1. Spirit Fanfics >
  2. O Esquecido >
  3. Uma Nova Missão

História O Esquecido - Uma Nova Missão


Escrita por: Nailliky

Notas do Autor


Desculpem a demora. Ando passando por alguns problemas -a preguiça é um deles :)
Ainda não sei o que raios acontece com esse editor, mas, espero que gostem!

Capítulo 13 - Uma Nova Missão



 O Sol forte tenta passar pelas nuvens de chuva, mas, a única coisa que consegue fazer, é iluminar só o essencial para se dizer que é dia.
Katara se senta no banco da praça, ao lado de Dianne.
Brenda está no balanço; Eurakyel está com Jhon, e conversam sobre alguma coisa.
- Porque largou o Inferno?
 Dianne encara Katara, surpresa.
- Como?
- Você não é uma alma que foi pro Sheol e ascendeu à "Satanidade", digamos assim... Você era um anjo...
 Dianne abaixa a cabeça e, olha para a praça novamente.
-  Lúcifer caiu, junto de um terço do céu... Logo quando toquei meus pés no Sheol, me arrependi -Dianne encara a praça perdida em seus pensamentos-, queria voltar... Mas não podia. Então, comecei a vagar pela Haled, perdida... Até que... -Ela encara Eurakyel- Encontrei ele...
 Katara sorri timidamente.
- Passei muitos anos aqui... Vi impérios se erguerem e caírem. Mas, não consigo entender uma coisa...
- O amor?! -Arrisca Dianne.
- É. -Katara ri baixo, encarando o nada.
- Não é fácil entender... Nem quando se sente. Eurakyel me ajudou, me protegeu. Senti algo novo crescendo dentro de mim... Tão forte, que sei que não dá pra viver sem ele... E isso é engraçado. -A Belial encara a Ishim- Você nunca sentiu isso antes por alguém?
 Katara volta seu olhar à ela.
- Não.
 Silêncio por alguns segundos.
Dianne sorri.
- É um sentimento confortante.


 Eurakyel encara Jhon.
- Você tem certeza?
- É claro que tenho. Ela costumava aparecer pra me ver tocar. Ela me encara de um modo estranho, mas já ouvi falar muito bem dela.
 O Arcanjo coça o queixo ralo.
- E ela vai conseguir?
 Jhon ri baixo.
- É claro que vai!
- Certo... Vamos atrás dela. Você sabe onde ela mora?
 Jhon começa a andar na direção de Dianne e Katara.
- Sei, sim.
 As duas encaram eles, parando a conversa.
- Jhon teve uma ideia que pode dar certo.
- Qual? -Indaga Katara.
- Uma Malakim... Visão de Deus... Ela mora a alguns quarteirões daqui e, pode nos ajudar. -Responde Jhon.
 Katara e Dianne se colocam de pé.
- Então... Vamos. -Diz a Ishim.
- Calma, calma. Não é assim que funciona... Ela é meio... Irritadinha, se é que me entende...
- Eu irei falar com ela -Diz Brenda.
- Certo. A garotinha loira e fofa é quem faz as transações e acordos aqui. -Ri Eurakyel.
 Ambos começam a andar.
- Será que ela tá em casa? -Indaga Dianne.
- Creio que sim. -Diz Brenda.
 Eles andam rápido, em direção a casa da Malakim.
É um lugar pequeno, uma casa simples, de um andar. Paredes brancas e duas janelas.
Um muro envolve a casa, mas não evita quem queira de pular.
 Brenda bate palmas uma vez. Duas, três.
Ninguém atende.
Jhon e Eurakyel se olham.
O Esquecido cheira o ar e pula o muro nervoso, seguido de Jhon.
Brenda toca o portão, mas está trancado. A Querubim abre duas grandes asas de penas brancas e afiadas, fazendo-as bater e salta o muro. As duas garotas se entreolham e pulam o muro também.
 A porta está quebrada e a casa bagunçada.
- Que cheiro é esse?! -Pergunta Brenda.
 Dianne e Katara se olham.
- Cheiro?
- Esse cheiro é familiar... -Diz Jhon.
- Eu sei que cheiro é esse... É o Anjo Negro.
 Todos encaram Eurakyel.
- Eu... Eu pensei que não existisse. -Fala Katara.
- Ele existe... -Eurakyel começa a farejar pela casa.
 Ele entra no quarto e encontra uma Espada Longa, suja de sangue.
O Arcanjo cheira o sangue.
- Ela feriu ele. Lutaram e ela fugiu... Ele foi atrás. -Continua o Arcanjo.
- Temos que ir atrás dela. É a única que pode ajudar! -Fala Jhon.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...