1. Spirit Fanfics >
  2. O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas >
  3. A Volta do Duende Verde

História O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - A Volta do Duende Verde


Escrita por: TeamSpider

Notas do Autor


OBS - SE QUISEREM SABER A APARÊNCIA DO UNIFORME NEGRO É APENAS OLHAR NA CAPA DO CAPÍTULO

INSPIRADO EM:

HOMEM-ARANHA A SÉRIE ANIMADA EP 41

Capítulo 9 - A Volta do Duende Verde


Fanfic / Fanfiction O Espetacular Homem-Aranha - Ilha das Aranhas - A Volta do Duende Verde

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS

 

 

Homem-Aranha – Estou atrasado, espero que Gwen não esteja impaciente. - Peter ia se encontrar com Gwen, porém como estava resolvendo alguns crimes na cidade, estava atrasado. - Ali está o Grão de Café! - Peter entra em um beco e manda seu uniforme virar uma roupa civil. - Treze minutos atrasado! - Peter entra e vê Gwen o esperando.

Gwen – Foi rápido comparado aos seus outros tempos de atraso. - Peter vai até a mesa de Gwen e senta.

Peter – Já pediu alguma coisa?

Gwen – Um namorado que não chegue atrasado, bem não deu muito certo, por causa da sua outra vida, não é? Acho que foi o que pedi, ter um namorado super-herói…

Peter – Eu tive um… tumulto. Já está pronta para a festa dos Osborn, essa noite?

Gwen – Sim. Quantos anos o Norman está fazendo?

Peter – Acho que quarenta e oito. Harry e eu nunca conversamos muito sobre ele. Por que quando eu converso ou encontro o Sr. Osborn meu sentido de Aranha enlouquece.

Depois do encontro…

Gwen – Tenho que ir, eu e garotas vamos ver os vestidos.

Peter – Ok, eu vou me encontrar com o Harry, tchau. - Peter vai até Gwen e a beija.

Gwen – Tchau. Mas só um detalhe… eu não vi o seu terno ainda.

Peter – Esqueceu do meu uniforme especial que muda aparência conforme meu comando mental?

Gwen – Ih! Verdade. Tchau. Te amo.

Peter – Também te amo. - Então Gwen e Peter vão para caminhos opostos.

Na noite, na cobertura da Oscorp…

Peter – Acho que essa a oportunidade perfeita para descobrir porque meu Sentido de Aranha enlouquece perto do Norman.

Gwen – Parece nervoso.

Peter – Não… esse é apenas o meu carisma natural. Foi ele o que mais te atraiu em mim. - Peter fala com sarcasmo. Então os dois entram na mansão.

Liz – Olha quem chegou.

Flash – Olha quem chegou e nem está atrasado. - Flash falava enquanto se empanturrava de aperitivos.

Peter – Pretende deixar alguma coisa para os outros? - Peter vê Harry e vai até ele, junto de Gwen. - Foi legal da parte de vocês nos convidarem.

Harry – Imagina, Pete, você é o meu melhor amigo. E meu pai fez questão de convidar você, ele disse que adoraria reencontrar você está noite.

Peter – O pai dele fez questão? - Depois desse pensamento o Sentido de Aranha enlouquece.

Norman – Ah! Peter Parker está aqui, agora a festa pode começar! - Norman vai até Peter e o abraça.

Gwen – Eu vou lá conversar com Mary Jane, Peter.

Peter – Pode ir.

Norman – Eu estou realmente contente que tenha vindo. - Norman oferece sua mão para Peter apertar.

Peter – Osborn sempre gostou de mim. Mas agora por que esse exagero? - Peter aperta a mão de Norman e depois que Norman começa a apertar mais forte, Peter responde apertando forte também. - Se não fosse pela minha Força de Aranha minha mão já teria quebrado! - Então Norman solta a mão de Peter.

Norman – Desculpe, Peter. Eu apertei sua mão forte demais? Vamos lá, o jantar está pronto! Espero que você goste do que temos para comer, Pete.

