo a quilômetros de distância eles podiam ver!!

Rainha – EU SOU SUA RAINHA! E VOCÊS TODOS IRAM SE AJOELHAR DIANTE DO MEU TRONO!!

Homem-Aranha – Bem, olha o lado bom… você não precisa mais se concentrar em me levar até o esconderijo dela.

Kaine – Isso não faz sentido. Como ela pode controlar um monstro desse? Aquilo deve ter uns trinta metros de altura! - Peter perde sua atenção em Kaine, quando vê uma névoa rosé no prédio.

Madame Teia – Na verdade, são quarenta.

Homem-Aranha – Madame Teia! Como ela conseguiu tanto poder… e aquela coisa?

Madame Teia – No momento que alteraram as torres de interferência… só não melhoraram as habilidades de vocês dois, devolveu meu dom do futuro, como deu a Rainha o poder de uma deusa.

Homem-Aranha – “Poder de uma deusa”? O que você quer dizer com isso, e com as nossas habilidades serem melhoradas?

Madame Teia – Homem-Aranha, você notou que seu Sentido de Aranha melhorou… você ganhou um Sentido de Aranha, vamos dizer, divino… e você, Kaine… deve já deve ter notado seu aumento de força… você é a Aranha com mais força. E a Rainha… não tem só habilidade de vocês dois… como ela superou os poderes de qualquer pessoa com poderes de aranha… ela é um seres mais poderesos que já existiu. Mas ela pode ser derrotada, pelo o que previ… com você a matando, Homem-Aranha. - Cassandra fala olhando para Peter.

Homem-Aranha – Nem vem! Não sou um assassino… e nunca vou ser! Vem, parceiro! - Peter e Kaine voltam a se balançar em direção da Rainha. - Avante, irmãos Parker!!

Kaine – Não usa isso, a gente vai ser processado, cara! - Os dois se aproximam do local e veem todos os X-Men, todos os Vingadores, tirando Mulher-Aranha, e Tocha Humana lutando contra a Aracne, e quando a Rainha vê o Homem-Aranha e Kaine, ela se atira para cima deles. - Eu vou até o monstrengo… você fica com a Rainha!

Homem-Aranha – MAS VOCÊ TEM O TRAJE ANTI--- URRGHH!! Não acredito, Kaine realmente acreditou na previsão da Madame Teia! - A Rainha pega o Aranha e os dois começam a lutar no ar.

Rainha – Você podia ter sido um rei! Mas você não passa de um mestiço imundo, traidor da própria espécie!! - Adriana e Peter se seguram, e os dois se empurram ao mesmo tempo, se jogando para longe. - Urgh! - Nesse momento, os dois caem na frente de um prédio qualquer.

Homem-Aranha – Urgh! Eu não posso atacá-la no mano a mano… eu tenho que usar ataques surpresas! - Peter nota que a Rainha já estava se recuperando e então se esconde e no momento que ele consegue se esconder a Rainha se levanta.

Rainha – Onde está você?! Hahaha… parece que nem mesmo o “Espetacular” Homem-Aranha pode me derrotar… depois que eu acabar com você, eu vou dominar Nova York e isso só vai ser o início… nem sua tia, nem uma pessoa que você ama vai sobreviver… eu farei questão de matar todos com as minhas mãos!! - A Rainha sente seu Sentido de Aranha agindo, mas antes que ela pensasse, um borrão vermelho e dourado chuta seu rosto, a jogando para longe.

Homem-Aranha – Isso… acaba agora! - Peter dessa vez estava visivelmente irritado, ele nunca havia sentido tanta raiva e pressão ao mesmo tempo, se ele perdesse, tia May, MJ e todos que ele se importava iriam morrer!

Rainha – Foi um bom chute, Parker… um bom chute… - A Rainha levanta, estralando o pescoço. - Não vou mentir que isso é estranho… parece que ele ficou mais rápido… mas isso… não é possível… ou é?

Homem-Aranha – Eu não vou deixar, você ferir mais ninguém. - Peter corre até a Rainha, e tenta usar seus golpes de Kung-Fu contra ela, mas Adriana se esquiva e todos, e então ela começa a atacar, fazendo Peter ficar apenas na defensiva, com uma clara desvantagem.

Rainha – O QUE FOI?! VOCÊ NÃO IA ME DERROTAR!! - A Rainha desfere um soco tão forte, que Peter, que estava se defendendo colocando os dois braços na frente, nota que o braço direito da armadura estava quebrado. - PEGUEI!! - A Rainha desfere mais um soco, que dessa vez joga o Aranha para longe. A Rainha mostrava um sorriso sádico em seu rosto, porém… o Aranha joga duas teias, fazendo o seu estilingue de teia.

Homem-Aranha – Vai ter que fazer mais do que isso para me derrotar! - Peter volta usando seu estilingue de teia, e calculando as medidas que apareciam na armadura! - De acordo com a armadura ela carrega 24.000 Kg, e eu 14.000… usando a armadura, mas agora estou a uma aceleração de uns 40 metros por um segundo… multiplicando massa vezes aceleração… - Peter faz uns cálculos em sua cabeça. - Meu soco vai valer uma média de 560.000 N, equivalente a 56.000 KG!!! - Peter desfere um soco tão rápido e forte na Rainha, que ela é jogada para longe.

Rainha – Não vai me deter com isso!! - A Rainha, falava, ainda no ar rindo achando que ele já pensava ter vencido.

Homem-Aranha – Minha intenção nunca foi derrotar você com apenas um soco!! - A Rainha estranha, mas quando ela nota… ela estava colidindo com tudo numa das patas de Aracne, fazendo uma das pernas a aranha gigante cair.

