1. Spirit Fanfics >
  2. O Estrangeiro >
  3. Me arrependo?

História O Estrangeiro - Me arrependo?


Escrita por: LuLu_Pires

Notas do Autor


SÓ QUERIA FALAR QUE PROCUREI UMA IMAGEM PRA COLOCAR DE CAPA DURANTE DUAS HORAS E NÃO CONSEGUI ACHAR NENHUMA QUE COMBINE COM O CAPÍTULO! MERDA!
(Só dizendo que depois de um tempo achei essa foto fofinea e resolvi colocar de capa <3)
Boa leitura e leiam as notas finais por favorzinho ;)

Capítulo 4 - Me arrependo?


Fanfic / Fanfiction O Estrangeiro - Me arrependo?

~Jungkook on~

-JÁ ACORDEI CARALHO! PARA DE APITAR PORRA! DESPERTADOR FILHA DA PUTA! DEPOIS EU TACO NA PAREDE E "NOSSA O JUNGKOOK É MUITO STRESSADO"! CARALHO!- Já acordei de muito bom humor e de bem com a vida, como você pode ler acima.

É realmente um prazer acordar mais um dia depois de mais ou menos três horas de sono ininterrupto e umas duas horas acordando o tempo todo.

'Nossa Jungkook, por que você só dormiu isso?' Simples caro leitor, eu tenho insônia pra caralho e isso juntou com o fato de eu estar deixando alguém penetrar na barreira impenetrável da impenetrabilidade que é minha vida, então estou com medo e pensando seriamente que eu sou um trouxa babaca por ter permitido isso, e aí eu não durmo mesmo...

'Nossa Jungkook quanto drama! Isso tudo por causa do Jimin? Ele só quer ser seu amigo porra, ele não te pediu em casamento' Olha, eu realmente gostaria de ter um amigo, mas não sei se estou pronto para isso...

O mais próximo de uma amizade que eu tenho é o Taehyung que não pode ser considerado meu amigo pelos simples fatos:
Número um: Eu não confio nele pra ser meu amigo
Número dois: Eu quero comer ele. Não que esteja apaixonado por ele ou algo assim... Eu só quero comer ele mesmo. Ele é gostoso de corpo, bonito de rosto e me deu bola. Eu quero comer ele.

Mas como a vida me ama muito, no dia que ele estava quase liberando por estar bêbado e provavelmente sob o uso de alguma substância a mais, ele parou todas as preliminares antes mesmo de começarem a tomar um rumo mais quente e disse que não ia ficar comigo pensando no Hoseok ~cara por quem ele é apaixonado e que é apaixonado por outro cara... *revira os olhos*~.
Eu realmente não me importaria nem um pouco de ele ficar comigo pensando no Hoseok, eu só queria comer ele! Isso é pedir muito??? Aparentemente sim...

Mas de acordo com ele "Pelo menos nós ainda podemos ser amigos kook, se você quiser, é claro."
Com ele eu quero é coito...

Como eu disse antes, eu quero um amigo sim. Deve ser legal ter alguém pra sair, conversar, contar segredos, rir e chorar junto... Mas Taehyung é muito inconveniente as vezes -quase sempre- e ele SEMPRE quer falar de assuntos que eu já disse um milhão de vezes que não quero falar... E ainda por cima eu não confiaria nele para ocupar tal cargo.

A maioria das pessoas acha que ter um amigo é 'só' ter um amigo e ponto. Mas pra mim é você confiar em uma pessoa total e completa mente. E para eu confiar em alguém... Digamos que é mais fácil você ganhar um prêmio de dois bilhões de dólares.

Então eu e Tae (apelidinho que ele me obriga a usar) ficamos como amigos porém não.
As vezes quando nos encontramos sem querer na rua conversamos um pouco, mas na escola nos só trocamos acenos e no máximo um toca aqui.

Ele seria um bom amigo se eu não fosse um filho da puta que não confia nas pessoas. Mas eu sou um filho da puta que não confia nas pessoas, então ele é um bom conhecido.

Aí você deve estar se perguntando 'mas Jungkook, se você não quer a amizade do Taehyung porque aceitou a do Jimin?'
Eu não aceitei ser amigo dele... Eu acho...
O Jimin parece ser diferente de todo mundo daquela escola... Ele não se importa se todo mundo me odeia ou não, ele não se importa com o fato de eu ser bissexual, ele não me pergunta coisas que eu não gostaria de responder... Ele é diferente...

Então eu fui imprudente ontem e dei corda para uma aproximação além da escolar por achar que era a coisa certa a se fazer. Mas depois de pensar muito eu não sei se o Jimin quer ser meu amigo para ser meu amigo mesmo ou só quer ser meu amigo para saber porque eu sou uma aberração que todo mundo odeia...

