1. Spirit Fanfics >
  2. O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas >
  3. O Espetacular Homem-Aranha - A Queda - Parte I de III

História O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - O Espetacular Homem-Aranha - A Queda - Parte I de III


Escrita por: TeamSpider

Notas do Autor


OBS - SE QUISEREM SABER A APARÊNCIA DO UNIFORME NEGRO É APENAS OLHAR NA CAPA DO CAPÍTULO

INSPIRADO EM:

OS VINGADORES - A QUEDA #02 E #05

Capítulo 6 - O Espetacular Homem-Aranha - A Queda - Parte I de III


Fanfic / Fanfiction O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - O Espetacular Homem-Aranha - A Queda - Parte I de III

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS

A QUEDA – PARTE I DE III

 

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA (PETER PARKER)

Em uma demonstração de radiação a um ano atrás, Peter Parker foi picado por uma aranha com radiação da qual ele ganhou incríveis habilidades aracnídeas.

Quando um malfeitor matou seu tio Ben, um Peter atormentado jurou usar seus poderes a serviço da humanidade, porque aprendeu uma lição valiosa com isso:

“Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades.”

FORÇA: 13.507 KG

VELOCIDADE: 68,5 KM/H

QI: 217

IDADE: 15 ANOS

PESO: 57,4 KG

CAPITÃO AMÉRICA (STEVE ROGERS)

Steve Rogers, patriota da Segunda Guerra Mundial.

Negado a chance de servir ao seu país, até uma experiência militar única maximar sua estrutura física, o transformando em um super-soldado!

Congelado em animação suspensa no final da guerra, ele acordou em um mundo moderno (2011), fora de seu tempo, mas nunca sem coragem.

Ele é o Capitão América!

FORÇA: 17.481 KG

VELOCIDADE: 58 KM/H

QI: 135

IDADE: 96 ANOS

PESO: 100 KG (MUSCULOS, NÃO GORDURA NÉ!)

A RAINHA (ADRIANA SORIA)

SEM INFORMAÇÕES HISTÓRICAS;

FORÇA: 18.503 KG

VELOCIDADE: 68 KM/H

QI: 131

IDADE: 95 ANOS

PESO: 55 KG (SABE COMO SÃO AS MULHERES, NÉ?!)

 

NOVA YORK…

Era aula de Biologia, no colégio Midtown de ciências e tecnologia, mas Peter e Gwen, que eram os melhores alunos não estavam nem ai pra isso. Eles estavam tão felizes desde que a loira tinha voltado a Nova York a algumas semanas e de Peter ter contado sua identidade secreta, que pareciam mais apaixonados do que antes. Mas como todo casal “perfeito” sem tinha alguém que não gostava. E esse era Amy Powell, que estava sentada atrás do casal com um olhar de frustração e inveja.

Amy – Qual é? Por que de todas as garotas da sala, por que justamente a Gwen tinha que namorar o Pete?! Bem, pelos não é MJ, se não eu não teria chance. Bem, quem mais eu já vi na competição. - Amy começa a olhar as garotas da sala. - Liz Allen, eles já tiveram alguma coisa, mas acabou… Sally Avril, não… ela parece até odiar ele. Sha-Shan, ela e o Flash tão tendo alguma coisa… Mary Jane, tá com Harry. Michele Gonzales, nem…

Prof. Maronni – Ok, a aula continua amanhã… quero a página vinte e dois a vinte e nove feitas! - Peter e Gwen saem da sala, falando mais sobre outro dia de Homem-Aranha de Peter.

Peter – Sabe, é tão bom poder falar disso com alguém… com o Sr. Stark é tudo meio, só sobre você sabe quem, não faz a piada do Voldemort por favor. - Então um braço segura Peter.

Amy – Oi, Pete… eu preciso de sua ajuda em Física, sabe… acho que a prova de quarta vai acabar comigo. - Peter faz uma cara de ela é louca pra Gwen. - Eu preciso mesmo de sua ajuda… se não vou me ferrar, sabe?

Peter – Mas… - Peter olha a cara de Gwen, falando pra ajudá-la. - Claro… - Amy beija a bochecha de Peter e então o puxa para ir a biblioteca.

