1. Spirit Fanfics >
  2. O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas >
  3. Entra o Chacal

História O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - Entra o Chacal


Escrita por: TeamSpider

Notas do Autor


ESSE CAPÍTULO SAIU HOJE E NÃO NO DOMINGO POIS NO FINAL DE SEMANA VAMOS ESTAR VIAJANDO, ENTÃO HOJE SAIU ADIANTADO. MAS SÓ FOI ESSA SEMANA.

INSPIRADO EM:

-HOMEM-ARANHA 3

Capítulo 3 - Entra o Chacal


Fanfic / Fanfiction O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - Entra o Chacal

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS

 

Homem-Aranha – Eu me sinto tão bem… esse uniforme. Ele é estranho, ele me faz sentir mais forte. Desde que eu o ganhei eu me pergunto de onde ele vem, eu só sei que meu pai o encontrou e que vem de outro planeta, mas tirando isso não sei nada mais… - Peter estava grudado na parede de um prédio, enquanto analisava seu uniforme. - é boa, essa sensação de poder.

Em outro lugar…

Chacal – Acho que está na hora, minha Rainha…

Adriana – Você tem certeza, Warren?

Chacal – Claro, já enfrentei Parke-- - Adriana olha para Chacal como se fosse proibido de falar o verdadeiro nome de Peter. - O Aranha, a alguns meses! Ele foi derrotado facilmente por mim e acredita na minha morte, isso pode fragilizá-lo e facilitar que eu o traga até você.

Adriana – Certo, estou contando com você, Chacal. Se falhar eu finalmente terei de entrar em ação.

Chacal – Tudo bem, Majestade.

De volta ao herói…

Homem-Aranha – Uma coisa está na minha cabeça… Chacal, Miles Warren… eu não sei se ele está morto ou não. Jéssica diz que ele está vivo, mas eu vi ele explodindo na minha frente… - Peter, enquanto se balançava, se lembrava na batalha no estádio. - Uh, oh… esse barulho de sirenes quer dizer diversão! - Peter começa a seguir as viaturas, onde chega numa casa.

Mirian – Mark, pare… por favor. - Uma mulher poderia ser vista, sendo espancada pelo marido.

Mark – PARE? VOCÊ TIROU TUDO DE MIM… E AGORA VAI PAGAR! - Mark ia espancar sua esposa, porém…

Homem-Aranha – Parece que alguém não tomou seus remédios hoje, não é? - Peter entra quebrando a janela.

Mark – HOMEM-ARANHA?! Eu não vou ser preso por causa de um inseto!

Homem-Aranha – Inseto? Homem-Aranha? Eu sou o Batman! Não tá vendo o uniforme negro? - Peter corre até Mark e acerta um cruzado de esquerda no seu inimigo, que cai no chão. - O que foi? Está com medo agora? Está arrependido? - Peter pega a mão de Mark e o atira na parede. - Estava arrependido quando foi machucar sua esposa?!

Mirian – Calma, Homem-Aranha!

Homem-Aranha – Calma? Ninguém me diz o que fazer ou o que eu tenho que sentir. - Peter começa a se sentir estranho e então o Aranha levanta um sofá da casa e o rasga ao meio, pega só uma parte e atira em Mark. - Vou te mostrar a calma!

Na base da Rainha…

Chacal – Está quase tudo pronto. Sei como atrair o aracnídeo… é só roubar algum banco ou algo assim. Garanto que não irei morrer.

Adriana – Não sei, não… - Adriana olha na TV, Peter batendo em Mark. - Ficou selvagem, gostei disso.

No local…

Mark – Yargh! - Peter atira Mark na parede com força e não acredita no que vê, o rosto de Mark tinha sido trocado pelo de Dennis Caradine, o assassino de seu tio.

Homem-Aranha- CARADINE!

Mirian – Pa… pare… por favor…

Homem-Aranha – VOCÊ NÃO MERECE PERDÃO! - Peter acerta um gancho de direito em Mark. Quando o Aranha volta a si e vê o espancador daquele jeito não acredita no que fez. - Meu deus… - Então a polícia chega e Peter sai.

Policial – O que aconteceu aqui?

