1. Spirit Fanfics >
  2. O Estrangeiro >
  3. Primeiro dia de aula.

História O Estrangeiro - Primeiro dia de aula.


Escrita por: LuLu_Pires

Notas do Autor


Oi galera! (Quem ainda fala galera??? Bom, voltando...) Eu sou a Lu e já escrevi algumas fanfics para postar, mas só de fato postei uma, uma que inclusive eu abandonei, então digamos que eu nunca temtei escrever nada pra valer, mas esses dias eu tive um sonho BIZARRO onde eu estava na minha escola e PARK JIMIN veio me perguntar o que estava escrito no quadro de avisos (nunca subestime minha imaginação), então eu dei uma pirada e transformei esse meu sonho em uma fanfic e aqui está ela! Eu acho que ficou uma merda mas foda-se, eu quero tentar escrever alguma coisa e ver o que dá... Se você ler e gostar por favor comente o que gostou e o que quer melhor, eu realmente não sei nem onde eu tô, quem dirá o que eu tô fazendo. E se você não gostar por favor comente o que preciso melhorar E NÃO DESISTE DE MIM POR FAVOR! Até as notas finais ;)

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula.


Fanfic / Fanfiction O Estrangeiro - Primeiro dia de aula.

Jungkook 


       Já é a terceira vez que o despertador apita e por um segundo penso que se não me levantar minha mãe vai vir me tirar da cama... Como sou hilário!

Acho melhor me levantar antes que eu chegue atrasado no primeiro dia de aula... Primeiro dia de aula hein? Que bela bosta.

Pelo menos existe uma chance do Taehyung cair na minha sala esse ano e eu finalmente conseguir tirar  alguma coisa dele.

Mas acho que mesmo que ele caia, vai ficar falando com o Hoseok todas as cinco horas e trinta minutos que ficarmos naquele inferno, ou pior, vai ficar se lamentando comigo de o Hoseok não ter ficado na nossa sala, então nem sei se quero que eu caia com ele. É, minha vida é uma merda.

Não que eu já não soubese disso antes.

Finalmente me levanto, para tomar um banho e escolher o look do dia (tá meninaassss), uma camisa toda branca, uma calça jeans preta colada que me deixa com umas puta coxa gostosa diga-se de passagem, e um tênis preto. Depois de entrar no banheiro para o meu banho de princeso percebo o frio da porra que está fazendo hoje, então acrescento mentalmente uma jaqueta de couro também preta e uma touca vermelha para usar.

Depois de tudo em ordem vou pra cozinha comer qualquer coisa e me entupir de café até a alma para então  escovar os dentes e sair. Como a escola é bem perto da minha casa, saio faltando apenas sete minutos para o início das aulas.

Faço uns cálculos mentais e presumo que se eu demorar uns cinco minutos andando bem devagar dá o tempo certinho de ver quem caiu na minha sala e então ir para sala já que o sinal já vai ter batido.

Sem nenhum minuto a mais.

Sem ter que falar com ninguém.

O plano mais que perfeito!

Mas ele falha.

Três minutos e meio... Merda, foi quase!

Beleza, se eu andar beeem devagar talvez eu consiga o tempo exato de ir até o quadro de anúncios e o sinal bater, assim não corro o risco de alguém que ainda tenta falar comigo me parar pra puxar um papo, alguém tipo Seokjin e sua trupe, pessoas que eu sinceramente tenho dó.

Vou até o quadro e tem um menino muito bonito com uma puta cara de dúvida olhando para o quadro.

Ele é novo na escola, certeza.

Por favor que ele não me pergunte nada

Por favor que ele não me pergunte nada

Por favor que ele...

-Com licença...-  Merda  -Você poderia ler o que está escrito aqui pra mim por favor?-

Diz apontando para o quadro. Ele não é coreano de certeza, o sotaque bonitinho entrega. Acho que ele é americano, ah é, tenho que responder o menino.

-Ãh... Claro... Você quer saber de que sala você é?-

Ele fica um tempo pensando no que eu disse, será que eu deveria falar mais devagar pra ele entender melhor?

Quando estou quase repetindo o que tinha dito ele parece FINALMENTE saber o que dizer:

-Sim, por favor. Meu nome é Park Jimin, meu coreano não é muito bom, como deve ter percebido e apesar de saber falar quase tudo não sei ler nem escrever, então não sei em que sala eu estou, desculpe tomar seu tempo lhe perguntando isso...-

Eu só começo a olhar os quadros procurando pelo nome "Park Jimin", nada no primeiro no A, nem no B. Vou para o segundo A e percebo que o nome do Taehyung está lá. Junto com o do Hoseok, o meu não.