E outra, eu não confio em ninguém e isso é um problema enorme.
Eu sei que parece ser um problema inexistente mas eu não confio em ninguém MESMO. Não confio nem em mim...

Qualquer relacionamento, seja amoroso ou amistoso, existe com base em quanto você confia em um pessoa e vice versa.
Se você confia nela para te fazer feliz, para contar seus segredos, para estar com você nos piores e melhores momentos...

E como eu disse eu não confio nem em mim, quem dirá em outra pessoa. Quem dirá em um gringo bonitinho que eu conheci a nem vinte e quatro horas atrás.

Eu ainda estava divagando nesse assunto do Jimin quando do nada a porra do despertador toca MAIS UMA VEZ me tirando dos meus devaneios.

Eu fui desligar a porra de novo (nota mental: não colocar o despertador para despertar quinze vezes de manhã. Isso me irrita) e estava prestes a voltar pra minha cama mais uma vez e continuar divagando até dar a hora de ir pra escola mas como um PLIN na minha mente eu lembro que:

-PUTA QUE PARIU O JIMIN VEM ME BUSCAR HOJE E EU TENHO QUE PARECER UMA PESSOA!-

Olhei desesperado no relógio e vi que em trinta minutos exatos o Jimin estaria aqui.

Eu odeio que me esperem então tenho vinte e cinco minutos para tomar um banho gelado para despertar, secar meu cabelo, arrumar uma roupa descente, tomar pelo menos duas canecas de café e passar uma maquiagem nessa cara de 'dormi duas horas essa noite'.

3

2

1

QUE OS JOGOS COMECEM!

Faltando vinte e um minutos:

Nunca tomei um banho tão rápido IN MY LIFE mas pelo menos tomei um banho e já fui correndo procurar uma roupa enquanto secava o cabelo. Eu amo meu secador porque ele não precisa ficar ligado na tomada, então eu só sai pela minha casa correndo procurando uma roupa aceitável pra ir pra escola.

Faltando dezenove minutos:

Achei uma calça jeans não muito apertada que me deixa gostoso e peguei uma camiseta branca sem estampa e meio larga que eu amo e me vesti muito rápido colocando um tênis vermelho que eu acho lindo de paixão.

Faltando dezessete minutos:

Eu coloquei um café para fazer (obrigada serumaninho que inventou essa máquina linda que você coloca um negócio que parece uma bolinha de café, liga e já sai café pronto) e fui pro banheiro terminar de secar meu cabelo com mais calma e fazer a famosa make do dia (Não acredito que falei isso mesmo...)

Faltando nove minutos:

OK ESSA MAKE DO DIA DEMOROU UM POUCO PRA CARALHO PRA SER FEITA POR MOTIVOS DE: MINHA CARA ESTÁ TÃO INCHADA QUE PARECE UMA ROSQUINHA, MEUS OLHOS ESTÃO TÃO FUNDOS QUE PARECE QUE ALGUÉM EMPURROU ELES PRA DENTRO E MINHAS OLHEIRAS ESTÃO TÃO PRETAS QUE PARECE QUE ALGUÉM PASSOU CARVÃO NOS MEUS OLHOS!
Mas o importante é o que importa e o que importa é que eu terminei essa porra e ficou incrivelmente bom.

Faltando cinco minutos:

Eu pensei que ainda ia dar um tempo pra eu respirar mas não deu então peguei o café e coloquei em uma garrafa térmica (garrafa essa que tem escrito "viciado em café" e uma xícara subindo umas fumaças meio tumblr) para ir tomando enquanto vamos para a escola.

Faltando três minutos:

Passei um perfume que eu adoro e fui procurar minhas coisas para descer. Blusa de moletom, mochila, celular, fone de ouvido, algum livro aleatório, chaves, garrafa de café, carteira... Ok acho que está tudo aqui.

Faltando um minuto:

CONSEGUI CARALHO! EU SOU FODA PORRA!!!
Sai do meu apartamento e fui para o elevador que desceu até o saguão onde eu dei um oi de longe pro porteiro e fui esperar na rua.

Estava esperando o Jimin só a dois minutos e eu já queria morrer de tédio, então comecei a pensar: pra que porras toda essa produção só pra ver um menino que pode vir a ser meu amigo? Eu também não sei... Mas senti uma necessidade de me arrumar todo pra ir pra escola. E eu nem lembro qual foi a última vez que eu sequer sequei meu cabelo para ir a escola... Não sei qual a necessidade de me produzir para ir pra porra escola acompanhado por um mero mortal como o Jimin e...

