1. Spirit Fanfics >
  2. O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas >
  3. Aventura Fantástica - Parte II de II

História O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - Aventura Fantástica - Parte II de II


Escrita por: TeamSpider

Notas do Autor


OBS - SE QUISEREM SABER A APARÊNCIA DO UNIFORME NEGRO É APENAS OLHAR NA CAPA DO CAPÍTULO

INSPIRADO EM:

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA V1 #591

Capítulo 5 - Aventura Fantástica - Parte II de II


Fanfic / Fanfiction O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - Aventura Fantástica - Parte II de II

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS

 

 

Homem-Aranha – Você queria me ver sem máscara? Pronto! Espero que estaja orgulhoso de si mesmo, Tocha.

Johnny – Mas que--? Não-- não pode ser!

Homem-Aranha – O que? Tem algo no meu rosto? - Peter não tinha notado, mas seu rosto estava invisível!

Johnny – Sue! Você deixou o rosto dele invisível? Não vale!

Homem-Aranha – Sério? Valeu Sue!

Sue – De nada, Aranha. Quanto a você, Jonathan Storm…

Coisa – Gente…

Sue – Incendiando a máscara dele? O que estava pensando? Não pode desmascarar um herói contra a sua vontade! É uma invasão de privacidade. Falta de confiança!

Johnny – Confiança? Confiança é dividir sua identidade secreta com os amigos. - A máscara do uniforme negro de Peter se regenera.

Homem-Aranha – Para por favor de tentar descobrir quem eu sou!

Coisa – Mas que saco, Suzie! Me deixa sair desse campo de força! Vocês podem continuar mascando os seus chicletes! Eu? Eu vou moer uma horda barbáros. Lembram deles?! TÁ NA HORA DO PAU!

Homem-Aranha – O Coisa tá certo! Quem tá afim de socar uns caras?

Reed – Tudo bem. Se pudermos. Mas, cada um de vocês, tempo é essencial. Rápido, por favor!

Sue – Reed! Antes de Johnny nos distrair… e esses homens bestas chegarem. Você tentou dizer alguma coisa. Isso pode esperar?

Reed – Espero que possa, querida!

Tocha Humana – Então é isso? Devemos esquecer que nós somos seus amigos e você não pode nem nos mostrar sua identidade secreta?

Homem-Aranha – Amigo? Você? Um amigo respeita o segredo do outro! Whoaaaa!!! - Um dinossauro vai pra cima de Peter e tenta esmagá-lo com sua pata. - Johnny, uma ajudinha?

Tocha Humana – Estamos usando nomes agora?? Qual é o seu?!

Patronus – Inacreditável! É assim que “cinco deuses” se portam? Como crianças? Patético!

Tocha Humana – Ok… temos um novo jogador, ele é bom ou ma-- - Patronus, que estava usando uma arma, atira uma rajada de energia que derruba o dinossauro que estava tentando esmagar Peter. - Pergunta respondida.

Homem-Aranha – Ou ele é o pior xerife do oeste!

Patronus – Eu sou Patronus, soberano supremo da terra de Kort… o homem que está arrumando a bagunça que fizeram a quatro décadas!

Sue – “Décadas”? Ele disse décadas?

Reed – Sim, querida! A distorção de tempo entre as nossas dimensões aumenta… e muda a polaridade cada vez que cruzamos o Macroverso!

Sue – Então essa hiper aceleração, agora é desaceleração? Reed, as crianças! - Eles terminam com todos os soldados.

Reed – Eu sei. Quanto mais tempo estamos no Macroverso, mais rápido o tempo se passa na terra.

Sue – Mas o aniversário do Franklin é daqui a dois dias…

Reed – Sue, sem querer alarmar você, mas… aniversários? Natais? Nós podemos perder a formatura deles!

Sue – Temos que voltar agora!

Patronus – NÃO! Meu povo rezou pra vocês durante 35 décadas! Para que viessem e acabassem com vossas guerras e confrontos… confrontos e guerras que VOCÊS começaram! Ouçam-me: Se vocês são cinco deuses protetores ou não, pelo menos façam o que dizem ser, heróis.