Peter – Por que ele está agindo tão estranho? Será que ele sabe que eu sou o Homem-Aranha?!

No jantar…

Norman – Todos se sentando. Peter, rápido, aqui do meu lado e você também, Srta. Stacy! - Então todos se sentam. - Então estão juntos a muito tempo, não é, Peter?

Peter – Nem tanto, uns seis meses.

Norman – Sim… posso perguntar uma coisa? - Antes que Peter se pudesse, Norman já estava falando. - Como você tira aquelas fotos espetaculares do Homem-Aranha? Parece que está lá sempre no memento certo e tendo ótimos ângulos!

Gwen – Peter nunca revelou seus segredos de profissão nem mesmo para mim. - Gwen fala disfarçando, para ninguém suspeitar nada.

Mary Jane – Até parece que você e o Aranha tem uma conexão. - Mary Jane fala num tom de voz que só ela conseguiria ouvir.

Norman – Bem… na verdade eu e Peter partilhamos um pequeno segredo. Não é Pete?

Mary Jane – Do que ele está falando?

Gwen – Verdade.

Michele – Agora eu quero saber.

Harry – Eu também.

Peter – Eu também gostaria de saber, qual é esse segredo.

Norman – Acho que podemos contar o seu segredo a seus amigos? Depois da sobremesa, talvez?

Peter – Ele sabe… ele sabe que eu sou o Homem-Aranha! Mas por que está agindo desse jeito estranho? - Peter se levanta. - Ahn… pode me dar licença por um momento.

Norman – Claro. Com tanto que seja só um momento, Pete. Temos tanto para conversar e partilhar. Afinal… minha festa apenas começou. - Peter anda até uma parte da cobertura onde tinha apenas ele, livros, bebidas e uma lareira.

Peter – Preciso fazer alguma coisa antes que Osborn deixe escapar minha identidade secreta! Como? Já sei! - Peter olha para os livros, as bebidas e a lareira. - Desculpe por isso… Harry. - Peter pega alguns livros e joga na lareira, depois faz um rastro de bebida (com álcool) e joga a bebida na lareira, fazendo aumentar o fogo. Depois volta ao jantar. - Desculpe, eu não tinha me sentido muito bem.

Liz – Então, qual era o grande segredo, Sr. Osborn?

Norman – Acho que é a hora de compartilhar nosso pequeno segred--

Garçom – FOGO! A BIBLIOTECA ESTÁ PEGANDO FOGO!

Harry – Todos para fora, rápido! - Todos saem correndo dá cobertura. Menos três pessoas.

Peter – A festa acabou para eles, mas eu e Osborn ainda temos uma dança. Gwen vai.

Gwen – Mas-- - Peter coloca Gwen no elevador.

Harry – E o meu pai?! - Peter entra mais a fundo da cobertura e seu Sentido de Aranha começa a pirar.

Duende Verde – HAHAHA!!! Olá Parker! Você roubou que é meu por direito! Vamos ver como é que luta, herói!

Peter – Osborn é o Duende Verde! - Peter termina seu raciocínio e Osborn já estava lhe atacando com o planador. - Esse cara já tinha sumido a um ano atrás! Por que voltou agora?! - Os dois vão até uma parte da cobertura onde parecia uma espécie de jardim.

Duende Verde – Agora vou fazer o que devia ter feito no passado! Te derrotar definitivamente!

Peter – Oh, oh! - Duende começa a atirar várias bombas abóboras no prédio da Oscorp. Em direção de Peter, que se esquiva de todas, enquanto seu uniforme de Homem-Aranha se transforma. - Ainda bem que ninguém está nos vendo! - Peter se atira para atacar Osborn, porém o Duende lhe acerta com um lazer que saiu de seu dedo.

Duende Verde – Eu esperei muito por esse momento. - Nessa hora Duende é acertado por um vazo.

Mary Jane – Deixa ele em paz.

Duende Verde – Intromissões entre o nosso momento, imperdoável! - Duende pega Mary Jane pelo pescoço e começa a voar com ela até fora cobertura. - Olhe o que eu faço com a sua amiguinha!

