1. Spirit Fanfics >
  2. O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas >
  3. Aventura Fantástica - Parte I de II

História O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - Aventura Fantástica - Parte I de II


Escrita por: TeamSpider

Notas do Autor


OBS - SE QUISEREM SABER A APARÊNCIA DO UNIFORME NEGRO É APENAS OLHAR NA CAPA DO CAPÍTULO

INSPIRADO EM:

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA V1 #590

Capítulo 4 - Aventura Fantástica - Parte I de II


Fanfic / Fanfiction O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - Aventura Fantástica - Parte I de II

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS

 

Kong – Meu deus…

Harry – O que é isso…

Flash – Caraca…

Gwen – É a Amy Powell, a filha do chefe de polícia - Era apenas mais um horário escolar, isso era o que todo mundo achava, até entrar a filha de 16 do chefe de polícia de Nova York entrar no colégio Midtown.

Amy – Ah, vai começar… se não fosse pelo meu pai eu não estaria nessa escola idiota. Mas eu fui expulsa de todas as outras, não aguentavam meu carisma. - Amy era do tamanho normal de sua idade, tinha cabelos loiros, olhos azuis, grandes seios e bunda… em resumo: ela tinha dezesseis mais parecia uma mulher de vinte e cinco, chegando a bater de frente com Mary Jane. - Espera ai, aquele ali não tá me notando! - Amy nota Peter perdido em seus pensamentos.

Peter – Será que eu aceito? Tipo… eu nunca vou ter outra oportunidade assim. É O QUARTETO FANTÁSTICO! TODO MUNDO QUER TER UMA MISSÃO NO MACROVERSO COM O TOCHA HUMANA, O COISA, A MULHER INVISÍVEL E O GRANDE GÊNIO E UM DOS MEUS ÍDOLOS REED RICHARDS. Acho que eu vou falar com Gwen.

Amy – Hallo? - Amy estava na frente de Peter para tentando se mostrar para ele.

Peter – Que sorte, ela está ali!

Amy – Sabia que ia me notar. - Quando Amy acha que Peter tinha a notado, ele passa reto.

Peter – Gwen. Eu preciso falar com você.

Gwen – Peter… você não notou ela.

Peter – Quem?

Gwen – A Amy Powell! A garota que todo homem não consegue parar de olhar. - Gwen falava com raiva.

Mary Jane – A filha, do chefe de polícia, ouvi dizer que ela iniciou uma carreira de modelo! - Peter se vira e olha para o corpo de Amy.

Peter – Se concentra, Parker! - Peter vai até o ouvido de Gwen e sussurra. - Quer falar sobre essa modelo chata, ou sobre eu viajar para o Macroverso com o Quarteto Fantástico.

Gwen – Os dois, mas vamos falar sobre seu assunto primeiro. - Peter e Gwen saem e ignoram Amy.

Amy – Incrível… - Ela fala olhando para Peter.

Flash – Não! Outra não!

Onde Gwen e Peter estavam…

Gwen – Quarteto Fantástico?

Peter – Uhum.

Gwen – Como isso aconteceu?

Peter – Foi de um jeito bem estranho. Agora são uma hora da tarde, né?

Gwen – Sim.

Peter – Então foi três horas atrás.

Três horas atrás…

Homem-Aranha – É impressão minha, ou a aparência do meu uniforme mudou? - Peter estava pendurado de ponta cabeça, na frente da janela de um prédio, enquanto analisava seu novo uniforme negro, que tinha ficado um pouco diferente.

Ele tinha ficado um pouco diferente: As lentes estavam mais semelhantes ao do seu vermelho e azul, a Aranha também, mas as pernas de cima da Aranha tinham ficado abertas, ao invés de retas, a quantidade de teias no design tinha diminuído, porém ainda tinha na mesma área e por fim a aranha de atrás tinha ficado igual a do uniforme vermelho e azul, mas ela estava branca.