Homem-Aranha – Então, Dr. Richards… quanto tempo você supõe que vamos ficar aqui? Se ajudarmos o capacete alegre ali, quanto tempo vamos ficar?

Reed – Pelos meus cálculos…

 

DE VOLTA A TERRA…

30/10/2016 – 08:07

Gwen – Primeiro dia sem o Peter… - Gwen estava se levantando cansada. 

May – Srta. Gwen Stacy… levante dessa cama agora. - May fala brincando.

Gwen – Ah, Tia May… deixa eu faltar hoje, você sabe que eu vou passar de ano com nota máxima em tudo. - Que tal fazer um feriado de dias das bruxas.

30/10/2016 – 12:37

Amy – Gwen, você viu o Peter?

Gwen – Ele está viajando.

Amy – Droga, queria convidar ele pra ser meu par na abertura do Fã Clube do Aranha.

Gwen – Fã clube? Por que ela quer ir com Peter, ele é o MEU namorado.

Amy – Sim eu estou fazendo, o Flash é o vice-presidente. - Amy estava com uma camisa do Aranha, com um coração preto no peito, que tinha as duas lentes da máscara de Peter desenhadas.

31/10/2016 – 13:10

Gwen – Peter… eu pensei que ia ser uma viagem de um dia… cadê você?

31/10/2016 – 18:05

Flash – Abertura do fã-clube do Homem-Aranha… não percam no dia 18/12/2016. - Flash tinha alugado um carro e uma caixa de som, e então ele e Kong, por pedido de Amy, sairão pela cidade anunciando.

MACROVERSO

Reed – Já se passaram…

DE VOLTA A TERRA

01/11/2016 – 11:47

Eddie – Então, é pegar ou largar.

Jameson – Me de um dia, Brock e eu penso se publico ou não. - Jameson não acreditava no que estava vendo.

01/11/2016 – 16:20

Jameson – Acho que devemos publicar.

Robbie – Acho que é falso.

Jameson – Eu acho que é notícia e verdade! E notícia é dinheiro no nosso bolso.

Robbie – Você está pensando mais no seu dinheiro do que no Peter?

02/11/2016 – 08:33

Jameson – Parker sempre tirou fotos do Homem-Aranha… mas será que ele é mesmo o que Brock me mostrou?

02/11/2016 – 10:00

Jameson – RASGUEM A PRIMEIRA PÁGINA! E COLOQUEM ISSO AQUI!

MACROVERSO

Reed – Um total de…

DE VOLTA A TERRA

03/11/2016 – 13:40

Amy – Gente, vocês viram o Peter? Acho que ele está me evitando.

Flash – Deve ser mesmo um idiota.

03/11/2016 – 23:00

Harry – Como achou esse lugar, MJ? - Harry e MJ estavam numa festa de dezoito.

Mary Jane – Eu não achei… a festa que veio até mim!

04/11/2016 – 18:55

Harry – Acho que vou começar a me acostumar com você, Srta. Watson.

Mary Jane – Será que não é areia demais pro seu caminhãozinho?

04/11/2016 – 22:06

Anna – Como foi o filme, Mary Jane?

Mary Jane – Foi bom… mas estava faltando alguma coisa. 

MACROVERSO

Reed – Uma…

Homem-Aranha – Hora?

Reed – Semana.

Homem-Aranha - Estávamos achando que perderíamos meio ou um dia. Você está dizendo que já perdemos uma semana?! Eu voto em--

Reed – Desculpe, mas isso não está em votação. Se o que Patronus diz é verdade… nós usamos nossos poderes irresponsavelmente e ago--

Homem-Aranha – Ok… você me convenceu no poder e irresponsabilidade. Vamos fazer isso!

Patronus – Ótimo… eu tenho um plano.

Coisa – Pera ai… eu não sou muito fã de caras usando máscaras e armaduras prateadas, já temos nossa cota.

Sue – Aranha. Seu Sentido de Aranha diz algo sobre ele?