Amy – Você é demais, sabia?

Meia hora depois, na biblioteca…

Amy tentava prestar atenção, mas não conseguia, então começa um assunto diferente com Peter.

Amy – Você tira fotos do Aranha, não é?

Peter – Sim.

Amy – Como ele é?

Peter – Eu… ele é engraçado… parece ser um cara bacana.

Amy – Você poderia falar com ele?

Peter – Sobre?

Amy – Sabe… tem o fã-clube dele que eu Flash e Kong estamos fazendo… e eu queria saber se ele pode ir, na estreia daqui uns meses.

Peter – Sei lá… é difícil eu falar com ele. - Amy se aproxima de Peter.

Amy – Vai, Pete…

Peter – Tá eu falo com ele.

Amy – Legal! E a gente podia ir como par. - Amy fala enquanto volta a fazer os exercícios

Peter – Ah, eu… cara, ele não entende eu namoro a Gwen? E por que eu falei “cara” se não tem ninguém falando comigo? Por que eu continuo falando sozinho como se tivesse alguém aqui?! Não dá… eu acho que vou com a Gwen, sabe… ela é minha namorada.

Amy – Ah, sim… mas se mudar de ideia. - Amy fala para Peter.

Enquanto isso, dentro da escola…

Gwen estava no refeitório, quando MJ chega.

Mary Jane – O que foi, Gwen?

Gwen – É o Peter… ele tem ficado um bom tempo com a Amy…

Mary Jane – Eu sei que ela é outra mulher, mas qual é o problema.

Gwen – Eu conheço bem ela… ela é filha do chefe de polícia, eu sou filha do capitão. Sempre nos encontramos nos bailes da polícia ou algo assim. E sei quando ela quer alguma coisa, e essa… dessa vez é o Peter.

Mary Jane – E você vai deixar ficar assim? Se eu fosse namorada do Peter… lutaria por ele, por que ele é homem e nunca vai notar o que está acontecendo. Gwen, você é forte, desde que eu tenho conheci se mostrou uma mulher de verdade. Por que não luta por Peter?

Gwen – Tem razão. Tipo, eu não sou feia ou chata e nem algo do tipo pra já entregá-lo a Amy.

Mary Jane – Exatamente! Você é a segunda mais bonita da sala!

Gwen – Segunda?

Mary Jane – Sim, depois de mim. - Mary Jane fala em tom de brincadeira, apesar de ser verdade que Gwen era a segunda e ela a primeira.

Gwen – Tá bom… - Gwen fala com sarcasmo.

Duas horas depois, em Manhattan…

Uma voz, um cântico como o de uma sereia… chamava misteriosa mente todas as pessoas na cidade. E ela essa voz estava em movimento, dentro de uma limusine, que para na antiga torre Sims, onde agora era propriedade de algum milionário qualquer que a usava como a casa. Dentro da limusine sai uma mulher: De cabelos negros e amarrados, olhos dourados/amarronzados, caucasiana, que usava um vestido preto com uma saia longa, saltos pretos também e curvas acentuadas… essa era Adriana Soria, a Rainha!

Adriana – Mm… - Adriana começa a chamar as pessoas.

No Queens…

Gwen estava no sofá, esperando Peter chegar. Ele tinha saído para resolver outro crime como Aranha… quando entra pela janela, seu uniforme negro se transforma em uma camiseta de manga curta preta, calça jeans preta e um tênis azul forte.

Gwen – Como foi resolvendo outro crime, com outro ladrão em outra ocasião que não tinha chance contra você?

Peter – Outro caso como sempre, joalheira, tiros e apenas um soco pra nocauteá-lo.

Gwen – Nossa… saudade quando só tinha a teia e o bilhete. Quer vir aqui deitar comigo? Vai passar um episódio de Star Trek?

Peter – Quero dormir um pouco… - Peter boceja.

Gwen – Vamos, Pete… você sabe o quero dizer com deitar um pouquinho no sofá. - Gwen faz um rosto tentador para atrair Peter.