Homem-Aranha – Eu me sinto mais forte, também. Eu estou com vontade de fazer algo arriscado… - Peter olha quanto andares de altura estava, e eram mais de quarenta! - Uooouuuuu!!!! VAIDACERTO! VAIDACERTOOOO!!!!! - Peter atira uma teia, mas não era que nem normalmente, não era seu lançador que estava fazendo a teia, mas sim o seu uniforme. - Incrível, eu confiei no meu uniforme e ele lançou as teias sozinhas! Que coisas a mais ele tem escondido? - Peter olha uma destruição na cidade, vai atrás.

No local…

Rino – EU QUERO O HOMEM DE FERRO! - Rino estava atrás de vingança, sobre Tony. Então começou a destruir vários carros e quebrar partes de prédios nas proximidades. E então Peter chega.

Homem-Aranha – Eu não sou o Homem de Ferro, mas eu ainda vou chutar o seu traseiro até a cadeia.

Rino – Olha, se não é o “pupilo” do Stark, vamos ver seu eu machuco o coração de ferro dele, acabando com você! - Rino aponta seu chifre até Peter e tenta atacá-lo, mas o herói se esquiva e Rino fica com a cabeça presa na parede.

Pessoas – HAHAHA! HOMEM-ARANHA! HOMEM-ARANHA!

Homem-Aranha – Esse seu último golpe me mostrou como você vai acabar comigo! - Peter começa a se aproximar de rino enquanto fazia piada dele para as pessoas.

Rino – Não ria de mim! - Rino corre até Peter de novo, mas dessa vez de surpresa e o acerta em cheio.

Homem-Aranha – Argh! - Peter bate numa parede de um prédio com tanta força, que a parede racha. - Vai deixar marca… em você.

Rino – Como assim? Eu vou ser derrotado por você? Tá bom! - Rino começa a correr em direção de Peter novamente, o herói se esquiva, segura o pé de Rino e o faz cair. Rino esbarra na parede de um prédio e a quebra, quando sai no acredita no que vê.

Homem-Aranha – Hora de ver quem é realmente mais forte. - Rino vê que o Aranha já estava grudado na parte da parede que não tinha quebrada, ou seja, o seu lado. Rino tenta socar Peter, mas o herói é mais rápido. - Sabe, eu tenho vida social… então vamos logo! - Peter pega o pé de Rino e começa a girar.

Rino – YYYYAAAAAHHHH!!! - Rino é atirado em outra parede.

Pessoas – HOMEM-ARANHA! HOMEM-ARANHA! HOMEM-ARANHA!

Rino – PAREM!!! - Rino, em sua raiva, corre até Peter para tentar atacá-lo, mas Peter o pega e o atira de cabeça em outra parede.

Homem-Aranha – Esse cara entra de cabeça em uma luta!

PIADINHA DE TIOZÃO*

Pessoas – AHAHAHAHA!!!! - Rino começa a tirar sua cabeça e Peter já estava o levantando com uma mão.

Rino – Ok! Eu desisto!

Homem-Aranha – E ai? Alguém tem alguma ideia do que fazer com ele?

Garoto – Brinca de Beyblade!

Homem-Aranha – Gostei dessa! - Peter atira rino de ponta cabeça, fazendo-o prender seu chifre no chão – Espero que seu estômago seja mais forte do que você é! - Peter começa a girar Rino, a cada segundo mais rápido e mais rápido até que…

Rino – BLLLUUUUAAAARRRRGGGHHHH!!! - Rino vomita, e graças a seu Sentido de Aranha, Peter escapa do vomito.

Minutos depois…

Homem-Aranha – Isso fácil…

Johnny – Foi um bom show.

Homem-Aranha – Johnny Storm… e o Quarteto Fantástico!

Coisa – Ei, garoto.

Reed – Olá, Aranha.

Sue – Oi, queríamos lhe fazer uma oferta.

Homem-Aranha – Oferta?

Sue – Sim, quer entrar numa viagem com a gente, no Macroverso?

Homem-Aranha – O quê?!

Reed – Sim. Recebemos um chamado de ajuda, alguns meses atrás fomos no Macroverso onde existia uma civilização e--

Johnny - Um monte de história, no final salvamos o dia isso que importa.