Homem-Aranha – Não faça isso… Duende! Largue-a!

Duende Verde – Escolheu as palavras erradas! - Duende solta Mary Jane do topo do prédio da Oscorp.

Homem-Aranha – Não! - Peter corre até a ponta do prédio e se atira, ele usa um escombro da explosão que ainda estava caindo como impulso e chega Mary Jane, e começa a se balançar com ela até longe da linha de batalha. - Você tá bem?!

Mary Jane – Estou… obrigada. - Os dois param em um prédio.

Homem-Aranha – Bom… - Mary Jane e Homem-Aranha ficão se olhando até que…

Duende Verde – Ainda não acabou! - Duende chega até onde os dois estavam com um cabo de titânio, que joga até o Homem-Aranha que circula o corpo do herói e começa a voar com ele para longe.

Homem-Aranha – Argh!

Duende Verde – Durma um pouco… - O planador começa a expulsar um gás que vai até o Aranha e o faz dormir. - A vitória é do Duende Verde! - Então o Duende leva o Aranha até sua base.

Galpão do Duende…

Homem-Aranha – Onde eu estou…?

Duende Verde – Tentando adivinhar o que eu reservei a você, Aranha?

Homem-Aranha – Duende… dessa vez eu irei te derrotar! Só não sei como… esse cara é mais forte que o Doutor Destino!

Duende Verde – Me derrotar? Eu sou imbatível, eu sou o Duende Verde! Ninguém pode me derrotar! Apenas se prepare para os seus últimos momentos!

Homem-Aranha – Se eu morrer… então não quero mais viver com essa dúvida! Tire a máscara, Osborn!

Duende Verde – Bem… acho que não precisa mais ser escondido. - Duende tira sua máscara. - Eu sou Norman Osborn. E esse é o último rosto que você vai ver, Parker!

Homem-Aranha – Meu deus… realmente, o pai de Harry, meu melhor amigo, é meu arqui-inimigo! Esse trouxa não percebe que nesse exato momento, estou usando meu uniforme para me livrar desses cabos de titânio! Eu deveria ter confiado no meu Sentido de Aranha antes… coitado do Harry.

Norman – P-Por que me lembrou do Harry?! Você não vai contar nada a ele! E é por isso que deve morrer!

Homem-Aranha – Estou tão preocupado quanto ele… tia May não pode saber minha identidade… já tem o fato que Mary Jane provavelmente já sabe! E Gwen sabe… e se ele souber que Gwen sabe… meu deus!

Norman – Sei que está tentando se livrar, Parker! Mas é inútil!

Homem-Aranha – Isso… continue falando.

Norman – Agora preciso achar uma maneira de acabar com você!

Homem-Aranha – Harry vai se sentir orgulhoso de ter um assassino na família…

Norman – NÃO QUERO QUE VOCÊ TOQUE NO NOME DELE!

Homem-Aranha – Ora, você nunca ligou para o garoto! Harry me contou como você sempre foi um péssimo pai e que está mudado! Ele é um psicopata, tenho que ter cuidado com o que falo!

Norman – É mentira! Ele não me entende! Você se acha muito esperto, não é? Pois bem, agora vou lhe contar tudo!

Homem-Aranha – Está funcionando! Espero que seja uma longa história, assim tenho tempo para me desamarrar.

Norman – A mãe de Harry morreu em um incêndio quando ele tinha quatro anos! Fiz o possível para criá-lo! Tentei dar atenção mas não foi fácil!

FLASH BACK…

Norman – Não vou poder jantar em casa de novo, filho.

Harry – Tudo bem, pai… - Harry fala triste.

Norman (2016) – Eu tinha que ganhar dinheiro, ficar rico… poderoso.

Norman – Não posso te ajudar, Harry… tenho que voltar ao escritório.

Harry – Mas você tinha me prometido ajudar na minha tarefa!