Peter – Ah, Gwen… você sabe que eu venho trabalhando na minha teoria… que as mulheres são na verdade super vilões. - Peter fala indo pro banheiro, e então Gwen atira uma almofada nele. - Hey… - Peter fala rindo e então vai para o banheiro e vai lavar as mãos. - Vamos fazer um trato… e deito e durmo com você ai no sofá, e depois vamos sair só nós dois.

Na sala de estar…

Gwen – Pode ser. Ei… acho que essa coisa está quebrada. A tela ruim. - Gwen falava da TV, e então começa a mexer na fiação dela, pois ela entendia do assunto, cara ela é inteligente pra cacete!

No banheiro…

Peter – Eu já vou ai…

Adriana ( A metros de lá.) - AAAAAAHHHHHHHHHHHH! - Os ouvidos de Peter começam a sangrar, depois o nariz e então ele desmaia e cai no chão. - Uh…

Gwen – Pete… você está bem?! - Gwen levanta Peter, um pouco.

Peter – Uhhh… você escutou aquilo? Foi um grito… parecia um grito sônico…

Gwen – Isso existe, no seu mundo de herói? Talvez seus ouvidos estejam tilintando. Você está bem? Parece que viu um fantasma!

Peter – Meu Sentido de Aranha está em órbita, Gwen… como só uma pessoa, nem sei se Morlun era um ser humano… fez estar.

Em Manhattan…

Um fugitivo, antes o maior soldado Americano… olha no topo de um prédio, a cena de um conhecido seu se balançando num uniforme negro em direção de uma inimiga em comum.

??? - Capitão Rogers…

Steve olha uma pessoa num helicóptero.

Nick Fury – Eu estou de olho em você desde que deu seu primeiro passo aqui em Nova York. Apesar de a SHIELD poder de denunciar agora mesmo, estamos do seu lado para acabar com esse tumulto, você pode ficar aqui durante três dias… depois disso não terá mais como esconder você.

Capitão América – Obrigado, Fury.

Na direção da Torre Sims…

Adriana andava em direção do antigo prédio de Ezekiel, e estava no meio da estrada, porém…

Taxista – Ei, moça? Acha que isso aqui é passarela?! O que você acha de usar a calçada como todo mundo?! - Adriana olha para o táxi, e apenas com um toque faz o carro amarelo ser lançado para longe.

Adriana – Eu não sou como todo mundo. - Então ela chega na entrada da Torre Sims, onde tinha dois seguranças. - Limpem o caminho, e incapacitem todos que não colaborarem.

Segurança I – Sim, Rainha.

Forwell (Novo dono) – Deixem ela fazer tudo! Menos chegar no meu cofre! - Então dono da torre é morto. Adriana começa a andar em direção da escada, para chegar até um elevador, porém tinha dois outros seguranças na sua frente.

Segurança II – Senhora, eu tenho que lhe pedir que fique onde está. Você não pode vir por esse caminho…

Adriana – Mate. - Então o segurança ao lado do que recém tinha falado, dá dois tiros na cabeça do seu companheiro.

Indo em direção da Torre…

Homem-Aranha – Aaaa, grande dia na cidade. E como minha tarde seria completa sem um pouco de violência gratuita e algumas cem perguntas e nenhuma resposta? - Peter se balançava com seu uniforme negro e estava a duas quadras de seu destino. - Perguntas como: O que está acontecendo? Qual a fonte desse terrível barulho, divididor mentes, destruidor de cérebros, retalhador de nervos na minha cabeça? E quem é o responsável?!

Peter olhava para baixo, vendo uma guerra entre mais ou menos quinhentos cidadãos e uns duzentos policias bem protegidos e usando armas que atiravam balas de borracha, armas de choque e cassetetes. E do outro lado um homem com mais de noventa anos, com uma roupa com as cores da bandeira ia em direção da torre com um paraquedas.

Homem-Aranha – E porque, um quarteirão de distância do mercadinho do Joe, de repente a cidade se converteu numa violência de futebol Americano. - Peter pousa numa varanda, a uns três andares da cobertura, onde tinha mesas e um cachorro quente não comido, que ele pega e começa a comer. Logo depois chega o Capitão, caindo de paraquedas no mesmo local. - Capitão América? Veio fazer propaganda por tio Sam?