Coisa – Era legal lá…

Reed – Então nós pensamos, a dois meses você atrás, quando lutávamos contra os lagartos mostrou força bruta e inteligência, por que não?

Homem-Aranha – Então… eu viajo com vocês no Macroverso e ajudo a salvar o dia?

Coisa – Sim, coisa simples.

Homem-Aranha – Pra vocês… eu… eu vou ver umas coisas e depois passo no Edifício Baxter, pode ser?

Reed – Nos preparamos para isso… - Reed entrega um celular a Peter. - Isso é pra entrar em contato.

Homem-Aranha – Ele tem algo especial, tipo um superlaser, ou uma bomba em caso de um vilão roubar-- já sei! Ele tem algo tipo o sinal do Quarteto que sai no céu quando o Tocha faz pra avisar?

Johnny – Não, mas ele tem um super sinal e um super número da gente, Whats App e Pokemon Go.

Homem-Aranha – Me ganhou. Ok. Eu falo com vocês depois. - Peter atira uma teia e vai embora.

Colégio Midtown…

Homem-Aranha – Nossa, esse dia foi de descobertas… - Peter entra no armário do zelador, com sua mochila e quando ia ser vestir. - Alguém tá chegando! Não vai dar tempo-- - Nessa hora o uniforme de Peter se transforma em uma roupa civil, no caso: Uma camiseta polo cinza de manga cumprida, uma camiseta preta de manga curta por cima, uma calça jeans azul BEM escuro e um tênis preto. - Eu te amo uniforme novo! - O zelador entra e Peter estava com sua mochila e uniforme normal.

E agora…

Peter – E foi isso que aconteceu.

Gwen – Eu sinceramente não sei se aguentaria 10% e sua vida.

Peter – Se tiver poderes aracnídeos você se acostuma.

Gwen – Toda a ação, ainda tem que dividir com vida “normal”… mas também deve ser divertido, a cidade te ama; você tem esse novo traje super maneiro…

Peter – E ainda tem os movimentos! - Gwen concorda com Peter, fazendo o sinal pela cabeça. - Então, sobre o Macroverso.

Gwen – Eu acho que… você tem que ir. Você tem um grande poder Peter, ir nesse lugar vai ser colocar sua grande responsabilidade a prova.

Peter – Concordo. - O Faxineiro aparece com um rádio.

Radio – Incêndio na Grove com…

Peter – Tenho que ir.

Depois do incêndio…

Peter tinha salvado as pessoas do incêndio em tempo recorde, agora estava voltando ao colégio, onde para na parede.

Homem-Aranha – Nada no mundo é tão bom como isso. - Peter falava de seu uniforme. - Meu velho era um gênio.

O uniforme de Homem-Aranha muda para o uniforme do colégio Midtown, que era opcional usar.

Peter - Uniforme da escola… nah. Que tal o Tobey Maguire no terceiro filme daquele super-herói… ah, os terceiros sempre dão azar. - A roupa de Peter fica uma bota preta, calça jeans preta, uma camisa preta e jaqueta preta fechada até a metade e com as golas para cima. - Muito emo… Que tal aquele visual simples que eu usei depois de sair do armário do zelador. - A roupa de Peter fica como tinha ficado antes, então ele pula da parede e começa a ir em direção da entrada da escola.

Amy – Parker? É o seu nome.

Peter - Uhum. É aquela garota… Amy Powell. - Peter olha para o corpo de Amy, e notou que ela usava uma camiseta com um decote grande e um coração com o rosto Homem-Aranha desenhado.

Amy – Notei que você nem me olhou hoje.

MODO HOMUSBABACUS ATIVADO, PERDOEM-ME PELAS SEGUINTES CENAS*

Peter – Posso te olhar agora. - Peter se aproxima de Amy e ela não recua, muito pelo contrário, também se aproxima. - Talvez, algo mais.

Flash – Pro-- pronto pro nosso encontro agora… Amy. Nem acredito que consegui convidar ela antes.