Norman (2016) – Harry não tinha do que reclamar! Eu comprava muitos presentes para ele! Todos viam que eu era um bom pai!

Norman – Essa bicicleta é pra você ocupar o seu tempo enquanto eu estiver viajando.

Harry – Obrigado, pai… - Harry fala triste.

Norman (2016) – Ninguém poderia dizer que eu não era o pai perfeito!

Harry – Podemos conversar, pai? - Harry e Norman estavam assistindo um jogo de Beisebol.

Norman – Claro, Harry! Mas só depois do jogo.

FIM DO FLASH BACK…

Homem-Aranha – Ele está mais louco do que eu imaginava! Ainda não entendi como ele se tornou o Duende Verde.

Norman – Agora chega a pior parte… a parte onde VOCÊ entra!

Homem-Aranha – O quê?!

Norman – A Oscorp estava testando uma droga chamada OZ, nós estávamos tendo sucesso em aranhas. A Oscorp ía apresentá-la na EXPO Stark 2015. Mas um funcionário incompetente deixou a aranha que tinha a droga escapar… ela foi até a exposição do lado onde estava Tony Stark, eles estavam fazendo experimentos e com radiação com uma máquina, a Aranha entrou na máquina e não só amplificou a droga, como lhe deu a capacidade de passar seus poderes para outra pessoa antes de morrer, essa pessoa foi você! No momento que a aranha lhe picou você ganhou a droga no seu organismo! ISSO ERA O MEU DIREITO, TER ESSES PODERES! Mas não importa… ainda tínhamos mais da OZ, mas nenhum resultado certo. Porém depois de perder a aranha, o governo mandou cancelar a pesquisa. Eu fiquei tão furioso… eu estava desesperado para fazer o teste em humanos, mesmo se fosse em mim! Mas algo me impedia… uma barreira! Uma barreira que foi quebrada no momento que Doutor Destino raptou Harry, eu estava decidido a usar a OZ, nós estávamos a escondendo em tubos escrito “CX – 0000algum número.” para o não governo saber que era a droga. Em a usei em mim imediatamente para salvar o meu filho… e funcionou… funcionou melhor do que em você! Eu me tornei algo incrível! Eu me tornei o Duende Verde! Depois disso eu percebi que tinha poder para derrotá-lo, Parker. Mas por que parar por ai? Eu decide não só derrotar o Homem-Aranha, mas dominar tudo… criminalidade… a cidade… tudo vai ser do DUENDE VERDE! HAHAHAHA!!!!

Homem-Aranha – É claro que você pode me derrotar… estou amarrado! - Então, Osborn veste a sua máscara.

Duende Verde – Tem partes da história que você ainda não sabe… mas de qualquer forma irei libertá-lo! - Duende usa seu raio para libertar o Aranha. - Isso não seria uma vitória se você estivesse indefeso! Agora vamos ver quem é o melhor!

Homem-Aranha – Tudo bem, Duende! Agora é pra valer! Vamos ficar sabendo mesmo quem é o melhor! - Peter vai até Osborn, e dá um cruzado de esquerda, depois outro de direita e depois o Aranha dá uma bem na cara do Duende até que Osborn é empurrado a parede onde o Aranha começa a socá-lo.

Duende Verde – Hahaha! - O Duende pega uma disco com uma lâmina (Aqueles que ele usava em Homem-Aranha 1 (2002), se alguém souber o nome escreve ai embaixo.) e tenta acertar no Aranha, porém o uniforme negro o protege. Homem-Aranha tira a lâmina daquela região e a joga longe. Até que o duende revela três garras na sua luva. Ele tenta acertar o Aranha com elas, mas Peter se esquiva e acerta um chute no rosto do Duende, e depois outro chute no estômago, que atira o Duende para longe.

Homem-Aranha – Você não era o melhor?! - Peter vai em direção de Osborn, que tenta acertar o Aranha com as garras em sua luva, porém, Peter se esquiva de todas as tentativas, até que Osborn consegue acertar uma, e tenta acertar outra que Peter segura por pouco, Osborn fica empurrando as garras em direção de Peter e Peter fica empurrando para longe dele.