Capitão América – Hfff… Homem-Aranha. O que faz aqui?

Homem-Aranha – Boa comida, grande vista… só o atendimento é horrível. - Peter falava enquanto comia o cachorro quente e bebia uma coca. Peter termina de comer e o seu uniforme negro refaz sua máscara. - Ok… então eu vou primeiro: você tem alguma ideia quem está por trás dessa loucura?

Capitão América – Não… não faço ideia de quem esteja por trás disso. Qual é o seu envolvimento? Quero que diga a verdade. - Então Peter fica em posição de continência e responde:

Homem-Aranha – Sim Sr. Sr.! A verdade é que eu fico escutando esse terrível grunhido no meu cérebro, Sr. ele não sairá de livre e espontânea vontade, então eu o segui até fonte, Sr.!

Capitão América – E o por que de um uniforme negro?

Homem-Aranha – Meu alfaiate, o Joe, me fez ele Sr.!

Peter fala brincando. Seu uniforme negro tinha mudado novamente: A quantidade teia no design tinha diminuído, agora não tinha teia no tronco, nas costas e nos braços, apenas nas luvas, botas, pescoço e máscara, agora tinha teias que ajudavam a planar um pouco, a aranha da frente tinha ficado maior, e ela continha patas que se “curvavam” para fora numa direção reta e aranha de trás estava igual porém com patas afiadas, a teia que Peter lançava estava um cinza bem escuro e as lentes a máscara estavam com as pontas mais afiadas e grandes, dando um tom mais “assustador”.

*IGUAL A DA CAPA DO CAPÍTULO.

Homem-Aranha – Já que estamos falando de verdades e uniformes, Sr.. Eu estou com muita inveja dessa sua fantasia fabulosa, Sr.!

Capitão América – Não seja engraçadinho. Se você realmente insiste em ficar aqui, vai pelas minhas regras e-- Ei! - Nessa hora, Peter já estava escalando o prédio.

Homem-Aranha – Tem toda razão. Quem chegar por último faz xixi na cama!

Capitão América – Não, espere! Escute-me! Você não tem ideia do que ela é capaz.

Na cobertura…

Adriana estava sentada numa poltrona vermelha, com detalhes em dourado, que era carregada por dez homens, as outras trinta três pessoas ficavam a protegendo. Ao redor da torre tinha dois helicópteros, um de notícias e outro da polícia de NY.

No helicóptero de notícias…

Repórter – Ei Gerry: nós temos alguma atividade lá embaixo. Veja se você é capaz de enquadrar todos!

Câmera-Man – Claro!

No helicóptero do departamento de polícia de NY…

Soldado I – Sra. aqui é do departamento de polícia de Nova York. Nós gostaríamos de comunicar com a senhora e seu pessoal. Você pode dizer por que veio a cidade de Nova York e se tem alguma lista exigência?

Adriana – Pra baixo. - A Rainha (Adriana), apenas olha para o helicóptero da polícia e ele começa a perder ao controle e explode batendo no prédio alguns andares a baixo, especificamente dois andares abaixo de onde o Aranha ainda estava escalando.

Homem-Aranha – Isso não é bom. - Então Peter chega na cobertura e vê Adriana na poltrona, carrega por dez homens. - Meus pais me ensinaram a nunca falar com mulheres estranhas. - Rainha desce da poltrona. - O que aconteceu aqui, mulher estranha? Você fez alguma coisa anormal com essas pessoas boas?

Adriana – Você é menor do que eu pensava… Homem-Aranha.

Homem-Aranha – Eu vou aceitar isso como um “sim”. Agora coloque as mãos onde em possa velas. - Peter prepara sua teia. - Não espere, isso fede. Que tal… “tente pegar o céu?” - Peter atira sua teia e não acredita no que vê, a teia vai atrás em vez de ir na direção da sua inimiga. - Aa-- ahh!! - Adriana chuta o joelho de Peter, e quase o faz cair e então Aranha fica ajoelhado.

Adriana – Uma chance… foi tudo o que você teve. Faça isso de novo e sua cidade vai sofrer mais horrores do que você pode imaginar! - Peter dá um mortal e vai pra trás de Adriana.