Amy – Não quero ir… tenho algo melhor pra fazer. - Amy fala olhando Peter.

Flash – O PARKER? ELE TEM NAMORADA!

Peter – Por que não vaza daqui e aprende que perdeu, Flash?

Flash – O que você disse?

Peter – Aprende que perdeu, troglodita.

Flash – Quem você acha que é? - Flash empurra Peter.

Peter – Quem você acha que é, mentecapto?! - Peter empurra Flash com tanta força que ele é jogado para longe, Peter sorri quando vê Flash no chão. - Quer saber, cansei de brincar. - Peter vai embora.

Amy – Pete, espere. - Peter para. - Toma. - Amy dá um bilhete a Peter. - Meu número. - Amy dá a Peter e ele vai embora. - Finalmente um desafio…

Peter – Eu não devia ter esse número… eu tenho a Gwen… mas se eu quiser. - Peter guarda o bilhete no bolso.

ATENÇÃO: O QUE VOCÊ ACABOU DE VER AQUI FOI PETER SOBE INFLUÊNCIA DO UNIFORME NEGRO, ELE ESTÁ SE TORNANDO UM HOMUSBABACUS, OU SEJA UM HOMEM MAIS COMUM E IDIOTA DO MUNDO.

Torre Stark…

Peter – Faz um tempo que eu não venho aqui. - Peter estava o elevador da Torre Stark, até que chega no andar ele estava estudando o alienígena que seu pai tinha achado e agora era seu traje.

Eddie – Ele está aqui! - Eddie aparece com Tony e dois seguranças.

Peter – O que é isso?

Eddie – Ladrão. Eu sei que você roubou o projeto Venom.

Peter – O quê? Tony, não pode acreditar nisso.

Tony – Eu não queria, mas ele mostrou essa gravação. - Tony mostra uma gravação que Peter entra no laboratório dele e de Eddie e rouba o pote com o alienígena.

Peter – Tony, você me conhece a bastante tempo, sabe que isso é mentira. Eu não consigo roubar nada, e você sabe o porque…

Tony – Até isso acabar… você vai ser incriminado, Peter Parker.

Eddie – Aguarde nossos advogados se não trouxer o Venom até amanhã.

Peter – Vamos ver o que vai acontecer. - Peter vai embora da Torre.

No Apartamento dos Parkers…

Peter – Tia May, eu queria falar com você… eu vou viajar.

May – Para onde? Nem pediu minha autorização!

Peter – Eu estou pedindo agora. É pro meu antigo acampamento de Ciências, a turma vai se reunir com nosso antigo professor, Otto Octavius.

May – É seguro?

Peter – Sim, é tudo pago.

May – Pode ir, mas tome cuidado.

Peter – Vou tomar.

Na noite seguinte, no Edifício Baxter…

Homem-Aranha – Estão prontos?

Johnny – Claro.

Reed – Antes de irmos, quero lhe dar um agradecimento por nos ajudar, Homem-Aranha. - Reed mostra um cheque a Peter.

Homem-Aranha – O que é isso?

Reed – É um cheque de 2.260 dólares.

Homem-Aranha – Eu não posso aceitar, muito obrigado, mas eu não posso.

Sue – Você pode, e vai.

Homem-Aranha – Mas eu…

Coisa – Mas nada. Pega e aproveita, garoto.

Homem-Aranha – Certo… realmente, muito obrigado. Sabe, fora dessa máscara eu sou só mais uma pessoa normal, que tem contas a pagar e coisas assim… na verdade eu nem sai do colégio ainda. Então como vai funcionar?

Johnny – Vai ser uma viagem normal, como uma de carro.

Homem-Aranha – Então vai ser uma viagem de carro? Você vai chutar minha cadeira o caminho todo, não é?

Johnny – Praticamente. - Peter e Johnny se aproximam do foguete de Reed.

Homem-Aranha – Belo equipamento, Dr. Richards. Isso é um gerador de partícula Pym?

