1. Spirit Fanfics >
  2. O "estranhagedon" continua >
  3. Último dia de aula

História O "estranhagedon" continua - Último dia de aula


Escrita por: MarcosP7

Notas do Autor


Espero que gostem da história, só isso, não tenho muito oque falar kkk (não se esqueçam de ler as notas finais).

Capítulo 3 - Último dia de aula


Fanfic / Fanfiction O "estranhagedon" continua - Último dia de aula

Após mais 4 meses, finalmente chega o último dia de aula de Dipper e Mabel.

Dipper: AHEEEEEEEE!!!! Último dia Mabel, tá pronta pra voltar a Gravity Falls?

Mabel: Eu não vejo a hora.

Dipper e Mabel entram em suas salas de aula. Um garoto zoando de Dipper pergunta:

Valentão: E aí Dipper, também vai caçar monstros nesse verão??

Dipper: você vai ver, eu vou mostrar pra todos vocês que isso é real.

O garoto pega Dipper pela camisa, o levanta e fala com toda a turma:

Valentão: Gente, Olha aqui, esse garoto disse que vai mostrar pra todos nós os monstros que ele já enfrentou.

A turma toda ri de Dipper (menos Back), e sim, 4 meses já se passaram e Dipper ainda sofre bullying com esse fato. Dipper é solto pelo valentão e diz pra sua turma inteira:

Dipper: Vocês vão ver só, vou provar pra todos vocês, vão se arrepender de tudo isso. – Dipper sai chorando da sala.

Mabel vê seu irmão correndo da sala, então o segue até um banco que está isolado de todos, local onde Dipper se sentou. (A Mabel já sabia que ele sofria bullying).

Mabel: Maninho, tudo bem?

Dipper: Não Mabel, não tá nada bem, eu já tô cansado da turma ficar me zoando desse jeito, todo dia é a mesma coisa eu não aguento mais.-Diz Dipper chorando. 

Mabel: não ligue pra eles, são uns idiotas.

Dipper: é, eu já percebi.

Mabel: Dipper, a gente vai pra gravity Falls quando sairmos do colégio, aí você vai poder provar a todo mundo que estavam errados, e quando você voltar eles vão ficar de boca aberta, pontos pro Dipper. – Diz Mabel e depois começa a fazer cosquinhas em Dipper.

Dipper: para com isso Mabel. – Diz Dipper enquanto da gargalhadas

Dipper seca suas lágrimas com as mãos, lava seu rosto e depois volta para sala. (Mabel também volta)

Valentão: Já parou de chorar bebezão?

Dipper fica em silêncio, ignorando o valentão.

Valentão: Ei idiota eu tô falando com você. – Dipper não responde, nem se quer olha pra ele. – Ei cara qual foi, você quer treta é?

Dipper: cala a boca cara.

O valentão derruba suas coisas, e Dipper não precisou fazer nada porquê a professora viu o que aconteceu e mandou o garoto pegar tudo e por na mesa de Dipper novamente.

Valentao: Te pego na saída. – Cochicha o valentão

Dipper fica desesperado por dentro, mas por fora permanece tranquilo, então ele se acalma, e diz:

Dipper: não vou brigar com você cara.-Cochica 

Valentão: É oque a gente vai ver. -Cochica novamente.

A aula acaba e começa o intervalo (Intervalo é o cacete, é recreio mesmo kkk). O Valentão vê Dipper abrindo seu armário para guardar seus livros, então ele chega rapidamente e empurra Dipper, muitas pessoas ficam olhando o acontecimento e gritando “ Briga, briga, briga, briga”. Dipper se levanta e fala:

Dipper: Cara, qual o seu problema?

Valentão: qual é o seu problema. -Diz empurrando Dipper novamente.

Dipper: Olha cara, eu não quero brigar com você.

Valentão: Devia ter pensando nisso antes de me ignorar.

Dipper se irrita e vai pra cima do valentão. Mabel escuta as pessoas da escola gritando e vai ver oque está acontecendo, quando vê seu irmão brigando vai direto a diretoria e diz oque está acontecendo. A diretora logo vem separando a briga e levando os dois a diretoria:

Diretora: oque há com vocês dois?- Diz irritada.

Valentão: Eu não fiz nada, ele quem chegou me atacando.

Dipper: Isso é mentira, não acredite nele.

Valentão: larga de ser mentiroso Pines.

Diretora: Não importa quem começou a briga, vocês dois vão levar uma ocorrência e só entrarão de férias após essa ocorrência estar assinada pelos pais de vocês.