Rainha – Urgh!! Nãããooo!! - A Rainha além de atravessar a primeira perna de Aracne, cai numa segunda, fazendo essa perna apenas rachar, e quando a Rainha olha Aracne estava caindo em cima dela!! - NÃÃÃÃOOO!!

Tocha Humana – Olhem!! A aranha está caindo!

Homem de Ferro – Quem fez isso?! - Os heróis procuravam o responsável, e então Kaine aparece.

Kaine – Olhem lá embaixo!! Foi o Homem-Aranha!!

Homem de Ferro – O pirralho fez isso? Espera ai! Quem é você?! - Todos se voltam para Kaine.

Kaine – Bem… é uma longa história! - Todos agora voltam a olhar a Rainha caindo.

Rainha – Eu… estou perdendo? Não é possível… eu… era a mais forte… como?

Aracne – Venha até mim…

Rainha – Aracne… - A Rainha olha para a Aranha que caia lentamente em direção dela, e de alguma forma… estava se sentindo conectada com a deusa aranha.

Aracne – Se una a mim… juntas, poderemos ser a deusa definitiva, juntas… reinaremos no Planetas das Aranhas!! Você conhece o ritual…

Rainha – Ha… se be he… heha… ahebetudesebe… nona… ashu… SUMI!!! - Peter estava se balançando até o topo de um prédio, até que encontra Kaine e os dois começam a assistir a Aracne cair, mas de repente… uma luz dourada começa a contornar a deusa aranha.

Kaine – O que é isso?! - Aracne, para de cair e agora ela começa a se levantar… e parece começar a sofrer uma mutação. Ela agora tinha cinquenta metros de altura, parecia portar uma armadura dourada negra, e parecia mais temível agora.

Deusa Aranha – EU NÃO SOU MAIS ARACNE NEM A RAINHA… EU SOU A DEUSA ARANHA!!!

Kaine – E agora? - Kaine olha para Peter, que parecia congelado. - O que faremos?!

Homem-Aranha – Eu não sei… vamos… apenas atacar. - Peter e Kaine pareciam sem ideias, e então apenas começa a se balançar em direção da Rainha, agora Deusa Aranha, junto dos heróis, que também atacavam.

Deusa Aranha – Ora, agora os dois traidores estão trabalhando juntos… A TRAIDORES DA PRÓPRIA ESPÉCIE! MERECEM A MORTE!!!

Homem-Aranha – Se lembra sobre antes, quando você falou sobre o processo? - Kaine faz um sinal de sim com a cabeça. - Acho que se gente morrer não rola nenhum processo.

Kaine – Eu sei que já perguntei, mas… sugestões seriam boas agora?

Homem-Aranha – Quer saber, eu tenho uma ideia sim, meu caro clone/irmão… - Peter se balança mais perto da Deusa Aranha. - Eu sempre digo, na dúvida bate na cara! - Peter desfere um soco com toda sua força no rosto da Deusa Aranha, mas apenas o braço esquerdo da armadura é quebrado. - … - Peter ficou congelado por um segundo.

Deusa Aranha – HOMEM-ARANHA! EU SENTENCIO VOCÊ A MORTE PRIMEIRO! - Peter leva uma patada da Deusa Aranha, e é jogado para longe, quase nocauteado, talvez, se não estivesse usando sua armadura, poderia ter morrido.

Homem-Aranha – O que eu faço? Eu nem tenho vontade de mover meu corpo… como vamos lutar contra isso? - Quando Peter ia se chocar com o chão.. uma mão o pega e começa a se balançar com ele e quando ele vê quem era, não acreditava. - MJ?!

Mary Jane – Ex-Vítima frequente ao resgate!! Eu te devo algumas, tigrão!! - Os dois pousam em cima de um prédio e voltam a olhar para a Deusa Aranha.

Homem-Aranha – Por favor, não me entenda como um mal agradecido… mas o que você veio fazer aqui? Não está vendo aquele monstro de mais de quarenta metros de altura?! Ninguém pode derrotar aquilo!! Por favor, sai--

Mary Jane – Não ouse dizer “saia”. E você?!

Homem-Aranha – E eu? Eu finalmente me toquei! Eu, você, todo mundo tem poderes de aranha! Eu… sou só um amador que teve sorte! Esse desafio é grande demais para mim, literalmente! Aqui, agora… eu não tenho nada de especial!

Mary Jane – Seu idiota. Você ainda não se tocou… nunca foi a aranha que era especial em você, sim o homem. Peter Parker que é especial!!!

Homem-Aranha – Peter Parker?!

Mary Jane – Você é horrível para esconder segredos, sabia?! - Mary Jane tira o capacete, e depois a máscara embaixo do capacete de Peter e o beija. O herói congela, MJ, sabia… e o considerava especial… ela não sabia o que pensar, apenas conseguia sentir as borboletas em seu estômago, ele continua congelado até que MJ se afasta, parando o beijo. - Pelo menos sempre Peter Parker foi a parte especial para mim… - Peter conseguia ver que ele não era o único nervoso, ela também estava corando! Os dois se olham mais um tempo, até que ela coloca a máscara nele de volta. - Agora, usa esse seu cérebro e inventa alguma coisa.