Reed – Olho bom, filho. Sim, é um dispositivo Pym, um estimulador de ondas dimensionais. É isso que vai nos levar ao Marcoverso. É incrível, no nosso antigo dispositivo nós entramos num buraco, dessa vez vamos crescer dentro da dimensão.

Homem-Aranha – O que?

Reed – Como sabe, partículas Pym podem reduzir objetos ao ponto de ser comprimido para fora desse universo.

Homem-Aranha – Atravessando pelo Macroverso.

Reed – Correto.

Johnny – Aqui vamos nós de novo.

Coisa – Essa viagem o Reed vai gostar.

Reed – A velha teoria é que se viajava adiante dentro do universo. Como ir em direção ao centro de uma caixa. Mas esse não é o caso. O objeto atravessa um ponto limiar…

Homem-Aranha – …E passa um mundo debaixo da caixa.

Reed – Sim. Excelente. Agora, revertendo o processo, nós devemos atravessar para o plano acima da caixa.

Homem-Aranha – Estou supondo que o espaço entre nossos átomos permitir--

Coisa – Ei Mac e P.C! Vão pro quarto, sem pressa. - Reed e Peter entram no foguete.

Reed – Você é realmente inteligente, Aranha. Quanto é seu QI?

Homem-Aranha – 217. O seu é de 260, certo?

Reed – 267. - Exclamou Reed com um orgulhoso sorriso, e orgulhosos olhos para o garoto. - Vejo futuro em você. Todos se sentem! - Todos se sentam e colocam seus cintos. - Iniciando processo de expansão. Segurem-se! - Então eles começam a viajar em direção do Marcroverso! - Aqui vamos nós. Infini-bus I partindo em 3… 2… 1!

Homem-Aranha – Oh, isso é estranho! Whoa! Whoa! Whoa! Eu tô vendo minha casa daqui! E o almoço de ontem! Com certeza posso ver o almoço de ontem! Conteúdo estomacal partindo em 3… 2…

Sue – Se acalma, Homem-Aranha, se tá pior que uma criança!

O Macroverso

Reed – Tudo bem, pessoal, acalmem-se a viajem acabou. Chegamos.

Homem-Aranha – Sabe, meu colega de quarto me contava sobre viagens assim… antes de ir se tratar.

Coisa – Reed, melhor chamar o clube de automóvel. Acho que estamos perdidos, nada disso parece estar certo!

Homem-Aranha – O que tem de errado, Ben?

Coisa – A última vez que viemos aqui, a quatro meses, as pessoas moravam em cabanas de barro! E agora olha isso. - Peter olha e vê que noa era como Sue tinha dito, eles estavam como uma civilização avançada, compara a antes… não moravam em casa de barro, mas sim em casa com arquitetura germânica!

Homem-Aranha – Nnnrrrgggghhh!!! - Peter sente um pouco de dor quando Tocha, passa voando do seu lado e seu uniforme reage um pouco estranho no braço. - O que foi isso… eu me senti fraco. - Peter fala, mas os outros não percebem.

Sue – Olhem o céu. Os mini sóis. Os planetas bebes. Esse é o Macroverso! E de acordo com o meu navegador, estamos na terra de Kort.

Reed - A mesma civilização que visitamos antes. Exceto que agora, eles estão se aproximando de uma sociedade pré-industrial! - O Quarteto e o Aranha começam a procurar pistas das pessoas, e acham casas com vestígios de batalhas e nenhuma pessoa.

Homem-Aranha – Espero que ele tenham feito isso. Tão vendo? Prédios destruídos do lado. O solo está queimado. Isso é uma zona de guerra. Não me surpreende que as pessoas tenham pedido ajuda!

Tocha Humana – Pessoas? Isso aqui é uma cidade fantasma!

Coisa – Concordo. E por mais avançados que os Korts tenham se tornado, eu não vejo nenhuma tecnologia que poderia ter mandado a mensagem deles para nós.

Homem-Aranha – Talvez eles não precisem de nada!

Reed – Tem uma teoria?