Homem-Aranha – O que eu fiz? Eu quase matei uma pessoa… e eu não sei o que aconteceu. - Peter chega no seu apartamento no Queens.

Gwen – O que foi aquilo?!

Peter – Nem eu sei… - Peter tira a sua máscara e coloca suas roupas normais, uma camiseta marrom, uma camisa cinza, uma calça jeans azul e um tênis qualquer. - Eu me descontrolei…

Gwen – Isso ficou claro. Sua voz começou a ficar estranha.

Peter – Eu sei… - Peter e Gwen saem do quarto de Peter. - Eu não estava no meu controle. Isso não é a primeira vez… aconteceu com Escorpião.

Gwen – Estranho… deve ter alguma coisa por trás disso tudo.

Peter – Vamos pensar nisso outra hora. - Peter coloca as mãos na cintura de Gwen. - Disse que queria me mostrar alguma coisa, pelo celular.

Gwen – Ah, é. Desce comigo até o depósito. - Gwen leva Peter ao depósito. - Se prepare… - Gwen usa uma chave que Peter nunca tinha visto e abre o depósito!

Peter – Eu não acredito…

Gwen – Você disse que queria ter um lugar para guardar suas coisas de Homem-Aranha… e como eu não te dei um presente de aniversário esse ano… aqui está! - O depósito vazio estava melhor! Gwen tinha dividido tudo em partes! Uma mesa para as coisas das teias, uma mesa para ajeitar o uniforme e uma mesa com o computador de Peter, e também tinha um armário e a mochila de Peter.

Peter – Pra que o armário e minha mochila?

Gwen – O armário… - Gwen mostra o antigo uniforme de Peter pendurado. - para guardar seu antigo uniforme, caso precisar. - E então Gwen abre a mochila que estava vazia. - como não tinha outro cabide, eu peguei esse compartimento de sua mochila que você não usa para nada… para colocar seu uniforme novo, o negro.

Peter – Eu já te contei como te amo.

Gwen – Hoje não. - Gwen larga a mochila.

Peter – Eu te amo muito. - Peter pega Gwen na cintura e começa a beijá-la durante uns três minutos.

Gwen – Adoro quando você expressa que me ama… minha vez. - Agora, Gwen enrola os braços no pescoço de Peter e começa a beijá-lo durante uns quatro minutos, também.

Peter – Eu adoro… também.

Em outro lugar, em Nova York… onde um carro-forte com mais de quinhentos mil dólares passava.

Guarda – Oh, tu viu aquele filme com Marisa Tomei atuando como tia de um garoto lá…

Guarda II – Claro que vi, ela é muito gata! Foi o único motivo por eu ter ido ao filme.

Guarda – Se eu tivesse uma noite com ela… eu seria o homem mai-- URGH! - O Carro forte é parado por um homem estranho, com aparência de aranha, mas não como o Homem-Aranha, mas sim uma aranha humana!

Guarda II – O que é isso?! - A “Aranha Humana” desaparece logo depois que os homens o olham. - Pra onde foi. - Enquanto ficavam assustados, atrás do carro-forte, Chacal abria a porta de trás com suas garras, onde revela o dinheiro com dois guardas cuidando.

Guarda III – MEU DEUS! CENTRAL… TEMOS 40-- ARGH! - Chacal começa a matar os homens.

No depósito…

Radio Policial – Um carro-forte está sendo…

Peter – Agora que estava tão bom… - Peter falava enquanto beijava Gwen.

Gwen – Vai logo, Pete… te espero quando voltar. - Peter rapidamente veste seu uniforme negro e vai salvar a noite, como não era de dia e já estava de noite. - Vou ter que me acostumar com isso.

No local…

Chacal – Agora vamos arrumar isso. - Chacal usa uma fita isolante para amarrar as mãos do guarda no volante, e também prende os pés do motorista no acelerador, com uma pedra em cima. - La, la, la… ou ele chega ou nós vamos morrer mais cedo. - Chacal senta enquanto espetava Peter chegar. - E ai… - Chacal olha o nome do guarda no seu uniforme. - Frank. O que pretende fazer depois disso aqui.

Frank (Guarda I) – Você é louco! Um psicótico!