Homem-Aranha – Meu sentido não avisou sobre nada… se ele quer nos atacar não é diretamente. Esse seria o único jeito de meu sentido não detectá-lo… apesar de ele lembrar o Destino no estilo de roupa, acho que podemos confiar nele.

Johnny – Sim… o cara falando sobre outro cara de máscara, vamos confiar.

Homem-Aranha/Quarteto/Patronus – CALA BOCA!

Homem-Aranha – Eu estou cheio de você e seus--

Johnny – Bem, eu não dou a mi--

Coisa – CHEGA! Cansei de ficar aqui com esses dois idiotas! Vocês não cansam disso?! Quando o Quarteto Fantástico leva vocês pra lutar lado a lado… vocês não são só amigos, são mais que família, não é a equipe-- é a equipe! A maior equipe do mundo! PORQUE NÃO EXISTE “EU” NO QUARTETO FANTÁSTICO!

Reed – Ben, na verda--

Sue – Shh… amor, ele tá indo no embalo.

Coisa – Então, o que me dizem?! Estão dentro? - Coisa coloca sua mão a frente.

Sue – Sempre! - Sue coloca sua mão em cima da de Ben.

Reed – Claro, velho amigo. - Reed coloca a sua.

Homem-Aranha – Sim. Porque não? - Peter põe a também e por fim, Johnny que coloca a mão em cima da de Peter e faz uma chama, que enlouquece o uniforme negro. - Filho da put@!

Johnny – Ha! Te peguei!

Homem-Aranha – Apenas uma vez na vida, você poderia agir como um super-herói de verdade? Tá pior que o Deadpool!

Johnny – Oh, eu sei que posso! Mas você pode?!

O CORAÇÃO/FORTALEZA DO IMPÉRIO DREGAN

Tocha Humana – Eu já peguei tipo uns… cinquenta caras! - O Quarteto, Aranha e Patronus foram a fortaleza dos Dregans para acabar com guerra e estavam enfrentando 4.000 soldados e já tinham derrotado

Homem-Aranha – Cinquenta? Cinquenta eu pego num dia calmo!

Tocha Humana – Legal pra você! Pois um quarto do Galactus é meu dia calmo!

Homem-Aranha – Bom pra você e a perna frágil do Galactus!

Coisa – CALADOS!

Reed – Patronus, minha equipe e eu estamos aqui para derrubar um regime… você disse que poderíamos colocar um fim nas batalhas e guerras!

Patronus – Sim! O que vocês tem que fazer é me passar pelas defesas Dregans e forçar uma audiência com a família real. Deixe-me com eles a sós e desarmado e tudo será resolvido pacificamente! - Quando todos notam Tocha e Aranha já estavam quebrando o portão do castelo e entrando nele.

Reed – Johnny? Homem-Aranha! Por que estão quebrando a formação?!

Coisa – Não entende? Eles estão fazendo uma corrida… - Peter e Johhny começam a batalhar contra os soldados dentro do castelo. - ...pra ver quem é mais idiota.

Tocha Humana – Você está mesmo me marcando, né? Digo, qual é o seu problema?! Isso costumava a ser uma parceria Aranha-Tocha! Nós tínhamos costume de arrebentar esses caras!

Homem-Aranha – É? Isso foi quando um Lagarto maníaco estava atacando a cidade! Cresça! Foi mal arruinar a diversão, Tocha… mas as coisas mudaram!

Tocha Humana – O que? Dá um exemplo? - Peter pega um soldado e começa socá-lo.

Homem-Aranha – Você é estúpido! As coisas ficaram pretas! Quer saber quem eu sou?! Você sabe o que aconteceria se alguém sem ser eu (E Gwen, Sr. Stark, Ezekiel, Jéssica, Timmy e Chacal.) soubessem?! Do jeito que o mundo está agora?! - Peter continuava socando o soldado. - Você sabe o que aconteceria a minha família e meus amigos?! - Peter espancava o soldado.