Homem-Aranha – Bem, como você disse antes, nosso mundo não está dentro do Macroverso. Está um nível abaixo! Já morou num apartamento em Nova York? Talvez esses caras sejam nossos vizinhos barulhentos.

Reed – Brilhante! - O Quarteto e o Aranha veem uma construção grande e começam a ir em direção dela. - Imaginem uma multidão gritando em uníssono, dentro de uma estrutura celular…

Homem-Aranha – Como este anfiteatro? - Peter fala se referindo a construção.

Reed – Sim! E se todas as estrelas em miniatura e planetas estivessem alinhados… formando um funil gravitacional!

Coisa – Vocês tão me confundindo. Como sempre.

Sue – Espera, isso é tudo como o livro de dormir da Val… Horton e o mundo dos quem.

Coisa – Dr. Seuss. Agora entendi.

Homem-Aranha – Gente, bem aqui… eu acho que isso não foi um pedido de ajuda… - Eles não acreditam no que veem. - Eu acho que estavam rezando! - Eram estátua do Quarteto e do Homem-Aranha de mais de onze metros!

Coisa – Eu sempre disse que era o ídolo de milhões, mas isso é ridículo! Por quê o Aranha tá no meio?! Ele nem estava aqui na última vez!

Homem-Aranha – Olhem, temos convidados! - Milhares de habitantes começam a surgir.

Pessoa I – É um milagre!

Pessoa II – Os deuses voltaram e trouxeram o predestinado quinto!

Pessoa III – Em nosso momento de maior necessidade!

Pessoa IV – Salvem os cinco deuses!

Pessoas II – Nos livrem dos Dregans!

Pessoas III – Acabem com nossos inimigos! - Algumas pessoas começam a ir em direção de Ben.

Coisa – Eu vou começar acabando com todos vocês! Se não se afastarem!

Pessoa V – Louvem o gigante de pedra!

Pessoas III – Como nos textos, sempre amaremos seus olhos azuis!

Sue – Por favor, povo de Kort… não somos deuses! Isto é tudo um engano! - Tocha percebe algo na estátua do Aranha.

Tocha Humana – Espera… nessa estátua do Aranha… tem algo errado. - Reed começa a analisar sua estátua.

Reed – Oh, não… isso é horrível!

Sue – Reed, uma hora dessas e você se preocupando com a sua aparência?

Reed – Está muito velha.

Sue – Reed!

Reed – Não, você não entende--

Tocha Humana – HEY! Eu sou o único que viu isso?! Ele tá desmascarado! O Homem-Aranha tá sem máscara na estátua dele!

Homem-Aranha – Hã… Tocha, talvez não seja uma boa--

Tocha Humana – Grande estátua. Sem máscara!

Reed – Sim, Johnny… eu estou vendo, mas--

Tocha Humana – Mas nada-- esses caras do Macroverso previram o rosto do Aranha, sabem como é! Por que a gente não pode saber também?

Homem-Aranha – Dá pra parar, Storm! - Johnny começa a se aproximar de Peter, voando com suas chamas e o herói começa a se enfraquecer. - O que é isso…

Tocha Humana – Por que você não nos conta… somos seus amigos e você não quer contar sua identidade, por quê?!

Reed – Garotos, essa não é a hora pra isso… temos que voltar para nave agora!

Patronus – O que é isso?! Por que estão todos fora de suas casas?

Pessoa VI – Patronus! Nos perdoe…

Patronus – Se os Dregans virem tantas pessoas aqui podem começar um ataque!

Pessoa VII – Mas, Sr. Patronus… os deuses voltaram, junto com o quinto!

Pessoa VIII – Eles responderam com os nossos meses de preces!

Patronus – Tolos.

Pessoa VII – Senhor, por favor! Eles vão nos ajudar a derrotar os Dregans de uma vez por todas!

Patronus – Mitos e lendas… somente eu sei a real história. Eles não são deuses! - Patronus era um homem de 2 metros, usava uma armadura preta com detalhes marrons e vermelhos, uma capa também vermelha, um capacete que escondia seu rosto deixando de fora os olhos e uma fresta para respirar e no capacete continha dois chifres de ferro. - Não. Eles são a causa da nossa dor e sofrimento!