Homem-Aranha – Ow… maluca raivosa as dez, e notícia as onze!

Adriana – Hmm--? - Peter dá uma rasteira em sua inimiga, fazendo-a cair.

Homem-Aranha - Agora vamos conversar: isso é uma coisa tipo, “uma vingança contra a sociedade.”… ou grana. Você sabe, é sempre por dinheiro.

Adriana – Eu sou a Rainha.

Homem-Aranha – Desculpe, vossa majestade… mas eu não votei em você esse ano. A Rainha… era dela que Jéssica tinha falado! - Adriana não responde, apenas tentar um chute no rosto de Peter, que se esquiva, com o chute, a saia de Adriana acaba voando, mostrando as suas pernas. - Você sabe que esse é um ótimo ângulo seu?

Capitão América – Homem-Aranha! Se afaste dela! - Steve tentava ajudar Peter, mas era segurado por várias pessoas. - Adriana tenta dar outro golpe com suas pernas em Peter, que se esquiva.

Homem-Aranha – Achei que o colégio já tinha acabado! Você está tentando me paquerar?

Adriana – Você ficaria surpreso com a resposta. Agora diga, você está escutando esse som? - A Rainha começa a dar um grito que quebra todas as janelas da torre, e começa a fazer o Aranha agonizar de dor.

Homem-Aranha – Isso é um grito sônico! - Então o uniforme negro começa a enlouquecer! - PARE! NÓS NÃO QUEREMOS!!! - Então a Rainha vai até sua “presa” e acerta um ganho de direita em Peter tão forte que ele é quase nocauteado. Então várias pessoas começam a segurar o Homem-Aranha, enquanto a Rainha começa a arrumar seu cabelo.

Adriana – Heheh. Eu gosto de você, Homem-Aranha… você é um sobrevivente, eu respeito isso. É tudo sobrevivência, Homem-Aranha. De quem estará vivo quando a bomba estourar. - Adriana começa a tirar a máscara negra de Peter, ela estranha quando o uniforme parecia um pouco relutante a se abrir, como se tivesse vida! - Estranho. Pense em mim como uma barata. A maior que você já viu.

Capitão América – Hnf! - O Capitão consegue livrar uma de suas mãos, e então tenta atirar seu escudo na Rainha, porém ela o pega e olha para Steve. -

Adriana – Você! O que você está fazendo aqui?!

Capitão América – Isso nunca vai acontecer, Ana. Eu estou dando um aviso, renda-se agora e ninguém morrera!

Adriana – Essa é a diferença entre eu e você, Rogers… - Adriana, faz de alguma forma misteriosa, várias pessoas irem voando em direção do Capitão para segurá-lo ou machucá-lo. - Você os protege e os serve, mesmo que eles lhe considerem um traidor e seja mais poderoso que eles.

Capitão América – Espere, pare!

Adriana – Nunca… - A Rainha pega o escudo do Capitão e atira nele, que quase nocauteia o herói de guerra, apenas o faz ficar no chão, tonto agonizando. - Está acontecendo, Stevie… como eu sempre soube que aconteceria. Eu gostaria de dizer que eu senti saudades de você com passar dos anos, mas eu superei.

Capitão América – Você não superou, Ana… apenas superficialmente… provando o inseto que você é… - A Rainha começa a andar em direção de Rogers.

Homem-Aranha – Eu pensei que você tinha dito que não a conhecia. - A Rainha olha para o Capitão e lhe desfere um chute, que nocauteia o herói.

Adriana – Ele me conhece. - A Rainha olha e já tinha cerca de cento e trinta e três pessoas segurando Peter, e ele continuava de pé, não conseguia andar, mas ainda continuava de pé!

Homem-Aranha – Você quer provar sua opinião, moça, então que tal você me tirar do centro dessa suruba de gente meio retardada aqui?

Adriana – Soltem, cuidarei dele pessoalmente, sem usar minhas mãos.

Homem-Aranha – Freeza? - Adriana apenas usa seu grito sônico, que deixa o Aranha agonizando de dor, e seu uniforme negro começa a enlouquecer e agora a Rainha tira a metade da máscara de Peter com mais facilidade, o Aranha começa a cair e Adriana o segura.