Homem-Aranha – Eu… eu… MJ. Não está simples! Você quer o que, um Esmaga Aranha?! Já viu o tamanho daquela coisa?! Eu precisaria de dez milhões de Homens-Aranha para enfrenta-- Não! Dez milhões. Não. Mas um milhão. Foi isso que Octopus quis dizer, eu tinha a vitória na minha mão esse tempo todo!! Me segue! Eu sei aonde ir!! - Peter dá um salto e começa a se balançar, sendo logo seguido por MJ. - Hm… acabei de notar uma coisa! Por que você não se transformou em uma aranha?

Mary Jane – Reed falou que bem… a menor troca de salivas podia ser causa de--

Homem-Aranha – Ah, entendi… não devíamos, vamos dizer… ter usado a mesma escova de dente!

Mary Jane – Exatamente! Escova de dente! - MJ nota que Peter estava indo em direção da Torre Stark. - O que você vai fazer lá?

Homem-Aranha – Você entender quando chegarmos! - E não demora muito, uns dois minutos depois Peter chega a Torre Stark e puxa MJ até o elevador, e põe o andar 43.

Mary Jane – Eu não estou entendendo. A sala dos vingadores é ali em cima!

Homem-Aranha – Eu sei! O que queremos não está aqui! - Peter e MJ chegam no andar 43, e passam correndo por todos os cientistas e chegam até a sala onde no inicio da infestação, Tony e Reed estavam trabalhando algumas horas atrás,  Peter começa a procurar, até que acha uma caixa escrita “Rastreadores Aranhas”. - É isso que queremos! - Peter começa a derrubar as caixas cheias de rastreadores aranhas no chão.

Mary Jane – O que isso vai ajudar. - Peter pega uma espécie de capacete e põe na sua cabeça.

Homem-Aranha – Esses rastreadores aranhas podem sugar uma certa substância e injetarem em alguém. Então se eu usar isso em um ponto alto da cidade, posso controlá-los para espalharem a cura para todo mundo! O problema, é que nem a Torre Stark é alta o bastante.

Mary Jane – Pete, eu falei para você usar seu cérebro! Qual é o ponto mais alto de Nova York?! - Mary Jane segura Peter pelo queixo e mostra o Empire State pela janela da sala.

Homem-Aranha – Mas é claro!! Como eu tinha esquecido?! Vem! - Peter pega MJ na mão e abre a janela, e quando os analisam a cidade por um segundo, eles notam que da direção do Central Park, cerca de quatrocentas mil aranhas gigantes estavam vindo! - VAMOS… AGORA!! - Os dois saltam e começam a se balançar em direção do Empire State, Peter, enquanto se balança, usa seu comunicador para falar com Reed. - Dr. Richards, cerca de cem mil aranhas estão indo para Torre Stark. - Peter falava isso pois as outras trezentas mil estavam seguindo ele e MJ a toda velocidade. - Eu preciso que vocês aguentem uns segundos ai eu tenho uma ideia!!

TORRE STARK

Reed – Certo, Homem-Aranha… mas seja lá o que for, faça rápido! Já estou vendo as aranhas!

MANHATTAN

Homem-Aranha – Certo! - Peter desliga a ligação, e quando olha para MJ que estava atrás, viu que as aranhas estavam quase chegando nos dois, e quando Peter nota uma aranha estava prestes a acertar MJ, então ele comanda que a armadura vá até a ruiva, que é protegida no último segundo. - Fique com a armadura! - Peter agora, com seu uniforme normal, e MJ com a aranha de ferro, estavam chegando ao Empire State.

EMPIRE STATE

Homem-Aranha – Você estava certa, MJ. Esse lugar é perfeito! - Peter se ajeitava para dar a ordem aos rastreadores aranha, e não via o que MJ estava vendo.

Mary Jane – Hm… Peter… pode se apressar um pouquinho? - Peter estranha MJ chamá-lo de Peter, enquanto estava usando seu uniforme, mas ignora e olha para onde ela estava olhando, e não acreditava no que via. - Tem alguma coisa errada na rua.

Homem-Aranha – Não é a rua… MJ… são mais de quinhentas mil aranhas vindo em direção daqui!!

Mary Jane – Não é possível… metade das Aranhas de Manhattan estão vindo pra cá?!

Homem-Aranha – Depois de um tempo como herói você se acostuma em ver cenas assim. - Peter ajusta o capacete que iria comandar os rastreadores aranha, e então o coloca em sua cabeça. - Calma. Agora irei equilibrar o jogo! Acabei de comandar nossa tropa! Ok, grupo… primeira parada… Torre Stark!! Quer dizer… vocês já estão ai… só curem os infectados ao redor da torre!!

TORRE STARK

Reed – Homem-Aranha! VOCÊ JÁ CONSEGUIU FAZER O SEU PLANO?! - Reed gritava, enquanto as pessoas fugiam e ele, Jess e Ben seguravam as aranhas. - A SITUAÇÃO FUGIU DE CONTROLE!

Coisa – Fala que ele tá perdendo a festa! - Ben falava enquanto derrubava mais duas aranhas. - O que é aquilo? - Um monte de pequenas aranhas vermelhas estavam vindo, e indo em direção das outras aranhas. - Agora tem de novos tipos?!

Reed – Ben, pare… eu me lembro de visto isso hoje mais cedo! São os rastreadores aranhas!! Eles estão ejetando a cura nas aranhas!!

EMPIRE STATE

Homem-Aranha – Isso mesmo, Reed. De acordo com os dados que estou vendo aqui, cerca de quatrocentas pessoas já foram curadas. Isso me lembra que eu tenho que fazer outra ligação!

CENTRO DA BATALHA

Deusa Aranha – NÃÃÃÃÃOOOO!!! EU SINTO A CONEXÃO COM A TEIA CAINDO!! TODAS AS ARANHAS, MATEM O HOMEM-ARANHA!! - A Deusa Aranha se enfurece tanto, que ela solta um grito sônico que derruba um prédio!