Coisa – Reed! Melhor por algumas moedas no parquímetro.

Pessoa IX – Salvem a gente!

Coisa – Eu acho que não vamos sair tão cedo! Pegamos caras maus as duas horas! - Vários homens cinzas, com cabelos vermelhos e montados em cima de bichos semelhantes a pequenos dinossauros vermelhos começam a surgir. Eles usavam armas que saiam lasers. - E dessa vez eles não são lagartos que querem dominar cidades… são caras montados em lagartos e usam armas que disparam lasers.

Sue – Todos, voltem para seus abrigos! Procurem esconderijos depressa!

Coisa – Rápido! Vocês ouviram a deusa Suzie!

Sue – Ben, não me chame assim!

Reed – Ouçam! Parem o que estão fazendo. Reunião de família. Agora!

Coisa – Agora?! Reed! Lagartos gigantes! - Peter e os membros do Quarteto se reúnem.

Reed – Sue, campo de força! - Depois da ordem, Sue faz seu campo de força.

Coisa – Vocês está me custando sérios lagartos aqui.

Reed – Eu entendo. Mas tenho novidades urgentes para todos! - Peter começa a notar algo estranho no seu uniforme. - Eu calculei mal a diferença de tempo do nosso mundo e o Macroverso! A última vez que estivemos aqui demorou dois dias para retornar. Eu presumi que a relação era apenas uma progressão linear, eu errei…

Homem-Aranha – Como assim errou?!

Reed – Considerando as roupas dos camponeses, rachaduras e a idade das estátuas--

Tocha Humana – Você diz da conveniente roupa e rachaduras no rosto de uma-- apenas uma das estátuas?! - Tocha aponta para Peter e começa a se aproximar dele, fazendo o uniforme do aracnídeo ter aquela reação estranha de antes, só que dessa vez mais forte.

Homem-Aranha – Deixa pra lá! Reed, por favor, de quanto tempo estamos falando?

Coisa – Certo, tenho certeza que isso é interessante e tals, mas se nós não derrotarmos os bandidos, vamos perder nossa licença de super-herói!

Reed – Cada um de vocês! Isso é importante, precisam ouvir!

Tocha Humana – Não, eu preciso saber o que está atrás dessa máscara! - Johnny encosta nos ombros de Peter e o uniforme negro começa a enlouquecer.

Homem-Aranha – Não! Eu não vou mostrar! Ninguém que nós não queremos saiba! E é assim que deve ser! - Peter começa a ficar com uma voz estranha, e o uniforme negro começa a ficar estranho, com partes semelhantes a garras negras saltando pra todo lado. - E se é pra você não saber quem nós somos… se isso ter que acabar com nossa amizade nós não ligamos! - Aranha/Uniforme, apesar dos ambos se sentirem enfraquecidos, eles consegue empurrar Johnny para longe.

Coisa – Whoa. Pegou pesado. - Quando Johnny é afastado, o uniforme volta ao normal.

Tocha Humana – Ow. Você acabou-- - Peter começa a sair do campo de força. - Ei! Não corra de mim quando eu--

Homem-Aranha – Não. Já acabou. - Johnny aproveita que Peter estava de costas e atira uma chama na sua máscara. - YYYYAAAARRRGHHH!!! - A máscara de Peter começa a enlouquecer e se desfazer.

Reed – O que é isso?

Coisa – Se você não tem resposta como eu vou ter?!

Homem-Aranha – Ow! Ow! - Peter começa a “rasgar” sua máscara alienígena. - NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO! SAI! SAI! - Peter tentava tirar a máscara do uniforme negro, mas ela se grudava mais no seu corpo. - SAI! - Peter usa toda a sua força e arranca a máscara que estava queimando e enlouquecendo, e então seu rosto é revelado.

Tocha Humana – Não acredito! Não acredito!

 

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...