Adriana – Não sinta vergonha na derrota, Homem-Aranha… isso é como as coisas são. Você nunca poderia ter feito frente a mim. Este é o caminho da natureza. - Então a Rainha começa a beijar o Aranha, que estava quase caído no chão.

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VOCÊS JÁ NÃO TINHAM CAÍDO NESSA NA ÚLTIMA TEMPORADA?

Homem-Aranha – Estou sentindo algo… é uma teia quente e sensual. Úmida. - Peter olha ao seu redor e vê várias pessoas trabalhando. - Meus irmãos e irmãs trampando obedientes. Pelo bem de toda colmeia. Como tem que ser. Eu estou preso, esperando, antecipando. - Peter nota que estava preso numa teia de Aranha. - Tem alguém chegando perto de mim! - Peter nota a Rainha indo em direção dele. - Alguém do mal. Rastejando sobre minha pele.

Adriana – Você deve estar imaginando o porque de eu não tirar a sua máscara. Eu tentei deixar claro que não sou inimiga. Eu quero a aranha, não o homem.

Homem-Aranha – Eu não sei se fico lisonjeado… mff… mas você sabe que eu tenho compromisso. Aliás, eu não curto muito psicopatas. Tenho restrição médica!

Adriana – Há! Você tem um senso de humor muito lindo. Gosto disso-- é algo a mais. Por favor… me chame de Adriana. - Adriana se aproxima de Peter e começa a tirar metade da sua máscara.

Homem-Aranha – Ok… espaço intimo. ESPAÇO INTIMO!

Adriana – Relaxe. É o jeito natural. Você vai gostar disso. - Adriana beija Peter novamente e Peter vê uma fazenda, e uma árvore… nessa árvore havia uma teia de Aranha.

Homem-Aranha – Nossos lábios se encontram e ouço sons… uma fusão de gotas de chuva com uma brisa murmurante. Estou vivo mesmo… ela só me quer… é uma honra. Gwen… Gwen… NÃO! - Peter mexe sua cabeça e para o beijo. - VAZA SUA, VADIA! - Adriana pega o Aranha pelo queixo.

Adriana – NINGUÉM FAZ ISSO COMIGO, SEU VERME! NINGUÉM! - Adriana começa a estapear o Peter. - Você se esquecerá de que foi um homem, ou que viveu dessa maneira. Você é um do meu grupo agora! Você me amará quer goste, ou não!

Homem-Aranha – Duvido disso, sua vaca!

No Clarim…

Robbie – Bem, deixe-me ser claro, Jonah: eles estão salvando reféns e de repente ele a beija?

Jameson – SIM! Ele a beija no meio da Terceira Guerra… isso é maravilhoso!

Numa base secreta da Nova SHIELD em Nova York…

General Slocum – Eles fazem o que agora?

Nick (Fury) – Você sabe o que eles dizem: faça amor não faça guerra. - Nick, Slocum e uma Hill olhavam a gravação que aparecia no jornal de o Aranha beijando a Rainha. - Ela se chama Rainha aparentemente.

No mercadinho do Joe…

Jéssica – Olá, Gwen…

Gwen – Oi, Jess. - Jéssica (Clone de Peter) encontra Gwen, elas já tinham se conhecido através do namorado da loira.

Jéssica - você deve estar horrível. Ver aquela mulher estranha beijando o Peter. - Gwen faz cara de não entendi nada. - Falei demais?

Aos arredores da antiga Torre Sims…

General Slocum – Acha que isso é suficiente, Fury?

Nick – Acho que não podemos fazer muito mais, general. - Toda a torre estava rodeada com um total de trinta jatos militares, quarenta tanques de guerra e cinquenta e cinco helicópteros.

General Slocum – Depois que isso acabar… quero que você saiba que o soro do super soldado será tirado do Rogers e quero uma amostra de sangue do Aranha.

Nick – Claro… se a SHIELD não estivesse tão fragilizada eu já teria inocentado Rogers.