Homem de Ferro – Precisamos de uma contra medida para esse grito sônico! Nem mesmo o meu repulsor do peito da Hulk Buster está conseguindo competir! - Os heróis tiram sua atenção ao ver que algumas pessoas ali estavam ficando normais!

Steve – Elas estão voltando ao normal!! Mas como.

Homem de Ferro – Uma ligação?! Quem vai me ligar numa hora dessas?! Sexta Feira, atenda. - A máquina atende e então Tony ouve uma voz familiar.

Homem-Aranha (Ligação) - “Alô?! É da casa do Homem de Ferro?”

Homem de Ferro – Pirralho! Não é hora para brincar-- - Tony olha as pessoas sendo curadas e vê os rastreadores aranha. - Você não pode estar falando sério!

Homem-Aranha (Ligação) - “Eu falei que iam ser úteis!” - Num momento para o outro, todas as aranhas presentes na batalha estavam normais! - “Uma amiga minha havia me falado que a conexão dos poderes da Rainha vinham dos seus súditos… então eu pensei, e se ela não tiver mais súditos?”

Deusa Aranha – MINHA COLÔNIA!!! ELE SEPAROU MILHARES DA GRANDE TEIA!! EU JÁ DISSE, MEUS FILHOS… ESQUEÇAM ESSES PIÕES! MATEM, APENAS O HOMEM-ARANHA!!!

EMPIRE STATE

Homem-Aranha – Mais de 3,2 milhões de pessoas já foram curadas! Eu não pensei que ia funcionar tão bem! Vamos conseguir!

Mary Jane – Rápido, Peter… elas já estão prestes a subir o Empire State. - MJ se vira para olhar Peter, e estranha o sorriso no rosto de herói. - Como você pode estar sorrindo uma hora dessas?! - MJ conseguia ver o formato de um sorriso embaixo da máscara de Peter.

Homem-Aranha – É que eu… VOU CONSEGUIR!!! VOU SALVAR TODO MUNDO!!

DISTRITO FINANCEIRO

Felícia – Ahn… eu estou de volta?

RAVENCROFT

Jameson - … - Jameson estava quase desmaiando, mas sentia seus dois braços de volta.

BROADWAY

Flint – Eu voltei?! - Flint estava se levantando de dentro do seu corpo de aranha, cambaleando.

EMPIRE STATE

Mary Jane – Eu te amo…

Homem-Aranha – Cumé quié?! - MJ não responde nada, só olha para Peter sorrindo. E então Peter troca o assunto. - 6,4 Milhões de pessoas!!

CENTRO DA BATALHA

Deusa Aranha – EU IREI DOMINAR O MUNDO!! - A Deusa Aranha gritava, não aceitando sua derrota.

Tocha Humana – Eu treinei um golpe com o Aranha, você consegue fazer?

Kaine – Ela está enfraquecendo. Certo, se ele faz eu faço!

Tocha Humana – Atira uma teia e se segura! - Kaine atira a teia e Johnny a pega. - Se prepara! Três giros e eu arremesso! E como você vai cuidar do grito dela?

Kaine – Eu me viro. - Kaine verificava se o seu uniforme estava com luz vermelha, para garantir que desse certo.

Tocha Humana – Ela derrubou um prédio com aquele grito!!

Kaine – Confia em mim!

Tocha Humana – Certo! Pode ir… - Tocha lança Kaine, com uma cara de dúvida. - Qual é seu nome?

Kaine – Hum… pode me chamar de Kaine! - Kaine mira seus punhos na Deusa Aranha, e de dentro dos punhos do clone, surgem duas patas de aranha, que usa como lanças.

Madame Teia – Era o clone… esse tempo todo era você… você era capaz de cruzar a linha que Peter Parker não tem coragem. - A Deusa Aranha mira seu grito sônico, mas ele se prova inútil contra Kaine, que aproveita que boca da Deusa estava aberta e atravessa, ela, rasgando a garganta da Rainha e além disso a atravessando e saindo de dentro dela pelo outro lado.

Homem de Ferro – AGORA!! TOCHA! VISÃO! RHODES! TEMPESTADE!! - Todos atiram rajadas ao mesmo tempo contra a Deusa Aranha, e tudo que podiam ouvir era o grito sônico da criatura, e então… finalmente o monstro havia sido derrotado. Quando a luz da explosão havia sumido, apenas os heróis estavam de pé, junto dos restos mortais do inimigo derrotado de cinquenta metros de altura. Todos estavam sentados, alguns cansados, sobres o escombros… tudo estava quieto, até que Kaine chega balacando, e uma névoa rosé surge.

Madame Teia – Minha profecia… pensei que a Rainha só pudesse morrer pelas mãos do Homem-Aranha… mas você… será que é literal? Você foi clonado a partir de células da mão ou--

Kaine – Talvez… - Kaine finalmente chega ao chão. - …as tuas profecias sejam furadas. Olha teu redor, querida. A Rainha conseguiu o que queria ela dominou Nova York inteira.

Madame Teia – Não sei como, mas o Homem-Aranha garantiu a vitória. - Madame Teia falava olhando para Empire State, e agora os heróis olhavam junto.

Kaine – Você não entende mesmo, né? Eu usei um golpe que ele inventou, um uniforme que ele criou… num movimento que ele providenciou. Eu só derrubei o monstro no seu momento de fraqueza. Ele curou toda NY na hora de maior necessidade. Foi o Homem-Aranha quem ganhou, aquele cara é único. - Kaine fala olhando para Madame Teia, que fica paralizada um segundo.

