1. Spirit Fanfics >
  2. O "estranhagedon" continua >
  3. Primeiro dia de aula

História O "estranhagedon" continua - Primeiro dia de aula


Escrita por: MarcosP7

Notas do Autor


Eae galera beleza? Venho aqui postando a parte 2 da minha fanfic, espero que gostem, e leia as notas finais.

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction O "estranhagedon" continua - Primeiro dia de aula

*Flashback off*

*Presente on*

 

Dipper: Pera pera pera, não faz sentido, como você estava no corpo do tivô Stan?

Bill: Sério que vocês ainda não entenderam?

A turma toda se entreolham confusos.

Bill: há... Quando vocês apagaram a mente do Stanley eu sumi da existência, mas o grande problema é que vocês recuperaram a memória dele, sendo assim eu lentamente também fui me recuperando dentro da mente dele. Essa história está em todo lugar, vocês não assistem YouTube não?

Dipper: tá mas e o resto, como saiu da mente dele? Como você tá aqui?

Bill: Calma garoto, não tente apressar a história, ainda tenho muito pra contar, então, voltando ao flashback....

 

*Flashback on”

 

Bill, que está no corpo de Stan, voltou a Gravity Falls e deixou Stanford congelado ao lado do mutante trocador de formas.

Enquanto isso na Califórnia, Dipper e Mabel estão se arrumando para o primeiro dia de aula: 

Dipper: bom, é hoje.

Mabel: a aula nem começou e já sinto saudades das férias.

Eles riram e foram pra escola, e para o azar dos irmão gêmeos, eles ficaram em salas diferentes, mas pelo menos podiam se ver no intervalo.

A aula começa e a professora pergunta o nome de cada aluno e como foi suas férias, todos dizem algo do tipo: “foi muito divertido”, ou “as melhores férias da minha vida”.... e quando chegou a vez de Dipper, a professora perguntou:

Professora: qual seu nome rapazinho?

Dipper: meu nome é Dipper, Dipper Pines.

Professora: e como foi suas férias?

Dipper: Foi a melhor férias do mundo, eu li uns diários secretos e lutei contra monstros, aí tinha um demônio louco chamado Bill que queria dominar o mundo, mas eu e minha família o impedimos.

A turma toda olhou estranho para Dipper e começou a rir, menos um garoto, que pela sua expressão facial parecia estar curioso. Quando chegou a hora do intervalo, esse garoto, o Back, tentou falar com Dipper no refeitório:

Back: hã... É Dipper não é?

Dipper: Sim, sou eu.

Back: Cara, eu queria te dizer uma coisa, é que...

Dipper: Pode falar.

Back: é.... 

O garoto tenta encontrar a melhor maneira para dizer o assunto, mas o sinal da escola toca para voltarem as aulas e Back fica aliviado.

Back: É, depois a gente se fala cara

Dipper: Eu em, que cara esquisito.

Dipper e Mabel voltam pra casa juntos falando sobre seu primeiro dia.

Mabel: HAAAAAAAA HOJE FOI O MÁXIMO !!! Conheci um garoto bonitinho aí eu perguntei se ele queria namorar comigo e ele disse que não aí eu falei “então quer casar comigo?” e ele ficou sem resposta e ficou me olhando esquisito eu acho que ele gosta de mim mas tem medo de admitir. – Falou rapidamente sem parar.

Dipper: Mabel você não consegue ficar só por uma semana sem se apaixonar por alguém.

Mabel: Você só tá com inveja 

Dipper: inveja? Tá bom.

Mabel: Mas fala aí, como foi o seu dia?

Dipper: É....

Dipper teve um rápido flashback das pessoas rindo da cara dele, então disse mentido:

Dipper: é foi normal, nada de mais.

Dipper e Mabel chegaram em casa, assistiram um pouco de TV e foram dormir.

Enquanto isso em Gravity Falls, Bill, no corpo de Stan, fala com Stanford, que está congelado:

Bill: Stanford, não se preocupe, só vou te manter aí até às crianças voltarem. Daqui a alguns meses meu plano estará completo e eu terei minha vingança.


Notas Finais


Se vocês não entenderam onde eu estava me referindo na parte "deixou Stanford congelado ao lado do mutante trocador de formas", eu estava me referindo ao esconderijo embaixo da árvore, do episódio 2 da segunda temporada, mas isso é completamente irrelevante na história, então pode ficar tranquilo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...