1. Spirit Fanfics >
  2. O estraga relacionamentos >
  3. Confusões e Entrigas 😠

História O estraga relacionamentos - Confusões e Entrigas 😠


Escrita por: Ary13

Notas do Autor


Magali foi com Thomas passear pelo bairro, e Mônica precisava ter uma conversa seria com Cebola.

Capítulo 2 - Confusões e Entrigas 😠


Fanfic / Fanfiction O estraga relacionamentos - Confusões e Entrigas 😠

Mônica:

-Cebola!! oque foi isso porque você disse para o Thomas que íamos sair ?

Cebola:

-Ah ! Eu tenho meus motivos Mônica !.

Mônica e Cebola ficaram discutindo até tarde, quando Magali voltou com Thomas eles pararam de falar .

Magali:

-Estamos atrapalhando alguma coisa ?

Mônica:

-Claro que não Magali , ta ficando tarde né é melhor eu ir pra casa ! 

Cebola:

-É , eu também tenho que ir .

Todos foram para suas casas , menos Thomas, ele ficou passeando mais um pouco pelo bairro.

Thomas:

-Aquela bobinha da Magali caiu na minha mentira, agora só falta a Mônica.

Depois de passear por muito tempo Thomas resolveu ir pra casa, mas no meio do caminho encontrou Aninha,que estava chorando.

Thomas:

-Oi porque você está chorando, eu posso te ajudar.

Aninha:

-Você é o novo vizinho , eu acho que você não pode me ajudar !

Thomas:

-Me conte talvez eu possa!.

Aninha contou para ele que ela havia brigado com Titi, assim que ela terminou de contar ele deu um abraço nela .

Naquele momento Titi estava indo até ela para tentar consertar as coisas, mas ele viu Thomas abraçando ela e ficou com muita raiva.

Titi:

-Aninha !!! é só a gente brigar e você já vem correndo nos braços de outro!!

Thomas:

-Pra você vê, ninguém aguenta menino chato, eu e a Aninha até íamos a um encontro !

Aninha:

-Ei ! Que mentira nos não íamos a um encontro!!

Titi:

-Então, Aninha pode ficar com seu namorado novo, porque com agente tudo acabou de vez !! .

Titi foi embora com muita raiva de Thomas e chateado com Aninha.


Notas Finais


Pelo que deu pra perceber o Thomas já está causando no relacionamento de algumas pessoas 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...