Tocha Humana – Hey! - Tocha puxa Peter, sem usar seu fogo em sua mão. - Você já acertou essa cara um zilhão de vezes. Se acalma!

Homem-Aranha – Me solta.

Tocha Humana – Calma, chapa.

Homem-Aranha – Não sou seu chapa. E isso? - Peter mostra seu uniforme. - Não são minhas roupas! São meu disfarce! Não é quem eu sou… esse lance de super-herói não é minha vida. Minha vida mesmo está na terra! Com meus amigos, minha namorada e minha família! E estou perdendo isso!

TERRA

Secretária Eletrônica – Olâ, Sra. Parker. Aqui é do Colégio Midtown, só queríamos dizer que a viagem de Peter, que vocês tinham avisado, seria de dois dias, e agora já se passou uma semana.

Tony – Como Peter pode trair a gente assim?!

Secretária Eletrônica – Sr. Parker, aqui e Phil Benk, advogado representante da Industrias Stark e como você não devolveu o projeto Venom que supostamente roubou, vamos iniciar o caso…

Secretária Eletrônica – PARKER! Não queremos mais usas fotos, seu ladrão de merd@!!!

Robbie – Não acredito que traiu Peter desse jeito… confiou num cara que nem conhece para publicar aquela matéria!

Jameson – Mas eu…

Robbie – Peter sempre esteve ao seu lado, entregando fotos do Aranha, que você sempre incriminou… mas quando você esteve do lado dele. - Robbie coloca seu casaco e sai do Clarim. - Vou tirar o resto do dia de folga.

SALA REAL DO TRONO DOS DREAGNS

Soldado I – Você majestade… os deuses retornaram.

Rei – Deixe que eles entrem! Vamos mostrar o os Dreagns são feitos!

Soldado II – MORTE AOS DEUSES DE KORT! - A porta da sala real é quebrada por Ben.

Coisa – TOC TOC!

Rei – Mande o Dreigun cuidar deles! - Então um Dreagn de três metros aparece.

Homem-Aranha – Eu cuido dele!

Tocha Humana – Eu cuido dele!

Coisa – Deixem isso para gente grande.

Homem-Aranha – Vamos decidir no Jokenpo! - Então eles começam a jogar.

Rei – Eles são deuses realmente.

Sue – As vezes eu me pergunto se eles são realmente heróis… - Peter, graças ao seu Sentido de Aranha, consegue ganhar.

Homem-Aranha – Vamos ver do que esse grandão é capaz.

Dreigun – YAYAYYAAAAAAAARRRRRRGGGGHHHH!!!! - Dreigun começa a correr em direção de Peter, que pega Dreigun e o levanta, e por fim o faz bater no chão com muita força, fazendo o gigante ser nocauteado.

Rei – E-- Eles são mesmo deuses…

Sue – Eu bloquei a entrada, Patronus… agora se lembre que está tudo em suas mãos.

Patronus – Entendido. Dargo de Dregan, anos atrás você fechou um acordo com o rei de Kort. Um casamento arranjado para deixar os dois reinos em paz.

Dargo (Rei) – Sim… o casamento com a princesa J'Tal. E o acordo foi quebrado.

Patronus – Sim. E não. - Patronus começa a tirar seu capacete. - A princesa foi roubada de vocês por um jovem guerreiro tolo… e deuses mais tolos ainda. - Patronus revela metade do seu rosto. - Estou aqui pra te dizer que J'Tal foi fiel a seu mundo. O acordo foi mantido e o casamento foi… - Patronus mostra seu rosto. - Consumado. - Patronus era metade Kort e metade Dregan!

Dargo – Ele-- ele é um Dregan!

Homem-Aranha – Chocante. Podemos ir agora?

Sue – Shh…

Patronus – Eu sou meio-Dregan, meu irmão mais novo.

Dargo – Então pelas leis… você é o verdadeiro rei! - Eles começam a se curvar para Patronus. - Mas porque, irmão? Por que escondeu sua verdadeira face durante anos?

Coisa – Eu me pergunto o mesmo.