Madame Teia – YYARRGGHH!! - Os olhos de Cassandra voltam a brilhar. - Não… não… ela ainda está viva…

EMPIRE STATE

Homem-Aranha – Então finalmente acabou…?

Mary Jane – Parece que sim. - Peter senta uma área plana do Empire State, junto de MJ. - Tenho que admitir, tigrão… às vezes você se supera.

Homem-Aranha – Sabe… eu acho que vão ficar um tempo sem querer se vestir como aranha. Nossa, se tu pensar NY se colocou no meu lugar por um tempo.

Mary Jane – Não pense assim… eles só escalaram paredes, Pete… o mais importante… é sua exclusividade, tigrão.

Peter – Falando nisso… como você descobriu. Quem eu era? - Peter tira a máscara e olha para Mary Jane, que estava rindo.

Mary Jane – Bem… você não tinha muita cautela no início. Eu me lembro… foi na noite que seu tio morreu. A Tia Anna foi consolar a Tia May, e eu fui para a janela do meu quarto… tomar um ar, e quando eu vi, exatamente do quarto do misterioso sobrinho de May Parker, saiu um alguém escalando a parede com um uniforme vermelho e azul. Eu tentei ignorar isso por um tempo, mas… depois vieram as notícias do Homem-Aranha e ficou meio impossível de não somar os dois e concluir, quem você era.

Peter – Nossa… eu achava que só quem eu quisesse… sabia que eu era o Homem-Aranha. - Peter e MJ ficam quietos por um tempo, até que ele se olham, mas ainda sem falar nada, e depois param de se olhar. - Eu-- - Peter sente o Sentido de Aranha, e então… tudo passa em câmera lenta… ele olha para trás e vê… A RAINHA!! Ela estava prestes a saltar em MJ, então Peter empurra a ruiva, e Adriana o pega no lugar de MJ e os dois começam a cair do Empire State. A Rainha e o Homem-Aranha.

Rainha – Eu já lhe dei muitas chances! Você vai morrer agora!! - Peter olha, e vê que a Rainha estava acabada, seu “uniforme” estava quase todo rasgado, os cabelos antes bem-arrumados estavam todos desalinhados e seu corpo estava cheio de arranhões.

 

 

Peter e Adriana escavam caindo cada vez mais rápido, os dois se seguravam para empurrar um ao outro, mas ambos não tinham coragem de se soltar, até que… Peter larga a Rainha e desfere um cruzado que a joga um pouco longe. Depois ele atira uma teia em Adriana puxando-a para desferir outro golpe, porém a Rainha segura a teia puxa Peter e desfere um chute nele.

Peter – Argh! - Peter tenta ignorar a dor do chute, e começa a atirar vários jatos de teia na Rainha, que faz um escudo de teia, se defendendo dos “tiros”. Depois, atira uma teia em Peter, puxando-o até ela e desferindo mais um chute no inimigo, mas Peter também consegue dar um chute nela, e os dois se afastam mais uma vez.

Rainha – Urgh! - Peter tenta puxar a Rainha até ele, mas ela segura a teia e o puxa até ela, desferindo um gancho de esquerda em Peter, que agora começa a cair mais rápido. - Ainda não terminamos! - A Rainha atira outra teia no Aranha e o puxa até ela novamente, agora desferindo um chute no herói, que o faz cair com o dobro de velocidade. - Adeus, Homem-Aranha.  - A Rainha atira uma teia e começa a subir o Empire State.

Peter – Irrgghh!!! - Peter atira uma teia, e entra por uma janela no 30º do Empire State, mas como estava sem controle, ele entra capotando e batendo nas várias meses do andar. - Como ela ainda está viva? - Peter vai até a janela que ele entrou, e mesmo meio tonto pelos golpes, ele começa a se balançar para subir o Empire State. - MJ!!! - Peter vê Mary Jane sendo puxada pela Rainha, e quando ambas ouvem o grito de Peter, Mary Jane é jogada para dentro do Empire State. E então a Rainha se balança até Peter, que tenta atacá-la, mas Adriana se esquiva e desfere uma voadora, que joga Peter no mesmo andar de MJ. - Urggh… Mary Jane?

Mary Jane – Estou… aqui… - Os dois se levantam e quando um estava indo em direção do outro, a Rainha surge dentro do andar desferindo uma voadora em Peter.

Rainha – Ainda não terminamos nossos assuntos! - A Rainha vai atacar Peter de novo, mas é puxada por uma teia que Mary Jane joga, e quando a Rainha chega até onde MJ estava, ela consegue desferir um soco em Adriana, mas a Rainha não se abala, ela pega MJ e a joga longe, atirando quatro teias, que prendem MJ numa parede. - Agora ninguém vai nos atrapalhar. - Peter começa a se levantar, enquanto Adriana ia até ele. - Você negou o que eu ofereci! A chance de ser um rei! De ter uma vida perfeita!

Peter – Eu… eu já tenho uma vida que tá bastante boa pra mim. Até agradeço a oportunidade, vou até me sentir culpado em bater em você sabendo o que queria me dar. - Peter fala com sarcasmo e começa a andar até a Rainha.

Rainha – Então vou fazer questão de tirar essa vida de você! - Os dois correm um em direção do outro e voltam a trocar golpes, dessa vez Peter estava um pouco mais igualado, e consegue fazer Adriana ficar na defensiva por algum tempo. Até que a Rainha encontra uma abertura em Peter, e consegue desferir cinco golpes seguidos.