-BUU-

Sim ele me assustou. Sim o filho de uma bela mulher que oferece serviços sexuais em troca de dinheiro me assustou... E minha reação não foi nada mais, nada menos que gritar um:

-FILHO DA PUTA CARALHO PORRA QUE SUSTO SEU BUCETA! JIMIN EU QUASE MORRI! SE VOCÊ ME ASSUSTAR ASSIM DE NOVO MAIS UMA VEZ EU CORTO SEU PAU E DOU PRO MEU PEIXINHO DOURADO COMER SEU... Merda..
-

Eu não acredito nisso...

O Jimin ~que estava rindo muito~ me encarou quando eu parei do nada e olhei para o meu apartamento.

-O que foi Jungkook?-

E agora? Como dizer a um seu futuro amigo que faz uns dois dias que você não alimenta seu peixe porque só lembrou dele agora?

-Ah... Nada de mais... Eu só esqueci de dar comida para o meu peixinho dourado...-

O Jimin pareceu muito chocado. E olha que eu nem disse a quanto tempo eu não alimento ele...

-Jeon Jungkook, nós vamos subir para seu apartamento e você vai alimentar essa vida que depende de você para viver! Seu desnaturado!-

Vish, a bisha estressou...

-Calma Jimin, não é como se eu tivesse mandado meu peixinho para uma morte lenta e dolorosa. E eu só não dei a comida dele porque estava atrasado e se não corresse você iria chegar e eu nem de banho tomado estaria. Então a culpa é parcialmente sua também.-

Agora eu engatilhei ele pra uma treta maligna...

-VOCÊ QUE NÃO SABE ADMINISTRAR SEU TEMPO E A CULPA É MINHA? AGORA ANDA QUE EU NÃO QUERO QUE ESSE POBRE PEIXINHO MORRA!-

E ele foi indo em direção ao meu prédio...

O que eu tô fazendo da minha vida me envolvendo com um mandão chato que nem o Jimin?

Santo G-Deus... Eu só queria um amigo e agora tem um anão gringo protetor de peixinhos dourados subindo no elevador que para no meu apartamento, que inclusive está uma bagunça.

A QUE PONTO CHEGAMOS JUNGKOOK?

-Meu Deus do céu... Eu acho que não vamos nem achar o aquário do seu peixe nessa zona, Jungkook...- Diz o Jimin entrando na minha casa.

Nossa sehuna daí-me paciência para eu não meter o famoso loko...

-Cala a boca Park. É difícil manter essa merda arrumada sozinho.-

-Deixa eu adivinhar...- Ele fez uma cara de falsa dúvida que o deixa fodidamente fofo e coloca uma das mãozinhas no queixo como se estivesse alisando uma barba -Emancipado?-

-Parabéns, seu prêmio é: Vários nada!- Ele ri e me dá um soquinho no ombro
2
-Idiota... Mas sério, cadê seu peixe? Ah, e a propósito, qual o nome dele?-

-Ele fica no meu quarto e o nome dele é Chen e antes que pergunte, sim é por causa do EXO. E o Chen é meu bias ultimate...-

Ele tá rindo muito da minha cara... Eu vou matar um anão americano... Não devia ter dito o nome do peixe! Ele tá rindo muito agora...

-Para de rir de mim desgraça...-

Eu tô revirando tanto os meus olhos que quase dá para ver meu cérebro.

-É que é fofinho você colocar o nome do seu bias no seu peixe! Quem diria que um gótico trevoso e "hello darkness my old friend" que nem você gosta de EXO...-

Ele me chamou de gótico? É isso mesmo produção?

-Eu vou dar na sua cara seu abusado... E por um acaso você já ouviu MAMA? Agora levanta e anda que a gente já está atrasado! Vem, eu te levo pro meu quarto.-

Ele tá rindo de novo, o que eu falei dessa vez meu G-Deus do céu?

-Que foi agora porra?-

-Isso ficou muito sexual, "Vem, eu te levo pro meu quarto"-

Qual é o problema dele?

-Qual é o seu problema? Não responda. Anda antes que eu te arraste pelos cabelos. E se você maliciar isso também eu vou dar na sua cara e eu não tô nem brincando.-

O Jimin tá gargalhando e a risada dele é tão gostosa que eu também soltei um riso involuntário

-MEUS DEUSES! ELE RI!-

-Senhor, daí-me paciência para eu não meter o famoso loko... Chegamos no meu quarto, não repara na bagunça.-

-Tarde de mais... Jeon Jungkook, esse quarto estar um lixo!-

-Eu sei. Olha o Chen, da comida pra ele- Eu digo apontando para o pequeno aquário e mudando de assunto para distrair a criança.