Chacal – Isso é uma palavra de quatro sílabas grande demais para uma mente tão pequena… ah… tenho orgulho dos meus irmãos de Metrópoles! - A cada segundo o carro-forte ia mais rápido, e Peter o perseguia, quando Chacal percebe isso ele vai para a parte de trás, onde ficava o dinheiro. - Se me der licença, nosso convidado chegou!

Peter entra pelo buraco no teto, onde Chacal tinha feito, e quando entra não acredita que vê ele.

Homem-Aranha – Warren…

Chacal – Oi!

Homem-Aranha – Acabou a brincadeira.

Chacal – Nananina não!

Homem-Aranha – Você tá mesmo tentando dar as ordens?

Chacal – Por enquanto… NÃO SOU EU QUE DOU! - Chacal tenta arranhar Peter com suas garras, ele se esquiva, tenta arranhas de novo… ele se esquiva mais uma vez.

Homem-Aranha – Cê já foi melhor, Miles! - Peter acerta um soco bem no estômago de Chacal, que o atira até a parte de metal que dividia o carro-forte.

Chacal – Urgh!

Homem-Aranha – Yyaaarghh! - Peter ia tenta dar outro golpe, mas Chacal consegue atacar primeiro e dar um golpe tão forte que Peter cai do carro-forte e leva a porta de metal junto com ele. - Hora de surfar! - Peter usa a porta como uma prancha, prende uma teia no carro-forte começa a “surfar” em direção do carro-forte.

Chacal – Sempre soube que você era dos esportes, Peter!

Homem-Aranha – Mais silencio! As pessoas vão ouvir, Miles! - Peter vê uma tábua de madeira apoiada em uma lata de lixo como rampa e salta até o carro-forte atirando vários tiros de teia em Chacal, que é acertado.

Chacal – Argh! - Peter chega até Warren e acerta um cruzado de direita. - Urgh! - Peter ia acertar outro golpe, porém…

Homem-Aranha – Oh, droga… - Peter vê que o carro-forte estava indo em direção de um rio e olha o guarda amarrado ele atira Warren para fora do carro, salva o guarda e então joga o dinheiro para “salvá-lo” e, por fim, salta para fora do carro-forte alguns segundos antes do veículo afundar. - Essa foi por pouco.

Chacal – Foi mesmo! - Chacal chega por trás e aranha as costas de Peter, com suas garras que continham um veneno especial. - Você ficou Parker… - Chacal começa a carregar Peter. - Se não fosse pela Soria você já estaria morto! - Chacal estava tão concentrado em ofender Peter e a Rainha que não percebe o uniforme de Peter criando uma espécie de mão e o atacando. - Urgh! O que é isso?!

O Aranha tinha se levantado sozinho!

Chacal – Ok… isso não é normal nem pra mim… e eu faço clones!

Homem-Aranha - … - Homem-Aranha corre até Chacal, e o ataca com um golpe de kung-fu que tinha com Sheng-chi.

Chacal – Isso foi rápido… até demais! - O Aranha pega Chacal e começa a atacar vários golpes de kung-fu e o inimigo não consegue se defender. - Eu gostava mais de você antes! Cadê as piadas? - Aranha acerta um golpe no estômago de Warren e o atira para longe.

Homem-Aranha - …

Chacal – A droga deveria ter te deixado dormindo durante umas cinco horas… como você está lutando?

Homem-Aranha - …

Chacal – Eu vou dar o fora! - Chacal pega uma tampa de boeiro e atira no Aranha, que se esquiva, porém quando olha de volta Warren tinha sumido.

No dia seguinte, as sete horas…

Peter – Uhn… - Peter acorda e sente algo em cima dele. - O que é isso? - Peter vê Gwen, com roupas, em cima dele. - Ahn?! - Peter pula da cama.

Gwen – Calma! - Gwen acorda com o susto.

Peter – Como eu vim para aqui, Gwen?

Gwen – Você foi salvar o carro-forte ontem, e quando chegou veio direto pra cama. - Ambos se levantam e começam a se vestir.

Peter – O quê? Eu não me lembro de nada… e me sinto cansado… como se não tivesse dormido.