Duende Verde – Surpresa! - Duende usa a outra mão para dar um soco do Aranha, que é empurrado até um pilar do esconderijo do Duende. Osborn vem atrás tentando acertá-lo com as garras, porém Peter se esquiva no último segundo e as garras ficam presas no pilar, o Aranha bate no braço de Osborn, fazendo as garras caírem da luva. Depois Peter dá um soco no rosto do Duende e quando ia tentar acertar uma cotovelada, Norman segura o braço de Peter e dá um chute tão forte no Aranha que atira o herói para longe. - O resultado vai ser o mesmo de um ano atrás! - Osborn vai até o Aranha e lhe acerta um soco bem no rosto, tenta acertar outro que o uniforme negro impede, o Aranha aproveita o momento de surpresa do Duende para acertar um chute bem no estômago do vilão.

Homem-Aranha – Eu não sou mais o mesmo!

Duende Verde – Eu cansei de você! Todos esses meses te poupei por causa do Harry, nunca mais! - Duende corre até o Aranha. Que pega o vilão e o atira até uma parede, onde tenta um soco, que Osborn se esquiva, depois Peter tenta outro que acerta o Duende. - Argh!

Homem-Aranha – Você não gosta de voar?! - Peter pega o Duende e o atira até uma parede, onde ele é acertado em cheio. - Esse foi o nosso voo de primeira classe. - Duende se levanta e corre até o Aranha, e vice-versa. Os dois acabam rolando no chão, e se atacando. Quando os dois terminam de rolar, o Aranha fica em cima, oportunidade para o Duende acertar um chute no estômago do Aranha, que é atirado para longe.

Duende Verde – Eu realmente lhe subestimei. Mas não é o uniforme novo que vai lhe dar a sua vitória!

Homem-Aranha – Não! Tem razão… não é o uniforme ou a Aranha! É O HOMEM! - Peter salta até Osborn e lhe dá um gancho de direita mais forte que já deu no Duende.

Duende Verde – Ahh…! - Duende nota que sangue começa a sair de sua boca. - Como ousa, Parker?! Como ousa tirar meu precioso sangue com OZ?!

Homem-Aranha – CALA BOCA! E TOME SUA SURRA EM PAZ, SEU DROGADO! - Peter pula em baixo de Osborn e acerta um chute no queixo do Duende. - Você é um lunático psicopata! Eu vou acabar com você e proteger a todos! - Peter aproveita que Norman estava no chão e começa a dar vários socos nele. - Isso é uma lição para você… NUNCA MEXA COM AS PESSOAS QUE EU AMO! Você é um monstro doentio que só tem ódio! - Então Duende pega o Aranha pelo pescoço.

Duende Verde – Eu tenho muito mais do que ódio! Mas por você, Peter Parker… realmente a única coisa que eu sinto é ÓDIO! - Duende usa sua super-força para atirar o Aranha para longe.

Homem-Aranha – Você já foi mais forte, Duende! - Peter vai até Norman e começa a socá-lo novamente.

Duende Verde – CHEGA! - Duende tenta pegar sua bolsa com suas bombas abóboras, porém ela estava muito longe, ele se esforça mais do que nunca e consegue pegar duas bombas, que cairão da bolsa e começa a atirar no Aranha. - Agora a luta começa de verdade. - Osborn atira as bombas e Peter se esquiva.

Homem-Aranha – Esse cara está maluco! Ele não vai mas querer uma luta corpo a corpo! - Osborn pega outra bomba e atira no Aranha. - Técnica nova! Já viu minha teia antiduende? - Peter faz uma rede gigante e atira a bomba contra o Duende.

Duende Verde – Essa é a diferença entre eu e você, Parker! Minhas armas nunca funcionam contra mim mesmo! - Duende atira seu lazer (que sai do dedo, esse um “poder” clássico do Duende.) que acerta a bomba abóbora. - Você já se esqueceu do meu fantástico poder?