Patronus – O povo de Kort sempre temeu os Dragans… mas apenas aqui, na família, eu posso revelar a minha verdadeira face…

Homem-Aranha – AH, QUAL É! QUE ME#$@ É ESSA?! A GENTE TÁ NUMA NOVELA?!

Johnny – Ei, o que mais você sabe…

Sue – Bem, Aranha? Irmãozinho? Acho que todos aprendemos uma valiosa lição hoje…

Homem-Aranha – Faça ela parar!

Johnny – Eu tento a anos.

DEPOIS

Dargo e Soldados – O ACORDO FOI MANTIDO! OS ATAQUES A KORT CESSARÃO. E A PAZ PREVALECERA!

Patronus – E assim, Dargo, tem nosso agradecimento. - Patronus coloca seu capacete e então o Aranha, Quarteto e Patronus começam a ir embora.

 

Homem-Aranha – Não acredito que entrei nessa! É uma analogia terrível!

Johnny – Se é!

Homem-Aranha – Ele veste uma fantasia para se parecer com qualquer um… não entendi essa! Eu sou justamente ao contrário.

Johnny – Então você não é o Homem-Aranha? Eu não entendi essa.

Patronus – Eles são sempre assim?

Reed/Coisa/Sue – Basicamente.

Homem-Aranha – Não é como se você fosse o Tocha Humana de verdade… você é Johnny Storm.

Johnny – Não! Não! Não! Por favor… nunca brinque com isso!

Na nave…

Patronus – Adeus, meus amigos. Se o que dizem é verdade… não nos encontraremos mais e em alguns anos a terra de Kort e o Império Dregan não existira! E poderá ser substituído por… qualquer coisa.

Homem-Aranha – Só não se inspire no nosso mundo.

Reed – Patronus, como você vai explicar essa paz repentina?

Patronus – Falarei que os cinco deuses arrumaram tudo… o que não vai ser mentira.

Reed – Patronus… boa sorte.

Dentro da nave…

Reed – Eu também estou curioso, Aranha… por que não nos conta sua identidade?

Homem-Aranha – Não é tão simples. Eu não posso mostrar para as pessoas… teve um cara… UM CARA… que era meu inimigo e descobriu e isso resultou em várias mortes e ferimentos que nunca foram curados em pessoas que talvez não possam mais ter um futuro… ah, e se eu revelar a vocês… que tal o Mestre dos Bonecos controlar algum de vocês ou qualquer coisa assim?! E minha família e meus amigos, se algum maniaco ou J. Jonah Jameson descobrir quem eu sou?!

Coisa – Garoto… somos sua família, também… pode contar com a gente.

Sue – O Ben está certo. Somos sua família e seus amigos.

Homem-Aranha – Eu não sei… - Peter olha para o Quarteto. - Tá bom… lá vai. - Peter manda sua máscara de seu uniforme se desfazer… revelando seu rosto. - Eu sou Peter Parker, e a pouco mais de um ano eu sou o Homem-Aranha.

Johnny – E ai, Peter.

Reed – Não foi tão ruim.

Coisa – Tirando o fato que até meu rosto é melhor. - Ben fala brincando.

Sue – Bem vindo a família.

EDIFÍCIO BAXTER

Homem-Aranha – UUUUAAAAAAHHHH!!!!

Reed – Esqueci de avisar, Peter. Nós caímos do Macroverso em uma velocidade de 1.000 Km/h. - Nessa hora Peter já tinha saído da nave para vomitar.

DEPOIS…

Reed – De acordo com o temporizador… ficamos seis dias, e vinte e três horas no Macroverso.

Homem-Aranha – Bem gente… essa é minha deixa.

Reed – Espere, Peter, eu quero falar com você.

Sue – As crianças devem estar preocupadas, vou ligar para elas.

Coisa – Eu vou ver a Debbie.

Homem-Aranha – O que foi, Reed.

Reed – Não pude deixar de olhar seu traje negro… eu vi algumas coisas curiosas nele. Poderia estudá-lo?