Peter – Yaah!! - Peter segura a mão de Adriana, impedindo o sexto golpe e desfere um cruzado no rosto da Rainha, que começa a recuar. Depois, ele joga Adriana até uma parede e começa a desferir vários socos contra a Rainha.

Rainha – Urgghh!! AAHAHHHHHH!!! - A Rainha usa seu grito sônico, jogando Peter para longe. Mas o herói volta correndo até ela, tentando desferir uma voadora, impedida pela própria Rainha, que segura o pé do herói e joga para longe novamente.

Peter – Oooff-- - Peter capota sobre um monte de mesas, quebrando-as mesas de madeira em vários pedaços. Quando o Aranha nota, antes mesmo de se levantar, a Rainha vai até ele desfere outro soco, jogando ele no chão novamente. - Huh… isso vai deixar marca… - Peter começa a procurar Adriana que havia sumido!

Rainha – Estou aqui! - A Rainha surge em cima do Aranha, e o puxa fazendo bater a cabeça com tudo no teto do andar. Depois ela pega o Aranha novamente e o joga em mais uma mesa, fazendo-a quebrar.

Peter – (Ofegando)… - Peter se levanta, quando a Rainha prende seus dois braços em teia e vai até ele, e já chega desferindo dois socos no rosto do herói.

Rainha – Por que você vive?! - A Rainha pega o Aranha, ainda preso em teias, pelo pescoço.

Peter – Pois eu tenho uma razão para viver! - Peter não tenta se livrar das teias, ele as tira do teto, fazendo nas pontas das duas teias, ter uma parte do teto, que ele gira e acerta na Rainha. - Strike um! - Depois Peter gira com a teia, outro pedaço do teto, e atira na cabeça da Rainha, a jogando longe. - Strike dois!!

Rainha – COMO OUSA!!! - A Rainha, agora mais tonta e enfraquecida corre até o Homem-Aranha para tentar derrotá-lo de uma vez por todas, ela tenta dar um soco, que Peter segura e revida com um cruzado de direita no rosto dela, a Rainha tenta atacar novamente, mas Peter é mais rápido e desfere um soco na barriga dela seguido de um gancho de direita que a deixa mais tonta. - Eu não posso perder aqui! - Ela começa a correr, mas Peter vai atrás dela. O herói logo a pega e a joga com força na parede. - Argh!!

Peter – Isso acaba agora!! - Peter desfere cerca de trinta socos no Rainha, e depois a pega de surpresa num mata leão, começando a sufocá-la.

Rainha – Então vai me… matar… Parker?! Você não tem coragem… não é… um assassino… - A Rainha, mesmo sufocando, começa a rir de Peter. - …e sabe… que nem uma prisão vai me segurar…

Peter – Talvez tenha uma primeira vez para tudo… - A Rainha logo entende que Peter estava realmente considerando matá-la!! Ela em seu desespero, cria uma pata de Aranha (ela tem o poder de criar partes de aranha).

Rainha – Tem razão… eu vou morrer… mas você… vai comigo!! - A Rainha finca a pata afiada no seu peito, a atravessando-a e chegando em Peter, os dois congelam por um segundo. Até que Peter cai no chão, soltando a Rainha, que cai junto.

Mary Jane – Peter!!! - Mary Jane, num segundo de adrenalina, se solta das teias e corre até Peter, ela ficava o chamando, mas ele não respondia. - Não, Peter…

Peter - … - Peter apenas ficava olhando MJ, sem conseguir falar nada.

Rainha – Heheh… eu venci… YYAAARRGGHH!! - Mary Jane olha para a Rainha, que estava com um buraco no peito, de joelhos… ela estava estranha, para MJ, parecia que a Rainha estava virando cinzas douradas, que estavam se espalhando por todo o local, e é isso que acontece. - Ahhhhh… - O grito de Adriana vai diminuindo, junto com a dor dela, até que ela vira completamente as cinzas douradas, que começam a ser puxadas pelas janelas do Empire State, que MJ podia ver que mostrava os primeiros raios de luz do sol.

Peter – A… acabou… - Os olhos de Peter finalmente fecham, podendo fazer o descansar em paz… por um tempo.

3 DIAS DEPOIS

Sweet dreams are made of this
             Who am I to disagree?
             I travel the world
            And the seven seas,
            Everybody's looking for something

 

Peter sente seus olhos se abrindo, ele se sentia tão descansado que não estava sentindo sono, isso já não acontecia a tanto tempo que já parecia algo novo para ele. Quando o herói se levanta lentamente, ele se vê na área médica dos Vingadores, com a música Sweet Dreams e logo ouve algumas vozes.

Jéssica – Por que você colocou essa música?

Kaine – Ele gosta.

Jéssica – Você não sabe se ele gosta.

Kaine – Eu sou ele. Você também é ele… você deveria saber se ele gosta. - Peter vê seus dois clones discutindo em sua frente.

Peter – Eu gostaria que vocês parassem de falar… - Peter começa a se levantar lentamente da cama, e logo Jess o para.

Jéssica – Vá chamar os outros. Hey, herói… você não vai querer dar uma de louco e já sair se balançando.

Peter – O quê? Não, eu estou ótimo. - Peter ouve barulho de outros passos, e logo vê Reed, Tony, Johnny, Ben e Logan.

Tony – Pirralho, finalmente acordou.

Peter – Quanto tempo eu dormi?

Kaine – Três dias.

Peter – E a rainha?