Homem-Aranha – Claro que não! Nem a inutilidade dele contra mim! - Peter faz uma teia para se proteger a explosão da bomba.

Em outro lugar…

Gwen – Peter já desapareceu a uma hora… será que ele foi enfrentar o Duende?

Flash – Deve estar correndo de medo até agora!

Michele – Parker não é tão covarde.

Liz – É verdade!

Flash – Qual é o problema dessas garotas?

Gwen – Mary Jane! - Gwen vê Mary Jane chegando. - Viu o Peter?

Mary Jane – Acho que ele está meio… ocupado agora.

Gwen – Como assim? Ele foi realmente enfrentar o Duende!

Harry – Meu pai e nem Peter voltaram ainda… por quê as pessoas que me importo e amo sempre morrem?

Mary Jane – O Sr. Osborn que eu não sei onde está…

Mas quem está lendo sabe muito bem onde ambos estão…

Duende Verde – Então, você pensa que continua firme? - Duende corre até seu planador e voa em direção do Aranha.

Homem-Aranha – Ele está vindo pra com tudo! - Duende voa até Peter com o seu jato, mas o herói escapa e tenta atacar por trás.

Duende Verde – Não adianta querer atacar por trás… a não ser que queira experimentar o foguete do meu jato. - A fumaça começa a ir em direção do Aranha.

Homem-Aranha – Ele está mais rápido e perigoso! - Duende começa voar com o jato. - O único problema desses que já enfrentei foi Morlun e Chacal, porque não adianta só derrotar o Duende… ele sabe da minha identidade secreta! - Então, Duende começa a voar em direção do Aranha.

Duende Verde – Agora eu vou-- Urgh! - Peter acerta com soco com força máxima antes de qualquer ação mortal do inimigo.

Homem-Aranha – Está na hora de acabar com isso, Osborn! - Duende perde controle do planador e cai, então a máquina bate na parede e explode.

Duende Verde – Meu planador! Seu maldito, explodiu o meu planador! Ele era minha maior arma! - Duende gritava estava no chão, tenta se recuperar da força do soco.

Homem-Aranha – Pare com isso… se não vou chorar de culpa, Duende. Estranho… por que sinto vontade de matá-lo…? Não sou um assassino… - Peter ouve uma voz na sua mente, falando para matar Norman.

Duende Verde – Eu ainda não perdi! - Duende atira um cabo de aço no pé do Aranha, e o derruba. Então, Duende Verde se levanta e começa a atirar várias bombas no Homem-Aranha, que se esquiva por causa da sua agilidade.

Homem-Aranha – Ficou desesperado, Norminho? Está jogando tudo que tem contra mim! - Então Duende para de jogar as bombas e começa a usar o lazer do dedo, novamente. E Peter, para se esquivar se gruda no teto.

Duende Verde – Subir no teto não vai adiantar nada! O Duende tem métodos de trazê-lo até aqui! - Então Peter sai do teto e vai para o chão.

Homem-Aranha – Está bem! Se você se sente sozinho aqui embaixo!

Duende Verde – Isso… chegue mais perto. - Peter começa a se aproximar. - SEU IDIOTA! AGORA IREI LHE ACERTÁ-LO COM O MEIO RAIO MAIS POTEN- - OQUÊ?! - Duende atira seu raio e Aranha rapidamente pega um pilar, que tinha caído por causa da destruição da luta, para se defender.

Homem-Aranha – Desculpe se estou mudando a decoração, mas um cara como eu não gosta de ser alvo! - Peter taca o pilar no Duende, que é acertado pelo golpe.

Duende Verde – Eu deveria ter acabado com você quando tive chance! Se eu não tivesse me distraído tanto!

Homem-Aranha – Distraído? Você não calava a matraca falando sobre você, falando com era o pai perfeito e sobre essa tal coisa de OZ! - Peter corre até o Duende e lhe acerta mais um soco super-forte. Duende é atirado até onde tinha uma pilha de produtos químicos, que se juntam e causam uma explosão, que Duende acaba sendo atingido. - Será que ele está vivo? - Peter tira a máscara de Osborn e vê o pulso dele. - Ainda está… a Força e Resistência de Duende deve ter salvo-o. Mas como vou proteger minha identidade secreta?