Gwen – Bem, acho que é o cansaço de ser você sabe quem.

Peter – Sim, bolar planos para matar Harry Potter cansa. - Peter fala brincando e Gwen o olha com sarcasmo, e atira mochila nele. - Ei! - Gwen sai correndo do quarto e Peter a segue.

Gwen – Não! Peter!

May – Os dois parem e venham tomar o seu café.

Peter – Tá bom. - Os dois se sentam na mesa, onde May leva o café para ambos.

Gwen – Vocês querem ir visitar minha família que chegou de Hong Kong hoje?

May – Não sabia que você tinha família na China.

Gwen – Eles são daqui, mas se mudaram para China são os meus tios e primos: Nancy, Arthur, Paul e Jill Stacy. Eles vão se mudar pra cá.

May – Que bom, família por perto.

Gwen – Sim, fazia tempo que eu não via eles.

Depois do café…

Peter e Gwen tinham comido o seu café, e já estavam indo para o colégio, mas Peter nota uma coisa.

Peter – Cadê meu uniforme novo? - Peter nota que não estava com seu uniforme.

Gwen – Está na sua mochila, eu coloquei. Algum problema?

Peter – Sem problema nenhum. - Peter fala para Gwen.

Mary Jane – Ei, gente! - Mary Jane chega até Peter e Gwen.

Gwen – Oi, MJ.

Peter - Oi.

Mary Jane – Vocês viram esse vídeo? - Mary Jane mostra o celular para Peter e Gwen, contendo um vídeo de Peter salvando o carro-forte, de Chacal.

Peter – Bem o vídeo eu não vi, mas tirei fotos da luta.

Gwen - O que tem ele?

Mary Jane – Esse vídeo que postaram acabou sendo visto pelo prefeito e ele disse que desiste da provável patrulha anti aranha que pretendiam fazer, ou seja, isso provou a inocência do Aranha sobre os assaltos do cara vestido dele a três meses.

Peter – O que o vídeo tem a ver com os assaltos? Finalmente foi inocentado.

Gwen – É obvio, Peter. Se o Aranha tinha realmente roubado aquele dinheiro no passado, por que não roubaria esse carro-forte?

Peter – É claro.

Mary Jane – O prefeito disse que o Aranha é responsável pelos dois guardas estarem vivos até agora, então ele disse que considera o Homem-Aranha um herói de Nova York por salvá-los.

Peter – Parece que minha sorte está mudando. Aquele uniforme novo, a cidade me aceitando e principalmente, Gwen voltou! Seria bom se continua-se assim… mas o Chacal não é um sinal bom.

Na escola…

Sra. Morello – Aqui nós podemos ver que a hipotenusa…

Peter – Será que conto a Gwen a verdade sobre Warren? Que ele é um fanático por ela e é nosso antigo professor…? Eu só que se ele voltou vou ter que cuidar dela, aquele maluco pode aparecer a qualquer minuto!

Depois do colégio…

Peter – Gwen, eu estou indo treinar--

Gwen – Treinar?

Peter – Um cara chamado Sheng-Chi, acho que você já deve ter ouvido falar. Bem, ele está me treinando, me ensinando Kung-Fu… eu quero que você vá pra casa com MJ e peça pro Harry ir com vocês, ele está começando alguma coisa com MJ então vai aceitar.

Gwen – Por que quer que eu vá com a MJ e o Harry?

Peter – Questão de segurança.

Gwen – Segurança?

Peter – Sim. Por favor, faça isso.

Gwen – Tá bom… mas depois me conta o que tá acontecendo.

Peter – Tá bem… - Gwen sai com Harry e MJ. - Agora… eu tenho que ir treinar.

Na academia de Sheng…

Sheng – Está pronto, Aranha?

Homem-Aranha – Sim. - Peter não estava com seu uniforme negro, mas sim com um que Sheng tinha para ele treinar.

Depois do LONGOOO treino.

Peter – Alô, Gwen? - Peter havia ligado para Gwen, para ver se estava tudo bem. - Chegou em casa?

Gwen (celular) – Sim. Agora vai me contar o por quê de toda essa confusão?