Dentro da torre…

Capitão América – Uhn…? - Steve acorda de ponta cabeça, ele estava amarrado em uma teia! Enquanto dois homens e uma mulher estavam ao redor dele, a mulher com uma SMG, um dos homens com um 9 milímetros e último homem com uma vassoura.

Adriana – Eu serei rápido, Stevie-- você nunca foi muito afeito a despedidas.

Capitão América – Você tem novos planos pro seu namorado, Ana? Ele não pareceu muito entusiasmado. - Os dois olham para Peter na teia.

Adriana – Ele vai ficar junto comigo… só não sabe ainda. - Enquanto a Rainha falava, Capitão se livrava da teia em seu corpo. Você teve sua chance, Rogers… e deveria tê-la aproveitado. Eu te disse sobre o que aconteceria depois. - Quando Adriana menos espera… Steve solta sua perna e quase acerta um chute na Rainha. - Hey! Acertem o alvo, meus súditos. Matem o soldado! - Todos começam a atirar no Capitão, que se esquiva dos tiros com mas experiência do que o próprio Homem-Aranha! Steve começa a derrotar os “súditos” da Rainha, e então atira seu escudo… no lado dela.

Adriana – Você não tem fama por errar.

Capitão América – Não errei. - O escudo corta a teia de Peter e o deixa livre.

Adriana – Vão atrás deles! Matem o soldado, mas protejam o Aranha! - Peter e Steve seu reúnem, um fica de costas pra outro… dando retaguarda e então os soldados súditos da Rainha cercam os dois.

Homem-Aranha – Lindo… onde se conheceram?

Capitão América – Faz muitos anos. - Eles começam a atacar com pouca força, os seus inimigos, afinal… eram cidadãos.

Homem-Aranha – É mesmo? Quando?!

Capitão América – 1945. - Capitão passa escudo para Peter, que no caminho acerta três caras, então Peter o usa para se proteger e uma bala e atira para o Capitão, novamente e no caminho acerta dois caras.

Homem-Aranha – Meu senhor! Você poderia ter me falado antes dela me beijar duas vezes?! Aninha… - Peter fala pra Rainha. - Você é pedófila por acaso?

Capitão América – Homem-Aranha… nós temos que saber o que ela está planejando. Meu objetivo é impedi-la a qualquer custo, mas primeiro temos que saber o porque dela ter retornado após setenta e um anos depois! Ela lhe disse alguma coisa?

Homem-Aranha – Nada, além de fazer vários Meninos(as)-Aranhas Juniors… e pelo jeito ela tem uma lista de possíveis maridos que você aparentemente estava. Na final ficou entre eu e uma lagarta de Cleveland.

Capitão América – Ela quer copular com você?! Era com isso que eu estava preocupado! - Os dois começam a fugir e chegam num beco sem saída na direção da frente, olham para o lado esquerdo e veem Rainha atirando vários objetos por telepatia neles e do outro lado tudo fechado.

Homem-Aranha – Ela vai virar minha inimiga favorita… ei, eu tive uma ideia legal: dá cobertura. - Peter começa a se atirar em direção da Rainha, porém… - Ooooooowwwww…

Capitão América – Não! - Adriana começa a usar sua telepatia para atirar Peter para longe.

Homem-Aranha – Calma aí, Darth Sidious… só falta os raios.

Capitão América – O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?! - Peter começa a voltar para o lado de Steve.

Homem-Aranha – Nada… eu só quis dizer “dá cobertura”! Como ela faz isso? Porque eu já olhei na wiki de Star Wars e eu nunca vi uma Sith chamada de Rainha ou Adriana.

Capitão América – Isso é informação reservada! Tudo que eu posso contar é que ela controla gene inseto, aracnídeo e derivados. Que o céu nos ajude, mas você está incluído nisso também. Você não pode chegar perto de Homem-Aranha… ou ela controla você de todo jeito que puder imaginar. - Peter vê Rainha indo em direção de uma varanda.

Homem-Aranha – Mulheres/Garotas não me controlam, Cap-- elas apenas me seguram! - Peter começa a se balançar em direção de Adriana.

Capitão América – Homem-Aranha!

Adriana – Está aqui para me prender, Homem-Aranha?