E dá super certo. Ele sai correndo na direção que eu apontei super animado. Mas quando ele chega no móvel onde está o peixe e analisa o local procurando a comida dele o sorriso vai murchando até se formar uma cara de... Dúvida(?) no lugar.

A primeira coisa que eu penso é "Puta merda, o peixe morreu" aí depois eu lembro o que eu coloco naquele móvel e penso "Puta merda, meus remédios". Acho que eu estou fodido.

-Jungkook? O que é isso aqui?-

FODEEEEEEEEEOOOOO

-Isso o que Jimin?- Digo me aproximado mas com vontade de sair correndo.

-Essa caixa aqui. É essa a comida do Chen? Isso parece remédio...- Diz ele segurando a minha caixa de tarja preta e a olhando com dúvida.

É VERDADE! ELE NÃO SABE LER EM COREANO! ELE NÃO SABE QUE REMÉDIO É ESSE!
EU SOU A PESSOA MAIS CAGADA DA FACE DA TERRA!

-Isso é remédio para dor de cabeça Jimin, a comida do Chen fica na gaveta...- Digo pegando a caixa da mão dele e abrindo a gaveta.-

Assim que ele vê a caixinha de comida de peixe na minha mão ele volta a sorrir e pega rapidamente a comida de mim.

-Quanto ele come de comida Kook?-

Ele me chamou de que?

-O que?-

-Quanto ele come?-

-Você me chamou de que?-

Ele pensa por um segundo e quando percebe do que me chamou, cora de uma forma fodidamente fofa.

-Kook...? Não posso? Se você não gostou eu não te chamo mais assim... Me desculpa, não sabia que ficaria tão ofendido Jungkook...-
Ele parece muito arrependido e confuso.

-Não é que eu não goste, pode chamar sim! É só que... Ninguém nunca mais me chamou assim. Só eles me chamavam assim... Digo, meus pais. Eles, meus pais.-

Espero não parecer tão atordoado como eu estou... Eu nunca mais tinha ouvido esse apelido e ele saindo da boca do Jimin fica tão doce que parece minha mãe me chamando.

-Ah, entendi. Eu não uso mais esse apelido então, desculpe...-

AE JUNGKOOK! FEZ O MENINO SE SENTIR MAL!

-NÃO! Quer dizer, pode me chamar sim... Eu gosto muito desse apelido na verdade...- Ele está tão feliz por eu ter deixado ele me chamar de Kook... E ele fica tão lindinho feliz assim...

-Então, ele come geralmente oito bolinhas dessa comida aqui...-

E assim continou o dia. Eu e o Jimin falando de muitas coisas aleatórias, ele rindo de praticamente tudo que eu falo, eu rindo da risada dele... Acho que esse dia foi o melhor dia dos últimos anos.

Se é assim que você se sente quando tem um amigo, eu não me arrependo de ter aceitado o Jimin como amigo...


Notas Finais


ENTÃO SEUS LINDUXOS DA TIA LUH,
ALCANÇAMOS A MARCA DE 20 FODENDO FAVORITOOOOAAAAASSSSSSSSSNSKABWKABSKNAJSBJSNAHS

É ISSO MESMO PRODUÇÃO??????????
PRODUÇÃO CONFIRMOU AQUI PRA MIM NO PONTO E DISSE QUE É ISSO MESMO PORRA!

Obrigada de verdade! Eu estava muito em dúvida se continuava ou não essa fanfic e eu sinceramente não ia continuar pq eu acho que eu não sei escrever bem... Mas graças a vcs que leram, favoritaram e comentaram ESTOI AQUI ~modo Shakira ON (eu nem sei se essa música é da Shakira...)~
Então muito, muito obrigada MEIXMO seus maravilindos <3

E eu gostaria de deixar um agradecimento especial a ~Manul que foi a primeira pessoa a comentar a fic e foi quem me incentivou a continuar pra valer com """"apenas"""" um comentário

OBRIGADA SUA(O) LINDA(O)!
E me perdoa por te falar que o capítulo vai sair em um dia e ele demorar quatro... Eu juro que é sem querer...

Não esqueçam de comentar qualquer erro, sugestão, crítica... Estou aqui para agrada-los ao máximo ; )
Ah, e se alguém quiser conversar com minha pessoa (não que isso seja uma coisa muito foda tipo MEU DEUS VOU FALAR COM A LUIZA pq na verdade sou só eu...) Me segue no twitter e chama na DM ; ) @Lu_UmaXicara (não me perguntem, ok?)

Então é isso e até o próximo capítulo! XOXO :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...