Peter – Quando chegar, antes de subir no AP… eu vou dar uma passada no depósito.

Gwen (celular) – Ok. Beijo, te amo.

Peter – Também. - Peter entra no seu prédio, chega no depósito e atira sua mochila longe e então liga o rádio da polícia.

Radio – Assalto a banco no Emperial Bank, as câmeras mostram apenas um animal semelhante a um…

Peter – Chacal. - Peter anda até seu antigo uniforme, vermelho e azul, mas logo depois se lembra da luta que foi derrotado por Chacal. Então Peter olha para a sua mochila e abre o compartimento que tinha seu uniforme negro, ele o olha e o veste!

Em Manhattan…

Homem-Aranha estava no topo de um prédio, com seu uniforme negro. Enquanto ele caia, ele agacha seu corpo e atira uma teia então ele se balança entre aberturas apertadas entre prédios, até que chega na parede de outro prédio, onde ele faz um estilingue de teia para se jogar até a frente do banco.

Homem-Aranha – Ok. Vamos pensar… por que o Chacal quer dinheiro? Ele não se interessa nisso, apenas em me enlouquecer. Será que ele quer…. Me atrair até uma armadilha.

Chacal – Aqui embaixo… baixo… aixo… ixo… xo… o… o… - Peter ouve a voz de Chacal saindo de um boeiro.

Homem-Aranha – Eu te odeio, Warren. - Peter fala em sua raiva,por ter que entrar no esgoto, em vez de levantar o boeiro, ele quebra o chão e entra. - Já tinha o Lagarto, agora você.

Chacal – É tão difícil atrair as pessoas hoje em dia… todo mundo demora. - Chacal andava nos trilhos de trem subterrâneo – Urgh! - Peter chega atrás de Warren e lhe acerta um chute. - Foi um bom golpe… foi um bom golpe. - Chacal pula até Peter e tenta arranhar o herói, mas ele se esquiva e as garras acertam a parede com tanta força que a “rasga”.

Homem-Aranha – Professor, tente sair dessa. - Peter pega Warren e o joga uma parede com tanta força que ela quebra. - Eu sei que você ainda está ai dentro! Lembre-se, pela Gwen!

Chacal – Não toque no nome dela! Você não a merece! - Chacal fica de pé e tenta atacar o herói de novo, Peter se esquiva subindo nas paredes.

Homem-Aranha – Eu não sou alguém de me achar digno das coisas… muito menos de me achar digno de alguém como a Gwen.

Chacal – Acho que você tem alguma coisa na cabeça. - Chacal nota que estava vindo um trem.

Homem-Aranha – Mas se fosse entre eu e você… - Peter pula para a parede do outro lado e atira duas teias no trem. - eu seria digno dela! - Peter aproveita que o trem estava puando as teias e então vai até Chacal e o chuta.

Chacal – Argh! - A força do golpe é tanta que Warren cai até outro trilho de trem. - Ele está mais forte…

Homem-Aranha – YYYYAAARRRRRHHHH!!!! - Peter estava se balançando até Chacal para acertar um chute nele, mas Warren é mais rápido e acerta um chute forte no Aranha, que o atira até uma parte onde um trem estava vindo. - Oh, oh! - Quando o trem estava a centímetros de Peter, ele dá um mortal de costas e escapa. Então começa a se balançar por baixo do trem, entre as barras de sustentação.

Chacal – Cadê ele?! - Peter chega atrás, se balançando e acerta as costas de Warren, que se bate no trem em movimento. - Argh! - Peter ia acertar outro golpe, mas Chacal ataca primeiro acertando um soco que atira o Aranha para longe. - Minha vez! - Chacal acerta uma joelhada em Peter, mas ele não sente quase nada.

Homem-Aranha – Cê já foi melhor, Warren.

Chacal – Você não está sentindo a dor! - Chacal, em seu desespero acerta um cabeça que Peter sente um pouco e acaba sendo atirado em um trem.

Homem-Aranha – Urgh! - Então o antigo azar do herói volta, quando outro trem passa do outro lado, e ele também bate.

Chacal – Toma! - Chacal acerta um soco em Peter, que o faz bater no trem novamente.