Reed – Morta. Você foi encontrado no Empire State, com sua amiga Srta. Watson e algumas cinzas douradas, que ela diz que as cinzas eram a Rainha. - Peter coloca a mão onde a Rainha havia perfurado, e nota que não tinha mais um buraco ali. - Você se cura rápido e bastante resistente, Sr. Parker. Ah, Sr. Rogers lhe mandou agradecimentos. Diz que você foi o verdadeiro herói da Ilha das Aranhas.

Peter – Bem, eu não me sinto assim… quero dizer, vocês desenvolveram a cura, Octavius falou o que eu tinha que fazer e todos lutaram contra a Rainha, pera… eu acabei de dizer que o Doc Ock foi mais herói que eu? Eu estou sentindo que eu esquecendo de alguma coisa.

Johnny – Vai com calma, Pete. Você foi sim o herói, e trabalhou muito mais do que todos nós. As únicas pessoas que você tem que agradecer na verdade são Nick Fury, que chegou no Empire State antes de qualquer outra pessoa e a MJ, ela parecia bem preocupada com você… se é que me entende. - Peter fica vermelho como seu uniforme por um segundo, mas logo se acalma.

Kaine – Falei que tinha alguma coisa entre os dois.

Peter – Espera ai… MJ! É claro! - Peter se levanta, se sentindo totalmente recuperado. - Sr. Stark… Dr. Richards! Vocês ainda tem um pouco da cura?

Reed – Sim, eu tenho que trouxe comigo por vias das dúvidas, por quê? - Reed mostra uma seringa contendo uma a cura.

Peter – Eu vou precisar disso, tem alguém que ainda não foi curado. - Peter sai correndo da ala hospitalar.

Reed – Cuidado, Sr. Parker. Se uma gotinha disso cair em você, não vai ter volta.

Peter – Eu sei. - Peter pega o seu uniforme guardado em um armário e logo o veste. Indo ao encontro de MJ. Mas, um pouco antes de sair, já encontra Kaine. - Mas, eu sai antes de você, como? - Peter fala colocando a máscara.

Kaine – Bem, eu sempre fui um pouco estranho.

Homem-Aranha – E você… vai pra onde? Eu gostaria de falar com tia May sobre eu ter um irmão desaparecido, mas não--

Kaine – Não precisa se preocupar, já achei um lugar pra mim aqui em NY, vou dividir com a Jess. Só queria falar sobre isso, ah… claro, depois que eu conseguir dinheiro o suficiente vou embora.

Homem-Aranha – E pra onde você vai?

Kaine – Não sei… para onde o mundo me levar, mas até isso… vou ficar aqui por NY.

Homem-Aranha – Vai ser bom ter você por aqui, Kaine. Se precisar de alguma coisa. É só avisar.

Kaine – O mesmo para você, agora… vai ajudar sua namorada.

Homem-Aranha – Ela não é minha namorada! Ainda… - Peter fala em voz baixa e então sai se balançando, mas logo seu lançador de teia para e ele é encoberto por uma névoa rosé. - Já deveria estar me acostumando com isso, Madame Teia. Mas como você sabe onde--

Madame Teia –Parece que sua teia orgânica acabou, sinal que a Rainha realmente morreu. Agora, respondendo sua pergunta sobre como eu sabia onde você estava no exato momento em que estava se balançando pela cidade? Eu sou a Madame Teia e--

Homem-Aranha - “Vejo tudo o que está por vir.” - Peter fala zombando. - Isso fica mais chato cada vez que tu fala. 

Madame Teia – Vamos direto ao assunto, Peter. - O Homem-Aranha agora realmente estranha, a Madame Teia estava o chamando de Peter. - Olha, eu estou aqui porque, com a morte da Rainha, nada mais tem interferido com a teia da vida. Agora, vejo tudo claramente… e preciso contar uma coisa: por salvar a linha do destino. A sina está te oferecendo uma recompensa.

Homem-Aranha – Você parar de me seguir?

Madame Teia – Uma saída, Peter. Se quiser, pode usar a seringa do seu cinto… e se curar. Se for sua vontade, desista… a teia se remenda e outro Homem-Aranha assume seu lugar. Talvez Kaine, talvez um desconhecido. Essa pessoa vai entrar na luta e tudo ficará bem. Se quiser, sua recompensa é uma vida normal. Bem, o que me diz?

Homem-Aranha – Não. Isso nem passou pela minha cabeça, acho que você não vê tudo. Nunca mais passou pela minha cabeça realmente deixar de ser quem eu sou. Esses poderes são um dom… um presente! Jogar fora seria a coisa mais irresponsável que já fiz. Meu tio Ben não me criou para isso. A seringa é para outra pessoa.

Madame Teia – Entendo. Lamento pela sua perda.

Homem-Aranha – Mas obrigado pela proposta. Eu já entendi que tenho que superar, Gwen… ela gostaria que eu não ficasse preso ao passado e--

Madame Teia – Eu não falei dessa perda. Agora que fez sua escolha… lamento pela próxima perda. - A Madame Teia é rodeada pela névoa rosé, e quando Peter nota… ele estava de volta a Manhattan.

Homem-Aranha – FALA REALMENTE SÉRIO?!! É assim que você usa sua premonição? Pra tirar uma com a minha cara?! Cê prevê tudinho no futuro?! Então se prepara! Daqui dez segundos vou abaixar as calças!! E não vou parar mais! É isso aí! Vou encher seu futuro de bundas-aranha, que tal?!

MANSÃO OSBORN

Peter – Antes de achar, MJ. Tenho que fazer uma coisa. - Peter entra na Mansão Osborn, e se assunta quando entra, o local estava cheio de caixas de papelão e estava tudo vazio. - Harry? - Peter começa a procurar Harry por todos os lugares da casa, até que vai ao quarto do amigo, e também não o acha, mas quando sai, Harry estava ali.