O mundo não perde uma oportunidade de mostrar que o ódio dele por mim é pessoal.

Continuo olhando e na lista do segundo B vejo meu nome e mais pra frente o de Jimin.

-Você é da sala do segundo B, mesma sala que eu, quer me seguir quando o sinal bater? Eu te mostro onde é.-

Tá bom, por que caralhos eu estou oferecendo ajuda para um menino que provavelmente vai me odiar assim que algum filho da puta vir falar com ele?

Tento pensar que não é pelo fato de que eu me sinto sozinho e quero um amigo, mas falho miseravelmente nessa tarefa...

-Claro! Muito obrigado mesmo! Desculpe, seu nome é...?-

-Jeon Jungkook, mas pode me chamar de Jungkook.-

Estendo a mão pra ele, que aperta com um sorriso fofo no rosto.

Eu estou particularmente simpático hoje né não?

-E então, você é de onde mesmo?-

Estou me estranhando... Quando que eu, EU, puxaria assunto com um desconhecido?????

-Eu sou do EUA, mas meus pais são coreanos por isso sei falar a língua e não tenho cara de estrangeiro.-

Tá explicado.

Mas por que será que ele está de volta a Coréia? Geralmente os coreanos são loucos pra sair da Coréia, não acho que os pais dele voltariam por escolha própria pra cá... Vou perguntar. O que caralhos aconteceu comigo hoje pra estar tão simpático?

-Por que vocês voltaram para cá? Morar no EUA parece um sonho...-

Ele sorri gentilmente e explica:

-Meu pai foi transferido pra cá pela empresa onde trabalha, precisavam de gente aqui na Coréia e como meu pai é coreano, ele que foi mandado.-

E o sinal bate.

Eu me coloco um pouco a frente me dirigindo ao segundo ano B.

No caminho encontro Taehyung que sorri pra mim e faz um "oi" acenando. Faço um "oi" de volta mas não paro, quero ir pra sala logo antes que peguem meu lugar.

Chegamos na sala e eu vou para o lugar onde me sento desde meu quinto ano nesse mesmo colégio, última fileira, última carteira. Posso mudar de sala mas a carteira continua a mesma.

Park Jimin senta na última carteira da fileira ao lado.

E a sala enche, o segundo sinal bate e o professor entra.

A primeira aula era coreano, o professor se apresenta e pede pra nós nos apresentarmos. A gente já tá no segundo ano do ensino médio Jesus Cristo quando essas apresentações vão acabar? 

Ele começa as apresentações da primeira carteira da primeira fileira, então um por um os alunos se apresentam como todo ano, e como todo ano eu não dou a mínima, já conheço todos eles e todos me odeiam, não faz diferença.

Chega na vez do Park e ele levanta sorrindo e vai até a frente da sala.

-Olá, meu nome é Park Jimin, tenho dezesseis anos, na idade coreana, e sou americano, não pareço estrangeiro porque meus pais são coreanos, mas eles se mudaram para o EUA antes de eu nascer, portanto nasci em solo americano. Meu coreano é meio ruim, como se não desse pra perceber né? Haha-  todo mundo solta risadinhas nessa parte, isso foi engraçado? -E eu não sei ler nem escrever em coreano, mas vou me esforçar para chegar no nível que vocês estão rápido!-

"Boa sorte..." penso, coreano é difícil, ainda mais para um americano, que fala uma língua completamente diferente.

Pela primeira vez desde que as apresentações começaram o professor abre a boca demonstrando, também pela primeira vez, que está vivo, e solta a maravilhosa pérola:

-Sr. Park, eu tenho a anotação aqui de que precisa se juntar com alguém para te ajudar a acompanhar as aulas até saber coreano perfeitamente o senhor já conheceu alguém da sala?-

NÃO

NÃO

NÃO

NÃO

NÃO

NÃAAAAAAAAAAAAAOO!

NÃO FAZ ISSO COM A SUA VIDA PARK JIMIN!

-Bom, eu só conheci o Jeon Jungkook, que me falou em que sala eu estava e me trouxe até aqui.-


Puta merda.


-Ótimo, Sr. Jeon será o responsável por você durante seu período de adaptação na escola.-

Apenas uma palavra descreve minha situação atual:

FODEU!


Notas Finais


Bom mores, foi isso. Não esqueçam de comentar o que acharam e se eu devo continuar ou não. É PRA SER SINCERO MONAMUR! Se acharem algum erro por favor comentem também! Beijo bunda e até o próximo, se tiver um próximo... FUI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...