Norman – Harry…? Meu filho…você não é meu filho! Quem é você e onde está Harry?

Homem-Aranha – Ele não me reconhece, está com amnésia! Eu poderia achar que é encenação… mas meu Sentido de Aranha já teria me avisado! O choque da explosão deve ter afetado a mente de Osborn.

Norman – Por que estou com essa roupa estranha? Quero ajudar meu filho no trabalho de ciências dá escola.

No lado de fora…

Bombeiro I – Tem alguém ai? Vamos arrombar a porta!

Homem-Aranha – Os bombeiros! Vou trocar as roupas dele… isso não me parece certo, mas é pelo Harry! - Peter tira o uniforme do Duende de Osborn, que fica com seu terno novamente. - Agora o que eu faço com esse uniforme do Duende? Já sei! Eles não vai encontrar nada no fogo! - Peter pega o uniforme e joga no fogo, e por último, a máscara e fica olhando o suposto fim de seu maior inimigo. Então os bombeiros chegam e o Aranha já estava carregando Osborn. - Afastem-se! Acabou o perigo!

Bombeiro – Homem-Aranha! Só podia ser um dos melhores herói de Nova York!

Bombeiro II – O que aconteceu aqui, Aranha?

Homem-Aranha – Uma luta! Esse homem é Norman Osborn! - Peter entrega Norman. - Levem-no para longe daqui, ele me ajudou a derrotar o Duende Verde!

Bombeiro – O Duende Verde foi derrotado? - Bombeiro olha para Norman e depois olha para onde o Aranha estava e ele já tinha desaparecido.

No apartamento dos Parker…

Gwen – Então foi isso… Peter está desaparecido até agora… espero que Peter tenha derrotado o Duende…

May – Meu deus, se algo aconteceu a ele?!

Mary Jane – Garanto que Peter está seguro.

Anna – É verdade, May… o garoto já está bem grandinho para não saber se virar.

May – Mas…

Peter – Desculpe o atraso… foi um longo dia.

Mary Jane – Por que não saiu do incêndio.

Peter – Eu fui procurar o Sr. Osborn lá… ele estava com o Homem-Aranha. Ele nos tirou de lá e nos levou até um lugar seguro. Mas depois o Duende Verde chegou e levou o Aranha e o Sr. Osborn, eu consegui escapar por pouco… liguei para ajuda e eles acharam um incêndio onde estava o Aranha e Sr. Osborn, aparentemente o Duende foi morto pelo fogo.

Mary Jane – É tão impressionante… sempre que o Aranha está por perto você não está, e quando vocês dois estão juntos ninguém vê nada.

Peter – Está insinuando que eu sou o Aranha. Eu não consigo nem andar uma quadra e já me canso.

Anna – MJ está brincando, bem… acho que foi uma longa noite e todos nós já precisamos ir dormir.

May – Concordo… essa cidade é tão ativa que no final dos dias nos cansa mais que o normal.

Peter – Você nem sabe o quanto. - Anna e Mary Jane vão embora, mas antes de Mary Jane passar pela porta ela sussurra algo no ouvido de Peter.

Mary Jane – Tô de olho em você, tigrão.

E num quarto de hospital, pai e filho se reencontram depois de anos de separação…

Harry – Não se preocupe, papai… tudo vai ficar bem agora que estamos juntos de novo!

Norman – Não consigo me lembrar o que houve, filho… é como se os últimos dois anos não tivessem existido! Mas isso não importa… agora vamos construir um futuro pra nós dois!

 

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA – ILHA DAS ARANHAS

 

 


Notas Finais


EU NÃO SEI MUITO SOBRE O UNIVERSO ULTIMATE, ESPERO QUE A PARTE DO OZ ESTEJA CORRETA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...