Harry – Olá, Pete… - Harry estava com uma expressão séria.

Peter – Então você… vai embora? Pelo visto.

Harry – É… não dá mais para ficar em NY. Muitas tragédias, meu pai… minha mãe… e também, não quero ficar no mesmo lugar do Homem-Aranha. - Peter arregala os olhos ao que o amigo fala. - Ele é um assassino. Matou meu pai e matou Gwen. Preciso me afastar daqui, mas agradeço por você, foi o melhor amigo que eu podia ter. - Os dois se olham por um segundo, e logo se abraçam. - Adeus, Peter.

Peter – Adeus, Harry. - Peter sai da Mansão Osborn, e decide ficar andando um pouco, ele andava distraidamente pelas ruas, até que ele vê um vulto vermelho no céu. - Achei você. - Peter corre até um beco, veste seu uniforme de Homem-Aranha e vai atrás de MJ.

Mary Jane – Uau… dá pra acostumar fácil com isto. - Mary Jane falava enquanto se balançava pela cidade.

Homem-Aranha – Não dá, não! - Peter chega se balançando.

Mary Jane – Oi, tigrão!

Homem-Aranha – Você ai na teia… encoste no telhado! - Peter e MJ se balançam até o telhado mais próximo.

Mary Jane – Eu estava me perguntando quando você ia acabar com a brincadeira.

Homem-Aranha – Isto não é brincadeira, MJ.

Mary Jane – Ah, vai! Só mais dez minutinhos.

Homem-Aranha – Vai querer virar uma aranha peluda gigante? Jura? - Peter falava pegando a siringa.

Mary Jane – Não. - Mary Jane falava com uma voz emburrada.

Homem-Aranha – Eu conheço você, deve odiar se depilar. Agora imagina se depilar com oito pernas.

Mary Jane – Você me convenceu. - Peter injeta a cura em MJ. - Ai! - Os dois conversam mais um tempo e decidem se sentar no telhado. - Foi divertido, enquanto durou.

Homem-Aranha – Não vou mentir: é legal, mas…

Mary Jane – Pete, não precisa ficar falando do lado ruim da coisa. Durante dois anos eu te vi fazendo essas acrobacias espetaculares, mas viver isso… sei que tem aquela história, com grandes poderes vem grandes responsabilidades. Os grandes sacrifícios…

Homem-Aranha – É. - Peter falava com uma voz visivelmente triste.

Mary Jane – Peter, fala o que aconteceu.

Homem-Aranha – O Harry vai embora.

Mary Jane – O quê?!

Homem-Aranha – É. Ele falou que a cidade traz lembranças muito ruins para ele. A morte da Gwen, do Osborn e da mãe dele. Mas principalmente, do Homem-Aranha. Ele me considerá um assassino, MJ. Eu não entendo, eu derrotei o Lagarto e a Rainha, mas… eu ainda sou visto como um vilão por todos. Sei que ser um herói não é uma vida com prêmios, mas eu gostaria de um obrigado de vez em quando.

Mary Jane – Peter. Você nunca ligou para isso, e ainda não liga… só é o fato do seu melhor amigo indo embora mexer com você. - Os dois se levantam. - E se você quiser um prêmio, tá aqui um. - Mary Jane tira metade da máscara de Peter e os dois começam a se beijar, o beijo dura um minuto e dessa vez Peter responde o beijo, ele sentia que esse um minuto parecia um século, um século muito bom. - Bom, acho que agora você tem suas funções de Herói para fazer. - Mary Jane fecha a máscara e dá um beijo na bochecha de Peter. - Eu vou descer pelas escadas… tchau. - Peter estava congelado, ele só dá um tchau com as mãos e fica olhando MJ ir embora. - Seja qual for a situação, seja qual for o conflito de dentro de nós, sempre temos uma escolha. Foi isso que meu tio Ben, me ensinou. Todos nós escolhemos  ser o melhor que podemos ser. Pois são nossas escolhas que fazem de nós o que somos e sempre podemos escolher aquilo que é certo....

O Aranha ouve um barulho de sirenes e quando olha para sua frente vê as viaturas da polícia, ele então se atira do prédio, quando estava chegando próximo ao chão e atira duas teias, se impulsionando de volta para o alto, depois ele vê as viaturas fazendo uma curva, e atira uma teia na ponta de um prédio, pra virar junto com as viaturas e quando se solta da teia dá um mortal triplo no ar. Logo atirando outra e dando o impulso mais alto possível e dando outro mortal triplo.

Peter atira a teia na ponta do mastro de edifício e começa a girar ao redor do mastro, e quando solta a teia, cria um grande impulso se jogando até onde as viaturas estavam e vai indo se balançando em direção da ação. Indo para uma nova aventura.

 

 

 

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS

 

OBRIGADO A TODOS NESSAS 3 TEMPORADAS

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS:

UEUE

PROFESSOR FLOSH

SPIDER-FORCE

IMSAPPHI26

VPUGA

KIRITO1234

DARKSWORDMAN

PEDRO_ALB

GREY-PARKER

ANN3DAMEVER

DREAMER7BLACK

AMOORCITA

VINICIUS_BRYAN

LOBALATICO

CHIDRO

GIOVANA1000

THOMAZMIIH

PEDRO_MAPELI

BISCOITOMARY

BERNAS

E A TODOS QUE LERAM ATÉ AGORA

 

FIM

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...