Homem-Aranha – Fraco! - Peter volta, parecendo não sentir nada, e acerta um soco cruzado com 80% de sua força, em Warren.

Chacal – UUUUUUAAAAAARRRRGGGHHHHHH!!!!! - Soco é tão forte que a máscara de Chacal rasga, ele começa a sangrar e o dente de Warren cai!

Homem-Aranha – Hora do dentista! - Warren bate no trem mais uma vez, e Peter o pega e começa socá-lo, mas os dois começam a cair dos trilhos, enquanto estavam no ar, Chacal acerta um arranhão no rosto do Aranha, mas fica impressionado quando a máscara rasga e regenera. Os dois caem em cima de um cano, mas Peter acerta um soco tão forte em Warren que o cano, que ambos estavam em cima, quebra. - Boa viagem.

Chacal – O quê?! - Peter dá um chute para Chacal cair mais rápido, e Peter atira uma teia para voltar para cima. - AAAAAAAAAHHHHH! OOOOFF! - Chacal cai no chão, e só graças a sua grande resistência que ele não acaba quebrando um osso ou morrendo. - Você… não era… tão forte… - Peter vê Chacal tentando se levanta, e então o herói chega por trás, se balançando.

Homem-Aranha – YYYYYAAAAARRRRRRGGGGHHHH! - Então Peter acerta Chacal nas costas e o faz bater na parede, ele acaba sangrando mais uma vez.

Chacal – Não é possível… - Peter pega Chacal e o lavanta.

Homem-Aranha – Boa queda! - Peter atira Chacal com tudo no chão, a força do golpe é tanta que o chão racha! - Eu poderia te matar agora, mas manda pra sua Rainha um recado. Eu não vou até ela… e mande-a parar de encher o meu saco! - Peter acerta um chute em Chacal e vai embora.

No Queens…

Homem-Aranha – Nove horas… cheguei a tempo. - Peter entra no seu quarto pela janela e quando percebe que May estava vindo, atira uma teia para trancar a porta.

May – Peter, você está ai?

Peter – Sim.

May – Eu a Gwen estamos aqui fora. Pretende vir jantar este ano?

Peter – O que tem pra comer? - Peter atrasava o assunto enquanto tirava seu uniforme.

May – Almôndegas.

Peter – Pizza?

May – Almôndegas!

Peter – Pizza?

May – ALMÔNDEGAS!

Peter – Pizza?

May – Pizza, com jeitão e gosto de almôndegas. – Peter consegue tirar seu uniforme e abre a porta.

Peter – Vamos.

Depois do jantar…

Gwen – O que você queria me contar?

Peter – Sabe o Chacal, o cara que eu enfrentei no vídeo que a MJ mostrou?

Gwen – O que tem ele?

Peter – Ele… como eu posso dizer. Ele é Miles Warren, nosso antigo professor.

Gwen – Não… sério?

Peter – Sim… ele me odeia. Odeia o Homem-Aranha. E te ama.

Gwen – O quê?

Peter – Ele é meio que fanático por você, isso causou a volta de Alice Benks no ano passado e outras coisas.

Gwen – Que loucura! Esse seu mundo é sempre assim?

Peter – É… quase sempre. - Peter fala rindo.

Gwen – Agradeça, por que se não fosse eu qualquer outra pessoa que soubesse disso já teria te abandonado.

Peter – Não… - Peter fala emburrado.

Gwen – Sim.

Peter – Vamos mudar de assunto. Eu ainda acho que não.

Gwen – Fez a tarefa?

Peter – Que tarefa?

Gwen – Ah de matemática e a de física. Bem fácil.

Peter – Claro que a segunda aluna mais inteligente do Midtown ia achar fácil.

Gwen – Segunda? - Gwen fala fingindo estar indignada.

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS

Chacal – Eu falhei… majestade. - Chacal estava na frente de Adriana, sendo segurado por Tarântula.

Adriana – Tudo bem… eu escolhi o Aranha para ser meu rei, por ser forte e outros motivos. Não tinha muita esperança de que você o vencesse. - Chacal olha para Adriana com cara de “bunda”. - Ache cuidados médicos para você. Está na hora de eu entrar em ação!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...