Dipper: mas isso não é justo, eu estava guardando meus livros no armário e ele me atacou sem motivos.

Valentão: Isso é mentira professora.

Diretora: Nossa escola tem câmeras de segurança, então vou saber quem está falando a verdade.

O valentão começa a soar porque sabia que a diretora iria descobrir a verdade.

Dipper: agora você já era.

A diretora põe o vídeo e vê claramente que o valentão quem começou empurrando o Dipper, mas foi Dipper quem deu o primeiro soco, então ela não teve escolhas a não ser dar uma ocorrência aos dois. Dipper tenta convencer a professora de que ele estava certo, mas não adiantou. A aula acaba e Dipper e Mabel pegam o ônibus, param no ponto mais próximo de casa, e vão conversando até chegarem lá. (como sempre fazem).

Mabel: então Dipper, oque aconteceu com ele?

Dipper: O mesmo que aconteceu comigo?

Mabel: Como assim?

Dipper: Eu e ele recebemos uma ocorrência, e só poderemos entrar de férias ao entregar isso assinado pra eles.

Mabel: Mas isso não é justo, ele implica com você desde o começo do ano, ela não pode fazer isso.

Dipper: Eu sei, e agora, como vou falar isso pros nossos pais ?

Mabel: HAAAAA!!! EU ODEIO AQUELA DIRETORA NOJENTA. -Diz Mabel com raiva.

Dipper: eu também, não sei como ela teve a coragem de fazer isso comigo.

Mabel: Tomara que nossos pais entendam.

Dipper: Tomara mesmo.

Após mais alguns minutos de conversa, Dipper e Mabel chegam em casa e Dipper já conta toda história a seus pais.

Pai: Filho, eu vou assinar isso, mas tem que entender que o que você fez também foi errado, por isso vai ficar uma semana de castigo, ou seja, nada de vídeo game, internet, e muito menos viajar.

Dipper: Mas pai, eu e a Mabel estávamos esperando por tanto tempo para irmos a Gravity Falls. Mãe, fala alguma coisa.

Mãe: É... Sinto muito filho, mas eu concordo com o seu pai.

Dipper: Mas eu não fiz nada, foi ele quem começou

Pai: Eu entendo oque aconteceu e oque o garoto fez com você é errado, mas você podia ter equilibrado a situação e você fez totalmente o oposto.

Dipper: equilibrado? EQUILIBRADO??? Ele faz isso comigo desde o primeiro dia de aula, eu sou ser humano, e eu precisei me defender, eu ia fazer oque, deixar ele me bater? -Diz Dipper irritado

Pai: Você poderia ter corrido.

Dipper: Na frente de todo mundo? E pra que, só pra eu passar mais vergonha?

Pai: Eu já me decidi, você está de castigo, agora vá dormir..

Dipper: é sempre assim, vocês nunca apoiam eu e a Mabel em nada, só sabem nos criticar, É POR ISSO QUE EU ODEIO VOCÊS!!!. – diz dipper chorando e com raiva, e depois bate a porta do quarto dos pais com toda a força.

Quando chega no outro dia, os pais dos irmão gêmeos assina a ocorrência e vai até a escola entregar.

Diretora: desculpe por isso

Pai: Nós quem pedimos desculpas, prometo que não vão acontecer de novo.

Os pais de Dipper e Mabel voltam pra casa e conversam com Dipper:

Pai: Olha filho, sua mãe e eu conversamos ontem, e... A gente chegou em um acordo, e não deixaremos você de castigo, pode ir para o seu tivô se quiser.

Dipper: Sério? – Diz Dipper todo feliz.

Pai: Sim filho, e me desculpe também, eu e sua mãe percebemos que não estamos dando muita atenção a você e sua irmã ultimamente, e vamos tentar ser pais melhores a partir de agora, você me perdoa?

Dipper: Claro pai, Obrigado.

Pai: De nada filho.

Dipper vai correndo até Mabel todo feliz com a notícia, e os dois começaram a pular e a festejar. Eles se despedem de seus pais, e sobem no ônibus que os leva a Gravity Falls.

Enquanto isso, Bill Cipher (que está no corpo de Stan) está observando com seus poderes, que os irmão Pines estão a caminho de Gravity Falls.

Bill: Podem vir crianças, o seu tivô aguarda ansiosamente.-Bill começa a rir diabolicamente.


Notas Finais


Galera, vocês querem que eu continue a história?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...