Homem-Aranha – Claro. Você tem um bundão e o direito de permanecer biscate! Qualquer sacanagem será usada contra você no tribunal--

Adriana – Olhe atrás de você. - Peter olha atrás e vê cinco pessoas em cima da proteção na cobertura, se elas dessem ou passo atrás, ou pulassem… morreriam.

Homem-Aranha – Elas são pessoas inocentes… não as meta nisso! Elas nem sabem o que estão fazendo--

Adriana – Mm… sabem sim. Pequena parte delas é humana, e sente o medo de pular, a sensação da morte. Mas a grande parte inseto está desposta a morrer por mim, elas fazem o que eu quero. Assim como você. Eu posso deixá-las ir seu eu quiser, e ir matar milhões… ou fazê-las pular. - Quando a Rainha fala a palavra “pular” as cinco vítimas pulam e Peter atira cinco teias, graças ao seu uniforme negro e consegue segurá-las.

Homem-Aranha – SUA MALDITA CÓPIA DE KILGRAVE!

Adriana – Você não é nada além de um inseto! - Adriana, através de seus poderes, começa a fazer o corpo de Peter sentir dores que nem Lagarto ou Morlun conseguiram fazer ele sentir.

Homem-Aranha – AAAAAAAARRRRRRHHHHH!!!! - Peter e outra voz misteriosa gritam e então na dor, o Aranha involuntariamente solta a teia que tinha as cinco vítimas, que são salvas graças a um grande colchão de ar que o exército tinha colocado na hora que viu elas caindo.

Adriana – VOCÊ É MEU INSETO!

Homem-Aranha – NNN… eu sou… só meu… SUA TRUTA GORDA! - Peter começa a sentir seu corpo pesado, enquanto as dores aumentavam.

Adriana – Se entregue a mim, seu inseto. Seja meu! Ou vai ficar pior.

Homem-Aranha – Vai… fundo, vagabunda! - Peter, quase sem nenhuma força, se levanta.

Adriana – PORQUE VOCÊ NÃO CAI? ACEITE QUE É A SUA QUEDA!- A Rainha desfere um chute em Peter, que quase o nocauteia.

Homem-Aranha – Nunca… - A Rainha olha o Aranha no chão, se esforçando para se levantar.

Num helicóptero…

Nick – ATIRE ESSES MISSEIS AGORA! - Com a ordem, três helicópteros começam a atirar e dois jatos militares começam a lançar os misseis, porém…

Adriana – IDIOTAS! ACHAM QUE ISSO PODE ME DERROTAR? - Adriana usa seus poderes para fazer os misseis se baterem. - Vocês vão morrer em breve seus vermes!

Capitão América – EU ENTENDI A REFERÊNCIAAAA!!!! - Steve chega num elemento surpresa.

Adriana – Você não faria… - Steve usa seu escudo e faz Adriana ser atirada da torre. - AAAAHHHH… EU VOU VOLTAAAAARRRR!!! UMA VIDA DE CINCO JÁ SE FORAM!

Capitão América – Fury… você ouviu, não foi brincadeira. Uma vida de cinco foram, ela ainda está por ai. Mande todos atrás dela! - Rogers fala por uma escuta escondida que Nick Fury tinha lhe dado. - Homem-Aranha, você está bem? - Steve ajuda Peter a se levantar.

Homem-Aranha – Formiguinha… é você? Eu tive um sonho tão estranho…

Capitão América – Pode para de graça… eu sou tudo o que restou, Aranha. Você não podia vencer, e sabia disso. Você ainda tem muito o que aprender, garoto.

Homem-Aranha – É, bem… eu ouvi dizer como você era um dia. Acho que você se esqueceu. - Steve fica em choque quando vê o Aranha lhe falando isso. - Eu fiquei do lado do Stark alguns meses atrás, Rogers, mas você foi e é minha inspiração pra ser herói… - Peter atira uma teia. - Acho que tenho que mudar outra coisa sem ser o uniforme. - Peter se balança para longe. E então o Capitão vê ele indo e embora, e depois de pensar no que o Aranha tinha lhe dito, ele mostra um pequeno sorriso.

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS

A QUEDA – PARTE I DE III

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...