Homem-Aranha – Claro. - Peter manda o traje fazer uma pequena parte e entrega a Reed. - Gostaria de ver as pesquisas depois, também estou curioso sobre ele. - Peter então vai embora. - Quer saber? Eu fiquei uma semana nessa roupa… acho que está na hora de Peter Parker voltar. - Peter chega no chão e manda seu uniforme negro virar, uma camiseta de manga curta preta, uma calça marrom e um tênis preto.

Peter – Saudade da minha vida normal. - Peter começa a andar pela rua e nota algumas pessoas o olhando com desgosto e quando chega perto de uma banca de revista não acredita no que. - “Peter Parker, o ladrão das Industrias Stark.” - Peter começa a ler a notícia. - “Peter Benjamin Parker, ex-fotografo Freelancer do Clarim Diario, rouba um dos projetos mais importantes da Industriar Parker, ele está desparecido a uma semana e graças ao funcionário leal de Stark, Eddie Brock…” Eddie Brock? Eu vou ter que te dar um jeito. - Peter começa a caminhar para a Torre Stark.

Torre Stark, sala de festas…

Cientista I – Todos gritem três vezes, “BROCK”… agora!

Todos – BROCK! BROCK” BROC… - Todos param de gritar quando veem Peter entrando na sala e indo até Eddie, que não acredita no que vê.

Eddie – Olá, Sr. Parker… espero que tenha trago o Venom e esteja pronto pra os advogados.

Peter – Por que você me odeia, Brock?

Eddie – Tem muita história por trás do Traje que você não sabe, Parker. Você não sabe com quem sua família se meteu a anos atrás… perceba que perdeu.

Peter – Engraçado você falar de família… - Peter sente seu traje com vontade de atacar. - Por que eu estava vendo umas coisas do Venom… e percebi que sua família tinha envolvimento até tentar roubar o projeto.

Eddie – Cala boca.

Peter – Você não presta Brock.

Eddie – Como é? - Peter coloca um CD numa mesa que estava ao lado de Eddie.

Peter – A gravação foi editada… o momento que mostrava eu roubando o projeto era na verdade quando eu fui entrei na sala pela primeira vez,

Eddie – Parker… eu… - Peter pega Eddie pelo colarinho e faz bater com força na parede.

Peter – Você está acabado. - Todos olham a cena.

Cientista II – O que foi, Parker? Deu a louca.

Eddie – Eu estou te implorando… se você fizer isso eu vou perder tudo. Toda a comunidade cientifica vai me humilhar.

Peter – Devia ter pensado nisso antes. - Peter pega o CD e leva até Rhodes, que estava na sala. - Mostra isso pro Stark… e também  diz que eu mandei perguntar como é que a empresa dele ainda está de pé? - Peter vai embora.

Na sala de Tony…

James – É falsa, Tony… e mais outras quatro gravações que nós temos incriminando outros funcionários também foram editadas.

Tony – Como eu não pude perceber? - Tony olha para Brock. - Saia daqui.

Eddie – Sr. Stark…

Tony – VAZA!

Eddie – Mas--

Tony – Você tem três opções: sai daqui com seus próprios pés; ou mando meus seguranças te tirarem, seu lixo; ou a minha opção favorita, eu chuto sua bunda pra longe daqui com a Hulk Buster. - Eddie vai embora. - Ligue para Peter Parker, mande um cheque de mil dólares, um pedido de desculpas e fale para o Clarim fazer retração. - Tony fala para um secretária que também estava presente.

No dia seguinte…

Gwen – Que bom que tudo acabou bem. Você perdeu um monte de coisas.

Peter – Perdi? Tipo?

Gwen – Ah, uma semana antes do natal vai ter a estreia do fã-clube do Homem-Aranha.

Peter – Sério?

Gwen – Mary Jane e Harry tão namorando.

Peter – Eu tenho muita coisa para me acostumar.

Em outro lugar…

Eddie – Despejado… - Eddie estava lendo a carta que tinha na frente de seu apartamento. - Eu te odeio… Peter Parker. Eu juro que vou voltar e me vingar!!!

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...